Ir para conteúdo

Vaporizadores baratos, qual vale a pena comprar?

TCHELO

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Sim pedi pra ele enviar como se fosse presente de pessoa fisica para pessoa fisica. 

Cara no Brasil é proibido Cigarro Eletronico, daí a ANVISA de forma autoritaria simplesmente identifica o vapor como se fosse cigarro eletronico daí devolvem ao remetente ou apreende a mercadoria. É Phoda! Espero que o meu chegue sem problemas.

Sem dúvidas que no BR estão importando os falsificados e vendendo como original, pois o GPRO tá sendo vendido aqui por R$500,00 sendo que o original na gringa é vendido por $125,00 dólares, que da mais de R$500,00.

Paz!

vdd mano, disse tudo, ninguém vai vender pra n ter lucro, tem vaaarios caras vendendo na net por menos de 450, n tem nem lógica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Olá pessoal,

Sou nova aqui e queria saber a opnião de voçês sobre o site Bongo Bongs http://bongobongs.com/, queria comprar um vaporizador Easy Vape no valor de R$ 500,00 e queria saber se este site é confiavel? Alguem já comprou nele?

eu particularmente n conheço, mas.. Eles aceitam paypal, faz a compra pelo paypal e se n receber em 20 dias  pede  seu dinheiro de volta, o paypal é seguro, se n aceitarem o paypal n compre, tem um cara no mercado livre vendendo Arizer, na boa o valor é maior, mas.. A qualidade e durabilidade valem a pena. O vapir no2 tbm vale muito a pena.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
  • Salve amigos, a Loja no instagram @seupulmaoagradece tem os preços muito mais baratos e recentemente mudou de nome que antes era @Vaporimports, mudou para @Seupulmaoagradece , um amigo meu tem um DGK comprado no canadá, eu comprei recentemente um DGK com eles, aparentemente comparando os dois parecem iguais, mas em questão de desempenho passa longe, tanto na bateria quanto na vaporização,  o que  comprei pela loja no instagran, a bateria dura muito pouco tempo, e a vaporização, é diferente, o gosto no gringo é mais puro, não irrita a garganta. Fiquem atento as vezes vale a pena pagar um pouco a mais e ter um produto realmente original e não um similar .
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Rapaziada só pra constar o Arizer é surreal e tem um cara vendendo no ML por 1.000, na boa vale Kd centavo!

alguem q tenha experimentado o solo, o vapir e o da vinci, poderia dar um relato de qual o melhor, ou se existem diferenças cruciais entre eles.

na China as réplicas custam 23 dólares, então, na boa, todos vendidos por menos de 600, duvide! Ele até funciona legal, mas.. N vale o investimento, a bateria é péssima e o bocal é d um plástico q parece q n vai aguentar a temperatura muito tempo.

Editado por TCHELO
  • Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Os dois vaporizadores que comprei no instagram do @seupulmaoagradece chegaram hoje. Com mais tempo postarei fotos e com o uso direi minha experiência com ele.

Lendo os comentários até aqui tá me deixando apreensivo. O vendedor garantiu ser original (mas quem não iria?). Já tinha visto o post do "counterfeit" sobre os produtos falsos e analisando os dois que aqui chegaram de acordo com as imagens, parecem originais (ou réplicas muito bem feitas). 

O GproSD veio com um cartão no fundo de fabricação chinesa o DGK não veio nada. De resto, vou postando com o tempo. Depois mando umas fotos também.

Vou ficar muito desapontado se a bateria viciar e não funcionar com pouco tempo. Paguei uma grana punk por ele. 

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Os dois vaporizadores que comprei no instagram do @seupulmaoagradece chegaram hoje. Com mais tempo postarei fotos e com o uso direi minha experiência com ele.

Lendo os comentários até aqui tá me deixando apreensivo. O vendedor garantiu ser original (mas quem não iria?). Já tinha visto o post do "counterfeit" sobre os produtos falsos e analisando os dois que aqui chegaram de acordo com as imagens, parecem originais (ou réplicas muito bem feitas). 

O GproSD veio com um cartão no fundo de fabricação chinesa o DGK não veio nada. De resto, vou postando com o tempo. Depois mando umas fotos também.

Vou ficar muito desapontado se a bateria viciar e não funcionar com pouco tempo. Paguei uma grana punk por ele. 

Relate mesmo mano, é legal ter informação P/ tirar duvida dos hermanos! Espero q o seu seja original, se for, vale a pena pq a vaporização é a evolução do "kayaman".

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Relate mesmo mano, é legal ter informação P/ tirar duvida dos hermanos! Espero q o seu seja original, se for, vale a pena pq a vaporização é a evolução do "kayaman".

Então brother, eu abri um outro tópico questionando isso e sobre os vaporizadores que ele vende. 

Tô pensando em fazer uma review e botar isso aqui. Lá no outro tópico o cara disse que o vap é sensacional e inclusive falou do bocal que vc tanto comenta e disse que é de alta qualidade. 

Agora eu deixo um aletra para a galera do canhamo aqui, minha caixa veio violada. Tava com selo de fiscalização da minha cidade. Demorou 14 DIAS só para chegar na minha cidade (outros 5 dias passaram em 2 cidades. A sorte é que dos dois que comprei (um DGK e um SD) eles abriram o DGK e não abriram o SD. O SD tem a estampa cheia de folhas do canhamo. O cara da loja disse que oque podia acontecer se eles tivessem visto era que eles recolheriam o vap. Foda

Link para o comentário

• Usuário Growroom

"o bocal é d um plástico q parece q n vai aguentar a temperatura muito tempo".

O meu também não dura mais que 5 ciclos, mas como já fico chapado com uma vez só, nem dei tanta importância. Mas um cara que comprou com ele me chamou no whatsapp perguntando sobre o desempenho da minha bateria e disse como ele funcionava comigo. E olhe que uso dessa forma: 2 vezes em cada cor, já que são 3 - vermelho, verde e azul -, dá no total 6 "puxadas". Assim, finalizando um ciclo. Bateria dura cerca de 5 ciclos.

E sobre o bocal, ele acaba esquentando um pouco já na segunda temperatura, mas só dá para sentí-lo morno, nada de mais, na minha opinião. Só achei que suja um pouco - ou também não sei se é mania minha, já que com meus bongs e pipes sempre fui assim.

Também estou "meio assim" depois de ler os comentários, e também logo depois que comprei um cara veio falar comigo sobre o desempenho da bateria.

Cartão que você diz é uma espécie de prato, certo? Se for, só o SD vem mesmo. No DGK o diferencial é a bolsa - muito boa e dá para disfarçar.

Nem fale no preço, apesar de ter sido barato em relação à outros. Mas quinhentos reais para quem não tem muito, é muito.

Editado por Thas Dirijo
Número de ciclos, pois não havia colocado
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu comprei 2 da China tbm, quando chegar eu mostro fotos e vou dizer as principais diferenças.

Man, 500 é muito, se for réplica e for bom n tem problema, mas.. O cara tem q falar e vc compra se quiser, o q n Pd é vender como original e durar 3 meses, o aparelho é bom, comprei um Arizer air e é bem compatível a qualidade do vapor, só n curti o bocal e a bateria.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não. Esse daí é uma versão antiga que deu origem a linha "pro". A resistência desse "vaporizador" fica em contato com a capsula onde a erva se encontra e por muitas vezes ela acaba queimando a erva.

Meu medo é que o vaporizador que comprei possa ser esse do AliExpress. 

Os caras compram por 112 reais e vendem por 500 no instagram. Porra :// O vendedor na página do ali tem 9880 vaporizadores disponíveis. NOVE FUCKING MIL. Tudo fake. 

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não. Esse daí é uma versão antiga que deu origem a linha "pro". A resistência desse "vaporizador" fica em contato com a capsula onde a erva se encontra e por muitas vezes ela acaba queimando a erva.

Meu medo é que o vaporizador que comprei possa ser esse do AliExpress. 

Os caras compram por 112 reais e vendem por 500 no instagram. Porra :// O vendedor na página do ali tem 9880 vaporizadores disponíveis. NOVE FUCKING MIL. Tudo fake. 

Bem provável que o seu seja esse então amigo, pq hoje em dia ate as lojas do shopping aqui da minha cidade estão nesse esquema, quando não eh da china eh da 25 de março kkkkkkk 

Mas sera que mesmo assim não da um "help" pro nosso pulmão? to querendo comprar um, mas trocar gato por lebre eh foda!

Abraço.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ola pessoas
então.. EU comprei no site ELITESMOKE um GPRO do SnoopDog faz 6meses
ao contrario do cara aí q a bateria dura meia hora o meu durou sempre 90minutos continuos de bateria
só q ontem usei ele pela ultima vez e ele agora nao CARREGA MAIS! 
Foda, pagar 600$ pra durar 6 meses nao vale a pena.. alguem tem ideia de como se concerta?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Esse é o ônus das réplicas man, elas são "iguais", funcionam, mas.. O material empregado n é de boa qualidade como o original, geralmente duram só o tempo de vc n poder mais reclamar com o vendedor, q geralmente dão 3 meses de garantia, já os bons custam mais, mas.. Em compensação duram, estes Arizer e davinci tem até 2 anos de garantia direto com o fabricante, outra coisa, comprei  vapor da China, chegou em São Paulo e a receita n aceitou tributar, devolveu pro remetente, este é o código: RP325715488SG

quanto a consertar, muito difícil achar peça de reposicao, mas.. Vc Pd tentar um cara q conserta celulares, n custa tentar...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Boa noite, galera.

Eu acabei de encontrar desse vaporizador no Ali, e notei que ele vem com uma coisa que o meu não veio: card dichavador. E outra, vendo pelo site da grenco, o de lá também vem com um card. O seu veio Heinsenberg?

Veio sim brother. Veio tudo com ele. 

IMG-20151007-WA0010.jpeg

20151008_205257.jpg

IMG-20151007-WA0014.jpeg

IMG-20151007-WA0017.jpeg

IMG-20151007-WA0021.jpeg

IMG-20151007-WA0012.jpeg

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ixi rapaz. E esse selo chinês aí? Complicou. Estou quase convicto que um meu é um desses. A bateria não dura 90 minutos nem a pau, mas uns 30, sim.

Então, soube que ambos são fabricados por lá. Originais e os piratas. 

Vaporizei uns cravos um dia desses (tô de baixa por aqui) e tava tudo de boas, mas a longo prazo vou informando.

Essa anvisa ta tirando faz tempo, é um absurdo você pagar pelo produto e não receber nada... Só no Varsil ops* Brasil mesmo, minha vontade é ir embora daqui o quanto antes....

Somos dois brother. Esses dias venho pensando como sair daqui e pra onde, como tocar a vida fora...

• Like 2
Link para o comentário