Ir para conteúdo

Vaporizadores baratos, qual vale a pena comprar?

TCHELO

Recommended Posts

• Usuário Growroom

OI, pessoal.

Poucos posts aqui no forum, mas muita leitura. Hoje chegou uma vaporizador que comprei e vim aqui dividir minha experiência com vcs... E acho que posso ajudar.

Comprei um G-Pro Snoop Dogg - FALSO - 

Comprei num site bem picareta...

NÃO CONFIEM NO SITE = www.elitesmokebr.com.br

Me venderam um produto falso.... 

http://www.elitesmokebr.com/vaporizador-de-ervas-snoop-dogg-g-pro-herbal-grenco-science

E após eu reclamar, me oferecaram a devolução da grana, mas eu teria que arcar com o frete.

Acabei ficando com o produto... Deixa quieto. Prefiro falar mal dos caras pra evitar que outros caiam no golpe.

Bom, mas vamos falar sobre minha experiência.

Para um produto falso, o vaporizador tem ótima qualidade.

Tem regulagem de temperatura, VAPORIZA DE VERDADE, e a bateira, pelo menos por enquanto, tem durado uns 9 ciclos. 

Claro, esse tipo de aparelho falso é um risco. Ninguém quer uma resistencia ou uma bateria explodindo na sua cara. 

Mas o aparelho veio com uma piteira plástica (que piora muito o gosto: aqui vale um adendo. Eu fervi todas essas piteiras e deixei de molho na água com umas gotinhas de cloro para tirar o máximo que pude do sabor de borracha). 

Os picaretas da loja ainda me dera um queimador de ervas xing ling.

Quanto a experiencia VAPE.

Na temperatura mais alta, o vape esquenta o bico, e achei o Vapor bem quente... a ponto de sentir o calor na lingua. 

Com tres vaporizadas seguidas no mais alto, a erva começou a queimar. Foi uma porrada (hahahaha) aquele fumação misturado com o forte vapor... uma lombra forte. 

Mas eu recomendo usar na temperatura intermediária, sem fumaça, puro vapor. 

Eu gosto, quando quero onda forte, começar na mais forte, duas vapeadas, fica um vapor bem forte.... porque a erva está bem com bom potencial....  E depois baixo... Mas pra queimar até o fim, tem que voltar pra alta....

Para ondas suaves e economizar erva, começo na temperatura baixa... ee fico nela.... no máximo passando pra intermediária....

São tres niveis de temp. 

Quantos aos sabores:

Bom, estou começando nesse veiculo, apesar dos 39 anos de idade, e 25 de fumaça, é dificil se acostumar....

O gosto da erva é forte, estilo chá, e a onda diferente.... realmente a erva vaporizadar, no meu caso, bateu mal de primeira... principalmente em temperaturas mais baixas:

Percebi que nas temperaturas baixas, inicio de vaporização,  os sabores e aromas e aromas delicados ficam mais perceptivies. Esse aromas podem ser bons ou ruins.... E ain entra um ponto:

Fumar o prensão do vape, em temperatura baixa, é meio foda! Não pelo vapor, mas pelas merdas que misturam nesses prensados.... Eu pude sentir a amonia, grama, tabaco, xixi, agrotoxico,  e tudo que não é erva que os cara misturam na nossa erva, ficando meio repugnante o sabor.... Quase impraticável.... Da mesma forma que o vape te ajuda a absorver mais do bom da erva, ele também te obriga a absorver mais da parte ruim que misturam.... Eu senti isso.

Então, pra fumar o prensadão, no meu caso, só mesmo na temperatura alta, e se queimar demais baixa... isso parece que dá uma limpada no "chá" e você sente menos as porcarias.

Com buds premium a brincadeira é diferente.... O sabor é pura erva, e você é capaz de sentir a terra, e forma onde a erva foi plantada...

Uma coisa que tenho feito, e ai não sei se estraga o vaporizador, mas é muito bom.... é burrifar elementos diferentes no bud, antes de colocar no vape.

Por exemplo:

Outro dia peguei um burrifado e coloquei uma água mineral com gostas de limão, para aumentar o vapor e render o bagulho....

Ontem, burrifei um wisky no bud e ficou demais.... Show! Batizei de vapor cowboy.

Já coloquei também um suco de uva, mas melecou a camara e tive que limpar com alcool....

Burrifar não é enxarcar o bagulho, apenas deixar as gotinhas pra dar uma onda.... também peguei umas raspas de casca de laranja é muito bom... 

Isso também alivia o sabor do prensadão. 

Quanto a onda:

Percebo realmente a onda diferente.... parece que ela potencializa os efeitos analgésicos do bagulho...... principalmente nas temperaturas mais baixas.... nas altas eu tusso muito... não se é por causa da combustão ocasional ou o vapor quente.... mas dá umas tossidas forte... e a lombra é potente....

Ontem fiz uma peruana..... Separei um bucal apenas para peruana.... só faço com o vapor temperatura média, com o bud levemente borrifado com água, e bicho... Excelente para aliviar sinusite.... e dá uma onda bem mais rápida..... Ótimo....

Deve ser preconceito meu, pelo tempo na combustão, mas o  vape, muitas vezes, fico com a impressão de estar fazendo um usu mais medicinal... desde a onda até os resultados. A combustão dá uma onda menos gradual, mais direta.... Não sei.... mas resolvo isso nas temperaturas altas como disse....

Fora isso, todas as melhorias que o vapor traz: dentes mais claros, menos tosse ou irritação na garganta, menos marofa em casa, lmenos marofa na boca... apesar de ter aquela marofinha.... mas quando boto o borrifador limão em prática zera tudo.... kkkk.

É isso galera. Desculpa escrever demais, mas tentei juntas minhas experiência completa para agregar...

Vlw!

• Like 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

@SantoSkywalker ja tinha visto essa foto, eu tenho um maquininha de corta cabelo que e muito parecida, so que vermelha. 

@Klisk diferentes temperaturas, diferentes substâncias, conforme vai aumentado a temperatura, novas substâncias vão evaporando. 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 horas atrás, Klisk disse:

O vape é esse aqui

E ai??? Bem vindo ao clube dos engados pela China, Tenho um Titan 2 ,  primo do seu que é o Titan 1 e outros nomes, vi no youtube um vídeo de um chines apresentando o Titan 3 e o cara pega um cigarro careta e tira o tabaco e coloca no titan e vaporiza....tenho um amigo careta mas fuma muito cigarro comum, ele esteve na minha casa e fiz a mesma coisa que o chines faz no vídeo, peguei o cigarro dele tirei o taboca e coloquei no titan e mandei ele vaporizar, fiquei surpreso com o vapor que saiu até achei que ele estava fumando meu amigo gostou muito do gosto  do vapor, quando limpei o vape o taboco estava vaporizado e naum tinha nem cinza e nem carvão...Ai surgiu a seguinte teoria da conspiração...Acho que a Vapor Source fez um projeto para vaporizar tabaco para disputar com o e-cig que foi invenção deles, a turma do ocidente, para vender aqui,  colocaram como vaporizador de ervas tb e naum deu certo...Entraram de gaiato no navio, o Priams que é o ultimo lançamento deles lembra muito um mod box a parte de cima feita de aço como os atomizadores...mas tudo indica que vc comprou uma boa copia o meu Titan é uma copia tão perfeita que os caras lá descobriram só por causa das letras usadas com formas diferente da deles...falo... te

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera, uma duvida.

Quando o vapor está denso é normal assoprar a vapor de voltar depois de tragar, dando o mesmo efeito de uma trago quando se solta a fumaça? ou isso é sinal que estou carburando.... ?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, zeluiz disse:

E ai??? Bem vindo ao clube dos engados pela China, Tenho um Titan 2 ,  primo do seu que é o Titan 1 e outros nomes, vi no youtube um vídeo de um chines apresentando o Titan 3 e o cara pega um cigarro careta e tira o tabaco e coloca no titan e vaporiza....tenho um amigo careta mas fuma muito cigarro comum, ele esteve na minha casa e fiz a mesma coisa que o chines faz no vídeo, peguei o cigarro dele tirei o taboca e coloquei no titan e mandei ele vaporizar, fiquei surpreso com o vapor que saiu até achei que ele estava fumando meu amigo gostou muito do gosto  do vapor, quando limpei o vape o taboco estava vaporizado e naum tinha nem cinza e nem carvão...Ai surgiu a seguinte teoria da conspiração...Acho que a Vapor Source fez um projeto para vaporizar tabaco para disputar com o e-cig que foi invenção deles, a turma do ocidente, para vender aqui,  colocaram como vaporizador de ervas tb e naum deu certo...Entraram de gaiato no navio, o Priams que é o ultimo lançamento deles lembra muito um mod box a parte de cima feita de aço como os atomizadores...mas tudo indica que vc comprou uma boa copia o meu Titan é uma copia tão perfeita que os caras lá descobriram só por causa das letras usadas com formas diferente da deles...falo... te

Fala, irmão. Valeu pela boas vindas.... huauahahuahuahu

Os caras do site picareta dizem que o produto tem qualidade... e parece ter mesmo.... no fim de casa vaporização nós sai a parada seca... algumas vezes preto é verdade...

Parece ser um bom produto até, mas sem experimentar um top fica dificil eu palpitar... To curtindo.

Agora mesmo fiz um mix de casca de maça, burrifado com laranja e um bud green que ficou o creme! 

Várias receitas.... huauhahuahua

Show.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
6 horas atrás, Klisk disse:

Os caras do site picareta dizem que o produto tem qualidade... e parece ter mesmo.... no fim de casa vaporização nós sai a parada seca... algumas vezes preto é verdade...

Parece ser um bom produto até, mas sem experimentar um top fica dificil eu palpitar... To curtindo.

Agora mesmo fiz um mix de casca de maça, burrifado com laranja e um bud green que ficou o creme! 

Show.

6 horas atrás, Klisk disse:

Show.

@Klisk fala meu bom, como funciona essa parada do borrifador e essas receitas que você anda fazendo?? Manda um passo a passo que despertou um interesse! 

valeu,abss

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
14 horas atrás, Klisk disse:

7 horas atrás, vitshit disse:

@Klisk fala meu bom, como funciona essa parada do borrifador e essas receitas que você anda fazendo?? Manda um passo a passo que despertou um interesse! 

aleu,abss

E ai????.....Eu gosto de vaporizar a Damiana principalmente na época de seca, ela parece muito com a canábis  psicologicamente ajuda vc na seca a onda é bem sedativa, tem tb a Artemizia esta erva as mulheres da alta sociedade usa para fazer vaporização vaginal para combater o cancer no colo do utero...quando eu vi o GPRO Elite eu achei que eles tinham feito um vape para isto....hihihi...sem querer ofender...rsrsrsrs...Gosto muito da erva dos sonhos, diz a lenda se vc tem um problema que naum consegue resolver ou vc quer noticias de pessoa que vc naum vê a muito tempo, vc fuma a erva antes de dormir no sonho vc resolve seu problema ou consegue noticias da pessoa...tenho vaporizado ela antes de dormir para ve se resolvo o problema do meu ABV...Tem tb Alecrim para vc ficar alegrinho, tem o Tomilho para vc potencializar o efeito do THC, outras boas são Erva Asiatica para mente e Katron essa tem que ter cuidado pq vicia....vou deixar aqui o end. de 2 sites sobre isto mas cuidado eu fui fazer uma mistura que o cara ensina lá e vomitei até as tripas...hihihi......te......http://harmonyherbals.net/blog/.......http://www.muito-doido.com/Default.aspx

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom
10 horas atrás, vitshit disse:

valeu,abss

Fala, irmão.

Não é nada demais, também. Simples. O borrifador é algo que eu faço e, como disse, não sei se detona o vaporizer.

Mas são esses borrifadores de água... Tipo esse

corrifador.jpg

Então, eu tenho um pequeno, que coloco água com limão ou laranja... ou qualquer outro liquido... E antes de colocar o bud, ou o prensadão no vapor, dou umas borrifadas na erva... ela fica mais mais úmida e na hora de vapear o liquido borrifado também libera aroma e sabor.... bom pra aliviar o gosto das misturas do prensado, e pra dar uma efeito aromatizante nos buds... Na combustão isso é uma merda, porque não deixa a erva queimar.... mas no vape, é muito melhor, porque aumenta a quantidade de vapor e os elementos  se misturam no vape liberando aromas e sabores diferentes.... E bons, Somado a isso, as vezes misturo casca de frutas ou outras ervas para alterar a experiencia vape....

Outro dia misturei o prensado com folhinhas eucalipto, tb, misturar a erva com ouytras ervas dá mil possibilidades ao sabor da erva..... o eucalipto ficou bacana e desobstrui as vias respiratórias... é otimo. Vaporizar é mesmo o futuro.

• Like 7
Link para o comentário

• Usuário Growroom

4 hours ago, zeluiz said:

esta erva as mulheres da alta sociedade usa para fazer vaporização vaginal para combater o cancer no colo do utero...

Essa eu nunca tinha ouvido falar! Vaporização vaginal? Como funciona?

4 hours ago, zeluiz said:

Tem tb Alecrim para vc ficar alegrinho, tem o Tomilho para vc potencializar o efeito do THC, outras boas são Erva Asiatica para mente e Katron essa tem que ter cuidado pq vicia....

Kratom é o que os caras fumam na Indonésia, Tailândia, no sudoeste asiático de maneira geral. Diz que é bem forte mesmo. Os gringos conhecem como 'dragon smoke'. Já alecrim e tomilho não boto fé que terão efeitos psicotrópicos reais, embora certamente possam produzir vapor com bom sabor e aroma. Uma coisa que eu andei pensando em fazer, mas ainda não fiz: usar uma folhinha de hortelã como uma espécie de filtro no tubo do Solo. Em vez de usar telinha de aço de cachimbo ou filtro de chá ou café, talvez seja o bicho usar uma folhinha de hortelã pra deixar o bagulho mentolado... Vou testar. hehehe

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
5 horas atrás, zeluiz disse:

E ai????.....Eu gosto de vaporizar a Damiana principalmente na época de seca, ela parece muito com a canábis  psicologicamente ajuda vc na seca a onda é bem sedativa, tem tb a Artemizia esta erva as mulheres da alta sociedade usa para fazer vaporização vaginal para combater o cancer no colo do utero...quando eu vi o GPRO Elite eu achei que eles tinham feito um vape para isto....hihihi...sem querer ofender...rsrsrsrs...Gosto muito da erva dos sonhos, diz a lenda se vc tem um problema que naum consegue resolver ou vc quer noticias de pessoa que vc naum vê a muito tempo, vc fuma a erva antes de dormir no sonho vc resolve seu problema ou consegue noticias da pessoa...tenho vaporizado ela antes de dormir para ve se resolvo o problema do meu ABV...Tem tb Alecrim para vc ficar alegrinho, tem o Tomilho para vc potencializar o efeito do THC, outras boas são Erva Asiatica para mente e Katron essa tem que ter cuidado pq vicia....vou deixar aqui o end. de 2 sites sobre isto mas cuidado eu fui fazer uma mistura que o cara ensina lá e vomitei até as tripas...hihihi......te......http://harmonyherbals.net/blog/.......http://www.muito-doido.com/Default.aspx

hehehehe..... vou tentar essas ervas que vc citou.... tomilho e alecrim já tem aqui em casa... só esperando terminar de carga o Gpro xing ling..... huahuahua.... Valeu, bro!

@Klishk joguei algumas gotas de gold label no bud para degustar no vaporizador, ficou bom, chapa bastante, valeu por compartilhar a idéia, daqui a pouco vou colocar um hortelã. 

Show! Vapor cowboy com gold deve ter ficado o fino! Valeu!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, Curandeiro Dido disse:

Essa eu nunca tinha ouvido falar! Vaporização vaginal? Como funciona?

Eai????..da uma olhada neste site que fala sobre o assunto...te  http://jovempan.uol.com.br/entretenimento/famosos/nova-tecnica-entre-celebridades-vaporizacao-vaginal-e-indicada-por-gwyneth-paltrow.html

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
7 horas atrás, zeluiz disse:

tem tb a Artemizia esta erva as mulheres da alta sociedade usa para fazer vaporização vaginal para combater o cancer no colo do utero...quando eu

1 hora atrás, zeluiz disse:

Eu conheço a técnica pela medicina chinesa, a artemísia é comumente utilizada para aquecer regiões ou pontos do corpo, a técnica é chamada moxabustão e pode ser aplicada de diversas maneiras, como em um bastão (tipo um charuto), sobre a pele em cones, ou com um "berço" como nessa aplicação no joelho, e existe tradicionalmente essa aplicação vaginal. Mas, dizer que trata ou previne câncer ou como um detox vaginal é imprudente, falando superficialmente você pode ter síndromes de calor ou síndromes de frio, e o câncer pode passar pelas duas fases, em casos de frio o tratamento é eficaz, já em casos de calor o tratamento pioraria o quadro. Um padrão comum de ser tratado com esse procedimento é a leucorreia (corrimento vaginal), mas essa também pode apresentar-se em caso de calor ou casos de frio, e é necessário um diagnóstico para diferenciá-los. Por exemplo, se o corrimento for amarelo, com cheiro forte e pegajoso, tende a ser um quadro de calor(sempre há que cruzar mais sintomas). Um corrimento de frio seria mais esbranquiçado.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
37 minutos atrás, SantoSkywalker disse:

Eu conheço a técnica pela medicina chinesa, a artemísia é comumente utilizada para aquecer regiões ou pontos do corpo, a técnica é chamada moxabustão e pode ser aplicada de diversas maneiras, como em um bastão (tipo um charuto), sobre a pele em cones, ou com um "berço" como nessa aplicação no joelho, e existe tradicionalmente essa aplicação vaginal. Mas, dizer que trata ou previne câncer ou como um detox vaginal é imprudente, falando superficialmente você pode ter síndromes de calor ou síndromes de frio, e o câncer pode passar pelas duas fases, em casos de frio o tratamento é eficaz, já em casos de calor o tratamento pioraria o quadro. Um padrão comum de ser tratado com esse procedimento é a leucorreia (corrimento vaginal), mas essa também pode apresentar-se em caso de calor ou casos de frio, e é necessário um diagnóstico para diferenciá-los. Por exemplo, se o corrimento for amarelo, com cheiro forte e pegajoso, tende a ser um quadro de calor(sempre há que cruzar mais sintomas). Um corrimento de frio seria mais esbranquiçado.

E ai??? Sabe tudo esse Santo homem...queria te perguntar mesmo...da uma olhada neste site e vê se vc conhece o assunto se é bom etc etc  http://vaporblog.org/blog/guides/advanced-cannabis-e-liquid-guide/   em relação a artemisia previne o câncer do colo do útero naum foi eu quem falou esta na reportagem que eu li postei um end. do site sobre o assunto mas eu li em outro muito melhor e naum consigo lembrar onde .....te 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
19 minutos atrás, zeluiz disse:

E ai??? Sabe tudo esse Santo homem...queria te perguntar mesmo...da uma olhada neste site e vê se vc conhece o assunto se é bom etc etc  http://vaporblog.org/blog/guides/advanced-cannabis-e-liquid-guide/   em relação a artemisia previne o câncer do colo do útero naum foi eu quem falou esta na reportagem que eu li postei um end. do site sobre o assunto mas eu li em outro muito melhor e naum consigo lembrar onde .....te 

Eu vi esse post, já fiz um teste só que quando eu fiz eu tinha pouco óleo cannabico, então ao vaporizar nem sentia os efeitos da planta!

Mas a vaporização é muito gostosa com e-líquido, eu fiz minha própria mistura comprei a Glicerina Vegetal (VG) e o Propilenoglicol (PG) no mercado livre, e fiz uma mistura 50% 50%, seguindo o que eu vi em um vídeo que o cara falava que a Glicerina dá o efeito visual, e o Propilenoglicol da a sensação na garganta além de diluir o concentrado, então pode se mexer nessas concentrações conforme o gosto. Lembrando que a glicerina é mais densa então quanto mais dele na mistura, torna mais trabalhoso para o aparelho evaporá-la.

O PG e VG tem que ter um chamado padrão USP que atesta a qualidade para o consumo humano.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
4 minutos atrás, SantoSkywalker disse:

Eu vi esse post, já fiz um teste só que quando eu fiz eu tinha pouco óleo cannabico, então ao vaporizar nem sentia os efeitos da planta!

Mas a vaporização é muito gostosa com e-líquido, eu fiz minha própria mistura comprei a Glicerina Vegetal (VG) e o Propilenoglicol (PG) no mercado livre, e fiz uma mistura 50% 50%, seguindo o que eu vi em um vídeo que o cara falava que a Glicerina dá o efeito visual, e o Propilenoglicol da a sensação na garganta além de diluir o concentrado, então pode se mexer nessas concentrações conforme o gosto. Lembrando que a glicerina é mais densa então quanto mais dele na mistura, torna mais trabalhoso para o aparelho evaporá-la.

tendi...mas se vc comprar um e-liquido pronto e misturar com o oleo sera que funciona...esses ingredientes a gente naum acha em farmacia?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Agora, zeluiz disse:

tendi...mas se vc comprar um e-liquido pronto e misturar com o oleo sera que funciona...esses ingredientes a gente naum acha em farmacia?

Eu acredito que funcione com o líquido pronto sim, já a farmácia eu acho que só algumas pode ser tenham, o lance é dar um pulo lá e ver.

Mas no mercado livre tava bem barato.

Quando for comprar o e-juice tem que ver se tem nicotina, e se tem qual a dosagem! Não sei se você curte um tabaquinho!

Se for fazer o próprio suco e for usar nicotina, ai tem que tomar mais cuidado e medir bem, ela é bem tóxica!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 minuto atrás, SantoSkywalker disse:

Eu acredito que funcione com o líquido pronto sim, já a farmácia eu acho que só algumas pode ser tenham, o lance é dar um pulo lá e ver.

Mas no mercado livre tava bem barato.

Quando for comprar o e-juice tem que ver se tem nicotina, e se tem qual a dosagem! Não sei se você curte um tabaquinho!

Se for fazer o próprio suco e for usar nicotina, ai tem que tomar mais cuidado e medir bem, ela é bem tóxica!

legal vou tentar...eu sou um ex tabagista parei tem pouco tempo e conheço o lance da nicotina eu comprei com zero nicotina, tinha grilo de usar antes mas agora tem o mod box com cont. de temp. comprei agora o atomizador e vou fazer a experiencia´, comprei  tb o e-liquido de menta pra melhorar o gosto do oleo

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 09/04/2016 at 07:19, zeluiz disse:

Se vc procurar aqui neste tópico tem a opinião e totalmente imparcial do Edu-Vapor dono do site vaporzinho ele tem um e faz varias observações sobre ele, eu estava na duvida entre o ascent e o prima, segundo ele o vape tem cont. de temp. produz um vapor muito bom e esta entre os primeiros do rank mas tem um detalhe segundo ele vc tem que usar muita erva para obter um bom vapor,  aquela portinha que abre e fecha pra colocar a erva fiquei grilado se quebrar ja era, para limpar parece ser muito facil é só tirar o tubo...naum tenho um ascent mas pesquisei muito sobre ele pois queria comprar, fiz um tópico no  vapelife e o prima ganho, lá tem um grupo de críticos o cara do vaporcritc tb esta la...bom é um otimo vape se vc comprar ficara satisfeito mas no site da vaporzinho ele esta mais barato..da uma olhada lá antes de comprar...espero ter ajudado..prazer....te

Ajudou bastante valeu demais,

e se não for incomodo,  na opinião de vocês qual seria o melhor custo x beneficio na casa dos R$800,00 até R$ 1200,00

(lembrando que achei bem interessante o fato que você falou que tem de colocar muita erva para ter um vapor legal)

quero um que tenha esse tipo de custo x beneficio e outros legais como por exemplo o ar não sair quente,

o lugar onde coloca ser de mármore, poder ajustar grau a grau é vantagem ou bobagem?

enfim vocês sabem mais que eu, 

desculpa a quantidade de perguntas mas já li bastante e vi vários reviews mas nada melhor do que

quem é neutro e não faz marketing pra empresa,

obrigado  mais uma vez pra todos.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
21 minutes ago, Notorius Bud said:

e se não for incomodo,  na opinião de vocês qual seria o melhor custo x beneficio na casa dos R$800,00 até R$ 1200,00

Eu recomendo os Arizer (Solo e Air) pela qualidade do vapor (tubo de vidro), eficiência (mais efeito com menos fumo, o que também se traduz em mais economia, porque você acaba fatalmente usando menos maconha pra ficar chapado), bateria (8-11 sessões de 12 minutos por carga na média) e preço. Paguei 900 no meu Solo no Natal na VapeBR incluindo despesas de correio. Não fui de Air porque queria algo muito robusto, que fosse durar muitos anos. Também queria mais controle das temperaturas (Air tem 3, Solo tem 7) e não ligava pra portabilidade (não quero usar na rua). Se você tem 1200 pra investir e quiser usar na rua, talvez o Air seja o bicho. Todavia não recomendo usar na rua.

o lugar onde coloca ser de mármore, poder ajustar grau a grau é vantagem ou bobagem?

Na real, tendo uma temperatura mais baixa pra liberar mais THC que CBD, uma média pra equilibrar os dois e uma alta pra soltar mais CBD e mIsturar com CBG, CBC e outras coisas tá mais que bom.

Quanto ao lugar onde coloca ser de mármore (rapaz), cerâmica, aço, tanto faz: quanto menos tocar em plástico (idealmente 0%) entre o forninho e teus pulmões, melhor o sabor do vapor e seus componentes.

enfim vocês sabem mais que eu, 

desculpa a quantidade de perguntas mas já li bastante e vi vários reviews mas nada melhor do que

quem é neutro e não faz marketing pra empresa

Sem duvida! Passei semanas lendo aqui (entre outros sites) atrás de informações neutras pra ter uma ideia de qual aparelho comprar. Tive a chance de testar dois ou três modelos por que viajei por aí e tive amigos que me apresentarem coisas aqui, mas na real a esmagadora maioria das pessoas nunca usou um vaporizador antes. É difícil comprar um troço assim tão no escuro. 

Mas ó: testei um Pax (o primeiro modelo, não esse 2), um Volcano (esse em Amsterdam, com uma Lemon Super Skunk) e comprei o Solo e achei o Solo o melhor de todos. Disparado. Me deixa chapadão. Com os outros os efeitos eram mais sutis. Sei lá. O Solo é bem potente. 

Como e do mesmo fabricante, pelos relatos e resenhas que leio aqui e em vários outros lugares, suponho que o Air seja bem similar, com a vantagem de ser mais "portátil" e a desvantagem de ser um pouco menos "robusto".

Acho que é por aí.

abraco!

• Like 3
Link para o comentário