Ir para conteúdo

Vaporizadores baratos, qual vale a pena comprar?

TCHELO

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Bom pessoal, como eu obtive ajuda de muitos reviews aqui do fórum, venho deixar minha pouca experiencia com o vaporizador que adquiri há um mês, o Boundless CF Hybrid, desde de já agradeço a todos que deixaram suas experiencias com os vapes custo X beneficio, e ao zeluiz por me jogar um balde de água fria. ?

Não tenho experiencia pra falar de vaporização e aparelhos, mas no que pude experimentar estou gostando muito, o vape é excelente, não solta fumaça nem cheiro, minha esposa que tem pavor de odores fortes e ruins não reclamou, disse que o cheiro lembra hortelã, tenho usado o prensadão mesmo, não tenho como cultivar ?, mas ele tem feito um bom trabalho, nada de piteira ou ar quente, a parte externa ou corpo do vape fica quente a partir da 3ª sessão, da quarta em diante fica super quente abaixo da capa de borracha removível que guarda a bateria, insuportável tocar sem a capa, não sei se isso é normal. Acredito que a bateria dure umas 6 ou 7 sessões usando a 180C° que é a temperatura que mais uso, as vezes subo pra 190° quando o efeito esta demorando (prensado ruim), o efeito da erva nesse vape é ótimo, chapa muito e se for da boa o negócio é das galaxias ?, independente da qualidade da erva, na 3ª sessão já fico satisfeito. O ruim é que ele é um pouco mais caro que seus irmãos, o CF e o CFX, mas por ter a bateria removível já valeu a pena. Pra finalizar a limpeza não é difícil, vem com uma "chavinha" pra remover a erva "torrada" ou colocar concentrado no adaptador, e uma escovinha. A tampa é fácil de desmontar, basta forçar um pouquinho a pteira pra fora que ela sai, utilizo álcool etílico e a escovinha pra fazer a limpeza.

Bem, recomendo o aparelho em sí como também gostei da qualidade que a marca Bondless oferece, fica aqui minha opnião.

?

• Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Olá!

Após muita pesquisa, decidi entrar no mundo dos vaporizadores. Estou na dúvida entre o VK One e o Fog, qual vocês recomendam? Meu interesse é num vape que funcione bem, mas que seja portátil e discreto, de preferência que não esquente muito. Vapor mais frio é um diferencial que eu considero. Podem sugerir outros modelos também, mas numa faixa de valor até uns 800 taokeis. Muito obrigada pela atenção!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E ai??? Seguinte os dois vapes que vc esta interessada são da Xvaper, novos na praça não temos uma noção se são duráveis mas tenho lido poucas reclamações sobre eles. Tenho os dois o VK é de condução e tem um vapor mais quente que o Fog que é de convecção, a portabilidade dos dois é excelente um parece com o Pax e o outro parece com o IQ. Se vc fizer questão de temperatura grau a grau então o VK é melhor ....Eu prefiro o Fog por ter um vapor frio.....te

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera, entre o Boundless CF e o Boundless CFX, a precisão de temperatura vale o investimento em mais 60 pila, levando em consideração o tamanho do aparelho? Vai ser meu primeiro vaporizador e já afunilei a pesquisa (e o recurso) a esses dois, ambos na namaste vapes. Meu maior impeditivo em não instapegar o CFX é o tamanho, usaria ele muito mais em casa do que qualquer coisa, mas... o CFX tu não põe no bolso e sai pra dar uma banda. 

Todas as opiniões são bem vindas, forte abraço galera =D

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Fala pessoal, tudo beleza? Nunca usei um vape e estou querendo comprar meu primeiro vaporizador, porém estou com algumas dúvidas sobre qual comprar. Espero que me ajudem. 

Os vapes que estou em dúvida (G pen elite e linx Gaia) foram escolhidos por um motivo simples, possuírem temperaturas baixas.

Eu quero sentir um gosto massa e aproveitar o AVB na medida do possível. Acredito que numa temperatura menor o gosto e o resto do vape sai melhor  ne? 

Gostei muito do flowermate, mas por ter só temperatura alta fiquei meio assustado. O que acham? 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
4 horas atrás, wilsolas disse:

Fala pessoal, tudo beleza? Nunca usei um vape e estou querendo comprar meu primeiro vaporizador, porém estou com algumas dúvidas sobre qual comprar. Espero que me ajudem. 

Os vapes que estou em dúvida (G pen elite e linx Gaia) foram escolhidos por um motivo simples, possuírem temperaturas baixas.

Eu quero sentir um gosto massa e aproveitar o AVB na medida do possível. Acredito que numa temperatura menor o gosto e o resto do vape sai melhor  ne? 

Gostei muito do flowermate, mas por ter só temperatura alta fiquei meio assustado. O que acham? 

é bom olhar a garantia do produto antes de comprar, esses que vc citou têm a garantia complicada, interessante é vc tentar comprar vapes com garantia no BR. A família Boundless é excelente para iniciantes principalmente o CF e o CFX eles têm garantia no BR , a turma da Flowermate tb tem garantia aqui  o V5 PRO e o V5 Nano têm temperatura grau a grau.... O Gaia tem um excelente acabamento, boa portabilidade, bateria fixa que dura 30 minutos e leva 3 horas para carregar. O vapor é frio lembra muito o vapor do Argo da Arizer mas para obter volume vc tem que trabalhar com temperaturas mais altas, acima de 200 graus Celsius, a garantia da Namaster é complicada tem muita gente reclamando disso aqui....Ja o G pen não tenho experiencia com ele mas posso adiantar que é um vape de condução com o bocal logo acima do forno, vapes assim produzem geralmente vapor volumoso mas quente e o bocal de alguns vapes assim esquenta muito.....te

Link para o comentário

• Usuário Growroom

2 horas atrás, zeluiz disse:

é bom olhar a garantia do produto antes de comprar, esses que vc citou têm a garantia complicada, interessante é vc tentar comprar vapes com garantia no BR. A família Boundless é excelente para iniciantes principalmente o CF e o CFX eles têm garantia no BR , a turma da Flowermate tb tem garantia aqui  o V5 PRO e o V5 Nano têm temperatura grau a grau.... O Gaia tem um excelente acabamento, boa portabilidade, bateria fixa que dura 30 minutos e leva 3 horas para carregar. O vapor é frio lembra muito o vapor do Argo da Arizer mas para obter volume vc tem que trabalhar com temperaturas mais altas, acima de 200 graus Celsius, a garantia da Namaster é complicada tem muita gente reclamando disso aqui....Ja o G pen não tenho experiencia com ele mas posso adiantar que é um vape de condução com o bocal logo acima do forno, vapes assim produzem geralmente vapor volumoso mas quente e o bocal de alguns vapes assim esquenta muito.....te

Mas e sobre a temperatura? Vaporizar em menos de 190 graus é massa ou não dá onda? 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
39 minutos atrás, wilsolas disse:

Mas e sobre a temperatura? Vaporizar em menos de 190 graus é massa ou não dá onda? 

Eu vaporizo no máximo a 190 graus, geralmente vaporizo a 184 graus célsius....quando vc vaporiza acima de 200 graus pode aparecer o tal de benzeno que é toxico .....te 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, zeluiz disse:

Eu vaporizo no máximo a 190 graus, geralmente vaporizo a 184 graus célsius....quando vc vaporiza acima de 200 graus pode aparecer o tal de benzeno que é toxico .....te 

O g pen elite e o Gaia acho que tem temperaturas menores ainda, tipo 100°C. Será que é massa usar essas temperaturas menores? 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, wilsolas disse:

O g pen elite e o Gaia acho que tem temperaturas menores ainda, tipo 100°C. Será que é massa usar essas temperaturas menores? 

Neste caso vc tem que procurar saber qual temperatura que a erva usada começa a vaporizar...a maioria das ervas começa a vaporizar acima de 120 graus Celsius...a nossa erva amiga cada canabinoides vaporiza numa determinada temperatura tem varias tabelas mostrando isto, o THC por exemplo evapora a 157 graus célsius e o CBD seu ponto de ebulição é de 180 graus célsius, se vc quizer uma onda mais alegre vaporize no máximo a 160 graus...tendeu????....te

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
39 minutos atrás, Sauron disse:

Galera, o novo Boundless, o CFC 2.0
Alguem sabe algo a respeito?

Tô degustando nesse exato momento e tô gostando.

Uma boa quantidade de vapor, a bateria durou bem(estou cronometrando agora, mas acho que passa dos 60 min), o sabor é bem dentro da média, eu fiz uns dois ciclos de burnoff antes de testar, e depois já comecei vaporizar com um gosto que me agradou.

Ter um adaptador para bong é show de bola, fiz duas câmaras com o bong e fiquei num estado que não é fácil de eu chegar.

Alguns pontos que podem desagradar:

Ele é roliço, então não tem jeito de deixar ele em pé.

O bocal e adaptador são em sua maior parte plástico(ainda não sei estimar a durabilidade).

O adaptador é de plástico bem liso, e se forçar, ele pode ficar encaixado no bong.

Acho que é isso, gostei, acho que pelo preço é uma boa escolha, acho que eu pegaria escolheria ele ao invés de muitos outros dos que tem bateria fixa.

• Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 13/02/2019 at 20:46, SantoSkywalker disse:

Tô degustando nesse exato momento e tô gostando.

Uma boa quantidade de vapor, a bateria durou bem(estou cronometrando agora, mas acho que passa dos 60 min), o sabor é bem dentro da média, eu fiz uns dois ciclos de burnoff antes de testar, e depois já comecei vaporizar com um gosto que me agradou.

Ter um adaptador para bong é show de bola, fiz duas câmaras com o bong e fiquei num estado que não é fácil de eu chegar.

Alguns pontos que podem desagradar:

Ele é roliço, então não tem jeito de deixar ele em pé.

O bocal e adaptador são em sua maior parte plástico(ainda não sei estimar a durabilidade).

O adaptador é de plástico bem liso, e se forçar, ele pode ficar encaixado no bong.

Acho que é isso, gostei, acho que pelo preço é uma boa escolha, acho que eu pegaria escolheria ele ao invés de muitos outros dos que tem bateria fixa.

Penso entre ele e o Penguim

Queria mesmo o Xmax Starry, mas não tem como comprar aqui no Brasil

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Salve Rapaziada, sempre leio bastante aqui mas nunca publiquei nada, agora preciso da ajuda de vocês...

Eu comprei um vaporizador da linha Nova da Grenco Science, link: https://www.vapokings.com/vaporizador-g-pen-nova-cera-oleo-e-ervas-secas-grenco-science

Acontece que eu não to ficando chapado com ele, ou melhor, pouquíssimo chapado. É uma onde bem de leve, nem comparado ao do baseado.

Eu já fiz tudo conforme o manual, espero um tempo até aquecer a erva e vem um vapor na garganta que eu sinto de leve e quando solto a fumaça mal dá pra ver.

Será que estou fumando errado? Acho meio impossível, pq eu trago igual o banza. 

E quando eu tiro a erva do compartimento, ela está um pouco torrada e com aspecto marrom, famoso AVB... 

Ajuda ai galera...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 horas atrás, Rafael de Porto disse:

Será que estou fumando errado? Acho meio impossível, pq eu trago igual o banza. 

vc tá "fumando" errado velho. 

em vaporizadores, o lance é dar tragadas longas, mas devagar. 

mas a parada bate diferente mesmo. para mim é uma brisa mais suave. eu só uso o meu vape quando nao posso fumar um baseado.

mas se vc jogar em mais de 200ºC e não chapar, a cabeça aí é grande. kkk

Link para o comentário

• Usuário Growroom
12 horas atrás, joker_cb disse:

vc tá "fumando" errado velho. 

em vaporizadores, o lance é dar tragadas longas, mas devagar. 

mas a parada bate diferente mesmo. para mim é uma brisa mais suave. eu só uso o meu vape quando nao posso fumar um baseado.

mas se vc jogar em mais de 200ºC e não chapar, a cabeça aí é grande. kkk

Hoje resolvi vaporizar no meu primeiro do dia...

Escolhi a temperatura de 200ºC, coloquei os 0,25 que cabem no tanque e comecei queimar a danada, dei umas 4 puxadas (a segunda e a terceira saíram bastante vapor) e depois dei uma mexida na erva e fiz o mesmo processo a 220ºC. Na hora eu senti que bateu muito, entrei no trampo bem loco, mas passou 1 horas e já estou careta de novo, isso é normal?? 

Vou tentar fazer o mesmo processo, puxando bem devagar como você disse e com o dobro de ganja. 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, Rafael de Porto disse:

Hoje resolvi vaporizar no meu primeiro do dia...

Escolhi a temperatura de 200ºC, coloquei os 0,25 que cabem no tanque e comecei queimar a danada, dei umas 4 puxadas (a segunda e a terceira saíram bastante vapor) e depois dei uma mexida na erva e fiz o mesmo processo a 220ºC. Na hora eu senti que bateu muito, entrei no trampo bem loco, mas passou 1 horas e já estou careta de novo, isso é normal?? 

Vou tentar fazer o mesmo processo, puxando bem devagar como você disse e com o dobro de ganja. 

salve mano, tu ta fumando flores? eu fumava cerca de 6 baseados de flor por dia e com os vaporizadores que possuo nem fumo mais na seda e a brisa rende bem mais...é questão de se adaptar, porque a brisa leve que dizem do vaporizador é pelo fato de não ter combustão e não dar a tontura, porque se a flor for fmz não tem como chapar menos que baseado, minha opinião prática kkkk

Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, mateus custela disse:

salve mano, tu ta fumando flores? eu fumava cerca de 6 baseados de flor por dia e com os vaporizadores que possuo nem fumo mais na seda e a brisa rende bem mais...é questão de se adaptar, porque a brisa leve que dizem do vaporizador é pelo fato de não ter combustão e não dar a tontura, porque se a flor for fmz não tem como chapar menos que baseado, minha opinião prática kkkk

Salve Brother! To fumando manga rosa, não é das melhores mas pelo menos não é prensado... Pra aproveitar, fiz o teste que eu disse e não bateu nada... Comecei em 180ºC, depois 200ºC e 220ºC, resultado: 15 minutos daquela sensação que as coisas estão diferentes e depois tudo de volta ao normal.

To começando a achar que joguei dinheiro o lixo... 

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala, galera!

Encomendei o Penguin da Namaste. 

Assim que chegar testo ele e mando um review aqui.

Mais alguém tem o penguin? É necessário deixar ele carregar por 3 horas antes do primeiro uso?

Valeuu

Link para o comentário

• Usuário Growroom
10 horas atrás, Epps disse:

Fala, galera!

Encomendei o Penguin da Namaste. 

Assim que chegar testo ele e mando um review aqui.

Mais alguém tem o penguin? É necessário deixar ele carregar por 3 horas antes do primeiro uso?

Valeuu

Não necessariamente, para ser precavido é bom deixar ele carregar tudo, mas como já vem com carga, deve levar menos que 3 h.

Link para o comentário