Ir para conteúdo

Vaporizadores baratos, qual vale a pena comprar?

TCHELO

Recommended Posts

• Usuário Growroom
9 horas atrás, zeluiz disse:

Seguinte , para a Namaste vender no BR ela comprou a Vapebr e ficou com as duas abertas pra fazer concorrência com ela mesmo, agora que a Namaste fechou a Vapebr continua, o contato lá é o Mauricio muito conhecido aqui no forum....A Vaporstore é praticamente a antiga Vaporzinho lá vc pode comprar em até 12 vezes sem juros e tem 10% na compra a vista ....o contato é o Edu tb conhecido no forum....a garantia da Vapebr tem uma burocracia maior que a outra e muita gente reclama aqui , ja a Vaporstore quase não tem reclamação.....te

@zeluiz

Muito obrigado pelas dicas meu bom!

Fui na vaporzinho, peguei um Arizer Solo 2 ????

Motivo da escolha do site: atendimento mesmo de madrugada, dicas e extremamente atenciosos! Espero que o vape seja tão bom quanto os comentários...

• Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Oiii gente , não sei se é aqui, fiz a conta agora e estou perdida! Preciso de um help, comprei um Arizer Air e estou com umas dúvidas, ele desliga sozinho entre as sessões? Depois que desliga espero quanto tempo para ligar? Tentei ligar em seguida e não aceitou, normal? E a luz de cima marca a temperatura e a de baixo o controle de bateria, o que significa azul em baixo? Se alguém souber e puder me ajudar, obrigada

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala galera, tudo bom?

Quero comprar um vaporizador mês que vem, mas tô com muita dúvida ainda!

De início, pensei em comprar um vaporizador de entrada (até R$ 600). Tava em dúvida entre o Flowermate 5.0s Pro Mini, Boundless CFC 2.0 e o Dynavap M 2019.

Mas parando pra pensar agora, vale a pena comprar esses dois de entrada que têm mais chance de estragar (flowermate e boundless) e o Dynavap que não tem controle de temperatura e tal do que investir mais um pouco? 

Qual vocês acham é o vaporizador ideal pra quem nunca teve um mas quer começar com o pé direito? 

Por favor galera, qualquer opinião é bem vinda!

Obrigado!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
6 horas atrás, profsheen disse:

Fala galera, tudo bom?

Quero comprar um vaporizador mês que vem, mas tô com muita dúvida ainda!

De início, pensei em comprar um vaporizador de entrada (até R$ 600). Tava em dúvida entre o Flowermate 5.0s Pro Mini, Boundless CFC 2.0 e o Dynavap M 2019.

Mas parando pra pensar agora, vale a pena comprar esses dois de entrada que têm mais chance de estragar (flowermate e boundless) e o Dynavap que não tem controle de temperatura e tal do que investir mais um  pouco? 

Qual vocês acham é o vaporizador ideal pra quem nunca teve um mas quer começar com o pé direito? 

Por favor galera, qualquer opinião é bem vinda!

Obrigado!

Estes da boundless não tem como trocar a bateria, se der um crepe , já era! O meu Arizer Air chegou ontem, escolhi ele por que quase TD eu posso repor, a marca está sempre entre as melhores e todo mundo que tem este modelo, fala muito bem, comprei na Vaporstore e fui super bem atendida. 

Estou estranhando ainda, sou muito maconheira ? quer dizer maconhista ? fumava cerca de uns 8 a 10 becks por Dia, a erva que tenho em casa uma M, seca, fumando nem brilho no olhar, vaporizando chapei gostoso, usa um mínimo de erva, vou economizar horrores. Gastei 753,00 .

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
12 horas atrás, Robertinha Sol e Mar disse:

Oiii gente , não sei se é aqui, fiz a conta agora e estou perdida! Preciso de um help, comprei um Arizer Air e estou com umas dúvidas, ele desliga sozinho entre as sessões? Depois que desliga espero quanto tempo para ligar? Tentei ligar em seguida e não aceitou, normal? E a luz de cima marca a temperatura e a de baixo o controle de bateria, o que significa azul em baixo? Se alguém souber e puder me ajudar, obrigada

e ai??? da uma olhada neste vídeo para tirar suas duvidas.....te

• Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala, galera! Tudo show? Estou doido para pegar um vape.

Seguinte, possuo um orçamento de +-600 reais, gostaria de um para usar com prensado, sem stress.

Boundless CFC 2.0 é minha primeira escolha, seria bom? Tranquilo usar com pren? Eu dei uma lida nele por cima, mas n encontrei nenhuma informação sobre isso.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olá pessoal, sou nova aqui. Usei um vaporizador pela primeira vez na semana passada, nunca tinha usado, fiquei apaixonada! Depois de ler sobre as inúmeras maravilhas de usar um vaporizador, decidi comprar um... Mas estou em dúvida entre o Arizer Air II e o Arizer Solo II. No site da Namaste espanhola (Vivo em Portugal, acho mais fácil comprar por aqui mesmo) encontro o Arizer Air II por 149€ e o Solo II por 189€. Vale a pena pagar essa diferença pelo Solo II? (a diferença é de 40€, mais ou menos R$ 180,00)

Outra pergunta: pelo que li, é melhor usar um bong, certo? Serve para resfriar o ar antes de entrar em contato com a garganta? Se sim, então vale a pena comprar o adaptador para água da própria Arizer?

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, GoldenPants disse:

Fala, galera! Tudo show? Estou doido para pegar um vape.

Seguinte, possuo um orçamento de +-600 reais, gostaria de um para usar com prensado, sem stress.

Boundless CFC 2.0 é minha primeira escolha, seria bom? Tranquilo usar com pren? Eu dei uma lida nele por cima, mas n encontrei nenhuma informação sobre isso.

Sim, eu acho uma boa escolha, tenho e vou até usar agora já que estamos tocando em seu nome.

Ok, está aquecendo.

Uso direto no pren e não tem nenhum erro.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, Fernnda.lx disse:

Olá pessoal, sou nova aqui. Usei um vaporizador pela primeira vez na semana passada, nunca tinha usado, fiquei apaixonada! Depois de ler sobre as inúmeras maravilhas de usar um vaporizador, decidi comprar um... Mas estou em dúvida entre o Arizer Air II e o Arizer Solo II. No site da Namaste espanhola (Vivo em Portugal, acho mais fácil comprar por aqui mesmo) encontro o Arizer Air II por 149€ e o Solo II por 189€. Vale a pena pagar essa diferença pelo Solo II? (a diferença é de 40€, mais ou menos R$ 180,00)

Outra pergunta: pelo que li, é melhor usar um bong, certo? Serve para resfriar o ar antes de entrar em contato com a garganta? Se sim, então vale a pena comprar o adaptador para água da própria Arizer?

Ambos Arizer são Show, e tem dois pontos que podem fazer você optar por um ou por outro.

O Solo é mais robusto por ter mais bateria, então com uma carga você mais tempo de vaporização, mas sacrificando a discrição. Então para uso em casa ele é ótimo, e se o uso for intenso, ele pode ser uma melhor opção.

O AIR tem a vantagem de ser mais fácil de transportar, e possibilidade de substituir a bateria, o que pode aumentar a autonomia se você comprar uma extra e um carregador externo, e também facilita a substituição no futuro, já que no caso do solo ele precisa ser desmontado por alguém com conhecimento técnico.

A verdade é que se fosse para mim, eu também ficaria em dúvida!

Vaporizando direto no aparelho já é agradável, uma vez que você use a temperatura certa, e se acostume com o vapor, na verdade, dependendo da bongada que eu dou, chego até tossir mais que se tivesse tragando no bocal do aparelho. Mesmo assim, eu acho super interessante ter o adaptador e usar o bong sempre que possível, se der, até com gelo.

Eu comprei o meu adaptador direto da China, junto com um bubbler, e ficou bem mais barato que outras lojas, deve chegar aí também.

Na descrição desse vídeo tem o link:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É amigos, tentei comprar o Black Widow no DHgate. Depois de uma novela (na 1a tentativa o vape nem chegou a ser enviado para o Brasil, voltou para o remetente). Me enviaram de novo, e dessa vez a importação lá em Curitiba não foi autorizada. Depois vejo com o vendedor se ele me reembolsa.  Enfim, gostaria da opinião dos colegas sobre essa importação. Está havendo um maior rigor nesse governo do impronunciável?

Alguém conseguiu importar vape por esses dias?

Screenshot_20190423-214625.png

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olá gente! Estou cheio de dúvidas, tentei pesquisar mas não tive todas as questões sanadas, seguinte:

Preciso de um vape que

1 - me permita fumar no apartamento sem aquele vizinho que adora uma cerveja reclame de cheiro

2 - que dê para fumar tanto pren quanto hash (preto, marrom, ice etc) 

3 - não passe de 700 reais

4 - tenha fácil manutenção e disponibilidade de peças 

5 - consiga comprar no Brasil

Pelo o que pesquisei, o vapcap m atende essas demandas, exceto pelo fator de comprar aqui no Brasil (não consegui encontrá-lo nas principais e não confio muito em MercadoLivre) 

Estou aceitando ideias, grato desde já! 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
5 minutos atrás, fakefake disse:

Chama a Dynavap Brasil!

O site deles tá cagado... Vai no e-mail, Instagram ou facebook

Valeu! Irei contatá-los, quanto a não deixar cheiro e possibilidade de fumar hashs, ele atende na boa né? 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 24/04/2019 at 10:03, fakefake disse:

Claro. Uso o meu Dynavap todos os dias, inclusive uso em restaurantes e bares

Brother vou comprar o M 2019 mesmo, só esperando chegar, obrigado pela dica!

Agora só uma pergunta, como você usa o dynavap em restaurantes? Não é muito pala esquentar essa parada com isqueiro/maçarico nao?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Comprei meu Dynavap m 2018 pela loja do Facebook, produto chegou ontem e estou muito satisfeito com o resultado! Recomendo a todos que querem iniciar no mundo dos vaporizadores, me impressionei com seu tamanho. 

Obrigado pelas dicas e uma ótima sexta a vocês, 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pessoal, qual isqueiro recomendam para usar com o dynavap?

Já comprei 2 maçaricos de culinária e os dois quebraram. O primeiro com uns 2 meses e o outro durou uns 7 meses. Isso porque já nem funcionava o acendedor, precisava usar outro isqueiro para acender.

Vi uns maçaricos que colocam direto na lata de gás, mas achei a chama mt alta para usar com o vap (além do gás acabar mt rápido por isso).

É a única coisa ruim para usar o dynavap, achar um isqueiro com boa durabilidade.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 16/04/2019 at 22:38, SpOnz disse:

Da pra confiar? Não sei se pego por ela que tá mais em conta ou pela vaporstore...

Então eu comprei quando era namastê e mandei pra manutenção quando mudou de nome. Honestamente acho que me fudida, pq o pós venda tem deixado a desejar

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 27/04/2019 at 14:48, Pablo_RJ disse:

Pessoal, qual isqueiro recomendam para usar com o dynavap? 

Já comprei 2 maçaricos de culinária e os dois quebraram. O primeiro com uns 2 meses e o outro durou uns 7 meses. Isso porque já nem funcionava o acendedor, precisava usar outro isqueiro para acender.

Vi uns maçaricos que colocam direto na lata de gás, mas achei a chama mt alta para usar com o vap (além do gás acabar mt rápido por isso).

É a única coisa ruim para usar o dynavap, achar um isqueiro com boa durabilidade.

Tem que ver se quebrou mesmo ou ta sujo...

Te falo isso pq eu tenho um maçarico da hornet comprado em 2012 que já deu suas falhadas mas funciona até hj,  sempre foi pq o bocal que sai o gás estava sujo (tinha a faisca mas falhava mesmo cheio)

é bem simples de resolver, é so pegar o tubo de gas e apertar ele em direçao ao bocal vai sair butano gasoso e liquido e ficar bem gelado, comigo sempre funcionou, hj em dia faço por manutenção quando vou repor o gas ou quando a chama fica irregular...

Tbm tem que ver a validade do gas

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 22/04/2019 at 19:44, SantoSkywalker disse:

Sim, eu acho uma boa escolha, tenho e vou até usar agora já que estamos tocando em seu nome.

Ok, está aquecendo.

Uso direto no pren e não tem nenhum erro.

Já estou usando o meu! Haudhuashduashda

Uma das melhores chapadas que já tive, no começo, nem parecia que estava fumando! Precisei jogar o vapor no espelho. HUhaduhasudsa

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve galera!

Ainda no tópico do Boundless CFC 2.0, achei esse site chamado Beck Elite que está vendendo esse vape por um preço abaixo dos concorrentes (VapeBR, VaporStore).

Alguém manja se é furada? A diferença de valor é considerável, na casa dos 100 reais...

Valeu, abraços!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
10 horas atrás, hakousa disse:

Salve galera!

Ainda no tópico do Boundless CFC 2.0, achei esse site chamado Beck Elite que está vendendo esse vape por um preço abaixo dos concorrentes (VapeBR, VaporStore).

Alguém manja se é furada? A diferença de valor é considerável, na casa dos 100 reais...

Valeu, abraços!

nesses 4 anos de vape nunca tinha ouvido falar dessa loja...o preço realmente esta incrível...espero que seja coisa seria.. o site é bem montado e tem varios tipos de contato, pelo preço eu arriscaria......hihihihi.....te

• Like 1
Link para o comentário