Ir para conteúdo

Vaporizadores baratos, qual vale a pena comprar?

TCHELO

Recommended Posts

• Usuário Growroom
8 hours ago, Saulo Carneiro said:

Boa noite canabinistas! 

Tô querendo comprar um G Pen Elite, e o melhor preço e recomendações são da vaporzinho. Mas queria saber de vocês que já compraram lá, recomendam? É seguro?
Tô pensando em pagar via depósito, tem risco?

Gratidão!

Pode comprar tranquilo cara...só eu ja comprei dois vapes no deposito com ele...e tem mais produtos originais e com garantia da loja e fabrica....edu-vapor ja é conhecido aqui no forum...se o cara fosse ruim jamais faria meus videos indicando a vaporzinho....vai tranquilo eu garanto...rsrsrsrsrs...e se precisar de dicas sobre o aparelho usei sua força para chamar o jedi do forum o cara que entende tudo de GPRO...SantoSkywalker

• Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
9 hours ago, Saulo Carneiro said:

Boa noite canabinistas! 

Tô querendo comprar um G Pen Elite, e o melhor preço e recomendações são da vaporzinho. Mas queria saber de vocês que já compraram lá, recomendam? É seguro?
Tô pensando em pagar via depósito, tem risco?

Gratidão!

Repito o que o Zé disse, pode confiar no Edu. Eu comprei um G Pen Elite com ele e paguei por depósito, dois dias depois tava com o aparelho na mão.

100% Original e é o melhor vape portátil que eu tenho!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
5 minutes ago, Theus said:

Bom dia pessoal, vale a pena comprar um GPro? Ele chapa bem na última temperatura?

Vale sim! Ele funciona bem nas 3 temperaturas, e as duas últimas são mais fortes! Eu fico bem satisfeito usando ele, os 2 pontos contra que eu vejo é o bocal que comigo rachou depois de ~4 meses de uso, ainda ta funcionando mas tive que encomendar (R$35) outro para garantir quando esse quebrar, e não ter um indicador da carga da bateria, o que pode te pegar de surpresa com a bateria vazia bem na hora da alegria!! Tirando isso eu gosto muito e sempre recomendo, dos originais aqui no Brasil é o mais barato que eu sei!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Oi galera eu tenho um G pro,posso afirmar que é maravilhoso, vapor denso sem cheiro, das três temp. Uso sempre na verde 190 graus. Quanto a bateria é assim funciona perfeitamente. Ele todo carregado vaporizo com o primeiro ciclo ai desliga é só ligar de novo fumo um novo ciclo e desliga ja to chapado e guardo o aparelho, se quiser fumar outra vez da para fazer mais 02 vezes neste esquema ai tem que carregar abç espero ter ajudado. Tem um ano que só vaporizo não  tem comparação. 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
8 hours ago, zeluiz said:

Pode comprar tranquilo cara...só eu ja comprei dois vapes no deposito com ele...e tem mais produtos originais e com garantia da loja e fabrica....edu-vapor ja é conhecido aqui no forum...se o cara fosse ruim jamais faria meus videos indicando a vaporzinho....vai tranquilo eu garanto...rsrsrsrsrs...e se precisar de dicas sobre o aparelho usei sua força para chamar o jedi do forum o cara que entende tudo de GPRO...SantoSkywalker

Valeu pela indicação, gratidão!

8 hours ago, SantoSkywalker said:

Repito o que o Zé disse, pode confiar no Edu. Eu comprei um G Pen Elite com ele e paguei por depósito, dois dias depois tava com o aparelho na mão.

100% Original e é o melhor vape portátil que eu tenho!

Gratidão mano, vou trocar ideia com ele agora. Vi aqui no fórum que várias pessoas recomendam mesmo e queria confirmar isso. 

Tem alguma dica para uso do aparelho?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
13 minutes ago, Saulo Carneiro said:

Valeu pela indicação, gratidão!

Gratidão mano, vou trocar ideia com ele agora. Vi aqui no fórum que várias pessoas recomendam mesmo e queria confirmar isso. 

Tem alguma dica para uso do aparelho?

A primeira dica é ir com cuidado nas primeiras tragadas pois a parte mais central do bocal esquente no meio, próximo ao furo por onde sai o vapor, então eu costumo usar com a boca mais ao redor do bocal. Outra coisa que eu tenho feito é limpar o aparelho com ele ainda quente, tenho a impressão que todo o ABV sai com facilidade quando tiro logo após o último uso da mesma erva.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alô irmão,

9 hours ago, Theus said:

A onda no vape é melhor do q a do baseado?

Melhor ou pior é um conceito subjetivo que depende da sua opinião e gosto. Pessoalmente gosto MUITO mais da onda da cannabis vaporizada, uma onda muito mais limpa, mais eufórica e menos chapante, um sabor incomparável, sem aquele futum de fumaça impregnando o ambiente, as roupas, mãos, etc....  Uma coisa é certa, o vaporizador é mais eficiente na extração dos princípios ativos da matéria vegetal.

Valeu, boas!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Agora que eu já estou praticamente 1 mês com o meu G PRO e tenho usado ele TODOS OS DIAS, vou postar o que achei de bom e o que achei de ruim:

Prós:
- PRATICIDADE! Sabe o que é você só pegar teu ganja dixado e apertar um botão pra alegria começar?
- 3 temperaturas: Agrada a todos os gostos!
- Acessórios inclusos são bem úteis como os bicos de silicone e escovinha de limpeza, confesso q não vejo utilidade no cartão
- Limpeza do compartimento da erva mto fácil

Contras:
- Bateria curta
- Bateria sem medidor
- Bico esquenta MUITO, é inviável usar sem o bico alongado nas duas temperaturas mais alta (verde e azul)
- Achei difícil a limpagem do bico, pois apesar de ter o filtro, fica mto melaço depois dele e o espaço é realmente pequeno
- Falta um acessório pra ajudar a colocar a erva dentro do vap

Agora ontem fiquei meio 'assim' pois ontem após usar umas 4 sessões e colocar na temperatura máxima, o vapor que estava saindo era mto fraco, normalmente vc sempre enxerga o vapor nas últimas duas, mas ontem tava saindo quase nada.. Fica a pergunta: Será que é pq eu 'vaporizei' toda a erva possível?

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hour ago, Polystation said:

- Bateria curta

Agora ontem fiquei meio 'assim' pois ontem após usar umas 4 sessões e colocar na temperatura máxima, o vapor que estava saindo era mto fraco, normalmente vc sempre enxerga o vapor nas últimas duas, mas ontem tava saindo quase nada.. Fica a pergunta: Será que é pq eu 'vaporizei' toda a erva possível?

Curta quanto? A minha é 1h!

Quatro sessões de 7min? 30min é máximo mesmo que eu geralmente uso a mesma erva e no final o vapor vai ficando mais escasso!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 minutes ago, SantoSkywalker said:

Curta quanto? A minha é 1h!

Quatro sessões de 7min? 30min é máximo mesmo que eu geralmente uso a mesma erva e no final o vapor vai ficando mais escasso!

Por aí, não consigo fazer mais que 5 sessões sem dar carga!

Lembrando q pelo q eu vi, a minha G PEN é falsa.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
16 hours ago, Theus said:

Como funciona esses ciclos e qts gramas +/- por ciclo? A onda no vape é melhor do q a do baseado?

No G Pro eu consigo colocar 0.4g, no Elite 0.5g. E eu uso essa 1/2 g por aproximadamente 30min.

Os ciclos vão depender de cada aparelho, no G Pro são 4min, e no Elite 5min.  

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Valeu zeluiz!

Valeu SantoSkywalker!

Muito interessante isso q vc falou, a gente idealiza um brinquedo novo, aí se depara com alguma coisa q não esperava e pode ter uma reação exagerada mas depois, no final das contas, é só uma questão de se adaptar.

Pelo mail da loja tirei dúvidas com o Edu-Vapor q foi rápido e atencioso, agora só tô pensando mais uns dias qual escolher e esperando chegar num dia bom ($$$) pra fazer o depósito... :thumb:

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
On 02/06/2016 at 10:26 PM, SantoSkywalker said:

Naum sei se vc notou mas este Pathfinder II nada mais é que a mistura do titan1 com o titan2 ...outra coisa reparou nos furinhos da câmara...são 8 em cruz igual ao meu ex titan II

rBVaEVcUPmuAQC8VAACS1swCzug966.jpg

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olá Galera!

Conheço o fórum faz um bom tempo, mas nunca fui ativo de postagens... E hoje estarei postando minhas experiências.

Antes de tudo, gostaria de agradecer a todxs que contribuíram aqui pois absorvi muita vivência!

Vamos lá... Entrei para o mundo do vaporizador recentemente. no final de dezembro de 2015. Adquiri um G PRO Snoop Dog (Por 390,00, numa tabacaria no centro de SP. valor bem abaixo do que vi em todos os lugares.). Antes disso, não havia tido conhecimento desse tópico. Apenas li em alguns lugares que não me lembro e também vi videos que falavam muito bem desse aparelho.

Daí então comecei a usá-lo e descobri que fumar era horrível por diversas questões, onde os vaporizadores se destacavam pelo modo saudável de fazer o uso das ervas.

Foi então que comecei a pesquisar sobre o g pro e descobri muita coisa. Que existiam réplicas e tudo mais...

Em abril desse ano, meu vaporizador deu pau. Havia danificado o forno... foi então que desesperadamente comecei a procurar assistência técnica para ele, já que onde comprei, me deram apenas um mês de garantia, onde já havia feito a troca do g pro que fiquei dois dias e o bico já não encaixava mais...

Então vi muita gente falando da grepair e pelo que sei é a única assistência de G PRO. Assim, entrei em contato com eles e enviei meu produto para concerto. Foi então que sanei muitas dúvidas com o cara.. O meu medo era perder a grana investida num produto fajuto e com peças de má qualidade... Quando os questionei em reação a isso, me informou que quase todos os eletrônicos que usamos, vem do mesmo lugar. Da China, Xangai e etc. Logo, descartando a possibilidade dos componentes do G PRO serem de péssima qualidade... 

Nisso arrumei o forno e também pedi pra trocar minha bateria, que durava no máximo 20 minutos na temperatura VERDE. Pois me interessei numa que eles vendem que duram aproximadamente 1 hora e 10 minutos.

O G PRO chegou e estou usufruindo novamente... fiz testes e a bateria durou cerca de uma hora... Farei outros testes para verificar...

Antes eu conseguia vaporizar somente dois insumos, onde citei acima que durava no máximo 20 minutos. eram 3 ciclos para cada troca de erva...onde muita das vezes, virava o ciclo, o aparelho desligava e não tinha chego no ápice da cor VERDE. Cada ciclo do meu g pro durava e dura 3 minutos, independente da cor. E sobre isso a grepair informou que há diferentes tipos de placas para G PRO, que duram 3, 4, 7 minutos... Sendo que as mesmas chegam a esquentar igualmente, mas quanto maior durar o ciclo, demora mais para chegar ao ponto da temperatura escolhida. Então essa minha placa esquenta mais rápido que outras.

Postarei aqui um relatório de testes que me enviou... Nas fotos tem uma placa de 7 minutos e a minha de 3...

Bom, é isso aí! Trocaremos mais informações por aqui! 

IMG-20160607-WA0002.jpg

IMG-20160607-WA0003.jpg

IMG-20160607-WA0006.jpg

IMG-20160607-WA0005.jpg

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
16 hours ago, Polystation said:

(...)ontem após usar umas 4 sessões e colocar na temperatura máxima, o vapor que estava saindo era mto fraco, (...) Será que é pq eu 'vaporizei' toda a erva possível?

Muito provavelmente sim! Não sei de genética, por melhor que seja, que tenha uma quantidade de resina infinita. Ao vaporizar vamos extraindo essa resina, óleos essenciais e umidade que tem na erva seca e uma hora as concentrações desses princípios ativos chega perto do fim. Disse perto do fim, pois ainda pode juntar uma grande quantidade do seu ABV (ou borra) e fazer um pouquinho de concentrado....

valeu, boas!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
6 hours ago, Asinha said:

Então vi muita gente falando da grepair e pelo que sei é a única assistência de G PRO. Assim, entrei em contato com eles e enviei meu produto para concerto. Foi então que sanei muitas dúvidas com o cara.. O meu medo era perder a grana investida num produto fajuto e com peças de má qualidade... Quando os questionei em reação a isso, me informou que quase todos os eletrônicos que usamos, vem do mesmo lugar. Da China, Xangai e etc. Logo, descartando a possibilidade dos componentes do G PRO serem de péssima qualidade... 

E ai???..diferença tem sim....na informatica existe componentes eletrônicos genéricos....fazem a mesma coisa porem duram menos e o resultados naum são tão bons...vc mesmo citou que tem placa que dura 7 minutos e outra dura 3 minutos te garanto que o componente responsável por isto de  um é melhor do que o outro...o cara que falsifica ele naum usa componentes caros, monta o aparelho parecido porem com peças mais baratas...é logico...tenho certeza, se vc for no site da VS fabricante do Titan 1 vaporizador igual ao seu lá tem a comparação e tem fotos da parte interna do aparelho falso e do verdadeiro, vc vai ver que é igual mas é diferente..hihihi

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
15 horas atrás, zeluiz disse:

E ai???..diferença tem sim....na informatica existe componentes eletrônicos genéricos....fazem a mesma coisa porem duram menos e o resultados naum são tão bons...vc mesmo citou que tem placa que dura 7 minutos e outra dura 3 minutos te garanto que o componente responsável por isto de  um é melhor do que o outro...o cara que falsifica ele naum usa componentes caros, monta o aparelho parecido porem com peças mais baratas...é logico...tenho certeza, se vc for no site da VS fabricante do Titan 1 vaporizador igual ao seu lá tem a comparação e tem fotos da parte interna do aparelho falso e do verdadeiro, vc vai ver que é igual mas é diferente..hihihi

E aí zeLuiz. Então, também concordo com você e por esse motivo fiquei preocupado e perguntei sobre esses componentes de má qualidade. Pela forma q o rapaz respondeu, disse q pega G PRO original e réplica em mesmo estado de peças... Tendo vezes que o original importado apresenta defeito antes do réplica....

Eu já vi sim as fotos internas dos vaporizadores titan 1 da VS... Sobre isso fico na dúvida também... hahaha. Talvez ele não tenha pego nenhum do tipo. Sei lá...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
8 hours ago, Asinha said:

E aí zeLuiz. Então, também concordo com você e por esse motivo fiquei preocupado e perguntei sobre esses componentes de má qualidade. Pela forma q o rapaz respondeu, disse q pega G PRO original e réplica em mesmo estado de peças... Tendo vezes que o original importado apresenta defeito antes do réplica....

Eu já vi sim as fotos internas dos vaporizadores titan 1 da VS... Sobre isso fico na dúvida também... hahaha. Talvez ele não tenha pego nenhum do tipo. Sei lá...

E ai? Deixa eu explicar melhor...tinha um titan 2 falsificado..pelo que e li sobre o titan o meu funcionava muito bem ele vai fazer um ano de uso de pau arriado e esta funcionando...mas o problema é ate quando????...a bateria vai durar quanto tempo mais???....tudo isto pode acontecer com um vaporizador de ponta mas uma coisa que vc vai evitar com certeza é respirar um vapor poluído...uma coisa que foi feita pro bem acaba fazendo mal, da uma olhada do forum FC la tem a foto do vapor que o titan 2 solta...um vapor com gosto de plastico...gosto de componente eletrônico...e isto acontece com o falso e com o verdadeiro...assim vc chega a conclusão que a VS faz vaporizadores descartável por isto que o falsificado é bem parecido com o verdadeiro em tudo, até na performance....mas se vc pegar um Crafty falsificado vc vai ver a diferença, ela fica bem clara....Pax2,Firefly e outros vape de ponta quando são falsificado o falso só parece com o original no resto ele perde feio...concordo com o tecnico que conversou com vc mas isto acontece com vaporizadores mais barato...o falso naum é muito diferente que o verdadeiro....te

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
On 02/06/2016 at 10:26 PM, SantoSkywalker said:

E aí, mano!

Valeu a compra desse Hebe?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
5 hours ago, Freak_021 said:

E aí, mano!

Valeu a compra desse Hebe?

Então esse ai do link demora ainda uns dois meses pra chegar.

Esse outro aqui valeu, ficou por volta de R$130, mas é bem inferior quando comparado com os outros que conheço (G Pro original, por exemplo), e com inferior eu quero dizer que eu uso ele na temperatura máxima e ele não produz a mesma quantidade de vapor, e o sabor desse vapor também não é tão bom quanto:

http://www.dhgate.com/product/hottest-selling-dry-herb-titan-vaporizer/259793610.html

• Like 2
Link para o comentário