Usuário Growroom Rolando D2 Postado September 19, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2018 6 minutos atrás, saponheta disse: peguei meu penguin lá, chegou em menos de 2 dias. O meu tbm, mas esta com esse problema de superaquecimento. O seu demora muito a esfriar depois que vc desliga? Percebi agora gravando o video para a loja que ele mesmo depois de 5min desligado estava bem quente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Barcelosss Postado September 19, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2018 19 minutos atrás, saponheta disse: peguei meu penguin lá, chegou em menos de 2 dias. O site que tu comprou foi o br? www.namastevapes.com.br Porque ele comprou ali por minha indicação mas eu comprei o meu na vapokings aí não tenho ctz. Gostaria de ter a opinião de quem comprou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rolando D2 Postado September 19, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2018 8 minutos atrás, Barcelosss disse: O site que tu comprou foi o br? www.namastevapes.com.br Porque ele comprou ali por minha indicação mas eu comprei o meu na vapokings aí não tenho ctz. Gostaria de ter a opinião de quem comprou Foi esse mesmo. Mesmo tendo problema com o vaporizador não tenho a reclamar da loja. Atendimento rápido, entrega rápida no segundo dia de compra, já abri solicitação sobre o problema do pinguim e já fui atendido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rolando D2 Postado September 19, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2018 18 minutos atrás, Barcelosss disse: O site que tu comprou foi o br? www.namastevapes.com.br Porque ele comprou ali por minha indicação mas eu comprei o meu na vapokings aí não tenho ctz. Gostaria de ter a opinião de quem comprou Foi esse mesmo. Mesmo tendo problema com o vaporizador não tenho a reclamar da loja. Atendimento rápido, entrega rápida no segundo dia de compra, já abri solicitação sobre o problema do pinguim e já fui atendido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rolando D2 Postado September 19, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2018 Uma coisa que estranhei é não ter vindo nota fiscal. É comum da loja não enviar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Barcelosss Postado September 19, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2018 Em teoria não, aqui no trampo não sai uma agulha sem nota fiscal. Mas chegando o produto ainda é válido kk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cipo Postado September 19, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2018 Abri uma solicitação de troca ontem e até agora não me responderam Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom saponheta Postado September 20, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 20, 2018 5 horas atrás, Rolando D2 disse: O meu tbm, mas esta com esse problema de superaquecimento. O seu demora muito a esfriar depois que vc desliga? Percebi agora gravando o video para a loja que ele mesmo depois de 5min desligado estava bem quente. eu geralmente vaporizo em temperaturas menores, ele fica morno e esfria rápido. como falei no post em cima, ele só ficou quente quando vaporizei na ultima temperatura e não lembro quanto tempo esfriou. acho que o seu veio com problema de fábrica mesmo, mano. 5 horas atrás, Barcelosss disse: O site que tu comprou foi o br? www.namastevapes.com.br Porque ele comprou ali por minha indicação mas eu comprei o meu na vapokings aí não tenho ctz. Gostaria de ter a opinião de quem comprou foi esse sim. seu amigo pagou no boleto? boleto demora mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Edu-Vapor Postado September 20, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 20, 2018 Em 25/07/2018 at 03:15, piru1001 disse: Eu entendi sim amigo e sei bem como funciona os correios. Acho que você que não entendeu meu ponto de vista aqui. Meu ponto, é o cara colocar no site que pagamentos aprovados até as 10h, serão enviados no mesmo dia, e depois falar que não é bem assim, que depende da demanda, que leva até 2 dias úteis para POSTAR. Sei que ele faz parte aqui da comunidade, e é amigo da galera, e meu intuito não é reclamar nem falar mal nem nada, até porque nem recebi o aparelho ainda, e ele me respondeu todas as dúvidas pelo whatts. Foi super gente boa!! Eu só disse que, quem compra algo pela internet, não importa oq seja, gosta de celeridade nas etapas do processo de compra/entrega! O processo de pagamento e confirmação tem se demonstrado muito ágil e bacana. Porém, muitas vezes o pedido fica parado la 1, 2 dias, pra ai sim depois, ser colocado na transportadora (ou correios) que fara a entrega! Dai se inicia um novo processo: o da entrega, que não tem nada com o vendedor! Agora a parte entre a confirmação do pagamento, e a postagem na transportadora, essa parte, penso eu, que poderia ser mais rapidinho. Só isso!!! E volto a dizer, isso com QUALQUER PRODUTO QUE ESTEJA NO BRASIL, A PRONTA ENTREGA! Por isso eu acho que nem eh assunto aqui pro tópico, e acho que nem pro momento... Abraço! Bom Dia, Há muito tempo não acessava por aqui. Entendemos sua posição e estamos acostumados com ansiedade de clientes e eu também costumo ficar quando compro mas como sei o background de uma loja relaxo até certo ponto, americanas da vida e cia ltda (não estou falando de marketplace) nenhuma posta num prazo inferior de 48hs úteis. É bastante trabalhoso o gerenciamento da loja e despacho e temos apenas 1 pessoa na função que é meu pai, SAC funciona em outra cidade e eu não moro no Brasil, essa função dos 2 dias úteis funciona como uma "gordura" de tempo para demanda, para o caso de emergências pessoais ou até técnicas (internet, sistemas etc etc), 90% dos nossos pedidos seguem no mesmo dia se aprovados até as 10hs e às vezes até além disso a depender da demanda, a jadlog coleta as 14hs e os rastreios são passados durante a noite ou no dia seguinte. Analisei seu pedido aqui e foi feito e aprovado as 12:37hs ou seja depois das 10hs e seguiu no dia seguinte. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cipo Postado September 20, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 20, 2018 9 horas atrás, Edu-Vapor disse: Bom Dia, Há muito tempo não acessava por aqui. Entendemos sua posição e estamos acostumados com ansiedade de clientes e eu também costumo ficar quando compro mas como sei o background de uma loja relaxo até certo ponto, americanas da vida e cia ltda (não estou falando de marketplace) nenhuma posta num prazo inferior de 48hs úteis. É bastante trabalhoso o gerenciamento da loja e despacho e temos apenas 1 pessoa na função que é meu pai, SAC funciona em outra cidade e eu não moro no Brasil, essa função dos 2 dias úteis funciona como uma "gordura" de tempo para demanda, para o caso de emergências pessoais ou até técnicas (internet, sistemas etc etc), 90% dos nossos pedidos seguem no mesmo dia se aprovados até as 10hs e às vezes até além disso a depender da demanda, a jadlog coleta as 14hs e os rastreios são passados durante a noite ou no dia seguinte. Analisei seu pedido aqui e foi feito e aprovado as 12:37hs ou seja depois das 10hs e seguiu no dia seguinte. Edu, você é responsável pela Namastê? Estou com um problema aguardando resposta por e-mail já faz dois dias. Estou um pouco decepcionado com o produto e com o atendimento. Não sei o que fazer e ninguém me dá uma resposta. ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rolando D2 Postado September 20, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 20, 2018 3 horas atrás, Cipo disse: Edu, você é responsável pela Namastê? Estou com um problema aguardando resposta por e-mail já faz dois dias. Estou um pouco decepcionado com o produto e com o atendimento. Não sei o que fazer e ninguém me dá uma resposta. ? Tbm fiquei decepcionado com o produto, o atendimento para compra foi legal, a entrega foi rápida mas agora no pós venda esta deixando a desejar. Demora muito a responder pelo email e no zap. Estou cheio de dúvidas com relação a troca mas não consigo tirar . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zeluiz Postado September 20, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 20, 2018 6 horas atrás, Cipo disse: Edu, você é responsável pela Namastê? Estou com um problema aguardando resposta por e-mail já faz dois dias. Estou um pouco decepcionado com o produto e com o atendimento. Não sei o que fazer e ninguém me dá uma resposta. ? Responsável pela Namaste é o Mauricio da vapebr.com.br 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zeluiz Postado September 20, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 20, 2018 3 horas atrás, Rolando D2 disse: Tbm fiquei decepcionado com o produto, o atendimento para compra foi legal, a entrega foi rápida mas agora no pós venda esta deixando a desejar. Demora muito a responder pelo email e no zap. Estou cheio de dúvidas com relação a troca mas não consigo tirar . Eles pendem para vc fazer um vídeo mostrando o defeito e enviar pra eles mas não fornecem o end do email deles, no seu caso vai ser difícil vc mostrar seu Pinguin esquentando a sua mão.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cipo Postado September 21, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 21, 2018 2 horas atrás, zeluiz disse: Eles pendem para vc fazer um vídeo mostrando o defeito e enviar pra eles mas não fornecem o end do email deles, no seu caso vai ser difícil vc mostrar seu Pinguin esquentando a sua mão.... Liguei para lá e caiu em uma gravação. Já me arrependi de ter comprado com eles. Foi a primeira e última vez. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SuperMario Postado September 21, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 21, 2018 Salve! Pessoal, algumas vezes li a respeito de um tópico próprio do Dynavap, alguém tem o link? Outra coisa, o ideal deste vap é atingir os dois cliques? Digo isso porque na maioria das vezes consigo apenas um clique. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mateus custela Postado September 21, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 21, 2018 32 minutos atrás, SuperMario disse: Salve! Pessoal, algumas vezes li a respeito de um tópico próprio do Dynavap, alguém tem o link? Outra coisa, o ideal deste vap é atingir os dois cliques? Digo isso porque na maioria das vezes consigo apenas um clique. esse tópico sumiu mano, infelizmente hahahahaha. A maior produção de vapor se dá com os dois cliques mesmo mano, o que acontece as vezes quando ta mais quente é que os dois cliques dão um pouco seguidos um do outro.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rolando D2 Postado September 21, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 21, 2018 14 horas atrás, Cipo disse: Liguei para lá e caiu em uma gravação. Já me arrependi de ter comprado com eles. Foi a primeira e última vez. O atendimento pós venda é horrível. O procedimento de troca é muito lento, qq loja online assim que vc abre reclamação de troca ela já envia o código de postagem para vc enviar logo. A Namaste espera o técnico se posicionar para depois solicitar o envio do aparelho. Atrasa muito a substituição do aparelho assim. Estava pensando em trocar por outro aparelho mas devido ao atendimento vou preferir o reembolso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cipo Postado September 22, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 22, 2018 13 horas atrás, Rolando D2 disse: O atendimento pós venda é horrível. O procedimento de troca é muito lento, qq loja online assim que vc abre reclamação de troca ela já envia o código de postagem para vc enviar logo. A Namaste espera o técnico se posicionar para depois solicitar o envio do aparelho. Atrasa muito a substituição do aparelho assim. Estava pensando em trocar por outro aparelho mas devido ao atendimento vou preferir o reembolso. O foda é que você está dentro do prazo de troca ou arrependimento e eles ainda fazem isso. Também vou querer meu dinheiro de volta e não recomendo esta espelunca pra ninguém. Péssimo pós venda. Gostaria que tivesse algum representante da loja aqui pera ler os comentários e dar uma explicação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zeluiz Postado September 22, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 22, 2018 21 horas atrás, Rolando D2 disse: O atendimento pós venda é horrível. O procedimento de troca é muito lento, qq loja online assim que vc abre reclamação de troca ela já envia o código de postagem para vc enviar logo. A Namaste espera o técnico se posicionar para depois solicitar o envio do aparelho. Atrasa muito a substituição do aparelho assim. Estava pensando em trocar por outro aparelho mas devido ao atendimento vou preferir o reembolso. 7 horas atrás, Cipo disse: O foda é que você está dentro do prazo de troca ou arrependimento e eles ainda fazem isso. Também vou querer meu dinheiro de volta e não recomendo esta espelunca pra ninguém. Péssimo pós venda. Gostaria que tivesse algum representante da loja aqui pera ler os comentários e dar uma explicação. Da próxima vez vaporzinho.com.br...hihihi Falando serio a gente tem que dar um desconto pra turma que vende vape, trabalhar com uma coisa que é proibida no país é muito difícil.....da pra pirar com tantas garantia....imagina vc tranquilo dentro de casa e um cara bate na sua porta pra trocar um vape que ele comprou a 9 anos e 11 meses atras na sua mão... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rolando D2 Postado September 22, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 22, 2018 3 horas atrás, zeluiz disse: Da próxima vez vaporzinho.com.br...hihihi Falando serio a gente tem que dar um desconto pra turma que vende vape, trabalhar com uma coisa que é proibida no país é muito difícil.....da pra pirar com tantas garantia....imagina vc tranquilo dentro de casa e um cara bate na sua porta pra trocar um vape que ele comprou a 9 anos e 11 meses atras na sua mão... Meu primeiro vap foi indicação sua e comprei na vaporzinho, Zé. Falei com o Maurício, representante da Namaste, mas ele nao faz a parte do atendimento, so a logística. O cara gente boa, me respondeu na hora. Pena que ele não não é responsável pelo atendimento ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rolando D2 Postado September 24, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 24, 2018 Em 22/09/2018 at 01:00, Cipo disse: O foda é que você está dentro do prazo de troca ou arrependimento e eles ainda fazem isso. Também vou querer meu dinheiro de volta e não recomendo esta espelunca pra ninguém. Péssimo pós venda. Gostaria que tivesse algum representante da loja aqui pera ler os comentários e dar uma explicação. Fui no reclame aqui conferir a reputação da NAMASTE e fiquei assustado. Várias reclamações não respondidas de produto falsificado , produto com defeito, paguei e não recebi. A loja tem reputação de Não recomendo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Flatron Postado September 25, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 25, 2018 chegou ontem meu arizer air.. comprei na namaste e chegou rapidinho. só digo uma coisa.. nunca mais vou fumar um baseado na vida kkkkk usei com um prensado de boa qualidade e lavado que tinha em casa, deu uma lombra muito diferente doq eu tava acostumado. Vai chapando aos poucos e você vai percebendo, não é aquela bomba de uma vez só. Fiz só um ciclo na luz verdinha e não fiz mais pq tava tarde e precisava dormir. Tirei a erva do tubo pra guardar ele limpinho e dava pra fazer mais uns 2 ciclos tranquilo. o mais impressionante é a economia de erva, com a quantidade que faz um fino da pra chapar legal por algum tempo sobre o vap, achei muito bem construído, a qualidade dos materiais utilizados são de excelente qualidade. Valeu a todos que ajudaram na escolha aí. abs edit: to só com uma dúvida referente a vaporização.. eu devo ligar e colocar a temperatura que eu quero e depois colocar o tubo com a erva ou tanto faz? vi uns videos e muita gente coloca o tubo depois de ter esquenta o vap 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rolando D2 Postado September 26, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 26, 2018 Em 22/09/2018 at 01:00, Cipo disse: O foda é que você está dentro do prazo de troca ou arrependimento e eles ainda fazem isso. Também vou querer meu dinheiro de volta e não recomendo esta espelunca pra ninguém. Péssimo pós venda. Gostaria que tivesse algum representante da loja aqui pera ler os comentários e dar uma explicação. Demoraram 5 dias para me dizer qual endereço eu deveria enviar o aparelho com defeito. O custo do envio foi meu. Muito fraco o atendimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mateus custela Postado September 27, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 27, 2018 pra galera que tem honey dab pen da grizzly ai. Não to conseguindo trocar a bobina de quartzo pela de cerâmica, ta travada lá não desrrosqueia, já mandei até um wd pra ver se soltava e não rolou, alguém tem uma dica? Tava um tempo parada na gaveta lá mais to com uns rosin aqui queria aproveita-lá de novo kkkkkkkkkkk. Aproveitando o gancho alguém já viu a airis 8 de concentrado tb? Parece ser fmz, é caneta e também tipo néctar collector...se alguém testou para dar um feedback ai...valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LADYBUD Postado September 27, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 27, 2018 Oi boa tarde galera ?, andei pesquisando e queria comprar um vape de ervas com um bom custo beneficio, aqui segue a lista que fiz, gostaria de saber qual seria o melhor :Yocan iShred 2-em-1 Yocan Yocan Evolve Plus XLAIRISTECH HERBVA 5G Airistech herbva x black mamba LVsmoke black widow 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.