Ir para conteúdo

Vaporizadores baratos, qual vale a pena comprar?

TCHELO

Recommended Posts

• Usuário Growroom
9 minutos atrás, piru1001 disse:

Pode crê! Mas em números de hits? tem uma base, quantos hits dura um tamborzinho cheio?

Não sei a galera, mas costumo fazer de 6 a 8 aquecidas de forno em média. Em cada aquecida tu pode dar vários hits pequenos, alguns médios ou um hit beeem longo estilo bongada. Sou adepto de um hit só a cada aquecida, ainda mais que uso normalmente com adaptador de bong...

É complexo demais comparar um vape manual com um automático, até pq tu pode dar uma aquecida e demorar horas até dar outra ou aquecer logo após os clicks e fazer um forno em 10 minutos.

Eu prefiro os manuais aos automáticos em casa ou acampamento por controlar mais, mas sempre que saio para um barzinho é o Pax que vai no bolso devido a discrição.

• Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
3 minutos atrás, Ykun disse:

Cara depende muito do momento, se estou com tempo e quero curtir o sabor da erva inicio aquecendo perto da ponta, entre o D e o Y. Na primeira aquecida, dou um hit longo para aquecer o forno, depois dou até dois hits mais curtos por click, lá pela quinta aquecida, começo aquecer mais pra perto da base do forno, pra "aproveitar" toda erva, dai mais uma até duas aquecidas e já recarrego. Agora quando tenho pouco tempo, ou quero uma onda mais pancada, mais bruta (prepara a garganta e o pulmão, pois o coice do brinquedo é violento) vou aquecendo mais perto da base e dou apenas um hit longo por click controlando para não exagerar, pois senão vai tossir ;)

Dahora! Então costuma dar umas 6, 7 aquecidas, pelo que entendi né!? Dai cada um controla sua "vibe". Se da um hit mais longo, ou até uns 3 curtos... 

6 minutos atrás, Ykun disse:

Então varia muito, alias uma das vantagens e tb desvantagens do Dynavap é justamente o fato de ser analógico, isto lhe dá um range gigantesco de temperaturas, em contra partida, voce tem que ter uma certa intimidade com ele, para poder extrair todo seu potencial.

Curti ele, pelo fato de ser analógico mesmo! O eletrônico eh bom, mas eu curto um uso contante... E dai quando acaba a bateria, ter que esperar 3, 4 horas carregando eh foda! Mas bate tudo! Cheiro minimo, qse zero, que se dispersa rapidamente! Adeus problemas com vizinhos! Obs: o "cheiro" com o dynavap eh assim suave tbm neh??? Abraço mano! 

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
9 minutos atrás, waaags disse:

Não sei a galera, mas costumo fazer de 6 a 8 aquecidas de forno em média. Em cada aquecida tu pode dar vários hits pequenos, alguns médios ou um hit beeem longo estilo bongada. Sou adepto de um hit só a cada aquecida, ainda mais que uso normalmente com adaptador de bong...

É complexo demais comparar um vape manual com um automático, até pq tu pode dar uma aquecida e demorar horas até dar outra ou aquecer logo após os clicks e fazer um forno em 10 minutos.

Eu prefiro os manuais aos automáticos em casa ou acampamento por controlar mais, mas sempre que saio para um barzinho é o Pax que vai no bolso devido a discrição.

OPA! Eh oq eu quero! Dynavap pra usar em casa, poder fazer esse uso constante! E o elite pra viagens, dirigindo, festas essas coisas...
---
- Vc fica contando quantas vezes aqueceu? Ou para quando acaba o vapor, ou muda o gosto?
- Vc que tem os dois, percebe alguma diferença no cheiro do vapor expelido de um e de outro? Abraço!

Editado por piru1001
  • Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
13 minutos atrás, SantoSkywalker disse:

Eis que eu vou sentar aqui para mais uma comentada e "Tin Don" (claro que não é assim o barulho da minha campanhia, hehehe?

Feliz 4:20, uhulll!

dynaM420.jpg

hahahahahaah Que dahoraaaaa mano!!!!!! Chegou rapido hein??? O meu deve chegar por amanhã então!!!! Só assanhou mais as minhas lombrigas kkkkkkkkkkKK
C tava acompanhando o rastreio, ou nem? :character0053:
Ha, e ja nos dê seu parecer sobre! Abraço!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 minuto atrás, piru1001 disse:

hahahahahaah Que dahoraaaaa mano!!!!!! Chegou rapido hein??? O meu deve chegar por amanhã então!!!! Só assanhou mais as minhas lombrigas kkkkkkkkkkKK
C tava acompanhando o rastreio, ou nem? :character0053:

Tava nada, tava suave e de repente pintou, foi tipo o papai noel descendo em sua rena amarela sem dar aviso prévio! hehehe

• Like 1
  • Haha 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 minutos atrás, piru1001 disse:

Já já começo o processo, to ansioso também, especialmente para testar o maçarico pois aqui no Brasil os que pareciam que prestavam minimamente estavam todos muito caros, foi até por isso que o VapCap teve que ficar no banco um tempo.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 minuto atrás, SantoSkywalker disse:

Já já começo o processo, to ansioso também, especialmente para testar o maçarico pois aqui no Brasil os que pareciam que prestavam minimamente estavam todos muito caros, foi até por isso que o VapCap teve que ficar no banco um tempo.

C importou o seu? Ou pegou com o cara do facebook? 

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve Galera! Meu relato sobre o DyNavap!
- TAMANHO: Cara, me surpreendeu, igual o elite! O negócio eh muito pequeno, muito ergonômico!!! Gostei dimais.
- CHEIRO: Eh akele cheirinho dos vaporizadores eletrônicos! Cheirinho de chá, que logo se dispersa no ar.  (Minha namorada que não fuma, achou o cheiro ainda mais suave que o do G PEN ELITE, apesar de ser mais denso) 

- EFEITOS: Bate tudo vew. E detalhe: Gastando muito pouco! Economia certa!

- QUANTIDADE DE VAPOR: Sai bastante viu. Ainda mais considerando se vc aquecer mais "embaixo" do cap, e não na ponta. Na ponta sai tbm, mais um pouco menos, e menos denso.
MODO DE USAR: Estou aprendendo ainda, mas não tem muito segredo: Ele faz dois cliques pra acender (um baixo e outro alto), e dois pra resfriar (Um baixo e outro alto). Oque acontece muitas vezes, é que os dois barulhos de aquecer, as vezes faz junto! E o alto sobrepõe o mais baixo! Cuidado pra não torrar! E fazer o uso, após os dois cliques de resfriamento. Ha, cuidado ao usar deitado na cama tbm kkkkkk Ontem já deixei cair o treco quento no meio do peito. Mas isso ocorreu, pq eu tava no escuro deitado, e não achava o furinho pra tampar! Estou ate cogitando já, tampar esse furinho, e deixar sempre tampado! Alguém faz isso?

- PONTOS A CONSIDERAR: Eu achava que ele resfriava mais rápido. As vezes vc ta puxando, e acabou de sair o vapor, mas não fez os dois cliques de resfriamento ainda. Ou seja, ele não esta pronto pra reaquecer. Ontem, primeiro dia usando, já dei uma desa kkkkkkk Puxei, não saiu mais nada, já fui logo aquecer (Sem ter ouvido, chapado, os dois cliques de resfriamento). RESULTADO: O treco ficou tudo queimado dentro, dando um cheiro um pouco mais forte, fora que o CAP esquentou dimais! Cuidado com isso! Prejudica o bom funcionamento do aparelho! No mais galera, o vap eh maravilhoso de bom! Cumpre oq promete, economiza, bate, sai bastante vapor, e o melhor, pode ser usado sempre que quiser, sem ter que esperar carregar nem nada! Meu Elite vou usar pra viagens, pra usar dirigindo e uma vez por semana em casa, soh pra descarregar e carregar a bateria, pra não correr o risco de deixar guardado muito tempo, sem movimentar a bateria! Enquanto que o dynavap sera meu parceiro pra uso continuo em casa! RECOMENDO A TODOS DIMAIS! QUE APARELHO DAHORA!

23B67A45-7B7C-407A-B36A-DEC272CF80DC.jpeg

• Like 3
  • Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
59 minutos atrás, fakefake disse:

Tem gente que usa um oring grande por fora, tapando o furinho, e tem quem desloque o oring quadrado do condenser até que ele tampe um tanto do furinho, fazendo assim uma regulagem like ao OmniVap

Então mano, nem abri o meu ainda. Nem sei como faz pra limpar ele, ou até mesmo desmontar. Mas to pensando em colocar um adesivinho ali nele mesmo por fora, pelo menos, quando for usar na cama. C acha que prejudica o aparelho em si?

1 hora atrás, fakefake disse:

Reparei que os caps novos parecem demorar mais a clicar "frio". já fiz dessa de esquentar antes do click frio com um cap novinho.... fedeu de ter que lavar com alcool.

O meu eh novinho tbm kkkkkk Ja até deixei ele aberto durante o dia hoje, pra ver se da uma amenizada no cheiro. Se bem que logo depois que fiz a "cagada", ja dei uma vaporizada com uma nova, e nem senti tanto gosto ruim não. Foi tranquilo. 

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
10 minutos atrás, fakefake disse:

Adesivo nao vai estragar ele.... Na real deve ser o vape mais difícil de estragar.

Eu costumo dechavar um pouco e usar no pote hermético da própria Dynavap, aí tiro o cap e enfio a ponta no potinho.... Ela volta com um pouco de erva dentro, coloco o cap e só alegria.

Haa dahora!! Tava testando com um de mm's, mas sempre cai pros lado...
Vou tentar com o da dynavap!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
14 minutos atrás, fakefake disse:

Adesivo nao vai estragar ele.... Na real deve ser o vape mais difícil de estragar.

Eu costumo dechavar um pouco e usar no pote hermético da própria Dynavap, aí tiro o cap e enfio a ponta no potinho.... Ela volta com um pouco de erva dentro, coloco o cap e só alegria.

Faço assim tambem, deixo num potinho a dose diária já "processada" , abro, coloco o forno sobre a erva e puxo, como se estivesse tomando algo com um canudinho,  coloco a cap e aproveito a onda.

• Like 2
  • Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera tudo sequelada por aqui, kkkkkkkkkk

Se abrisse um tópico só com as trapalhadas com o vap, ia ter várias!!!

Eu já fritei os dedos!!!

Já tava doidão e achando que já tinha resfriado, fui tirar o cap para limpar e tsssss, tostei os dedos!!!

• Like 1
  • Haha 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
9 minutos atrás, Ykun disse:

Faço assim tambem, deixo num potinho a dose diária já "processada" , abro, coloco o forno sobre a erva e puxo, como se estivesse tomando algo com um canudinho,  coloco a cap e aproveito a onda.

Óia!!!! Que ideia dahora!!! Não tinha pensado nisso!! BOA AMIGÃO!!! Ja vou fazer o teste hoje! Dai pode ser ate com o potinho de mm's mesmo, que vai dar certo! Dahora! Vlw hein!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu já tive um Vapcap de vidro, mas quebrou. Hoje em dia tenho um modelo M e não tenho do que reclamar. Uso ele faz muito tempo.

Com muita humildade vou dar algumas dicas que aprendi com ele:

Eu curto esquentar ele somente perto da ponta, às vezes pode dar a impressão de que não sai vapor nenhum, entretanto ele vai soltar, na próxima aquecida no mesmo lugar, um vapor denso, suave, muito saboroso. 

Somente esquento longe da ponta uma vez, lá pela 5ª aquecida, somente pra tirar o último suspiro de vapor da erva, o gosto de tostado e o vapor forte não me agradam mais.

Eu tenho um suporte em madeira que uso como "cinzeiro". Peguei uma peça de madeira e com um formão escavei um local pra colocar o vape e outro para o ABC. Muito cuidado com o cap quente, já derreti plástico por descuido.

Por último, eu gosto de limpar ele com um cotonete úmido em solução de acetona. Ela solta toda aquela borra que fica dentro, principalmente se usar com prensado. Mas é preciso cuidado pra lavar tudo com água depois. Eu ainda esquento ele uma ou duas vezes sem nada só pra ter segurança que foi tudo embora.

Eles já tem representante no Brasil que inclusive acompanha as ofertas da loja gringa, às vezes tem coisa boa. Peças de reposição também. Recomendo.

(PS: tenho uma mancha no peito que nunca mais saiu. Derrubei ele fervendo no peito que chegou a ficar com pele colada no metal. Não usem ele por cima de você se estiver chapando deitado)

Abraços e bom vapor

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve galera procurando sobre opiniões do VK One me deparei com o post e me interessei com esse dynavap. Queria ai uma opinião da galera que adquiriu o dynavap ou o VK, e sobre o dynavap como faz a compra no site deles coloco cep e endereço normal? Demora quantos dias e tem chance de ser taxado?

• Like 1
Link para o comentário