Usuário Growroom SantoSkywalker Postado May 27, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 27, 2016 Para quem tem o canal de importar agora é uma boa hora para comprar um G Pro, tem até um pacote que vem 1GPro e um G Slim por US$45: http://www.gpen.com/collections/g-pro/products/snoop-dogg-bush-bundle 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Agatha6 Postado May 27, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 27, 2016 Em 26/05/2016 at 15:23, madsocialscientist disse: Ó, tava na capa do UOL hoje. Quem sabe isso não ganha corpo e muda essa idiotice da ANVISA?http://noticias.uol.com.br/ciencia/ultimas-noticias/redacao/2016/05/26/cannabis-no-cigarro-eletronico-e-mais-eficaz-para-uso-medicinal.htm Alguém entendeu essa parte? "Além da redução de substâncias tóxicas, os autores da pesquisa acreditam que o uso do extrato e da vaporização representa um risco baixo de serem usados por consumidores de maconha para uso recreativo. Isso porque a solvência do óleo de haxixe de butano em refis comerciais líquidos dificultam a fabricação de refis com concentrações altas de óleo, que são preferidas por esses usuários." Pq eu não entendi nada... 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SantoSkywalker Postado May 28, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 28, 2016 3 horas atrás, Agatha6 disse: Alguém entendeu essa parte? "Além da redução de substâncias tóxicas, os autores da pesquisa acreditam que o uso do extrato e da vaporização representa um risco baixo de serem usados por consumidores de maconha para uso recreativo. Isso porque a solvência do óleo de haxixe de butano em refis comerciais líquidos dificultam a fabricação de refis com concentrações altas de óleo, que são preferidas por esses usuários." Pq eu não entendi nada... Acho que quer dizer que se você é usuário recreativo vai ficar com preguiça de fazer o óleo porque não dá tanto barato! Mas isso fazendo uma força para espremer um significado. O que realmente me parece é que isso é uma tradução mecânica estranha! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SantoSkywalker Postado May 28, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 28, 2016 Recebi hoje um "Hebe Titan II" do DHgate, foi taxado mas o preço final ainda ficou em torno de R$130. Ainda não testei, acabei de carregar a bateria e subir esse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=e-eThoUrf4s 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SantoSkywalker Postado May 28, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 28, 2016 8 horas atrás, SantoSkywalker disse: Recebi hoje um "Hebe Titan II" do DHgate, foi taxado mas o preço final ainda ficou em torno de R$130. Ainda não testei, acabei de carregar a bateria e subir esse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=e-eThoUrf4s Bom galera , bastou uma tentativa de uso e foi o fim da alegria, quase vim postar ontem mesmo de tanta tristeza. O Hebe é bem mais bonito do que eu esperava mas não funciona. Ele acende, liga, "esquenta", mas não vaporiza. Eu até acho que ele teria gosto de plástico, mas nem isso deu para confirmar. Eu tenho quase certeza que o aparelho é falso, então não quero condenar o Titan II, mas essa unidade até por 130 é lixo! Ainda não conversei com o vendedor, e já to imaginando ele pedindo para eu mandar de volta para a China, o que vai ser um saco e eu acho que não vou fazer. Então to achando que vou morrer com o mico na mão, e o que vai me restar é a chance de "desrecomendar" com mais certeza as falsificações! O lance é da um tapa noutro vape para relaxar! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zeluiz Postado May 28, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 28, 2016 54 minutos atrás, SantoSkywalker disse: o meu era falso mas vaporizava...hihihi...eu te disse ...eu te disse.....agora manda fotos pra VS ....uma coisa tb comprei o meu por 350 reais só pra te consolar ...o cara que comprou usa para parar de fumar....ja me mandou 2 email elogiando o aparelho...e chofer de taxi e agora ele pode usar tabaco sem sair do carro e ninguém reclama quando entram no carro...ainda acho que os produtos da VS são feitos para tabaco pra fazer concorrencia com o e-cig..a turma do ocidente que só usa vaporizador pra o produto de rock...ah quantos furinhos tem a camara de aquecimento se for 8 é falso...viu o Haze quadrado??? edu mandou hoje o haze v3 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SantoSkywalker Postado May 28, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 28, 2016 Em 28/05/2016 at 08:49, zeluiz disse: o meu era falso mas vaporizava...hihihi...eu te disse ...eu te disse.....agora manda fotos pra VS ....uma coisa tb comprei o meu por 350 reais só pra te consolar ...o cara que comprou usa para parar de fumar....ja me mandou 2 email elogiando o aparelho...e chofer de taxi e agora ele pode usar tabaco sem sair do carro e ninguém reclama quando entram no carro...ainda acho que os produtos da VS são feitos para tabaco pra fazer concorrencia com o e-cig..a turma do ocidente que só usa vaporizador pra o produto de rock...ah quantos furinhos tem a camara de aquecimento se for 8 é falso...viu o Haze quadrado??? edu mandou hoje o haze v3 Essa era minha esperança, que vaporizasse. Mas também já achava que os "negócios da china" eram furada. A câmara tem 8 furinhos em cruz! Eu nem vou me coçar para manda o e-mail para a VS então! Eu vi o Haze cubo mas quando era protótipo, já ta pronto? Depois conta ae o que sua mina achou do V3! Por hora eu sigo recomendando os parceiros aqui do Brasil mesmo: Vapokings, VapeBr e Vaporzinho... E a Namaste, olha aqui a prova da fofoca que eu fiz uns dias atrás: 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zeluiz Postado May 28, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 28, 2016 2 horas atrás, SantoSkywalker disse: Essa era minha esperança, que vaporizasse. Mas também já achava que os "negócios da china" eram furada. A câmara tem 8 furinhos em cruz! Eu nem vou me coçar para manda o e-mail para a VS então! Eu vi o Haze cubo mas quando era protótipo, já ta pronto? Depois conta ae o que sua mina achou do V3! Por hora eu sigo recomendando os parceiros aqui do Brasil mesmo: Vapokings, VapeBr e Vaporzinho... E secundariamente a Namaste, olha aqui a prova da fofoca que eu fiz uns dias atrás: Cara ou vc faz como eu anuncia como aparelho falso e como vaporizador de tabaco assim que eu fiz vendi rapidim...outra coisa e vc importar a placa que é baratinho e com frete free, no site tem tb placa do GPRO que vc tanto ama...desmonta e coloca a placa nova quem sabe....no forum FC tem fotos de um cara que desmontou um facim https://www.fasttech.com/product/2245700-hebe-titan-2-titan-ii-variable-temperature 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SantoSkywalker Postado May 28, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 28, 2016 3 minutos atrás, zeluiz disse: Cara ou vc faz como eu anuncia como aparelho falso e como vaporizador de tabaco assim que eu fiz vendi rapidim...outra coisa e vc importar a placa que é baratinho e com frete free, no site tem tb placa do GPRO que vc tanto ama...desmonta e coloca a placa nova quem sabe....no forum FB tem fotos de um cara que desmontou um facim https://www.fasttech.com/product/2245700-hebe-titan-2-titan-ii-variable-temperature O Zé acho que a placa ta funcionando! Então eu suspeito ou do aquecimento (apesar que o display mostra como se ele estivesse a 220°C), ou então é algo com o caminho do ar não estar passando pela erva! Você disse o lance dos 8 furos, mas esse vídeo do Mark Xie (suposto "VS man") tem só 8 furos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zeluiz Postado May 28, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 28, 2016 11 minutos atrás, SantoSkywalker disse: O Zé acho que a placa ta funcionando! Então eu suspeito ou do aquecimento (apesar que o display mostra como se ele estivesse a 220°C), ou então é algo com o caminho do ar não estar passando pela erva! Você disse o lance dos 8 furos, mas esse vídeo do Mark Xie (suposto "VS man") tem só 8 furos. Falei errado quando mandei a foto só do aparelho eu questionei os 8 furinhos a resposta foi que os 8 furinho era normal nos primeiros aparelhos e me pediram fotos da caixa outra coisa é o escudo da VS no aparelho o falso naum tem...pode ser a resistencia...ele esta esquentando ou só mostra a temp. subindo no display???w de qualquer forma pode ser problema na placa tb ..o chip que contrala a temp.....se vc for um curioso estilo prof. Pardal acho que vale a pena tentar....anunciei o meu Titan um tempo depois meu amigo comprou a placa do Titan 2, ficamos esperando se a placa chegasse antes de eu vender o titan eu iria tirar o anuncio e ia abrir o titan e trocar a placa mas vendi antes...meu amigo esta ate hoje tentando fazer um vape portatil de convecção...pensa bem...postei um video do novo haze no topico vaporizadores, da uma olha la...ele é muito doido 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SantoSkywalker Postado May 28, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 28, 2016 1 minuto atrás, zeluiz disse: Falei errado quando mandei a foto só do aparelho eu questionei os 8 furinhos a resposta foi que os 8 furinho era normal nos primeiros aparelhos e me pediram fotos da caixa outra coisa é o escudo da VS no aparelho o falso naum tem...pode ser a resistencia...ele esta esquentando ou só mostra a temp. subindo no display???w de qualquer forma pode ser problema na placa tb ..o chip que contrala a temp.....se vc for um curioso estilo prof. Pardal acho que vale a pena tentar....anunciei o meu Titan um tempo depois meu amigo comprou a placa do Titan 2, ficamos esperando se a placa chegasse antes de eu vender o titan eu iria tirar o anuncio e ia abrir o titan e trocar a placa mas vendi antes...meu amigo esta ate hoje tentando fazer um vape portatil de convecção...pensa bem Ele esquenta também, só não sei se esquenta o tanto que diz no display! No display é lindo, vai que vai, quase um G Elite! hehehe Eu deixei ele esquentar vazio para limpá-lo, mas ele não soltou nenhuma fumaça. Depois tentei usá-lo com erva e nada de resultado, troquei a erva e nada de novo. Depois tirei a erva e liguei vazio, ai soltou um tanto de fumaça. Achei que tava parecendo mais quente, mas depois parou. Vou testar mais uma vez com erva ! Manda a foto da caixa que foi definitiva para eu comparar com a que eu tenho aqui. O seu não tinha escudo no aparelho então? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zeluiz Postado May 29, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 29, 2016 22 horas atrás, SantoSkywalker disse: Ele esquenta também, só não sei se esquenta o tanto que diz no display! No display é lindo, vai que vai, quase um G Elite! hehehe Eu deixei ele esquentar vazio para limpá-lo, mas ele não soltou nenhuma fumaça. Depois tentei usá-lo com erva e nada de resultado, troquei a erva e nada de novo. Depois tirei a erva e liguei vazio, ai soltou um tanto de fumaça. Achei que tava parecendo mais quente, mas depois parou. Vou testar mais uma vez com erva ! Manda a foto da caixa que foi definitiva para eu comparar com a que eu tenho aqui. O seu não tinha escudo no aparelho então? O meu tinha escudo tb mas os caracteres de forma diferente segundo eles....a minha copia era perfeita eles erram só nos caracteres as fotos da caixa esta no grow eu apaguei o arquivo mas eu postei as fotos aqui,volta ai uns 3 meses que vc acha inclusive as fotos do aparelho...agora se esta saindo fumaça ta bichado mesmo pq tem que sair é vapor..hihihi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SantoSkywalker Postado May 30, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 30, 2016 12 horas atrás, zeluiz disse: O meu tinha escudo tb mas os caracteres de forma diferente segundo eles....a minha copia era perfeita eles erram só nos caracteres as fotos da caixa esta no grow eu apaguei o arquivo mas eu postei as fotos aqui,volta ai uns 3 meses que vc acha inclusive as fotos do aparelho...agora se esta saindo fumaça ta bichado mesmo pq tem que sair é vapor..hihihi Fui e voltei de 2015 mais de uma vez mas não achei a foto do seu Titan II,nem nesse nem no outro tópico de vaporizador. Consegui tirar vapor do Hebe do dhgate! Tem um gosto bem questionável, e eu só testei nos 220°C, produz bem menos vapor que o G Pro. Bateria é bem parecido 3h 20min para carregar e 60min de uso a 220°C. O bocal não esquenta muito e dá para usar sem as mangas. Coube 0.4g de erva moída. Até o momento acho que o maior contra é o sabor, é ruim se comparado com os outros vapes que eu tenho mas acho que é compatível com o preço.~R$130 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Polystation Postado May 30, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 30, 2016 Galera, me tirem umas duvidas... Pra quem não sabe ainda, meu vap é um G-PRO, vi ali que o amigo disse sobre dichavar pedaços maiores, eu já estava dixavando o máximo que podia, deixando ela quase um pó.. Qual o certo afinal? E quantas cargas vocês usam em cada erva? Aqui uso normalmente 2/3x na temperatura média e mais umas 2 ou 3 na mais alta... Daí já troco o fumo (cada sessão dura uns 6min) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zeluiz Postado May 31, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 31, 2016 On 29/05/2016 at 10:55 PM, SantoSkywalker said: Fui e voltei de 2015 mais de uma vez mas não achei a foto do seu Titan II,nem nesse nem no outro tópico de vaporizador. Consegui tirar vapor do Hebe do dhgate! Tem um gosto bem questionável, e eu só testei nos 220°C, produz bem menos vapor que o G Pro. Bateria é bem parecido 3h 20min para carregar e 60min de uso a 220°C. O bocal não esquenta muito e dá para usar sem as mangas. Coube 0.4g de erva moída. Até o momento acho que o maior contra é o sabor, é ruim se comparado com os outros vapes que eu tenho mas acho que é compatível com o preço.~R$130 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SantoSkywalker Postado May 31, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 31, 2016 9 hours ago, zeluiz said: Po são Gêmeos, Zé! O meu só não tem o selo de controle de qualidade (triângulo). E mais uma bad ... fui abrir o aparelho para comparar com a foto e o mouthpiece quebrou: Bom, agora abri uma disputa no DHgate vou tentar pegar US$14 de reembolso. Tirando as tragédias e talvez a má escolha na hora de comprar, a boa notícia é que chegou! hehehe 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SantoSkywalker Postado May 31, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 31, 2016 18 hours ago, Polystation said: Galera, me tirem umas duvidas... Pra quem não sabe ainda, meu vap é um G-PRO, vi ali que o amigo disse sobre dichavar pedaços maiores, eu já estava dixavando o máximo que podia, deixando ela quase um pó.. Qual o certo afinal? E quantas cargas vocês usam em cada erva? Aqui uso normalmente 2/3x na temperatura média e mais umas 2 ou 3 na mais alta... Daí já troco o fumo (cada sessão dura uns 6min) Eu dichavo fino mas não em pó. É bem próximo ao que eu dichavo para enrolar o béqui, fino mas não ao ponto de ele "entupir". Mas acho que o bom mesmo é experimentar, principalmente se não estiver tendo bons resultados. Eu acho que eu uso cada carga de erva de maneira também parecida com o que você descreveu, dando um tempo de por volta de 30min. A última vez que fiquei marcando o tempo de uso fiz assim : 2x160°C + 2x193C + 3x215°C. Sendo que o meu X=4min, então 28min de vaporização dos mesmos 0.4g de erva! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Polystation Postado May 31, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 31, 2016 Esse Hebe Titan é igualzinho meu G-PRO... Só muda alguns layouts externos, de resto parece igualzinho. 29 minutes ago, SantoSkywalker said: Eu dichavo fino mas não em pó. É bem próximo ao que eu dichavo para enrolar o béqui, fino mas não ao ponto de ele "entupir". Mas acho que o bom mesmo é experimentar, principalmente se não estiver tendo bons resultados. Eu acho que eu uso cada carga de erva de maneira também parecida com o que você descreveu, dando um tempo de por volta de 30min. A última vez que fiquei marcando o tempo de uso fiz assim : 2x160°C + 2x193C + 3x215°C. Sendo que o meu X=4min, então 28min de vaporização dos mesmos 0.4g de erva! Vou tentar dixavar alguns pedaços maiores, acho que to ficando mto resistente e fumando muito, minhas brisas não tão durando meia-hora... Ontem foi foda, usei o vap umas 2x e não senti aquela brisa. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zeluiz Postado June 1, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 1, 2016 21 hours ago, Polystation said: Esse Hebe Titan é igualzinho meu G-PRO... Só muda alguns layouts externos, de resto parece igualzinho. Vou tentar dixavar alguns pedaços maiores, acho que to ficando mto resistente e fumando muito, minhas brisas não tão durando meia-hora... Ontem foi foda, usei o vap umas 2x e não senti aquela brisa. Meus amigos reclamam a mesma coisa quando usam vape comigo....acho que pra eu deu certo pq fiquei quase um ano sem fumar nada nem careta e nem o doidão...meu organismo perdeu a resistência e a onda bate ate hoje....naum aguento mais dar um trago no zik minha garganta arde demais...hoje eu naum sei como fumei por mais de 20 anos o zik...naum entendo 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marijuano_Loco Postado June 2, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 2, 2016 Salve galera, sou novo no fórum mas esse tópico me ajudou muito! Fiquei na duvida entre pax e mighty, mas optei por adquirir um Pax 2 devido a discrição, limpeza facilitada, preço mais camarada e pela garantia de 10 anos. Comprei com o Maurício da vaptvupt, muito gente boa e confiável. Meu primeiro vape foi um MFLB e comprei com ele via mercado livre. Agora optei por depósito devido ao bom desconto oferecido. Deve chegar até o início da próxima semana. Na sequência passo minhas impressões aos colegas. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zeluiz Postado June 2, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 2, 2016 E ai turma???...Sei que aqui naum é o tópico mas tinha de mostrar pra vcs meu novo brinquedinho...gostei muito do sabor do vapor...tem uma coisa que me mata de raiva é essa mania de americano fumar fininho...agora fazem a mesma coisa com os vaporizadores...câmaras pequenas tenho de ficar trocando a erva pra fazer o cabeção...te 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Polystation Postado June 2, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 2, 2016 @zeluiz quantos vaps vc tem? Vc usa sempre um ou varia de dia pra dia? 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Polystation Postado June 2, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 2, 2016 18 hours ago, Marijuano_Loco said: Salve galera, sou novo no fórum mas esse tópico me ajudou muito! Fiquei na duvida entre pax e mighty, mas optei por adquirir um Pax 2 devido a discrição, limpeza facilitada, preço mais camarada e pela garantia de 10 anos. Comprei com o Maurício da vaptvupt, muito gente boa e confiável. Meu primeiro vape foi um MFLB e comprei com ele via mercado livre. Agora optei por depósito devido ao bom desconto oferecido. Deve chegar até o início da próxima semana. Na sequência passo minhas impressões aos colegas. Rapaz, acabei de ver o preço dele!! Pq o bicho é tão caro assim? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zeluiz Postado June 2, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 2, 2016 14 minutes ago, Polystation said: @zeluiz quantos vaps vc tem? Vc usa sempre um ou varia de dia pra dia? Tenho o EQ, Prima, NO2V2 e o Haze agora e pretendo ter um FF2 no final do ano....virou cachaça...uso um ate ele ficar bem sujo ai mudo , limpo um e conheço a sujar o outro e assim vai...faço um rodizio...mas o meu preferido é o NO2 V2 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zeluiz Postado June 2, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 2, 2016 On 31/05/2016 at 10:13 AM, SantoSkywalker said: o são Gêmeos, Zé! O meu só não tem o selo de controle de qualidade (triângulo). E mais uma bad ... fui abrir o aparelho para comparar com a foto e o mouthpiece quebr: Bom, agora abri uma disputa no DHgate vou tentar pegar US$14 de reembolso. Tirando as tragédias e talvez a má escolha na hora de comprar, a boa notícia é que chegou! hehehe Putz....se ficar com ele no Ebay vc acha o bico....nenhum portátil me atendeu tao bem como o titan no tamanho da camara....prima e o haze umas camarazinhas que tem de ficar trocando a erva ...um saco...mas o haze tem um vapor saboroso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts