Ir para conteúdo

Vaporizadores baratos, qual vale a pena comprar?

TCHELO

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Manos, desses mais em conta, o Air é sem duvida o melhor em sabor, os alemães são mais fama que qualidade, tive o crafty e n Índico a ninguém, se o cara pensa em vaporizar na rua, o Gelite parece uma boa .compra, mas.. Entre ele e o Air, eu iria no Air.

So fiz compras até hj com a namastê e a vaporzinho, até o momento só recomendo estes como confiáveis, pq ambos foram concretizados com sucesso e produtos originais.

• Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
1 hora atrás, zeluiz disse:

Di novo...Era o famoso www.vaporiza.com.br foi o primeiro site que vendida vaporizadores que eu conheci, quase comprei la na época mas estava sem grana e tinha muita reclamação no site, a turma lá fechou e depois de um tempo abriram o vaporzinho, outra coisa repara no simbolo da loja na net é um cubo de  tres cores esse simbolo esta em outros sites...este msm que vc descobriu tem o mesmo simbolo, pesquisei é o simbolo de lojas intregadas ou seja me parece que uma turma fazendo varios sites para vender vape, entrei em contato com a vapirbrasil pra saber se ele ia trazer o prima, ele me respondeu que tinha o vaporizador em outra loja mas naum tinha ainda no site da vapir, logo depois apareceu o anuncio lá com o preço bem mais caro que o da vaporzinho, fiquei com a impressão de que se trata da mesma pessoa controlando varios sites, no vaporzinho ele coloca o preço pra vender e no vapirbrasil ele tem de colocar o preço da vapir mas tudo isto é minha teoria da conspiração...te......o bico se quizer é seu...te

Eu acho que esse símbolo e esse lance de loja integrada é uma espécie site que vende sites com interface para lojas online tendo um plano gratuíto, não acho que seja por isso que eles sejam 1 só. Não que eu não goste de ouvir as conspirações. hehehe... Agradeço muito pelo bico!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 horas atrás, zeluiz disse:

ele naum evapora ele queima a erva..mais uma vez fui enganado pelos chineses, a unica coisa que me serve é pra queimar o haxixe que eu faço limpando o EQ

fala galera, tenho visto muitas pessoas aqui no fórum falando que tira haxixe do pipe, piteira, bong... talvez seja só alcatrão.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
7 minutos atrás, catnip disse:

fala galera, tenho visto muitas pessoas aqui no fórum falando que tira haxixe do pipe, piteira, bong... talvez seja só alcatrão.

Acho que quando é pipe ou bong pode ser mais provável, mas no vaporizador eu acho que acumula a resina mesmo.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, TCHELO disse:

Manos, desses mais em conta, o Air é sem duvida o melhor em sabor, os alemães são mais fama que qualidade, tive o crafty e n Índico a ninguém, se o cara pensa em vaporizar na rua, o Gelite parece uma boa .compra, mas.. Entre ele e o Air, eu iria no Air.

Tchelo, eu queria saber estritamente em relação ao vapor, quantidade e sabor, nem nisso o crafty era melhor? E em relação só ao vapor também, o pax é melhor que o Air?

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
4 horas atrás, zeluiz disse:

Di novo...Era o famoso www.vaporiza.com.br foi o primeiro site que vendida vaporizadores que eu conheci, quase comprei la na época mas estava sem grana e tinha muita reclamação no site, a turma lá fechou e depois de um tempo abriram o vaporzinho, outra coisa repara no simbolo da loja na net é um cubo de  tres cores esse simbolo esta em outros sites...este msm que vc descobriu tem o mesmo simbolo, pesquisei é o simbolo de lojas intregadas ou seja me parece que uma turma fazendo varios sites para vender vape, entrei em contato com a vapirbrasil pra saber se ele ia trazer o prima, ele me respondeu que tinha o vaporizador em outra loja mas naum tinha ainda no site da vapir, logo depois apareceu o anuncio lá com o preço bem mais caro que o da vaporzinho, fiquei com a impressão de que se trata da mesma pessoa controlando varios sites, no vaporzinho ele coloca o preço pra vender e no vapirbrasil ele tem de colocar o preço da vapir mas tudo isto é minha teoria da conspiração...te......o bico se quizer é seu...te

zeluis, sou da vaporzinho. A vaporiza eram 2 sócios, ela terminou e eu abri a vaporzinho sozinho. Sobre reclamações na vaporiza até desconheço onde elas estão a não ser aqui no growroom a reclamação de um rapaz que ficou enrolando de pagar um crafty, ficou no "reserva que é meu" e não colocava pedido, se puder me apontar pra eu ver quais são, agradeço.

Sobre a mesma pessoa controlar inúmeras lojas não tem nada a ver, quase todas usam a plataforma da loja integrada, só não mudei o símbolo que fica lá no topo do navegador sei lá o porquê, o tal do "favicon".

Qualquer dúvida estou à disposição

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, Edu-Vapor disse:

zeluis, sou da vaporzinho. A vaporiza eram 2 sócios, ela terminou e eu abri a vaporzinho sozinho. Sobre reclamações na vaporiza até desconheço onde elas estão a não ser aqui no growroom a reclamação de um rapaz que ficou enrolando de pagar um crafty, ficou no "reserva que é meu" e não colocava pedido, se puder me apontar pra eu ver quais são, agradeço.

Sobre a mesma pessoa controlar inúmeras lojas não tem nada a ver, quase todas usam a plataforma da loja integrada, só não mudei o símbolo que fica lá no topo do navegador sei lá o porquê, o tal do "favicon".

Qualquer dúvida estou à disposição

Grande Edu prazer conhece-lo, as reclamações eram do site velho e naum do novo, vaporizinho só leio elogios, ...Então foi coincidencia msm mandei um email para vapirbrasil perguntando sobre o prima e quanto eles teriam , ai o cara me respondeu que tinha o prima mas estava anunciado em outra loja, a unica loja que vende o prima é o vaporzinho, no dia seguinte apareceu o prima anunciado no vaporbrasil, comecei com minhas noias e a teoria logo apareceu...depois que me engaram ando desconfiado de tudo...me desculpa naum queria sacanear ninguém na época do vaporiza tinha sim um cara muito p da vida com o site...foi bom te conhecer assim vc resolve minha duvida quero comprar um vaporizador na mão de vcs qual vc me indica o Prima ou o Ascent....te...desculpa qualquer coisa.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
8 horas atrás, SantoSkywalker disse:

Tchelo, eu queria saber estritamente em relação ao vapor, quantidade e sabor, nem nisso o crafty era melhor? E em relação só ao vapor também, o pax é melhor que o Air?

Mano o crafty n é legal em nada! N é discreto, é leve e tal, mas.. Dá um trabalho do krlho pra limpar, o tubo deixa o vapor abundante e tudo mais, mas.. Fica uma sensação de vácuo bem chata, tem um sensor que desliga ele em um minuto pra economizar a bateria, eu acho, que é uma bosta, o aplicativo é legal, mas.. Em uma semana vc fica de saco cheio, em relação a sabor de vapor, o Air é o melhor, para mim, o Pax é extraordinário pq é discreto demais, vive no meu bolso ou carro e ninguém se liga.

Quesito qualidade de vapor: Air nota 9, Pax nota 8, crafity nota 7, estou em busca do nota 10! Kkkkkkkk

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
4 horas atrás, zeluiz disse:

Grande Edu prazer conhece-lo, as reclamações eram do site velho e naum do novo, vaporizinho só leio elogios, ...Então foi coincidencia msm mandei um email para vapirbrasil perguntando sobre o prima e quanto eles teriam , ai o cara me respondeu que tinha o prima mas estava anunciado em outra loja, a unica loja que vende o prima é o vaporzinho, no dia seguinte apareceu o prima anunciado no vaporbrasil, comecei com minhas noias e a teoria logo apareceu...depois que me engaram ando desconfiado de tudo...me desculpa naum queria sacanear ninguém na época do vaporiza tinha sim um cara muito p da vida com o site...foi bom te conhecer assim vc resolve minha duvida quero comprar um vaporizador na mão de vcs qual vc me indica o Prima ou o Ascent....te...desculpa qualquer coisa.

Man, o Ascent n é legal, talvez o primeiro modelo seja, mas.. O modelo mais novo é muito ruim. ( questão de gosto ).

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
5 horas atrás, zeluiz disse:

Oi Zeluiz, sem problemas.

Então eu nunca usei o prima, tenho um ascent e um pax 1, curto o ascent, sabor do vapor é muito bom mas no entanto se tu não tem fartura de erva, complica, ele não funciona muito bem se o forno não estiver cheio. Bateria muito boa, fácil de limpar mas se você procura um aparelho que produz bastante vapor, não é ele. Pode usar carregando, troca de bateria não é um processo fácil de fazer. Acho o controle de temperatura grau a grau muito bom pra se extrair ao máximo todos componentes da planta, coisa que o prima não tem

O pouco que eu sei do prima é de pesquisa na net e relatos de clientes que compraram. Pessoal curte a bateria (em torno de 1:30hs), me falaram que o vapor dele é superior ao pax mas inferior ao air e o crafty. Pode-se ter baterias extras, não pode usar enquanto carrega. Tem 5 anos de garantia com a fábrica contra 2 anos do ascent.

Eu particularmente por experiência acho os equipamentos da vapir de uma melhor qualidade de construção, bem superior a arizer e davinci (em questão de dar problema).

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, TCHELO disse:

Mano o crafty n é legal em nada! N é discreto, é leve e tal, mas.. Dá um trabalho do krlho pra limpar, o tubo deixa o vapor abundante e tudo mais, mas.. Fica uma sensação de vácuo bem chata, tem um sensor que desliga ele em um minuto pra economizar a bateria, eu acho, que é uma bosta, o aplicativo é legal, mas.. Em uma semana vc fica de saco cheio, em relação a sabor de vapor, o Air é o melhor, para mim, o Pax é extraordinário pq é discreto demais, vive no meu bolso ou carro e ninguém se liga.

Quesito qualidade de vapor: Air nota 9, Pax nota 8, crafity nota 7, estou em busca do nota 10! Kkkkkkkk

1 hora atrás, TCHELO disse:

Man, o Ascent n é legal, talvez o primeiro modelo seja, mas.. O modelo mais novo é muito ruim. ( questão de gosto ).

7 minutos atrás, Edu-Vapor disse:

Então eu nunca usei o prima, tenho um ascent e um pax 1, curto o ascent, sabor do vapor é muito bom mas no entanto se tu não tem fartura de erva, complica, ele não funciona muito bem se o forno não estiver cheio. Bateria muito boa, fácil de limpar mas se você procura um aparelho que produz bastante vapor, não é ele. Pode usar carregando, troca de bateria não é um processo fácil de fazer. Acho o controle de temperatura grau a grau muito bom pra se extrair ao máximo todos componentes da planta, coisa que o prima não tem

O pouco que eu sei do prima é de pesquisa na net e relatos de clientes que compraram. Pessoal curte a bateria (em torno de 1:30hs), me falaram que o vapor dele é superior ao pax mas inferior ao air e o crafty. Pode-se ter baterias extras, não pode usar enquanto carrega. Tem 5 anos de garantia com a fábrica contra 2 anos do ascent.

Eu particularmente por experiência acho os equipamentos da vapir de uma melhor qualidade de construção, bem superior a arizer e davinci (em questão de dar problema).

Po, muito obrigado era o que eu queria saber mesmo. To nessa busca do 10 também, mas um 9 já me parece bem legal!

Acho que to indo de air mesmo!

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, Edu-Vapor disse:

Legal Edu muito obrigado vc tirou minhas duvidas...´vou procurar vcs semana que vem depois que minha grana sair...abs....obrigado

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
12 horas atrás, SantoSkywalker disse:

Po, muito obrigado era o que eu queria saber mesmo. To nessa busca do 10 também, mas um 9 já me parece bem legal!

Acho que to indo de air mesmo!

E ai Santo homem???...estou vendo que vc já resolveu sobre qual vape comprar, eu cheguei a conclusão que vape bom e barato é utopia..da turma top mighty,crafty e pax 2 pra eu viram sonho de consumo ai sobrou os bons mas menos caros, são eles o Ascent, Air e o Prima, estava  me rendendo para o Air mas depois que vi o review no vapesterdan desisti  para acontecer o problema que eles relatam comigo naum custa nada , passei para Ascent mas aquela portinha que abre e fecha pra colocar erva me deixou grilado eu sou meio sem jeito pra quebrar comigo é coisa normal e tb depois que o Edu-vapor aqui do forum me deu uns toques  resolvi a ficar com o Prima, a unica coisa que me incomoda nele é a falta de controle de temperatura vc tem que acreditar nas luzinhas, tem uma coisa que gosto muito ele parece aquelas armas automaticas de filmes americanos que o cara desmonta ela toda e fica limpando.....outra coisa é a portabilidade fiquei mal acostumado com o Tintan que pode ser uma porcaria mas em matéria de portabilidade ele só perde pro Pax2...o Air te entrega fácil por causa do cano de vidro, o Ascent se vc naum puxar o tubo vai ficar parecendo que vc esta com um celular na boca o Prima é mais discreto.. por tanto colega vou ter que virar a folha e deixar o time do Air e mudar pra o time do Prima...é bom ja tenho o NO2 vendo o EQ e compro o Vapir Rise e fica tudo em família e espero terminar minha novela esta semana...aaahhh vc naum falou mais sobre bico do titan qualquer coisa me fala tenho que aprender a mandar pacotes pelo correio vou anunciar o titan....te

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, zeluiz disse:

E ai Santo homem???...estou vendo que vc já resolveu sobre qual vape comprar, eu cheguei a conclusão que vape bom e barato é utopia..da turma top mighty,crafty e pax 2 pra eu viram sonho de consumo ai sobrou os bons mas menos caros, são eles o Ascent, Air e o Prima, estava  me rendendo para o Air mas depois que vi o review no vapesterdan desisti  para acontecer o problema que eles relatam comigo naum custa nada , passei para Ascent mas aquela portinha que abre e fecha pra colocar erva me deixou grilado eu sou meio sem jeito pra quebrar comigo é coisa normal e tb depois que o Edu-vapor aqui do forum me deu uns toques  resolvi a ficar com o Prima, a unica coisa que me incomoda nele é a falta de controle de temperatura vc tem que acreditar nas luzinhas, tem uma coisa que gosto muito ele parece aquelas armas automaticas de filmes americanos que o cara desmonta ela toda e fica limpando.....outra coisa é a portabilidade fiquei mal acostumado com o Tintan que pode ser uma porcaria mas em matéria de portabilidade ele só perde pro Pax2...o Air te entrega fácil por causa do cano de vidro, o Ascent se vc naum puxar o tubo vai ficar parecendo que vc esta com um celular na boca o Prima é mais discreto.. por tanto colega vou ter que virar a folha e deixar o time do Air e mudar pra o time do Prima...é bom ja tenho o NO2 vendo o EQ e compro o Vapir Rise e fica tudo em família e espero terminar minha novela esta semana...aaahhh vc naum falou mais sobre bico do titan qualquer coisa me fala tenho que aprender a mandar pacotes pelo correio vou anunciar o titan....te

Vou te falar que decidir mesmo só quando comprar mesmo, assisti o vape critic sobre o air e ele ressaltou um lance sobre não dar para levar o air pronto para uso na rua, pelo jeito de colocar a erva no tubo... isso me fez pensar. Pelos vídeos o prima me parece uma boa escolha, e deve ser interessante fazer como você falou e comprar a família toda! Vou ver esse review que você citou.

Vou te mandar o endereço, só não estava querendo incomodar no domingo.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, zeluiz disse:

@zeluiz salvee, já pensou no Davinci Vaporizer? o Modelo antecessor do ascent, comprei no começo do ano e me adaptei bem. Pouca limpeza, material robusto para pessoas desastradas como eu, unica coisa ruim é a bateria.

valeu, abss

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera, comprei o G-PRO há um pouco mais de 1 mês e inclusive postei várias dúvidas aqui no fórum, pois estava me adaptando. Vou fazer aqui um review sobre esse vap, na verdade um review sobre o uso em si.

Comprei ele em uma loja não tão conhecida e pelo preço, algo em volta de 400 reais, sabia que não era original, mas tinha a necessidade de comprar por motivos de força maior (meus vizinhos são chatos pra caralho, quem mora em AP sacomé rs) e não estava com muita grana então resolvi me arriscar.
No início achei a lombra muito tênue comparada a lombra que se tem ao fumar um beck, inclusive durante a primeira semana até parei de usar por alguns dias e acabei voltando a queimar na seda mesmo. A fumaça inicialmente saia com pouca densidade independente da temperatura e a lombra era sempre bem rasa, durava no máximo uns 30 minutos e as vezes eu nem percebia que estava chapado.
Como fiquei um pouco decepcionado com os efeitos eu resolvi vir aqui no fórum e em blogs para ter algum norte no uso do G-PRO. A primeira coisa que aprendi é que não deve-se usar o vap como se fuma um beck, as tragadas devem ser bem longas e contínuas, caso contrário a lombra não bate direito. Depois que comecei a usar o VAP dessa forma tive a real experiência de vaporizar e experimentei uma lombra muito forte e duradoura.

Pontos positivos: 

- Praticidade: É muito discreto e portátil. Pode-se levar para qualquer lugar sem se preocupar com parecer suspeito. Como parece uma caneta as vezes levo até pra faculdade e passa batido, pois as pessoas acreditam ser um material escolar ou uma caneta diferentona. rs
- Cheiro: Como disse no início, comprei o vap com o intuito de tirar o cheiro de maconha do ambiente e nesse ponto o G-PRO é ótimo. Não digo que não tem cheiro algum, mas o cheiro que fica no ambiente dura apenas alguns segundos e lembra um chá ou alguma erva (o que de fato é. rs). Pode ser usado em locais públicos ou locais fechados sem a neura de deixar o ambiente "marofado".
- Lombra: Acho que é o quesito mais importante para quem compra o VAP. Como falei anteriormente, no início não sentia muita coisa, pois não sabia utilizar direito, mas depois que aprendi digo que a lombra é muito melhor, duradoura e mais forte. Quando a cor verde é selecionada tem-se uma lombra muito imaginativa, criativa e eufórica. Já a azul dá uma lombra bem relaxante, fome imensa e funciona como um analgésico natural (claro que todos esses efeitos foram observados apenas em mim e nas pessoas que utilizaram comigo, não sei se há embasamento científico). 
- Gasto: Antes do G-PRO eu utilizava por volta de 75 g de maconha por mês. Comprava 50 g no dia 01 e por volta do dia 20 tinha que comprar mais 25. Depois que passei a utilizar o vap as 50 g duram por volta de 1 mês e 10 dias. A câmara aonde a maconha é colocada é pequena, mas a quantidade de erva é suficiente para fazer a cabeça por algumas horas. É claro que isso depende da qualidade da erva. Eu utilizo um prensado bom, então gasto menos, mas já comprei prensados ruins que me fizeram utilizar mais erva para fazer a cabeça.
- Reaproveitamento: A erva vaporizada pode ser reaproveitada. Li aqui no próprio fórum que dá pra fazer várias coisas com a erva já vaporizada, desde re-fumar até receitas culinárias, óleos e etc. Eu utilizei para fazer um haxixe que ficou até bonzinho para uma primeira tentativa. Pretendo utilizá-lo em receitas nesse mês, sepá posto o resultado aqui.
- Saúde: Depois que passei a utilizar o vap recuperei bastante meu fôlego e já não me sinto cansado ao realizar atividades físicas.

Pontos negativos:

- Bateria: 
Um grande problema do G-PRO (pelo menos o piratex) é a duração da bateria. A bateria do meu é o suficiente para terminar de vaporizar uma câmara cheia apenas. Isso é um grande problema caso você queira levar o vap para algum lugar em que não se pode carregá-lo, pois a bateria será o suficiente para que se use apenas uma vez utilizando todas as temperaturas. O tempo de carga também é muito grande, acredito que seja algo em torno de 02:30 a 03:00 horas, ou seja, se acabar a bateria do seu vap após uma sessão provavelmente quando ele estiver carregado novamente sua lombra já terá passado. Além de não dar pra utilizá-lo enquanto carrega.

Acho que é isso. Desculpem ter me estendido tanto é que na verdade quero passar a orientação que não tive quando adquiri o VAP. Quero deixar bem claro, também, que não posso garantir que todos terão a mesma sorte que eu de comprar um VAP que não é original e que funcione, por isso recomendo que comprem o original se for possível, pois com certeza há uma maior segurança do bom funcionamento do produto. 

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Boa tarde senhores e senhoritas, usuários recreativos e degustadores de ervas.

Vou fazer meu ultimo review sobre o G Pen Elite, sendo assim vamos ao te interessa:

A cada dia o aparelho fica melhor para degustar a minha santa erva, ainda mais agora com flores, mas sei que logo logo volto pro prensado (o preço machuca o bolso), acho que isso e por causa da adaptação com o vaporizador, já que não tinha costume, não me vejo mais usando seda no meu dia a dia.
Usei o aparelho carregando, durante 2 horas, e não esquentou muito como na outra vez que fiz o uso com ele na tomada, estou pegando o jeito.
Algumas vezes o conteúdo do forno e suficiente para chapar e sobra pra começar a próxima sessão, falando nisso experimentei em degustar dois fornos cheios seguidos, fazia tempo que não vai minha lupa tão vermelha, chapou muito, ate passou do limite que gosto da brisa.

Nesse fim de semana realizei um uso bem intenso do aparelho, eu cheguei no meu limite  de brisa e o aparelho não chegou no limite de uso, mas algo começou a incomodar minha garganta, provocando tosse, como se estive sugando pedaços de erva, tipo pó (a tela e fina e ate sábado a noite isso não tinha acontecido).
Esse e o motivo de falar que esse e o meu ultimo review, faltava falar da limpeza do aparelho:
- Limpar o aparelho e muito fácil, simplesmente retirei a proteção de borracha do bocal, a tela e utilizei um pouquinho de álcool com dois cotonetes, após isso lavei com sabão neutro e sequei o bocal, pronto.
Aparelho limpo, gosto maravilhoso de volta e nada de incomodo na garganta.

Abaixo vou colocar 3 fotos, 1 antes de limpar e 2 após limpar.
Tempo de uso: 13 dias.
Só achei que ia conseguir tirar um haxixe nessa trabalho de limpeza, pura imaginação, acho que juntando com o tempo arrumo alguma coisa.

20160403_190925 (320x240).jpg

20160403_192355 (320x240).jpg

20160403_192403 (320x240).jpg

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom
ja tive um GPEN pro da Greenco e nao tem como comparar.

corpo todo em metal, bocal de borracha bastante robusto e duravel

550 reais no ML

>[img]/gallery/image/364449-img_20160330_082815385jpg/" src="https://www.growroom.net/board/uploads/monthly_2016_04/large.IMG_20160330_082815385.jpg.e1525afddc4c3432c76ecd8dc1e112c0.jpg" alt="large.IMG_20160330_082815385.jpg" />

Amigo no ML nao pode anunciar vaporizadores!

Enviado de meu LG-D410 usando Tapatalk

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
41 minutos atrás, kurtz.a disse:

Amigo no ML nao pode anunciar vaporizadores!

Enviado de meu LG-D410 usando Tapatalk

amigo, acho que vc esta enganado...comprei o meu GPEN pro no ML, e dps o PETRO tambem

dps entra la no www.mercadolivre.com.br e digita em "procurar" VAPORIZADOR DE ERVA

vai ter um monte :D

• Like 1
Link para o comentário