Ir para conteúdo

Vaporizadores baratos, qual vale a pena comprar?

TCHELO

Recommended Posts

8 horas atrás, manodado disse:

Show de bola!! Bom dia grande!! Essa bateria extra para o hybrid, é fácil de achar? E o preço é tranquilo? Ateee

Qualquer bateria IMR 18650 pra vaporizador/cigarro eletrônico. Tem da LG, Sony, Samsung, etc. Em média entre R$40 e R$60.

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Salve galera, sou iniciante no mundo da vaporização e dei uma pesquisada sobre o assunto. Vi que uns vapes populares aqui no br (G pen e Atmos Jump) são vistos com maus olhos lá fora (usei como base o /r/vaporents), dizendo que é pra passar longe desses.

No fim das contas, o que mais me chamou a atenção foi o Boundless CFC 2.0, que já está um pouco acima da faixa de preço que eu gostaria de iniciar. Gostaria de saber se essa loja do link é realmente confiável. Vi uns relatos de uma galera falando bem e dizendo que o dono (aparentemente Mauricio) é bem atencioso, mas esses posts são de 2016...

Pelo que eu dei uma pesquisada, o aparelho é bom. Alguém pode confirmar?

Obrigado desde já e há braços!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
19 horas atrás, hakousa disse:

Salve galera, sou iniciante no mundo da vaporização e dei uma pesquisada sobre o assunto. Vi que uns vapes populares aqui no br (G pen e Atmos Jump) são vistos com maus olhos lá fora (usei como base o /r/vaporents), dizendo que é pra passar longe desses.

No fim das contas, o que mais me chamou a atenção foi o Boundless CFC 2.0, que já está um pouco acima da faixa de preço que eu gostaria de iniciar. Gostaria de saber se essa loja do link é realmente confiável. Vi uns relatos de uma galera falando bem e dizendo que o dono (aparentemente Mauricio) é bem atencioso, mas esses posts são de 2016...

Pelo que eu dei uma pesquisada, o aparelho é bom. Alguém pode confirmar?

Obrigado desde já e há braços!

https://www.planetofthevapes.com/blogs/blog/boundless-cfc-2-0-review

Link para o comentário

• Usuário Growroom
6 horas atrás, hakousa disse:

Opa, valeu pelo link, irmão! Dei uma olhada e mais uma pesquisada, acho que vou acabar indo com esse aí mesmo. Tanto a loja quanto o vape me parecem boas opções.

neste site vc corre o risco de seu vape ficar preso na alfandega, se eles devolverem para o remetente vc recebe sua grana de volta mas caso contrario vc dança...uma boa loja pra compra aqui no BR é essa...pode confiar tudo gente fina......te

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Salve galera! 

Em 24/03/2019 at 23:15, Sauron disse:

O VK One voltou a ser vendido 

Na duvida entre ele e o Boundless CFC 2.0

Em 25/03/2019 at 00:54, hakousa disse:

No fim das contas, o que mais me chamou a atenção foi o Boundless CFC 2.0

Também estou em dúvida, como o hakousa e o Saurom, entre o VKOne da vapokings e o Boundless CFC 2.0 dessa loja ou dessa 

Em 25/03/2019 at 00:54, hakousa disse:

Vi que uns vapes populares aqui no br (G pen e Atmos Jump) são vistos com maus olhos lá fora 

Como o hakousa, eu já eliminei modelos mais baratos como g-pen ou Black mamba devido à péssimos reviews, (e minha situação financeira elimina os mais caros kkk). Comprar do exterior também foi eliminado por causa do risco. 

Em 26/03/2019 at 06:29, zeluiz disse:

neste site vc corre o risco de seu vape ficar preso na alfandega, se eles devolverem para o remetente vc recebe sua grana de volta mas caso contrario vc dança...uma boa loja pra compra aqui no BR é essa...pode confiar tudo gente fina......te

Valeu pela dica mano! Mas tem certeza? Nos comentários desse modelo, lá embaixo, dizem que o envio é nacional, e que não passa por alfândega... Tanto a vapt-vupt quanto a vaporstore parecem igualmente boas. Mais alguma coisa que eu deva saber pra escolher a loja? 

Agora estou mais na dúvida quanto à garantia... Essas lojas promete 3 anos de garantia do Boundless CFC 2.0, e a vapokings promete 1 ano no VKOne. Essas garantias são confiáveis? 

Valeu galera! 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
7 horas atrás, SirVetor disse:

os dois são praticamente a mesma coisa, se vc tiver necessidade de controle de temperatura o CFX é o indicado fora isto o resto é igual......te

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tô querendo fazer a transição de beck pra vaporizador e lendo esse fórum estou ainda com muita dúvida sobre qual o melhor para iniciar. Até o momento gostei do G pen elite mas ainda não tô confiante que ele é a melhor escolha pra mim.

Na opinião de vocês, qual o melhor vaporizador custo x benefício de até R$ 600,00? Por que ele é o melhor? 

Devo gastar mais do que isso? 

@zeluiz Se puder dar sua opinião, brother. Você parece bem entendido no assunto.

Obrigado a todos desde já

Link para o comentário

• Usuário Growroom
5 horas atrás, profsheen disse:

Tô querendo fazer a transição de beck pra vaporizador e lendo esse fórum estou ainda com muita dúvida sobre qual o melhor para iniciar. Até o momento gostei do G pen elite mas ainda não tô confiante que ele é a melhor escolha pra mim.

Na opinião de vocês, qual o melhor vaporizador custo x benefício de até R$ 600,00? Por que ele é o melhor? 

Devo gastar mais do que isso? 

@zeluiz Se puder dar sua opinião, brother. Você parece bem entendido no assunto.

Obrigado a todos desde já

e ai???  até 600 reais e pra um iniciante eu gosto do Flowermate V5 OS , do V5 PRO e Davinci classic...todos têm baterias fixas, gastando um pouco a mais vc tem CF, CFX e o Hibrid na Boundless,  o hibrid tem bateria removível e é meu preferido....o maior problema no Elite é vc comprar um original pq a maioria que tem na net é falso, não tenho experiencia com ele mas sei que o bocal dele esquenta muito que chega a incomodar ...a turma da Boudless tem 3 anos de garantia no BR , a Flowermate de um ano e a Davinci 2 anos......te 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
16 horas atrás, zeluiz disse:

e ai???  até 600 reais e pra um iniciante eu gosto do Flowermate V5 OS , do V5 PRO e Davinci classic...todos têm baterias fixas, gastando um pouco a mais vc tem CF, CFX e o Hibrid na Boundless,  o hibrid tem bateria removível e é meu preferido....o maior problema no Elite é vc comprar um original pq a maioria que tem na net é falso, não tenho experiencia com ele mas sei que o bocal dele esquenta muito que chega a incomodar ...a turma da Boudless tem 3 anos de garantia no BR , a Flowermate de um ano e a Davinci 2 anos......te 

Não consegui achar nenhum desses que você falou pra comprar, pode recomendar um site mano?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve rapaziada,

comprei o dynavap m 19 assim que eles lançaram a promoção. Me enviaram no final de março, e acabei por ser sorteado pela receita e me tacaram em 60% de 56 dólares, o que deu algo em torno de 160 reais. 

Dei uma pesquisada pela internet e vi que a lei de taxação em produtos acima de 50 dólares na verdade se encontra abaixo na hierarquia em relação a lei que taxa produtos acima de 100 e que cabe processo com possível causa ganha.

Abri o processo de solicitação de revisão e como justificativa joguei as informações que determinam que a lei a ser utilizada seja a de 100 dólares, inclusive a decisão do colegiado do sul que decidiu que o que vale é esta legislação. 

Alguém já teve experiência com isso, sabe dizer o tempo que leva o processo de revisão, e como eles costumam decidir?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Dei mole, vi que costuma demorar um bocado a revisão de tributo e com resultado, não importando a argumentação da importação livre de taxação em mercadorias abaixo de 100 dólares, de mantimento do imposto.

Pior que agora não tem mais a guia pra pagar, tenho que esperar o término do processo, se não teria pago mesmo, agora fodeu, como você bem apontou pela conjuntura política RS, me fudi

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 09/04/2019 at 21:47, Oochie Wally disse:

Eai rapeizes, alguém aí conhece a loja vapt vupt? O melhor preço do boundless CFX achei lá. Alguém aí já comprou nessa loja?

Gostaria tambem de saber que loja e essa dado que a namaste fechou e essa loja esta usando o nome da namaste

image.thumb.png.72574285653625b61feaf21620ed60c0.png

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Boa noite, moçada!

Estou à procura de um vaporizador e fiz uma lista com alguns preços e modelos comparativos. 

Estou pensando em comprar o Miqro mas encontrei o Pax 2 com um bom preço. Qual vocês comprariam e de qual loja?

Davinci miqro básico 
R$ 760

R$ 799

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 

Davinci miqro explorer
R$ 950

R$ 1049

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 

Pax 2

R$ 984

Pax 3 básico

R$ 1095

Pax 3 completo

R$ 1170

R$ 1365

R$ 1469
Link para o comentário

• Usuário Growroom
8 horas atrás, SpOnz disse:

Da pra confiar? Não sei se pego por ela que tá mais em conta ou pela vaporstore...

Seguinte , para a Namaste vender no BR ela comprou a Vapebr e ficou com as duas abertas pra fazer concorrência com ela mesmo, agora que a Namaste fechou a Vapebr continua, o contato lá é o Mauricio muito conhecido aqui no forum....A Vaporstore é praticamente a antiga Vaporzinho lá vc pode comprar em até 12 vezes sem juros e tem 10% na compra a vista ....o contato é o Edu tb conhecido no forum....a garantia da Vapebr tem uma burocracia maior que a outra e muita gente reclama aqui , ja a Vaporstore quase não tem reclamação.....te

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, zeluiz disse:

Seguinte , para a Namaste vender no BR ela comprou a Vapebr e ficou com as duas abertas pra fazer concorrência com ela mesmo, agora que a Namaste fechou a Vapebr continua, o contato lá é o Mauricio muito conhecido aqui no forum....A Vaporstore é praticamente a antiga Vaporzinho lá vc pode comprar em até 12 vezes sem juros e tem 10% na compra a vista ....o contato é o Edu tb conhecido no forum....a garantia da Vapebr tem uma burocracia maior que a outra e muita gente reclama aqui , ja a Vaporstore quase não tem reclamação.....te

Alguém tem o telefone deles?

estou tentando contato por e-mail mas não respondem. 

Link para o comentário