Ir para conteúdo

Vaporizadores baratos, qual vale a pena comprar?

TCHELO

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Então, soube que ambos são fabricados por lá. Originais e os piratas. 

Vaporizei uns cravos um dia desses (tô de baixa por aqui) e tava tudo de boas, mas a longo prazo vou informando.

Somos dois brother. Esses dias venho pensando como sair daqui e pra onde, como tocar a vida fora...

isso é o que eu penso todo dia, tenho conhecidos que são pedreiro e jardineiro lá na gringa e vivem muito melhor que qualquer advogado ou funcionário público, e quem disse que eles querem voltar? Só pra visitar a mãe  e olhe lá, mas pelo que andei pesquisando pra quem n tem muita grana o jeito é ser contratado por alguma empresa ou ir na ilegalidade msmo kkkk abraço e boa sorte na vida!

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

isso é o que eu penso todo dia, tenho conhecidos que são pedreiro e jardineiro lá na gringa e vivem muito melhor que qualquer advogado ou funcionário público, e quem disse que eles querem voltar? Só pra visitar a mãe  e olhe lá, mas pelo que andei pesquisando pra quem n tem muita grana o jeito é ser contratado por alguma empresa ou ir na ilegalidade msmo kkkk abraço e boa sorte na vida!

Vou montar meus planos e um dia saio do país. A situação só tende a piorar aqui brother. 

Boa sorte para todos nós. 

Abração

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vou montar meus planos e um dia saio do país. A situação só tende a piorar aqui brother. 

Boa sorte para todos nós. 

Abração

será mano? Essa porra de pais nunca vai mudar? Tbm estou perdendo as esperanças.... Abraço.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

será mano? Essa porra de pais nunca vai mudar? Tbm estou perdendo as esperanças.... Abraço.

Um dia... Um dia vai mudar sim, a evolução é implacável.

Mas é pergunta que fica é: Quando isso vai acontecer? 

A gente não vê nem inicio de uma melhora, o navio ainda tá afundando, não quero esperar pra sei lá quando isso acontecer. 

É foda. Tempos difíceis. 

Tudo de bom cara. Abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não recomendo @seupulmaoagradece, visto a situação que estou passando, o produto veio com problemas, o vendedor só responde quando ele quer, como não é uma loja e nem uma pessoa, você fica refém de uma conta de instagran e de um número que você não conhece, ele só fica online e responde quando quer vender, relatei que o vaporizador não estava funcionando direito, com questões da bateria , estava demorando a carregar coisa de 10h para ficar verde e a bateria durava 40 minutos, quando enviei, ele falou que tinha que ser enviado para o fornecedor, e já tem quase 2 meses que paguei pelo vaporizador ,e ainda não estou com o vaporizador em mãos, veio com problemas já enviei de volta via sedex, e estou com problemas para trocar , já estou tomando as medidas para entrar na justiça, com os dados que tenho, mas se  eu pudesse voltar no tempo, com certeza pagaria 100 ou 200 reais mais caro para comprar em alguma loja mesmo , alguma loja oficial que eu tenha com quem reclamar ou questionar depois, e não uma loja de instagran, porque até então estou passando raiva e tendo problemas 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Estava lendo relatos dos falsificados e dos originais, alguns similares são bem iguais os originais, o problema e a parte da vaporização que não e feita como deve ser feita e pode prejudicar a saúde, tirando essa questões de durabilidade e duração de bateria.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Estava lendo relatos dos falsificados e dos originais, alguns similares são bem iguais os originais, o problema e a parte da vaporização que não e feita como deve ser feita e pode prejudicar a saúde, tirando essa questões de durabilidade e duração de bateria.

Mano, infelizmente todos os vendidos por menos de 600 são réplicas! Ni gue, vai vender nada mais barato q o fornecedor, na China as réplicas custam 100 reais em média, eles ganham 300% de lucro! Até aí tudo bem, tem q compre, tem q vender mesmo, o q fode é quando o cara te engana vendendo algo como original e o pior, n dando garantia, o produto chinês é esteticamente igual, mas.. A tecnologia empregada é bem abaixo q a do original, ou seja, a bateria n vai durar tanto quanto é com certeza em menos de um ano vai quebrar, o barato quase sempre sai caro, o correto mesmo, na minha opinião, é comprar um vaporizador de boa qualidade e d preferencia q ainda n tenham réplicas, tem vários na faixa de 700 a 1.200, garanto q a economia da ganja, a ausências de odor, a inexistência de constrangimentos, a saúde e o sabor irão fazer valer a pena o investimento.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mano, infelizmente todos os vendidos por menos de 600 são réplicas! Ni gue, vai vender nada mais barato q o fornecedor, na China as réplicas custam 100 reais em média, eles ganham 300% de lucro! Até aí tudo bem, tem q compre, tem q vender mesmo, o q fode é quando o cara te engana vendendo algo como original e o pior, n dando garantia, o produto chinês é esteticamente igual, mas.. A tecnologia empregada é bem abaixo q a do original, ou seja, a bateria n vai durar tanto quanto é com certeza em menos de um ano vai quebrar, o barato quase sempre sai caro, o correto mesmo, na minha opinião, é comprar um vaporizador de boa qualidade e d preferencia q ainda n tenham réplicas, tem vários na faixa de 700 a 1.200, garanto q a economia da ganja, a ausências de odor, a inexistência de constrangimentos, a saúde e o sabor irão fazer valer a pena o investimento.

Vivendo e aprendendo, se fosse para eu voltar no tempo, com certeza compraria e pagaria mais caro para ter um produto de qualidade, e ter garantia, porque problema até o original pode dar, mas se você não tiver garantia o original não serve de nada, então galera não recomendo mesmo, o vendedor me bloqueou, não consigo mais conversar com ele, perdi minha grana e  meu vaporizador, um dia volto a comprar outro, e dessa vez vai ser original

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Comprei um vap pelo eBay pra no fim a anvisa barrar...foda isso.

Alguém sabe de algum site q venda aki no Brasil, de preferência num preço justo? Conversei c o Fernando do mercado livre, mas ele ta enrolando eu tem 2 meses hahaha 

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Comprei um vap pelo eBay pra no fim a anvisa barrar...foda isso.

Alguém sabe de algum site q venda aki no Brasil, de preferência num preço justo? Conversei c o Fernando do mercado livre, mas ele ta enrolando eu tem 2 meses hahaha 

qual vaporizador vc quer? Eu tenho um davinci e estou vendendo a preço de custo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

600 pau num gpro?

Comprem um No2 da vapir e sejam felizes.

o foda do vapir é q de portátil ele n tem nada, o vapor é muito bom, mas.. N é pratico e n da pra levar pra rua e vaporizar sem stress. O legal dos discretos é q vc Pd levar pra onde for e deixar no carro, em uma eventual blitz ele passa despercebido.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve tchelo, um brother comprou um G pro e funciona muito bem como vaporizador mesmo (não queima a ganja) e sai só o vapor, tenho um vapir N°2 funciona mto bem tbem (só vapor) e tenho um vap pen atmos rx junior, esse não vaporiza ele queima a ganja, e super stealth porem gera fumaça, e um outro brother tem uma Pen Snoop Dog esse tbem queima a ganja. Dos realmente portáteis (pen) que vi ate agora o G pro e o unico que realmente vaporiza, recomendo, cruel é o preço.

Abs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve tchelo, um brother comprou um G pro e funciona muito bem como vaporizador mesmo (não queima a ganja) e sai só o vapor, tenho um vapir N°2 funciona mto bem tbem (só vapor) e tenho um vap pen atmos rx junior, esse não vaporiza ele queima a ganja, e super stealth porem gera fumaça, e um outro brother tem uma Pen Snoop Dog esse tbem queima a ganja. Dos realmente portáteis (pen) que vi ate agora o G pro e o unico que realmente vaporiza, recomendo, cruel é o preço.

Abs

salve irmão, o G pro é top mesmo, dos mais baratos é o melhor, foda é o fake! Depois q o cara vaporiza de vdd o G pen perde a graça, tenho um só de gastação mesmo, agora, o Arizer,  o Ascent são tops, queria saber de alguém q tenha o crafty ou o Pax pra comparar o sabor e a bateria, quanto mais informação melhor né! Kkkkkk

abraço mano!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sim pedi pra ele enviar como se fosse presente de pessoa fisica para pessoa fisica. 

Cara no Brasil é proibido Cigarro Eletronico, daí a ANVISA de forma autoritaria simplesmente identifica o vapor como se fosse cigarro eletronico daí devolvem ao remetente ou apreende a mercadoria. É Phoda! Espero que o meu chegue sem problemas.

Sem dúvidas que no BR estão importando os falsificados e vendendo como original, pois o GPRO tá sendo vendido aqui por R$500,00 sendo que o original na gringa é vendido por $125,00 dólares, que da mais de R$500,00.

Paz!

http://www.elitesmokebr.com/vaporizador-de-ervas-snoop-dogg-g-pro-herbal-grenco-science

Comprei nesse site, agora você falando isso estou com medo. Mas o pessoal que comprou falou que é de boa.. esperar para ver.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

http://www.elitesmokebr.com/vaporizador-de-ervas-snoop-dogg-g-pro-herbal-grenco-science

Comprei nesse site, agora você falando isso estou com medo. Mas o pessoal que comprou falou que é de boa.. esperar para ver.

Provavelmente é uma réplica muito similar do original, só que qualidade do material pior..

Mas já teve relatos que funciona de boa, o problema é na qualidade do material e bateria..

Pedi o meu no aliexpress a um mês, paguei 29$ dólares com o frete no DGK GPRO (replica)

Quando chegar dou feedback

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Provavelmente é uma réplica muito similar do original, só que qualidade do material pior..

Mas já teve relatos que funciona de boa, o problema é na qualidade do material e bateria..

Pedi o meu no aliexpress a um mês, paguei 29$ dólares com o frete no DGK GPRO (replica)

Quando chegar dou feedback

pensei em comprar esse do ali, mas fiquei no grilo... Vou ficar no aguarde do feedback.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala galera, blza? Sou novo aqui, mas venho acompanhado o que vocês tem dito. Estou afim demais de comprar DGK g pro, quase comprei do @seupulmaoagradece pois meu amigo comprou de lá e veio tudo ok. Porém, resolvi pesquisar mais um pouco e achei este forum onde vocês praticamente falam que ele não é confiavel e tudo mais, fiquei com duvidas. O melhor preço até então é o dele 500,00. Porém corre risco de ser falso e ser der problema, como ja aconteceu com outros, ele some. No elitesmoke.com.br o preço é 579,00 porém ja vimos relatos que o produto para de funcionar, podendo ser uma primeira linha de copias do verdadeiro DGK g pro. Peço a ajuda de voces, onde é mais indicado comprar e com preco bom, nao sendo falso? Sabendo que a grenco science nao manda pro brasil. E na real, qual o tempo verdadeiro de uso constante dele? 

Ps: moro com meus pais e quanto mais discreto melhor, ate pra guardar no carro mesmo.

Valeu rapaziada, vida longa ao topico ajudando desde de sempre!

Editado por vitshit
esqueci de falar uma coisa
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Também estava pensando em comprar um G PRO , mais como eles dão no máximo 3 meses achei melhor procurar outro VAP com mais tempo de garantia.

Acabei comprando um Vapir Rise Ultimate na vapirbrasil.com.br , veio tudo certo e com um ano de garantia  ele é um VAP de mesa  muito bom.

agora comecei a ver a necessidade de ter um portátil , pensei no vapir no2 pelos comentários positivos e já por ter feito negócio com a loja o ruim é que ele é meio grande pelo que vi nas fotos

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala galera, blza? Sou novo aqui, mas venho acompanhado o que vocês tem dito. Estou afim demais de comprar DGK g pro, quase comprei do @seupulmaoagradece pois meu amigo comprou de lá e veio tudo ok. Porém, resolvi pesquisar mais um pouco e achei este forum onde vocês praticamente falam que ele não é confiavel e tudo mais, fiquei com duvidas. O melhor preço até então é o dele 500,00. Porém corre risco de ser falso e ser der problema, como ja aconteceu com outros, ele some. No elitesmoke.com.br o preço é 579,00 porém ja vimos relatos que o produto para de funcionar, podendo ser uma primeira linha de copias do verdadeiro DGK g pro. Peço a ajuda de voces, onde é mais indicado comprar e com preco bom, nao sendo falso? Sabendo que a grenco science nao manda pro brasil. E na real, qual o tempo verdadeiro de uso constante dele? 

Ps: moro com meus pais e quanto mais discreto melhor, ate pra guardar no carro mesmo.

Valeu rapaziada, vida longa ao topico ajudando desde de sempre!

Aqui no BR acredito que todos sejam réplicas.. O original custa $125 doletas e a grenco não envia pq a chance da ANVISA barrar eh mto grande..

O canal é pedir alguem pra trazer da gringa ou ir buscar.. 

Eu optei em comprar uma replica no aliexpress, deve ser o mesmo que vendem no Br a $500,00, sendo que paguei apenas 120$.. mas o risco de não receber é grande

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve rapaziada, grande abraço!

eu fiz esse tópico na intenção da gente esclarecer todas as dúvidas, até pq na vida uma mão lava a outra, n custa nada dar dicas, trocar experiências e perder 5 minutos ajudando um parceiro. 

Eu sou do tempo do papel de pão, passei pela seda do cigarro, do guardanapo, do colomy, da pure hemp, pipe, bong e blá-blá-blá..

mas.. Depois q senti o sabor do Vapor, a praticidade, a limpeza, a discrição, eu abandonei tudo e virei vaporizer de carteirinha, comprei um: G pen = merda, queima a massa e a combustão faz o cheiro forte e o aparelho fica fedendo depois de um pequeno tempo de uso.

G pro= comprei no mercado livre, fake, paguei 489, funciona legal, mas.. N presta, devolvi o meu depois de uma semana, a bateria n durava os 90 min do original ( durava 30 no máximo ), a boquilha rachou pq o plástico obviamente n suportou a temperatura ( sou kbção ), foda vc pagar algo como original e n ser!infelizmente todos os q estão à venda são fakes, mande in Cingapura, funcionam, mas.. N valem o valor, no máximo 250 tava valendo.

Davinci ascent: lindo, parece um celular, super tecnológico e discreto, mas.. N curti o vapor, achei pouco, gasta muito erva tbm, o recipiente é grande e o tubo interno da trabalho d+ pra limpar.

Arize air: top demais, discreto, fácil de usar, pratico, limpo e muito vapor, gostoso mesmo, até agora ele valeu Kd centavo das 1.000 dilmas q custou.

vale a pena pagar em um vapor legal, além de vc poder fumar até no shopping, dentro de casa é fichinha, no carro e na boa, em qualquer lugar de forma super discreta, to curtindo muito todo o envoltório.

agora eu quero um Pax 2, comprei um no ML tbm, mas.. Era fake, devolvi tbm e pedi meu dinheiro de volta! achei top. o mais discreto possível, impossível alguém dizer o q é, mas.. O fake n funciona bem e n vale comprar, se alguém souber um lugar seguro pra comprar me manda um salve, por obséquio.

grande abraço e vamos trocar informações e experiências.

• Like 5
Link para o comentário