Ir para conteúdo

Vaporizadores baratos, qual vale a pena comprar?

TCHELO

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Então ainda moro com meus pais e eles não gostam nada da planta então resolvi comprar um vaper porém são bem caros então resolvi procurar aqui onde eu moro mesmo, achei um por 100 conto logo comprei ele e de cara já notei a diferença de gosto e cheiro quando se vaporiza.

O vaper é o EBuzz E-M32 depois dei uma pesquisada na net e vi que o preço dele é na faixa de 100 mesmo, então pra quem ta com pouca grana e quer um vaper eu recomendo ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Bom dia galera vaporizadora!

Estou em busca de comprar meu primeiro Vap e já mergulhar de cara em um Pax 3. Minha maior dificuldade no momento está em onde comprar pois verifiquei na Namastevapes e está em falta e a vaporzinho está fora do ar. Existe algum meio de comprar da vaporzinho ou algum outro site confiável para comprar?

[EDIT] Outra dúvida me surgiu agora, galera de São Paulo, existem locais pra eu comprar um vap portátil de alto nível (Pax, Crafty, Mighty, etc)? Caso sim, por favor, indiquem lojas.

Valeu, abraços!

Editado por Paddars
Acrescentar dúvida
Link para o comentário

• Usuário Growroom
5 horas atrás, Paddars disse:

Bom dia galera vaporizadora!

Estou em busca de comprar meu primeiro Vap e já mergulhar de cara em um Pax 3. Minha maior dificuldade no momento está em onde comprar pois verifiquei na Namastevapes e está em falta e a vaporzinho está fora do ar. Existe algum meio de comprar da vaporzinho ou algum outro site confiável para comprar?

[EDIT] Outra dúvida me surgiu agora, galera de São Paulo, existem locais pra eu comprar um vap portátil de alto nível (Pax, Crafty, Mighty, etc)? Caso sim, por favor, indiquem lojas.

Valeu, abraços!

fale@vaporzinho.com.br

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então galera, depois de pesquisar bastante, acho que vou optar pelo G-Pen Pro, ta saindo 415 na Namastevapes.

Meu uso não é intenso, no máximo 2 vezes ao dia, então, pelo que li, atende bem ao que eu preciso.

Vai ser uma boa escolha? alguém tem algo pra me dizer? valeu ai galera, um abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nunca usei nenhum vape e to querendo comprar o meu primeiro. Mas tenho uma dúvida simples:

Para dar só um tapinha, tipo uma baforada, de tempos em tempos... um vaporizador funciona legal? Minha dúvida é se o ideal é consumir toda a erva colocada de uma vez só ou se é possível fazer várias sessões. Nesse caso, um vaporizador por convecção seria melhor ou não faz diferença? 

Eu tava querendo pegar um dynavap pela simplicidade

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera eu pesquisei, pesquisei, e pesquisei novamente e fiquei com mais duvida ainda pqp

Alguem tem o whats de alguem da namaste ou da vaporzinho ?

fora isso eu estava com duvida entre arizer solo e arizer air... e agora o novo PAX entrou na jogada.... e agora galera ?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
9 horas atrás, Heinz disse:

Galera eu pesquisei, pesquisei, e pesquisei novamente e fiquei com mais duvida ainda pqp

Alguem tem o whats de alguem da namaste ou da vaporzinho ?

fora isso eu estava com duvida entre arizer solo e arizer air... e agora o novo PAX entrou na jogada.... e agora galera ?

da uma olhada na www.vaporstore.com.br...os preços estão bons....o pax é excelente mas não tem garantia no BR como a Arizer

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Comprei um Dynavap M 2018, acredito que terça ou quarta tá chegando aqui. Vai ser meu primeiro vape manual, só usei os eletrônicos até então.
Alguém já usou ele com bong? Acho que ia ser interessante pra dar uma resfriada no vapor.
Tenho um bong aqui com o bowl 14mm, o Dynavap é quanto? 10?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
23 horas atrás, 3pot disse:

Comprei um Dynavap M 2018, acredito que terça ou quarta tá chegando aqui. Vai ser meu primeiro vape manual, só usei os eletrônicos até então.
Alguém já usou ele com bong? Acho que ia ser interessante pra dar uma resfriada no vapor.
Tenho um bong aqui com o bowl 14mm, o Dynavap é quanto? 10?

salve mano o dynavap é 10mm mas tem a piteira de silicone que é 14mm encaixa certin no bong, uso aqui no meu assim! 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 horas atrás, mateus custela disse:

salve mano o dynavap é 10mm mas tem a piteira de silicone que é 14mm encaixa certin no bong, uso aqui no meu assim! 

cara vc comprou onde? eu prefiro adaptador de vidro, dei uma olhada e tem um que é usado no davinci iq que parece que rola no dynavap + bong com bowl 14mm.
mas esse de silicone seria uma alternativa!

edit: e obrigado pela informação mano! 10mm mesmo, chegou hoje de manhã o meu e é 10 mesmo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é meu primeiro vaporizador, estava pensando em comprar o vk one, mas vi muitas reclamações e o preço com frete fica absurdo para o equipamento, então decidir comprar na namastevapes, mas estou com duvida entre comprar o Vaporizador Linx Gaia, por parecer se o melhor para ervas secas, so que sem bateria removivel, os outros vaps do meu interesse são da linha Boundless, o Boundless CFX e o Hibrido, qual deles vcs acham melhor? se tiverem outros vaps com o valor parecido e que seja melhor, aceito indicações. 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 19/11/2018 at 14:45, zeluiz disse:

da uma olhada na www.vaporstore.com.br...os preços estão bons....o pax é excelente mas não tem garantia no BR como a Arizer

voce sabe como uso a garantia da arizer ?  o meu vap está novinho e a parte eletrinica parece ok, o unico problema é ter queimado o reator que esquenta... será que é simples a troca?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala galera, comprei o vkone da vapokings na pre venda que teve um mês atrás, é meu primeiro vape então não tenho como fazer uma comparação com outros, mas vou dar meu parecer caso tenha alguém pensando em adquirir ele hehe

Eu estou contente com ele, achei muita diferença na questão de sabor, e a parte de selecionar a temperatura também me agradou, utilizo ele  entre 180-200°, o vapor dele não é muito denso e ele mescla bem o cheiro da erva, estou com algumas dúvidas na questão da limpeza (no manual fala algumas coisas sobre, mas ainda deixa algumas dúvidas), a bateria dele é durável, consigo fazer umas 6-8 seções variando entre 5 e 10 mins antes de ter que carregar, numa seção de 10 minutos ele esquenta um bocado, mas a piteira de silicone ajuda o suficiente pra não incomodar (mas pode variar dependendo o gosto da pessoa).

Caso alguém tenha dicas para limpeza fico grato, utilizei cotonete e álcool iso por enquanto, mas não sei ainda quando tiver que trocar o filtro dele como vou fazer, valeu pessoal!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
39 minutos atrás, Heinz disse:

voce sabe como uso a garantia da arizer ?  o meu vap está novinho e a parte eletrinica parece ok, o unico problema é ter queimado o reator que esquenta... será que é simples a troca?

se for novo basta enviar um vídeo ou fotos mostrando o defeito para o site onde vc comprou, se foi comprado fora do país entre em contato com o Mauricio da vapebr que é o representante da Arizer aqui no BR....te

Link para o comentário

• Usuário Growroom
11 minutos atrás, RamonBitt disse:

Fala galera, comprei o vkone da vapokings na pre venda que teve um mês atrás, é meu primeiro vape então não tenho como fazer uma comparação com outros, mas vou dar meu parecer caso tenha alguém pensando em adquirir ele hehe

Eu estou contente com ele, achei muita diferença na questão de sabor, e a parte de selecionar a temperatura também me agradou, utilizo ele  entre 180-200°, o vapor dele não é muito denso e ele mescla bem o cheiro da erva, estou com algumas dúvidas na questão da limpeza (no manual fala algumas coisas sobre, mas ainda deixa algumas dúvidas), a bateria dele é durável, consigo fazer umas 6-8 seções variando entre 5 e 10 mins antes de ter que carregar, numa seção de 10 minutos ele esquenta um bocado, mas a piteira de silicone ajuda o suficiente pra não incomodar (mas pode variar dependendo o gosto da pessoa).

Caso alguém tenha dicas para limpeza fico grato, utilizei cotonete e álcool iso por enquanto, mas não sei ainda quando tiver que trocar o filtro dele como vou fazer, valeu pessoal!

No forno de cerâmica branca a melhor maneira de vc manter ele sempre limpo e branco é toda vez que vc terminar a sessão tire a erva do forno com ela ainda quente e pega um cotonete seco, ele não pode estar molhado nem de água e nem de álcool mesmo o ISO, com o cotonete seco limpe o forno com ele ainda quente...quando começa a dar crostas nas paredes do forno faça um cotonete de Bombril com o forno frio e o vape desligado molhe o Bombril no álcool passe nas paredes do forno.....pronto ele fica branquinho de novo....e  a tela tire do forno e deixa-a de molho no álcool ISO por uns 10 minutos....te

• Thanks 1
Link para o comentário