Ir para conteúdo

Vaporizadores baratos, qual vale a pena comprar?

TCHELO

Recommended Posts

• Usuário Growroom
36 minutos atrás, SantoSkywalker disse:

O meu ta longe de ficar assim, quanto tempo de uso o seu tem? Talvez o meu ainda esteja jovem!

Curti o cotonete, mas eu não passo álcool na mangueira, só deixo ela na água quente!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Partiu bloco do vaporizador na marcha da maconha em sampa amanhã???

vou tentar fazer isto tb pq alccol iso esta muito caro..o meu EQ é novo esta na garantia comprei tem 6 meses modelo novo com mangueira de silicone...tem uma coisa tb eu uso ele direto como difusor...falo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

E ai turma???...Fiquei devendo minha opinião sobre o Prima...fiz os videos mas procurei ser mais informativo sem dar opiniões...primeiro quero deixar claro que no inicio reclamei muito do Prima fiquei p da vida com a Vapir mas o erro era meu e naum do Prisma...ele coitado estava trabalhando direito e fazendo o que eu queria, resolvi seguir o que esta escrito no manual e o Prisma mudou da agua pro vinho...Primeiro vou falar o que eu acho de errado...o batão de liga//desl. da maioria dos vaporizadores portáteis vc tem de clicar 5 vezes o do Prima vc aperta e segura alguns segundos e solta para desligar a mesma coisa....quando vc coloca ele no bolso da calça pode de acontecer dele ligar sozinho como aconteceu comigo cavalgando..senti algo quente dentro da calça achei que estava ficando excitado mas naum era o Prima que ligo sozinho..outra coisa é a bateria que pra carregar leva 3 horas pra quem tem apenas ele pra usar tem de ter uma de reserva senão é ficar esperando mas ela dura bem uns 75 minutos com a temp. baixa....a câmara para o tipo de ervas que eu uso é pequena leio que as pessoas de fora reclamam muito que ela é grande demais e faz com que gastem mais ervas...levando em conta que a erva que eles usam é 3 vezes melhor do que a minha eu entendo mas pra eu ficar bonito tenho de trocar a erva na terceira sessão...ele realmente esquenta muito nos níveis 3 e 4 chega a incomodar mas usando nos níveis 1 e 2 ele é um vaporizador normal como todos os outros e se vc usar a luva de silicone encima da tampa da câmara vc nem sente o calor..o designer dele é demais as peças se encaixam perfeitamente e desmonta todo para limpeza, parece aquelas armas aut. de filme americano tem até o cano pra vc limpar..rsrsrs....limpeza super fácil..todas vezes que vc for trocar a erva aconselho a limpar a tela que fica na tampa da câmara, ela entope muito fácil ....super discreto para ter uma ideia usei ele no correto do edifício do consultório do meu medico e ninguém notou nada o medico e meu amigo dono do pax2 se ele tivesse sentido algo me falaria. Meu grande erro foi usar a erva nos níveis 3 e 4 isto faz o vapor ficar muito quente e ardido minha garganta deu o berro...faço assim agora duas sessões no nivel 1 e a terceira no nivel 2, assim o vapor e frio e PARECE um pouco com o vapor do NO2V2 faz lembrar...como explicar isto quando vc sai pra rua e escova os dentes enquanto vc naum comer ou beber algo o gostinho refrescante da pasta de dente ficava na sua boca...é isto que acontece quando vc vape no NO2V2 vc fica com o gosto da erva na boca o vapor do Prima nos níveis baixos vc sente o gostinho la no fundo tb naum como o NO2 mas fica...usei oleo essenciais e gostei muito e naum precisa passar o nível 3...outra coisa  se vc passar da terceira sessão usando a mesma erva o vapor  começa a arder  msm se ficar no nivel 2 ,se passar pro 3 ai que o bicho pega mesmo....estou usando o Prima direto desde que comprei o NO2V2 foi pra caixa pra vcs terem uma ideia...só usei ele ate aqui....Bom no final deu tudo certo, meu romance com o Prima continua  quero agradecer a Vaporzinho  do Edu por essa oportunidade de comprar um com o preço legal.....Espero ter ajudado aqueles que querem entrar pra turma do Prima e para as meninas um beijaum e pra os meninos um belo aperto de mãos....te

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olha só, o Titan evoluiu mas uma vez, e esse chineses são engraçadinhos, eles tavam tendo problema de patente do nome Titan nos Estados Unidos então eles deram um jeitinho, conheçam o Taitan 3 ou TaitanVS:

https://taitanvs.en.alibaba.com/product/60486628891-803005476/Original_Buddy_Manufacture_Taitanvs_T3_Glass_Chamber_vaporizer_smoking_device.html?spm=a2700.7803228.1998738836.182.HzF2xV

Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, SantoSkywalker disse:

Olha só, o Titan evoluiu mas uma vez, e esse chineses são engraçadinhos, eles tavam tendo problema de patente do nome Titan nos Estados Unidos então eles deram um jeitinho, conheçam o Taitan 3 ou TaitanVS:

https://taitanvs.en.alibaba.com/product/60486628891-803005476/Original_Buddy_Manufacture_Taitanvs_T3_Glass_Chamber_vaporizer_smoking_device.html?spm=a2700.7803228.1998738836.182.HzF2xV

E ai??w gostei baratim vale a pena tentar importar no final do ano....o engraçado é que VS naum colocou este vaporizador no site oficial lá o Priams que é o lançamento deles....esse é estilo gafanhoto

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 minuto atrás, zeluiz disse:

E ai??w gostei baratim vale apena tentar importar no final do ano....o engraçado é que VS naum colocou este vaporizador no site oficial lá o Priams que é o lançamento deles....esse é estilo gafanhoto

Esse priams é interessante também! Eu to tentando achar um chinês que me mande um de graça hahaha, já que eu tenho um enorme canal do Youtube posso alavancar aos milhões a venda deles, mas acho que eles não tão muito interessados, o que eles me mandaram foi uma cotação de 1000 taitan 1000 vs3 e 1000 hebe.

Total Price: US $ 77500, uhuhuuhu ... To podendo sim!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 minutos atrás, SantoSkywalker disse:

Esse priams é interessante também! Eu to tentando achar um chinês que me mande um de graça hahaha, já que eu tenho um enorme canal do Youtube posso alavancar aos milhões a venda deles, mas acho que eles não tão muito interessados, o que eles me mandaram foi uma cotação de 1000 taitan 1000 vs3 e 1000 hebe.

Total Price: US $ 77500, uhuhuuhu ... To podendo sim!

Cara tai uma coisa que eu sempre penso quando vejo a Dab fumando todos vapeando todos e ganhando grana ....e eu só gastando..rsrsrsrs...o cara que eu compro cada vez que vou lá tem um carro novo na garagem....eu só gastando to querendo arruma um jeito de ganhar din din tb....esse lance do youtube e genial mas vc tem que ter muito ibope...o fato de ser proibido aqui vc base naum ve review em português isto ajuda muito na hora de escolher

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, zeluiz disse:

Cara tai uma coisa que eu sempre penso quando vejo a Dab fumando todos vapeando todos e ganhando grana ....e eu só gastando..rsrsrsrs...o cara que eu compro cada vez que vou lá tem um carro novo na garagem....eu só gastando to querendo arruma um jeito de ganhar din din tb....esse lance do youtube e genial mas vc tem que ter muito ibope...o fato de ser proibido aqui vc base naum ve review em português isto ajuda muito na hora de escolher

Nem me diga, são duas coisas que eu fico pensando, uma é essa questão da grana. Fui investindo nos aparelhos e tem dias como ontem que eu to sem um puto, meia dúzia de vaporizadores e nem cannabis para por dentro.

E para ganhar dinheiro no youtube depende de muitos fatores, não só o número de views, acho que o principal é clique em anúncio, e quando toca aquela propaganda antes do vídeo inteira. Para ter uma ideia essa canal de vaporizadores tá com 17k de views, e isso gerou $0.07. Tem um outro canal que eu coloquei uns produtos de acupuntura sem nenhuma produção e tem $0.06 com 240 visualizações, acho que as propagandas que devem aparecer devem ser mais relacionadas e fazer mais sucesso. Então o que vira são parcerias, mas o foda é quando o "review" vira um merchan!

Outra coisa que pega quando fico vendo os vídeos de review é a qualidade da erva, de dar água na boca! E é surpreendente como a industrialização do processo que muda tanto o produto final, digo isso pois toda a minha pouca experiência em plantar e colher foi com sementes que eu tirei do prensado e as plantas eram maravilhosas!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
8 horas atrás, SantoSkywalker disse:

Nem me diga, são duas coisas que eu fico pensando, uma é essa questão da grana. Fui investindo nos aparelhos e tem dias como ontem que eu to sem um puto, meia dúzia de vaporizadores e nem cannabis para por dentro.

E para ganhar dinheiro no youtube depende de muitos fatores, não só o número de views, acho que o principal é clique em anúncio, e quando toca aquela propaganda antes do vídeo inteira. Para ter uma ideia essa canal de vaporizadores tá com 17k de views, e isso gerou $0.07. Tem um outro canal que eu coloquei uns produtos de acupuntura sem nenhuma produção e tem $0.06 com 240 visualizações, acho que as propagandas que devem aparecer devem ser mais relacionadas e fazer mais sucesso. Então o que vira são parcerias, mas o foda é quando o "review" vira um merchan!

Outra coisa que pega quando fico vendo os vídeos de review é a qualidade da erva, de dar água na boca! E é surpreendente como a industrialização do processo que muda tanto o produto final, digo isso pois toda a minha pouca experiência em plantar e colher foi com sementes que eu tirei do prensado e as plantas eram maravilhosas!

Por falar em gastar vc ja viu este anuncio???...vc que entende ve se é falso...barato menos que 50 dolares e vc pode pagar pelo MP.....pra quem gosta vale a pena tentar

http://pt.aliexpress.com/item/Dry-herbal-vaporizer-Kit-Hebe-E-Cigarette-Dry-Herb-Pen-Vape-Electronic-Cigarette-Kit-Wax-Herbal/32619599129.html?spm=2114.30010508.8.53.0kj8V5

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
18 minutos atrás, zeluiz disse:

Por falar em gastar vc ja viu este anuncio???...vc que entende ve se é falso...barato menos que 50 dolares e vc pode pagar pelo MP.....pra quem gosta vale a pena tentar

http://pt.aliexpress.com/item/Dry-herbal-vaporizer-Kit-Hebe-E-Cigarette-Dry-Herb-Pen-Vape-Electronic-Cigarette-Kit-Wax-Herbal/32619599129.html?spm=2114.30010508.8.53.0kj8V5

Sem dúvida que é falso! E a até agora não vi chegar nenhum de lá! Tirando Click n "Vape":blink:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

tirem uma duvida...a bateria do Prima durava ate 2 dias atras em media 75 minutos agora esta durando 40 minutos ...defeito ou é assim mesmo???...ja li na net que o calor do vaporizador estraga a bateria ...pior de tudo é que eu começo a marcar o tempo fico doidão esqueço tudo...mais que o tempo da bateria abaixo tenho certeza 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
7 horas atrás, zeluiz disse:

tirem uma duvida...a bateria do Prima durava ate 2 dias atras em media 75 minutos agora esta durando 40 minutos ...defeito ou é assim mesmo???...ja li na net que o calor do vaporizador estraga a bateria ...pior de tudo é que eu começo a marcar o tempo fico doidão esqueço tudo...mais que o tempo da bateria abaixo tenho certeza 

Alô irmão,

Posso falar em relação ao SOLO. Um indício que a bateria está indo em direção ao final da sua vida útil é a queda no numero de sessões que ela atinge. No início uma bateria dura até umas 10 sessões, no meio da vida da bateria em torno de 7-5 sessões. Quando a bateria começa a atingir apenas umas 4 sessões é hora de comprar uma nova, pois em breve vai pegar carga praticamente nenhuma.

Por analogia, como são ambos vapes a bateria (que consome uma carga imensa em curtos espaços de tempo), imagino que a vida útil da sua bateria esteja passando da idade adulta para a fase da velhice, melhor começar ir olhando fornecedor de bateria...

valeu, boas!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
9 horas atrás, zeluiz disse:

Acho que você ta doidão! hehehe Brincadeirinha, mas é estranho cair tanto em tão pouco tempo o seu aparelho é novinho!

Como você cuida dela? Eu só carrego quando tá totalmente descarregado, e procuro remover do carregador assim que completar a carga. Eu já fiz pesquisas e fiquei até em dúvida se precisa de todo esse cuidado que eu tenho, nesse site aqui pelo que eu entendi não precisaria se for Lithium ion:http://batteryuniversity.com/

Como disse ontem o G pen Elite eu testei e a bateria continua ok, inclusive usei em temps mais baixas e rendeu mais ainda. Vou fazer o teste do G Pro hoje para ver se caiu alguma coisa.

Mas o lance de ficar doidão acontece mesmo, para conseguir um teste confiável eu tenho que fazer uns 3, porque no finalzinho sempre chega uma hora que bate a dúvida se já marquei ou não!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Queria adicionar uma opinião ao quesito se falso é igual ao original, essa opinião não é minha, é de um cara no fuckcombustion. O mais interessante é que logo antes de receber o aparelho ele tinha opinião bem diferente:

" I receive my "ripoff" ELITE from DHgate last week, and I test the unit side by side with my friend original unit (purchased directly from Grenco Science) !

No condolences here!!

The unit from DHGate look good to be honnest, minor aesthetics difference pretty good ripoff on that side, but it stop there!!!
The ripoff unit taste awful!!!
Classical taste of electronics found in chinese units.
The real ELITE taste good for a conduction unit, on the same league as the Pax2 IMO!
The ripoff is a 60$ garbage!
...
For a vape under 200$, the elite is the best unit i've test.
It's not a Crafty, it's not a FF, but this vape is 169$. "

"Eu recebi o Elite falso do DHgate semana passada, e testei a unidade lado a lado com a unidade original de um amigo(comprada direto da Grenco Science)!

Sem condolências aqui!

A unidade do DHgate parece boa para ser honesto, diferenças estéticas menores uma boa cópia nesse aspecto, mas para aí!!!

O gosto da unidade falsa é horrível!!!

Gosto clássico de eletrônicos encontrado nas unidades chinesas.

O Elite verdadeiro tem bom gosto para uma unidade de condução, na mesma liga que o Pax2 na minha opinião!

O falso é um lixo de $60!

...

Para um vape abaixo de $200, o elite é o melhor que eu já testei.

Não é um Crafty, não é um FireFly, mas este vape é $169."

Quem quiser dar uma olhada na fonte, é interessante ver como a mesma pessoa pensava antes e depois, sendo que a função das cópias é exatamente a de confundir os compradores prometendo entregar um produto igual (só que não) por um preço muito menor:

http://fuckcombustion.com/threads/g-pen-elite-vaporizer.20776/page-3

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 horas atrás, boas_ondas disse:

Alô irmão,

1 hora atrás, SantoSkywalker disse:

Acho que você ta doidão! hehehe Brincadeirinha, mas é estranho cair tanto em tão pouco tempo o seu aparelho é novinho!

3 horas atrás, boas_ondas disse:

Alô irmão,

Posso falar em relação ao SOLO. Um indício que a bateria está indo em direção ao final da sua vida útil é a queda no numero de sessões que ela atinge. No início  no

Doidão mesmo é a turma da Vapir que da 2 anos de garanti e a bateria ja esta arriando...fiz o teste usando Damiana e ficou confirmado ela esta arriando msm, naum ta aguentando meu tranco...  confesso a vcs que naum tenho esse cuidado mesmo pq ela leva 3 horas pra carregar só se colocar um dispertador pra me avisar tem vez que ela acaba a carga a noite coloco no carregador e vou dormir só no dia seguinte que eu desligo...sera que isto que estraga??? vou pesquizar na universidade..por fala nisto brigadão pelo site ja esta no favoritos.... sera que existe G Pro verdadeiro queria comprar aquele baratim pra dar de presente para um amigo que naum para de fumar cigarro careta....mas acho que vou encomendar assim msm vaporizar é melhor que fumar mesmo com um vape falso....Eu comprei um bico de vidro do EQ no Ebay, depois de um tempo recebi um email da loja se desculpando pq naum tinham a peça em estoque mas se eu esperasse seria recompensado....chegou ontem pra eu o chicote completo...rsrsrsrs...o negocio é comprar no ebay e torce pra loja naum ter o produto vc ganha recompensas....Gente naum é por nada naum viu mas nessas horas a gente ve que primeiro mundo é outra coisa..imagina se fosse da China...te

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Gente ja naum entendo mais nada mais um Titan 1 com outro nome, agora é vaporfi.....convoco o Jedi do site o Santo Homem...alguém ja ouviu falar sobre este vaporfi é a mesma coisa que o Titan 1....no ML 350 reais...outro dia era quanta agora vaporfi....rsrsrsrsr...ta danado...se alguém conhece da o toque quero comprar para dar de presente mas naum quero ser amigo da onça dando o vape falso....te

vaporizador-de-ervas-557121-MLB20724722153_052016-O.jpg

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Gente ja naum entendo mais nada mais um Titan 1 com outro nome, agora é vaporfi.....convoco o Jedi do site o Santo Homem...alguém ja ouviu falar sobre este vaporfi é a mesma coisa que o Titan 1....no ML 350 reais...outro dia era quanta agora vaporfi....rsrsrsrsr...ta danado...se alguém conhece da o toque quero comprar para dar de presente mas naum quero ser amigo da onça dando o vape falso....te

É isso ae Zé, tem com tudo que é nome! Não dá para saber direito, é um titan 1 mesmo e o logo é bonitinho e no site da marca ele custa até mais que G Pro ta em promoção de US$200(:blink:) por US$100, então ele deveria ter a mesma qualidade do produto da Grenco, mas o que eu sempre vou olhar é pela garantia, e eu não vi o anúncio mas até onde eu vi no site da marca só vi falando de 30 dias de garantia. Eu então não sei se é melhor ecomonizar R$150, ou então pegar a garantia de 1 ano.

E se eu fosse ficar com um sem garantia eu pegava o Quanta e pagava só os 250!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
8 horas atrás, SantoSkywalker disse:

Queria adicionar uma opinião ao quesito se falso é igual ao original, essa opinião não é minha, é de um cara no fuckcombustion. O mais interessante é que logo antes de receber o aparelho ele tinha opinião bem diferente:

" I receive my "ripoff" ELITE from DHgate last week, and I test the unit side by side with my friend original unit (purchased directly from Grenco Science) !

No condolences here!!

The unit from DHGate look good to be honnest, minor aesthetics difference pretty good ripoff on that side, but it stop there!!!
The ripoff unit taste awful!!!
Classical taste of electronics found in chinese units.
The real ELITE taste good for a conduction unit, on the same league as the Pax2 IMO!
The ripoff is a 60$ garbage!
...
For a vape under 200$, the elite is the best unit i've test.
It's not a Crafty, it's not a FF, but this vape is 169$. "

"Eu recebi o Elite falso do DHgate semana passada, e testei a unidade lado a lado com a unidade original de um amigo(comprada direto da Grenco Science)!

Sem condolências aqui!

A unidade do DHgate parece boa para ser honesto, diferenças estéticas menores uma boa cópia nesse aspecto, mas para aí!!!

O gosto da unidade falsa é horrível!!!

Gosto clássico de eletrônicos encontrado nas unidades chinesas.

O Elite verdadeiro tem bom gosto para uma unidade de condução, na mesma liga que o Pax2 na minha opinião!

O falso é um lixo de $60!

...

Para um vape abaixo de $200, o elite é o melhor que eu já testei.

Não é um Crafty, não é um FireFly, mas este vape é $169."

Quem quiser dar uma olhada na fonte, é interessante ver como a mesma pessoa pensava antes e depois, sendo que a função das cópias é exatamente a de confundir os compradores prometendo entregar um produto igual (só que não) por um preço muito menor:

http://fuckcombustion.com/threads/g-pen-elite-vaporizer.20776/page-3

Olha, a minha G PEN PRO do Snoop é falsa, descobri fazendo os testes que tem no site da Grenco...

Até agora não tenho oq reclamar, nem do sabor, eu sinto o gosto da erva normal.. Única coisa que percebi em diferença do bong é que eu sinto q impregna minha boca toda no vap, deixando um gostinho depois

Agora gosto ruim e eletrônico chinês... Nada

Esse modelo é igualzinho a minha G PRO do Snoop (falsa)

Por esse valor é óbvio que é falso, só fazer a conversão do dólar.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
8 horas atrás, zeluiz disse:

Doidão mesmo é a turma da Vapir que da 2 anos de garanti e a bateria ja esta arriando...fiz o teste usando Damiana e ficou confirmado ela esta arriando msm, naum ta aguentando meu tranco...  confesso a vcs que naum tenho esse cuidado mesmo pq ela leva 3 horas pra carregar só se colocar um dispertador pra me avisar tem vez que ela acaba a carga a noite coloco no carregador e vou dormir só no dia seguinte que eu desligo...sera que isto que estraga??? vou pesquizar na universidade..por fala nisto brigadão pelo site ja esta no favoritos.... sera que existe G Pro verdadeiro queria comprar aquele baratim pra dar de presente para um amigo que naum para de fumar cigarro careta....mas acho que vou encomendar assim msm vaporizar é melhor que fumar mesmo com um vape falso....Eu comprei um bico de vidro do EQ no Ebay, depois de um tempo recebi um email da loja se desculpando pq naum tinham a peça em estoque mas se eu esperasse seria recompensado....chegou ontem pra eu o chicote completo...rsrsrsrs...o negocio é comprar no ebay e torce pra loja naum ter o produto vc ganha recompensas....Gente naum é por nada naum viu mas nessas horas a gente ve que primeiro mundo é outra coisa..imagina se fosse da China...te

se a bateria ta ruim mesmo, não é melhor ver como é a garantia em relação a ela? G Pro verdadeiro existe e vende por 500 na vapokings.

Que massa que o cara te deu um brinde!

Eu acho que os chineses são bons vendedores, mas uma coisa que aconteceu comigo foi: Comprei um vape dos EUA e chegou, comprei da China e não chegou mas isso foi com a alfândega.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
19 minutos atrás, SantoSkywalker disse:

se a bateria ta ruim mesmo, não é melhor ver como é a garantia em relação a ela? G Pro verdadeiro existe e vende por 500 na vapokings.

Que massa que o cara te deu um brinde!

Eu acho que os chineses são bons vendedores, mas uma coisa que aconteceu comigo foi: Comprei um vape dos EUA e chegou, comprei da China e não chegou mas isso foi com a alfândega.

Vc tem razão vou deixar pra la...500 reais pra mim fica caro...comprar um falso tb é sacanagem vou dar outra coisa mais barata o bicho ta pegando...cara eu tenho de fazer um tratamento ja encomendei um FF2 com Edu...rsrsrsrs...quando minha esposa souber nuuuu...o Edu vai mandar outra bateria pra eu...gente fina é outra coisa....Encomendei um pretinho vou comprar a prestação foda-se o mundo eu naum me chamo Raimundo...hihihi...cara o chicote veio completo com cotovelo e tela mais o bico de vidro ...só a mangueira é de pvc mas tudo bem....agora eu tenho 3 chicotes montados quando a turma vem pra minha casa faço a rodinha em volta do EQ e cada um com seu chicote...quando ao FF2  estou na expectativa dele ser realmente de convecção mas se for uma tecnologia mista naum vou ficar surpreso....te

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, Hots disse:

Meu E-nano + D020, combo perfeito!

Pena que o tempo máximo de gif é 15 segundos, hehe, mas estou apaixonado por esse vaporizador! 

Vaporizador??? muito doido este ai...faz um review pra gente conhecer

Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, Polystation disse:

Olha, a minha G PEN PRO do Snoop é falsa, descobri fazendo os testes que tem no site da Grenco...

Até agora não tenho oq reclamar, nem do sabor, eu sinto o gosto da erva normal.. Única coisa que percebi em diferença do bong é que eu sinto q impregna minha boca toda no vap, deixando um gostinho depois

Agora gosto ruim e eletrônico chinês... Nada

Esse modelo é igualzinho a minha G PRO do Snoop (falsa)

Por esse valor é óbvio que é falso, só fazer a conversão do dólar.

Eu também tive um G Pro falso e não sentia gosto ruim, ele tinha defeitos no acabamento e bocal já estava quebrado em um mês, mas o que me fez devolvê-lo foi descobrir que era falso, eu até então acreditava ter um aparelho autêntico, e tendo pago R$550, mais do que eu fui pagar no original mais para a frente.

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom
15 horas atrás, Hots disse:

Meu E-nano + D020, combo perfeito!

Pena que o tempo máximo de gif é 15 segundos, hehe, mas estou apaixonado por esse vaporizador!

Alô irmão,

Tava demorando a galera aparecer com seus LOGs por aqui! Muito bom!! O fato de ser 110V (e não 12V como a maioria dos logs) do Enano me fascina. Tem aquele dimmer no fio pra regular a temp.?

Tá demorando pra alguém se propor a fazer log vapes no Brasil, será que não tem público?

...tudo bem que esse é o topico sobre "vaporizadores baratos" e os logs nao são baratos, mas enfim... rsrs

Valeu, boas!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, boas_ondas disse:

Alô irmão,

Tava demorando a galera aparecer com seus LOGs por aqui! Muito bom!! O fato de ser 110V (e não 12V como a maioria dos logs) do Enano me fascina. Tem aquele dimmer no fio pra regular a temp.?

Tá demorando pra alguém se propor a fazer log vapes no Brasil, será que não tem público?

...tudo bem que esse é o topico sobre "vaporizadores baratos" e os logs nao são baratos, mas enfim... rsrs

Valeu, boas!

E ai cara! 

Então, primeiro me desculpem pois errei o nome, esse meu do gif é UNDERDOG, ele é praticamente igual ao e-nano porem sem o dimmer no cabo (pode ser comprado separadamente) e mais algumas particularidades como ser feito a mão, são concorrentes na mesma categoria.

Paguei cerca de R$ 1090,00 por ele, é um valor considerável mas pelo menos sei que o produto é original e altamente recomendado nos foruns gringos, pessoal até prefere ele ao invés do e-nano, mas deve ser apenas opinião pessoal mesmo, acredito que os 2 sejam bem similares. 

Aqui esta uma foto do kit assim que abri a caixa, tudo novinho

bn75ECo.jpg

Sobre ninguém fazer log no Brasil, o motivo é o mesmo de não ter cigarros eletrônicos fácil para venda...é tudo mesma coisa para ANVISA, é proibido a comercialização de qualquer "dispositivo que simule a ação de fumar". Por isso não temos revendedores e fabricantes nacionais 

Abraços!

• Like 4
Link para o comentário