Ir para conteúdo

Vaporizadores baratos, qual vale a pena comprar?

TCHELO

Recommended Posts

• Usuário Growroom
9 horas atrás, Ananias0013 disse:

Canhãozinho que está me dando mou onda !!! Kkk maneiro tu é de onde Irmão ?

a bateria leva este tempo pra carregar é normal, sou de Minas, compre um aparelho de água e vc vai gostar mais ainda...te

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
Em 09/12/2019 at 17:31, Ana Cecília A. P disse:

Desculpa postar nesse topico, mas eu to tentando ter visibilidade.

Interessante o vape. Eu tenho um boundless CFX. Gostaria de nao ter duvida sobre questões de saude em relaçao aos vaporizadores. 

Esse produto q eu tenho em casa nao é aprovado pela FDA food and drugs administration.

Qual a certeza que a gente tem que esses vaporizadores nao vao matar a gente, em vez de reduzir danos? SIMPLESMENTE NAO HÁ ESTUDOS.  Eu usava sem questionar até semana passada um amigo me dizer tudo isso e eu passar a questionar se fiz uma boa escolha em comprar um vape. Fica a duvida pra vcs. Se alguem tiver alguma informacao que possa contribuir para esclarecimento, fico grata. 

Seu questionamento é interessante e já vem com a resposta. Não existem estudos que avaliem o uso do vape com qq tipo de cannabis  a  medio/longo prazo. 

Essa questão de selos porém requer uma atenção maior. A Storz & Bickel conseguiu há um tempo e a pouco lançou o  vulcano medic 2, já haviam lançado o mighty medic  e o vulcao medic.

Porém a própria St&B  lançou também a pouco o Vulcano Hybrid (que é praticamente o Medic2) e que estava deixando resíduos da peça de alumínio que poderiam ir pra bag e serem inalados. Trocaram depois de meses por uma peça de cerâmica e com o alerta de que se deve limpar a cada vaporizada...  

Alúminio por sinal é algo que não faz muito sentido. Por favor me corrijam, mas vaporizar alumínio é menos prejudicial que vidro ou cerâmica?  

Porém só o fato de você não estar mais ingerindo a fumaça da combustão já é uma redução de danos

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 28/04/2020 at 16:10, felipezangalli123 disse:

Amigos, tudo certo? Uma dúvida, verdade que o nível de temperatura que vapora a erva, reflete numa brisa mais forte ou mais fraca? Se puderem responder agradeço, abraços

Falae Felipe blz irmão !!?

Sim cara 

Eu começo nas mais baixas 

2 em cada quando chego na temperatura do meio vamos dizer assim dou mais uma vaporizadas depois já pulo na última 

Cara depois que pega as manhas tu não quer mais bolar um 

Procura umas tabelas no Google vai ajudar 

• Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 03/05/2020 at 22:11, Ananias0013 disse:

Falae Felipe blz irmão !!?

Sim cara 

Eu começo nas mais baixas 

2 em cada quando chego na temperatura do meio vamos dizer assim dou mais uma vaporizadas depois já pulo na última 

Cara depois que pega as manhas tu não quer mais bolar um 

Procura umas tabelas no Google vai ajudar 

Valeu meu irmão!!

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Agora comprei o IQ2. Bom demais. Já tive boa experiência com o Davinci ascent, mas estou achando o IQ2 maravilhoso. A qualidade do vapor é animal. O aparelho, muito mais robusto que o ascent, não tem peças de vidro e é muito estiloso.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 13/03/2020 at 11:30, Dabra disse:

Fala, brother, beleza?

Então, nessa faixa de preço eu uso o CFC 2.0 da Boundless. Paguei 350 reais nele pelo mercado livre e é original.

Já o tenho há uns 6 meses e não tenho o que reclamar. Bateria dura umas 11 - 12 sessões de 5 min, isso dependendo claro da temperatura que você vaporiza.

Ele é bem discreto, pequeno, e com 0,25g você já fica bem chapado. O único contra talvez seja o fato de esquentar muito o bocal quando você atinge mais de 200º. Fora isso, é só felicidade. :very_first_smiley:

Salve manos, tô procurando esse boundless pra comprar mas aparentemente o preço deu uma subida considerável hein... 495 na VapeBR. Alguém sugere algum outro que seja um pouco mais acessível ou alguma outra loja confiável vendendo o CFC mais barato?

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 14/06/2020 at 23:39, hakousa disse:

Salve manos, tô procurando esse boundless pra comprar mas aparentemente o preço deu uma subida considerável hein... 495 na VapeBR. Alguém sugere algum outro que seja um pouco mais acessível ou alguma outra loja confiável vendendo o CFC mais barato?

Os preços subiram junto com o dólar!

19 horas atrás, André Campos disse:

tô querendo um tbm...vi um aqui outro ali...mas muito indeciso ainda...vi um tal de Pinguim...lol...lol..tô na buscaaaaa

Desses mais baratos o Pinguim me agradou.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
19 horas atrás, André Campos disse:

Recomenda outro para eu poder comparar aqui com a patroa ..kkkkk

Tem o Avant, mas só se for pra um uso leve.

Tem o II Pro, que tem um vapor forte, mas que precisa ter uma capinha para fazer um uso mais longo.

Tem Dynavap M, que tirando a questão do aquecimento manual que pode dificultar em algumas situações,  é excelente vape.

Tem o CFC 2.0 que tem uma garantia mais longa, e vem com adaptador pra bong.

E tem vários outros mas que o custos vai subindo, esses são os que eu lembro que tenho visto nas lojas brasileiras e que são mais baratos (não tanto como o pinguim).

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acrescento tbm o Firefly 2,  nessa lista do Sky,

vap sem combustão, app para controlar temperatura, ótima qualidade,  tenho tbm um dynavap de 50 dólares além do isqueiro maneiro que eles vendem(vendiam), esse eu importei direto deles e chegou rapidinho.

Então tenho um de 50 dolares e outro de 200$ mas ambos entregam a mesma qualidade, claro que de jeito e característica diferente! Vale a pena pesquisar e não se influenciar por estética ou merchandising do fabricante.

E se permite uma dica vigarista aqui, aconselho comprar um sem combustão, afinal se procura um vap que ele seja o mais "limpo" possível.

Um abraço

Dick

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 18/06/2020 at 21:43, dick-vigarista disse:

Acrescento tbm o Firefly 2,  nessa lista do Sky,

vap sem combustão, app para controlar temperatura, ótima qualidade,  tenho tbm um dynavap de 50 dólares além do isqueiro maneiro que eles vendem(vendiam), esse eu importei direto deles e chegou rapidinho.

Então tenho um de 50 dolares e outro de 200$ mas ambos entregam a mesma qualidade, claro que de jeito e característica diferente! Vale a pena pesquisar e não se influenciar por estética ou merchandising do fabricante.

E se permite uma dica vigarista aqui, aconselho comprar um sem combustão, afinal se procura um vap que ele seja o mais "limpo" possível.

Um abraço

Dick

Tô vendo um Black Mamba...parece ser bom esse hein...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
21 minutos atrás, André Campos disse:

Tô vendo um Black Mamba...parece ser bom esse hein...

Infelizmente esse eu não conheço, mas o fato de ser por condução e vidro no trajeto para a boca, são bons indicadores, porém aconselho vc pesquisar o report de quem já comprou/ou usou esse modelo.

Abraço

Dick

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alô pessoal. Vendi meu Black Mamba porque ficava muito incomodado com o fluxo de ar muito restrito e o vapor quente demais  queimando minha garganta, e tenho usado só meu dynavap m esses dias, mas quero comprar um novo vape eletrônico pois cansa ficar sempre esquentando com maçarico.

Alguém podia me dar uns toques sobre boas opções não tão caras?

Tinha considerado comprar um starry 3 que minha amiga usou por pouco tempo, porém vi que a borrachinha que segura a tela tava começando a rasgar, então fiquei com um pé atrás. ela disse que fica normal, só dá pra perceber o rasgo quando força pra desmontar e limpar, mas um pouco apreensivo... imagens: https://ibb.co/WK4khqN https://ibb.co/LzpF53s https://ibb.co/zFHpwDc

A outra opção que eu havia considerado até então era o fury 2, porém vi que a bateria dura bem pouco, o que pra mim bastante o atrativo

Alguém tem recomendações na faixa de preço? ou alguém acha que nao daria problema esse usado? kkkk indeciso

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
12 minutos atrás, obsessivo disse:

Alô pessoal. Vendi meu Black Mamba porque ficava muito incomodado com o fluxo de ar muito restrito e o vapor quente demais  queimando minha garganta, e tenho usado só meu dynavap m esses dias, mas quero comprar um novo vape eletrônico pois cansa ficar sempre esquentando com maçarico.

Alguém podia me dar uns toques sobre boas opções não tão caras?

Tinha considerado comprar um starry 3 que minha amiga usou por pouco tempo, porém vi que a borrachinha que segura a tela tava começando a rasgar, então fiquei com um pé atrás. ela disse que fica normal, só dá pra perceber o rasgo quando força pra desmontar e limpar, mas um pouco apreensivo... imagens: https://ibb.co/WK4khqN https://ibb.co/LzpF53s https://ibb.co/zFHpwDc

A outra opção que eu havia considerado até então era o fury 2, porém vi que a bateria dura bem pouco, o que pra mim bastante o atrativo

Alguém tem recomendações na faixa de preço? ou alguém acha que nao daria problema esse usado? kkkk indeciso

Deixa aproveitar e te pedir, voce utiliza bong junto com seu M? Se não, tbm é uma excelente aquisição, um com encaixe femea de 10mm, muda totalmente a experiencia, geralmente vaporiza em no máximo 3 ciclos 

Abraço e boa sorte em sua busca, eu nao consigo recomendar nenhum eletrônico depois do dynavap kk, todos parecem muito menos eficientes, sei lá...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

2 minutos atrás, Hots disse:

Deixa aproveitar e te pedir, voce utiliza bong junto com seu M? Se não, tbm é uma excelente aquisição, um com encaixe femea de 10mm, muda totalmente a experiencia, geralmente vaporiza em no máximo 3 ciclos 

Abraço e boa sorte em sua busca, eu nao consigo recomendar nenhum eletrônico depois do dynavap kk, todos parecem muito menos eficientes, sei lá...

Eu não tenho bong, mas sempre vejo pessoas recomendando...

Sim, é muito eficiente, eu amo meu vapcap, mas às vezes a preguiça fala mais alto e eu não quero esquentar ele, só puxar vapor num canudinho. Outras situações também né, como quando tenho de tirar os fones pra esperar o click ou pra usar num local publico

• Like 1
Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Preciso de ajuda meus consagrados.

Estou empolgadíssimo para comprar meu vap. Se o dynavap M ainda estivesse 350 em algum lugar seria ele, mas aumentou e acho que não vale mais.

Eu gostaria de comprar um bom mesmo, porém não quero gastar mais do que preciso, por isso recorro a vocês.

Não usarei muitas vezes ao dia, uma sessão no máximo, algumas no fim de semana.

Sei que quando a grana sobrar a linha é o Mighty, uma segunda opção boa é o Solo 2, mas acho que é muito caro, queria comprar um no meio do caminho, por volta de uns 750 reais, até meu nome sair na mega e comprar o Mighty de vez.

Me recomendam algum? Favor testemunhas de Dynavap, me indiquem um lugar que consiga comprar o M por 350 se for o caso kkkkkkkkkkkkkk.

Editado por Magafaids
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala rapaziada, estou querendo comprar um vape eletronico de ervas, com foco em nao deixar chero(sei que é impossivel mas a ideia seria o minimo possível) até uns 500 reais, 600 no máximo. Recomendações? Se possível, recomendem a loja por mensagem privada tb, valeu abraço

alguns vapes que eu vi que foram recomendados mas nao sei se servem para o que eu quero(discrição):

vivant alternate, cfc 2.0, nokiva e starry 3.0(esse so achei pra vender no ML por 550)

Link para o comentário