Ir para conteúdo

Vaporizadores baratos, qual vale a pena comprar?

TCHELO

Recommended Posts

• Usuário Growroom
8 horas atrás, saponheta disse:

pior que era um dos que eu tava querendo kkkkkkkk

ele ou arizer air 2, porque to a fim de um vapor mais frio. air manteve o preço de 800 via deposito. tava com esperanças de chegar a 750.

Eu desisti de comprar. Já tenho um mighty e pegaria outro pra reserva, mas esperava dar uma abaixada na black friday.

Vocês sugerem algum bom vaporizador de backup ao mighty?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
5 horas atrás, waaags disse:

Dynavap.com, eles estão desde o começo da semana e com uns combos bem interessantes.

O meu medo de pegar um dynavap são os impostos quando chegar aqui no Brasil.. provavelmente vão declarar o preço cheio e a facada vai ser grande.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
16 minutos atrás, tutu8 disse:

O meu medo de pegar um dynavap são os impostos quando chegar aqui no Brasil.. provavelmente vão declarar o preço cheio e a facada vai ser grande.

pega daqui mesmo!!!

https://www.dynavapbrasil.com.br/

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Agora, tutu8 disse:

Já importei com eles 5 vezes, inclusive a última compra foi um ommi com dynastash, maçarico, acessórios e uma camisa deles. Passou sem taxa! Mas é loteria, no caso acho que vale calcular o valor e ver se mesmo com taxas compensaria, afinal há a possibilidade de não ser taxado como eu.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Agora, tutu8 disse:

Eu desisti de comprar. Já tenho um mighty e pegaria outro pra reserva, mas esperava dar uma abaixada na black friday.

Vocês sugerem algum bom vaporizador de backup ao mighty?

Já pensou na possibilidade de um omminivap, ou até dynavap? Juro que essa empresa surpreende muito nós vaps.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 17/03/2019 at 17:37, zeluiz disse:

O Nano é um ótimo vape mas tem dado alguns defeitos como a tampa do forno trava de tanto abrir e fechar com isto vc não consegue enroscar o bocal na boca do forno, a tampa debaixo tem a trava de plastico e vc tem que muito cuidado para não quebrar....se vc usa e-cig o hibrid é uma boa opção, tem bateria removível, depois do CFV é o vapor mais frio da Boundless....o CFX é excelente para iniciantes tem um vapor volumoso e se vc achar que é quente compre um aparelho de água que o vapor fica volumoso e frio, apesar de ser fixas ele tem duas baterias como o Mighty e dura uns 60  minutos....espero ter ajudado....te

E aí, belê?! Estou procurando um vaporizador pra melhor qualidade de vida. Porém não faço a mínima de nada.. hahaha tô correndo atrás de conhecer agora.. tava lendo e tu falou do vapor ser quente... Vcs teriam algum vaporizador pra indicar, que: seja portátil, um bom custo benefício e sem esse vapor quente? Agradeço

Link para o comentário

• Usuário Growroom
13 horas atrás, waaags disse:

Já pensou em um crafty? Eu já tive o Air e atualmente tenho o crafty, e na minha opinião a storz consegue entregar um vapor ainda melhor que a arizer.

valeu pela ajuda, irmao

agora vou dá prioridade para a storz mermo, vou tentar pegar o mighty. se não conseguir vou pro crafty.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
8 horas atrás, waaags disse:

Já importei com eles 5 vezes, inclusive a última compra foi um ommi com dynastash, maçarico, acessórios e uma camisa deles. Passou sem taxa! Mas é loteria, no caso acho que vale calcular o valor e ver se mesmo com taxas compensaria, afinal há a possibilidade de não ser taxado como eu.

Tenho vontade, mas o preço é um pouco elevado (faixa de R$ 350~450), com esse valor dá pra comprar um vaporizador bacana que é muito mais confortável e seguro que você ter que colocar uma peça super quente perto de você.

E vaporizador, se você cuidar bem, é só trocar a bateria de vez em nunca.

Mas eu tenho bastante vontade de ter um, acho muito bonito e acho legal ter redundância, só não sinto que é tão foda pra valer R$ 400 (em alguns casos, até mais).

Dependendo eu vou esperar alguma promoção deles e importar mesmo, você sabe se eles declaram a menos no pacote pra evitar pagarmos impostos aqui? Quando vc recebeu, vinha o que declarado?

Muitissimo obrigado.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
4 horas atrás, Sutiva disse:

E aí, belê?! Estou procurando um vaporizador pra melhor qualidade de vida. Porém não faço a mínima de nada.. hahaha tô correndo atrás de conhecer agora.. tava lendo e tu falou do vapor ser quente... Vcs teriam algum vaporizador pra indicar, que: seja portátil, um bom custo benefício e sem esse vapor quente? Agradeço

Brother, meu primeiro vaporizador foi o Mighty, e o vapor vem frio na garganta. Vale a pena.

A onda do vaporizador é nitidamente mais forte e aproveita melhor a erva, uso diariamente a uns 8 meses, várias vezes ao dia. 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, fakefake disse:

Galera tá viajando na utilização dia Dynavap.

Não é perigoso e não tem dessa de colocar uma peça super quente perto de vc.... A brasa do baseado é muito mais quente que a ponta do Dynavap.

Pra mim não tem problema, mas acho a segurança do vaporizador algo a se destacar. A praticidade de se colocar cápsulas e usar um tanque novo e estar pronto em poucos segundos pra uso, só apertando um botão.

Além do mais, pra nós, Brasileiros o Dynavap chega caro. Pros gringos ele custa muito pouco e vale MUITO a pena, pra nós é caro e não compensa, pelo menos não pra mim que costumo pensar bem antes de comprar algo.

Mas eu adoraria ter um (na realidade, vários) se o preço fosse mais justo pra nós.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olá, meus caros. Gostaria de saber opções realmente baratas de vaporizadores para iniciante. Pagar 500 reais em um, está um pouco fora de cogitação para mim. Vi esse do link abaixo mas não sei se é realmente bom, poderiam me ajudar? Obrigado!

https://www.greenshoptabacaria.com.br/products/vaporizador-de-erva-herbva-5g

Link para o comentário

• Usuário Growroom
4 horas atrás, fakefake disse:

Concordo que chega aqui caro, assim como os outros vapes e tudo que é importado (e só vai piorar pq nossa moeda tá indo pro ralo).

Não concordo com o lance da praticidade..... desafio qualquer um para um duelo de praticidade. Só no tempo de esperar um vape a bateria esquentar eu já estou na segunda bola do Dynavap.... Se quiser esvazio e encho novamente ainda nesse tempo. 

Interessante.

Então, fiz o teste agora o Mighty (único que eu já tive acesso até hoje) demora de 1 a 1 minuto e meio pra esquentar.

Outra coisa legal que vejo nos dynavaps é a construção metálica aparentemente muito robusta, pelo que eu posso imaginar, isso vai durar décadas. Eu gosto de coisas duradouras.

Mas ainda prefiro a praticidade do elétrico. Tem que comparar o preço também, um mighty custa o equivalente a 3 dynavaps.

De qualquer forma vou esperar o preço abaixar pra pegar um, mas vou tentar importar igual o amigo fez. Ainda acho meio puxado o preço aqui no Brasil, rs. 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
22 horas atrás, fakefake disse:

Concordo que chega aqui caro, assim como os outros vapes e tudo que é importado (e só vai piorar pq nossa moeda tá indo pro ralo).

Não concordo com o lance da praticidade..... desafio qualquer um para um duelo de praticidade. Só no tempo de esperar um vape a bateria esquentar eu já estou na segunda bola do Dynavap.... Se quiser esvazio e encho novamente ainda nesse tempo. 

Confirmo,

Pelo durabilidade do dynavap, pra mim, bate qql eletronico.

Se o uso for na maioria das vezes em casa, eu iria direto pro dynavap. É muito vantajoso, economico, robusto, eficiente. A galera que procura o primeiro vape, ou um reserva, eu n vejo opção melhor.

Se voce combinar com um bong barato, fica perfeito.

Eu digo que a ÚNICA desvantagem do dynavap, em realação aos eletronicos, é usar na rua, durante uma caminhada e tal.

E sobre o preço, pode parecer caro com a conversão, mas a impressão que eu tenho usando, é que sai barato.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
18 horas atrás, tutu8 disse:

Interessante.

Então, fiz o teste agora o Mighty (único que eu já tive acesso até hoje) demora de 1 a 1 minuto e meio pra esquentar.

Outra coisa legal que vejo nos dynavaps é a construção metálica aparentemente muito robusta, pelo que eu posso imaginar, isso vai durar décadas. Eu gosto de coisas duradouras.

Mas ainda prefiro a praticidade do elétrico. Tem que comparar o preço também, um mighty custa o equivalente a 3 dynavaps.

De qualquer forma vou esperar o preço abaixar pra pegar um, mas vou tentar importar igual o amigo fez. Ainda acho meio puxado o preço aqui no Brasil, rs. 

Cara, se vc manjar o minimo de eletronica, vc consegue fazer um aquecedor eletronico pro dynavap. N falta tutorial no youtube. Assim vc vai ter um vape pra vida toda, com a praticidade do aquecimento do eletronico.

Quando terminar de montar meu grow, vou montar um aquecedor eletronico e jogar no forum o tutorial. Já fiz um simples pra testar o funcionamento, um arame, uns resistores e uma bateria. Funcionou perfeitamente.

Basta pesquisar aquecedor por indução de bolbina no google que vc achar video e até vendendo pronto. Menos de 50 reais.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
14 horas atrás, alexandreee disse:

Cara, se vc manjar o minimo de eletronica, vc consegue fazer um aquecedor eletronico pro dynavap. N falta tutorial no youtube. Assim vc vai ter um vape pra vida toda, com a praticidade do aquecimento do eletronico.

Quando terminar de montar meu grow, vou montar um aquecedor eletronico e jogar no forum o tutorial. Já fiz um simples pra testar o funcionamento, um arame, uns resistores e uma bateria. Funcionou perfeitamente.

Basta pesquisar aquecedor por indução de bolbina no google que vc achar video e até vendendo pronto. Menos de 50 reais.

Sim! Muita gente no reddit da dynavap faz o aquecedor à indução usando peças da Amazon/ebay, até tenho uma caixinha metalica que ficaria linda aqui. Vou com certeza fazer um quando pegar um dynavap.

Com algumas baterias de notebook velhas, você consegue alimentar ele com umas 4 baterias de lithium (18650) e fazer um portátil com excelente duração de bateria.

Essa conversa tá me tentando a pegar um dynavap, rsrs.

Abs!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
36 minutos atrás, fakefake disse:

Com um aquecedor de 4 18650 vc deve passar mais de um dia usando intensamente

Isso é verdade. Mas pessoalmente n vejo vantagem em fazer uma heat box portátil. Sem contar o preço de 4 barerias 18650. 

Minha ideia é fazer uma para usar em casa, ligada a uma fonte, na tomada e tal. Para ir aquecendo o vaporizador sem isqueiro. Até pq durante a sessão a coordenação motora vai indo embora, e vc fica lerdo girando o dynavap kkkkkkkkkkkkk

Se for pra comprar um dynavap, montar um sistema de indução portátil para aquecer, e sair andando por ai... eu prefiro comprar um vaporizador logo eletronico, que vai ser eficiente, mais compacto e provavelmente mais barato.

Como eu disse, para mim, o dynavap é o melhor custo-benefício do mercado, mas para usar em casa.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
9 horas atrás, alexandreee disse:

Isso é verdade. Mas pessoalmente n vejo vantagem em fazer uma heat box portátil. Sem contar o preço de 4 barerias 18650. 

Minha ideia é fazer uma para usar em casa, ligada a uma fonte, na tomada e tal. Para ir aquecendo o vaporizador sem isqueiro. Até pq durante a sessão a coordenação motora vai indo embora, e vc fica lerdo girando o dynavap kkkkkkkkkkkkk

Se for pra comprar um dynavap, montar um sistema de indução portátil para aquecer, e sair andando por ai... eu prefiro comprar um vaporizador logo eletronico, que vai ser eficiente, mais compacto e provavelmente mais barato.

Como eu disse, para mim, o dynavap é o melhor custo-benefício do mercado, mas para usar em casa.

É, o dynavap fica meio estranho de usar na rua. Acho que seria mais pra uso em casa mesmo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

preciso de uma ajuda da galera que entende e conhece o site VapeBr

seguinte, comprei um arizer air II lá e chegou essa semana, acontece que todos os reviews que eu vi antes de comprar mostravam um adesivo holografico que vinha dentro da embalagem como comprovante de autenticidade do produto. No meu não veio esse adesivo, veio um outro que eu to colocando aqui embaixo. O manual também é diferente do que eu vi nos reviews.

Além disso não veio nota fiscal, apenas a declaração de valor dos correios e a pessoa que enviou não colocou um endereço válido. 

Estou bem apreensiva porque esse vape não foi barato e até agora eu não tenho nenhuma informação da loja além do endereço eletrônico. 

P_20191205_083734 (1).jpg

Link para o comentário

• Usuário Growroom
6 horas atrás, p4melas disse:

seguinte, comprei um arizer air II lá e chegou essa semana, acontece que todos os reviews que eu vi antes de comprar mostravam um adesivo holografico que vinha dentro da embalagem como comprovante de autenticidade do produto. No meu não veio esse adesivo, veio um outro que eu to colocando aqui embaixo. O manual também é diferente do que eu vi nos reviews.

Além disso não veio nota fiscal, apenas a declaração de valor dos correios e a pessoa que enviou não colocou um endereço válido. 

Estou bem apreensiva porque esse vape não foi barato e até agora eu não tenho nenhuma informação da loja além do endereço eletrônico. 

Acredito ser original sim brow. Tenho um Air II tbm que comprei com a Namastê, porém precisei da garantia após a Namastê ter fechado e quem fez o atendimento foi a VapeBR, precisei solicitar a garantia diretamente com a Arizer do Canadá e eles é que fizeram o encaminhamento pra VapeBR, que são os autorizados oficiais no BR, ao menos até quando precisei da garantia.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 05/12/2019 at 09:53, p4melas disse:

É muito suspeita a falta de nota fiscal e um endereço válido.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Valeu pelas respostas, galera. 

Eu entrei em contato com a Arizer e eles me explicaram que o adesivo que eu vi nos reviews é mais um "bônus" e não comprova autenticidade como eu tinha visto, mas o que comprova é o adesivo na parte de trás da caixa (que no meu tem). 

Sobre a nota fiscal eu não esperava que eles emitissem uma nota com a descrição exata do produto porque sabemos que vaporizadores são proibidos aqui. Mas foi o conjunto de coisas que me deixou mais bolada com a situação hahaha 

Alguém sabe pra que serve isso aqui? Veio junto mas eu não sei nem pra que serve e nem como usa

P_20191205_084127.thumb.jpg.2ac3b10341c8c2b476e4ba41a111744d.jpg

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Desculpa postar nesse topico, mas eu to tentando ter visibilidade.

Interessante o vape. Eu tenho um boundless CFX. Gostaria de nao ter duvida sobre questões de saude em relaçao aos vaporizadores. 

Esse produto q eu tenho em casa nao é aprovado pela FDA food and drugs administration.

Qual a certeza que a gente tem que esses vaporizadores nao vao matar a gente, em vez de reduzir danos? SIMPLESMENTE NAO HÁ ESTUDOS.  Eu usava sem questionar até semana passada um amigo me dizer tudo isso e eu passar a questionar se fiz uma boa escolha em comprar um vape. Fica a duvida pra vcs. Se alguem tiver alguma informacao que possa contribuir para esclarecimento, fico grata. 

Link para o comentário