Ir para conteúdo

Vaporizadores baratos, qual vale a pena comprar?

TCHELO

Recommended Posts

• Usuário Growroom
4 horas atrás, zeluiz disse:

E ai????...Olha só o que esta rolando no Rio...sera que é hidropônica msm??...duvido isto é pra inglês ve...ja falei para um grilo da holanda que conheci...aqui no Brasil maconha naum é droga...droga é essa maconha que vedem pra gente... para quem comprou vape falso é só reclamar na boca tb....hihihi

rio2016.jpg

Nossa, que massa!! Tem até garantia, hahaha... a tá que eu vou lá reclamar na boca!!! hahaha

27 minutos atrás, zeluiz disse:

E ai??? Vc conhece este vape???...G PRO Quanta ....ele esta sendo vendido por 295 reais no ML..achei muito barato...sera que vale a pena??

vaporizador-de-ervas-pro-quanta-frete-gratis-190021-MLB20690926378_042016-O.jpg

Eu acho que deve funcionar, mas é possível que tenha os problemas que  geralmente tem. Levando em conta o que o @boas_ondas acabou de dizer, eu acho que a pessoa tiver como pagar um melhor talvez compense mais começar logo com um bom, mas se 300 for o máximo que ele pode gastar talvez seja interessante.

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

@SantoSkywalker @TCHELO Muito obrigado pessoal. Tava entre Crafty e Pax 2, mas devo ir pro Pax 2 mesmo. O que acho estranho é que absolutamente todo review escolhem o Crafty perante o Pax 2. Vi review do Pax 2 falando que um problema dele é que esquenta muito e incomoda. 

Por exemplo, olhem esse review, o cara só falta casar com o Crafty: http://www.vaporizer-review.com/crafty-vaporizer-review 

"As far as portable vaporizers go, it really doesn’t get any better than the Crafty. From the makers of the Volcano (Storz & Bickel), the Crafty is essentially the benchmark by which all other portable vapes are measured against. There’s simply no other vaporizer on the market today that can match the Crafty’s performance and overall quality. Read on to learn more."

As únicas pessoas que vi que não gostaram do Crafty foi aqui no fórum, por isso meu espanto.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala galera!! boa tarde!

Recebi esse email da Grenco Science dizendo q a loja vapoking é uma das vendedoras oficiais dos produtos Grenco aqui no Brasil. Alguém ja comprou nessa loja e pode me confirmar essa informação?

agradeço

abraços

Sem título.jpg

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
14 minutos atrás, mundano disse:

Fala galera!! boa tarde!

Recebi esse email da Grenco Science dizendo q a loja vapoking é uma das vendedoras oficiais dos produtos Grenco aqui no Brasil. Alguém ja comprou nessa loja e pode me confirmar essa informação?

agradeço

abraços

Sem título.jpg

Eu já comprei, esse G Pro do vídeo, e fiz uma parceria para o vídeo então é só usar o código vaporbarato e ganhar mais 5% de desconto:

Gostei tanto do aparelho quanto do atendimento, recomendo sempre.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu ja tive um G pro fake e gostei do aparelho, n queimava a erva, os defeitos eram a bateria e o bocal ( muito frágil, d durou 15 dias ), se o cara vende como fake, eu acho justo e legal comprar, mas.. É muita escrotidão vender algo falso como original.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
20 horas atrás, SantoSkywalker disse:

Eu já comprei, esse G Pro do vídeo, e fiz uma parceria para o vídeo então é só usar o código vaporbarato e ganhar mais 5% de desconto:

Ok. obrigado pelo feedback da loja SantoSkywalker!!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 minutos atrás, mundano disse:

Não entendi. vc comprou com a loja VAPOKINGS?? se tratava mesmo de um aparelho original??? 

Sim, comprei esse G Pro Floral na VapoKings, e sim ele é original. Confirmei a autenticidade mandando fotos do aparelho para a Grenco, isso depois de ter confirmado que a loja era vendedora autorizada.

E ainda digo mais, eu gosto muito desse aparelho tanto pela estética quanto pelo funcionamento.

E por fim tem o desconto de 5% que foi uma parceria que eu fiz com a vapokings para esse vídeo!  Código: vaporbarato

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
23 horas atrás, Will Smith disse:

As únicas pessoas que vi que não gostaram do Crafty foi aqui no fórum, por isso meu espanto.

Eu a principio gosto dele, só acho que dependendo do tipo de uso e das preferências pessoais pode ser que outras escolhas sejam melhores. Mas dou todo apoio se você estiver interessado nele, e como disse o @Curandeiro Dido seria ótimo mais um review do aparelho.

4 horas atrás, TCHELO disse:

Eu ja tive um G pro fake e gostei do aparelho, n queimava a erva, os defeitos eram a bateria e o bocal ( muito frágil, d durou 15 dias ), se o cara vende como fake, eu acho justo e legal comprar, mas.. É muita escrotidão vender algo falso como original.

Idem!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
20 horas atrás, SantoSkywalker disse:

E ai????...Arrumei uma zona tentando apagar o seu depois que te citei mas naum consegui....bom o papo é o seguinte , todos vapes que comprei assisti vários videos de cada um deles, todos eles quando o cara vai mostrar o vapor que o aparelho produz sai uma quantidade enorme de vapor...o prima por exemplo o cara faz uma sauna dentro do carro dele maaaaasss depois que eu compro nenhum deles produzem a mesma quantidade de vapor que eu vejo no vídeo...depois que eu vi o vídeo do elite e  do G PRO a quantidade de vapor que produz é impressionante...quando fiz o vídeo do prima tentei de todo jeito filmar o vapor..coloquei fundo, preto, azul,marrom e nada..a quantidade que sai minha câmara naum capta da uma embasadinha que parece defeito de foco...todos eles para sair vapor legal eu naum posso puxar de primeira assim que o LED fica verde tenho de esperar, tenho que fingir que naum vi o LED acesso, depois de um tempo puxo ai sim sai um vapor legal...no EQ eu so uso ele depois de 20 minutos que ele chegou na temperatura  determinada....o único que posso puxar depois que o Led deu sinal verde é o NO2V2....eu naum sei se é a erva ou se os carinhas dos videos usam um e-cig despistado para fazerem aquele vaporzão...hihihi..bela teoria da conspiração...vc santo homem que entedi de tudo explique me...rsrsrs...este ultimo video que vc fez no final tem tanto vapor que encheu minha sala ficou parecendo sauna....to zuando....te 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
18 minutos atrás, zeluiz disse:

E ai????...Arrumei uma zona tentando apagar o seu depois que te citei mas naum consegui....bom o papo é o seguinte , todos vapes que comprei assisti vários videos de cada um deles, todos eles quando o cara vai mostrar o vapor que o aparelho produz sai uma quantidade enorme de vapor...o prima por exemplo o cara faz uma sauna dentro do carro dele maaaaasss depois que eu compro nenhum deles produzem a mesma quantidade de vapor que eu vejo no vídeo...depois que eu vi o vídeo do elite e  do G PRO a quantidade de vapor que produz é impressionante...quando fiz o vídeo do prima tentei de todo jeito filmar o vapor..coloquei fundo, preto, azul,marrom e nada..a quantidade que sai minha câmara naum capta da uma embasadinha que parece defeito de foco...todos eles para sair vapor legal eu naum posso puxar de primeira assim que o LED fica verde tenho de esperar, tenho que fingir que naum vi o LED acesso, depois de um tempo puxo ai sim sai um vapor legal...no EQ eu so uso ele depois de 20 minutos que ele chegou na temperatura  determinada....o único que posso puxar depois que o Led deu sinal verde é o NO2V2....eu naum sei se é a erva ou se os carinhas dos videos usam um e-cig despistado para fazerem aquele vaporzão...hihihi..bela teoria da conspiração...vc santo homem que entedi de tudo explique me...rsrsrs...este ultimo video que vc fez no final tem tanto vapor que encheu minha sala ficou parecendo sauna....to zuando....te 

O Zé nos meus vídeos os vapores são autênticos, e nesse vídeo do G Pro do tempo 2:10 ao 2:23 os vapores foram feitos na temperatura intermediária 193C. Mas sua teoria da conspiração, assim como a maioria delas, não está longe da verdade. Eu já vi algumas filmagens de comerciais e entre elas uma de um macarrão da marca "Frescarini" (se não me engano), e uma das minhas decepções com o meio publicitário veio dessa experiência. Uma das cenas era o macarrão saindo do forno prontinho, nem deu trabalho... (tirando as duas cozinheiras que ficaram o dia inteiro arrumando os pratos para gravar os 30s), durante a gravação a travessa de macarrão já estava fria a muito tempo, então para dar o efeito de "quentinho", uma das assistentes de produção ficava com um cigarro e um canudinho cuspindo fumaça no macarrão antes de começar a rodar. Ou seja, você lá em casa salivando vendo aquele lindo macarrão na tevê, sem a mínima ideia do sabor Marlboro que ele tem!  Então:"mire lo que mires, es veneno!" (se alguém tiver conhecimento em espanhol e quiser me ajudar caso haja um erro na frase agradeço)

Com o G Pro algumas vezes o vapor também não é visível nas primeiras tragadas, mas eu não fico esperando eu vou usando e depois de uns 3min o vapor já está bem visível.

Enquanto escrevia aqui esse post, o correio chegou e acho que é uma notícia boa... acho que empatei com a AnviZa!! Vou desempacotar e volto aqui!! hehehe!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, SantoSkywalker disse:

O Zé nos meus vídeos os vapores são autênticos, e nesse vídeo do G Pro do tempo 2:10 ao 2:23 os vapores foram feitos na temperatura intermediária 193C. Mas sua teoria da conspiração, assim como a maioria delas, não está longe da verdade. Eu já vi algumas filmagens de comerciais e entre elas uma de um macarrão da marca "Frescarini" (se não me engano), e uma das minhas decepções com o meio publicitário veio dessa experiência. Uma das cenas era o macarrão saindo do forno prontinho, nem deu trabalho... (tirando as duas cozinheiras que ficaram o dia inteiro arrumando os pratos para gravar os 30s), durante a gravação a travessa de macarrão já estava fria a muito tempo, então para dar o efeito de "quentinho", uma das assistentes de produção ficava com um cigarro e um canudinho cuspindo fumaça no macarrão antes de começar a rodar. Ou seja, você lá em casa salivando vendo aquele lindo macarrão na tevê, sem a mínima ideia do sabor Marlboro que ele tem!  Então:"mire lo que mires, es veneno!" (se alguém tiver conhecimento em espanhol e quiser me ajudar caso haja um erro na frase agradeço)

Com o G Pro algumas vezes o vapor também não é visível nas primeiras tragadas, mas eu não fico esperando eu vou usando e depois de uns 3min o vapor já está bem visível.

Enquanto escrevia aqui esse post, o correio chegou e acho que é uma notícia boa... acho que empatei com a AnviZa!! Vou desempacotar e volto aqui!! hehehe!

Que coincidência comprei 10 colis para meu atomizador já estava de saco cheio de trocar resistência...custou 30 reais com frete e tudo...chegou hoje levou 20 dias para chegar achei que ia dançar pq a peça  é de atomizador que é proibido pela anvisa como era 30 reais resolvi arriscar...passou numa boa...voltando ao assunto estou só esperando a Namastevapes resolver a vender o firefly 2 se for muito caro vou tentar o Air ...o firefly2 só li comentários dele nos forum's ainda naum vi nenhum video para naum ficar esperando uma coisa e aparecer outra...um problema que tenho com o prima é a quantidade de erva que cabe na câmara é, muito pouco como sou cabeção tenho de ficar trocando a erva a cada 3 sessões no final da terceira o vapor conheça a amarga...me lembra o Titan 2 ...por falar nele o cara que comprou esta adorando tb pelo preço até eu ficaria....te

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 minuto atrás, Magrãoo disse:

Na questão do vapor, só lembrar uma coisa:

Mais importante até do que o aparelho, é o CONTEÚDO.

De nada adianta você ter um vulcano e esperar ter o melhor vapor do mundo (quantidade e qualidade) usando prensado...

acho que vc tem razão,tocou num assunto importante

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 horas atrás, SantoSkywalker disse:

Sim, comprei esse G Pro Floral na VapoKings, e sim ele é original. Confirmei a autenticidade mandando fotos do aparelho para a Grenco, isso depois de ter confirmado que a loja era vendedora autorizada.

E ainda digo mais, eu gosto muito desse aparelho tanto pela estética quanto pelo funcionamento.

E por fim tem o desconto de 5% que foi uma parceria que eu fiz com a vapokings para esse vídeo!  Código: vaporbarato

Obrigado amigo já coloquei o código. Para o consumo de cannabis qual é a autonomia da bateria do g pro? o vendedor me disse pelo whatsapp que chega a ser até de 90 minutos. Procede essa informação? Li alguns tópicos aqui no forum e alguma informações se desencontravam. Alguns alegavam que o produto mesmo sendo original não dava conta do uso contínuo durante um dia inteiro. Como estou pensando em comprar pra facilitar o consumo em alguns lugares e até mesmo dentro de casa acho que resolveria meu problema. Estava na duvida entre o g pen slim e o g pro.. de acordo com o que li aqui acho que  o g pro é a melhor opçao né? todo mundo disse q ele realmente vaporiza ao contrario da caneta... 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, mundano disse:

Obrigado amigo já coloquei o código. Para o consumo de cannabis qual é a autonomia da bateria do g pro? o vendedor me disse pelo whatsapp que chega a ser até de 90 minutos. Procede essa informação? Li alguns tópicos aqui no forum e alguma informações se desencontravam. Alguns alegavam que o produto mesmo sendo original não dava conta do uso contínuo durante um dia inteiro. Como estou pensando em comprar pra facilitar o consumo em alguns lugares e até mesmo dentro de casa acho que resolveria meu problema. Estava na duvida entre o g pen slim e o g pro.. de acordo com o que li aqui acho que  o g pro é a melhor opçao né? todo mundo disse q ele realmente vaporiza ao contrario da caneta... 

90 min eu acho que é um pouco exagerado!

Vai depender da temperatura em que você mais usar ele, e isso depende do efeito que você busca.

Exclusivamente na temperatura 1 (160C) você vai conseguir por volta de 72 min

Na 2 (193C) ~ 64 min, e na 3 uns 60min. A temperatura 1(vermelho) vem só um gostinho na boca e você quase nem vê o vapor e a brisa (no meu costume) é muito leve, na temperatura 2(verde) já tem bastante vapor e a brisa já me satisfaz, eu uso quase exclusivamente na 3 (azul) que tem bastante vapor e a brisa mais pesada. Eu as vezes uso a temp. 2 para apreciar mais o sabor, conforme a erva vai secando ao vaporizar o sabor vai mudando, então na temp 3 o gostinho mais gostoso dura só os primeiro pegas, depois fica o que eu chamaria de sabor "normal".

Eu acho que o g slim é a opção mais modesta, ele tem mais opções por trocar o tanque, mas nenhuma delas faz o que o G Pro faz. O Pro vaporiza ervas secas, o G Slim pode queimar erva, vaporizar líquido, ou vaporizar concentrado, para cada tipo é preciso um tanque específico. O g slim pode ser interessante para quem quer essas funções que ele faz, tipo um baseado eletrônico, ou e-cig, mas o G Pro é um aparelho muito robusto!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 28/04/2016 at 07:52, zeluiz disse:

E ai????...Olha só o que esta rolando no Rio...sera que é hidropônica msm??...duvido isto é pra inglês ve...ja falei para um grilo da holanda que conheci...aqui no Brasil maconha naum é droga...droga é essa maconha que vedem pra gente... para quem comprou vape falso é só reclamar na boca tb....hihihi

Porra o Rio ta bem melhor que aqui em Sampa:

sampario.jpg

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 25/03/2016 at 22:00, Magrao. disse:

Já tive diversos vaporizadores, no momento estou com dois Atmos Junior, EM3 e um Snoop Dogg Express Kit todos eles sem resistência pois quebra fácil, já troquei as resistências também e sem sucesso não durava 1 semana já quebrava a resistência novamente, ontem comprei um vaporizador a gás é barato, muito resistente e não queima a erva apenas aquece, estou muito satisfeito pois custou apenas R$ 80,00 em uma tabacaria na minha cidade.

Depois que li o seu relato fiquei interessado e resolvi arriscar compra um no DHgate, comprei e chegou hoje ou seja em quase 1 mês. Eu achei ele bem interessante e bonito inclusive, paguei R$12. Eu só fiz um teste então ainda não posso falar muito dele, mas nesse teste ele queimou absurdamente a erva! Tem algum método que você use para vaporizar nele?

Até o momento ele me parece um ótimo isqueiro, um pipe mediano e um péssimo(ou nada) vaporizador. Mesmo assim fiquei bem contente em conseguir comprá-lo, e ter a possibilidade de analisá-lo. Ele se divide em 4 partes, o isqueiro, o espaçador entre a chama e a erva, a câmara da erva que tem um filtro de carvão, e um bocal de borracha.

sneakavape.jpg

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, SantoSkywalker disse:

90 min eu acho que é um pouco exagerado!

Vai depender da temperatura em que você mais usar ele, e isso depende do efeito que você busca.

Exclusivamente na temperatura 1 (160C) você vai conseguir por volta de 72 min

Na 2 (193C) ~ 64 min, e na 3 uns 60min. A temperatura 1(vermelho) vem só um gostinho na boca e você quase nem vê o vapor e a brisa (no meu costume) é muito leve, na temperatura 2(verde) já tem bastante vapor e a brisa já me satisfaz, eu uso quase exclusivamente na 3 (azul) que tem bastante vapor e a brisa mais pesada. Eu as vezes uso a temp. 2 para apreciar mais o sabor, conforme a erva vai secando ao vaporizar o sabor vai mudando, então na temp 3 o gostinho mais gostoso dura só os primeiro pegas, depois fica o que eu chamaria de sabor "normal".

Eu acho que o g slim é a opção mais modesta, ele tem mais opções por trocar o tanque, mas nenhuma delas faz o que o G Pro faz. O Pro vaporiza ervas secas, o G Slim pode queimar erva, vaporizar líquido, ou vaporizar concentrado, para cada tipo é preciso um tanque específico. O g slim pode ser interessante para quem quer essas funções que ele faz, tipo um baseado eletrônico, ou e-cig, mas o G Pro é um aparelho muito robusto!

Mais uma vez obrigado! Como só tenho a oportunidade de usar a ganja prensada acho q o g pro vai ser útil. 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
38 minutos atrás, SantoSkywalker disse:

Depois que li o seu relato fiquei interessado e resolvi arriscar compra um no DHgate, comprei e chegou hoje ou seja em quase 1 mês. Eu achei ele bem interessante e bonito inclusive, paguei R$12. Eu só fiz um teste então ainda não posso falar muito dele, mas nesse teste ele queimou absurdamente a erva! Tem algum método que você use para vaporizar nele?

Até o momento ele me parece um ótimo isqueiro, um pipe mediano e um péssimo(ou nada) vaporizador. Mesmo assim fiquei bem contente em conseguir comprá-lo, e ter a possibilidade de analisá-lo. Ele se divide em 4 partes, o isqueiro, o espaçador entre a chama e a erva, a câmara da erva que tem um filtro de carvão, e um bocal de borracha.

Esse é legal para vc usar com haxe do EQ, tenho um atomizador que me venderam como vaporizador de ervas mas ele queima a erva pra quem pode é bom demais faz um fumação danado e faz a cabeça com dois tapão mas como naum posso mais uso ele com o haxe do EQ..no ML estão vendedo um igual ao seu por 90 reais e vedem como vaporizador de erva...tentei imita-lo usando a peça do bico do titan mas naum deu certo

Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, SantoSkywalker disse:

Porra o Rio ta bem melhor que aqui em Sampa:

Malhadão...mas naum reclama pq no meu pedaço ...sumiu..desapareceu.....escafedeu-se 

Vape baum e barato chegou da china pra mim e naum é falso ja registrei a garantia no site do fabricante www.batetudo.com

bate tudo.jpg

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 4/28/2016 at 15:33, Will Smith disse:

(...)olhem esse review, o cara só falta casar com o Crafty: http://www.vaporizer-review.com/crafty-vaporizer-review 

"As far as portable vaporizers go, it really doesn’t get any better than the Crafty. From the makers of the Volcano (Storz & Bickel), the Crafty is essentially the benchmark by which all other portable vapes are measured against. There’s simply no other vaporizer on the market today that can match the Crafty’s performance and overall quality. Read on to learn more."

Alô irmão,

Alguém postou aqui um grafico sobre a eficiência na extração dos canabinoides pelos vapes portáteis um tempo atras. A fonte, este artigo.

Segundo este gráfico: journal.pone.0147286.g003

Os vapes da Storz&Bickel são superados em eficiência pelo solo, por exemplo.

Acredito que a qualidade dos produtos da Storz&Bickel estão entre os melhores em termos de qualidade, mas não acredito que são simplesmente "os melhores" (siginificando "os unicos melhores de todos", se é que me entende). Acredito que existem muitos vapes de outras marcas, como os da Arizer, que são top de linha também. Tudo de acordo com a necessidade e gosto pessoal do usuário.

Valeu, boas!

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 28 de abril de 2016 at 21:58, TCHELO disse:

concordo com o boas ondas! Acredito que dos de mesa o Volcano seja realmente o melhor, criou essa mística para a marca storz, mas.. Entre os portáteis eles definitivamente n são os melhores, quando comprei o meu crafty li vários fóruns, assisti vários vídeos e quando chegou eu aguei, super estigado para inaugurar, uma semana depois eu coloquei o aparelho a venda, n que ele seja ruim, longe disso, é um bom aparelho, mas.. Nem de longe é o melhor, o Air é superior a ele sem sombra de dúvidas.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
23 horas atrás, TCHELO disse:

(...) Acredito que dos de mesa o Volcano seja realmente o melhor, criou essa mística para a marca storz, (...)

Não há unanimidade, mesmo nos vapes de mesa (desktop)

Veja aqui, por exemplo, um cara fazendo review do verdamper:

(...)De Verdamper is still the best Vaporizer I know, when it’s about taste and efficiency! That’s a fact.(...)

Continuo acreditando que não existe "o melhor vape", mas aqueles que tem melhor ou pior qualidade de seus componentes, e qualidades diferenciadas de acordo com a necessidade do usuário. Por exemplo, um usuário busca um portátil com bateria removível, outro busca controle digital de temperatura, outro deseja o vapor passando apenas através de vidro, outro quer sabor e baixas temperaturas, outro procura longa duração da bateria, outro quer capacidade de encher balões, outro busca nuvens super densas de vapor e etc..... Neste mesmo tópico temos este exemplo. Vários depoimentos de vapes diferentes sendo elogiados e também, criticados.

valeu, boas!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Este vape esta sendo considerado uns dos melhores entre os mais barato lá fora, ele custa 108 dolares, aqui é vendido com o nome de Petro vapes tb e custa 600,00..pena muito caro...fica a dica pra quem quiser arriscar....te

r85lk367wlvdvcto.jpg

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Opinião sobre o Crafty!

eu tenho um e eh incrivel! Mto melhor que os dois Pax! Vejo que as pessoas aqui ainda não estão sabendo utilizar os diferentes tipos de vaporizadores, conducao, convecçao ou hibrido! Deve ser por isso que estao tendo uma ma jmpressao do mesmo! O crafty precisa de pegas longos, constantes e num intensidade de 70%! Produz um vapor uncrivel e um gosto mto bom, e achei a temp de 180 mto boa! Realmente bateria eh uma falha, mas tbm pode usar carregando qdo estiver com 20% de bateria, e carrega em todo lugar pq eh mini usb! Vaporizar eh mto melhor que fumar, mas precisa se librar de paradigmas que envolvem o ato de fumar, uma vez feito isso e estudado o melhor uso dos vapinhos, já era viciou!

vape it...

• Like 3
Link para o comentário