Ir para conteúdo

Vaporizadores baratos, qual vale a pena comprar?

TCHELO

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Depois de ler as 48 páginas das valiosas infos de vcs (valeu!!!), ver muito vídeo no YouTube e ler muito ranking de vape, eu encolhi a lista pra 2 e queria a opinião de vcs. :wub:

Estou entre o Arizer Air e o G Pen Elite, ambos estão na mesma faixa de preço, vou usar com pouca frequência e indoor, no máximo eu e o maridão, então o fator discrição não é assim tão importante, só uma vantagem eventual. Infelizmente a maioria das vezes será com prensado lavado, poucas vezes vai dar pra curtir sabor. Estou acostumada com bong.

Arizer Air

Pró: bateria pode trocar (imagino q deve aumentar bastante a vida útil mas qual durabilidade/frequência de troca?)

Con: peça de vidro (fragilidade)

Extra: possibilidade de acoplar a um bong

G Pen Elite

Pró: temperatura grau a grau, sem peças de vidro pra encaixar, é uma coisa só

Con: dizem q esquenta os lábios e eu realmente me incomodo com isso (esquenta muito será?)

Extra: swag by Snoop Dogg B)

Se quem conhece os vapes puder comentar essas características/destaques aí q são as dúvidas q me restaram depois da pesquisa, agradeço muitão.

Vou experimentar com um temperinho de tomilho, sou louca por tomilho na comida! hehehe

Melhor usar tomilho fresco ou seco?

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
14 minutes ago, Kalyptra said:

Vou experimentar com um temperinho de tomilho, sou louca por tomilho na comida! hehehe

Melhor usar tomilho fresco ou seco?

Tomilho seco mas o melhor msm é pingar uma gota de oleo essencial de tomilho ou alecrim encima da erva na hora de vaporizar....em relação aos vapes naum usei nenhum deles mas concordo com vc em relação das peças de vidro da Arizer tem um EQ e vira e mexe eu quebro uma peça...vc tem que ter sempre uma de reserva...o elite use a força que o jedi do site o Santo Homem vai tirar todas as suas duvidas ele tem um eo ama...hihihi

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, Polystation disse:

Rapaz, acabei de ver o preço dele!!

Pq o bicho é tão caro assim?

Pois é cara, infelizmente é o preço dos vapes top de linha. Creio que com o tempo e o uso se difundindo os produtos ainda vão baratear um pouco.

Paguei no Pax 2 R$1278 Temers no depósito pela vaptvupt. Porém, se você ver o preço dele lá fora esse valor está compensando, sobretudo pelo produto já estar no Brasil e a pronta entrega. Trazendo de fora além de muito provavelmente ser taxado em 60% ainda corre o risco de ser barrado pela ANVISA. O preço do Crafty e do Mighty, que a maioria diz ser os melhores portáteis, é ainda mais caro. O Volcano de mesa então....

Mas ao menos quem tem um desses diz que vale cada centavo. No caso do Pax tem a vantagem de ter 10 anos de garantia. Apesar do estresse em mandar o produto com defeito pra fora, pelo o que tenho lido a Ploom sempre encaminha um aparelho novo. Então nesse ponto pode ser vantajoso pagar um valor um pouco mais alto num vape.

Meu primeiro foi o MFLB, que é um bom vape de entrada, mas as pilhas duram pouco e é meio chato ter que ficar pressionando a pilha pra poder vaporizar. No caso dele compensa comprar o adaptador de tomada/carro, mas aí o valor já extrapola e fica no mínimo no mesmo preço de um Arizer Air, que pelo o que a galera fala é o melhor custo x benefício, dentro de um valor intermediário.

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Uh... lá vai... essa vai ter "quote" hein!

On 31/05/2016 at 10:58 AM, Polystation said:

Esse Hebe Titan é igualzinho meu G-PRO...

Só muda alguns layouts externos, de resto parece igualzinho. 

Vou tentar dixavar alguns pedaços maiores, acho que to ficando mto resistente e fumando muito, minhas brisas não tão durando meia-hora... Ontem foi foda, usei o vap umas 2x e não senti aquela brisa.

On 01/06/2016 at 8:16 AM, zeluiz said:

Meus amigos reclamam a mesma coisa quando usam vape comigo....acho que pra eu deu certo pq fiquei quase um ano sem fumar nada nem careta e nem o doidão...meu organismo perdeu a resistência e a onda bate ate hoje....naum aguento mais dar um trago no zik minha garganta arde demais...hoje eu naum sei como fumei por mais de 20 anos o zik...naum entendo

Eu tenho tido ótimas brisas com os vapes, e eu fumo as vezes também (até to na onda da piteira de vidro, coisa que descobri quando fui comprar o meu primeiro vaper "Pinnacle Pro DLX" R.I.P.). E também tenho os amigos que geralmente só fumam que veem aqui e brisam muito nos vapes. Uma característica bem pessoal que me afeta é o "clima" e "ambiente" que eu faço uso da planta, por exemplo se to na frente do PC trampando o efeito é um... e se eu to muito de boa curtindo, ou em um ambiente aberto a brisa é outra.

3 hours ago, zeluiz said:

Putz....se ficar com ele no Ebay vc acha o bico....nenhum portátil me atendeu tao bem como o titan no tamanho da camara....prima e o haze umas camarazinhas que tem de ficar trocando a erva ...um saco...mas o haze tem um vapor saboroso

As câmaras que eu medi GPro G Pen Elite e Hebe Titan II tem aproximadamente o mesmo tamanho 0.4g chegando a 0.5g no Elite, são um bom tamanho para mim. Até o Hebe to conseguindo resultados, fiz uma adaptação para usar com o bocal quebrado e funcionou muito bem. O Indica também tinha uma boa câmara, e a opção de usá-la meio cheia deixava boa para todos os gostos. Eu acho que teria um problema com doses menores.

2 hours ago, Kalyptra said:

Estou entre o Arizer Air e o G Pen Elite, ambos estão na mesma faixa de preço, vou usar com pouca frequência e indoor, no máximo eu e o maridão, então o fator discrição não é assim tão importante, só uma vantagem eventual.

G Pen Elite

Pró: temperatura grau a grau, sem peças de vidro pra encaixar, é uma coisa só

Con: dizem q esquenta os lábios e eu realmente me incomodo com isso (esquenta muito será?)

Se quem conhece os vapes puder comentar essas características/destaques aí q são as dúvidas q me restaram depois da pesquisa, agradeço muitão.

Eu tive a mesma dúvida e fui de G Pen Elite. O Air ainda me interessa muito especialmente para poder fazer essa exata comparação lado a lado. Acho que as informações são essas que você tem mesmo, mas para falar das minhas impressões vou focar bem nesses ponto da citação.

A questão do tubo de vidro vs o design compacto, eu acho que conta se você for do tipo de pessoa que vai usá-lo enquanto faz outras coisas ou anda pela casa, eu mesmo vivo carregando o G Pen Elite e de vez em quando colocando ele bolso para fazer algo, isso seria um tanto mais difícil com o air. Mas se for fazer o uso mais estático, de maneira mais focada acho que isso não importa.

Grau a Grau é ótimo especialmente para experimentar com outras ervas.

A questão dos lábios foi o que quase quebrou meu coração após o amor à primeira vista, cheguei a blasfemar que tinha feito a decisão errada deixando o Air, mas isso foi um chilique de momento. Logo depois percebi que era o jeito de colocar a boca aliado ao jeito de tragar, colocando os lábios ao redor e tragando aos poucos eu tenho ótimos resultados e nenhum incomodo na boca. Outro ponto é que a Grenco lançou um segundo modelo de bocal no intuito de corrigir esse defeito, estou esperando que chegue ao Brasil para ver se tem diferença.

24 minutes ago, henriqd2 said:

Comprei um Indica vaporizer a cerca de 5 meses e ele parou de esquentar, liga mas n esquenta, esta na garantia de 12 meses, mas eles não estão respondendo.

Estou na mesma, comprei no ML e até cheguei a registrar a garantia desse aqui que parou de funcionar alguns dias atrás:

Eu já esperava que parasse pois é fato consumado no FuckCombustion, onde você também pode encontrar o presidente da Indica ( Michael) nesse tópico:

http://fuckcombustion.com/threads/indica-vaporizer.9633/page-100#post-977164

Ele vinha respondendo todas as questões, assim como a indica vinha cumprindo a garantia, mas ele começou a fazer o i2 e foi prometendo novas datas de lançamento e adiando supostamente por problemas com os chineses. Eu estou esperando o lançamento para ver se consigo uma substituição!

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Link para o comentário

• Usuário Growroom
26 minutes ago, SantoSkywalker said:

vc ja comprou neste site...to querendo comprar este modelo novo

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
9 minutes ago, zeluiz said:

vc ja comprou neste site...to querendo comprar este modelo novo

Comprei sim, inclusive o Hebe que chegou semana passada. Funciona muito bem, eu abri uma reclamação quando quebrou o bocal o site e o vendedor foram atenciosos, e ele vai mandar a peça de reposição. Já teve outros que eu comprei e foram barrados e devolvidos e esses eu peguei o dinheiro de volta descontando um troquinho relativo ao frete. Eu fiquei interessado nesse pathfinder, olhando as fotos é só um hebe com uma roupa diferente, mas só isso já é interessante!

E vc ficou com Haze para você?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 minute ago, SantoSkywalker said:

Comprei sim, inclusive o Hebe que chegou semana passada. Funciona muito bem, eu abri uma reclamação quando quebrou o bocal o site e o vendedor foram atenciosos, e ele vai mandar a peça de reposição. Já teve outros que eu comprei e foram barrados e devolvidos e esses eu peguei o dinheiro de volta descontando um troquinho relativo ao frete. Eu fiquei interessado nesse pathfinder, olhando as fotos é só um hebe com uma roupa diferente, mas só isso já é interessante!

Tb to querendo mais o titan ta barato demais...o problema é que esse novo vc naum acha peça...sei la vou pensar aqui...o haze eu uso mais minha esposa usa só final  de semana...fiz as conta o titan sai 47 reais se taxar vc paga 45 reais..ele sai por 92 reais....o outro sai por 61 reais se taxar 59 reais total 120 diferença de  32 reais,...vou pensar

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

poxa vida heim Santoskywalker, o pior que eh bom o indica e tava gostando dele, me mantenha informado sobre a garantia pra ver se consigo alguma coisa, eu comprei tbm pelo ml e ja falei com o vendedor mas ele n me responde :(
Pior que eu perdi esse pacotinho que vinha ele com o numero de serie, sera que o que ta na caixa de madeira serve?
Eu ja to vendo outro pra comprar, eh um flowermate V5s mini, vou comprar importado, ja achei sites que mandam para o br, vai sair por volta de uns 370 pilas com o frete.
http://vapemood.com/product/flowermate-v5-0s-mini-vaporizer/

Link para o comentário

• Usuário Growroom
7 hours ago, henriqd2 said:

poxa vida heim Santoskywalker, o pior que eh bom o indica e tava gostando dele, me mantenha informado sobre a garantia pra ver se consigo alguma coisa, eu comprei tbm pelo ml e ja falei com o vendedor mas ele n me responde :(
Pior que eu perdi esse pacotinho que vinha ele com o numero de serie, sera que o que ta na caixa de madeira serve?
Eu ja to vendo outro pra comprar, eh um flowermate V5s mini, vou comprar importado, ja achei sites que mandam para o br, vai sair por volta de uns 370 pilas com o frete.
http://vapemood.com/product/flowermate-v5-0s-mini-vaporizer/

Então o número do saquinho é o mesmo da caixa na parte branca da caixa de papelão. Eu nem tentei o cara do mercadolivre e acho que nem ia dar em nada. Acabei de mandar uma mensagem lá para o Michael no FC, ele costumava responder mas faz um tempo que eu não vi falar dele desde de março quando ele achou que ia estar lançando o i2, mesmo assim eu mandei a mensagem explicando o caso e inclusive falei que você também tava na mesma. Agora o que eu acho é que vai depender do interesse dele no mercado brasileiro. Caso ele nos atenda e reponha com o aparelho novo ia ser fantástico, mas acho improvável, acho que quando esse carregamento de Indica chegou aqui já era por o defeito ser conhecido e eles não quererem perder o dinheiro, ou seja suspeito que nós fomos os laranjas da história!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

SantoSkywalker l  

12 hours ago, SantoSkywalker said:

Dei uma de doido comprei um Titan 2 preto para presentiar um amigo.....isto se chegar..com o preço de 12 dolares quem sabe passa....O Edu me falou que o FF2 esta muito caro e que naum vale apena importar agora que é melhor esperar a fabrica liberar e comprar direto com eles, estou puxando o saco da vaporzinho pra ganhar um desconto quando chegar...hihihi...cara postei o unboxing aparecendo meu endereço e nem notei o Magrão aqui do forum que me chamou a atenção para isso...tive que reeditar....como dizia o Raul...Maior bandeira meu Deussss....

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
11 minutes ago, zeluiz said:

SantoSkywalker l  

Dei uma de doido comprei um Titan 2 preto para presentiar um amigo.....isto se chegar..com o preço de 12 dolares quem sabe passa....O Edu me falou que o FF2 esta muito caro e que naum vale apena importar agora que é melhor esperar a fabrica liberar e comprar direto com eles, estou puxando o saco da vaporzinho pra ganhar um desconto quando chegar...hihihi...cara postei o unboxing aparecendo meu endereço e nem notei o Magrão aqui do forum que me chamou a atenção para isso...tive que reeditar....como dizia o Raul...Maior bandeira meu Deussss....

Eu não queria falar para não dar azar, mas eu mandei ver também! hehehe Agora é dedos cruzados por dois meses!

Bem que eu vi que o merchan tava rolando solto... hahaha

Eu também vi o endereço mas fiquei pensando que você tava tranquilo com isso, pensei é em Minas só tranquilidade lá, pega nada!:rolljoint:

Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 hours ago, SantoSkywalker said:

Eu não queria falar para não dar azar, mas eu mandei ver também! hehehe Agora é dedos cruzados por dois meses!

Bem que eu vi que o merchan tava rolando solto... hahaha

Eu também vi o endereço mas fiquei pensando que você tava tranquilo com isso, pensei é em Minas só tranquilidade lá, pega nada!:rolljoint:

...2 meses????putz mas la diz 1 mes.......recebi da VS

hello ,

this is titan-1 ‘s video 
for  the Hebe (titan-2 )
 we will make and up load video .

also all good vaporizer by VS will be uploaded in the youtube .

if  your could fix the custom ,we could supply directly .

sincerely

support@szvaporsource.com
  • Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
14 minutes ago, zeluiz said:

...2 meses????putz mas la diz 1 mes.......recebi da VS

hello ,

this is titan-1 ‘s video 
for  the Hebe (titan-2 )
 we will make and up load video .

also all good vaporizer by VS will be uploaded in the youtube .

if  your could fix the custom ,we could supply directly .

sincerely

support@szvaporsource.com

O difícil é "fix the custom"! Eu queria mesmo testar quase todos os produtos deles, o VS2, o Priams e TaitanVS (T3) em especial!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Santoskywalker
Sim claro heim, e agora o vendedor do Ml me disse hj que quando importam a garantia se perde por possivelmente ter problemas no transporte, ou seja, sem garantias. To puto, gastei 500 pilas, mas de boa estou comprando outro o Flowermate que pelo que vi la no fórum fuckcombustion os caras estavam falando bem dele.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 hours ago, henriqd2 said:

Santoskywalker
Sim claro heim, e agora o vendedor do Ml me disse hj que quando importam a garantia se perde por possivelmente ter problemas no transporte, ou seja, sem garantias. To puto, gastei 500 pilas, mas de boa estou comprando outro o Flowermate que pelo que vi la no fórum fuckcombustion os caras estavam falando bem dele.

Fujam de todas maneiras do Indica, pior suporte da indústria das marcas que já lidei, conseguiu ser pior que o pessoal dos Pinnacle, os caras da indica não respondem e-mail, ai tive que pedir garantia de um aparelho e liguei pra lá, uma idiota com sotaque horrível me deu o endereço, entendi errado, foi pro lugar errado e perdi o aparelho. Já não vendia muitos indica, deixei de trabalhar com a marca

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom
21 minutes ago, Edu-Vapor said:

Fujam de todas maneiras do Indica, pior suporte da indústria das marcas que já lidei, conseguiu ser pior que o pessoal dos Pinnacle, os caras da indica não respondem e-mail, ai tive que pedir garantia de um aparelho e liguei pra lá, uma idiota com sotaque horrível me deu o endereço, entendi errado, foi pro lugar errado e perdi o aparelho. Já não vendia muitos indica, deixei de trabalhar com a marca

Que pena que perdeu o aparelho. Mas o procedimento era enviar o vaporizador para eles para fazerem substituição? Seria só o aparelho ou precisa daquele papel da garantia? Ainda quero tentar usar a garantia do meu, vou tentar falar com a Indica também no facebook. Saiu muito caro o envio?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
7 hours ago, SantoSkywalker said:

Que pena que perdeu o aparelho. Mas o procedimento era enviar o vaporizador para eles para fazerem substituição? Seria só o aparelho ou precisa daquele papel da garantia? Ainda quero tentar usar a garantia do meu, vou tentar falar com a Indica também no facebook. Saiu muito caro o envio?

Aconselho facebook, uma segunda unidade que precisava de garantia eu falei pelo facebook e responderam rápido mas no fim o cliente desistiu de pedir garantia pra eles, tava só ajudando o cliente, havia passado os 3 meses que eu me responsabilizo

Eu não me recordo de detalhes pois tenho uma pessoa que organiza o envio pra mim pros Eua e faz quase 2 anos já :(, malz

Sai uns R$90,00 o correto é enviar pra um redirecionador nos Eua como a envio diretos e depois você envia pra Indica ou pode enviar direto mas quando abrir o tícket de suporte colocar o endereço de retorno do aparelho para o endereço nos Eua, depois você envia pro Brasil, nenhum fabricante envia aparelhos  pro Brasil, podem até enviar mas vão declarar o valor real do bixo

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

E ai?w  Neste ultimo feriado tive uma experiencia incrível em relação a  vaporizador....fiz uma cavalgada na estrada real e fiquei hospedado numa pousada que o dono era um americano....esse americano é vape e tinha um titan 2 vermelho....mas o cara tinha uma erva que a muito tempo que eu via...ele colocou o titan na roda e eu o prima....foi ai que aprendi que o melhor vaporizador chama-se erva de boa qualidade.....os dois vaporizadores deram um show em matéria de vapor e sabor....ou seja naum é o vaporizador que da sabor ao vapor é a erva....a quantidade e qualidade do vapor esta ligada diretamente com a erva ´ela quem manda....aquele gosto de plastico famoso do titan quase naum aparece pra senti-lo vc tem que degustar o vapor como se fosse um vinho....nesta hora a diferença entre os vaporizadores passa a ser a qualidade do material que eles são feitos...qualidade dos componentes eletrônicos...essas coisa que naum tem nada haver com a qualidade de vapor pq quando a erva é de qualidade os dois dão show...depois disto fiquei até arrependido de ter vendido meu titan 2......cara a erva é tão boa que vc senti o cheiro dela no ar sem puxar o vapor...pena que acabou ...buaaaaa......o haze antes de tudo ele é muito fotogênico olha só ....

haze31.jpg

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom
7 hours ago, Edu-Vapor said:

Aconselho facebook, uma segunda unidade que precisava de garantia eu falei pelo facebook e responderam rápido mas no fim o cliente desistiu de pedir garantia pra eles, tava só ajudando o cliente, havia passado os 3 meses que eu me responsabilizo

Eu não me recordo de detalhes pois tenho uma pessoa que organiza o envio pra mim pros Eua e faz quase 2 anos já :(, malz

Sai uns R$90,00 o correto é enviar pra um redirecionador nos Eua como a envio diretos e depois você envia pra Indica ou pode enviar direto mas quando abrir o tícket de suporte colocar o endereço de retorno do aparelho para o endereço nos Eua, depois você envia pro Brasil, nenhum fabricante envia aparelhos  pro Brasil, podem até enviar mas vão declarar o valor real do bixo

Valeu Edu, vou ver o que dá. Já mandei mensagem no Facebook e no Fuckcombustion, vou ver se eles respondem. Além de perguntar da garantia, eu também perguntei se tem a possibilidade de consertar o aparelho, já que o defeito é conhecido, quem sabe.

54 minutes ago, zeluiz said:

E ai?w  Neste ultimo feriado tive uma experiencia incrível em relação a  vaporizador....fiz uma cavalgada na estrada real e fiquei hospedado numa pousada que o dono era um americano....esse americano é vape e tinha um titan 2 vermelho....mas o cara tinha uma erva que a muito tempo que eu via...ele colocou o titan na roda e eu o prima....foi ai que aprendi que o melhor vaporizador chama-se erva de boa qualidade.....os dois vaporizadores deram um show em matéria de vapor e sabor....ou seja naum é o vaporizador que da sabor ao vapor é a erva....a quantidade e qualidade do vapor esta ligada diretamente com a erva ´ela quem manda....aquele gosto de plastico famoso do titan quase naum aparece pra senti-lo vc tem que degustar o vapor como se fosse um vinho....nesta hora a diferença entre os vaporizadores passa a ser a qualidade do material que eles são feitos...qualidade dos componentes eletrônicos...essas coisa que naum tem nada haver com a qualidade de vapor pq quando a erva é de qualidade os dois dão show...depois disto fiquei até arrependido de ter vendido meu titan 2......cara a erva é tão boa que vc senti o cheiro dela no ar sem puxar o vapor...pena que acabou ...buaaaaa......o haze antes de tudo ele é muito fotogênico olha só ....

Po que massa Zé! A erva top até queimando fica gostosa!(blasfêmia!). Mas eu fiz uns testes aqui ontem e cheguei a uma conclusão diferente. Ontem eu fiz um teste semi simultâneo do Hebe/Elite/EQ, com a mesma erva(prensado muito bom) e a qualidade de sabor na minha opinião variou entre os 3.

Eu fiz umas adaptações no Hebe para compensar o bocal quebrado logo menos eu ponho um vídeo, e ele ta funcionando bem, tirei vapor desde os 180°C para cima, e o teste foi nos 220°C. O gosto não é ruim, mas é pior que os outros dois. O Elite já é ótimo. Mas o EQ é absurdo!!! Nossa, muito sabor mesmo com 220°C, consegui fazer uma sessão de 1h e 30min com uma "Cyclone Bowl" cheia até logo abaixo da parte preta! Bão!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
5 hours ago, SantoSkywalker said:

Po que massa Zé! A erva top até queimando fica gostosa!(blasfêmia!). Mas eu fiz uns testes aqui ontem e cheguei a uma conclusão diferente. Ontem eu fiz um teste semi simultâneo do Hebe/Elite/EQ, com a mesma erva(prensado muito bom) e a qualidade de sabor na minha opinião variou entre os 3.

Eu fiz umas adaptações no Hebe para compensar o bocal quebrado logo menos eu ponho um vídeo, e ele ta funcionando bem, tirei vapor desde os 180°C para cima, e o teste foi nos 220°C. O gosto não é ruim, mas é pior que os outros dois. O Elite já é ótimo. Mas o EQ é absurdo!!! Nossa, muito sabor mesmo com 220°C, consegui fazer uma sessão de 1h e 30min com uma "Cyclone Bowl" cheia até logo abaixo da parte preta! Bão!

e ai??...minha compra do titan 2 deu pau...vc quando compra vc compra no cartão ou boleto???w...o meu cartão naum passou naum sei pq...depois dessa reportagem a receita é vaporizar de 6 em 6 horas ou fumar 2 grossinho por dia

IMG-20160525-WA0001.jpg

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
6 minutes ago, zeluiz said:

e ai??...minha compra do titan 2 deu pau...vc quando compra vc compra no cartão ou boleto???w...o meu cartão naum passou naum sei pq...depois dessa reportagem a receita é vaporizar de 6 em 6 horas ou fumar 2 grossinho por dia

Boleto! Funciona bem, teve um dia que deu um erro pois o vencimento do boleto caiu no fim de semana, mas foi entrar em contato com o site que eles reconheceram o pagamento!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
33 minutes ago, SantoSkywalker said:

Boleto! Funciona bem, teve um dia que deu um erro pois o vencimento do boleto caiu no fim de semana, mas foi entrar em contato com o site que eles reconheceram o pagamento!

só mais uma coisinha o boleto é em real??...depois que eu usei a erva que o americano me arrumou naum consigo achar graça na minha erva...essa variação que vc sentiu sempre notei tb...quando a erva é ruim demais só no EQ com bowl cheio no 200*C pra cima...a onda é boa mas essa erva do gringo é demais...agora eu compreendo pq sai muito vapor e a quantidade que eles usam nos reviews que assisto no youtube...pra vc ter uma ideia a briga era pra quem ia ser o primeiro a usar só pra sentir aquele vapor com gosto da erva acentuado e outra naum chapa vc fica a noite toda conversando e rindo demais sem sono..ai dou razão ao velho ditado ...maconha naum é droga, droga é essa maconha que vendem pra gente

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
28 minutes ago, zeluiz said:

só mais uma coisinha o boleto é em real??...depois que eu usei a erva que o americano me arrumou naum consigo achar graça na minha erva...essa variação que vc sentiu sempre notei tb...quando a erva é ruim demais só no EQ com bowl cheio no 200*C pra cima...a onda é boa mas essa erva do gringo é demais...agora eu compreendo pq sai muito vapor e a quantidade que eles usam nos reviews que assisto no youtube...pra vc ter uma ideia a briga era pra quem ia ser o primeiro a usar só pra sentir aquele vapor com gosto da erva acentuado e outra naum chapa vc fica a noite toda conversando e rindo demais sem sono..ai dou razão ao velho ditado ...maconha naum é droga, droga é essa maconha que vendem pra gente

Sim. Boleto em Real!

• Like 1
Link para o comentário