Ir para conteúdo

Vaporizadores baratos, qual vale a pena comprar?

TCHELO

Recommended Posts

• Usuário Growroom
Em 24/11/2018 at 15:58, 3pot disse:

cara vc comprou onde? eu prefiro adaptador de vidro, dei uma olhada e tem um que é usado no davinci iq que parece que rola no dynavap + bong com bowl 14mm.
mas esse de silicone seria uma alternativa!

edit: e obrigado pela informação mano! 10mm mesmo, chegou hoje de manhã o meu e é 10 mesmo.

mano eu peguei a piteira no site deles quando comprei o meu mesmo...agora aqui no br tem na dynavap brasil pelo face si pa, a piteira de vidro ou silicone não vai interferir mto se usar no bong de vidro, minha opinião.

Nóis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Salve galera, tudo na paz? venho hoje, através deste fantástico fórum, deixar minha experiencia com o  meu primeiro vaporizador que acabei de comprar, com o intuito de esclarecer certas duvidas que eu mesmo tinha antes de comprar um vaporizador, porém, que eu não achava em lugar algum.

O vaporizador que eu comprei foi o G-Pen Elite, depois de muitos dias de pesquisas, leituras, reviews, para não ter perigo de me decepcionar, pois 600,00 reais não se acha em qualquer canto.

Bom vamos lá, a primeira experiencia de vaporização é um pouco estranha, pois eu estava habituado a fumar o baseado na seda, a alguns anos, então, no momento da vaporização, como tu não sente a fumaça quente, não sente o pulmão enchendo, não vê a fumaça parece que a brisa não vai bater, parece que tu ta fumando um beck apagado kkkk.

Pra quem ta preocupado com a BIRISA , BATE SIM, é uma brisa um pouco diferente, não é como fumar um baseado, esqueça essa comparação. É diferente, porém, não com menos intensidade, pelo contrário, senti uma brisa mais intensa mentalmente, é uma brisa mais limpa, não tem aquela morgueira/leseira (Aquela sensação de ficar atirado no sofá, aquele peso na cabeça), principalmente em temperaturas mais baixas, a brisa demora um pouco mais pra bater, levando em conta que, tu precisa de umas 3/4 sessões para extrair todos os canabinoides presentes na erva.

Quanto ao cheiro, não tem absolutamente nada a ver com o cheiro da maconha em combustão, é um cheiro totalmente diferente, um cheiro de chá, tanto no vapor que é expelido e rapidamente se dissipa no ar, como também na câmara ou na erva apos queimada, é um cheiro muito diferente, porém, que não fica empregado no ar, pois em temperaturas mais baixas, não chega nem a sair vapor, o que não significa que os canabinoides não estejam sendo liberados.

E falando direcionado pra Saúde, a redução de danos é exorbitante, diferente da combustão que libera monóxido de carbono, alcatrão, benzeno, naftaleno, tolueno, dentre outras toxinas cancerígenas que são liberadas devido a alta temperatura que a combustão submete a planta. Na minha opinião, só este motivo já é o suficiente para juntar os trocados e adquirir um vaporizador, pois um pulmão, não se compra com 600 reais.

Agora sobre o rendimento da erva, aumenta muito, pois quando a erva é queimada (forma convencional de fuma-la) além da criação de diversas toxinas cancerígenas, se perde muitos canabinoides, devida a alta temperatura, estudos afirmar que na combustão, aproveita-se 25% do THC, e na vaporização, aproveita-se 50 a 70%, ou seja, aqueles 0.75 g de erva que tu colocou no vaporizador, vai te chapar igual umas 2g que tu fumava na seda.

Quanto a preocupação com não ter acesso a Flor, apenas a prensado, o que eu tenho pra dizer é o seguinte, aqui onde eu moro, tenho acesso apenas a prensado, porém é um prensado de qualidade, verdinho, novo, cheiroso, o que da um sabor legal no vaporador. Porém, é diferente daquele prensado escuro, fedendo a amônia, que já está podre, esse, eu não recomendo nem fumar, se ta com esses sintomas, é porque sua erva já esta podre. Eu sei que em muitas localidades é difícil entroncar um prensado de qualidade, aqui mesmo onde eu moro, rolou por muito tempo, apenas esse tipo de prensado que eu falei, um prensado escuro, fedorento, gosto ruim, cheiro de amônia, e acho que a experiencia no vaporizador não será tao legal assim, em questões de sabor.

Abaixo, deixarei, uma relação dos principais canabinoides presentes na erva, e suas respectivas temperaturas de ebulição.

CBG (Canabigerol), Ponto de Ebulição 52°c, Possui efeitos anti-inflamatórios, antifúngicos e propriedades antibióticas.

THC (Tetra Hidrocanabinol), Ponto de ebulição: 157ºc, possui os seguintes efeitos: Analgésico, antiemético, antioxidante, anti-inflamatório e euforizante.

CDB (Canabidiol), Ponto de ebulição 160-180°c, possui efeitos ansiolíticos, anti-inflamatórios, antipsicóticos antioxidantes e propriedades antiespasmódicas.

CBN (Cannabinol) Ponto de ebulição: 185 ° C. Propriedades antibióticas e sedativas.

Temos também o chamado THCV (tetra Hydrocannabivarin), que é encontrado apenas em na Cannabis Indica, o ponto de ebulição é de 220ºce tem propriedades analgésicas e euforia.

Eu particularmente, gosto de vaporizar em torno de 190ºc a 200ºc no máximo, pois como vocês podem ver, não há nenhum canabinoide a ser extraído após os 185ºc, passar desta temperatura, seria mais para "terminar com a erva logo" ou diminuir o tempo da sessão, porém, passando dos 200ºc, o vapor fica mais visível, sente-se o vapor quente na garganta, da um sensação de parecida com o baseado (que é o que todos procuram no incio do mundo dos vaporizadores) mas como eu disse, não estar saindo vapor visivelmente, não significa que os canabinoides não estejam sendo extraídos, sendo que a 157ºc já é liberado o THC, mas essa questão de temperatura é umas questão bem pessoal.

No início é realmente estranho, parece que tu ta fumando um baseado apagado, nao tem fumaça, nao vem o gosto de queimado, só aquele gostinho igual quando tu da um pega no baseado antes de ascender pra senti o gosto, faço uma sessão antes de estudar a 158ºc e chapa muito, não sai absolutamente nada de vapor, então esqueçam a fumaça, vapor é o futuro.

Quanto ao Vaporizador G-Pen Elite, estou gostando muito, está suprindo muito bem a minha necessidade, da pra fumar só o THC antes de ir pra aula, para ter apenas aquele alivio do stress, um euforia, sem ter os efeitos sedativos. O vaporizador é pequeno, discreto, robusto, parece ser bem resistente. Realizei a compra no site da Vapokings, onde tive um problema, o site não tinha o produto em estoque, tiveram que me estornar o dinheiro, isto me roubou muito tempo. Após isso, comprei no site da Namastevapes, onde ocorreu tudo certinho.

Galera, espero que este texto, ajude quem está querendo comprar um vaporizador, mas está na dúvida, na minha opinião, vale muito a pena, em primeiro lugar pela SAÚDE, sem falar na questão do cheiro, do rendimento, da descrição, vai levar uns dias para se adaptar, pois a referencia de quem nunca vaporizou, é a combustão, o que é bem diferente. Na minha conclusão, é infinitamente superior, quem fala que a brisa da combustão é mais forte, é porque está acostumado com os efeitos da combustão, do Benzeno, alcatrão, monóxido de carbono, enfim, e não com os efeitos da próprio maconha.

Acho que era isso meu pessoal, um abraço a todos, paz.

• Like 5
  • Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 06/11/2018 at 17:34, Proxye disse:

Pessoal, venho deixar meu review sobre o vapir prima, para quem não conhece, segue o link do fabricante: http://www.vapir.com/prima-vaporizer

Já tenho o meu a um ano e meio, bateria aguenta de 3 a 4 sessões de 7 minutos, sempre começo pela com 2 piques de calor, e depois subo para 3, o forte dele não é a produção de vapor e sim na qualidade dela, o meu até hoje não apresente defeitos, faço uso diário, ótimo para levar em viagens, acho complicado a limpeza dele, mas nada que alcool, cotonete e paciencia não resolvam, um refill de erva nela eu consigo usar umas 2 sessões, ele esquenta um pouco por fora, mas nada que prejudique, ele vem com uma proteção de silicone é o meu primeiro vaporizador, não tem como comparar com outros, porém, sou feliz com ele, a erva fica muito seca, quando aperta quebra, vira farelo, não cria fumaça, somente vapor, o cheiro dispersa rapidamente do ambiente.

Fala Proxye blz? 

Também tenho um Prima. Cara eu tenho a sensação que ele não chapa como um beck. Já possuo a 1 ano. Funciona perfeitamente, uso em todas viagens. Você pode vaporizar perto de qualquer um, ninguém percebe. Não sei se é as ervas que fumo, mas a brisa dura pouco. Comprei o bubler e a ponteira de silicone. Ficou menos quente o vapor.  Nunca usei outro vaporizador pra ter base.

Normalmente uso 2 picos de calor. Acho bem suave e já da um tum na mente. Com 3 picos minha gengiva aquece e acho estranho. Kkkkkk

valeus

Link para o comentário

• Usuário Growroom
8 horas atrás, ibagxaba disse:

Alguém tem cupom de desconto do vaporstore? Vou cartonar o fog e depois posto minhas impressões pra desidratar o prensado.

mande um email para e-mail@vaporstore.com.br ou no whatsapp (41)9159-4217, é só falar que o Zéluiz do grow te indicou a loja e chora um desconto....te

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olá pessoal, sou novo aqui no forum e nunca usei um vape, também estou a bastante tempo sem torrar um back, e gostaria de comprar um vape mas estou em dúvidas entre dois modelos, se alguém já teve um desses dois modelos, ou os dois, poderia me dar uma ajuda me informando seus prós e contras?

Os modelos são o Petro Vapes e o Boundless CF Hybrid

Cheguei nestes dois depois de revirar muito os comentários deste post sobre eles e outros que eu tinha achado interessante, mas escolhi eles por achar que possam durar um pouco mais, em caso de problema na bateria só fazer a substituição, também me interessei pelo VK one, mas 30 dias de espera ninguém merece, já esperei anos e estou ansioso pra curtir a erva ?, e o Boundless tera que não encontrei disponível em estoque nos sites BRs.

Obrigado pela atenção. ?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
10 horas atrás, Manelz disse:

Olá pessoal, sou novo aqui no forum e nunca usei um vape, também estou a bastante tempo sem torrar um back, e gostaria de comprar um vape mas estou em dúvidas entre dois modelos, se alguém já teve um desses dois modelos, ou os dois, poderia me dar uma ajuda me informando seus prós e contras?

Os modelos são o Petro Vapes e o Boundless CF Hybrid

Cheguei nestes dois depois de revirar muito os comentários deste post sobre eles e outros que eu tinha achado interessante, mas escolhi eles por achar que possam durar um pouco mais, em caso de problema na bateria só fazer a substituição, também me interessei pelo VK one, mas 30 dias de espera ninguém merece, já esperei anos e estou ansioso pra curtir a erva ?, e o Boundless tera que não encontrei disponível em estoque nos sites BRs.

Obrigado pela atenção. ?

Entre o Petro vape e o Hibrid sem duvida que o Hibrid é melhor, só de ter a garantia no BR ja ajuda muito....o Petro Vape é o antigo Xmax da Xvape que foi substituído pelo Starry xmax que nada mais é o VK one da vapoking....te

Link para o comentário

• Usuário Growroom
7 horas atrás, zeluiz disse:

Entre o Petro vape e o Hibrid sem duvida que o Hibrid é melhor, só de ter a garantia no BR ja ajuda muito....o Petro Vape é o antigo Xmax da Xvape que foi substituído pelo Starry xmax que nada mais é o VK one da vapoking....te

Concordo, só fiquei na dúvida por que o hybrid parece ser mais frágil e o petro ser quase todo modular e mais robusto.

Agora o pior pra decidir é que o vendedor me deu um desconto bem atraente, vc já experimentou algum deles?

Vi uns reviews dele no YouTube e achei interessante, dizem q nas temperaturas mais baixas o vapor não esquenta e não vem com gosto de plástico ou eletrônicos, tem garantia de 1 ano com o vendedor que é o cara do site, e também vende as módulos pra substituição, já o hybrid não encontrei muita informação além do q achei neste tópico, vapor frio e etc...

Obrigado aew pela atenção. ?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 17/12/2018 at 07:11, zeluiz disse:

Depois de muita deliberação resolvi chutar o banquinho e me pendurar na forca, seguir seu conselho, boundless, uma fabricante construindo uma imagem e conceito contra um marca fictícia estabelecida em cima de outro produto, marca quem nem sei até quando vai durar, acredito q dure enquanto os estoques...

Obrigado aew pela atenção.

• Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve rapaziada.

Tô pra comprar meu vape e andei pesquisando bastante as opções de melhor custo beneficio na faixa de 500 pilas, cheguei no Boundless CFC e Flowermate Hybrid X, qual é o melhor entre eles? Existem outras opções melhores de custo beneficio?

Valeu!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
11 horas atrás, wagscream disse:

Salve rapaziada.

Tô pra comprar meu vape e andei pesquisando bastante as opções de melhor custo beneficio na faixa de 500 pilas, cheguei no Boundless CFC e Flowermate Hybrid X, qual é o melhor entre eles? Existem outras opções melhores de custo beneficio?

Valeu!

conheço a família Flowermate e gosto do vapor que os aparelhos deles produzem, volumoso e frio mas naum conheço o hibrid, ele naum deve ser muito diferente dos outros, sobre o CFC ele ja esta no terceiro modelo, conheço o primeiro e acho ele ruim demais, esta pra chegar o CFC ligth com bateria removível 18350 que deve durar uns 30 minutos, aguarde se optar por um CFC....te

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 19/12/2018 at 22:16, ibagxaba disse:

boletei o Fog na vapstore com ajuda do cupom 5% "Natal".

Já era pra ter chegado, já comprei 1/4 da "natural" vendida aqui, vou queimando no papelzinho até chegar...

Chegou e após 12 dias de uso, seguem impressões de uma mente calejada.

Positivas:

-O crime é perfeito, estou num hotel a trabalho e vaporando embaixo de um sensor de fumaça.
-Cheiro esquece,  roupa nada. Vaporo no banheiro da praia, na rede da varanda, etc...
-Bateria dura umas 7 fornadas. (Jah responde na 4ª)

Negativos:
-Um beck aguenta soltando fumacinha 2 fornadas, depois disso é um novo fino pro forno, ou seja, estou gastando o dobro.
-Essa porra queima a boca, mas peguei o jeito, tem que deixar esfriar entre cada fornada, não adianta colocar no mínimo, vai queimar a boca, no máximo você não aguenta até o final.
-Tá nojento e estou com preguiça de limpar.

Resumo: Larguei o cigarro, mas vou ter que comprar um bubbler (esfria e tal).  Até agora acho que valeu a pena, me deu mais liberdade por ser discreto nos sentidos que citei, mas quero ver quanto tempo vai durar com uso diário. Na real quero é largar, mas até lá vou me virando.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Oi, gente ... estou pensando em comprar meu primeiro vaporizador, quero sair da fumaça tanto da erva, quanto do cigarro, por isso estava pensando em comprar algum híbrido. Vi que falaram que o boundless cf hibrido é ruim, então estou descartando hahahaa ... me sobram o Flowermate X hibrido, o Grizzly Eclipse e o Herbva X, pelo que eu pesquisei. Alguém já teve algum dos 3 e pode me dar um review? Se puderem me indicar lugares pra comprar também, agradeço ... na Namaste, vários produtos estão em falta.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
52 minutos atrás, LadyGreen disse:

Oi, gente ... estou pensando em comprar meu primeiro vaporizador, quero sair da fumaça tanto da erva, quanto do cigarro, por isso estava pensando em comprar algum híbrido. Vi que falaram que o boundless cf hibrido é ruim, então estou descartando hahahaa ... me sobram o Flowermate X hibrido, o Grizzly Eclipse e o Herbva X, pelo que eu pesquisei. Alguém já teve algum dos 3 e pode me dar um review? Se puderem me indicar lugares pra comprar também, agradeço ... na Namaste, vários produtos estão em falta.

Eu tenho o Hybrid X da Flowermate, e gosto muito dele, tanto na erva quanto com o líquido. Eu comprei na Namaste e recomendo a loja, mas eles realmente não tem no estoque hoje.

• Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

@zeluiz @SantoSkywalker Bom dia galera , será que vocês poderiam me dar uma luz para escolher um vaporizador  com vapor mais suave. Qual seria o mais indicado para quem ja tem a garganta bixada? Nunca utilizei vaporizador algum , mas a garganta ta pedindo arrego já pra seda e não me interessa comprar um vape com vapor quente que vá incomodar e precise adaptar um bong. 

Estou pendendo para o  Crafty ( meu uso não é tão grande/intenso a ponto de buscar o might) e vi que o mito zeluis já o recomendou no outro tópico. Também tenho buscado infos sobre o firefly 2 , Pax3 e o DaVinci IQ.  Na teoria pretendo vaporizar numa temperatura abaixo de 170 ... já que pelo que vi com cerca de 157° o Thc já e liberado. Nos primeiros meses devo utilizar uma materia prima solta mas de pouca qualidade, a partir de junho já devo degustar a própria colheita. 

Desde já muito obrigado a todos membros que participaram deste tópico e do forum , esse é um maravilhoso local de aprendizado!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
4 horas atrás, mopai disse:

@zeluiz @SantoSkywalker Bom dia galera , será que vocês poderiam me dar uma luz para escolher um vaporizador  com vapor mais suave. Qual seria o mais indicado para quem ja tem a garganta bixada? Nunca utilizei vaporizador algum , mas a garganta ta pedindo arrego já pra seda e não me interessa comprar um vape com vapor quente que vá incomodar e precise adaptar um bong. 

Estou pendendo para o  Crafty ( meu uso não é tão grande/intenso a ponto de buscar o might) e vi que o mito zeluis já o recomendou no outro tópico. Também tenho buscado infos sobre o firefly 2 , Pax3 e o DaVinci IQ.  Na teoria pretendo vaporizar numa temperatura abaixo de 170 ... já que pelo que vi com cerca de 157° o Thc já e liberado. Nos primeiros meses devo utilizar uma materia prima solta mas de pouca qualidade, a partir de junho já devo degustar a própria colheita. 

Desde já muito obrigado a todos membros que participaram deste tópico e do forum , esse é um maravilhoso local de aprendizado!

E ai??? Eu sofri muito no inicio para achar um vape para minha garganta bixada...pra vc ter uma ideia experimentei uns 30 e fui forçado a dar o braço a torcer e comprar um Mighty, hoje ja existe vape com vapor frio mais barato como o Fury 2, Alternate e o Fog , todos são de convecção e são  mais fáceis de trabalhar do que o FF2 e Ghost que têm de ter paciência e experiencia para usar. O Crafty e o Migthy produzem o mesmo vapor, frio, volumoso e saboroso, considero o vapor deles medicinal a diferença esta na duração da bateria, no Crafty a bateria dura no máximo 30 minutos e leva 3 horas pra recarregar, no Migthy dura 60 minutos e leva 45 minutos para recarregar. Para vc não ficar como eu dando tiro pra todo lado pra achar um vape ideal compre um Crafty ou um Migthy, assim vc vai ter a certeza que esta investindo num vape ideal para sua garganta, são vapes fáceis de trabalhar e não ficam escolhendo ervas para trabalhar como o FF2 e o Ghost, apesar da limpeza deles da um pouco mais de trabalho em relação aos outros mas vale a pena e sua garganta vai agradecer.....O IQ e o Pax produzem um vapor volumoso mas é quente, dè preferencia para vapes de convecção ou hibridos  pq eles produzem vapor mais frio.....te 

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Comprei meu Arizer Argo de natal, funcionou normal por 3 dias mas parou de funcionar, ele esquenta normalmente até demais porém não sai mais vapor. Acionei a garantia e vamos ver qual vai ser.

O aparelho é lindo, portatil, super facil de usar e de guardar. Mas usei um arizer solo por 4 anos e fiquei um pouco decepcionado com a potencia do argo, o vapor é quase imperceptível tirando as primeiras tragadas o resto você nem sabe se está vaporizando ou não apesar do aparelho ficar bem quente mas não atrapalha em nada. Fiquei meio noiado com isso e toda hora que ia soltar o vapor eu soltava na lanterna do celular pra poder ver se estava saindo alguma coisa, ai reparei que o vapor parou de sair mesmo com o vap esquentando bastante e como não estava mais ficando chapado(KKKKKKKKKKK) conclui que está com algum problema, infelizmente.

Alguem está usando o Argo ?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 07/01/2019 at 07:32, zeluiz disse:

Para vc não ficar como eu dando tiro pra todo lado pra achar um vape ideal compre um Crafty ou um Migthy

Muito obrigado zé , de verdade. Eu fiquei muito impressionado com o FF2 , mas realmente os vaporizadores da Storz&Bickel parecem ser a melhor opção pra quem não tem experiência com vapes. Agora tenho que decidir qual dos dois pegar.

Pelo que li a bateria do Crafty dura cerca de 45-60min, os novos parece que prometem 20% a mais de autonomia,  e precisa de 2:20 pra recarregar, não sou heavy user mas caso queira compartilhar com a mulher talvez fique na mão em alguns momentos ou não?  

Desculpe a ignorância mas nesses 45 minutos dá pra vaporizar quantas gramas? Pelos videos que vi de outros vapes cada sessão durava cerca de 5 min,  com quantas eu já consigo obter os efeitos do thc?

O que me faz tender ao Crafty em relação ao Mighty é sua portabilidade, aparentemente dá pra vaporizar na rua de forma discreta com o primeiro , já o segundo parece ser muito robusto. 

Em relação a unidade de resfriamento, vi em algum review o relato que por ela ser maior  no Mighty que no Crafty o vapor seria ainda mais frio e suave, será que procede? Não vi essa informação em nenhum outro lugar.

Por último Zé , vi que dá pra usar o MIghty enquanto ele recarrega, isso é possível com o Crafty?

Mai uma vez obrigado meu velho!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
7 horas atrás, mopai disse:

Muito obrigado zé , de verdade. Eu fiquei muito impressionado com o FF2 , mas realmente os vaporizadores da Storz&Bickel parecem ser a melhor opção pra quem não tem experiência com vapes. Agora tenho que decidir qual dos dois pegar.

Pelo que li a bateria do Crafty dura cerca de 45-60min, os novos parece que prometem 20% a mais de autonomia,  e precisa de 2:20 pra recarregar, não sou heavy user mas caso queira compartilhar com a mulher talvez fique na mão em alguns momentos ou não?  

Desculpe a ignorância mas nesses 45 minutos dá pra vaporizar quantas gramas? Pelos videos que vi de outros vapes cada sessão durava cerca de 5 min,  com quantas eu já consigo obter os efeitos do thc?

O que me faz tender ao Crafty em relação ao Mighty é sua portabilidade, aparentemente dá pra vaporizar na rua de forma discreta com o primeiro , já o segundo parece ser muito robusto. 

Em relação a unidade de resfriamento, vi em algum review o relato que por ela ser maior  no Mighty que no Crafty o vapor seria ainda mais frio e suave, será que procede? Não vi essa informação em nenhum outro lugar.

Por último Zé , vi que dá pra usar o MIghty enquanto ele recarrega, isso é possível com o Crafty?

Mai uma vez obrigado meu velho!

E ai??? Seguinte no incio tb fiquei na duvida em qual comprar, acabei comprando os dois e com o tempo resolvi ficar só com o Mighty, a bateria do Crafty  durava comigo 30 minutos no máximo e levava 3 horas pra recarregar, vc não tem controle de temperatura e tb achei que o vapor dele comparando com o Mighty é mais duro...com o tempo eu acostumei com o tamanho do Mighty e notei que ele tb é discreto....os dois não tem um tempo certo da sessão como nos outros vapes, o aparelho fica ligado enquanto ele não ficar inativo durante 2 minutos, se vc leva muito tempo entre uma puxa e outra ele sempre vai dar o sinal que vai desligar, se quiser continuar basta da um clique no botão. Vc tem a opção de usar a capsula de dosagem que economiza muita erva e ajuda a manter o forno limpo tb....A limpeza deles é fácil mas leva tempo e é bom vc ter um estoque de telas, compro direto no site oficial fica mais barato...Gostei tanto do Mighty que vendi todos meus vapes de condução e tenho 2 Mighty's, tenho tb FF2 e o Ghost MV1 os dois são de convecção sob demanda nenhum deles produz um vapor que chega perto do Mighty.....te.....aahhh vai no site e fala que é amigo do Zé do Grow que vc ganha um desconto

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom
Em 11/09/2018 at 18:45, lokonareal disse:

Compra na NAMASTE ou VAPORZINHO!!

Eu mesmo que já venho acompanhando o tópico a muito tempo posso afirmar que essas duas são as mais confiáveis, inclusive acabei de comprar no fds meu primeiro vape optei pelo air 2 e pela loja por relatos do @SantoSkywalker e o @zeluiz agradeço os dois por compartilhar suas experiências e expectativas. 

Comprei na namaste pq estava mas barato e usei o cupom novosite pra conseguir frete gratis o que me deixou triste por enquanto é que hj quando postaram é que percebi que a entrega vai ser por correios e não transportadora  aí como minha cidade que fica a 100km da capital do estado vizinho mas a 400 da capital do estado   é considerada pela logística dos correios interior ai demora uns 15 dias pra entregar e se fosse transportadora seria outro caso, mas fazer oque o erro foi meu que tava com na ansioso e um pouco distraído nem percebi senão pegava o desconto  e pagava o frete via transportadora.

Agora espero que atenda a expectativa pra usar com minha esposa quando tiver dirigindo ou não poder fumar por outro motivo, fora que queria diminuir a quantidade de bolados que fumamos juntos por dia dá uns 12 a 15 e já estamos com uma tosse cronica que não passa mais kkk. Mas pelo que to vendo o certo é ter uns 3 ou 4 ainda mais em casal sonhar que 1 só vai dar conta to vendo que é ilusão e como vou ter que comprar vários por enquanto vou sempre optar pela Namaste ou Vaporzinho aquele que oferecer melhores condições vai ser o escolhido da vez  kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu também  estou com um problema. Tenho um Herbva X da Airistech há uns 5 meses e ele parou de esquentar. Acende as luzes, fica piscando e depois de uns 20 segundos apaga geral. Ele levou uma queda e depois ainda usei uma ou duas vezes. Ontem dei umas pancadinhas e ele funcionou um pouco, depois tchau, desligou!!! Alguém pode me dizer o que tá acontecendo, quem conserta ou será que me ferrei?? 

Link para o comentário