Ir para conteúdo

Vaporizadores baratos, qual vale a pena comprar?

TCHELO

Recommended Posts

• Usuário Growroom
10 horas atrás, Kid Bico Seco disse:

Boa noite zeluiz! 

Dei uma olhada lá, mas todos estão além do meu orçamento, infelizmente. 

Obrigado! ? 

Notei que vc pretende comprar um vape convecção barato....então aguarde mais uns dias pq a vaporzinho vai vender o FOG da xvape...vape de convecção e tem o tamanho idêntico ao IQ ou seja uma portabilidade incrível, a outra vantagem tb ele tem bateria removível ....tenho um e gosto muito ele substitui o IQ que vendi....te

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Pessoal, vc's conhecem as lojas: RIPPOVAPOR e VAPORIZE BR ???
Tô querendo comprar um top vapor vp-250 de mesa... E vi que esses dois vendem no ML...
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-937546659-vaporizador-de-mesa-digital-erva-seca-elite-vp100-pro-110v-_JM
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1015798539-vaporizador-de-mesa-para-ervas-secas-vp-250-_JM

Link para o comentário

• Usuário Growroom
58 minutos atrás, zeluiz disse:

Notei que vc pretende comprar um vape convecção barato....então aguarde mais uns dias pq a vaporzinho vai vender o FOG da xvape...vape de convecção e tem o tamanho idêntico ao IQ ou seja uma portabilidade incrível, a outra vantagem tb ele tem bateria removível ....tenho um e gosto muito ele substitui o IQ que vendi....te

Irmão @zeluiz,

Cara quantos vaps vc tem???

Devia trabalhar como testador de vaporizadores, kkkkkkkkk

Ia ganhar $$$ fazendo o que gosta!!!

Man, eu sou maconheiro das antigas(mais de 20 anos), tenho um dynavap, que comprei faz pouco tempo, meu primeiro vaporizador. To adorando ele, mas ainda não consegui deixar de fumar na seda, aquela boa e velha arte de bolar um com os brothers e jogar fumaça pro alto.

Então digo que sou leigo ainda nesse assunto do vaporizadores...

Esse vape que vc indicou custa em torno de 450~500 la fora, acha que chega por quanto aqui nesse nosso país de ladrão???

Tenho vontade de experimentar outros vapes, mas os preços desanimam totalmente.

Vi uns reviews dele e achei interessante, principalmente pela portabilidade, isso me permitiria ir fazendo uma fumaça dirigindo pro trampo por exemplo!!!

Abraço.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, zeluiz disse:

esse ai vai entrar qnd na vaporzinho ? E quanto vc acha que vai sair em média o preço dele zeluiz ? 

Até hj o único vape bom que eu usei foi do davinci , usei um magicflight tb que por sinal eu achei um LIXO... Ou eu não sabia usar direito, mas achei bem merda...

To querendo pegar um vaper novo mas to esperando bater uma promoção boa =(

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera não sou experto em vape... Mas vou passar minhas experiências... Meu primeiro vape de ervas secas foi um gpro só snoop dog... Uma merda dmr aquecer e qd aquece queima a boca... O bocal tbm quebra com facilidade.... Acabei de compra uma firefly 2 valoriza erva secas e concentrados... IPhone das vape... Comprei num site da Espanha a mina envia como presente chegou em48 dias sem taxas... Custou 370 euros incluindo o envio.... Se quiserem o contato da mina busca cannabislandia.es e procura Maria amparo... Diz que foi indicado pelo Araújo watts do Brasil... Até dimento de primeira 

• Thanks 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
4 horas atrás, shaw021 disse:

esse ai vai entrar qnd na vaporzinho ? E quanto vc acha que vai sair em média o preço dele zeluiz ? 

Até hj o único vape bom que eu usei foi do davinci , usei um magicflight tb que por sinal eu achei um LIXO... Ou eu não sabia usar direito, mas achei bem merda...

To querendo pegar um vaper novo mas to esperando bater uma promoção boa =(

Deve chegar semana que vem ou na outra, pq ele ja encomendou o vídeo, o preço deve ta na casa dos 500 reais....te

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
4 horas atrás, punk77 disse:

Irmão @zeluiz,

Cara quantos vaps vc tem???

Devia trabalhar como testador de vaporizadores, kkkkkkkkk

Ia ganhar $$$ fazendo o que gosta!!!

Man, eu sou maconheiro das antigas(mais de 20 anos), tenho um dynavap, que comprei faz pouco tempo, meu primeiro vaporizador. To adorando ele, mas ainda não consegui deixar de fumar na seda, aquela boa e velha arte de bolar um com os brothers e jogar fumaça pro alto.

Então digo que sou leigo ainda nesse assunto do vaporizadores...

Esse vape que vc indicou custa em torno de 450~500 la fora, acha que chega por quanto aqui nesse nosso país de ladrão???

Tenho vontade de experimentar outros vapes, mas os preços desanimam totalmente.

Vi uns reviews dele e achei interessante, principalmente pela portabilidade, isso me permitiria ir fazendo uma fumaça dirigindo pro trampo por exemplo!!!

Abraço.

Geralmente é assim se la fora custa 300 reais aqui eles vedem por 600 e pelo que pesquisei o Fog deve custa isto por aqui. Eu tenho experiencia com mais de 30 vapes ...uns 33 vapes...hihihi...mas tudo isto depois que passei a fazer videos pro Edu da vaporzinho...mas o meu companheiro do dia a dia é o Mighty...esse não troco por nada....te

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
9 minutos atrás, zeluiz disse:

Geralmente é assim se la fora custa 300 reais aqui eles vedem por 600 e pelo que pesquisei o Fog deve custa isto por aqui. Eu tenho experiencia com mais de 30 vapes ...uns 33 vapes...hihihi...mas tudo isto depois que passei a fazer videos pro Edu da vaporzinho...mas o meu companheiro do dia a dia é o Mighty...esse não troco por nada....te

tu acha que o mighty é comparável aos tops de mesa?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 minuto atrás, shaw021 disse:

tu acha que o mighty é comparável aos tops de mesa?

Vou ser sincero com vc mesmo sabendo que vai tre gente me trucando aqui, ja tive um EQ e agora tenho um Rise ...meu mighty não fica devendo nada a eles e tem mais meu NO2V2 tb não...hihihi

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 minutos atrás, piru1001 disse:

Qual vc considera "top de mesa" ????
Tô caçando um, mas de mangueira... 

Volcano o melhor

Arizer extreme Q - Melhor custo beneficio até então que eu vi no br. 

Tinham uns modelos de "segunda" linha do volcano, mas desconheço todos... Vi por alto em algum tópico aqui da gr

Link para o comentário

• Usuário Growroom
5 minutos atrás, piru1001 disse:

Qual vc considera "top de mesa" ????
Tô caçando um, mas de mangueira... 

Vape de mesa fácil de achar aqui no BR é o EQ e vc acha peças pra ele tb com garantia no BR...de vez em quando aparece uns Rides por ai mas não tem garantia no BR ....Um que eu pretendo ter um dia é o E-Nano, tem tb o Plenty que dizem ser muito bom....esses são os que temos acesso mas lá fora tem o Surfista Prateado e o Buda

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 minutos atrás, shaw021 disse:

Volcano o melhor

Esse, fora de cogitação.. kkkkkk Mais de R$ 2.500,00

4 minutos atrás, shaw021 disse:

Arizer extreme Q - Melhor custo beneficio até então que eu vi no br. 

Esse vi que custa em torno de 1300~1400... É bão mesmo!?? Minha irmã ta morando nos EUA, e pensei de pedir pra ela me mandar um, ou trazer quando voltar. Pq entre gastar 340,00 conto num "porcaria" top vapor vp-250, e esperar mais um pouco, e parcelar um desse, prefiro esse né. 
Galera ae que tem um Arizer Extreme Q: Oque me falam dessa preciosidade? 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 minuto atrás, zeluiz disse:

Vape de mesa fácil de achar aqui no BR é o EQ e vc acha peças pra ele tb com garantia no BR...de vez em quando aparece uns Rides por ai mas não tem garantia no BR ....Um que eu pretendo ter um dia é o E-Nano, tem tb o Plenty que dizem ser muito bom....esses são os que temos acesso mas lá fora tem o Surfista Prateado e o Buda

E a base de preço do EQ, eh isso mesmo? 1300~1400? 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
4 minutos atrás, piru1001 disse:

Esse, fora de cogitação.. kkkkkk Mais de R$ 2.500,00

Esse vi que custa em torno de 1300~1400... É bão mesmo!?? Minha irmã ta morando nos EUA, e pensei de pedir pra ela me mandar um, ou trazer quando voltar. Pq entre gastar 340,00 conto num "porcaria" top vapor vp-250, e esperar mais um pouco, e parcelar um desse, prefiro esse né. 
Galera ae que tem um Arizer Extreme Q: Oque me falam dessa preciosidade? 

Se vc tem parente fora vai na do zeluis, procura por enano e veja oq é esse tipo de vaper, fica 24 hrs ligado, é altamente simples, e absurdamente eficiente... Vê ai!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
55 minutos atrás, piru1001 disse:

E a base de preço do EQ, eh isso mesmo? 1300~1400? 

Com a subida do dólar dano tudo....Sobre VP100 é um vape velho de guerra ele saiu antes do EQ quando Arizer lançou o EQ muita gente dizia que era um projeto baseado no VP100...se vc reparar o sistema de aquecimento dos dois são muitos parecidos, conheci com um amigo do Rio e quando usamos achei muito muito bom...vapor bem parecido com do EQ.....muita gente quando vai comprar um vape pensa em tudo mas esquece de pensar na garantia....o EQ é o melhor vape de mesa pra se comprar aqui no BR por causa disso...garantia no BR

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 20/07/2018 at 10:13, zeluiz disse:

Bom dia a todos! 

zeluiz, vou procurar esse FOG... Eu já estava para te perguntar o que você acha do Herbva Nokiva... Se é que o conhece. Ainda não encontrei um review dele, nem desse FOG...

Vi um comparando o G Pen Elite e o VK One e fiquei tentado a passar um pouco do meu orçamento...kkk

Realmente não poderei gastar muito agora, por isso perguntei do Nokiva, que está por menos de 400 mangos no ML. Mas minha decisão ficará entre os 4 que eu citei aqui, pelo tamanho e principalmente preço! Peço-lhe que me dê sua opinião. 

Ah! Você poderia me falar sobre garantia desses vapes? 

Obrigado! ? 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
18 horas atrás, zeluiz disse:

Com a subida do dólar dano tudo....Sobre VP100 é um vape velho de guerra ele saiu antes do EQ quando Arizer lançou o EQ muita gente dizia que era um projeto baseado no VP100...se vc reparar o sistema de aquecimento dos dois são muitos parecidos, conheci com um amigo do Rio e quando usamos achei muito muito bom...vapor bem parecido com do EQ.....muita gente quando vai comprar um vape pensa em tudo mas esquece de pensar na garantia....o EQ é o melhor vape de mesa pra se comprar aqui no BR por causa disso...garantia no BR

Entao cara, e parece que o EQ tem garantia vitalicia neh mano? Vi dois usados sendo vendidos no ML, e fikei tentado hein. Um ta pedindo 700 conto, sem a mangueira; e o outro ta pedindo 500, completo. Ambos com 2 meses de uso... 

Acho que rola comprar usado, rola não? 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
42 minutos atrás, piru1001 disse:

Entao cara, e parece que o EQ tem garantia vitalicia neh mano? Vi dois usados sendo vendidos no ML, e fikei tentado hein. Um ta pedindo 700 conto, sem a mangueira; e o outro ta pedindo 500, completo. Ambos com 2 meses de uso... 

Acho que rola comprar usado, rola não? 

Quando vendi meu EQ ele estava zerado e o cara ainda levou alguns acessórios grátis....um dos que vc falo do ML é o V Tower é um EQ sem ventilador, balões e controle... o outro eu não compraria pq não tem fotos originais do produto as que estão lá ele pegou na net....outra coisa que vc tem de ver é se o vendedor tem a nota de compra caso vc precise da garantia...todos vapes que vendi no ML enviei o comprovante de compra na vaporzinho...isto te deixa mais tranquilo....quem sabe comprar um zero a prestação...um EQ vale a pena....te

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
20 horas atrás, Kid Bico Seco disse:

Bom dia a todos! 

zeluiz, vou procurar esse FOG... Eu já estava para te perguntar o que você acha do Herbva Nokiva... Se é que o conhece. Ainda não encontrei um review dele, nem desse FOG...

Vi um comparando o G Pen Elite e o VK One e fiquei tentado a passar um pouco do meu orçamento...kkk

Realmente não poderei gastar muito agora, por isso perguntei do Nokiva, que está por menos de 400 mangos no ML. Mas minha decisão ficará entre os 4 que eu citei aqui, pelo tamanho e principalmente preço! Peço-lhe que me dê sua opinião. 

Ah! Você poderia me falar sobre garantia desses vapes? 

Obrigado! ? 

Seguinte ja tive um Nokiva mas comprei no DHgate por isto não posso dizer que era original...gostei fiquei surpreso com o tamanho....o vapor não é tão quente para um vape que tem o bocal encima do forno...o meu dei de presente para um parente que usa até hoje...Esses do ML parece que o vendedor compra direto com a Airtech e tem garantia de um ano....lá tem toda familia e o que eu gosto mais gosto é do HerbvaX....eu compraria muito melhor do que DGK falso.....te

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1062415243-vaporizador-ervas-herbva-x-3x1-airistech-sem-bubbler-_JM

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
22 minutos atrás, O bruxo disse:

@zeluiz você me falou uns dias atrás da garantia da boundless (não estou achando a resposta).

Como faz esse pedido de garantia? Na loja que eu comprei ou existe alguma "autorizada"?

Eu comprei na namastê.

A vapebr e a namaste é a mesma coisa...basta enviar um email pra eles com o numero de serie e a copia do comprovante de compra...descrever o defeito....depois vc envia o vape pro endereço que eles madarem...na nasmate tem uma pessoa on line pra te atender

• Like 1
Link para o comentário