Usuário Growroom zeluiz Postado October 17, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 17, 2018 4 minutos atrás, Bubu1906 disse: Gente alguém já utilizou o g pen slim da grenco?? Compensa?? estou com orçamento curto e gostaria de experimentar um vape este vape é para concentrado se vc esta procurando para ervas secas é o g pro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bubu1906 Postado October 17, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 17, 2018 17 minutos atrás, zeluiz disse: este vape é para concentrado se vc esta procurando para ervas secas é o g pro Boa noite!! Obrigada por respknder no site diz que é pra ervas secas, será q está errado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SantoSkywalker Postado October 17, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 17, 2018 1 hora atrás, zeluiz disse: Não tenho o Fury 2 mas estou afim de comprar um, o dedo coça...sobre a vaporzinho tb estou estranhando até agora não tenho noticias.....te Esse Fury mexeu com as minhas lombrigas também!!! Só falta o cascaio! 1 hora atrás, Bubu1906 disse: Boa noite!! Obrigada por respknder no site diz que é pra ervas secas, será q está errado? O lance com o G Slim é que ou é de ervas secas ou é vaporizador. Ou seja, esse que você está vendo é de Ervas Secas, mas ele queima a planta. Os mais baratos que vaporizam são o Pinguim, o G Pen Pro ou o Dynavap M(US$54 usando o cupom VBDYNA). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bubu1906 Postado October 18, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 18, 2018 1 hora atrás, SantoSkywalker disse: Esse Fury mexeu com as minhas lombrigas também!!! Só falta o cascaio! O lance com o G Slim é que ou é de ervas secas ou é vaporizador. Ou seja, esse que você está vendo é de Ervas Secas, mas ele queima a planta. Os mais baratos que vaporizam são o Pinguim, o G Pen Pro ou o Dynavap M(US$54 usando o cupom VBDYNA). Oi boa noite, obrigada pela resposta! nesse queimar a erva sobe cheiro e etc? Pq meu objetivo é mais eliminar o cheiro pra fumar onde quiser! muito obrigada pelas indicações, vou olhar e pesquisar mais sobre! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zeluiz Postado October 18, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 18, 2018 3 horas atrás, Bubu1906 disse: Boa noite!! Obrigada por respknder no site diz que é pra ervas secas, será q está errado? O Santo ja matou a charada, esse queima a erva e é como vc estivesse fumando...o cheiro é o mesmo do baseado....te 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom punk77 Postado October 18, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 18, 2018 A namaste ta dando 15% de desconto nos vapes!!! O Fury 2 ta saindo por $561 mangos!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zeluiz Postado October 18, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 18, 2018 3 horas atrás, punk77 disse: A namaste ta dando 15% de desconto nos vapes!!! O Fury 2 ta saindo por $561 mangos!!! putz só pra tirar meu sossego...hihihi 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gandalf_gg Postado October 18, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 18, 2018 Em 06/10/2018 at 22:15, zeluiz disse: no aliexpress nunca mas no alibaba varias vezes e deu tudo certo Então parceiro, pode me recomendar algum vape no Alibaba bom e barato pra ervas secas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zeluiz Postado October 18, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 18, 2018 6 horas atrás, Gandalf_gg disse: Então parceiro, pode me recomendar algum vape no Alibaba bom e barato pra ervas secas? Seguinte sempre que compro lá faço contato com a turma da Vapor Source, ela é o fabricante do Hebe Titan 2, Titan tb conhecido como gpro e outros..vai no site deles e escolha um vape,.depois de escolher entra no site do Alibaba e vai na pagina da vapor Source, faça contato com eles no chat,escreva o modelo a cor e a quantidade, se vc tiver Paypal fica mais fácil ainda...geralmente um vape deles ta entorno de 30 dolares e o frete 20....ja comprei o Titan 2, VS7, titan 3....são vapes simples sem muita frescura e se vc cuidar bem eles duram bem e o que eu mais gostei foi do VS7...mas não fica esperando um vape de primeira qualidade....te 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Winston Churchill Postado October 19, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 19, 2018 Fala, @zeluiz! Sabe informar se vai rolar Black Friday na DynaVap? Fiquei na dúvida pq tô esperando só isso pra comprar, mas seu cupom já deu um desconto legal... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zeluiz Postado October 19, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 19, 2018 E ai??? vc confundiu o cupom é do @SantoSkywalker, sobre o black friday deve rolar sim....te 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom upeletro Postado October 23, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 23, 2018 Tem uma nova promoção na namastevapes vi em um grupo do facebook que se colocar o código FACENAMASTE10 ganha mais 10% de desconto, só repassando pra quem se interessar 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fumador_de_bolso Postado October 26, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 26, 2018 Falei com o Dynavap Brasil pelo facebook e falaram que vai ter promoção em breve, acredito que seja pra black friday Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fumador_de_bolso Postado October 26, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 26, 2018 aliás, quero comprar meu primeiro vap, é melhor ir de dynavap que não possui eletronicos e portanto não vai me deixar na mão ou um flowermate 5.0? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom punk77 Postado October 26, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 26, 2018 irmão @zeluiz nada de notícias da vaporzinho ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sovnhgard Postado October 26, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 26, 2018 Estou em dúvida entre o Fury 2 e o Boundless CF, alguém com experiência nesses dois poderia me dar uma ajuda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zeluiz Postado October 26, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 26, 2018 5 horas atrás, punk77 disse: irmão @zeluiz nada de notícias da vaporzinho ??? nada...mas eles estão atendendo no whatzap ou pelo email 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Winston Churchill Postado October 29, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 29, 2018 Em 19/10/2018 at 17:52, zeluiz disse: E ai??? vc confundiu o cupom é do @SantoSkywalker, sobre o black friday deve rolar sim....te Eita, @zeluiz... Vi o cupom e jurei que tinha sido vc! Valeu pelo cupom, hein @SantoSkywalker? Fiz uma compra lá e economizei bem - consegui frete grátis + desconto nos acessórios! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sauron Postado November 2, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 2, 2018 Alguma expectativa/informação sobre a black friday? Dependendo das promoções pego meu primeiro vape Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Proxye Postado November 6, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 6, 2018 Pessoal, venho deixar meu review sobre o vapir prima, para quem não conhece, segue o link do fabricante: http://www.vapir.com/prima-vaporizer Já tenho o meu a um ano e meio, bateria aguenta de 3 a 4 sessões de 7 minutos, sempre começo pela com 2 piques de calor, e depois subo para 3, o forte dele não é a produção de vapor e sim na qualidade dela, o meu até hoje não apresente defeitos, faço uso diário, ótimo para levar em viagens, acho complicado a limpeza dele, mas nada que alcool, cotonete e paciencia não resolvam, um refill de erva nela eu consigo usar umas 2 sessões, ele esquenta um pouco por fora, mas nada que prejudique, ele vem com uma proteção de silicone é o meu primeiro vaporizador, não tem como comparar com outros, porém, sou feliz com ele, a erva fica muito seca, quando aperta quebra, vira farelo, não cria fumaça, somente vapor, o cheiro dispersa rapidamente do ambiente. 2 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom alemaolsd Postado November 7, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 7, 2018 Galera, venho pedir a ajuda de vocês, Vou comprar um vaporizador, porém meu limite agora é de 450 reais, futuramente quero comprar um vape de primeira linha, porém agora não tem como, e na seda não ta dando mais pra fumar por motivos pessoais. Meu uso não é intenso, chego a fumar no máximo 2x ao dia, e meio baseado só, só pra tirar o caraço mesmo. Então queria saber o que vocês me indicam. Estive olhando o NOKIVA, achei bem interessante, está saindo por 389 no ML, alguém tem algo pra me dizer sobre ele? - https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-960948857-vaporizador-ervas-herbva-nokiva-airistech-com-selo-original-_JM Estive olhando alguns G-pen's, porém nessa faixa de preço que eu estabeleço, só encontrei falsos, e se for pra fumar num vaporizador falso eu enrolo o baseado num papel alumínio e fumo. Desde-já, agradeço a ajuda pessoal, um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zeluiz Postado November 7, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 7, 2018 32 minutos atrás, alemaolsd disse: Galera, venho pedir a ajuda de vocês, Vou comprar um vaporizador, porém meu limite agora é de 450 reais, futuramente quero comprar um vape de primeira linha, porém agora não tem como, e na seda não ta dando mais pra fumar por motivos pessoais. Meu uso não é intenso, chego a fumar no máximo 2x ao dia, e meio baseado só, só pra tirar o caraço mesmo. Então queria saber o que vocês me indicam. Estive olhando o NOKIVA, achei bem interessante, está saindo por 389 no ML, alguém tem algo pra me dizer sobre ele? - https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-960948857-vaporizador-ervas-herbva-nokiva-airistech-com-selo-original-_JM Estive olhando alguns G-pen's, porém nessa faixa de preço que eu estabeleço, só encontrei falsos, e se for pra fumar num vaporizador falso eu enrolo o baseado num papel alumínio e fumo. Desde-já, agradeço a ajuda pessoal, um abraço. O Nokiva é legal, tem uma portabilidade boa mas o vapor é quente, interessante que tem garantia e o produto é original...te 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cucafirme Postado November 9, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 9, 2018 Boa tarde irmãos da casinha esse vap compensa C x B?? se alguém puder responder sem agressividade mandando eu ler o tópico. Eu quero só a opinião de quem puder dizer alguma coisa. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zeluiz Postado November 9, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 9, 2018 33 minutos atrás, cucafirme disse: Boa tarde irmãos da casinha esse vap compensa C x B?? se alguém puder responder sem agressividade mandando eu ler o tópico. Eu quero só a opinião de quem puder dizer alguma coisa. Abraços hihihi...aqui não é o FC, o cara ideal pra te dar todas as dicas é o @SantoSkywalker...use a força que ja ja ele aparece....outro lugar legal pra vc ter informações sobre este vape é no youtube canal Vapor barato que é do santo homem tb....te 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SantoSkywalker Postado November 11, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 11, 2018 Em 07/11/2018 at 10:17, alemaolsd disse: Galera, venho pedir a ajuda de vocês, Vou comprar um vaporizador, porém meu limite agora é de 450 reais, futuramente quero comprar um vape de primeira linha, porém agora não tem como, e na seda não ta dando mais pra fumar por motivos pessoais. Meu uso não é intenso, chego a fumar no máximo 2x ao dia, e meio baseado só, só pra tirar o caraço mesmo. Então queria saber o que vocês me indicam. Estive olhando o NOKIVA, achei bem interessante, está saindo por 389 no ML, alguém tem algo pra me dizer sobre ele? - https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-960948857-vaporizador-ervas-herbva-nokiva-airistech-com-selo-original-_JM Estive olhando alguns G-pen's, porém nessa faixa de preço que eu estabeleço, só encontrei falsos, e se for pra fumar num vaporizador falso eu enrolo o baseado num papel alumínio e fumo. Desde-já, agradeço a ajuda pessoal, um abraço. Você consegue G Pen Pro original a menos de 450, tanto na Namaste quanto na Vapokings e se seu uso não é intenso ele deve dar conta. Em 09/11/2018 at 14:26, cucafirme disse: Boa tarde irmãos da casinha esse vap compensa C x B?? se alguém puder responder sem agressividade mandando eu ler o tópico. Eu quero só a opinião de quem puder dizer alguma coisa. Abraços Depende bem de o quanto você fuma, para quem fuma muito ele não consegue dar conta de satisfazer, então acaba que você alterna entre ele e o banza. Então se for para usar em situações específicas, ou para quem fuma moderado, eu acho uma boa opção, sendo que outros com o mesmo preço mas com uma capacidade um pouco maior estão em falta hoje. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts