Ir para conteúdo

Vaporizadores baratos, qual vale a pena comprar?

TCHELO

Recommended Posts

• Usuário Growroom
16 horas atrás, Curandeiro Dido disse:

Pelo que mostra ali no gráfico, sim, é o que deixa o ABV com maior presença de canabinoides (fora aquele Vape-or-Smoke bizarro hehehe).

16 horas atrás, madsocialscientist disse:

É tanta coisa chapante que esse aparelho dá! Por falar nisso, se o DaVinci é menos eficiente na captura dos canabinóides, se supõe que o ABV dele será um pouco mais cabuloso, procede?

@madsocialscientist @Curandeiro Dido galera o nivel que fica do abv do Davinci é de 5-15%, já no air esses valores chegam a 2-5%

eu vi em um site fotos de como ficam todos os vaps e a erva desidratada!! Assim que achar posto aqui. Alias no post antigo, nao deu tempo de responder, pega fantasma sempre!!!! Outra informaçao que vi, galera pra quem tem  Davinci, deixa bem dixavado e deixa so a telinha da parte de cima do cabeçote e enche a latinha 100% mais vapor em temperaturas baixas

absss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Eu tentei com pedaços de várias granulometrias no DaVinci.... Hoje utilizo no triturador da mesma maneira que fazia para jogar na seda.

As piores dicas que o vendedor me deu foram a de retirar as telinhas e de cortar a borracha dele.... As telinha eu coloquei novamente.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 minuto atrás, yurininja disse:

Eu tentei com pedaços de várias granulometrias no DaVinci.... Hoje utilizo no triturador da mesma maneira que fazia para jogar na seda.

As piores dicas que o vendedor me deu foram a de retirar as telinhas e de cortar a borracha dele.... As telinha eu coloquei novamente.

@yurininja até a do cabeçote de baixo? você ta usando as latinhas ou o forno? eu tentei com a latinha e a tela de baixo mas parece que nao veio muito nao.... pra sugar fica meio dificil parece que a latinha nao gruda no cabeçote... como esta usando? já usou o forno? dá muita diferenca? 

a minha antena deu uma rasgada pq dps que extrai o hash esta criando entre a rosca e onde rosqueia... ai so sai quando esta quente.

to usando dixavado agora e com uma telinha só no momento, a de cima.

abss

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nunca utilizei erva direto no forno.... sempre nas latinhas (MEDO de ter que limpar o forno).

A antena cola mesmo.... se ligar e esquentar um pouco ela solta (adivinha o quê faz ela colar e se soltar ao aquecer!)

A tela de baixo suja mesmo.... chega a entupir até, o que é solucionado com uma passada de dedo (quando quente).

Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 minutos atrás, yurininja disse:

Nunca utilizei erva direto no forno.... sempre nas latinhas (MEDO de ter que limpar o forno).

A antena cola mesmo.... se ligar e esquentar um pouco ela solta (adivinha o quê faz ela colar e se soltar ao aquecer!)

A tela de baixo suja mesmo.... chega a entupir até, o que é solucionado com uma passada de dedo (quando quente).

vou tentar hoje com as duas telinhas, mas uma só ja ta servindo de boaaassaa... ta fazendo quantas sessoes com o mesmo material dixavado?

@yurininja abss

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Agora, DanielSam disse:

E uma pergunta qual bateria vocês recomendam eu comprar para deixar de reserva pro air? Não entendi muito bem essa imagem... Alguém pode explicar melhor??? 

http://m.imgur.com/SqLwE8L?r

Fala DanielSam!

Eu tenho uma bateria LG 18650, nunca me deu perrengue e é mais eficiente que a original. recomendo!
O gráfico apresenta a diferença da queda da carga das baterias através dos ciclos. A primeira bateria é a original do Air, as outras são de outros fabricantes.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

DanielSam, volte algumas páginas que vai encontrar sobre as baterias....

Qualquer bateria no padrão 18650 vai servir.... Eu tenho algumas, se vc morar no Sul o frete fica barato e pode compensar....

Cuidado com baterias falsificadas do ML

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
4 horas atrás, felipeplanta disse:

(...)stou trazendo alguns vaporizadores. ORIGINAIS. Caso alguém queira comprar entre em contato comigo pois vou trazer apenas 2 para vender. Logo seria por encomenda. (...)

https://www.growroom.net/board/guidelines/

Para melhor organizar o nosso espaço virtual, obedeça às seguintes normas regulamentadoras, para que todos troquem boas idéias, sem prejudicar ninguém e sem violar as legislações de nossos países - Repetimos que aplicar as teorias aqui debatidas, poderá acarretar ao infrator, as duras conseqüências das leis de seu País.

1º) Não comercializar, doar, trocar, "concursar", divulgar ou qualquer outra coisa semelhante através do www.growroom.net, independente se sejam legais ou não. NADA PODE SER TRANSACIONADO AQUI, APENAS IDÉIAS E TEORIAS;

Alô irmão,

Quem entra na casa dos outros deveria respeitar as regras que eles querem que sejam respeitadas, não é?

Se na casa do seu amigo não se pode entrar com sapatos e você não gosta de tirar seus sapatos nunca, evite frequentar a casa do seu amigo, mas por favor respeite o espaço!

valeu, boas!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, boas_ondas disse:

https://www.growroom.net/board/guidelines/

Alô irmão,

Quem entra na casa dos outros deveria respeitar as regras que eles querem que sejam respeitadas, não é?

Se na casa do seu amigo não se pode entrar com sapatos e você não gosta de tirar seus sapatos nunca, evite frequentar a casa do seu amigo, mas por favor respeite o espaço!

valeu, boas!

NADA PODE SER TRANSACIONADO AQUI, APENAS IDÉIAS E TEORIAS;

foi uma ideia.... :)))

viva lá revolution.....................

Link para o comentário

• Usuário Growroom

amigos vaporizeiros, estive lendo num fórum da gringa (fuckcombustion) e reparei que eles falaram sobre uma tal de "draw resistence" no pax2.

Penso eu que seja a "resistência", ou, dificuldade, para se puxar o ar..

Realmente o pax2 tem isso? Aqui nesta pagina eles comentam sobre: http://fuckcombustion.com/threads/pax-2.17617/page-100

goodvibes!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
15 horas atrás, madsocialscientist disse:

Fala DanielSam!

Eu tenho uma bateria LG 18650, nunca me deu perrengue e é mais eficiente que a original. recomendo!
O gráfico apresenta a diferença da queda da carga das baterias através dos ciclos. A primeira bateria é a original do Air, as outras são de outros fabricantes.

15 horas atrás, yurininja disse:

DanielSam, volte algumas páginas que vai encontrar sobre as baterias....

Qualquer bateria no padrão 18650 vai servir.... Eu tenho algumas, se vc morar no Sul o frete fica barato e pode compensar....

Cuidado com baterias falsificadas do ML

Irmãos, então quer dizer que a melhor é a da Samsung certo? E em segundo lugar é a da LG?? Alguém tem o carregador duplo do Air? Compensa comprar?  Tô achando meio caro... 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, DanielSam disse:

Irmãos, então quer dizer que a melhor é a da Samsung certo? E em segundo lugar é a da LG?? Alguém tem o carregador duplo do Air? Compensa comprar?  Tô achando meio caro... 

Isso aí velho, só fica esperto onde tu compra essas baterias, se puder, compra de fora. Mesmo que tu pague imposto (duvido que vão cobrar), é maior a tua certeza que vai ser um produto original.
Eu nunca usei o carregador de baterias do Air, uso um da Nitecore e ele trabalha muito bem.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, Highfly disse:

Galera,

Estou pensando em usar a ABV para fazer um Haxixe, será que compensa? Outra coisa, essa maneira de fazer Haxixe que está nesse vídeo está correta? 

Sempre fiz haca com prensado desse jeito:

Dixava toda a sua erva, poe num pote de vidro não muito grande (em comparado com a quantidade que você dixavou), coloca uns 2, 3 dedos acima do nível de álcool isopropilico, da umas agitadas e deixe "curtindo" durante um tempo, eu gosto de deixar 1 ou ate 2 dias, dando uma mexida de vez em qndo.

Depois é aquele processo, coa tudo num coador de cafe, joga numa travessa de vidro o mais larga possível para evaporar mais rápido. Gosto de deixar um ventilador apontado para secar o álcool. Fique mexendo com um palitinho no haca, se ainda estiver bolhas é porque ainda tem álcool, tem que deixar tudo evaporar para não ficar um gosto e cheiro de álcool no fim.

Quando tudo evaporar, você pega uma espátula e raspa tudo, vai ficar um haca muito mole. Você pode misturar ou com kief (pega a tua taca do prensado e raspa numa peneira ,vai fazer bastante kief, o resultado vai ser um haca mais mole e preto.

Ou se não você mistura com maizena, o resultado vai ser mais duro (quanto mais maizena voce coloca mais duro o haca fica) e um tom esverdiado.

good vibes!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 horas atrás, Highfly disse:

Galera,

Estou pensando em usar a ABV para fazer um Haxixe, será que compensa? Outra coisa, essa maneira de fazer Haxixe que está nesse vídeo está correta? 

Para Haxixe eu gosto desse vídeo

Para esse do com álcool eu fiz assim com prensado (mas fica óleo):

e esse aqui o óleo do ABV:

Eu acho que para haxixe com abv da para ser como o primeiro vídeo desse post, tem ter uma "peneira"(tamiz) bem fina(60 micras) e ficar sacudindo a erva lá dentro e pegar o pó e prensar e esquentar. As vezes se usa uma meia calça como peneira como o cara disse no vídeo que você postou.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
17 horas atrás, SantoSkywalker disse:

Para Haxixe eu gosto desse vídeo

Para esse do com álcool eu fiz assim com prensado (mas fica óleo):

e esse aqui o óleo do ABV:

Eu acho que para haxixe com abv da para ser como o primeiro vídeo desse post, tem ter uma "peneira"(tamiz) bem fina(60 micras) e ficar sacudindo a erva lá dentro e pegar o pó e prensar e esquentar. As vezes se usa uma meia calça como peneira como o cara disse no vídeo que você postou.

Cara, obrigado pelas informações. Só me tira uma outra dúvida: Eu posso usar o haxixe no vaporizador?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
9 horas atrás, Highfly disse:

Cara, obrigado pelas informações. Só me tira uma outra dúvida: Eu posso usar o haxixe no vaporizador?

Eu acredito que sim, mas tem umas questões e dando uma pesquisada eu coisas do tipo, o haxixe precisa de temperatura mais alta para vaporizar então alguns vaporizadores talvez não alcancem. Mas ainda não achei qual é a temperatura. Outra questão é que se for usar em um vaporizador de erva seca é sempre melhor não deixar o hacka encostar nas paredes da câmara de aquecimento para ele não grudar.

Vou dar uma pesquisada em qual é a temperatura necessaria e se é comum usar algodão para vaporizar o hash assim como se faz com o óleo.

Link para o comentário