Ir para conteúdo

Vaporizadores baratos, qual vale a pena comprar?

TCHELO

Recommended Posts

• Usuário Growroom
Em 19/02/2021 at 05:09, kiwi007 disse:

Então eu comprei esse aqui: https://bembrisa.com.br/products/original-airis-herbva-x-dry-herb-kit-ceramic-chamber-5-setting-temperature-control-multifunctional-herbal-pen

Um amigo recomendou por ser 3 em 1, poder usar com a flor, haxi e óleo.

Curti, a bateria tem durado bem.

O manual era em inglês, aí fiquei confuso na hora de ajudar, mas o suporte da loja me ajudou kkkk.

Dpois que aprendi, só alegria.

esse site ficou fora do ar, qual modelo exatamente mn ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Salve meus queridos! Acesso o growroom desde 2004 (com outra conta) e fazia tempo não trocava ideia aqui no fórum.

Tenho o Magic fly box, o arizer solo e recentemente comprei o dynavap de titânio xl (Omni), este último graças ao que um irmão canabico postou aqui nesss tópico. Comprei na loja vaporstore, eles foram muito corretos e deixo a recomendação.de.comprarem lá sem medo.

Qual o melhor? Depende! Bom ou ruim vai depender da função que você quer ter com ele. Assim como existe diversos tipos de carros, mesma coisa com vaporizadores. Tipo aquela história de ter dois carros, um pra cidade e outro pra viajar, é parecido kkkk

Pois bem. Minha esposa não gosta de fumaça. E tb tenho filho bebê. Então queimar banza não é algo muito conveniente para mim.
As vantagens de vaporizar são: dinheiro e saúde.

Dinheiro pq a parada rende. É muito mais eficiente um vap do que um baseado queimando. Por causa disso, já faz anos que eu bani prensado da minha vida. Prensado é igual tomar Skol. Quebra galho e tal, mas não é um chopp artesanal. Fico vendo meus amigos estourando bombas faraônicas de prensado e fico feliz de escolher vaporizar menos, mas só os de melhor qualidade. Não lembro mais o que é ter pigarro ou dar pala, pq vaporizar é bem algo bem discreto.

Quanto aos vaps é o seguinte. Meu primeiro arizer solo eu comprei na finada namastê vapes brasil. Usei um tempo, ele deu pau (ainda na garantia) e enquanto ele tava consertando eu comprei o magic fly box pq é inquebrável, minha ideia era de usar de estepe.

Daí me enviaram um arizer novo que funciona bem até hoje (três anos de uso). O arizer é um puta vaporizador. E o fly box é um vap que eu usava só qnd queria variar. Lembra a q eu disse que vap é igual carro. Uma pickup é boa pra quem mexe com obra e um suv é melhor pra quem tem família grande. Não tem melhor ou pior, tem o mais adequado pro seu uso.

Ponto forte do arizer solo é que o controle de temperatura é bom.

Ponto forte do fly box é que é o mais discreto de todos, principalmente sem o canudo de vidro.

Porém, o que eu mais gostei foi o dynavap. Arizer solo é bateria. Dynavap é maçarico que esquenta tampa de aço que esquenta o corpo de titânio. Tinha uma parada que me incomodava no solo. Eu começava com temperaturas mais baixas (nivel 3 que deve ser por volta de 180 graus e acabava no 6(vai até o 7) que deve ser 200 graus. No começo é uma delícia, porém depois de um tempo na temperatura mais alta ficava saindo uma fumaça totalmente sem graça.

No solo por causa da progressividade de temperatura você fuma alguns tipos de substâncias em temperaturas mais baixas (acho q mais cdb) e mais alto é brisa mais sedativa por que vaporiza mais thc. A brisa muda, um mais estimulante e outro mais sedativo bom pra dormir.

Pois bem. Eu tinha saudade de um banza por causa disso. Nem sempre você quer vaporizar temperaturas específicas, como uso pouca maconha (majoritariamente nos fins de semana), gosto de usar pra chapar legal. Gosto da brisa de baseado, porém fumaça não rola.

Daí veio o dynavap na minha vida. Gostei tanto que meu magic box foi aposentado na hora. Porém, achei uma nova função boa pra ele. Tenho uma tela pra uso de concentrado pra ele e uso com óleos essenciais, ficou show. Pra erva, magic box nunca mais!

O arizer solo ta guardado. É bom pq è automático. Se vier visita.por exemplo.posso emprestar.pq não tem curva de aprendizado. Liga, aperta o botão e usa. Ah sim, fica uma dica pra quem tem. Tentem inverter ele. Usa a base em cima e o vidro embaixo (tem anel de silicone pra arizer que trava o vidro pra nao cair, além disso sempre uso as duas mãos, uma no vap e outra no vidro curvo). A vantagem desse método é que a erva sagrada nao encostra no metal e só é vaporizada pelo ar quente. Fiquei até surpreso dd ver que não há videos no youtube sobre isso.

E o dynavap? Dynavap é um banza de titânio. Você esquenta ele e a tampa da dois pulos quando chega ao ponto. Com os dedos tampa o buraco do corpo dele (tipo tocar flauta) e puxa ar. Isso é bom para transferir calor da tampa de aço para o corpo do vap. Dai solta o buraco e puxa o vapor. Mais ou menos igual um bong, primeiro vc enche de fumaça, solta o dedo e traga.

O dynavap omni tem controle de fluxo de ar. Mas ele é tão eficiente que nem precisa ajustar. Deixo no fluxo máximo e controlo com o dedo no buraco. Quanto ao vapor? É aí que ta a mágica! Coisa linda. Bateria tem várias vantagens. Porém, maçarico é algo mais orgânico.

Acabou a história de vapor sem graça. Os primeiros tapas saí um vapor bem fresco. Depois saí vapor cremoso. E como chapa. Daí quando sai o que presta, acabava. Ao contrário do arizer, esse aqui finaliza bem o banza. Não fica saindo vapor sem graça no final, a não ser q vc insista em queimar erva com sabor pipoca queimada. Conclusão: recomendadissimo. Se tiver cuidado, é inquebrável e dura a vida inteira. Um investimento que se paga em economia de banza e saúde.

Vaporizar é vida! É isso falei pra caraiii e talvez ninguém vá ler o testamento, mas beleza! Grande abraço fraternidade canabica do growroom!

• Like 6
  • Thanks 2
Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • Usuário Growroom
Em 19/09/2021 at 03:30, ricochet disse:

Pessoal, to afim de aposentar meu mflb e pegar um davinci miqro.

A Vaporstore diz que é revendedor oficial Da Vinci, alguém aí pode confirmar se eles são de confiança?

Já comprei com eles, os aparelhos são originais. 

Porém tive problema com um aparelho e para acionar a garantia foi bem complicado e desgastante. Consegui o aparelho novo, mas com muita dor de cabeça... 
Recomendo a vapebr, Maurício é excepcional. E também venho recomendar a kingvapo.com até agora no br só tenho esses dois fornecedores para recomendar.

agora a vaporstore eu particularmente não recomendo pela minha experiência.

• Like 2
Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Boa tarde galera. Um salve a todos. Sou usuário de vapes eletrônicos há alguns anos, e sempre gostei muito deles. No entanto, os eletrônicos tem um ponto fraco que incomoda: uma hora eles vão quebrar. Por outro lado sempre ouvi maravilhas sobre o Dynavap. Tanto ele é praticamente inquebrável como ele chapa mais e mais rápido que os eletrônicos. É tipo um pipe dos vapes. Por isso sempre tive curiosidade. Atualmente tenho Arizer Air 2 que é excelente, por sinal mas que requer sessões mais longas para que vc fique bem medicado. Só que recentemente ele deu problema e está fora da garantia. Dessa forma, depois de refletir estou pensando em investir em um Dynavap M 2020 que é o que melhor se encaixa no meu orçamento no momento. Se gostar pretendo migrar completamente para o Dynavap. Gostaria de saber as opiniões dos amigos acerca da comparação entre os eletrônicos e o Dynavap. Vale a pena migrar para o Dyna? Quais o prós e contras? Desde já agradeço.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom
Em 01/11/2021 at 16:09, magnosouto disse:

Boa tarde galera. Um salve a todos. Sou usuário de vapes eletrônicos há alguns anos, e sempre gostei muito deles. No entanto, os eletrônicos tem um ponto fraco que incomoda: uma hora eles vão quebrar. Por outro lado sempre ouvi maravilhas sobre o Dynavap. Tanto ele é praticamente inquebrável como ele chapa mais e mais rápido que os eletrônicos. É tipo um pipe dos vapes. Por isso sempre tive curiosidade. Atualmente tenho Arizer Air 2 que é excelente, por sinal mas que requer sessões mais longas para que vc fique bem medicado. Só que recentemente ele deu problema e está fora da garantia. Dessa forma, depois de refletir estou pensando em investir em um Dynavap M 2020 que é o que melhor se encaixa no meu orçamento no momento. Se gostar pretendo migrar completamente para o Dynavap. Gostaria de saber as opiniões dos amigos acerca da comparação entre os eletrônicos e o Dynavap. Vale a pena migrar para o Dyna? Quais o prós e contras? Desde já agradeço.

Salve mano, por curiosidade, qual problema seu arizer air 2 apresentou? Estou no meu segundo, o primeiro deu problema de superaquecimento e foi trocado em garantia, e agora o segundo, após vencer a garantia, voltou a apresentar o mesmo problema, em temperaturas mais baixas tipo 180 graus, ele mau gera nuvens de vapor, e no talo 220 graus, chega a queimar a erva no fundo do reservatório e sei la por que, acaba não chapando quase nada, como quando estava em estado de novo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 01/11/2021 at 16:09, magnosouto disse:

Gosto muito da Storz&Bickel, tenho o Mighty, Volcano Hybrid e Plenty. Além desses, tenho o Dynavap titanium xl. Nunca usei o Arizer Air 2.

Conforme comentários anteriores, vaporizador é igual a carro, cada um serve para um propósito, às vezes não dá para comparar. O melhor dos eletrônicos é o Volcano Hybrid: dá para usar ervas e concentrados em qualquer quantidade, a qualidade do sabor é perfeita, o controle de temperatura é perfeito, pode usar mangueira ou balão, além disso dificilmente quebra ( o meu tem apenas 1,5 ano e nunca deu problema), porém seu preço é MUITO alto.

Vale a pena migrar para o Dyna? Quais o prós e contras?

O Dynavap é o vaporizador que menos uso, serve apenas para algumas ocasiões, pois ao contrário dos vapes eletrônicos, a fumaça do Dynavap é quente e isso faz baixar minha pressão (me deixa com o corpo "mole" e com a boca seca, como se estivesse fumando um cigarro normal, isso deve ter relação com o fogo do maçarico). Eu sou atleta, vaporizo para correr, nadar, malhar e pedalar; desta forma, não rola fumar no Dynavap para treinar, pois a fumaça quente impossibilita o uso máximo do meu pulmão. Nos vaporizadores eletrônicos eu não sinto esse problema, pelo contrário, a fumaça sai fria e minha pressão não baixa, eu NUNCA treinei sem vaporizar antes (treino há anos).

Os prós são: eficiência, sua erva não vai desperdiçar, rende até mais. Você também pode fumar apenas hash nele (sem o dynacoil). Misturar crumble com erva fica perfeito. Em relação à limpeza ele é o melhor de todos. Eu gosto do Dynavap quando estou bebendo e quero ter a experiência de fumar um cigarro normal. Além disso, ele nunca vai quebrar.

Os contras eu já citei: a fumaça quente (sinto que ainda faz mal à minha saúde, mas BEM menos mal que um cigarro normal), além disso, a necessidade do maçarico é desgastante, pois o gás acaba muito rápido, tem que  recarregar sempre. Também tem que ficar prestando atenção no som do estalo quando está pronto para fumar, às vezes estou muito chapado e distraído e não escuto esse estalo, acabo deixando a erva queimar dentro do Dynavap, isso é ruim. Por esses motivos, eu só o utilizo dentro de casa.

Vale a pena sim migrar para o Dynavap, mas eu nunca o utilizaria como a única opção.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tenho um dynavap há uns anos e agora comprei um vaporizador de mesa (esperando chegar).

O dynavap é bom, mas me incomodava o tanto de gás que precisava comprar e isqueiro, nenhum durava mais do que 3 meses de uso.

Outro ponto negativo é que não pode ouvir um som junto, fone etc que vai dar problema para ouvir o click.

Com o tempo fui ficando de saco cheio de esquentar o vap. Além disso em uso mais longo, o vap esquenta muito, assim como o vapor.

Espero me adaptar bem ao vaporizador de mesa e largar de vez os baseados.

• Like 1
Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Salve!

To pensando em comprar um vape pra minha esposa. Fiquei entre o dynavap 2021 e o xvape aria (https://www.vaporstore.com.br/vaporizador-xvape-aria), porém descartei o dynavap pq seria mais pra uso externo, e vi que não seria tão discreto.
Alguém poderia me dar uma luz sobre o aria?

Abraços

Link para o comentário

• 1 year later...
  • Usuário Growroom

Eu uso Dynavap, aquele mecânico que você consegue vaporizar somente com uma fonte de calor. Faz quase uma semana que estou com o meu e não tenho o que reclamar. Ele é ótimo, pequeno, discreto, não deixa cheiro e muito eficiente. Com pouca erva você consegue chapar, você sente a erva de verdade. Recomendo. Custo-benefício vale a pena. 

Link para o comentário

• 5 months later...
  • Usuário Growroom
5 horas atrás, T.Vaz disse:

Bom dia galera!
Vocês tem indicação de uma loja de confiança?
Já comprei na VapeBR mas parece que a loja não existe mais.

Salve irmão!

Eu comprei meu IQ2 Davinci na VaporStore, ano passado se não me engano. Fui muito bem atendido, tiraram todas minhas dúvidas, produto original com cadastro de garantia direto no site Davinci. Porém antes de mandar aqui pra você, entrei no site e vi que ta em manutenção, mas ta escrito que em breve eles voltam. Espero ter ajudado TMJ

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
16 horas atrás, Dinelson Rubens disse:

Salve irmão!

Eu comprei meu IQ2 Davinci na VaporStore, ano passado se não me engano. Fui muito bem atendido, tiraram todas minhas dúvidas, produto original com cadastro de garantia direto no site Davinci. Porém antes de mandar aqui pra você, entrei no site e vi que ta em manutenção, mas ta escrito que em breve eles voltam. Espero ter ajudado TMJ

Obrigado!

• Like 1
Link para o comentário

• 5 months later...
  • Usuário Growroom
Just how do printing residences ensure the high quality of published tasks?

[b][url=https://pechat-proektov.moscow]онлайн заказ печати чертежа в москве[/url][/b]

Overview of Design Printing - Design printing includes translating electronic designs right into concrete prints. This complex process needs accuracy and performance to make certain that every information in the illustrations is properly stood for in the print.
Link para o comentário

• Usuário Growroom
What role does task documents play in printing?

[b][url=https://pechat-chertezhej-a1.ru]распечатать чертежи[/url][/b]

The intricacies involved in printing illustrations include picking the right paper high quality, ink, and resolution to ensure the faithful recreation of designs.
Link para o comentário