Ir para conteúdo

Vaporizadores baratos, qual vale a pena comprar?

TCHELO

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Gente...naum to falando que este site esta cheio de ET's...primeiro ABV depois Gafanhoto e agora LOGs...coisas do outro mundo....nunca vi nada igual em toda minha humilde vida de terretre...vou pesquisar sobre isto.... é caro mas deve dar dinheiro pq o solo do cara é cheio de dólares...

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
9 horas atrás, Hots disse:

(...) errei o nome, esse meu do gif é UNDERDOG, ele é praticamente igual ao e-nano porem sem o dimmer no cabo (...)

Paguei cerca de R$ 1090,00 por ele,( ...)

Sobre ninguém fazer log no Brasil, o motivo é o mesmo de não ter cigarros eletrônicos fácil para venda...é tudo mesma coisa para ANVISA, é proibido a comercialização de qualquer "dispositivo que simule a ação de fumar". Por isso não temos revendedores e fabricantes nacionais 

O Underdog é o log classico, acho que o melhor exemplo de log vape eu pensaria logo no UD, embora não tenha ele. A "grande" diferença pro eNano que eu sei é que a resistência dele funciona em 110V e os logs classicos como o UD e os que eu tenho aqui tem a resistência de 12V, funcionam com transformador e se quiser um "dimmer" tem que ser uma fonte ajustavel, entre uns 11-13.5V mais ou menos, como uma fonte de maquina de tatuagem.

Comprou o teu UD direto do fabricante nos states? Eu comprei um log usado uma vez no classificados do Fuckcombustion. O preço que você pagou tá legal, tendo em vista que deve durar praticamente por várias decadas.... Tem deixado ele ligado direto?

O lance da anvisa é foda, eu sei. Mas, e se fizer um dispositivo para aromaterapia? Na verdade todo vaporizador é essencialmente um dispositivo para aromaterapia.... É proibido aromaterapia no Brasil? Alguém sabe?

8 horas atrás, zeluiz disse:

(...).... é caro mas deve dar dinheiro pq o solo do cara é cheio de dólares...

Hehehe, a cara do vovozinho do obama deu um valor ao vape!! Também curtí

8 horas atrás, zeluiz disse:

(...) pra turma que tem um G Pro bichado e  dar uma de tecnico....a placa é baratim e o frete é free....(...)

De repente investir em importar as peças separadas e montar o vape aqui? Será que é possível? Fica mais difícil barrar na fiscalização, não?

valeu,

boas!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, boas_ondas disse:

De repente investir em importar as peças separadas e montar o vape aqui? Será que é possível? Fica mais difícil barrar na fiscalização, não?

valeu,

boas!

Tenho um amigo colega de trabalho, ele é engenheiro elétrico tipo prof. Pardal...foi ele que fez aquele vaporizador com ferro de solda que postei a foto aqui ´pra eu experimentar a vaporização....ele importou uma placa do titan1 e uma placa do titan 2 e esta tentando fazer um vape, ja tem uns 3 meses...ele quer fazer um de convecção e esta tendo problema para fazer a resistência esquentar o ar suficientemente para evaporar a erva mas naum tem espaço e bateria com carga suficiente para aguentar a resistência...vc esquentar um metal encostado na resistência é mais facil (condução) mas fazer a resistência esquentar o ar é mais difícil e quando consegue naum esquenta o suficiente para fazer vapor...o de mesa ele ja fez e pediu pra eu fazer um vídeo pra  postar no youtube...o vape chama Turbinado...funciona legal tipo EQ....eu tentaria concerta o vape comprando essa placa...depois é só abrir tirar a velha e soltar a nova...mole pra quem chupa Halls......te  

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Preciso contar essa brisa..

Vap é foda que ele demora pra bater e quando bate vem de uma vez..

Eu deixei minha mãe no aeroporto e levei a G PRO no bolso pra fumar na volta, dai logo que sai de lá já liguei.. Vim fumando e nada.. Dai entrei na Dutra e PUM, bateu a bendita... Nisso eu já perco a noção de velocidade e preciso ficar olhando no velocímetro, dai escutando um som locao eu decido gravar um snap... Tudo isso brisado.. Foi uma das coisas mais difíceis que eu já fiz kkkkkkkk

Dai logo pensei em postar aqui e de repente começo a pensar que cada carro é um animal, que os maiores eram dinossauros grandes e etc

Locão kkkkkkkk

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera, seguinte

Tô pra comprar um par extra de baterias pro meu arizer air, só que não achei as 18650 de boa procedência ali pelo centro do rio, alguma dica de loja ou site que venda e que seja de boa marca? O original por 80 pratas achei meio caro...

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando Tapatalk

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Após muita pesquisa decidi comprar um arizer air

O pessoa aqui indicou o site vaporzinho.com.br, fiz o depósito e em menos de 1 semana chegou

obrigado a todos do growroom que me ajudaram na escolha, estou super satisfeito :yay:

Uma dúvida :127472813-scratchhead4wijz2:

estava pesquisando e ouvi dizer que se misturar cannabis com outras ervas na hora de vaporizar ajuda a bater mais rápido ou mais forte :icon_dizzy:

as ervas são: Capim-limão, Citronela, Lúpulo, Capim Sidreira e Erva Cidreira 

Alguém já fez o teste e sabe me dizer se realmente faz diferença? 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
10 horas atrás, jfrjfernando disse:

Após muita pesquisa decidi comprar um arizer air

O pessoa aqui indicou o site vaporzinho.com.br, fiz o depósito e em menos de 1 semana chegou

obrigado a todos do growroom que me ajudaram na escolha, estou super satisfeito :yay:

Uma dúvida :127472813-scratchhead4wijz2:

estava pesquisando e ouvi dizer que se misturar cannabis com outras ervas na hora de vaporizar ajuda a bater mais rápido ou mais forte :icon_dizzy:

Alguém já fez o teste e sabe me dizer se realmente faz diferença? 

Recomendo misturar com camomila pelos efeitos de calmante, já experimentei com hortelã mas não curti pra ser sincero.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 19/05/2016 at 23:26, Polystation disse:

Preciso contar essa brisa..

Vap é foda que ele demora pra bater e quando bate vem de uma vez..

Eu deixei minha mãe no aeroporto e levei a G PRO no bolso pra fumar na volta, dai logo que sai de lá já liguei.. Vim fumando e nada.. Dai entrei na Dutra e PUM, bateu a bendita... Nisso eu já perco a noção de velocidade e preciso ficar olhando no velocímetro, dai escutando um som locao eu decido gravar um snap... Tudo isso brisado.. Foi uma das coisas mais difíceis que eu já fiz kkkkkkkk

Dai logo pensei em postar aqui e de repente começo a pensar que cada carro é um animal, que os maiores eram dinossauros grandes e etc

Locão kkkkkkkk

tenho a mesma impressão, pra fazer a cabeça preciso fumar 2x mais que quando fumava no bong :bong7bp:

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
22 horas atrás, jfrjfernando disse:

Todas ervas que tem a substancia chama Mirceno potencializa o efeito da canábis...manga se vc comer 1 hora antes de usar a canábis dizem que aumenta o efeito o tomilho tb...mas as melhores  erva pra vc misturar são Alecrim, Damiana e Lotus Azul

26 minutos atrás, jfrjfernando disse:

tenho a mesma impressão, pra fazer a cabeça preciso fumar 2x mais que quando fumava no bong :bong7bp:

A onda do zik é muito mais forte por isto o vape de condução é o indicado pra quem começa no mundo do vapor...no inicio a gente fica muito preocupado com a quantidade de vapor e esquece da onda que o vape proporciona

Em 19/05/2016 at 23:26, Polystation disse:

Locão kkkkkkkk

Ja voltou ao normal???...aqui ja li de tudo sobre ...tem gente que fuma e vai pro hospital...tem quem fumou e fez o testamento pra familia ...agora dinossauros...putz...precisamos fazer uma reunião da turma do groow pra eu experimentar dessa canábis que vcs andam usando

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
41 minutos atrás, zeluiz disse:

Todas ervas que tem a substancia chama Mirceno potencializa o efeito da canábis...manga se vc comer 1 hora antes de usar a canábis dizem que aumenta o efeito o tomilho tb...mas as melhores  erva pra vc misturar são Alecrim, Damiana e Lotus Azul

valew pela dica :thumb:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alô irmão,

19 horas atrás, zeluiz disse:

(...)A onda do zik é muito mais forte(...)

Permita-me discordar.

Na minha opinião, o método "vaporização"é absolutamente mais eficiente, ou seja, aproveita bem melhor e extrai mais os princípios ativos da matéria vegetal do que o outro método "combustão onde parte da sua matéria é simplemente queimada e desperdiçada, para ser usada como fonte de calor.

O que acontece é que a fumaça por si só tem um efeito inebriante, sedativo, e muita gente associa esse efeito ã cannabis pois, quando fumam sentem os efeitos dos princípios ativos da planta misturados com esse efeito da fumaça. Se passar um tempo sem fumar, apenas vaporizado, vai perceber o verdadeiro efeito dos princípios ativos da planta, e muito provavelmente seu consumo vai DIMINUIR drasticamente, pois será capaz de atingir os efeitos usando uma quantidade bem menor de matéria vegetal, pois como dito acima o método de vaporizar é mais eficiente....

11 horas atrás, zeluiz disse:

O vaporizador é o Petro Vapes...bela peruca fernandinho...esse vape com o nome de X-Max V2 esta sendo considerado uns dos melhores entre os mais barato em 2016

Já viu o anúncio desse vape no ML? Cara de pau demais! Tinha uma pergunta lá, o cara respondeu que foi ele que projetou esse vaporizador...... fala sério! Fora que a margem de lucro me parece alta demais, pra um produto que eles devem pagar menos de 40 dolares a unidade.....

Eu acho que esse é o mesmo vape chamado Atmos Astra, apenas o nome muda. O que eu ainda não consigo saber é qual foi o projeto original.

Valeu, boas!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

pior de tudo, esse cara é de BH...putz...e a peruca??? pra que isto??? ele deve achar que a policia naum vai conhecer ele na rua..rsrsrsrs...e tem mais ele fala que o aparelho solta fumaça...se o fabricante ver este vídeo vai mandar prender ele...basta naum mostrar o rosto mas quer aparecer e inventa essas coisas.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então @zeluiz, bateu a brisa que cada carro era um animal, não que todos eram dinossauros.. Tipo eu via o tipo e modelo do carro e imagina um animal, tipo um caminhão era um animal maior, um furgão era tipo um javali.. Foi mó brisa! hahaha

Eu já me acostumei com o vap, agora sei q a brisa demora um pouquinho mais, mas ela bate normal... Tive altos papos muito bons com minha mina, no sábado vaporizamos ao voltar da casa da mãe dela e nosso papo foi um assunto super cabeça: Reencarnação e qual o peso na sua alma ao tirar a vida de alguém... Fica até complicado escrever isso aqui, mas foi um papo mto legal... Não sei vocês mas eu acredito nisso, sou espírita, poderia ser médium igual minha mãe, mas sempre fui cabreiro com essas coisas, inclusive pq qdo era criança vi algumas vezes e acho q fiquei com medo de desenvolver esse meu lado.

Hoje vou fumar no bong, faz quase 1 mês que to sem carburar, só no vap, veremos se vou sentir a brisa bater diferente.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acabei de fumar no bong..

Rapaz, que coisa horrível!

Apesar de já ter batido, o gosto que eu senti não é o que eu lembrava.. Veio um gosto muito ruim, de cigarro... Claro pq eu me acostumei ao sabor do vap que é mil vezes melhores.

Pelo jeito vou abandonar de vez a carburação!

Enviado do meu hotline bling

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom
10 horas atrás, Polystation disse:

Acabei de fumar no bong..(...)Rapaz, que coisa horrível!

(...) o gosto que eu senti (...) muito ruim, de cigarro...

Pelo jeito vou abandonar de vez a carburação!

Alô irmão,

Concordo em genero numero e grau com seu comentário. O sabor da planta usando o vape é inigualável! Quando a gente acostuma com esse sabor, não tem jeito, fumaça vai ficando super indigesta...

Eu adoto aqui essa postura e sugiro que faça como o nome daquele forum gringo sobre vaporização e vaporizadores sugere:

Fuck Combustion

valeu, boas!

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom
4 horas atrás, boas_ondas disse:

Alô irmão,

Concordo em genero numero e grau com seu comentário. O sabor da planta usando o vape é inigualável! Quando a gente acostuma com esse sabor, não tem jeito, fumaça vai ficando super indigesta...

Eu adoto aqui essa postura e sugiro que faça como o nome daquele forum gringo sobre vaporização e vaporizadores sugere:

Fuck Combustion

valeu, boas!

Cara, eu estranhei muito o sabor!
Não sei se é pq deixei o bong de acrílico guardado sem água, mas nunca tinha sentido esse gosto nele... Minha vontade foi de escovar os dentes, nem segurar a fumaça eu tava conseguindo de tão ruim.. Dai logo qdo coloquei o vap na boca, já veio aquele gostinho de erva mesmo.

Uma pena pq meu vap segura a carga pra umas 4 sessões, 5 no máximo (6 min cada  +/-), depois já pede arrego de bateria, ontem mesmo queria fumar mais e tinha que esperar ele dar uma carregada pra próxima sessão

Adeus fumaça!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve galera!

Eu fumava e comecei a namorar uma moça que te asma e abominava quando eu fumava (dizia que tinha a saúde que ela não tem e jogava fora). Parei por 1 ano ou quase, depois conversamos e ela resolveu experimentar, fiz um nesconha e ela gostou. Mas para cozinhar sempre da um pouco de trabalho... Então resolvi comprar um vaporizador e apos muita pesquisa (conteúdos em ptbr sobre vapes são escassos, mas esse topico me ajudou demais). Decidi pelo Arizer Air e comprei com o Mauricio da VaptVupt. Cara muito profissional e atencioso, sempre respondendo perguntas e ajudando, recomendo muito.

O vapor é um outro mundo se comparado a seda, na primeira vez que puxei, logo veio "cade?? N to sentindo nada, so ar" e comecei a tossir kkkkkkkk. No fim da sessao, bate certo e até mais que na seda. Fora a praticidade que é 1000. Antes tinha que abrir as janelas do quarto, colocar um ventilador apontando para fora pra tirar fumaça e ainda limpar as cinzas depois, fora que entravam mil mosquitos no quarto e eu ficava com cheiro de fumaça. Agora eu so quebro a ganja em pedaços menores (não dichavem igual seda, pedaços muito pequenos escapam pelos orifícios - pode resolver comprando telas, mas entopem, então o jeito mais pratico é mesmo so nao cortando pequeno demais), coloco no aparelho e ligo. Aqui ele dura em torno de 5 sessões de 10m cada e leva 2 horas e pouquinho para carregar (isso me incomoda um pouco, poderia ser menos tempo), mas em breve planejo comprar uma bateria reserva.

Até o momento (2 meses de uso) o único ponto negativo mesmo é valor, mas como ja disseram, a quantidade da ganja que voce usa diminui absurdamente (fora que eu uso a mesma 2 vezes em media).

Quem puder e está na duvida, experimente que não vai se arrepender. 

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 22/05/2016 at 19:43, zeluiz disse:

O vaporizador é o Petro Vapes...bela peruca fernandinho...esse vape com o nome de X-Max V2 esta sendo considerado uns dos melhores entre os mais barato em 2016

Amigo, por um acaso, onde se encontra ? procurei no mercado livre e nada

Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, Coletivo_umdois disse:

Amigo, por um acaso, onde se encontra ? procurei no mercado livre e nada

Alô irmão,

Procurei e também não achei agora. O anúncio deve ter caído e provavelmente vai voltar em breve. A situação é complicada, o ML está retirando oa anúncios de vaporizadores, eu acho...

Em todo caso, o link do mesmo vaporizador direto da fonte:

https://www.aliexpress.com/item/NEW-XMAX-X-MAX-V2-Pro-Vaporizer-3-in-1-Kit-black/32621100807.html?spm=2114.01010208.3.2.CylLdE&ws_ab_test=searchweb201556_0,searchweb201602_5_10017_10021_507_10022_10020_10009_10008_10018_10019_101,searchweb201603_3&btsid=5bc97029-81c4-4701-b118-6985b1489759

Valeu, boas!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
4 horas atrás, boas_ondas disse:

Alô irmão,

Procurei e também não achei agora. O anúncio deve ter caído e provavelmente vai voltar em breve. A situação é complicada, o ML está retirando oa anúncios de vaporizadores, eu acho...

Em todo caso, o link do mesmo vaporizador direto da fonte:

https://www.aliexpress.com/item/NEW-XMAX-X-MAX-V2-Pro-Vaporizer-3-in-1-Kit-black/32621100807.html?spm=2114.01010208.3.2.CylLdE&ws_ab_test=searchweb201556_0,searchweb201602_5_10017_10021_507_10022_10020_10009_10008_10018_10019_101,searchweb201603_3&btsid=5bc97029-81c4-4701-b118-6985b1489759

Valeu, boas!

Eu achei essa manhã, procura pelo facebook eles tem uma página, tem o link na discrição do vídeo, já encomendei o meu. Depois eu passo um feedback 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
13 horas atrás, madsocialscientist disse:

Ó, tava na capa do UOL hoje. Quem sabe isso não ganha corpo e muda essa idiotice da ANVISA?
http://noticias.uol.com.br/ciencia/ultimas-noticias/redacao/2016/05/26/cannabis-no-cigarro-eletronico-e-mais-eficaz-para-uso-medicinal.htm

Alô irmão,

Pessoalmente acredito que no nosso país, as leis e as resoluções da Anvisa só mudam por lobby. A industria farmaceutica e a do tabaco tem um interesse gigante em manter a proibição, acredito que mesmo todo o embasamento científico do mundo não faria os legisladores mexerem um dedo, se não houver lobby (grana) muito forte na questão. Apenas opinião....

Valeu, boas!

• Like 1
Link para o comentário