Ir para conteúdo

Vaporizadores baratos, qual vale a pena comprar?

TCHELO

Recommended Posts

• Usuário Growroom
12 minutos atrás, Brisadão disse:

Salve galera...então será que qualquer bateria 18650 serve pro arizer air?ou tenho que comprar uma original do fabricante mesmo?queria uma extra pra ter mais tempo de vapor....Paz

sendo uma bateria 18650 de 3,7 volt tudo bem o que vai variar é o tempo de duração...se vc comprar a bateria que parece barra de chocolate funciona numa boa....te

• Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
1 hora atrás, zeluiz disse:

sendo uma bateria 18650 de 3,7 volt tudo bem o que vai variar é o tempo de duração...se vc comprar a bateria que parece barra de chocolate funciona numa boa....te

Valeu zeluiz só não to ligado nessa bAteria tipo barra de chocolate que você falou...vi umas no ml por 50 rs a original ta 130 bem mais salgado...meu medo é comprar essa do ml e não segurar nada

Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 horas atrás, Brisadão disse:

Valeu zeluiz só não to ligado nessa bAteria tipo barra de chocolate que você falou...vi umas no ml por 50 rs a original ta 130 bem mais salgado...meu medo é comprar essa do ml e não segurar nada

è uma bateria da LG marrom escuro

images.jpg

• Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
13 horas atrás, Brisadão disse:

Salve galera...então será que qualquer bateria 18650 serve pro arizer air?ou tenho que comprar uma original do fabricante mesmo?queria uma extra pra ter mais tempo de vapor....Paz

Eu comprei duas da Samsung na Amazon, mas as mesmas são bem avaliadas e nuns reviews por lá vi que outros donos do Air já as tinham comprado e testado. Também tenho duas originais, e as da Samsung, aquelas verdinhas, no geral duravam no começo de Deus ciclos 6 sessões. Hoje duram umas 5, 4. 

Eu particularmente não arriscaria comprar no MercadoLivre se ter nenhuma recomendação ou experiência no uso no Air, pq do contrário caso a bateria seja vagabunda, ela pode danificar o seu vape e acabar com a garantia do produto

• Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
15 minutos atrás, lars disse:

Eu comprei duas da Samsung na Amazon, mas as mesmas são bem avaliadas e nuns reviews por lá vi que outros donos do Air já as tinham comprado e testado. Também tenho duas originais, e as da Samsung, aquelas verdinhas, no geral duravam no começo de Deus ciclos 6 sessões. Hoje duram umas 5, 4. 

Eu particularmente não arriscaria comprar no MercadoLivre se ter nenhuma recomendação ou experiência no uso no Air, pq do contrário caso a bateria seja vagabunda, ela pode danificar o seu vape e acabar com a garantia do produto

Essa lg que o zeluiz indicou ta com um preço massa na média ta 50tão....só fico meio assim pq não tem como ter certeza da qualidade né....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera, estou pensando em comprar um G Pen Pro ou um G Pen Elite.

Li em alguns forums que para um melhor aproveitamento do vap e do sabor, o ideal é encher toda a câmera dele de erva até o talo.

No Elite é 0.75g se não me engano correto, porém acho que esta quantidade de erva é muito? Eu normalmente costumo tostar um base inteiro sozinho, isso dá mais ou menos quanto?

To em duvida em qual pegar....

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salvee!!

Galera, Eu estou muito satisfeito com o Dynavap, rende muito, o sabor é excelente, e outras vantagens que todos já sabem.

A única coisa que me incomoda no Dynavap, é ter que ficar aquecendo manualmente, e as vezes isso enche o saco.

Por isso encomendei um Vap da China, paguei 40$,e ele chegou super rápido, em 40 dias corridos.

Esse VAp é o VAX AIR, e eu estou com algumas dúvidas referentes a ele, não sei se alguém consegue tirar.

Diferente do outro Vap que eu tive (Titan Hebe 2), esse vap não é carregado diretamente no carregador.  O vap vem com um USB Charger,e a minha dúvida é.

Esse USB charger eu carrego ele, pra depois carregar meu VAp, certo? e ele não tem indicação nenhuma quando está cheio, então eu pergunto, eu devo carregar tudo junto?

Aproveitando o tópico, eu gostaria de algumas dicas para maior durabilidade da bateria do VAp.

Obrigado!

WhatsApp Image 2018-05-23 at 18.46.20.jpeg

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
59 minutos atrás, henriqueep disse:

Esse USB charger eu carrego ele, pra depois carregar meu VAp, certo? e ele não tem indicação nenhuma quando está cheio, então eu pergunto, eu devo carregar tudo junto?

Aproveitando o tópico, eu gostaria de algumas dicas para maior durabilidade da bateria do VAp.

Obrigado!

Este vape imita o pax .....vc liga o cabo USB na plataforma e coloca o vape nela, tem um imã pra manter o vape preso na plataforma....vc pode ligar no micro ou usar numa tomada de celular....dá uma olhada neste vídeo....te

https://youtu.be/Jnq1z3Lb2X0

• Like 2
  • Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olá galera, primeiramente parabéns pelo forum, realmente a galera está sempre disposta a ajudar nos tópicos. Recentemente comprei um vaporizador na loja Vapokings, o modelo VK One, recebi super rápido, achei o vaporizador muito legal, estava gostando muito, só que depois de uma semana (7 dias) certinho ele deu problema. Deixei carregando normalmente, e depois que terminou a carga, fui ligar o aparelho e apareceu a mensagem "SENSOR ERROR" no display e desligou. Tentei ligar mais umas 3 vezes, sem sucesso. Tentei trocar a bateria pois comprei uma extra junto com o aparelho, ai ele ligou mas não subia a temperatura gradativamente, já aparecia na temperatura programada, mas não esquentava, e depois de uns 30 segundos aparecia "SENSOR ERROR" e desligava. Enfim.....entrei em contato com a Vapokings e eles me orientaram a mandar o aparelho para o tecnico avaliar. Gastei mais 60 reais de sedex para enviar o aparelho de volta e agora estou esperando o retorno do tecnico. (Acho que vai demorar um pouco, pois minha encomenda acabou parando por causa da greve dos caminhoneiros.) Como vi que alguns usuarios tem esse aparelho, ou o XMAX Starry que é o mesmo aparelho, gostaria de saber se alguem ja teve esse problema. Obrigado

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 21/05/2018 at 12:49, beterraba420 disse:

Galera, estou pensando em comprar um G Pen Pro ou um G Pen Elite.

Li em alguns forums que para um melhor aproveitamento do vap e do sabor, o ideal é encher toda a câmera dele de erva até o talo.

No Elite é 0.75g se não me engano correto, porém acho que esta quantidade de erva é muito? Eu normalmente costumo tostar um base inteiro sozinho, isso dá mais ou menos quanto?

To em duvida em qual pegar....

Eu nunca tive o contato com esses vaps, mais pelo oque eu percebi pelo vax Air, que a câmara de armazenamento fica no fundo, que se eu colocar pouco fumo, a erva "cai" para o fundo do vap e fica sem o contato com as laterais e o topo da câmara, e a erva não aquece como deveria.

Então, se a câmara estiver totalmente cheia, o contato entra a câmara (parte metálica) e a erva vai ser maior, e entao, mais efetivo. Lembrando que tem transferência de calor também entre a erva, entao se ela tiver mais compacta, também vai aquecer mais rapidamente.

• Like 1
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Obrigado pelas dicas rapaziada, acabei comprando o vk one. Só esperar chegar agora. Essa semana eles tão com uma promoção bacana, saindo mais barato do que a galera tava comentando. Seguem os links se alguém quiser:

R$ 440 1 unidade - https://www.vapokings.com/vaporizador-vk-one-ervas-secas-vapokings

R$ 770 2 unidades - https://www.vapokings.com/combo-2-vaporizadores-vk-one-ervas-secas-vapokings

Código de desconto que dá mais 5% de desconto: vaporbarato

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olá amigos!

Sou novo no fórum e hoje comprei meu primeiro vap, apesar de já ter testado alguns de amigos. Comprei o VK One na VapoKings que segundo já dito aqui é o mesmo Starry XMAX. Decidi por este após ler muto aqui no fórum sobre diversos vaps e em reviews gringos que falam muito bem do Starry XMAX como um vaporizador de entrada (sejam estas reviews pagas ou não hehehe). Estava inclinado a comprar um Arizer Solo 2 ou Air 2, mas fiquei com receio de investir tanto na primeira compra, já que a vaporização também precisa agradar minha esposa.

Sei que o Starry XMAX já possuí duas versões, a nova se chama Starry XMAX V1 que fez pequenas melhorias no projeto além de corrigir um bug na placa de circuito que algumas unidades apresentavam, talvez seja este o problema que um usuário relatou aqui. Pode se conferir isso no link abaixo:

https://thevape.guide/starry-xmax-vaporizer-review/

Não sei qual a versão do VK One da VapoKings, mas assim que chegar passo para o pessoal minhas impressões.

Obrigado ao Rodrigo94 pelo cupom de desconto que já utilizei e a todos por compartilharem suas informações!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 10/06/2018 at 22:07, WillyGanja73 disse:

Olá amigos!

Sou novo no fórum e hoje comprei meu primeiro vap, apesar de já ter testado alguns de amigos. Comprei o VK One na VapoKings que segundo já dito aqui é o mesmo Starry XMAX. Decidi por este após ler muto aqui no fórum sobre diversos vaps e em reviews gringos que falam muito bem do Starry XMAX como um vaporizador de entrada (sejam estas reviews pagas ou não hehehe). Estava inclinado a comprar um Arizer Solo 2 ou Air 2, mas fiquei com receio de investir tanto na primeira compra, já que a vaporização também precisa agradar minha esposa.

Sei que o Starry XMAX já possuí duas versões, a nova se chama Starry XMAX V1 que fez pequenas melhorias no projeto além de corrigir um bug na placa de circuito que algumas unidades apresentavam, talvez seja este o problema que um usuário relatou aqui. Pode se conferir isso no link abaixo:

https://thevape.guide/starry-xmax-vaporizer-review/

Não sei qual a versão do VK One da VapoKings, mas assim que chegar passo para o pessoal minhas impressões.

Obrigado ao Rodrigo94 pelo cupom de desconto que já utilizei e a todos por compartilharem suas informações!

Também adquiri um VK One e fui enganado.
A loja VapoKings esta anunciando produtos que não tem em estoque como DISPONIVEL no site de vendas.
Lançaram uma nota hoje avisando que todo mundo que comprou e foi enganado a partir do dia 08/06 vai ter atraso no envio das encomendas.
Tomara que a qualidade do produto deles seja melhor que o caráter.
E ainda tiveram a cara de pau de colocar a culpa disso nos correios e na greve dos caminhoneiros
e correio e caminhoneiros agora controlam o estoque de venda??

• Confused 1
  • Sad 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
11 minutos atrás, beckend disse:

A loja VapoKings esta anunciando produtos que não tem em estoque como DISPONIVEL no site de vendas.
Lançaram uma nota hoje avisando que todo mundo que comprou e foi enganado a partir do dia 08/06 vai ter atraso no envio das encomendas.
E ainda tiveram a cara de pau de colocar a culpa disso nos correios e na greve dos caminhoneiros

Estranho achei que eles estavam com o estoque cheio pois estão vendendo 2 por 385 reais...tendi não.....essa greve danô tudo mesmo pra vc ter uma ideia vendi um vape no ML e o cara é do Ceara ja tem 2 semanas que mandei e o vape ainda não chegou....te

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
5 minutos atrás, zeluiz disse:

Estranho achei que eles estavam com o estoque cheio pois estão vendendo 2 por 385 reais...tendi não.....essa greve danô tudo mesmo pra vc ter uma ideia vendi um vape no ML e o cara é do Ceara ja tem 2 semanas que mandei e o vape ainda não chegou....te

Eles deviam ter se planejado pra essa promoção e não conseguiram o estoque por causa da greve, mas isso não justifica mentir para se desculpar depois. Tá até agora como disponivel em estoque o VK One, mas no status da minha compra que fiz ontem está "em produção" como eles falaram que vai aparecer pra todo mundo que terá atraso no envio.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Comprei o meu vk one na promoção de 2 por 770 dia 07/06 e no dia 08/06 eles já enviaram, pq como paguei em boleto demora um pouco mais pra compensar.

Chegou ontem 13/06.

Nunca tinha vaporizado e gostei bastante. Não posso comparar com outros pq não conheço, mas mesmo com um pren não muito bom, curti bastante a brisa

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
10 horas atrás, beckend disse:

Estou pensando em cancelar minha compra do VK One e pegar um Boundless CFX ou um DaVinci

Entre os dois, na mesma faixa de preço, qual me recomendam e pq?

Eu tenho um starry é o mesmo do VK é um ótimo vape, o bico não esquenta apesar de esta bem perto do forno, produz um vapor bem legal e pra minha surpresa frio, repito apesar do forno ser bem perto do bico tipo os titans que esquentam tanto que até queima os lábios, apesar de ter 1 ano de lançamento ele só chegou agora aqui no BR através da vapoking e não temos uma ideia se ele é daqueles que dá muito defeito ou não....mas tem uma gente elogiando....limpeza facil de fazer o ruim pra mim até agora é a garantia de 1 ano apenas :$...te

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
17 horas atrás, beckend disse:

e ae vlh, blz?

cara, comigo foi o seguinte.. eu realizei o pedido na promoção que vem 2, pra dividir c uma amiga exatamente no dia 08/06, uma sexta. Passei no cartão de crédito, sendo aprovado imediatamente, pedi por sedex, já q tava em conta pois iria dividir, com o prazo de 6 dias úteis, mas já estava preparado pra atrasos ou pra pelo menos receber no mínimo lá pro dia 18/06 pois eles enviam de santa catarina e eu moro beeem longe de lá kkkk.

Na segunda, dia 11/06 foi postado já no fim da tarde e pra minha surpresa, foi entregue ontem mesmo, 13/06! e por volta das 19h, qnd chego do trabalho. aí agora pela manhã vejo essa nota deles, realmente eu não consegui entender, parece que fiz o pedido no ultimo instante antes desses problemas, e realmente, justificar problema de estoque com a greve é oportuno demais pra ser verdade.. quando vc fez o pedido? chegou a ser postado? de qualquer forma boa sorte aí, espero que você seja surpreendido como eu fui! abç

sobre o vk one, ainda não testei, segui o manual sobre a carga de 6h antes do primeiro uso e dormi antes kkkk. agora to medo de dar aquele "SENSOR ERROR", vi algumas pessoas comentando sobre e queria saber se esse problema tá sendo muito frequente..

vlw, flws

• Like 3
Link para o comentário