Ir para conteúdo

Vaporizadores baratos, qual vale a pena comprar?

TCHELO

Recommended Posts

• Usuário Growroom
3 horas atrás, zeluiz disse:

Gostei da sua teoria assim fica mais fácil de entender....sempre que fala de convecção ou condução eu penso na maneira de esquentar a erva mas sua visão é mais clara é a maneira de esquentar o forno....vamos ver se entendi mesmo.....se vc pagar uma panela ( a panela aqui representa o forno do vape ) e coloca comida dentro pra esquentar ( a comida representa a erva ), vc pode esquentar essa panela de dois jeitos ou vc coloca no fogão e liga o fogo direto nela ou seja condução ou vc coloca a panela numa churrasqueira por exemplo com o fogo longe dela ou seja convecção, porem a comida que esta dentro da panela vai ser aquecida por condução nas duas maneiras....assim fica mais fácil entender...a partir de hoje pra eu condução e convecção e a maneira de esquentar o forno e não a erva....falo brigadão

Se a segunda panela tiver uns furos na base para passar o ar quente, fica parecido mesmo!

1 hora atrás, Badouke disse:

Fala galera, tranquilo? Estou para comprar meu primeiro vale e estou com algumas dúvidas.

Eu tô querendo gastar em torno de 600 reais (até uns 750 dá pra estudar se fizer uma boa diferença).

Estou em dúvida entre o flowermate 5.0 pro, o Penguin, o mamba negra, o DaVinci (antigo, 700 reais) e o boundless cfx. Pelo que pesquisei seriam os melhores pra mim nessa faixa de valor.

Um pouco sobre minha rotina: eu fumo cerca de 100/120g por mês (uns 2 becks por dia na semana e uns 6/7 por dia no fds), tô sentindo minha garganta muito ruim ultimamente e que eu ando muito resistente pra ficar chapado, tenho fumado 1 Beck generoso inteiro pra ficar legal, mas queria mudar para o vape. Eu fumei em um Pax 3 uma vez, mas não senti bater muita coisa, então acho que fiquei com uma má impressão, por isso quero algo um pouco mais barato pra ver se é minha vibe mesmo.

O que vcs recomendam? Precisaria de algo com uma boa bateria (gosto muito de fumar na rua, indo pro cinema, shopping, restaurante) e que eu desse uma economizada no verde. Tbm pretendo comprar apenas de sites confiáveis aqui no Br (namastê, vapekings, vapebr ou vaporzinho).

Valeu galera, paz de jah ✌️

Man, dos que você listou, eu filtraria para Pinguim e o CFX, o primeiro por ser o mais barato, então nessa questão de você não arriscar muito ele seria ideal, lembrando que eu acho ele um bom vape.

Mas por outro lado eu iria de CFX, para ter um aparelho mais robusto, que é o mais ideal para nós que fumamos muito.

• Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
9 horas atrás, Badouke disse:

Fala galera, tranquilo? Estou para comprar meu primeiro vale e estou com algumas dúvidas.

Eu tô querendo gastar em torno de 600 reais (até uns 750 dá pra estudar se fizer uma boa diferença).

Estou em dúvida entre o flowermate 5.0 pro, o Penguin, o mamba negra, o DaVinci (antigo, 700 reais) e o boundless cfx. Pelo que pesquisei seriam os melhores pra mim nessa faixa de valor.

Um pouco sobre minha rotina: eu fumo cerca de 100/120g por mês (uns 2 becks por dia na semana e uns 6/7 por dia no fds), tô sentindo minha garganta muito ruim ultimamente e que eu ando muito resistente pra ficar chapado, tenho fumado 1 Beck generoso inteiro pra ficar legal, mas queria mudar para o vape. Eu fumei em um Pax 3 uma vez, mas não senti bater muita coisa, então acho que fiquei com uma má impressão, por isso quero algo um pouco mais barato pra ver se é minha vibe mesmo.

O que vcs recomendam? Precisaria de algo com uma boa bateria (gosto muito de fumar na rua, indo pro cinema, shopping, restaurante) e que eu desse uma economizada no verde. Tbm pretendo comprar apenas de sites confiáveis aqui no Br (namastê, vapekings, vapebr ou vaporzinho).

Valeu galera, paz de jah ✌️

E tem mais o CFX Boundless tem garantia aqui no BR....

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
9 horas atrás, SantoSkywalker disse:

Se a segunda panela tiver uns furos na base para passar o ar quente, fica parecido mesmo!

Man, dos que você listou, eu filtraria para Pinguim e o CFX, o primeiro por ser o mais barato, então nessa questão de você não arriscar muito ele seria ideal, lembrando que eu acho ele um bom vape.

Mas por outro lado eu iria de CFX, para ter um aparelho mais robusto, que é o mais ideal para nós que fumamos muito.

Então, eu só não comprei o CFC ainda pq vi gente reclamando de bateria e que o bocal esquenta muito. Vc acha que em comparação com os demais isso é desconsiderável?

Valeu!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 horas atrás, Badouke disse:

Então, eu só não comprei o CFC ainda pq vi gente reclamando de bateria e que o bocal esquenta muito. Vc acha que em comparação com os demais isso é desconsiderável?

Valeu!

Da família Boundless o CFC é o pior vape, o bocal quenta tanto que já vi vape o bocal derretido...o vapor é quente com um gosto muito ruim...a Boundless reconheceu isto e ja lançou um modelo novo CFC 2.0 ......é melhor vc gastar um pouco mais e pegar um CFX ou CF

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, zeluiz disse:

Da família Boundless o CFC é o pior vape, o bocal quenta tanto que já vi vape o bocal derretido...o vapor é quente com um gosto muito ruim...a Boundless reconheceu isto e ja lançou um modelo novo CFC 2.0 ......é melhor vc gastar um pouco mais e pegar um CFX ou CF

Foi o corretor automático rs, tô quase comprando o CFX*

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Depois de alguns dias de uso com o EQ, posso dizer que fui pra turma que só usa com o balão! No chicote, difícil formar um vapor denso. É sempre um vapor mais suave (não que isso seja ruim, pelo contrário), porém tem que fazer um certo esforço, e ficar sugando muito forte, eu achei. No balão, nao necessariamente preciso mandar um inteiro/cheio pra cachola! Ligo um tempo, encho metade, vaporizo, coloco la de volta, e assim vou fazendo a tarde/noite toda... 

Eh akilo que a galera fala, você pode ler e reler o mundo de coisa, sobre modo de uso, estilo de vap, temperatura, mas cada um vai ter o seu modo de uso! Isso eh o mais bacana!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 28/07/2018 at 14:16, Badouke disse:

Foi o corretor automático rs, tô quase comprando o CFX*

Galera, comprei o CFX na Vaporzinho, fechei a compra domingo no fim da tarde, acabou de chegar pra mim, atendimento monstro e ainda me descolaram um desconto.

Depois de testar conto pra vcs

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, beterraba420 disse:

Buenas galera,

Vou comprar um GPEN ELITE.

Gostaria de saber se vocês conhecem este site, (eles tem a versão original e primeira linha): https://www.mundovapor.com/vaporizador-g-pen-elite

Alguém já comprou neste site? É Confiável?

valeu :)

Depende se vc for comprar o original é preferível vc comprar na Namaste se for o falso tanto faz comprar la ou no ML da no mesmo ....te

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
5 horas atrás, Badouke disse:

Galera, comprei o CFX na Vaporzinho, fechei a compra domingo no fim da tarde, acabou de chegar pra mim, atendimento monstro e ainda me descolaram um desconto.

Depois de testar conto pra vcs

Acabei de fazer a primeira sessão, que aparelho daora, pqp. Acabei testando com um prensadao (era o que tinha pra hj, infelizmente), mas cara bateu uma onda muito boa.

O aparelho é muito fácil de manusear, o controle de temperatura é bem bom, ele esquenta rápido e a fumaça achei bem gostosa, porem pouco volumosa pro meu gosto.

Já tinha fumado em um Pax 2 e um Pax 3, confesso que achei o CFX melhor custo/benefício, o controle de temperatura é bem melhor, a fumaça é praticamente a mesma. O sabor no Pax é bem diferente, mas o CFX tem vantagem que o bocal não esquenta muito, o Pax 3 eu senti que esquenta demais.

Sobre a bateria, fiz 3 sessões de 5minutos seguidas, desceu 1 pauzinho da bateria, mas quando liguei novamente estava de volta rs.

Para quem pode gastar em torno de 750, acho uma ótima escolha, achei o aparelho excelente.

Fica também a recomendação da loja Vaporzinho, o produto chegou em menos de 40h, sendo que comprei em um domingo à tarde.

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom
7 horas atrás, Ricardoviski disse:

Blz gente...qual dos 3 vaporizadores da arizer vale mais a pena:air 2, solo 2 ou argo?

Será meu primeiro vap.

Valew 

Qualquer um dos três te servirá bem. O solo é o maior de todos, com bateria de maior durabilidade porém você não a retira. Os outros dois você consegue trocar, além de serem menores e mais discretos. Eu iria no argo mais pela novidade e já ter o air

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 18/07/2018 at 17:04, zeluiz disse:

E ai?? esse tipo de caneta é a mesma coisa de fumar, ela queima a erva...Se vc não tiver pressa vou te dar uma dica....entra no site vapor source esse é o fabricante do tuitan1 e do Hebe conhecido como titan2...la tem vários modelos inclusive o mini titan com forno de cerâmica, tem tb o VS7, todos custam 28 dólares e o frete é 24 dólares, depois que vc escolher o vape vai no alibaba e digita vapor source, vc vai pra pagina deles e o contato é o Marx, se tiver o paypal fica mais fácil ainda, ele manda a fatura do vape que vc escolher e eles declaram com difusor aromático e passa numa boa....tudo vai ficar em 200 reais e vc vai comprar um produto original....te

Fiz a compra do vs7 hoje, agora é aguarda pra ver se valeu a pena.

• Like 1
  • Haha 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pessoal utilidade pública, no grupo PAX Vapor BR & Afins no facebook, tem bastante informação de vaporizadores, reviews e experiências dos usuários de vaporizadores, vale a pena dar uma conferida, o pessoal lá, é super gente boa!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pessoal, por causa dos novos vizinhos, estou sendo "obrigado" a comprar um vaporizador. Pra iniciar tava querendo comprar um mais humilde, pesquisei alguns e to em dúvida nesses:

- Penguin;

- Black Mamba;

- Herbva Nokiva;

- Herbva X Airistech;

Quais desses vocês mais recomendam? Ou acham que eu deveria juntar mais uma grana e comprar um melhor? Lembrando que preciso um que deixe o mínimo de cheiro possível. 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 02/08/2018 at 15:16, saponheta disse:

Pessoal, por causa dos novos vizinhos, estou sendo "obrigado" a comprar um vaporizador. Pra iniciar tava querendo comprar um mais humilde, pesquisei alguns e to em dúvida nesses:

- Penguin;

- Black Mamba;

- Herbva Nokiva;

- Herbva X Airistech;

Quais desses vocês mais recomendam? Ou acham que eu deveria juntar mais uma grana e comprar um melhor? Lembrando que preciso um que deixe o mínimo de cheiro possível. 

Acabei optando pelo Penguin, comprei na namastê e chegou em menos de 2 dias, surreal a velocidade da entrega.

Quanto ao vaporizador, ele é do caralho. Usei tanto bud quanto pren com tomilho, ambos o gosto ficou muito bom (claro que o bud é superior). E o melhor de tudo, deixa quase cheiro nenhum.

Recomendo muito o Penguin pra quem quiser um primeiro vape.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
30 minutos atrás, punk77 disse:

e ai irmão @zeluiz!!!

qual a impressão do FOG, o que achou dele???

o preço ta bacana...

Eu gostei tanto que até vendi meu IQ...ele passou a ser meu vape para usar fora de casa por causa da sua portabilidade...ele tem o tamanho exato do IQ....um vape de convecção sem frescura...clap

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
8 horas atrás, saponheta disse:

Acabei optando pelo Penguin, comprei na namastê e chegou em menos de 2 dias, surreal a velocidade da entrega.

Quanto ao vaporizador, ele é do caralho. Usei tanto bud quanto pren com tomilho, ambos o gosto ficou muito bom (claro que o bud é superior). E o melhor de tudo, deixa quase cheiro nenhum.

Recomendo muito o Penguin pra quem quiser um primeiro vape.

Perai........ o vape é do caralho ou do Penguin????....:D:D

• Like 1
  • Haha 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu gostei tanto que até vendi meu IQ...ele passou a ser meu vape para usar fora de casa por causa da sua portabilidade...ele tem o tamanho exato do IQ....um vape de convecção sem frescura...clap

Interessante, eu já tava escolhendo meu próximo vaporizador e tava o IQ na lista, vou substituir pelo FOG então.

Perai........ o vape é do caralho ou do Penguin????....:D:D

Koooé, irmão. :D

• Like 2
  • Haha 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

comprei um vk one, chegou hoje mas ja curti dms! facil de mexer rápido em aquecimento, dizem demorar pra carregar mas o preço é acessível em relação aos melhores da pra comprar carregador e bateria extra ?

F88664CA-E69D-49BD-9F56-949C55FA36BD.JPG

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
4 horas atrás, saponheta disse:

Interessante, eu já tava escolhendo meu próximo vaporizador e tava o IQ na lista, vou substituir pelo FOG então.

Agora isto ja é outra historia...vendi meu IQ pq estava sem grana esse foi a principal motivo ja que tinha o Fog resolvi vender...mas o IQ é uns dos melhores vapes e tem 10 anos de garantia no BR, outra coisa ja uma marca conhecida e esta no ramo desde 2012 já o Fog a Xpave é nova no mercado a gente não sabe a durabilidade dos vapes dela....como funciona a garantia dela ninguém sabe...ja tive problema com meu Starry que rachou o forno e a Xvape não cobriu a garantia....entre o Fog e o IQ sou mais o IQ...ainda mais agora que vai aparecer o miqro,....aguarde

• Like 1
Link para o comentário