Ir para conteúdo

Vaporizadores baratos, qual vale a pena comprar?

TCHELO

Recommended Posts

• Usuário Growroom
Em 09/03/2016 at 16:47, lixeiro300 disse:

Esses feedsback's tem relação com após a compra do produto, verificar com a marca se é original ou nao, baseado no código do aparelho.

Mano, dá pra mafu, só vai vim amônia pra crl na primeira tragada,

o real é começar a vaporizar sempre na temp mais baixa e no meio da session pro final, ir aumentando a temperatura,

eu não sinto aquele porradão na garganta quando vaporizo pren, fazendo isto daí

Mano tubo tu compra no ALIEXPRESS ou EBAY, só procurar que acha pela metade do preço..
Mas lojas, a galera indica http://www.vaporzinho.com.br/ e http://www.namastevapes.com.br/collections/portable-vaporizers ,
ambas tem boas qualificações dos usuários, a namastevapes é meio tretuda, por isso a galera escalda, mas até onde sei, todos que
compraram lá, receberam seus produtos..
Eu comprei os meus acessórios e o vap na http://vaptvupt.lojaintegrada.com.br/, vendedor fmz e super solícito.

Abraços!!

Salve lixeiro300

Eu entrei em contato com o fornecedor que vc comprou seu vap e tirei algumas duvidas com ele, realmente o cara é firmeza, ele me disse ser revendedor autorizado pela arize, entrei em contato com a arize pra confirmar as informações e realmente é verdade. agora vou trabalhar pra levantar a grana pra fazer minha compra o mais rapido possivel ..rsr

vlw mano !! abçs

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
9 horas atrás, TCHELO disse:

Salve irmão, tudo na paz!

Man, eu paguei 70 em cada, e o frete saiu por 30 pilas, eu n curto o tubo com piteira e nos vendedores daqui só rolava deste, comprei lá com um medo da porra, ainda bem que foi tranquilo. Na boa, o de madeira é inquebrável, mas.. É uma bosta!

Abraço!

Salve TCHELO, blz mano!

eu so queria deixar um agradecimento a vc por ter trilhado os caminhos das pedras na saga do vap, graças a vc economizei uma grana evitando de comprar os gpen e gpen pro, e ainda me incentivou a comprar um produto de qualidade. 

vlw mano !!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
11 horas atrás, PedBlack disse:

Salve TCHELO, blz mano!

eu so queria deixar um agradecimento a vc por ter trilhado os caminhos das pedras na saga do vap, graças a vc economizei uma grana evitando de comprar os gpen e gpen pro, e ainda me incentivou a comprar um produto de qualidade. 

vlw mano !!

Salve irmão, tamo junto parceiro!

Na real demos a sorte de muita gente legal, inteligente e good vibe curtir o tópico e o lance de trocar ideias humildemente, uns ajudando os outros. 

Grande abraço parceiro! , qeuiiiimaaaaa, n, pera.. Vaporizaaaaaaa....kkkkkk

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Só para dar um feedback à respeito da Vapo Kings, comprei um G Pro lá e confirmei por teste e com a Grenco a autênticidade.

Fiz mais um vídeo sobre o aparelho:

Gostei muito desse, funciona tão bem quanto o preto mas o estilo é muito massa! Acho que com esse encerro minha carreira com GPros, agora vou começar juntar as moedas e tem tentar pegar um outro um pouco mais evoluído, talvez esse Elite que ta saindo ou um Air ou Pax.

Tava tentando trazer um Titan de 10 dólares para comparar com os GPros, mas parece que já foi retido também, acho que talvez encerre também a carreira com "os negócios da china" por hora.

Abraço!

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Boa tarde, senhores e senhoritas, usuários recreativos e degustadores de ervas.

Agora que li as 29 paginas, me acho no dever de agradecer a todos pelas informações aqui repassadas, muito obrigado.

Comecei a me aventurar esses dias (uns 60 dias) nesse mundo de vaporizador, com um atmos jr. made in china de um amigo, a diferença já e gritante por não ter papel (tenho repulsão a fumaça, fico com dificuldade de respirar) no processo e isso me fez ir atras do vaporizadores de verdade, que não queimam a erva.
Devido ao valor fui me aventurar comprando um gpro black no ebay com um vendedor recomendado por amigos, abaixo os prints, sem sucesso na importação, obrigado Brasil e seus órgãos super-competentes.

Resolvi comprar aqui no Brasil um gpen elite e meu pagamento não foi aprovado pelo mercado pago (a operadora do cartão aprovou), explicaram que era algum problema com o vendedor.

Não vou desistir de pegar um vaporizador mas tem hora que da vontade de ficar só no guardanapo do buteco, rsrsrs.

usps.png

correio.png

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

fala ai galera, gostaria de saber se alguem ja teve a experiencia de compra um vap nesse site

http://www.gpensnoopdogg.com/ 

sera que realmente é original ? ? ?

entrei em contato através do instagram deles, e o vendedor afirmou que era original, porem estou achando muito barato o preço deles em relação ao vapoking por exemplo, que ja ouvi relatos aqui mesmo nesse forum afirmando que os produtos do vapoking são originais!!! alguem ai poderia dar um salve, uma luz, uma dica  ?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
5 horas atrás, FibrasTHC disse:

Devido ao valor fui me aventurar comprando um gpro black no ebay com um vendedor recomendado por amigos, abaixo os prints, sem sucesso na importação, obrigado Brasil e seus órgãos super-competentes.

Que chato! Também estou meio chateado com os "miguxos" da anvisa, acabaram de negar um pedido meu:

"A importação do objeto/conteúdo não foi autorizada pelos órgãos fiscalizadores
Objeto será devolvido ao remetente "

Os bróthers da receita também tão me zuando, tributaram uma resistência de um gpen que custa 17 doletas e que na verdade eu nem paguei porque era reposição de uma que veio com defeito:

15/03/2016 15:01 RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO / BR

2 horas atrás, jean carlos da silva disse:

http://www.gpensnoopdogg.com/ 

sera que realmente é original ? ? ?

O site tá aparecendo meio estranho aqui para mim, de repente eu clico em um link e aparece um "carrinho de compras" cheio com todos os produtos, depois cliquei em outro link e o carrinho apareceu com outros produtos, mas ao mesmo tempo todos os produtos estão com "***" e diz que os produtos assim marcados estão indisponíveis.

Os preços estão próximos da realidade, mas um pouco mais barato do que se espera, tendo em vista os preços no site da grenco a conversão para o real, o frete, e o lucro do vendedor.

Eu suspeitaria, faria a compra se fosse com um desses meios que pode se reaver o dinheiro, então compraria e conferiria o aparelho, e devolveria se for o caso.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Grande salve rapaizeee, aquele abraço!

Vcs sabem por quanto tempo da pra guardar uma erva fina no pote hermético? Tipo, sem perder a força ou mofar e tal..

to com um troço fino guardado a uns 3 meses, no guarda roupa, em local escuro e em temperatura ambiente, n queria usar ela agora, queria deixar curando para o São João, mas.. Tbm n quero perder o néctar né! 

????

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
7 minutes ago, TCHELO said:

Vcs sabem por quanto tempo da pra guardar uma erva fina no pote hermético? Tipo, sem perder a força ou mofar e tal..

to com um troço fino guardado a uns 3 meses, no guarda roupa, em local escuro e em temperatura ambiente, n queria usar ela agora, queria deixar curando para o São João, mas.. Tbm n quero perder o néctar né! 

????

Então, compra na green power os saquinhos da Boveda de 62%... É o melhor jeito que eu conheço, além de embalar a vácuo....

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

salve galera... entrei em contato com a grenco science para saber quem é autorizado revender os produtos no brasil e recebi a seguinte resposta:

Grenco Science

Update for Case #223203 - "[Grenco Science] Contact Form from March 16 at 7:15AM"

Hello Jean,

Thank you for contacting us with your concern. As of right now, I'm only familiar with two authorized sellers in Brazil - http://www.vapokings.com.br/ and http://www.vaporzinho.com.br/.

All the best,

Jason
G Team

• Like 6
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, TCHELO disse:

????

Tchelo, procura um site chamado catalogo cdc. Eles vendem materiais de charuto e o Boveda lá é mais barato do que em qualquer growshop. Ah, e pega o de 60g, porque a própria Boveda afirma que não pode garantir 100% que os saquinhos de 8g vão segurar a umidade em 62%.

A propósito, desculpa se estou sendo enxerido, mas por que especificamente pra São João? Vais fumar um rojão? :P

Abs!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
14 minutos atrás, madsocialscientist disse:

Tchelo, procura um site chamado catalogo cdc. Eles vendem materiais de charuto e o Boveda lá é mais barato do que em qualquer growshop.

A propósito, desculpa se estou sendo enxerido, mas por que especificamente pra São João? Vais fumar um rojão? :P

Abs!

Kkkkkkkk Valeu a dica irmão!

Mano,, no São João  vou passar 12 dias no vale do Capão, chapada Diamantina, vou fazer a trilha da cachoeira da fumaça por baixo tbm, vai ser irado!

por isso que quero essa especiaria bonita e cheirosa pra entrar em transe no paraíso.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
4 minutos atrás, TCHELO disse:

Kkkkkkkk Valeu a dica irmão!

Mano,, no São João  vou passar 12 dias no vale do Capão, chapada Diamantina, vou fazer a trilha da cachoeira da fumaça por baixo tbm, vai ser irado!

por isso que quero essa especiaria bonita e cheirosa pra entrar em transe no paraíso.

De nada! Se precisar dessas paradas de cura, em sites de charuto os preços costumam ser bem melhores. O legal seria se pudéssemos importar os saquinhos diretamente, dá vontade de chorar quando tu vê o preço na Amazon. 

Bah, altas trip, hein! Taí uma bela razão pra guardar o fumo!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

@TCHELO ai sim, vai curtir uma natureza com uma boa planta, aproveita.

@SantoSkywalker ta difícil com a Anvisa, devolveram mais um g pro black, dessa vez de um amigo meu.

Então consegui comprar um G Pen Elite no vaporzinho.com.br era pra ter sido entregue ontem pelos Correios, estou na expectativa de chegar logo, ontem ganhei dois budzinhos (oriundos de prensado) para testar o vaporizador, ate estou consumindo menos mato para experimentar todas as especies que tenho guardadas, principalmente a bola de gude de haxixe do atmos jr (esse produz muito haxixe, rsrsrs).

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae galera, só vim dar um feedback pra quem está a procura de sites nacionais confiáveis para comprar seu vaporizador, pois até semana passada eu estava na mesma situação à procura de segurança em um investimento tão alto:

Chegou hoje meu Arizer Air da www.vaporzinho.com.br, mandei vim por Sedex, chegou em três dias. Embalagem discreta e segura, o vendedor (Eduardo) é solícito para perguntas via WhatsApp, e tudo ocorreu muito bem. E o melhor: Original!

Abraço.

• Like 6
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, FibrasTHC disse:

@TCHELO ai sim, vai curtir uma natureza com uma boa planta, aproveita.

@SantoSkywalker ta difícil com a Anvisa, devolveram mais um g pro black, dessa vez de um amigo meu.

Então consegui comprar um G Pen Elite no vaporzinho.com.br era pra ter sido entregue ontem pelos Correios, estou na expectativa de chegar logo, ontem ganhei dois budzinhos (oriundos de prensado) para testar o vaporizador, ate estou consumindo menos mato para experimentar todas as especies que tenho guardadas, principalmente a bola de gude de haxixe do atmos jr (esse produz muito haxixe, rsrsrs).

Pow mano, to na ansiedade master pra chegar a hora! Kkkkk

Mano, to na fissura de experimentar esse G Elite, quando receber manda um feed pra gente, na moral ??! n conheço ninguém que tenha ele, sua opinião vai ser determinante. Tomara que valha a pena, 

abç

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
21 horas atrás, FibrasTHC disse:

Aguardando ansioso para o correios entregar.

No Facebook um cara também pegou o elite, mas relato só quarta.

grupo do dono do site vaporzinho: https://www.facebook.com/groups/paxbyploombr/

Só uma deixa, não sou o dono do grupo lá :)

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

@Edu-Vapor peço desculpas rapaz, tive a impressão errada. Obrigado pelo ótimo atendimento.

Chegou, meu vaporizador chegou ontem no fim da tarde, queria ate ir embora mais cedo pra testar o brinquedo, rsrsrs.

Depois de carregar um pouco e registrar o aparelho no site da Grenco (comprovando sua originalidade), fiz uma pequena sessão de teste, começando com 190ºC e indo ate a 210Cº, 7 vaporizadas, me deixou bobo, rindo ate do teto, fez eu lembrar das primeiras degustações.

Tenho costume de deixar minha erva cortada em retângulos pequenos, suficiente para um baseadinho, usei 1/3 do retângulo para preencher o forno.

Vapor de morno a quente, depende da temperatura, a 190ºC o gosto e maravilhoso, gosto de erva, eu adoro chimarrão.

Na temperatura de 210ºC produz bastante vapor e cheiro, cheguei a tossir um pouco, o gosto já não e tão bom, mas tenho que testar mais para chegar em uma conclusão correta, já que usei a mesma carga em varias temperaturas, mesmo assim pode afirmar que não senti gosto de material do produto, plastico, borracha, nada disso, só o gosto da erva.

Sobre o cheiro e vapor (visual), relato da minha esposa que odeia fumaça e cheiro do baseado (ela não e adepta da degustação): No inicio (190ºC) não viu nada de "fumaça" e o cheiro era muito discreto, parecia cheiro de chá de ervas, a 200ºC ela me perguntou se estava correto eu soltar um pouquinho de fumaça e que o cheiro continuava igual. Quando coloquei no 210ºC ela achou que já estava fazendo muita "fumaça" e que o cheiro estava forte, cheiro esse que ela relatou na cama que estava na minha respiração.

Minhas primeiras impressões:

Aparelho:

Bonito, discreto, pequeno, muito fácil e simples de usar, fácil de abrir e condicionar a planta.
Na temperatura de 190ºC/200ºC, o bocal fica morno, ate gostoso de colocar a boca, acima disso a 210ºC achei que esquentou bastante, encostei demais a boca e acabei ganhando uma tostadinha nos lábios, nada que em minutos não desapareceu a sensação de tostado, rsrsrs, já estava brisado e beijei o vaporizador, falta de pratica ou fui cabaço mesmo.

Periféricos:

Manual: Muito simples, deixa varias duvidas na cabeça do usuário, exemplos: posso usar com o aparelho carregando? Voltagem do aparelho (tipo de bateria), manutenção e limpezas básicas.

Cartão com o G, decepcionante, para prensado não serve pra nada, acho que como enfeite deve servir, não testei com o bud.

Haste: funcional e necessária

Cabo usb/mini usb, achei frágil, fino e curto, já comecei a usar o cabo do meu LG por ser mais longo e resistente.

Do mais achei muito bom o Elite, coloquei algumas fotos, se alguém puder me tirar uma duvida agradeço, na ultima foto, e erva esta totalmente vaporizada, vaporizei muito ou poderia continuar a sessão? O gosto estava bom ainda.

20160321_215529 (640x480).jpg

20160321_215636 (640x480).jpg

20160321_215756 (640x480).jpg

20160321_220853 (640x480).jpg

• Like 6
Link para o comentário

• Usuário Growroom
5 horas atrás, FibrasTHC disse:

@Edu-Vapor peço desculpas rapaz, tive a impressão errada. Obrigado pelo ótimo atendimento.

Chegou, meu vaporizador chegou ontem no fim da tarde, queria ate ir embora mais cedo pra testar o brinquedo, rsrsrs.

Depois de carregar um pouco e registrar o aparelho no site da Grenco (comprovando sua originalidade), fiz uma pequena sessão de teste, começando com 190ºC e indo ate a 210Cº, 7 vaporizadas, me deixou bobo, rindo ate do teto, fez eu lembrar das primeiras degustações.

Tenho costume de deixar minha erva cortada em retângulos pequenos, suficiente para um baseadinho, usei 1/3 do retângulo para preencher o forno.

Vapor de morno a quente, depende da temperatura, a 190ºC o gosto e maravilhoso, gosto de erva, eu adoro chimarrão.

Na temperatura de 210ºC produz bastante vapor e cheiro, cheguei a tossir um pouco, o gosto já não e tão bom, mas tenho que testar mais para chegar em uma conclusão correta, já que usei a mesma carga em varias temperaturas, mesmo assim pode afirmar que não senti gosto de material do produto, plastico, borracha, nada disso, só o gosto da erva.

Sobre o cheiro e vapor (visual), relato da minha esposa que odeia fumaça e cheiro do baseado (ela não e adepta da degustação): No inicio (190ºC) não viu nada de "fumaça" e o cheiro era muito discreto, parecia cheiro de chá de ervas, a 200ºC ela me perguntou se estava correto eu soltar um pouquinho de fumaça e que o cheiro continuava igual. Quando coloquei no 210ºC ela achou que já estava fazendo muita "fumaça" e que o cheiro estava forte, cheiro esse que ela relatou na cama que estava na minha respiração.

Aparelho:

Bonito, discreto, pequeno, muito fácil e simples de usar, fácil de abrir e condicionar a planta.
Na temperatura de 190ºC/200ºC, o bocal fica morno, ate gostoso de colocar a boca, acima disso a 210ºC achei que esquentou bastante, encostei demais a boca e acabei ganhando uma tostadinha nos lábios, nada que em minutos não desapareceu a sensação de tostado, rsrsrs, já estava brisado e beijei o vaporizador, falta de pratica ou fui cabaço mesmo.

Periféricos:

Manual: Muito simples, deixa varias duvidas na cabeça do usuário, exemplos: posso usar com o aparelho carregando? Voltagem do aparelho (tipo de bateria), manutenção e limpezas básicas.

Cartão com o G, decepcionante, para prensado não serve pra nada, acho que como enfeite deve servir, não testei com o bud.

Cabo usb/mini usb, achei frágil, fino e curto, já comecei a usar o cabo do meu LG por ser mais longo e resistente.

Do mais achei muito bom o Elite, coloquei algumas fotos, se alguém puder me tirar uma duvida agradeço, na ultima foto, e erva esta totalmente vaporizada, vaporizei muito ou poderia continuar a sessão? O gosto estava bom ainda.

Muito bom ouvir seu relato! Quanto a erva da última sessão, pela foto eu não consigo concluir muito, mas minha prática é usar enquanto ainda produz vapor, sem passar as temperaturas de 215 C nos portáteis(limite dos aparelhos que tenho), e por volta de 226 C (já coloquei em 230C e a erva entrou em combustão) no de mesa.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

bela aquisicao espero que voce tenha mais sorte que eu

infelizmente minha experiencia com a greenco nao foi das melhores. meu Gpen pro durou apenas 4 meses e depois comecou a piscar a luz 10x e nao esquentar mais. entrei em contato com a assistencia, que por sinal foi bastante eficiente, e sugeriram que eu enviasse o produto para eles arrumarem, mas estou com receio de apreenderem na alfandega, por ser um produto ilegal. 

acabei comprando o nacional msm e estou mega satisfeito :D

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Comprei um gpro um tempo atrás, apesar da bateria ser ruim, dava pra ficar super chapado de boa eu e mais 1 pessoa. O problema é esse bocal que com o calor e o tempo fica quebradiço, o meu estorou tudo e tive que comprar outro. Outra coisa, depois de uns meses começou a não esquentar e tempos depois voltava a funcionar, bem estranho.
Outra coisa, Gpro, Titan, K-Vape e seja la quantos outros nomes tem, é tudo a mesma coisa, só fazem re-brandind do negocio.

Editado por Azure Demon
Esqueci de adicionar algo.
  • Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
19 minutos atrás, Azure Demon disse:

Outra coisa, Gpro, Titan, K-Vape e seja la quantos outros nomes tem, é tudo a mesma coisa, só fazem re-brandind do negocio.

Eu acho que isso não é bem verdade, pode até acontecer que alguns desses venha da mesma fábrica mas eu acho bem difícil que todos sejam.

Essa afirmação é uma das coisas que eu ouvi e VapeCritic falar e achei que não era bem assim, e então vendo a quantidade de fabricantes diferentes oferecendo cópias de G Pro e Titan 1 e 2, e ainda oferecendo a possibilidade de re-branding (isso tudo no alibaba), acho que existem várias origens possíveis.

No outro post sobre vape o @zeluiz acabou de confirmar que um titan 2 dele era falso:

É isso, acho que só porque o projeto deles é aparentemente idêntico não quer dizer que o interior dos aparelhos seja!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
8 horas atrás, FibrasTHC disse:

Aparelho:

Periféricos:

Valeu mano pelo relato! O Eduardo da vaporzinho tem se mostrado uma excelente escolha pra compra do vape aqui no Brasil.

mano, a bateria dura quanto tempo? Quantas seções? O bocal te parece resistente? 

Na minha opinião eu acho que na última foto já tá meio torrado, eu n reutilizo a erva, uso no Air uma seção de 10 minutos e deu.

• Like 2
Link para o comentário