Ir para conteúdo

Vaporizadores baratos, qual vale a pena comprar?

TCHELO

Recommended Posts

• Usuário Growroom
8 minutos atrás, boas_ondas disse:

Alô irmão,

150 obamas lá no exterior? Sei não, por esse preço vale mais pegar um solo, não?

http://www.planetvape.ca/solo-vaporizer.html (preço em dolar canadense, multiplica por 0,72 pra ver o preço em US$)

Deve ser apenas eu, pelo visto, mas confio muito na qualidade de produtos feitios no canadá, alemanha, etc... assim como desconfio de um modo geral da qualidade de produtos feitos na china.

Valeu, boas!

Minha experiência com Arizer(EQ) é extremamente satifatória, então sem dúvida recomendo os produtos canadenses. Não tinha pensado em que o preço estava em dólares canadenses no próprio site arizer.com o Solo é $224 * 0.72= 161.28, realmente fica mais interessante ainda.

Os alemães então, mesmo sem ter usado ainda dá para notar pelos reviews que são o que há na qualidade de vapor e em manter esta qualidade mesmo com variações como quantidade de erva e modo de dichavar. Mas o preço é correspondente a essa qualidade, tirando-os da lista de muita gente.

Já os chineses, eu sei que eles jogam para os dois lados fazem Titan 1 de 8 dólares (que eu ainda vou testar para ver qualé), mas também fazem produtos de qualidade, assim como os Iphones. Eu conheço os GPro e sou satisfeito com eles mesmo sabendo que eles ficam para trás em comparação direta com muitos dos outros.

Esse novo Gpen Elite diz ser uma evolução em relação ao GPro, o forno de cerâmica é algo que é muito elogiado pelos "vapers", o display com a temperatura exata e o nível da bateria também é um grande avanço, e em relação ao Solo a vantagem seria no tamanho e design que ficaram excelentes.

Acho que uma questão que é por muitos reclamada é a posição da câmara de aquecimento perto da boca, tanto que o cara no vídeo deixa esse ponto meio mal explicado, dizendo que esquenta mas não onde você põe a boca, o que no Gpro é resolvido usando as "mangas"(slevees) sobre o bocal.

Se a câmara de cerâmica realmente é anti-aderente isso é ótimo, porque o gpro realmente vai acumulando resíduo na lateral do forno o que requer uma limpeza mais intensa mais ou menos a cada 3 meses.

Resumindo, o meu interesse é testar todos e ver o que realmente pega. Mas eu contínuo achando (pelo vídeo) um aparelho interessantissímo, e entre ele e o Solo eu acho que vai pesar muito o gosto de cada um. Hoje se tivesse os dois para vender no mesmo preço eu pegaria o Elite pelo design e a portabilidade maior, mas o Solo não sairia da minha lista.

• Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
3 horas atrás, SantoSkywalker disse:

fazem Titan 1 de 8 dólares (que eu ainda vou testar para ver qualé).................. Eu conheço os GPro e sou satisfeito com eles mesmo sabendo que eles ficam para trás em comparação direta com muitos dos outros.

O Gpro é o Titan 1....só q com controle de qualidade. tb existe o Titan 1 como K-Vape.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
7 horas atrás, vapor disse:

O Gpro é o Titan 1....só q com controle de qualidade. tb existe o Titan 1 como K-Vape.

É por ai, mas vale lembrar que assim como tem imitações de GPro, tem imitações de titan 1 o original pelo que eu saiba é da Vapor Source de Shen Zhen e no site deles você pode ver que eles próprios denunciam a pirataria e afirmam ter compromisso com a qualidade. Se você pesquisar os sites aliexpress.com ou alibaba.com vai ver como existem múltiplas pequenas fábricas que fazem cópias desde o titan 1 até os storz-bickel, e também vai ver que o preço das cópias vária conforme o fabricante, o que me indica que a qualidade também deve variar. Algumas dessas fábricas são as que fornecem para as marcas americanas, nestes sites que citei você vai ver como é possível comprar os aparelhos e personalizar o nome e logo, sendo possível ter sua própria marca de vapes! :blink:

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

foi mal, primeira postagem aqui no site, não tava ligado

a respeito dos sites, troquei uma ideia com o proprietário do site www.narguileeletronico.com.br

eele assumiu que os produtos vendidos no site são réplicas, porem segundo ele são de boa qualidade e oferece 3 meses de garantia! 

eu estou a procura de um dgk pro ou o gpro e não vou arriscar nesse site!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

http://www.ebay.com/itm/TITAN-G-PRO-HERBAL-VAPORIZER-NEW-SEALD-REAL-VAPOR-/182016606045?hash=item2a6108ff5d:g:i~gAAOSw~OVWt-UP

vcs acham que vale a pena ? ? ?  sei que é replica, mas pelo preço estou balançado para arriscar em um desse! tenho um vapir no2 e procuro um mais portátil, ja que nesse preço poderia ficar com os dois!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
23 minutos atrás, jean carlos da silva disse:

http://www.ebay.com/itm/TITAN-G-PRO-HERBAL-VAPORIZER-NEW-SEALD-REAL-VAPOR-/182016606045?hash=item2a6108ff5d:g:i~gAAOSw~OVWt-UP

vcs acham que vale a pena ? ? ?  sei que é replica, mas pelo preço estou balançado para arriscar em um desse! tenho um vapir no2 e procuro um mais portátil, ja que nesse preço poderia ficar com os dois!

por esse preço (incl. frete) pode comprar 3 aqui: https://www.fasttech.com/products/0/10009008/2315202-titan-1-2200mah-rechargeable-vaporizer-starter-kit

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, jean carlos da silva disse:

foi mal, primeira postagem aqui no site, não tava ligado

a respeito dos sites, troquei uma ideia com o proprietário do site www.narguileeletronico.com.br

eele assumiu que os produtos vendidos no site são réplicas, porem segundo ele são de boa qualidade e oferece 3 meses de garantia! 

eu estou a procura de um dgk pro ou o gpro e não vou arriscar nesse site!!!

O que pega é que para réplica esses preços são muito altos, chegando perto do preço de quem vende original.

Aqui nesse post já se falou de algumas opções para comprar aqui no Brasil e eu lembro de cara:

www.vapokings.com.br - de onde ainda não ouvi relatos, mas confirmei com a Grenco a representação deles e espero em breve ter um produto deles para poder confirmar a sua autênticidade. Tem GPro a partir de 550

http://vaptvupt.lojaintegrada.com.br/ - está tem bons relatos nesse post a respeito dos aparelhos e do atendimento pelo Maurício. Tem um Magic Flight Launch Box a 600

http://www.vaporzinho.com.br/- Também muitos relatos avaliando positivamente aparelhos e atendimento do Eduardo. Lá o mais barato no momento em que escrevo é o Vapir 680 - que eu sei que não é do seu interesse por já possuir um.

Na loja que você citou o GPro ta 500. Acredito que os 4 vendedores aqui tenham um trabalho semelhante que é o da importação, e como sabemos envolve riscos, que são os mesmos que nós enfrentamos ao importar uma unidade, produtos barrados, taxados e as vezes apreendidos por isso os preços não são como os que vemos nos sites internacionais. Mas uma cópia do gpro, das melhores, no varejo no dhgate custa US$28 com frete para o Brasil, agora o gpro original é US$90 e MFLB US$120.

Esses sites aqui do Brasil também parcelam (no cartão acredito), então talvez seja uma boa alternativa a tentar importar pessoalmente, os sites da china são muito tentadores, eu mesmo quero clicar em comprar toda vez que vejo um vaporizador por $10 já com frete... mas tem que dar sorte de passar na alfândega, dar sorte de não ser tóxico e de durar, as vezes é muita sorte! Se comprar do original de fora, tem que pagar mais por exemplo no e-bay eu vi um Magic Flight Launch Box por R$300 e pouco, mas ai tem o frete e a anvisa a ser ultrapassada. Então fica ae o ponto, as vezes você vai por mais dinheiro comprando aqui mas vai estar terceirizando um monte de trabalho e preocupação. Quem faz as importações fica indo no site do Correio todo dia ou quase toda hora para ver se o pacote ta chegando, quando aparece lá fiscalização aduaneira dá até um suador, e cara começa a reza... acende uma vela pra Jah!

hehehe

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 24/02/2016 at 18:21, SantoSkywalker disse:

O que pega é que para réplica esses preços são muito altos, chegando perto do preço de quem vende original.

Aqui nesse post já se falou de algumas opções para comprar aqui no Brasil e eu lembro de cara:

www.vapokings.com.br - de onde ainda não ouvi relatos, mas confirmei com a Grenco a representação deles e espero em breve ter um produto deles para poder confirmar a sua autênticidade. Tem GPro a partir de 550

http://vaptvupt.lojaintegrada.com.br/ - está tem bons relatos nesse post a respeito dos aparelhos e do atendimento pelo Maurício. Tem um Magic Flight Launch Box a 600

http://www.vaporzinho.com.br/- Também muitos relatos avaliando positivamente aparelhos e atendimento do Eduardo. Lá o mais barato no momento em que escrevo é o Vapir 680 - que eu sei que não é do seu interesse por já possuir um.

Na loja que você citou o GPro ta 500. Acredito que os 4 vendedores aqui tenham um trabalho semelhante que é o da importação, e como sabemos envolve riscos, que são os mesmos que nós enfrentamos ao importar uma unidade, produtos barrados, taxados e as vezes apreendidos por isso os preços não são como os que vemos nos sites internacionais. Mas uma cópia do gpro, das melhores, no varejo no dhgate custa US$28 com frete para o Brasil, agora o gpro original é US$90 e MFLB US$120.

Esses sites aqui do Brasil também parcelam (no cartão acredito), então talvez seja uma boa alternativa a tentar importar pessoalmente, os sites da china são muito tentadores, eu mesmo quero clicar em comprar toda vez que vejo um vaporizador por $10 já com frete... mas tem que dar sorte de passar na alfândega, dar sorte de não ser tóxico e de durar, as vezes é muita sorte! Se comprar do original de fora, tem que pagar mais por exemplo no e-bay eu vi um Magic Flight Launch Box por R$300 e pouco, mas ai tem o frete e a anvisa a ser ultrapassada. Então fica ae o ponto, as vezes você vai por mais dinheiro comprando aqui mas vai estar terceirizando um monte de trabalho e preocupação. Quem faz as importações fica indo no site do Correio todo dia ou quase toda hora para ver se o pacote ta chegando, quando aparece lá fiscalização aduaneira dá até um suador, e cara começa a reza... acende uma vela pra Jah!

hehehe

pow mano pode cre, sua analise ta corretíssima, avaliei dessa forma tmb.... fiz o pagamento desse ai do link, calculei que valeria o risco, até pq vaporizador bom eu ja tenho um, que é o vapir no2, esse posso garantir que é toop!! mas agora é rezar pra chegar esse que comprei, espero que dure um ano ou um pouco mais, se funcionar e durar isso ja valeu o riscokkkkkkkkkkkkkk

http://www.dhgate.com/product/newest-titan-1-kit-dry-herbal-vaporizer-e/372496409.html?recinfo=17,0,1#svh-1-5|null:0

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
5 horas atrás, jean carlos da silva disse:

pow mano pode cre, sua analise ta corretíssima, avaliei dessa forma tmb.... fiz o pagamento desse ai do link, calculei que valeria o risco, até pq vaporizador bom eu ja tenho um, que é o vapir no2, esse posso garantir que é toop!! mas agora é rezar pra chegar esse que comprei, espero que dure um ano ou um pouco mais, se funcionar e durar isso ja valeu o riscokkkkkkkkkkkkkk

http://www.dhgate.com/product/newest-titan-1-kit-dry-herbal-vaporizer-e/372496409.html?recinfo=17,0,1#svh-1-5|null:0

Vou torcer para chegue!

5 horas atrás, vapor disse:

como vcs avaliam a chance de um vapo passar pela Anvisa?
se vc pedir 5x um Titan 2 por $21 na fasttech e só na quinta ele passar, ainda assim valeria muito a pena, não?

Eu espero que seja menos que isso, minha experiência foi com 2 aparelhos um passou o outro não - 50%. até agora

Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 minutos atrás, SantoSkywalker disse:

como vcs avaliam a chance de um vapo passar pela Anvisa?
se vc pedir 5x um Titan 2 por $21 na fasttech e só na quinta ele passar, ainda assim valeria muito a pena, não?

acho q vou fazer minha segunda tentativa. isso se a Fasttech aceita o pedido novamente

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Agora, vapor disse:

acho q vou fazer minha segunda tentativa. isso se a Fasttech aceita o pedido novamente

Talvez seja melhor mudar de loja também, a receita de certa maneira julga todos os envios com remetente e destinatário iguais, dentro de um período de 90 dias, como uma mesma encomenda para o quesito tarifação, não sei se isso não influenciaria na questão da proibição!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
4 minutos atrás, SantoSkywalker disse:

Talvez seja melhor mudar de loja também, a receita de certa maneira julga todos os envios com remetente e destinatário iguais, dentro de um período de 90 dias, como uma mesma encomenda para o quesito tarifação, não sei se isso não influenciaria na questão da proibição!

como o vapo voltou pra la, ainda tenho crédito la. O Titan 2 até ficou mais barato pq já faz tempo. eles mandam com caixa neutra tb (tem uma opção).

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

para quem tiver interessado em dar um chute (tem q ter sorte, tanto com a anvisa como tb para não receber um aparelho ruim) no Titan 2 um dica: observem a grossura dessa peça q marquei com uma seta. dizem q os Titan 2 melhores são os com a peça mais grossa (que faz sentido)

caro.png

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera, bom dia.

Sou novo nessa questão de vaporizar. Comecei por baixo mesmo (muito baixo rs), comprei um e-Buzz E-M3, pois vi algumas pessoas fazendo bons reviews do produto na internet e como o preço era bom, por volta de R$ 150, decidi comprá-lo para experimentar, pois já estava com algumas dificuldades respiratórias por conta da queima da erva. Recebi o produto, utilizei por volta de 1 mês e me senti bem confortável com o resultado. A quantidade de marafa que eu usava pra fazer um banza "perna de grilo" era o suficiente para fumar dois dias nesse "vaporizador". Enquanto o usava fui procurar por maiores informações na internet e descobri que na verdade queimava a erva ao invés de vaporizar, mas como já havia feito a aquisição e na época estava um pouco quebrado, continuei a utilizá-lo. Entretanto, um dia ele parou de funcionar, não saia mais fumaça e eu fui pesquisar o que poderia ter acontecido, então vi na internet que a resistência era muito fraca e exposta e que queimava com frequência. Procurei a caixa do produto e vi que vinha uma resistência extra, comecei a utilizá-la e no mesmo dia ela também queimou. Decidi procurar novamente por maiores informações de como limpar a resistência, como aumentar a durabilidade e acabei por comprar outra pela internet no valor de R$ 40 (20 reais do produto + 20 reais do frete), decidido a não deixá-la queimar de forma alguma... Depois de 3 dias, adivinhem? Queimou novamente. Depois disso vi alguns posts falando que o ideal para aumentar a durabilidade seria comprar um filtro e algumas outras coisas, mas como já estava decepcionado e tinha gastado no produto e na nova resistência decidi desistir de usá-lo e voltei a queimar a erva.

Depois de alguns meses tive que parar de fumar devido a reclamações recorrentes dos vizinhos (quem mora em prédio sabe como é). Estava pesquisando sobre algo para disfarçar o cheiro e encontrei alguns posts bem explicativos e falando bem do GPRO e depois de muita pesquisa e perguntas aos vendedores e usuários do produto (gato escaldado tem medo de água fria rs) decidi adquiri-lo esse mês por um valor de R$ 500. O vendedor foi bastante prestativo e sincero, me informando que se tratava de uma réplica de alta qualidade e me dando uma garantia de um mês caso o produto apresentasse algum defeito de fábrica. O produto chegou em minha casa depois de dois dias com todos os acessórios e o produto (até o momento) não apresentou nenhum defeito. Entretanto eu tenho algumas dúvidas sobre o GPRO e gostaria de listá-las aqui para obter ajuda de quem tem ou já teve o vap. 

- O que vocês fazem pra erva durar um pouco mais? Normalmente a marafa que eu coloco o suficiente para encher a câmara dura por volta de 3 ciclos, sendo 1 deles no verde (193 ° C) e dois no azul (215 ° C), no vermelho nem chega a sair vapor. Será que é por causa da qualidade da erva, ou a posição em que coloco o Vap? Pois vi que em alguns aparelhos você tem que inclinar ou até virar de cabeça pra baixo para sair mais vapor. Dessa forma que estou usando está me incomodando um pouco, pois a viagem do azul é um pouco pesada para o corpo e te deixa bem preguiçoso, o que me impede de usar antes de algum compromisso por exemplo.

- A erva deve ser usada dichavada ou em pedaços?

- O que fazer com a erva vaporizada? Estou pegando a erva que já vaporizei e guardando, pois não sei qual utilidade pode ter.

- Existe algum cuidado que eu deva tomar com o Vap para evitar danos?

- A viagem, mesmo na temperatura mais alta, é bem diferente da do beck e me parece um pouco mais fraca e dura bem menos do que durava quando eu queimava a erva. É assim mesmo ou será alguma impressão minha?

São essas as dúvidas, me desculpem me prolongar tanto, mas queria que esse post também fosse uma dica para quem deseja comprar as PENS, pois acreditam que o valor é muito bom. A dica que fica é NÃO COMPREM. Muita dor de cabeça, queima a erva, a limpeza é muito complicada pois a erva queima completamente e fica grudada na câmara, o bico é de metal e queima a boca e é de difícil revenda, pois você terá que gastar para realizar a manutenção.

Valeu!! :)

• Like 4
Link para o comentário