Ir para conteúdo

Vaporizadores baratos, qual vale a pena comprar?

TCHELO

Recommended Posts

• Usuário Growroom

(...)  fiz esse tópico na intenção da gente esclarecer todas as dúvidas até pq na vida uma mão lava a outra, n custa nada dar dicas, trocar experiências e perder 5 minutos ajudando um parceiro. 

Galera eu sou do tempo do papel de pão(...)

mas.. Depois q senti o sabor do Vapor, a praticidade, a limpeza, a discrição, eu abandonei tudo e virei vaporizer de carteirinha, (...)

comprei um: G pen = merda

G pro= comprei no mercado livre, fake, paguei 489, funciona legal, mas.. N presta,

Davinci ascent: lindo, parece um celular, super tecnológico e discreto, mas.. N curti o vapor, achei pouco, gasta muito erva tbm, (...)

Arize air: top de mais, discreto, fácil de usar, pratico, limpo e muito vapor, gostoso mesmo, até agora ele valeu Kd centavo das 1.000 dilmas q custou.

vale a pena pagar em um vapor legal, (...)

Alô irmão,

Muito bom seu post, achei super informativo e vai de encontro ao que eu acredito: Os vapes baratos não são bons, os vapes bons não são baratos, e o barato sai caro! Não vale achar que está economizando comprar qualquer coisa, depois ficar achando que vaporizador não é legal e etc, ou ter que gastar mais depois comprar um vape de qualidade (eu pessoalmente acredito que se deve recomendar: guarde e junte o seu rico dinheirinho ate poder comprar um vape de qualidade, pra não ter que gastar mais depois....).

Sobre vapes baratos e de qualidade, recomendo alguns (tinha escrito em algum outro tópico, ou outra pagina deste mesmo post). Ninguém comentou, acho que a galera aqui nào conhece e vou citar novamente abaixo:

- VaporGenie (100% convecção, tem modelo mais barato até por 35us$, funciona a chama, requer aprendizado...)

- Imag+ (Estilo caneta -vapePen- eletrônico, super simples, tem por 55 us$ na PuffitUp usando o código de promo que está rolando)

- MFLB (caixinha super discreta, eficiente, cerca de 100us$, com pilhas novas funciona que é uma maravilha, requer aprendizado)

Agora tem o porém de muitas das lojas (tanto a vaporgenie quanto a puffitup, por ex.) lá de fora não estarem mais enviando para o Brasil. Uma pena isso, imagino que tenham cansado de perder dinheiro e perceberam que aqui tá difícil passar pela receita federal... Mas, sempre tem um jeito, comprar aqui mesmo (no Mercadolivre por exemplo), pedir a um conhecido que vá viajar, mandar para um redirecionador de correio, etc...

Valeu, boas!

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Alô irmão,

Muito bom seu post, achei super informativo e vai de encontro ao que eu acredito: Os vapes baratos não são bons, os vapes bons não são baratos, e o barato sai caro! Não vale achar que está economizando comprar qualquer coisa, depois ficar achando que vaporizador não é legal e etc, ou ter que gastar mais depois comprar um vape de qualidade (eu pessoalmente acredito que se deve recomendar: guarde e junte o seu rico dinheirinho ate poder comprar um vape de qualidade, pra não ter que gastar mais depois....).

Sobre vapes baratos e de qualidade, recomendo alguns (tinha escrito em algum outro tópico, ou outra pagina deste mesmo post). Ninguém comentou, acho que a galera aqui nào conhece e vou citar novamente abaixo:

- VaporGenie (100% convecção, tem modelo mais barato até por 35us$, funciona a chama, requer aprendizado...)

- Imag+ (Estilo caneta -vapePen- eletrônico, super simples, tem por 55 us$ na PuffitUp usando o código de promo que está rolando)

- MFLB (caixinha super discreta, eficiente, cerca de 100us$, com pilhas novas funciona que é uma maravilha, requer aprendizado)

Agora tem o porém de muitas das lojas (tanto a vaporgenie quanto a puffitup, por ex.) lá de fora não estarem mais enviando para o Brasil. Uma pena isso, imagino que tenham cansado de perder dinheiro e perceberam que aqui tá difícil passar pela receita federal... Mas, sempre tem um jeito, comprar aqui mesmo (no Mercadolivre por exemplo), pedir a um conhecido que vá viajar, mandar para um redirecionador de correio, etc...

Valeu, boas!

Disse tudo mano! O barato vai sair caro, melhor economizar e comprar um legal pq ele vai virar seu companheiro saudável.. Kkkkkkk

queria experimentar a caixinha tbm, ouvi relatos q depois q a pessoa aprende a usar vira fã.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

tá foda!

image.jpeg

image.png

Putz Tchelo que azar.. Tô pra receber um GPRO DGK, foi postado dia 22/09 e até hoje nada.. espero que não abram pra verificar.. rs

Mas me parece que não tão deixando passar nada, tão afim de arrecadar com imposto de importação, já que a crise tá feia.. hj mesmo recebi um painel LED da gringa e tive que pagar 180$ pra retirar..

Tá phoda! O esquema é juntar uma grana e ir lá buscar

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Putz Tchelo que azar.. Tô pra receber um GPRO DGK, foi postado dia 22/09 e até hoje nada.. espero que não abram pra verificar.. rs

Mas me parece que não tão deixando passar nada, tão afim de arrecadar com imposto de importação, já que a crise tá feia.. hj mesmo recebi um painel LED da gringa e tive que pagar 180$ pra retirar..

Tá phoda! O esquema é juntar uma grana e ir lá buscar

Porra mano, muito foda essa anvisa, podia até meter os 60% do assalto q eles cobram q ainda tava valendo, por sorte comprei pelo paypal e os caras vão devolver minha grana. tomara q o seu chegue tranquilo man, o barril de ir lá é o dólar q tá valendo mais q ouro, quando tiver uma novidade do seu n esqueça de falar pra gente, 

eu to pesquisando outras formas de importar, se eu tiver alguma novidade compartilho com a galera tbm..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera, vocês conhecem alguma empresa que faz este tipo de importação ou sugerem algum esquema pra conseguir comprar o orginal?

Pq ir pra lá sem condição! kkk valeeuu

Mano eu to fazendo uma experiência com a vaporizer, comprei um Pax 2 hj com ele e ele já mandou por Sedex, comprei pelo paypal pq se for fake eu estorno a compra e denuncio ele. A priori eu achei o cara gente boa, tem perfil no face e lá vi q ele viaja muito pra América, atendeu minhas ligações e respondeu os e-mails, ele disse q tem muita coisa original lá, assim q chegar eu digo se é confiável ou se é mais um picareta.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

boaa tchelo!! no aguardo.

Galera, pra quem quer um GPRO talvez tenha achado a solução, estava fuçando instagram quando procurei o user da gpen e logo abaixo apareceu o user da GPENBR, com 25k de seguidores, ta bloqueado e ainda não me aceitou, portante na bio deles tem o site: http://gpensnoopdogg.com/ totalmente em português, com a as versões gpen, gpro e DGK gpro. Vocês conhecem esse site? sabem se é confiável? precço por R$ 499,00 e com garantia de um ano. Fica aqui minha dúvida!!

tem também este site: http://www.vapokings.com.br/vaporizador-de-ervas-g-pro-dgk-grenco-Science por 541,00 no mercado pago, o que acham tb?

valeeu

Editado por vitshit
wewrew
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom dia,

O meu chegou kkkk, como disse minha amiga, nunca fui de fumar mas vou ter um desse só pq é foda kkk

Então, eu nunca tinha sequer comprado erva, as vezes pegava dos amigos e dava um trago, mas começei a gostar e fui comprar as coisas ( seda, dichavador... e ai vi o esquema do vaporizador, cancelei o carrinho de tudo e comprei).

RESUMO: sexta comprei o G PRO Snoop dog e segunda chegou. O primeiro teste foi de noite e não sei o porque mas não saiu muita fumaça ou eu não vi. Cheiro zero. ORIGINAL, conferi todos os detalhes, e não é possivel que seja replica nem nada, no proprio site tem muitos comentários positivos de gente que fuma a anos..., tudo que vem na caixa é de alta qualidade, e vem um certificado de original, depois vou conferir no site. Mas já conferi no video do fake e do original, e consta TUDO do original. Olha, o '' gosto'' é diferente, mas a onda... meu olho ficou seco, a boca... deu um sono, fiquei rindo atoa. LEMBRANDO que não sou acostumado, se fumei umas 10 vezes na vida foi muito. Enão sobre a experiencia de fumar nao posso ser util, mas o aparelho é show.

Acho que vale a pena o investimento pelo lado da SAUDE.

Paguei 450 no elite smoke.

http://www.elitesmokebr.com/vaporizador-de-ervas-snoop-dogg-g-pro-herbal-grenco-science

Unico problema é que eles dizem que a garantia é só de 7 dias..., mas legalmente é de 90 dias. Mas, direto com o fabricante é de 1 ou 2 anos, não lembro.

Pela agilidade, valeu o preço.

IMPORTADO: importei direito da GS a caneta slin, paguei 15 dolares na promoçao deles, vamos ver se chega, tive de redirecionar porque eles não entregam no brasil.

Vendo nesse site aqui, bateu.

http://www.upcitemdb.com/upc/811736020565

ps: PRODUTO da ELITESMOKEBR é falso, não comprem

Editado por registro
ALGUEM INDICA UM PROCEDIMENTO?
  • Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

AVISO - site elite smoke vende produtos FALSIFICADOS, a réplica é bem parecida, mas entrei em contato com o fabricante com fotos, e me informaram que é falso, infelizmente. Bom, Qual procedimento Voces me indicam?

http://www.elitesmokebr.com

http://www.elitesmokebr.com/

www.elitesmokebr.com

Conforme a GS, o produto que eles enviam é FALSIFICADO.

Thank you for sending in those pictures. I am sorry to inform you of this but it appears that your unit is a counterfeit. There are a few reasons why I have come to this conclusion. 

The unit you sent pictures of had some design inconsistencies with our authentic units. I have attached a link to a picture showing the difference between an authentic unit and a counterfeit. The authentic unit is the unit on the left in the picture.

Example1

Example2

Example3

Example4

Although we cannot account for the stores return policies, I recommend going back with this information to get your money back

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

bom dia, ca ra lho eu tava quase comprando de la por ser um preco acima da media e ser loja conceituada, obrigado pelo aviso!

vi essas fotos e já fui logo conferir com as do @seupulmaoagradece e as fotos entregam que o produto é falso, pelo plástico enrolado no aparelho, em baixo que a estampa não passa até a base, a bolsa que não vem com plástico em volta e as caixas que são todas embaladas a vácuo e não como as do produto original e também o o card grenco Science vem no plástico sem estar colado e lacrado como original e os cabos usb vem naqueles plásticos igual ziplock, logo são falsos! sua informação foi muito útil, acho difícil ver o gpro original aqui no brasil

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

AVISO - site elite smoke vende produtos FALSIFICADOS, a réplica é bem parecida, mas entrei em contato com o fabricante com fotos, e me informaram que é falso, infelizmente. Bom, Qual procedimento Voces me indicam?

http://www.elitesmokebr.com

http://www.elitesmokebr.com/

www.elitesmokebr.com

Conforme a GS, o produto que eles enviam é FALSIFICADO.

Thank you for sending in those pictures. I am sorry to inform you of this but it appears that your unit is a counterfeit. There are a few reasons why I have come to this conclusion. 

The unit you sent pictures of had some design inconsistencies with our authentic units. I have attached a link to a picture showing the difference between an authentic unit and a counterfeit. The authentic unit is the unit on the left in the picture.

Example1

Example2

Example3

Example4

Although we cannot account for the stores return policies, I recommend going back with this information to get your money back

será que não rola reembolso? Comprar coisa falsificada não dá....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ele quer que eu envie o produto para receber o dinheiro, mas quem garante? que ele nao vai sumir... e sem o aparelho fico sem provas. Ou seja, vou na policia direto.

rapaz, tenta algo como sedex a cobrar, assim ele só poderá retirar o produto nos correios mediante pagamento, o dinheiro pingando no sistema dos correios, e vc vendo isso no código de rastreio

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Rapaziada vaporizer grande abraço! 

Manos, todos estes vendidos por menos de 600 são réplicas, n teria como um cara vender mais barato q o fabricante, a n ser q seja roubado, a China está produzindo esses aparelhos e eles fazem réplicas Kd vez mais parecidas, quando forem comprar exijam q o vendedor aceite mercado pago, pag seguro e principalmente se vcs tiverem o paypal ( melhor de todos ) pq vc pode pedir reembolso caso perceba q é uma réplica, na boa, O melhor é n comprar o G pro aqui, só comprem na gringa ou de alguém q venha de lá, pra n comprar gato por lebre! 

Na minha opinião vale a pena economizar e comprar um bom q n seja réplica, eu comprei 3 com a mpimports e apesar de salgado o preço, chegaram em perfeito estado e são 100% originais ( eu sou nojentão e pesquisei em vaaaarios sites de comparação ) eu que já peguei o Pax réplica afirmo q o original é incomparavelmente diferente da réplica, muito superior, o cara é gente boa d+ e trabalha certo, manda no mesmo dia e aceita paypal e mercado pago, valeu muito a pena.

paguei 1.200 no Ascent, mas.. Já vendi pra um amigo, n gostei, pouco vapor, o Arize air ( melhor de todos para mim ) paguei 1.400 e 1.900 paguei no Pax 2 ( lindo, perfeito, discreto, muuuuito de foder ) mas.. Ainda prefiro o Arize air. O Pax só ganha pq ele é tão discreto q o cara pode fumar na igreja q o pastor n vai perceber e sua mãe nunca vai imaginar o q é aquilo, vou postar fotos dos meus dois, da réplica fodida q paguei do Pax ( 1.399 pelo mercado livre ) peguei meu reembolso e devolvi.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

tchelo, passa o contato dessa mp imports.... digitei no google e mandei um email pra primeira que apareceu www.mpimports.com.br e gostaria de saber quanto sai um g PRO DGK com eles, tem ideia? mandei msg mas já mandei pra vários sites e nenhum me respondeu (gpensnoopdogg, smokelitebr, vapokings)

que bom que valeu apenas, quero o original! mas se não conseguir vou pelo @seupulmaoagradece ate agora não vi amigos com problemas, apenas umas pessoas.

qual a opinião de vcs em comprar do @seupulmaoagradece?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

tchelo, passa o contato dessa mp imports.... digitei no google e mandei um email pra primeira que apareceu www.mpimports.com.br e gostaria de saber quanto sai um g PRO DGK com eles, tem ideia? mandei msg mas já mandei pra vários sites e nenhum me respondeu (gpensnoopdogg, smokelitebr, vapokings)

que bom que valeu apenas, quero o original! mas se não conseguir vou pelo @seupulmaoagradece ate agora não vi amigos com problemas, apenas umas pessoas.

qual a opinião de vcs em comprar do @seupulmaoagradece?

mano o e-mail é: mpimportscontato@hotmail.com, o cara é meu chará, gente boa, mandou no mesmo dia e pela primeira vez valeu a pena. Este seupulmaoagradece eu sinceramente n sei te falar mano, eu tenho o WhatsApp deles, do elitesmoke e do vaporstore, todos me garantiram q eram originais, só faltaram jurar pela mãe, e são falsos. 

Mpimports: 71 999635575.

Editado por TCHELO
Link para o comentário

• Usuário Growroom

mano, vc comprou de q forma?

boleto. Mas ja peguei o nome e CPF do casal. E consegui o endereço deles. Consegui acesso a familia dele. Achei até um vizinho dele que conversou comigo. Vou dar o prazo de hoje para o cara, caso contrario a policia vai bater la.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
13 horas atrás, lala420 disse:

Teria interesse de vender esse pax?

Mano, esse era fake, paguei 1.400 no ML e devolvi para o canalha, to em mediação pra pegar meu dinheiro de volta, mas.. Se quiser mesmo, eu tenho um canal do original, me dá um tom no inbox q eu te passo o contato.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O meu DGK GPRO comprado na China por $29,00 dólares finalmente chegou e funcionou de boa..

nem dá pra notar que é falso, vem com na caixa e bolsa bem parecido com o original, agora não sei a bateria.. vamos ver..

Resumo da opera: não vale a pena comprar aqui no BR pagando R$500,00 a R$700,00 por um produto falso que na verdade custa R$116,00 com o frete, a não ser que seja realmente original..

Vou ficar com o GPRO por uns tempos mas depois com certeza vou comprar um Arizer original ou parecido.. 

• Like 1
Link para o comentário