Ir para conteúdo

Vaporizadores baratos, qual vale a pena comprar?

TCHELO

Recommended Posts

• Usuário Growroom
14 hours ago, zeluiz said:

Sempre tive muita curiosidade sobre este vape...faça um review pra gente...como comprou???..custou caro???

fala broder, muito bom esse vape, comprei de um site ótimo, Planet of the Vapes
Revenda autorizada do flowermate, me saiu em torno de US$129,94 dólares e em reais R$508,69 com o frete e não me taxaram por se tratar de produto destinado terapia ou medicinal, acredito eu.
O aparelho estou adorando, as baterias dele duram muito, bem mais que outros vapes da categoria, e o sistema de fluxo de ar dele eh maravilhoso, faz uma bela nuvem, tem três níveis de temperatura, e garantia de um ano.
Chegou em 15 dias. Vou dar 5 estrelas, comprei no lugar do indica que parou de funfar aqui e te digo mil vezes melhor apesar de ser mais barato, esses indicas estão por 299 reais no ML mas com certeza vão dar defeito.
Sem contar que a câmera eh de cerâmica, livre de qualquer tipo de resíduos tóxicos.

Eh noix, qualquer duvida estamos ai.

• Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
On 21/06/2016 at 11:26 AM, zeluiz said:

E ai???...Comprei tela parecida para o meu titan 2 foi em uma casa especializada em malhas de aço, tem todas as espessuras e vende por metro..o problema é vc  cortar igual..redondinho...mas com uma tesoura grande corta facil....te

Mano,

Obrigado pela dica, só que aqui em Brasília não achei nenhuma malha tão fina que possa servir. Alguém tem outra dica? Obrigado.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
On 29 de abril de 2016 at 5:30 PM, SantoSkywalker said:

Depois que li o seu relato fiquei interessado e resolvi arriscar compra um no DHgate, comprei e chegou hoje ou seja em quase 1 mês. Eu achei ele bem interessante e bonito inclusive, paguei R$12. Eu só fiz um teste então ainda não posso falar muito dele, mas nesse teste ele queimou absurdamente a erva! Tem algum método que você use para vaporizar nele?

Até o momento ele me parece um ótimo isqueiro, um pipe mediano e um péssimo(ou nada) vaporizador. Mesmo assim fiquei bem contente em conseguir comprá-lo, e ter a possibilidade de analisá-lo. Ele se divide em 4 partes, o isqueiro, o espaçador entre a chama e a erva, a câmara da erva que tem um filtro de carvão, e um bocal de borracha.

sneakavape.jpg

Eai brother blz? 

Fiquei um tempo off e não deu pra mim acessar o fórum, ele tem o controle de chama na parte de baixo deixa no mínimo que ele não queima a erva, acabei voltando pro vaporizador eletrônico essa semana por causa do barulho que vaporizador manual faz pra acender.

Estou usando no momento um AtmosJR que eu tinha parado sem resistência. Como não encontro a resistência pra comprar (só em sites gringos) e ela quebra direto eu mesmo abro ele e soldo outra resistência nova.

edit:

a bateria do meu atmos não estava segurando carga e tive que improvisar com uma bateria de tablet kk

39MhXDT.png

Coloquei ele dentro de um case que encontrei aqui e adaptei o botão.

1tkQATe.png

CLqNzDt.png

Editado por Magrao.
Fotos
  • Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alô irmão,

9 hours ago, Highfly said:

(...) aqui em Brasília não achei nenhuma malha tão fina que possa servir. Alguém tem outra dica? Obrigado.

Já procurou em tabacaria? Qualquer uma que conheço por aqui vende essas telinhas. Procure por telas para cachimbo....

1 hour ago, aprocuradenovosares said:

To pensando em importar um magic flight box do ebay.. Tá saindo metade do preço que eu acho um original aqui.

Alguém sabe como estão as leis da ANVISA?

Deja-vu! Quando você acha que já leu pergunta/texto indêntico a esse em outro lugar!?

Que eu saiba a fiscalização continua uma loteria. Acho que na pratica era para estarem barrando qualquer vape, Como é por amostragem, acabam passando alguns...

Valeu, boas!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
On 23/06/2016 at 10:02 PM, henriqd2 said:

não me taxaram por se tratar de produto destinado terapia ou medicinal, acredito eu.

Isso você acredita por não ter sido taxado, ou você(ou vendedor) declarou o aparelho como terapêutico? Porque eu acho mais fácil passar desapercebido pela Receita Federal do que ser taxado de medicinal o que levaria ele para a verificação da anvisa, e lá eu acredito que só passaria se você tivesse com uma autorização especial de importação devido a questões de saúde.

On 24/06/2016 at 4:17 PM, Magrao. said:

Eai brother blz? 

Fiquei um tempo off e não deu pra mim acessar o fórum, ele tem o controle de chama na parte de baixo deixa no mínimo que ele não queima a erva, acabei voltando pro vaporizador eletrônico essa semana por causa do barulho que vaporizador manual faz pra acender.

Estou usando no momento um AtmosJR que eu tinha parado sem resistência. Como não encontro a resistência pra comprar (só em sites gringos) e ela quebra direto eu mesmo abro ele e soldo outra resistência nova.

edit:

a bateria do meu atmos não estava segurando carga e tive que improvisar com uma bateria de tablet kk

Coloquei ele dentro de um case que encontrei aqui e adaptei o botão.

Vou testar novamente o click n vape, mas eu também reparei nas fotos que a tela entre a chama e a erva é um tanto mais grossa no seu aparelho.

Esse atmos ficou louco com essa adaptações, eu comecei olhando as fotos e pensando que vape loco é esse que eu nunca vi!

On 24/06/2016 at 4:36 PM, aprocuradenovosares said:

To pensando em importar um magic flight box do ebay.. Tá saindo metade do preço que eu acho um original aqui.

Alguém sabe como estão as leis da ANVISA?

Eu acabei de comprar um MFLB e to curtindo, achando ele muito econômico, ponho um tantinho de nada e dou uns peguinhas e já to bem! Uma coisa que eu também senti firmeza é na garantia, eles são muito claro nos procedimentos e garantem a substituição do aparelho "eternamente" (eles dizem que enquanto existirem cumpriram a palavra), e o vendedor me disse que realmente já houve casos de trocas e todos correram bem. Ele não é o mais prático, tem mais detalhes na hora de usar, como o controle de temperatura que é feito pela combinação do acionamento manual da bateria e velocidade(e método) em que se traga. O manual é um livreto e explica tudo muito bem (em inglês). As baterias são outra questão que tanto o vendedor, quanto o manual e o suporte (já mandei e-mail para eles) deixam bem claro que tem uma vida limitada (6 meses o que dizem) e que se não cuidar bem pode estragar antes.Eu mesmo quis comprar no ebay um tempo atrás, tinha um vendedor "famoso" (thorofthethunder?) com um ótimo preço e eu tinha uma amiga nos EUA, mas acabou que não virou e eu comprei aqui mesmo. Duas coisas que a Magic Flight fala para conferir ao comprar no ebay... 1 - As baterias, como elas são as que degradam mais fácil muitos vendem baterias (com ou sem o aparelho) de qualidade inferior. 2 - A garantia, a empresa presa muito pela satisfação dos clientes então quando você abre o processo de substituição após algumas verificações eles mandam um aparelho novo mesmo antes de receber o seu usado, então existe a possibilidade de alguém fraudar o processo e ficar com os 2 aparelhos apesar do método que eles aplicam para evitar isso, se isso acontece eles anulam a garantia relativa a esse novo aparelho também. Eu comprei na VapeBr, chegou bem rápido, já estou preparando um vídeo para falar mais detalhes e traduzindo o manual. Fica ae o unbox:

Desculpa por estar tudo colado em uma só linha mas no meio do post o "enter" parou de fazer efeito! Código de desconto: vaporbarato5

11 hours ago, TCHELO said:

Salve rapaziada vaporizer, aquele abraço!

Será q vale a pena? Alguém já experimentou?

Só vi nos vídeos e parece massa, eu já usei no pinnacle pro e era show mas o vapor do pinnacle era super hot por isso mudava a experiência... ficava um montro:bonghit2: ligado na tomada e com hidrotube, acho que você vai ter que ser o nosso pioneiro!

Abraço a todos!

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alô irmão,

22 hours ago, SantoSkywalker said:

Isso você acredita por não ter sido taxado, ou você(ou vendedor) declarou o aparelho como terapêutico? Porque eu acho mais fácil passar desapercebido pela Receita Federal do que ser taxado de medicinal (...)

Eu acabei de comprar um MFLB e to curtindo(...)

Mandou bem pegar um MF. Projeto porreta, simples e super inteligente. Empresa e produtos super bem avaliados e admirados pelos consumidores. Tenho um aqui e as minhas impressões são parecidas com as suas. O que acho o "ponto fraco" é a curva de aprendizado, pois quando você quer mostrar o vape para alguém geralmente ouve a pessoa reclamando que não funciona, ou recebe de volta o fumo queimado... Você tem usado com o tubo de vidro? Eu abandonei o vidro e só uso "native mode" há alguns anos. As pilhas, compre qualquer pilha recarregável e retire a pelicula exterior, não precisa ser as pilhas do fabricante... Aliás, tem um tópico do MagicFlight no forum, não é melhor levarmos o papo e as dicas do MFLB pra lá, deixar arrumado e organizada a informação?

O que escreveu sobre a Receita é o que eu acho também, é aleatório!. Ah se fosse simples assim para passar vapes pela receita apenas descrever que são vaporizadores para aromaterapia... sonho meu! :)

valeu, boas!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em ‎30‎/‎06‎/‎2016 at 05:45, boas_ondas disse:

Projeto porreta, simples e super inteligente. 

O que acho o "ponto fraco" é a curva de aprendizado, pois quando você quer mostrar o vape para alguém geralmente ouve a pessoa reclamando que não funciona, ou recebe de volta o fumo queimado... Você tem usado com o tubo de vidro? Eu abandonei o vidro e só uso "native mode" há alguns anos. As pilhas, compre qualquer pilha recarregável e retire a pelicula exterior, não precisa ser as pilhas do fabricante... Aliás, tem um tópico do MagicFlight no forum, não é melhor levarmos o papo e as dicas do MFLB pra lá, deixar arrumado e organizada a informação?

To fechando com você em todos os pontos. Eu vou responder aqui mas também vou entrar lá no tópico que falou.

Usando com tranquilidade como em casa, eu tenho preferido usar o tubo de vidro, mas já vi que para leva para a rua tem que ser Native mesmo. O tuboo ele não fica tão preso no buraco, então fica mais difícil de usar andando, fora que é uma peça a mais para carregar. Eu tenho a impressão que um lado é mais justo que outro, vou levar essa dúvida para o tópico certo.

O aprendizado até que para mim foi suave, estou tendo bons resultados seguindo o manual. Mas para compartilhar é bem isso, nunca tive problemas para dividir os outros vapes, mas esse tem essa questão mesmo explicando bem antes de passar ele voltou com o gostinho mais de queima e a bateria quente...:blink::wacko: Então já encostei ele e usei outros para usar compartilhado.

E as pilhas é isso mesmo, segundo o manual a única questão é que tem que ser NiMH (nickel metal hydride) e mais que 2000mAh. E por sorte eu tenho umas dessas aqui e vou fazer o teste.

É isso ae... além de porreta, simples e inteligente também é boa onda!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
19 horas atrás, SantoSkywalker disse:

To fechando com você em todos os pontos. (...).

É isso ae... além de porreta, simples e inteligente também é boa onda!

Concordamos!! Eu acho que o LB é um vape que todo vaporista deveria ter no seu arsenal, ou conhecer, ter contato e experimentar uma vez na vida, pelo menos...

valeu, boas!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E aí galera!

Já ví em muitos lugares, formas de limpar o G PRO. Água quente, detergente, álcool... Até cândida.

Qual melhor maneira de limpar que vocês fazem aí?

Outra dúvida. Meu vapo tinha entupido o forno, mas só dois daqueles buraquinhos.... Liguei ele pra dar uma amolecida e consegui limpar com uma agulha, um buraco só. O outro limpei mas ainda acho q tem algo lá. Pedaço de erva seca eu acho....

Abraço!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
8 horas atrás, Asinha disse:

E aí galera!

Já ví em muitos lugares, formas de limpar o G PRO. Água quente, detergente, álcool... Até cândida.

Qual melhor maneira de limpar que vocês fazem aí?

Outra dúvida. Meu vapo tinha entupido o forno, mas só dois daqueles buraquinhos.... Liguei ele pra dar uma amolecida e consegui limpar com uma agulha, um buraco só. O outro limpei mas ainda acho q tem algo lá. Pedaço de erva seca eu acho....

Abraço!

E ai??? Naum se preocupe se vc olhar as fotos do vape desmontado no site da VS vc vai ver que naum tem muito lugar para esse cisco ir e com o tempo ele vai se desfazer com tanto calor....a maioria dos fabricante aconselham usar álcool isopropílico pq ele consegue diluir a resina, sempre usei o iso principalmente para limpar o bico..muita gente naum gosta de usar por causa do gosto que fica durante um tempo mas para melhorar isto basta vc deixar o vape liga sem erva no máximo por alguns minutos para evaporar o alccol que ficou...te

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

E ai turma??? Acabei de ver um Titan 2 na net por 250 reais parece que a turma esta caindo na real mas precisa melhorar ainda esta caro este vape, ta ruim mas ta bom....Continuo na minha luta de abandonar totalmente o vicio de fumar, ainda continuo achando que vaporizador bom é aquele que solta muito vapor igual a fumaça do cigarro....a nicotina nem penso mais mas a tal da fumaça continuo com essa mania. Meus ABV ficam pretim quase virando carvão. ...Tive uma aula de aromaterapia outro dia colhendo a flor da erva no pé e colocando direto na vaporizador...tudo foi ótimo, sabor a onda mas no fundo fiquei um pouco decepcionado por causa do vapor que naum é volumoso e pra ficar satisfeito em casa eu detonei a flor usando temp. altas ai vc tem vapor mas perde todo o sabor. O FF2 esta me provando isto pq a maior reclamação sobre ele é a quantidade de vapor que ele produz....Um dia vou conseguir colocar a vaporização no seu lugar certo que é a aromaterapia, ela naum merece ser comparada com a combustão..... o chineses tinham razão quando fizeram o e-liquido para ajudar o tabagista a parar de fumar, o habito de soltar fumaça tb vicia. Na minha casa tenho prova disto tb, minha esposa nunca fumou e quando usa o vape a primeira puxada é sempre dela, ela gosta de sentir o gostinho da erva e naum esta preocupada com a quantidade de vapor quando o gostinho acaba ela passa o vape pra eu detonar o resto..sem sabor nenhum só vaporzão.......rsrsrsrs

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, zeluiz disse:

E ai??? Naum se preocupe se vc olhar as fotos do vape desmontado no site da VS vc vai ver que naum tem muito lugar para esse cisco ir e com o tempo ele vai se desfazer com tanto calor....a maioria dos fabricante aconselham usar álcool isopropílico pq ele consegue diluir a resina, sempre usei o iso principalmente para limpar o bico..muita gente naum gosta de usar por causa do gosto que fica durante um tempo mas para melhorar isto basta vc deixar o vape liga sem erva no máximo por alguns minutos para evaporar o alccol que ficou...te

Beleza! Nao ficarei encucado rsrs. Vou comprar um alcool isopropílico pra ver se limpa com mais facilidade! Valeu mano!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

To usando esse aqui tem mais de um mês, mudou mina vida kkkk, paguei R$ 530 a vista, peguei em mãos 
https://www.facebook.com/petrovape

14 horas atrás, zeluiz disse:

E ai turma??? Acabei de ver um Titan 2 na net por 250 reais parece que a turma esta caindo na real mas precisa melhorar ainda esta caro este vape, ta ruim mas ta bom....Continuo na minha luta de abandonar totalmente o vicio de fumar, ainda continuo achando que vaporizador bom é aquele que solta muito vapor igual a fumaça do cigarro....a nicotina nem penso mais mas a tal da fumaça continuo com essa mania. Meus ABV ficam pretim quase virando carvão. ...Tive uma aula de aromaterapia outro dia colhendo a flor da erva no pé e colocando direto na vaporizador...tudo foi ótimo, sabor a onda mas no fundo fiquei um pouco decepcionado por causa do vapor que naum é volumoso e pra ficar satisfeito em casa eu detonei a flor usando temp. altas ai vc tem vapor mas perde todo o sabor. O FF2 esta me provando isto pq a maior reclamação sobre ele é a quantidade de vapor que ele produz....Um dia vou conseguir colocar a vaporização no seu lugar certo que é a aromaterapia, ela naum merece ser comparada com a combustão..... o chineses tinham razão quando fizeram o e-liquido para ajudar o tabagista a parar de fumar, o habito de soltar fumaça tb vicia. Na minha casa tenho prova disto tb, minha esposa nunca fumou e quando usa o vape a primeira puxada é sempre dela, ela gosta de sentir o gostinho da erva e naum esta preocupada com a quantidade de vapor quando o gostinho acaba ela passa o vape pra eu detonar o resto..sem sabor nenhum só vaporzão.......rsrsrsrs

esse ae tem uma temperatura máxima de 220cº sai tanta fumaça quanto bolado, tem as mais baixas 210c e 200c que também sai um pouco menos, 180cº quase não sai vapor, nem sinto vontade  de fumar com ele, quando da eu ligo nessa temperatura de 220c kkk, mas vaporizar é mil vezes melhor, gosto, e afins, so umo agora na rua mesmo kk 

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alô irmão,

19 horas atrás, Asinha disse:

Beleza! Nao ficarei encucado rsrs. Vou comprar um alcool isopropílico pra ver se limpa com mais facilidade! Valeu mano!

É bom se ligar que alcool iso e plastico não se dão nada bem! Use o alcool nas peças de metal e vidro sem medo, mas no plástico não, pois vai acabar destruindo as partes do seu vape que forem de plastico...

valeu, boas!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
22 horas atrás, Andrerznd disse:

To usando esse aqui tem mais de um mês, mudou mina vida kkkk, paguei R$ 530 a vista, peguei em mãos 

esse ae tem uma temperatura máxima de 220cº sai tanta fumaça quanto bolado, tem as mais baixas 210c e 200c que também sai um pouco menos, 180cº quase não sai vapor, nem sinto vontade  de fumar com ele, quando da eu ligo nessa temperatura de 220c kkk, mas vaporizar é mil vezes melhor, gosto, e afins, so umo agora na rua mesmo kk 

Esse Petrovapes é bom mesmo ? Tô querendo pegar um p mim. Chapa bem na ultima temp. ?

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
23 horas atrás, Andrerznd disse:

esse cara do Petro vape é de BH??

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
17 horas atrás, boas_ondas disse:

Alô irmão,

É bom se ligar que alcool iso e plastico não se dão nada bem! Use o alcool nas peças de metal e vidro sem medo, mas no plástico não, pois vai acabar destruindo as partes do seu vape que forem de plastico...

valeu, boas!

Valeu pela dica! Acho que no plástico vai ressecar... Obrigado!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Agora, Asinha disse:

Valeu pela dica! Acho que no plástico vai ressecar... Obrigado!

e ai??? Só aqui no grow que a turma fica de marcação com o álcool iso....ele naum tem agua evapora muito rápido e naum é corrosivo... ele é usado para limpar componentes eletronoicos, contatos, lavar placa mãe de pc...o ff2 vem com lenços com alcool iso para limpar o vape..... ja procurei na net sobre isto e naum li nenhum artigo dizem que o alcool iso estragar borracha e plastico...sei que ele mancha mas ressecar ???...acho que a maioria confundi o iso com álcool comum

• Like 2
Link para o comentário