Usuário Growroom LADYBUD Postado September 27, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 27, 2018 Em 12/09/2018 at 21:11, Cipo disse: Salve! Já uso um Dynavap e agora encomendei um Black Widow para usar socialmente. Estou aguardando os correios, em breve posto minha opinião. e ai o que achou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LADYBUD Postado September 27, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 27, 2018 Em 13/09/2018 at 22:55, Cipo disse: Ainda sobre o Black Widow... Encontrei esta foto no Aliexpress. Alguém conhece e sabe se é possível substituir esta bateria? Tem outra foto dele aberto, mas não consegui enviar devido o tamanho. Também vi um macete onde o cara cortou um papel no formato do bocal para não aquecer tanto. O meu está a caminho, achei que chegaria hoje, mas o Correio fulerou. Amanhã cedo vou lá no centro de distribuição buscar na marra (ansiedade mil grau) Sucessor do Black Widow. Já quero Chegou ? gostou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LADYBUD Postado September 27, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 27, 2018 Em 11/09/2018 at 09:47, SantoSkywalker disse: Eu já vendi e já dei também. Eu acho difícil ranquear porque é bem específico em relação ao uso, então conforme a situação eu escolho um, é igual sapato tem um para cada situação kkk (mentira, eu literalmente só tenho um tênis!!!)? kkkk ai ai! Os números não são bem esses, mas quase por exemplo só faltam 195 mil para o canal chegar aos 200 mil inscritos. E só tem um vídeo que está perto de chegar a 100 mil visualizações, sendo que mesmo tirando a média ela ficaria abaixo dos 10 K. Mesmo assim fico lisonjeado com esse elogio, e adorei o termo "o Bud tropical" hehehe qual o nome do canal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rolando D2 Postado September 27, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 27, 2018 Boa noite, rapaziada. Alguém já comprou pelo gear best? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zeluiz Postado September 27, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 27, 2018 1 hora atrás, Rolando D2 disse: Boa noite, rapaziada. Alguém já comprou pelo gear best? ja vai vc caçar confusão tsc tsc tsc ,....hihihi 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zeluiz Postado September 27, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 27, 2018 2 horas atrás, LADYBUD disse: qual o nome do canal? vapor barato 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rolando D2 Postado September 27, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 27, 2018 12 minutos atrás, zeluiz disse: ja vai vc caçar confusão tsc tsc tsc ,....hihihi Ansiedade. Vi um tal de anlerr pipevape estilo. Conhece , Zé? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zeluiz Postado September 27, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 27, 2018 33 minutos atrás, Rolando D2 disse: Ansiedade. Vi um tal de anlerr pipevape estilo. Conhece , Zé? se for um que parece cachimbo sei qual é mas nunca usei, quando compro dos chinas uso o alibaba e vou na pagina da vapor source fica no máximo uns 50 dólares Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rolando D2 Postado September 28, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 28, 2018 39 minutos atrás, zeluiz disse: se for um que parece cachimbo sei qual é mas nunca usei, quando compro dos chinas uso o alibaba e vou na pagina da vapor source fica no máximo uns 50 dólares Esse mesmo. Ele está 35 no dhgate. É tranquilo de comprar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zeluiz Postado September 28, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 28, 2018 10 horas atrás, Rolando D2 disse: Esse mesmo. Ele está 35 no dhgate. É tranquilo de comprar ? No DHgate é tranquilo, ja comprei varias vezes la tb, se o mercadoria voltar pro remetente eles devolvem a grana...é bom vc ter paypal pra garantir 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zeluiz Postado September 28, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 28, 2018 Estes são os vapes considerados os melhores atualmente entre os mais baratos segundo a turma do 420vapezone Vape Preço Vapor Bateria Rever informações VapCap M - Vape Dry Herb mais barato US $ 59 8/10 Torch Powered GHWV VapCaps Xvape estrelado US $ 99 6/10 18650 removível Revisão Estrelada FC sem limites US $ 110 6/10 Não removível Revisão CF sem limites Flowermate V5 Nano US $ 129 6,5 / 10 18650 removível N / D Xvape FOG US $ 129 8/10 18650 removível Revisão de Nevoeiro Arizer Air 1 US $ 131 8/10 18650 removível Arizer Air Review Fúria 2 - Melhor Iniciante Dry Herb Vape US $ 139 9/10 Não removível Fúria 2 Video & Review Pax 2 US $ 149 5,5 / 10 Não removível Pax 2 comentário Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Leuh13 Postado September 28, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 28, 2018 Gostaria de registrar aqui a honestidade do nosso amigo @vaporizadordeessencia, negociei o Black Widow por aqui com ele, combinei de depositar metade antes do envio e a outra metade após o recebimento e tudo saiu como planejado. vape na mão aqui e agora bora fazer as sessions hahhahaha paz ✌? 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RamonBitt Postado September 28, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 28, 2018 Fala galerinha, estou querendo iniciar nesse mundo dos vapes também, porém não acho muitas coisas sobre (provavelmente estou procurando errado kkk), eu gostaria pra ter uma flexibilidade maior pra usar em casa mesmo, tenho visto sobre o vkone que abriu pre venda dnv hj, o black widow e o penguin (os dois últimos na namastê), porem fui atrás da reputação e fiquei muito com o pé atrás, algumas dicas de locais confiáveis e lugares bons pra ver reviews? Agradeço vocês desde já! Valeuuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cipo Postado September 28, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 28, 2018 Em 26/09/2018 at 14:12, Rolando D2 disse: Demoraram 5 dias para me dizer qual endereço eu deveria enviar o aparelho com defeito. O custo do envio foi meu. Muito fraco o atendimento. Não devolveram o valor do envio? Eu abri logo uma disputa no PagSeguro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cipo Postado September 28, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 28, 2018 21 horas atrás, LADYBUD disse: Chegou ? gostou? Então mano, achei melhor que o gpro. Usei apenas duas vezes, pois veio com o USB quebrado. O único contra é o bico que esquenta e não dá para usar sem a piteira 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rolando D2 Postado September 29, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 29, 2018 19 horas atrás, Cipo disse: Não devolveram o valor do envio? Eu abri logo uma disputa no PagSeguro Abri tbm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zeluiz Postado September 29, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 29, 2018 20 horas atrás, RamonBitt disse: Fala galerinha, estou querendo iniciar nesse mundo dos vapes também, porém não acho muitas coisas sobre (provavelmente estou procurando errado kkk), eu gostaria pra ter uma flexibilidade maior pra usar em casa mesmo, tenho visto sobre o vkone que abriu pre venda dnv hj, o black widow e o penguin (os dois últimos na namastê), porem fui atrás da reputação e fiquei muito com o pé atrás, algumas dicas de locais confiáveis e lugares bons pra ver reviews? Agradeço vocês desde já! Valeuuu Canal Vapor barato no Youtube principalmente se vc quer comprar vape na faixa de 500 reais, se for usar somente dentro de casa o NO2V2 da Vapir é uma boa pra quem esta iniciando mas é um vape domestico se quizer sair com o vape um portátil é melhor, para comprar tem a vaporzinho, vapebr, vapowinks, elitesmoke e até mesmo a namaste apesar das reclamações se vc der sorte do vape não estragar é tranquilo, o problema deles ( Namaste ) é a garantia que é uma luta....te 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sauron Postado September 29, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 29, 2018 Com a volta do VK One, por 495, ele se torna a melhor opção Custo x Beneficio no momento? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zeluiz Postado September 29, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 29, 2018 2 horas atrás, Sauron disse: Com a volta do VK One, por 495, ele se torna a melhor opção Custo x Beneficio no momento? este preço é de pre-venda, vc leva 30 dias útil pra receber o vape...quando o estoque deles voltar ao normal o preço aumenta...neste preço para quem não tem pressa é uma ótima opção de custo mas de beneficio só o tempo dirá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom punk77 Postado September 30, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 30, 2018 Irmão @zeluiz, Já rolou um review do Boundless Tera V3??? Parece da hora... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RamonBitt Postado September 30, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 30, 2018 15 horas atrás, zeluiz disse: Canal Vapor barato no Youtube principalmente se vc quer comprar vape na faixa de 500 reais, se for usar somente dentro de casa o NO2V2 da Vapir é uma boa pra quem esta iniciando mas é um vape domestico se quizer sair com o vape um portátil é melhor, para comprar tem a vaporzinho, vapebr, vapowinks, elitesmoke e até mesmo a namaste apesar das reclamações se vc der sorte do vape não estragar é tranquilo, o problema deles ( Namaste ) é a garantia que é uma luta....te Valeu pelas dicas maninho, ja dei uma pesquisada e tirei bastante duvidas ai, acho que vou aproveitar a pré venda do vkone mesmo, já que não tenho tanta pressa. Ainda fiquei com um pouquinho de duvida na questão de peças, vi que limpar após o uso é essêncial pra durabilidade, mas a questão de troca de peças, tem algum tempo que vocês notam que começa a afetar o uso por durabilidade das peças? Valeu rapeize Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zeluiz Postado September 30, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 30, 2018 4 horas atrás, punk77 disse: Irmão @zeluiz, Já rolou um review do Boundless Tera V3??? Parece da hora... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marcos Vinicios Postado October 1, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 1, 2018 Pessoal, eu importei um vapcap M 2018 só que eu acabei ganhando um de surpresa e que chegou antes. Desculpe se eu estiver violando alguma regra perguntando isso, mas tem algum lugar que eu possa vender mais fácil? Ele está zero, sem uso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zeluiz Postado October 1, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 1, 2018 1 hora atrás, Marcos Vinicios disse: Pessoal, eu importei um vapcap M 2018 só que eu acabei ganhando um de surpresa e que chegou antes. Desculpe se eu estiver violando alguma regra perguntando isso, mas tem algum lugar que eu possa vender mais fácil? Ele está zero, sem uso! no mercado livre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cipo Postado October 2, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 2, 2018 14 horas atrás, Marcos Vinicios disse: Pessoal, eu importei um vapcap M 2018 só que eu acabei ganhando um de surpresa e que chegou antes. Desculpe se eu estiver violando alguma regra perguntando isso, mas tem algum lugar que eu possa vender mais fácil? Ele está zero, sem uso! Maaano, onde é que estão doando dynavap porque eu também quero ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts