Ir para conteúdo

Vaporizadores baratos, qual vale a pena comprar?

TCHELO

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Rapaziada, tô precisando acionar a garantia do meu Boundless CFC (modelo 1) que comprei na Namastê no final de 2017. Alguém sabe se tem algum representante brasileiro que possa lidar com a garantia por mim? O pessoal da Namastê por ter desativado as operações aqui no Brasil, me mandou o comprovante de compra e falou para entrar em contato com a Boundless... Queria ver de lidar com algum representante nacional da garantia por ser mais fácil, não o internacional... Alguma luz? Tela led do cfc começou a falhar.. dá pra usar, mas queria aproveitar que tá na garantia e fazer a troca/manutenção dele que gosto tanto..

Abraços!

ps: Galera que comprou o Tera tá gostando? Capaz de eu passar para ele em breve...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
1 hora atrás, PViking373 disse:

Rapaziada, tô precisando acionar a garantia do meu Boundless CFC (modelo 1) que comprei na Namastê no final de 2017. Alguém sabe se tem algum representante brasileiro que possa lidar com a garantia por mim? O pessoal da Namastê por ter desativado as operações aqui no Brasil, me mandou o comprovante de compra e falou para entrar em contato com a Boundless... Queria ver de lidar com algum representante nacional da garantia por ser mais fácil, não o internacional... Alguma luz? Tela led do cfc começou a falhar.. dá pra usar, mas queria aproveitar que tá na garantia e fazer a troca/manutenção dele que gosto tanto..

Abraços!

ps: Galera que comprou o Tera tá gostando? Capaz de eu passar para ele em breve...

Salve bro, eu precisei acionar a garantia de um IQ que tinha comprado na namastê e consegui suporte com o Maurício da vapebr. Se fosse tu tentaria trocar uma ideia com ele e ver se há a possibilidade.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Fala aí rapaziada!Estou vendendo um vaporizador,sem uso,no Mercado Livre por apenas R$ 180.

Tenho uns pipes também,se alguém puder dar uma força,estamos aí!

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1320133410-vaporizador-de-ervas-ciggo-fy-hit-_JM

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1308760226-pipe-cachimbo-de-metal-resistente-alta-qualidade-_JM

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Buenas!!!

Comprei um Airis Switch pelo ML, paguei 419. Aparelho bom, robusto, bateria boa, bom vapor - tenho um Penguin e digo que gostei mais desse em tudo. Uso somente erva na menor temperatura (verde) e com cada abastecimento faço entre duas a duas sessões e meia.

Contra ... o bico rotatório. Difícil de limpar e o meu estragou na primeira semana, pois um anel de vedação interno de silicone se soltou. O vendedor do ML prontamente substituiu.

Fui no Aliexpress e comprei um bico do aparelho irmão, o Airis Herborn e agora estou muito satisfeito, exatamente porque ele encaixa perfeitamente, é bem fácil de limpar e não tem nenhum anel de vedação para dar problema.

Gostei tando que vou comprar agora um aparelho desse para ser o backup do backup ?

Abç gurizada!

IMG_20191021_072804777-600x800.thumb.jpg.11369cf54d6b96e2fc2a33fbb1aa4f87.jpg

IMG_20191021_072943597-600x800.jpg

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Dai galera do vape blz??? então entrei para o mundo do vape tb hehehehehe, maconheiro veio difícil largar a seda, hehehehee, mas que bom que resolvi adentrar a esse universo da vaporização, sem mais delongas, como não tava querendo gastar muito e tb não comprar ching ling nada disso tinha deixado para comprar só o ano que vem, aquela né juntar uma grana e comprar, só que vi na VapeBR um anúncio de usados pedi o catálogo para o Maurício  que de pronto me mandou, e em um domingo ou seja cara atencioso, vi que nos anúncios constavam alguns vapes usados que saíram de linha mas não foram usados, caso do qual eu adquiri que foi o Boundless CFC 1º modelo estilo gota, sem arrependimento pelo contrário ficou o arrependimento de não ter entrado nesse mundo do vape antes, o que seria de 2 a 3 bolas em uma seda,  dura de 3 a 4 seção variando a temperatura de 190 a 220 graus célsius com a bateria durando em torno de 1 hora ou 12 seções de 5 minutos, o melhor na minha situação é que com 2 a 3 seções já chapo, então o vape dura de manhã a tarde na boa, para carregar a bateria no pc levou cerca de 2 horas um pouco menos talvez, a limpeza dele é sussa para quem nunca tinha usado um vape a surpresa positiva foi grande, acho que acertei na marca pois o review da galera era positivo a tal, e tb deixar a dica da VapeBR para quem como eu quer se iniciar no mundo dos vaporizadores e não quer gastar muito com a possibilidade de não se adaptar, o Mauricio e sua equipe são super atenciosos e respondem suas dúvidas deixando a compra mais satisfatória, só mandar uma mensagem pedindo o catálogo de usados vale a pena os preços...é noises galera paz....

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala galera! Tô querendo comprar um Omnivap XL, direto da Dynavap sai em vantagem no preço mas tô com medo de ser taxado, no site deles tem o representante Coronel Cannabis mas eles só tem o normal. Restou o site Dynavap Brasil, mas sou bem desconfiado com as coisas.. alguém já comprou lá, sabe se é confiável e tudo mais?

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 24/10/2019 at 22:08, Tchow disse:

Fala galera! Tô querendo comprar um Omnivap XL, direto da Dynavap sai em vantagem no preço mas tô com medo de ser taxado, no site deles tem o representante Coronel Cannabis mas eles só tem o normal. Restou o site Dynavap Brasil, mas sou bem desconfiado com as coisas.. alguém já comprou lá, sabe se é confiável e tudo mais?

Comprei o meu lá. Até postei aqui. Volta umas duas paginas ai que vc acha. Chegou em uma semana.

• Like 1
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom
56 minutos atrás, cassioruppel disse:

Galera o que vocês tem a me dizer do Solo 2? Fica muito atrás do mighty?

Comprei um e está a caminho, tô com medo de me arrepender 

Cara, n sei o Solo 2. Mas esses dias tive contato com o Mighty. A minha impressão é que vale cada centavo.

Pena q n tenho os centavos todos que ele custa. kkkkkkkk

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 08/11/2019 at 15:12, cassioruppel disse:

Galera o que vocês tem a me dizer do Solo 2? Fica muito atrás do mighty?

Comprei um e está a caminho, tô com medo de me arrepender 

Tenho um Air 2 a quase 2 anos, acredito que fora algumas funções, basicamente são bem parecidos, vai gostar do vap, qualidade é top. Tive um CFX antes do Air, apesar de ser um bom vap, considero o Air 2 bem superior, pena que eu consegui derrubar e quebrar o aroma tube do meu :(

Link para o comentário

• Usuário Growroom
54 minutos atrás, alexandreee disse:

Alguem aqui usa o Xmax ii Pro? Estava em dúvida entre o Black Mamba e Penguin pra iniciar. Mas vi o Xmax ii pro na mesma faixa de preço e com a possibilidade de trocar a bateria.

Alguem tem mais informação sobre ele?

https://youtu.be/LOdLRdBkxBs

Link para o comentário

• Usuário Growroom
9 minutos atrás, zeluiz disse:

Valeu man, mas já vi esse vídeo e muitos outros.

Minha dúvida é a mesma dá maioria da galera q tá procurando um vape, O LONGO PRAZO.

No começo é tudo lindo, mas com o tempo os problemas aparecem, queria saber o relato de alguem q usa diariamente, tendeu?

Abç

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 22/10/2019 at 20:03, bonogrow disse:

Buenas!!!

Comprei um Airis Switch pelo ML, paguei 419. Aparelho bom, robusto, bateria boa, bom vapor - tenho um Penguin e digo que gostei mais desse em tudo. Uso somente erva na menor temperatura (verde) e com cada abastecimento faço entre duas a duas sessões e meia.

@bonogrow cara, vc tem o penguin a quanto tempo?

Dá pra passar mais informações dele? Tempo de bateria, tempo que vc usa, ploblemas e vantagens.

Se der, agradeço.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 13/11/2019 at 10:55, alexandreee disse:

@bonogrow cara, vc tem o penguin a quanto tempo?

Dá pra passar mais informações dele? Tempo de bateria, tempo que vc usa, ploblemas e vantagens.

Se der, agradeço.

uso ele a um pouco mais de uma ano.

a camara interna ficou suja muito facilmente e não me parece ser da melhor qualidade

o bico de plastico não me agrada, pois deixa muito gosto

digo que é um bom aparelho, mas a tecnologia dele está ultrapassada e o meu depoimento sobre o switch foi pq me agradou mais mesmo. o problema é que a galera vê esse produto como sendo chines e ruim, eu discordo pq ele é um dos únicos que tem site do fabricante e alguns bons reviews.

abraços 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 25/10/2019 at 04:08, Tchow disse:

Talvez seja relevante

https://vaporizadordeervas.com/por-que-vale-a-pena-comprar-um-dynavap/

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve familia, seguinte, estou querendo comprar um vape, porem não estou afim de gastar tanto assim e não manjo tanto tambem...

Conversei com alguns amigos e pesquisei reviews na internet e acabei me interessando em alguns, como:

Boundless CF, achei ele por R$ 445,00.image.png.b8c9f2ae64dbe485d8364ffcbb80297e.png 

G Pen Elite, achei por R$ 395,00.image.png.c35f67ee7bc66b8338900e11936b8363.png  

Outra duvida que encontrei é, alguém conhece esse site ai? Os preços estão bem abaixo de outros site, 200 reais mais barato em media, fiquei em duvida se realmente é original..

Estou aberto para novas sugestões de vapes e sites de compra. 

Fumo todo dia porem em pouca quantidade, maioria das vezes fim de tarde após o serviço e a noite antes de dormir depois da faculdade.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
21 horas atrás, Queroix disse:

Salve familia, seguinte, estou querendo comprar um vape, porem não estou afim de gastar tanto assim e não manjo tanto tambem...

Conversei com alguns amigos e pesquisei reviews na internet e acabei me interessando em alguns, como:

e aai???/ vapebr é tranquilo pode confiar, entre os dois ficaria com o CF por causa da garantia no BR....te

Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, alexandreee disse:

a VapeBr abaixou o preço de quase tudo. To acompanhando os preços, em geral caiu 10 a 15%. Pra pagamento em deposito os preços estão bons.

O mighty subiu de preço, ficou a meses por ~1300 e agora tá 1434. 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
6 horas atrás, tutu8 disse:

O mighty subiu de preço, ficou a meses por ~1300 e agora tá 1434. 

pior que era um dos que eu tava querendo kkkkkkkk

ele ou arizer air 2, porque to a fim de um vapor mais frio. air manteve o preço de 800 via deposito. tava com esperanças de chegar a 750.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, saponheta disse:

pior que era um dos que eu tava querendo kkkkkkkk

ele ou arizer air 2, porque to a fim de um vapor mais frio. air manteve o preço de 800 via deposito. tava com esperanças de chegar a 750.

Já pensou em um crafty? Eu já tive o Air e atualmente tenho o crafty, e na minha opinião a storz consegue entregar um vapor ainda melhor que a arizer.

Link para o comentário