Ir para conteúdo

Vaporizadores baratos, qual vale a pena comprar?


TCHELO

Recommended Posts

  • Usuário Growroom
14 minutos atrás, zeluiz disse:

E ai???...Turma uma pergunta...Vc esta usando um vape depois 5 minutos ele desliga...Vc pode religa-lo imediatamente ou vc tem que esperar um tempo pra ele friar e conheçar outra sessão???....brigadão

Alô irmão,

Acho que pode iniciar outra sessão imediatamente..... Pelo menos no meu caso com o SOLO sempre foi assim, sempre funciona e até acelera (poupa o pre-aquecimento) o tempo da próxima sessão...

 

Valeu boas!

  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
1 hora atrás, boas_ondas disse:

Alô irmão,

Acho que pode iniciar outra sessão imediatamente..... Pelo menos no meu caso com o SOLO sempre foi assim, sempre funciona e até acelera (poupa o pre-aquecimento) o tempo da próxima sessão...

 

Valeu boas!

E ai???...penso assim como vc, no NO2V2 faço como vc escreveu mas no Prima se ligar imediatamente apos ele desligar o aparelho esquenda demais....até achei que estava fazendo algo errado por isto postei a pergunta....o prima fica tão quente que da para passar roupa....hihihi....te...brigadão

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
10 horas atrás, zeluiz disse:

E ai???...penso assim como vc, no NO2V2 faço como vc escreveu mas no Prima se ligar imediatamente apos ele desligar o aparelho esquenda demais....até achei que estava fazendo algo errado por isto postei a pergunta....o prima fica tão quente que da para passar roupa....hihihi....te...brigadão

Alô irmão,

Boa dica! Eu não conheço o vapir prima pessoalmente ainda, mas minha opinião sobre ele está a se formar baseado nos relatos daqueles que tem e escrevem reviews e opiniões.... Um ponto a menos pra ele, na minha opinião, por esse aspecto do superaquecimento descrito.

Aliás, fiquei ainda na dúvida. Onde descreve "o aparelho esquenta demais" está reportando um desconforto apenas, ou uma possibilidade de queimar o aparelho? No manual há alguma referência sobre um tempo de espera entre sessões?

 

Valeu, boas!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
2 horas atrás, boas_ondas disse:

Alô irmão,

Boa dica! Eu não conheço o vapir prima pessoalmente ainda, mas minha opinião sobre ele está a se formar baseado nos relatos daqueles que tem e escrevem reviews e opiniões.... Um ponto a menos pra ele, na minha opinião, por esse aspecto do superaquecimento descrito.

Aliás, fiquei ainda na dúvida. Onde descreve "o aparelho esquenta demais" está reportando um desconforto apenas, ou uma possibilidade de queimar o aparelho? No manual há alguma referência sobre um tempo de espera entre sessões?

 

Valeu, boas!

E ai???...Naum tem nada no manual sobre isto , traduzi o manual inteiro e nada, ele tem 4 LEDs que marcam a temp. se vc trabalhar no primeiro e no segundo tudo bem o vape esquenta normalmente como todos os outros mas se vc trabalhar no terceiro e no quarto principalmente, ele esquenta muito chega a incomodar, mesmo usando a luva de silicone, no quarto e ultimo LED vc tem de tomar cuidado para naum queimar a boca, tem de encostar só a ponta dos lábios no bico...achei alguns detalhes que naum gostei como para ligar o vape vc tem de apertar o botão e segurar e isto é ruim para um portátil  se vc colocar no bolso ele pode ligar sem vc querer, a tampa da câmara de aquecimento pode abrir quando vc o coloca no bolso da calça e a erva vai espalhar....estou em fase de teste ainda vou tentar produzir um review e postar aqui, depois que eu testar bastante....te...abs.

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

E ai????...Até que enfim achei um estudo sobre vaporizadores onde os pesquisadores usaram outros tipos de vapes além do volcano...neste estudo usaram o Arizer Solo e Davinci mas naum fala o modelo..resultados interessante para o solo...para quem interessar ai vai o end.  http://journals.plos.org/plosone/article?id=10.1371/journal.pone.0147286

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
40 minutes ago, zeluiz said:

E ai????...Até que enfim achei um estudo sobre vaporizadores onde os pesquisadores usaram outros tipos de vapes além do volcano...neste estudo usaram o Arizer Solo e Davinci mas naum fala o modelo..resultados interessante para o solo...para quem interessar ai vai o end.  http://journals.plos.org/plosone/article?id=10.1371/journal.pone.0147286

Pode crer, alguém postou isso no começo do ano, eu dei uma lida e uma resumida vários posts atrás. Baita estudo feito numa universidade alemã e publicado em janeiro deste ano, ou seja: bem recente. Lendo ele que eu descobri que o Solo é mais eficiente que o Plenty, por exemplo (que é bem mais caro). Consegue extrair mais THC e CBD (e supostamente todos os demais canabinoides, terpenos e terpenoides) com menos desperdício.

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
3 horas atrás, zeluiz disse:

(...) achei um estudo sobre vaporizadores onde os pesquisadores usaram outros tipos de vapes (...) usaram o Arizer Solo e Davinci mas naum fala o modelo..(...)

Alô irmão,

Se não me engano esse Davinci é o que parece um radio de pilhas:

davinci-bundle.jpgEu já tinha visto este estudo, não tenho certeza mas acho que foi aqui pelo forum mesmo.

A diferença na eficiência entre os aparelhos não me causou grande espanto, confesso que já esperava resultados diferentes. Encontrar o SOLO entre os mais eficientes só fez reafirmar minha opção por esse fabricante e modelo, que gosto muito. Na prática, não muda nada pra mim, todos os vapes são eficientes por demais da conta. fumar Usar flores frescas como se fossem carvão apenas para ter uma fonte de calor vai se tornar obsoleto.... rs

 

valeu, boas!

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Para quem tiver uns dólares na meia, vontade de arriscar com a anvisa ou então tenha alguma pessoa na Europa, Canada ou EUA:

Vai ter a promoção 4/20 (vinte de abril) deve pegar mais lojas e fabricantes, mas hoje eu recebi o e-mail da DaVinci oferecendo 20% de desconto!

O Ascent sai por US$160, com frete para os lugares que disse acima.

O DaVinci sai US$103.

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Fala irmãos!!!!

Fui eu mesmo que postei este estudo alemão, por causa de uma discussão que estava havendo sobre o quão mal pode ser o vaporizador para nossas vidas e o estudo aborda justamente isso que além de ser a forma mais saudável também é a forma mais eficiente! O estudo foi compartilhado pelo site smoke buddies, porém como eu gosto de aprofundar no assunto e santo que é esse site, eles sempre colocam a fonte e lá estava este precioso estudo!!!

Bom enfim, aqui estou eu para compartilhar mais uma informação aos Airmaniacos, solomalucos,paxloucos, ascentdoidos e cia..........seguindo um canal no YouTube sobre vaporizadores, vi um vídeo que falava 5 motivos pra largar a combustão e partir pra vaporização...e neste vídeo uma imagem me chamou atenção pois já teve um assunto motivo de discussão também sobre as temperaturas para liberar cada substância.. Segue a foto pra quem ainda não sabe as temperaturas para liberar cada cannabinoide... 

Screenshot_20160419-235417.png

  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
Em 4/16/2016 at 02:27, zeluiz disse:

E ai???...Turma uma pergunta...Vc esta usando um vape depois 5 minutos ele desliga...Vc pode religa-lo imediatamente ou vc tem que esperar um tempo pra ele friar e conheçar outra sessão???....brigadão

zeluiz 

Não li todo tópico e talvez sua dúvida já tenha sido respondida. Mas não há problema algum iniciar outra sessão na sequência. Não esqueça que pode-se alongar a sessão do prima por mais 2 minutos apertando o botão de ligar :)

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
22 horas atrás, SantoSkywalker disse:

Para quem tiver uns dólares na meia, vontade de arriscar com a anvisa ou então tenha alguma pessoa na Europa, Canada ou EUA:

Vai ter a promoção 4/20 (vinte de abril) deve pegar mais lojas e fabricantes, mas hoje eu recebi o e-mail da DaVinci oferecendo 20% de desconto!

O Ascent sai por US$160, com frete para os lugares que disse acima.

O DaVinci sai US$103.

Recebi email da Arizer...

 

68e71c06-fdc2-4bbe-9179-9c42319dcd3e.jpg

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
8 minutos atrás, Andrerznd disse:

 Alguém ja ouviu falar ou usou um tal de " Titan Hebe II " ?
achei um com um preço mais ou menos, no site vaporBR

O titan 2 é uma versão mais nova do titan 1 e o titan 1 é similiar ao G Pro, só que com a marca chinesa. O titan 2 tem o controle de temperatura e o display o que é legal. Mas vendo a descrição no site o primeiro que ele descreve é:

"

Não damos garantia para resistências de vaporizadores de ervas devido ao alto índice de abertura de disputas no PagSeguro decorrente do mau uso.

Este critério serve para todas as marcas e modelos de vaporizadores de ervas.

Se não Está de Acordo, Favor não Efetue o Pagamento.

"

Eu ficaria meio ressabiado com isso, quer dizer que teve um monte de devolução e que nem a garantia de 30 dias que ele afirma dar talvez seja cumprida, caso o problema seja na "resistência".

Então eu acho que é o caso de estar arriscando os R$369, e tem muitos relatos sobre a presença de um gosto plástico e de aparelhos não esquentarem também, eu acredito que isto ocorra em cópias mais baratas, já tive um GPro falso e ele funcionava bem (1mês, depois devolvi). Mas aqui mesmo a umas 20 página atrás o @zeluiz contou como descobriu que o titan 2 dele era falso.

Por esse preço realmente não tem como encontrar outro vaporizador bom, então pode ser uma oportunidade. Mas achei importante falar a questão da garantia.

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
7 minutos atrás, SantoSkywalker disse:

O titan 2 é uma versão mais nova do titan 1 e o titan 1 é similiar ao G Pro, só que com a marca chinesa. O titan 2 tem o controle de temperatura e o display o que é legal. Mas vendo a descrição no site o primeiro que ele descreve é:

"

Não damos garantia para resistências de vaporizadores de ervas devido ao alto índice de abertura de disputas no PagSeguro decorrente do mau uso.

Este critério serve para todas as marcas e modelos de vaporizadores de ervas.

Se não Está de Acordo, Favor não Efetue o Pagamento.

"

Eu ficaria meio ressabiado com isso, quer dizer que teve um monte de devolução e que nem a garantia de 30 dias que ele afirma dar talvez seja cumprida, caso o problema seja na "resistência".

Então eu acho que é o caso de estar arriscando os R$369, e tem muitos relatos sobre a presença de um gosto plástico e de aparelhos não esquentarem também, eu acredito que isto ocorra em cópias mais baratas, já tive um GPro falso e ele funcionava bem (1mês, depois devolvi). Mas aqui mesmo a umas 20 página atrás o @zeluiz contou como descobriu que o titan 2 dele era falso.

Por esse preço realmente não tem como encontrar outro vaporizador bom, então pode ser uma oportunidade. Mas achei importante falar a questão da garantia.

 Sim eu tinha lido isso da garantia mesmo e fiquei meio desconfiado também, esse relato do gosto de plástico eu li também, ate mesmo nos g-pro falso, eu ia pegar um g-pro falso, mas ta na faixa de R$ 400 a R$ 470, e aparentemente o g-pro falso e esse titan falso não tem muita diferença a não ser no preço, to quase arriscando esse Titan, não to conseguindo achar nem outro com um preço similar, e necessito vaporizar para de fumar kkkkkk

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
3 minutos atrás, Andrerznd disse:

 Sim eu tinha lido isso da garantia mesmo e fiquei meio desconfiado também, esse relato do gosto de plástico eu li também, ate mesmo nos g-pro falso, eu ia pegar um g-pro falso, mas ta na faixa de R$ 400 a R$ 470, e aparentemente o g-pro falso e esse titan falso não tem muita diferença a não ser no preço, to quase arriscando esse Titan, não to conseguindo achar nem outro com um preço similar, e necessito vaporizar para de fumar kkkkkk

Em relação aos falsos eu acho que realmente vai ser difícil alguém atestar que esse é melhor que aquele, eu faria igual e compraria o titan 2.

O que me lembrou que o o mesmo @zeluiz queria vender o usado dele, vê com ele as questões que o incomoda no aparelho e vê se te interessa.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
2 horas atrás, SantoSkywalker disse:

Em relação aos falsos eu acho que realmente vai ser difícil alguém atestar que esse é melhor que aquele, eu faria igual e compraria o titan 2.

O que me lembrou que o o mesmo @zeluiz queria vender o usado dele, vê com ele as questões que o incomoda no aparelho e vê se te interessa.

 Haha valeu !! vou olhar com ele sim, nesses tempos qualquer centavo salvo já e lucro hehe 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

E ai galera, tentei consumir abv novamente, dessa vez uma colher de sopa cheia, porém não senti efeito algum (misturei num prato de comida como se fosse tempero). Devo aumentar a dosagem ou desistir e jogar fora a sobra?

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando Tapatalk

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
3 horas atrás, lars disse:

E ai galera, tentei consumir abv novamente, dessa vez uma colher de sopa cheia, porém não senti efeito algum (misturei num prato de comida como se fosse tempero). Devo aumentar a dosagem ou desistir e jogar fora a sobra?

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando Tapatalk

e ai??? eu ja tentei de tudo e nada deu resultado estou fazendo a minha ultima tentativa, vou fazer um e-liquido com ABV se naum der certo desisto e volto a jogar fora.....te

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...