Usuário Growroom boas_ondas Postado October 26, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 26, 2015 (...) fiz esse tópico na intenção da gente esclarecer todas as dúvidas até pq na vida uma mão lava a outra, n custa nada dar dicas, trocar experiências e perder 5 minutos ajudando um parceiro. Galera eu sou do tempo do papel de pão(...)mas.. Depois q senti o sabor do Vapor, a praticidade, a limpeza, a discrição, eu abandonei tudo e virei vaporizer de carteirinha, (...)comprei um: G pen = merdaG pro= comprei no mercado livre, fake, paguei 489, funciona legal, mas.. N presta,Davinci ascent: lindo, parece um celular, super tecnológico e discreto, mas.. N curti o vapor, achei pouco, gasta muito erva tbm, (...)Arize air: top de mais, discreto, fácil de usar, pratico, limpo e muito vapor, gostoso mesmo, até agora ele valeu Kd centavo das 1.000 dilmas q custou.vale a pena pagar em um vapor legal, (...)Alô irmão, Muito bom seu post, achei super informativo e vai de encontro ao que eu acredito: Os vapes baratos não são bons, os vapes bons não são baratos, e o barato sai caro! Não vale achar que está economizando comprar qualquer coisa, depois ficar achando que vaporizador não é legal e etc, ou ter que gastar mais depois comprar um vape de qualidade (eu pessoalmente acredito que se deve recomendar: guarde e junte o seu rico dinheirinho ate poder comprar um vape de qualidade, pra não ter que gastar mais depois....).Sobre vapes baratos e de qualidade, recomendo alguns (tinha escrito em algum outro tópico, ou outra pagina deste mesmo post). Ninguém comentou, acho que a galera aqui nào conhece e vou citar novamente abaixo:- VaporGenie (100% convecção, tem modelo mais barato até por 35us$, funciona a chama, requer aprendizado...)- Imag+ (Estilo caneta -vapePen- eletrônico, super simples, tem por 55 us$ na PuffitUp usando o código de promo que está rolando)- MFLB (caixinha super discreta, eficiente, cerca de 100us$, com pilhas novas funciona que é uma maravilha, requer aprendizado) Agora tem o porém de muitas das lojas (tanto a vaporgenie quanto a puffitup, por ex.) lá de fora não estarem mais enviando para o Brasil. Uma pena isso, imagino que tenham cansado de perder dinheiro e perceberam que aqui tá difícil passar pela receita federal... Mas, sempre tem um jeito, comprar aqui mesmo (no Mercadolivre por exemplo), pedir a um conhecido que vá viajar, mandar para um redirecionador de correio, etc... Valeu, boas! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TCHELO Postado October 26, 2015 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 26, 2015 Alô irmão, Muito bom seu post, achei super informativo e vai de encontro ao que eu acredito: Os vapes baratos não são bons, os vapes bons não são baratos, e o barato sai caro! Não vale achar que está economizando comprar qualquer coisa, depois ficar achando que vaporizador não é legal e etc, ou ter que gastar mais depois comprar um vape de qualidade (eu pessoalmente acredito que se deve recomendar: guarde e junte o seu rico dinheirinho ate poder comprar um vape de qualidade, pra não ter que gastar mais depois....).Sobre vapes baratos e de qualidade, recomendo alguns (tinha escrito em algum outro tópico, ou outra pagina deste mesmo post). Ninguém comentou, acho que a galera aqui nào conhece e vou citar novamente abaixo:- VaporGenie (100% convecção, tem modelo mais barato até por 35us$, funciona a chama, requer aprendizado...)- Imag+ (Estilo caneta -vapePen- eletrônico, super simples, tem por 55 us$ na PuffitUp usando o código de promo que está rolando)- MFLB (caixinha super discreta, eficiente, cerca de 100us$, com pilhas novas funciona que é uma maravilha, requer aprendizado) Agora tem o porém de muitas das lojas (tanto a vaporgenie quanto a puffitup, por ex.) lá de fora não estarem mais enviando para o Brasil. Uma pena isso, imagino que tenham cansado de perder dinheiro e perceberam que aqui tá difícil passar pela receita federal... Mas, sempre tem um jeito, comprar aqui mesmo (no Mercadolivre por exemplo), pedir a um conhecido que vá viajar, mandar para um redirecionador de correio, etc... Valeu, boas!Disse tudo mano! O barato vai sair caro, melhor economizar e comprar um legal pq ele vai virar seu companheiro saudável.. Kkkkkkkqueria experimentar a caixinha tbm, ouvi relatos q depois q a pessoa aprende a usar vira fã. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TCHELO Postado October 26, 2015 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 26, 2015 tá foda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gadoreba Postado October 26, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 26, 2015 tá foda!Putz Tchelo que azar.. Tô pra receber um GPRO DGK, foi postado dia 22/09 e até hoje nada.. espero que não abram pra verificar.. rsMas me parece que não tão deixando passar nada, tão afim de arrecadar com imposto de importação, já que a crise tá feia.. hj mesmo recebi um painel LED da gringa e tive que pagar 180$ pra retirar..Tá phoda! O esquema é juntar uma grana e ir lá buscar 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom vitshit Postado October 26, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 26, 2015 Galera, vocês conhecem alguma empresa que faz este tipo de importação ou sugerem algum esquema pra conseguir comprar o orginal?Pq ir pra lá sem condição! kkk valeeuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TCHELO Postado October 26, 2015 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 26, 2015 Putz Tchelo que azar.. Tô pra receber um GPRO DGK, foi postado dia 22/09 e até hoje nada.. espero que não abram pra verificar.. rsMas me parece que não tão deixando passar nada, tão afim de arrecadar com imposto de importação, já que a crise tá feia.. hj mesmo recebi um painel LED da gringa e tive que pagar 180$ pra retirar..Tá phoda! O esquema é juntar uma grana e ir lá buscarPorra mano, muito foda essa anvisa, podia até meter os 60% do assalto q eles cobram q ainda tava valendo, por sorte comprei pelo paypal e os caras vão devolver minha grana. tomara q o seu chegue tranquilo man, o barril de ir lá é o dólar q tá valendo mais q ouro, quando tiver uma novidade do seu n esqueça de falar pra gente, eu to pesquisando outras formas de importar, se eu tiver alguma novidade compartilho com a galera tbm.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TCHELO Postado October 26, 2015 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 26, 2015 Galera, vocês conhecem alguma empresa que faz este tipo de importação ou sugerem algum esquema pra conseguir comprar o orginal?Pq ir pra lá sem condição! kkk valeeuuMano eu to fazendo uma experiência com a vaporizer, comprei um Pax 2 hj com ele e ele já mandou por Sedex, comprei pelo paypal pq se for fake eu estorno a compra e denuncio ele. A priori eu achei o cara gente boa, tem perfil no face e lá vi q ele viaja muito pra América, atendeu minhas ligações e respondeu os e-mails, ele disse q tem muita coisa original lá, assim q chegar eu digo se é confiável ou se é mais um picareta. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom vitshit Postado October 27, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 27, 2015 (editado) boaa tchelo!! no aguardo. Galera, pra quem quer um GPRO talvez tenha achado a solução, estava fuçando instagram quando procurei o user da gpen e logo abaixo apareceu o user da GPENBR, com 25k de seguidores, ta bloqueado e ainda não me aceitou, portante na bio deles tem o site: http://gpensnoopdogg.com/ totalmente em português, com a as versões gpen, gpro e DGK gpro. Vocês conhecem esse site? sabem se é confiável? precço por R$ 499,00 e com garantia de um ano. Fica aqui minha dúvida!! tem também este site: http://www.vapokings.com.br/vaporizador-de-ervas-g-pro-dgk-grenco-Science por 541,00 no mercado pago, o que acham tb?valeeu Editado October 27, 2015 por vitshit wewrew Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom registro Postado October 27, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 27, 2015 (editado) Bom dia, O meu chegou kkkk, como disse minha amiga, nunca fui de fumar mas vou ter um desse só pq é foda kkkEntão, eu nunca tinha sequer comprado erva, as vezes pegava dos amigos e dava um trago, mas começei a gostar e fui comprar as coisas ( seda, dichavador... e ai vi o esquema do vaporizador, cancelei o carrinho de tudo e comprei). RESUMO: sexta comprei o G PRO Snoop dog e segunda chegou. O primeiro teste foi de noite e não sei o porque mas não saiu muita fumaça ou eu não vi. Cheiro zero. ORIGINAL, conferi todos os detalhes, e não é possivel que seja replica nem nada, no proprio site tem muitos comentários positivos de gente que fuma a anos..., tudo que vem na caixa é de alta qualidade, e vem um certificado de original, depois vou conferir no site. Mas já conferi no video do fake e do original, e consta TUDO do original. Olha, o '' gosto'' é diferente, mas a onda... meu olho ficou seco, a boca... deu um sono, fiquei rindo atoa. LEMBRANDO que não sou acostumado, se fumei umas 10 vezes na vida foi muito. Enão sobre a experiencia de fumar nao posso ser util, mas o aparelho é show.Acho que vale a pena o investimento pelo lado da SAUDE.Paguei 450 no elite smoke.http://www.elitesmokebr.com/vaporizador-de-ervas-snoop-dogg-g-pro-herbal-grenco-scienceUnico problema é que eles dizem que a garantia é só de 7 dias..., mas legalmente é de 90 dias. Mas, direto com o fabricante é de 1 ou 2 anos, não lembro.Pela agilidade, valeu o preço.IMPORTADO: importei direito da GS a caneta slin, paguei 15 dolares na promoçao deles, vamos ver se chega, tive de redirecionar porque eles não entregam no brasil. Vendo nesse site aqui, bateu.http://www.upcitemdb.com/upc/811736020565 ps: PRODUTO da ELITESMOKEBR é falso, não comprem Editado October 29, 2015 por registro ALGUEM INDICA UM PROCEDIMENTO? 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom vitshit Postado October 27, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 27, 2015 boaaa, compartilha ai se é original mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom registro Postado October 29, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 29, 2015 AVISO - site elite smoke vende produtos FALSIFICADOS, a réplica é bem parecida, mas entrei em contato com o fabricante com fotos, e me informaram que é falso, infelizmente. Bom, Qual procedimento Voces me indicam? http://www.elitesmokebr.comhttp://www.elitesmokebr.com/www.elitesmokebr.com Conforme a GS, o produto que eles enviam é FALSIFICADO.Thank you for sending in those pictures. I am sorry to inform you of this but it appears that your unit is a counterfeit. There are a few reasons why I have come to this conclusion. The unit you sent pictures of had some design inconsistencies with our authentic units. I have attached a link to a picture showing the difference between an authentic unit and a counterfeit. The authentic unit is the unit on the left in the picture.Example1Example2Example3Example4Although we cannot account for the stores return policies, I recommend going back with this information to get your money back 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom vitshit Postado October 29, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 29, 2015 bom dia, ca ra lho eu tava quase comprando de la por ser um preco acima da media e ser loja conceituada, obrigado pelo aviso!vi essas fotos e já fui logo conferir com as do @seupulmaoagradece e as fotos entregam que o produto é falso, pelo plástico enrolado no aparelho, em baixo que a estampa não passa até a base, a bolsa que não vem com plástico em volta e as caixas que são todas embaladas a vácuo e não como as do produto original e também o o card grenco Science vem no plástico sem estar colado e lacrado como original e os cabos usb vem naqueles plásticos igual ziplock, logo são falsos! sua informação foi muito útil, acho difícil ver o gpro original aqui no brasil 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JJ&J Postado October 29, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 29, 2015 AVISO - site elite smoke vende produtos FALSIFICADOS, a réplica é bem parecida, mas entrei em contato com o fabricante com fotos, e me informaram que é falso, infelizmente. Bom, Qual procedimento Voces me indicam? http://www.elitesmokebr.comhttp://www.elitesmokebr.com/www.elitesmokebr.com Conforme a GS, o produto que eles enviam é FALSIFICADO.Thank you for sending in those pictures. I am sorry to inform you of this but it appears that your unit is a counterfeit. There are a few reasons why I have come to this conclusion. The unit you sent pictures of had some design inconsistencies with our authentic units. I have attached a link to a picture showing the difference between an authentic unit and a counterfeit. The authentic unit is the unit on the left in the picture.Example1Example2Example3Example4Although we cannot account for the stores return policies, I recommend going back with this information to get your money back será que não rola reembolso? Comprar coisa falsificada não dá.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom registro Postado October 29, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 29, 2015 será que não rola reembolso? Comprar coisa falsificada não dá....Ele quer que eu envie o produto para receber o dinheiro, mas quem garante? que ele nao vai sumir... e sem o aparelho fico sem provas. Ou seja, vou na policia direto. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dogg Postado October 29, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 29, 2015 Ele quer que eu envie o produto para receber o dinheiro, mas quem garante? que ele nao vai sumir... e sem o aparelho fico sem provas. Ou seja, vou na policia direto.rapaz, tenta algo como sedex a cobrar, assim ele só poderá retirar o produto nos correios mediante pagamento, o dinheiro pingando no sistema dos correios, e vc vendo isso no código de rastreio 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TCHELO Postado October 30, 2015 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 30, 2015 Rapaziada vaporizer grande abraço! Manos, todos estes vendidos por menos de 600 são réplicas, n teria como um cara vender mais barato q o fabricante, a n ser q seja roubado, a China está produzindo esses aparelhos e eles fazem réplicas Kd vez mais parecidas, quando forem comprar exijam q o vendedor aceite mercado pago, pag seguro e principalmente se vcs tiverem o paypal ( melhor de todos ) pq vc pode pedir reembolso caso perceba q é uma réplica, na boa, O melhor é n comprar o G pro aqui, só comprem na gringa ou de alguém q venha de lá, pra n comprar gato por lebre! Na minha opinião vale a pena economizar e comprar um bom q n seja réplica, eu comprei 3 com a mpimports e apesar de salgado o preço, chegaram em perfeito estado e são 100% originais ( eu sou nojentão e pesquisei em vaaaarios sites de comparação ) eu que já peguei o Pax réplica afirmo q o original é incomparavelmente diferente da réplica, muito superior, o cara é gente boa d+ e trabalha certo, manda no mesmo dia e aceita paypal e mercado pago, valeu muito a pena.paguei 1.200 no Ascent, mas.. Já vendi pra um amigo, n gostei, pouco vapor, o Arize air ( melhor de todos para mim ) paguei 1.400 e 1.900 paguei no Pax 2 ( lindo, perfeito, discreto, muuuuito de foder ) mas.. Ainda prefiro o Arize air. O Pax só ganha pq ele é tão discreto q o cara pode fumar na igreja q o pastor n vai perceber e sua mãe nunca vai imaginar o q é aquilo, vou postar fotos dos meus dois, da réplica fodida q paguei do Pax ( 1.399 pelo mercado livre ) peguei meu reembolso e devolvi. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TCHELO Postado October 30, 2015 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 30, 2015 " 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TCHELO Postado October 30, 2015 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 30, 2015 (editado) O Pax fake e o davinci Editado October 30, 2015 por TCHELO 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TCHELO Postado October 30, 2015 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 30, 2015 Ele quer que eu envie o produto para receber o dinheiro, mas quem garante? que ele nao vai sumir... e sem o aparelho fico sem provas. Ou seja, vou na policia direto.mano, vc comprou de q forma? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom vitshit Postado October 30, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 30, 2015 tchelo, passa o contato dessa mp imports.... digitei no google e mandei um email pra primeira que apareceu www.mpimports.com.br e gostaria de saber quanto sai um g PRO DGK com eles, tem ideia? mandei msg mas já mandei pra vários sites e nenhum me respondeu (gpensnoopdogg, smokelitebr, vapokings) que bom que valeu apenas, quero o original! mas se não conseguir vou pelo @seupulmaoagradece ate agora não vi amigos com problemas, apenas umas pessoas. qual a opinião de vcs em comprar do @seupulmaoagradece? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TCHELO Postado October 30, 2015 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 30, 2015 (editado) tchelo, passa o contato dessa mp imports.... digitei no google e mandei um email pra primeira que apareceu www.mpimports.com.br e gostaria de saber quanto sai um g PRO DGK com eles, tem ideia? mandei msg mas já mandei pra vários sites e nenhum me respondeu (gpensnoopdogg, smokelitebr, vapokings) que bom que valeu apenas, quero o original! mas se não conseguir vou pelo @seupulmaoagradece ate agora não vi amigos com problemas, apenas umas pessoas. qual a opinião de vcs em comprar do @seupulmaoagradece?mano o e-mail é: mpimportscontato@hotmail.com, o cara é meu chará, gente boa, mandou no mesmo dia e pela primeira vez valeu a pena. Este seupulmaoagradece eu sinceramente n sei te falar mano, eu tenho o WhatsApp deles, do elitesmoke e do vaporstore, todos me garantiram q eram originais, só faltaram jurar pela mãe, e são falsos. Mpimports: 71 999635575. Editado October 30, 2015 por TCHELO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom registro Postado October 30, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 30, 2015 mano, vc comprou de q forma?boleto. Mas ja peguei o nome e CPF do casal. E consegui o endereço deles. Consegui acesso a familia dele. Achei até um vizinho dele que conversou comigo. Vou dar o prazo de hoje para o cara, caso contrario a policia vai bater la. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lala420 Postado November 4, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 4, 2015 Em Thu Oct 29 2015 21:21:16 GMT-0300, TCHELO disse: O Pax fake e o davinci Teria interesse de vender esse pax? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TCHELO Postado November 4, 2015 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 4, 2015 13 horas atrás, lala420 disse: Teria interesse de vender esse pax? Mano, esse era fake, paguei 1.400 no ML e devolvi para o canalha, to em mediação pra pegar meu dinheiro de volta, mas.. Se quiser mesmo, eu tenho um canal do original, me dá um tom no inbox q eu te passo o contato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gadoreba Postado November 4, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 4, 2015 O meu DGK GPRO comprado na China por $29,00 dólares finalmente chegou e funcionou de boa.. nem dá pra notar que é falso, vem com na caixa e bolsa bem parecido com o original, agora não sei a bateria.. vamos ver.. Resumo da opera: não vale a pena comprar aqui no BR pagando R$500,00 a R$700,00 por um produto falso que na verdade custa R$116,00 com o frete, a não ser que seja realmente original.. Vou ficar com o GPRO por uns tempos mas depois com certeza vou comprar um Arizer original ou parecido.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts