Usuário Growroom zeluiz Postado September 16, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 16, 2018 @Rolando D2 Seguinte no inicio a grenco fazia o maior sucesso...o primeiro vape deles é um projeto da Vapor Source o Titan 1 conhecido tb como gpro e esse projeto segundo eu li foi roubado e o Titan 1 se tornou o vape mais falsificado da historia do vaporização, vc vê este aparelho com vários nomes te hoje...com isto o filme da grenco ficou queimado ela tentou recuperar lançado o Elite mas ele deu muito defeito e grengo oferece um péssimo atendimento ao cliente, na vaporzinho por exemplo o Edu teve um prejuízo enorme comprando vapes na mão deles e quando ele acionava a garantia eles não atendiam e com isto ele desistiu de vender. Hoje depois do Boom existes vários vapes com tecnologia bem melhor, o Pinguin por exemplo foi muito elogiado pelo @SantoSkywalker que um cara fera no assunto...se ele falou pode acreditar...o canal dele no Youtube é o Vapor Barato e é o mais visitados entre os canais de vapes.....este novo lançamento deles o G pen pro se vc for no site da Vapor Source vc vai vê o mini Titan que nada mais é que o g pen pro com roupa de trabalho...os vapes que eu tenho são os famosos vapes de prateleira MV1 , FF2, Prima e agora o Tera, vapes que ninguém compra usado e se vc vender fica no prejuízo...pro dia a dia uso Mighty, NO2V2 e agora o FOG ...to falando pra caraê ultimamente essa erva que arrumei é muito boa....hihihi....te 2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rolando D2 Postado September 16, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 16, 2018 Minha dúvida com o Penguin é se eu posso vaporizar sem completar a câmara , pois ela é bem grande e eu só usaria metade ou menos. A câmara da g pen pro é do tamanho ideal para uma sessão minha. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ganjagricultor Postado September 17, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 17, 2018 Entre o Davinci classic e o CF Hybrid vcs ficariam com qual? To pendendo bastante para o Hybrid por conta da bateria removivel alguma outra opcao nessa faixa de preço? vlw glaera 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SantoSkywalker Postado September 17, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 17, 2018 7 horas atrás, ganjagricultor disse: Entre o Davinci classic e o CF Hybrid vcs ficariam com qual? To pendendo bastante para o Hybrid por conta da bateria removivel alguma outra opcao nessa faixa de preço? vlw glaera Hybrid, a diferença da bateria conta muito! 17 horas atrás, Rolando D2 disse: Minha dúvida com o Penguin é se eu posso vaporizar sem completar a câmara , pois ela é bem grande e eu só usaria metade ou menos. A câmara da g pen pro é do tamanho ideal para uma sessão minha. A câmara do Penguin não é tão grande, mas mesmo assim não há problema em colocar meia dose se você quer uma sessão mais curta e/ou com menos vapor. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rolando D2 Postado September 17, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 17, 2018 Na hora de finalizar a compra no namaste, tem como usar o cupom do vapor barato e do frete grátis? Eu não estou conseguindo . 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom 3pot Postado September 17, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 17, 2018 Comprei o Arizer Air umas semanas atrás por indicação do @SantoSkywalker e do @zeluiz. Nos dois ou três primeiros dias confesso que estava meio perdido, pois é meu primeiro vape e não tinha certeza se tinha curtido ou não. Hoje tô amarradão e recomendo pra todo mundo. Praticamente uso só na temperatura mais baixa e gosto muito do sabor que ele produz. O segredo é inalar lentamente pois ele tem um pouco de resistência pra puxar o ar, nos primeiros dias dava umas tragadas com muita força e acabava não tendo o resultado que tenho agora com um pouco mais de paciência. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SantoSkywalker Postado September 17, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 17, 2018 5 horas atrás, Rolando D2 disse: Na hora de finalizar a compra no namaste, tem como usar o cupom do vapor barato e do frete grátis? Eu não estou conseguindo . É um ou outro, a menos que você tenha feito uma compra grande o frete grátis tem sido mais interessante. Tem que digitar em um campo que aparece quando vai finalizar a compra("Seguir para o caixa") e é NOVOSITE para frete grátis e VAPORBARATO para os 5% de desconto. Você pode colocar um e trocar para ver o que está economizando mais. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Flatron Postado September 17, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 17, 2018 Fala pessoal, recentemente vim tirar umas dúvidas e agora que vou definitivamente comprar meu primeiro vape, to em duvida entre dois modelos Seria o arizer air e o boundless cf hibrido.. os dois estão com preços parecidos Meu uso é uma vez por dia com ervas secas Qual deles seria mais facil de manusear e de limpar?? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom xaci Postado September 18, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 18, 2018 Em 06/08/2018 at 14:04, xaci disse: comprei um vk one, chegou hoje mas ja curti dms! facil de mexer rápido em aquecimento, dizem demorar pra carregar mas o preço é acessível em relação aos melhores da pra comprar carregador e bateria extra ? Com pouco mais de 1 mês de uso, enquanto durou foi bom demais. Usava pelo menos 6 vezes ao dia no tempo de 10 min em temperaturas entre 210ºc e 240ºc, ate começar a aparecer uma mensagem na tela "SENSOR ERROR" que desligava o vape na hora, mas era só ligar de novo que já tava tudo certo, passou alguns dias e o mesmo erro impossibilita o aparelho de funcionar. Tenho 2 baterias, ja testei as duas carregadas no vape e no carregador externo e nada. Entrei em contato com a Vapokings e a loja online ficou de me retornar por email. Espero que esse erro esteja incluso na garantia de 1 ano, pq cada beck que eu fumo me faz lembra das parcelas que ainda nem paguei do vape. ? 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zeluiz Postado September 18, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 18, 2018 23 horas atrás, Flatron disse: Fala pessoal, recentemente vim tirar umas dúvidas e agora que vou definitivamente comprar meu primeiro vape, to em duvida entre dois modelos Seria o arizer air e o boundless cf hibrido.. os dois estão com preços parecidos Meu uso é uma vez por dia com ervas secas Qual deles seria mais facil de manusear e de limpar?? Arizer Air 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rolando D2 Postado September 18, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 18, 2018 Em 17/09/2018 at 16:44, SantoSkywalker disse: É um ou outro, a menos que você tenha feito uma compra grande o frete grátis tem sido mais interessante. Tem que digitar em um campo que aparece quando vai finalizar a compra("Seguir para o caixa") e é NOVOSITE para frete grátis e VAPORBARATO para os 5% de desconto. Você pode colocar um e trocar para ver o que está economizando mais. Vlw, irmão. Chegou hj. Vaporizei ainda agora e não tive boa impressão, esquentou muito a ponto de machucar o lábio. Fui aumentando de 2 em 2 min ate a última, assim q acabou a primeiro sessão de 5min já estava insuportável de continuar. Será que dei azar? Com vc é assim tbm? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Flatron Postado September 18, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 18, 2018 2 horas atrás, zeluiz disse: Arizer Air opa.. comprei hj a tarde, quando chegar deixo minha impressões. Valeu 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SantoSkywalker Postado September 18, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 18, 2018 1 hora atrás, Rolando D2 disse: Vlw, irmão. Chegou hj. Vaporizei ainda agora e não tive boa impressão, esquentou muito a ponto de machucar o lábio. Fui aumentando de 2 em 2 min ate a última, assim q acabou a primeiro sessão de 5min já estava insuportável de continuar. Será que dei azar? Com vc é assim tbm? Não, não tenho esse problema, estou com o Penguin em mãos para testar e não sinto nenhum problema no lábio. Mas o que eu já vi acontecer com o Elite é de colocar o lábio muito perto da fresta então o vapor batendo direto no lábio chega a dar uma queimada, se for isso é só beijar o bocal com mais vontade que resolve. Mas é o proprio bocal que está quente não sei o que está acontecendo. É o pinguim mesmo? Pois o Widow tem mais essa característica de esquentar o bocal por ser em inox, então tem que usar uma capinha de silicone. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rolando D2 Postado September 18, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 18, 2018 14 minutos atrás, SantoSkywalker disse: Não, não tenho esse problema, estou com o Penguin em mãos para testar e não sinto nenhum problema no lábio. Mas o que eu já vi acontecer com o Elite é de colocar o lábio muito perto da fresta então o vapor batendo direto no lábio chega a dar uma queimada, se for isso é só beijar o bocal com mais vontade que resolve. Mas é o proprio bocal que está quente não sei o que está acontecendo. É o pinguim mesmo? Pois o Widow tem mais essa característica de esquentar o bocal por ser em inox, então tem que usar uma capinha de silicone. É o pinguim. Vaporizei pela segunda vez agora, coloquei metade da capacidade, na primeira vez enchi ate a marca e achei que tinha que fazer muita força para puxar, usei na temperatura de 190 e foi a mesma coisa. O bocal todo esquenta muito , na verdade todo o aparelho esta bem quente já na primeira sessão. Não aguentei terminar a 2 sessão. 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SantoSkywalker Postado September 18, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 18, 2018 1 minuto atrás, Rolando D2 disse: É o pinguim. Vaporizei pela segunda vez agora, coloquei metade da capacidade, na primeira vez enchi ate a marca e achei que tinha que fazer muita força para puxar, usei na temperatura de 190 e foi a mesma coisa. O bocal todo esquenta muito , na verdade todo o aparelho esta bem quente já na primeira sessão. O meu não é tanto assim, fiz 15 min a 220 °C e no fim a região superior na linha do forno era a parte mais quente e que incomodava bastante ao encostar, mas o aumento de temperatura na parte da piteira que encosto o lábio não me causou dificuldade no uso. 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SantoSkywalker Postado September 18, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 18, 2018 5 minutos atrás, Rolando D2 disse: É o pinguim. Vaporizei pela segunda vez agora, coloquei metade da capacidade, na primeira vez enchi ate a marca e achei que tinha que fazer muita força para puxar, usei na temperatura de 190 e foi a mesma coisa. O bocal todo esquenta muito , na verdade todo o aparelho esta bem quente já na primeira sessão. Isso de puxar com muita força as vezes está ligado ao fato de erva estar muito moída e/ou muito pilada na câmara. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rolando D2 Postado September 18, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 18, 2018 14 minutos atrás, SantoSkywalker disse: O meu não é tanto assim, fiz 15 min a 220 °C e no fim a região superior na linha do forno era a parte mais quente e que incomodava bastante ao encostar, mas o aumento de temperatura na parte da piteira que encosto o lábio não me causou dificuldade no uso. No meu caso incomodou demais, não tem como usar, meus lábios estão ate agora doendo. Vou tentar trocar por outro. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SantoSkywalker Postado September 19, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2018 53 minutos atrás, Rolando D2 disse: No meu caso incomodou demais, não tem como usar, meus lábios estão ate agora doendo. Vou tentar trocar por outro. Se conseguir faz um upgrade para o Air. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rolando D2 Postado September 19, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2018 10 minutos atrás, SantoSkywalker disse: Se conseguir faz um upgrade para o Air. Fiquei na dúvida entre o air e o híbrido, na faixa de preço vi que a galera recomenda os 2 sendo que mais o air, eu achei o hibrit mais portátil não tendo a necessidade de levar o bocal solto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rolando D2 Postado September 19, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2018 Estava vendo as avaliações dos compradores e ninguém nem comenta de sentir o aquecimento, pelo contrário, vários relatos de não sentir que está quente. Será que é defeito? A forma que o meu esquentou fica impossível de usar. Tenho o NO2V2 e as vezes vaporizo sem o canudo , só esquenta no final da sessão de 20 min mas nao chega a incomodar como esse com 1 sessão de 5min. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cipo Postado September 19, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2018 E aí galera. Eu havia ficado de postar um feedback sobre o Black Widow, então lá vai... Prós: Gostei da quantidade e do sabor do vapor, achei bem melhor que o g pro, só não consegui dizer o mesmo comparado ao Dynavap em produção de vapor, mas em sabor também superou ( acredito que por conta da câmara de cerâmica). Contras: bocal aquece de forma insuportável, sendo necessário o uso da piteira de silicone Porém como nem tudo na vida são flores, ele veio com uma peça solta, e quando fui recarregar pela primeira vez verifiquei que a entrada USB estava quebrada ? Recebi o vaporizador ontem e só usei duas vezes. Agora estou aguardando uma resposta da Namastê. Foda é ter que esperar o produto ir para lá pra só depois receber outro, e o pior de tudo é os Correios. Sinceramente, estou pensando em devolução. 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom saponheta Postado September 19, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2018 14 horas atrás, SantoSkywalker disse: O meu não é tanto assim, fiz 15 min a 220 °C e no fim a região superior na linha do forno era a parte mais quente e que incomodava bastante ao encostar, mas o aumento de temperatura na parte da piteira que encosto o lábio não me causou dificuldade no uso. mesma coisa aqui. no penguin eu geralmente vaporizo em 190, sem problemas. mas uma vez vaporizei em 220 junto com a minha esposa, a parte do forno ficou bem quente e minha esposa reclamou da parte da piteira que tava queimando o lábio. 13 horas atrás, Rolando D2 disse: Estava vendo as avaliações dos compradores e ninguém nem comenta de sentir o aquecimento, pelo contrário, vários relatos de não sentir que está quente. Será que é defeito? A forma que o meu esquentou fica impossível de usar. Tenho o NO2V2 e as vezes vaporizo sem o canudo , só esquenta no final da sessão de 20 min mas nao chega a incomodar como esse com 1 sessão de 5min. eu acho que pode ser defeito do vaporizador mesmo. tenta entrar em contato, mano 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zeluiz Postado September 19, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2018 Depois de reclamar bastante e precisar do Edu da vaporzinho pra resolver o problema a Xvape vai trocar meu Starry que rachou o forno...vou aproveitar o lacre quando chegar vai direto pro ML...hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Barcelosss Postado September 19, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2018 Alguem ja pegou da namastevapes? Meu amigo comprou e nao recebeu confirmacao esta com medo de ter tomado uma ré. @SantoSkywalker Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom saponheta Postado September 19, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2018 7 minutos atrás, Barcelosss disse: Alguem ja pegou da namastevapes? Meu amigo comprou e nao recebeu confirmacao esta com medo de ter tomado uma ré. @SantoSkywalker peguei meu penguin lá, chegou em menos de 2 dias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts