Ir para conteúdo

Vaporizadores baratos, qual vale a pena comprar?

TCHELO

Recommended Posts

• Usuário Growroom
1 minuto atrás, zeluiz disse:

e ai??? Só aqui no grow que a turma fica de marcação com o álcool iso....ele naum tem agua evapora muito rápido e naum é corrosivo... ele é usado para limpar componentes eletronoicos, contatos, lavar placa mãe de pc...o ff2 vem com lenços com alcool iso para limpar o vape..... ja procurei na net sobre isto e naum li nenhum artigo dizem que o alcool iso estragar borracha e plastico...sei que ele mancha mas ressecar ???...acho que a maioria confundi o iso com álcool comum

Acredito que uma limpeza rápida com o álcool isopropílico não vai ter problemas porque ele evapora muito rápido, já usei muitas vezes para lavar placa mãe e nunca tive problemas com componentes que possui plástico, a não ser que coloque a peça plástica de molho no alcóol em algum recipiente fechado para nao evaporar.

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
40 minutos atrás, zeluiz disse:

e ai??? Só aqui no grow que a turma fica de marcação com o álcool iso....ele naum tem agua evapora muito rápido e naum é corrosivo... ele é usado para limpar componentes eletronoicos, contatos, lavar placa mãe de pc...o ff2 vem com lenços com alcool iso para limpar o vape..... ja procurei na net sobre isto e naum li nenhum artigo dizem que o alcool iso estragar borracha e plastico...sei que ele mancha mas ressecar ???...acho que a maioria confundi o iso com álcool comum

Li aqui. Dizem muito do odor e o que você falou, sobre manchar e tal... Confundi com álcool normal... Mas eu vou comprar. Bastante gente usa pra limpar os vapos,

Link para o comentário

• Usuário Growroom
27 minutos atrás, henriqd2 disse:

Tbm achei bacaca, se mais alguém comprou da um parecer aqui, fiquei interessado.

Eu também gostei dele, estou usando atualmente um atmos raw é muito bom e fácil de trocar a resistencia, bateria, etc. porém não tem controle de temperatura.

Tenho outros também entre eles um atmos jr, e a 1 semana eu estava vaporizando nele e não estava batendo muito a lombra (comparando com +/- 210C que estou acostumado) mas saindo muito vapor, só hoje descobri, 1 semana depois quando dei um hit agora a pouco em outro vape em uma temperatura maior kkkk parecia que eu tinha ficado 1 semana de cara :P:P

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
7 horas atrás, zeluiz disse:

e ai??? Só aqui no grow que a turma fica de marcação com o álcool iso....ele naum tem agua evapora muito rápido e naum é corrosivo...

Dependendo do tipo de plastico, ele destroi sim, veja:

Alcohol will damage some plastics, but not all. I will list my answers by the resin code, or "recycling symbol", found on most plastic items:

1. Poly(ethylene terephthalate), PET or PETE - PET is not very soluble in ethanol or isopropanol, but prolonged exposure may cause crazing or stiffening due to dissolution of plasticizers.

2. High Density polyethylene, HDPE - HDPE is resistant to most things.

3. Poly(vinyl chloride), PVC - PVC is not very soluble in ethanol or isopropanol, but prolonged exposure may cause crazing or stiffening.

4. Low Density polyethylene, LDPE - LDPE is resistant to most things.

5. Polypropylene, PP - PP is resistant to most things.

6. Polystyrene PS - PS is not very soluble in ethanol or isopropanol, but prolonged exposure may cause crazing or stiffening.

7. This stands for "other", but the most common is polycarbonate, which is not very soluble in ethanol or isopropanol, but prolonged exposure may cause crazing or stiffening.

Então, é sempre bom lembrar, pois na dúvida o plastico do seu vape pode ser avariado.

valeu, boas!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
8 horas atrás, zeluiz disse:

31 minutos atrás, boas_ondas disse:

Então, é sempre bom lembrar, pois na dúvida o plastico do seu vape pode ser avariado.

valeu, boas!

Então, esse questão "álcool normal" vs isopropílico não é o ponto para essa questão da corrosão do plástico. Eu suponho que o que nós chamamos de álcool normal é o álcool vendido no mercado e esse costuma ser álcool etílico 48% (atualmente), então em relação ao plástico não acho que seria pior, até pelo contrário ele é menos propenso a ser abrasivo por estar diluído, mas a grande quantidade de água (52%) é que torna ele perigoso para passar perto do eletrônicos.

Por isso quando estiver falando de passar em eletrônicos não basta ser isopropílico mas também tem que ter pureza próxima a 99%.

Já na prática o que eu vi com álcool 99% iso foi:

O saco zip lock não sofreu nada quando eu coloquei álcool dentro, já o bocal do G Pro ficou esbranquiçado e com um gosto péssimo(talvez se fosse álcool etílico e eu fosse mais cachaceiro, tava bão) e foi difícil tirar, fiz alguns "burn-off" (deixar o aparelho ligado para evaporar), mas acho que o que ajudou mesmo foi lavar com água quente. O bocal rachou logo em seguida, não sei o quanto teve culpa o álcool pois isso acontece normalmente.

A Arizer recomenda expressamente que não se lave a mangueira com álcool, já o Crafty recomenda lavar as peças plásticas do bocal!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, boas_ondas disse:

valeu, boas!

legal cara essas informações, estou precisando aprender a consultar sites estrangeiros nas minhas pequisas...site brasileiro as informações sempre ficam pela metade...brigadão

Link para o comentário

• Usuário Growroom
11 horas atrás, Theus disse:

Esse Petrovapes é bom mesmo ? Tô querendo pegar um p mim. Chapa bem na ultima temp. ?

Siiim cara, compensa, ele chapa em todas as temperaturas, diferença que as primeiras não saem fumaça e a onda é mais cerebral, as ultimas vc ja fica bem espancado, nem to fumando ultimamente,e olha que fumava uns 6 por dia, a onda dele é bem melhor

10 horas atrás, zeluiz disse:

esse cara do Petro vape é de BH??

Sim, da pra pegar em mãos, tem garantia de 6 meses e ainda vende peças de reposição como bateria, coisa que não rola em outros vapes

6 horas atrás, henriqd2 disse:

Tbm achei bacaca, se mais alguém comprou da um parecer aqui, fiquei interessado.

Cara compensa viu, o cara que me indicou ele foi aqui do GR so que do Rio, ele disse que tem um Arizer mas nem usa mais kkkkkkk....
 --------------------

Esse Petro vape ainda vem com uma caldeira pra fumar hash, oil, dab, afins, coisa que não rola em nenhum outro vape, totalmente modular, vc pode trocar bateria, piteira e afins, garantia de 6  meses, produto de altíssimo nível, qualidade muito boa, peguei um snoop doog de plastico outro dia e so ri kkkk, diferença até no peso..... Ele tem um sistema de respiração que passa fora do circuito da bateria, vc vai sentir o verdadeiro gosto da erva, o que não rola com esses snop, titan hebe, que sai tudo com gosto de plastico ou circuito kkkkk...

Eu fumava pra caraio tipo 6 base por dia, fiquei com medo da vontade de fumar não passar com o vape, mas so os primeiros dias que senti, depois bolei um, dei um trago, apaguei e coloquei dentro do vape, na moral, fumar é mt ruim, o gosto é péssimo, vc desperdiça cannabinoides , da um cheiro na vizinhança toda, e fica com aquela sensação pesada no pulmão, meus vizinhos ja estão na fissura não sentem mais o cheiro da erva kkkkkkk, galera o gosto do vape é fenomenal na moral, ate um prensadinho de melhor qualidade que coloquei nele fiquei espantando, 180c,190c,200c,210c,220c uso em todas as temperaturas começando na mais baixa, tem gente que gosta das mais altas, junto a abv dele, faço um hash jogo na caldeira e fumo nele mesmo kkkkkkkkk, pelo fato de ser nacional apesar de ser fabricado em outro país, fiquei de cara com a qualidade e funcionalidade, bate de frente com o pro, se não for melhor

• Like 6
Link para o comentário

• Usuário Growroom
11 horas atrás, Andrerznd disse:

Siiim cara, compensa, ele chapa em todas as temperaturas, diferença que as primeiras não saem fumaça e a onda é mais cerebral, as ultimas vc ja fica bem espancado, nem to fumando ultimamente,e olha que fumava uns 6 por dia, a onda dele é bem melhor

Sim, da pra pegar em mãos, tem garantia de 6 meses e ainda vende peças de reposição como bateria, coisa que não rola em outros vapes

Cara compensa viu, o cara que me indicou ele foi aqui do GR so que do Rio, ele disse que tem um Arizer mas nem usa mais kkkkkkk....
 --------------------

Esse Petro vape ainda vem com uma caldeira pra fumar hash, oil, dab, afins, coisa que não rola em nenhum outro vape, totalmente modular, vc pode trocar bateria, piteira e afins, garantia de 6  meses, produto de altíssimo nível, qualidade muito boa, peguei um snoop doog de plastico outro dia e so ri kkkk, diferença até no peso..... Ele tem um sistema de respiração que passa fora do circuito da bateria, vc vai sentir o verdadeiro gosto da erva, o que não rola com esses snop, titan hebe, que sai tudo com gosto de plastico ou circuito kkkkk...

Eu fumava pra caraio tipo 6 base por dia, fiquei com medo da vontade de fumar não passar com o vape, mas so os primeiros dias que senti, depois bolei um, dei um trago, apaguei e coloquei dentro do vape, na moral, fumar é mt ruim, o gosto é péssimo, vc desperdiça cannabinoides , da um cheiro na vizinhança toda, e fica com aquela sensação pesada no pulmão, meus vizinhos ja estão na fissura não sentem mais o cheiro da erva kkkkkkk, galera o gosto do vape é fenomenal na moral, ate um prensadinho de melhor qualidade que coloquei nele fiquei espantando, 180c,190c,200c,210c,220c uso em todas as temperaturas começando na mais baixa, tem gente que gosta das mais altas, junto a abv dele, faço um hash jogo na caldeira e fumo nele mesmo kkkkkkkkk, pelo fato de ser nacional apesar de ser fabricado em outro país, fiquei de cara com a qualidade e funcionalidade, bate de frente com o pro, se não for melhor

Quantas sessões dá p fazer na ultima temp. com a mesma erva ?

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, Theus disse:

Quantas sessões dá p fazer na ultima temp. com a mesma erva ?

Cara isso varia do usuário, tipo eu faço duas, , a cada 5 minutos ele desliga sozinho por questões de segurança para não sequelar e deixar ele ligado fritando kkkk, então com a mesma erva faço duas sessões de 5 minutos, depois da segunda o gosto ja não é o mesmo e chapa mais o corpo, reza lenda que fica mais o CBD na erva que vc ja vaporizou, então na segunda sessão quase não tem THC, reza a lenda,  fica com uma preguiça, um sono , lombeira, hj fui vaporizar uma erva na ultima temperatura que ja tinha vaporizado duas vezes, e fui transtornado pro trabalho, preguiça, sono,lombeira, não aconselho kkkkkk, até agora to meio buzzz, é bom pra dormir, agora vou vaporizar uma nova erva em uma temperatura mais baixa, pra dar um up kkkkkkk, devia ter vaporizado mais baixo antes de ir pro trampo kkkkkk

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera ja faz uns 2 anos que entrei para o mundo dos Vaporizadores
E vou passar mina experiencia para vcs :

Comecei com os Atmos e Ebuzz: Apesar do Preco chamativo, a bateria dura pouco cerca de 20/30 min, a resistencia queima direto de 2 em 2 meses +/-, alem disso eles queimam e nao vaporizam. nem parca seu dinheiro nem tempo.

O segundo foi um DGK Grenco Science: tive que comprar 4 ate achar 1 original ou seja  75% dos vendidos no Brasil são falsificados. Alem de não ter controle preciso de temperatura. Custo e benecifio muito baixo! sem garantia!

Ate que fui visitar a terra de minha esposa California e segundo indicação de um dos melhores coffe shops Comprei um Vaporizador Randys,
Nunca tinha visto essa marca no brasil, o cara falou super bem falou que ia durar 2 anos.

na hora achei que era papo de vendedor, e não é que era verdade, 2 anos se passaram e eu estou muito feliz com meu Randy`s Zipp.
Realmente vale a pena o custo/beneficio.
Controle preciso de temperatura e ótima qualidade de vapor. delicia.
Aqui no Brasil começaram a vender no mercado livre COM 1 ano de garantia.  Nao caia em roubada vale a pena juntar a graninha e comprar um bom.
Vlww
Segue o link:       #NAOQUEIMEVAPORIZE

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-777453114-vaporizador-de-ervas-randys-aromaterapia-_JM

CUrOwzyWoAAkBdU.jpg

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Opa sei que aqui e para vapers de solidos! (melhor maneira que eu achei de me expressar)

porem eu vou comecar com o vaper mas de juice para parar com o cigarro!

porem pelas pesquisas vi que rola de fazer juices com THC, porem e nescessario fazer uma extração em forma de oleo!

BHO, WAX... etc

queria saber se alguem aqui utiliza ecig e ja fez juices com THC!

Valew! growlera!

e desculpe se postei o assunto no topico errado!

Abs!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 10/06/2016 at 17:11, SantoSkywalker disse:

Eu já comprei lá e tive uma ótima experiência. Paguei por depósito, e recebi o aparelho, um Arizer EQ, original, no prazo. Tudo certo, também foi um bom atendimento.

Obrigado! Tava meio preocupado pq uma vez me falaram que os produtos não chegavam e quando chegavam era depois de muita briga. Sem falar no monte de reclamações no reclameaqui.com.br...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 7/5/2016 at 10:11, SantoSkywalker disse:

Então, esse questão "álcool normal" vs isopropílico não é o ponto para essa questão da corrosão do plástico. (...)

O saco zip lock não sofreu nada (...) já o bocal do G Pro ficou esbranquiçado (...)

A Arizer recomenda expressamente que não se lave a mangueira com álcool, já o Crafty recomenda lavar (...)

Não sei se ficou mal entendido com o a info que eu trouxe de uma fonte externa para ilustrar o ponto.

O que depende pra saber se vai estragar ou não é o tipo de plastico (já que chamamos plastico de um modo geral uma pá de diferentes produtos), não o tipo de alcool. A diferença do alcool Isopropilico pro alcool hidratado é a proporção de água. A água não reage com plasticos, o alcool sim! O que eu quis dizer e ilustrar foi: Na duvida não coloque alcool nas peças de plastico do seu vape, pode estragar. Use o alcool para limpar as peças de metal e vidro.

Valeu, boas!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 02/06/2016 at 22:18, SantoSkywalker disse:

A questão dos lábios foi o que quase quebrou meu coração após o amor à primeira vista, cheguei a blasfemar que tinha feito a decisão errada deixando o Air, mas isso foi um chilique de momento. Logo depois percebi que era o jeito de colocar a boca aliado ao jeito de tragar, colocando os lábios ao redor e tragando aos poucos eu tenho ótimos resultados e nenhum incomodo na boca. Outro ponto é que a Grenco lançou um segundo modelo de bocal no intuito de corrigir esse defeito, estou esperando que chegue ao Brasil para ver se tem diferença.

Eai, @SantoSkywalker noticia desse bocal? Comprei o G Pen também e tô na procura. Vi na loja oficial mas não mandam para o BR e fazer o reenvio seria desvantajoso. Abraço

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, Galvão disse:

Eai, @SantoSkywalker noticia desse bocal? Comprei o G Pen também e tô na procura. Vi na loja oficial mas não mandam para o BR e fazer o reenvio seria desvantajoso. Abraço

Salve @Galvão , acabou que eu me acostumei e nem encomendei, mas eu tinha comentado com o vendedor na vapokings e ele disse que se eu quisesse ele faria o pedido na Grenco junto com os outros pedidos dele. Como não tem no site eu não sei o preço, mas extrapolando pelo preço do bocal do G Pro eu diria que sai uns R$70.

Abraço

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
41 minutos atrás, SantoSkywalker disse:

Salve @Galvão , acabou que eu me acostumei e nem encomendei, mas eu tinha comentado com o vendedor na vapokings e ele disse que se eu quisesse ele faria o pedido na Grenco junto com os outros pedidos dele. Como não tem no site eu não sei o preço, mas extrapolando pelo preço do bocal do G Pro eu diria que sai uns R$70.

Abraço

Salve meu brother! Acabou que eu também meio que me acostumei com o calor do bocal, depois de um tempo quando você pega a "manha" fica mais fácil mesmo. O que seria ideal para o G Pen era um bico alongador, tipo os do G Pro.

Fugindo do assunto, me diz se é só comigo isso. Suas sessões com o G Pen, duram mais que 3 ciclos? 3x 5min. Por que tô achando meio estranho isso que acontece comigo, eu começo em 200c° e depois vou aumentando de 10c° em 10c° até chegar a 220c°, mas acontece que a erva não dura muito... Logo sobe o gosto de pipoca, depois de no máximo umas 10 tragadas. Tenho quase certeza que é a erva, mas será que teria outra técnica que eu possa usar para aproveitar mais? Porque assim não tá rendendo, to gastando mais do que quando fumava kkkkkk. 

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
30 minutos atrás, Galvão disse:

Salve meu brother! Acabou que eu também meio que me acostumei com o calor do bocal, depois de um tempo quando você pega a "manha" fica mais fácil mesmo. O que seria ideal para o G Pen era um bico alongador, tipo os do G Pro.

Fugindo do assunto, me diz se é só comigo isso. Suas sessões com o G Pen, duram mais que 3 ciclos? 3x 5min. Por que tô achando meio estranho isso que acontece comigo, eu começo em 200c° e depois vou aumentando de 10c° em 10c° até chegar a 220c°, mas acontece que a erva não dura muito... Logo sobe o gosto de pipoca, depois de no máximo umas 10 tragadas. Tenho quase certeza que é a erva, mas será que teria outra técnica que eu possa usar para aproveitar mais? Porque assim não tá rendendo, to gastando mais do que quando fumava kkkkkk. 

A gente pega a manhã, só quando você passa para alguém pela primeira vez que mesmo explicando tem quem se queime.

Eu acho que com sabor bom é no máximo 3x5min mesmo, mas eu vou até 6x5min, o ABV é um café.

Para você estender um pouco mais e não prejudicar tanto o sabor tem que começar de temperaturas mais baixas, tipo 170°C e depois sobe igual você faz.

Mas eu não tenho certeza se eu economizo erva usando a vaporização! Só se contar o uso do ABV, ai sim tenho um grande estoque de erva recauchutada!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
18 minutos atrás, SantoSkywalker disse:

A gente pega a manhã, só quando você passa para alguém pela primeira vez que mesmo explicando tem quem se queime.

Eu acho que com sabor bom é no máximo 3x5min mesmo, mas eu vou até 6x5min, o ABV é um café.

Para você estender um pouco mais e não prejudicar tanto o sabor tem que começar de temperaturas mais baixas, tipo 170°C e depois sobe igual você faz.

Mas eu não tenho certeza se eu economizo erva usando a vaporização! Só se contar o uso do ABV, ai sim tenho um grande estoque de erva recauchutada!

O meu ABV também vira café, eu gosto no 220c° que saí aquelas nuvens de vapor. Mas o ABV também saí pretinho, todo queimado, nem sei se tem mais alguma coisa ali.

Pois é vei, uma das minhas apostas no vap era que eu iria economizar, mas até agora só foi o contrário, gastei quase o estoque todo desde que comprei hahaha. Mas pelo que vi o custoXbeneficio da brisa vale muito a pena. Agora só falta uns strains bem cabeludão de tricoma para poder fazer uma long session.

Abraços!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alô irmandade,

Parafraseando o PlanetHemp: "Acho que essa galera tá fumando demais!!" :)

9 horas atrás, SantoSkywalker disse:

(...)Mas eu não tenho certeza se eu economizo erva usando a vaporização! (...)

8 horas atrás, Galvão disse:

(...) uma das minhas apostas no vap era que eu iria economizar, mas até agora só foi o contrário, gastei quase o estoque todo desde que comprei hahaha. (...)

Entendo que a tolerância é diferente e varia de cada um para o outro, mas vocês estão (ao meu ver) como o nosso colega Zeluis dizia em outro tópico: "viciados em querer ver as nuvens de vapor, soltar vapor etc... ".  Deve ser isso! E tem a ver com essa coisa da tolerância também, parece que estão empurrando as suas próprias tolerâncias morro acima, possivelmente....

Uma ou duas boas tragadas de vapor de uma erva de qualidade boa é uma dose suficiente pra fazer um baita efeito pra mim. E pra quem eu já oferecí os vapes aqui em casa também. Nos vapes tipo log, é mais fácil fazer "micro dosing", não sei no Gpro, pode ser que o forno seja bem grande....

valeu, boas!

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

E ai???...O nosso amigo Onda Tsumani esta certo no post acima.....Quanto mais se vaporiza menos vc senti a onda por causa da resistência que seu organismo cria parate proteger .....quando solteiro ouvia muita lenda sobre isto eu acostumava comprar manga e comer uma hora antes de fumar ou fumar andando na rua com estomago vazio para aumentar a velocidade do sangue nas veias e chegar mais rápido no cérebro....rsrsrsrs...e assim vai.....para isto tem dois remedios...um é vc parar de vapear por uns dias dá um tempo o outro é vc ter dois tipo de ervas ....quando uma para de fazer efeito vc passa a usar a outra...as pessoas que naum usam a erva nem imaginam como é difícil essa vida de xinxeiro.....rsrsrsrs

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom
15 horas atrás, SantoSkywalker disse:

Errei na pontuação e ficou quase uma poesia: "Ganja para pegar a Manhã*"

5 horas atrás, boas_ondas disse:

Parafraseando o PlanetHemp: "Acho que essa galera tá fumando demais!!" :)

Entendo que a tolerância é diferente e varia de cada um para o outro, mas vocês estão (ao meu ver) como o nosso colega Zeluis dizia em outro tópico: "viciados em querer ver as nuvens de vapor, soltar vapor etc... ". 

Vou confessar, que seja enrolado ou no vapor, "eu gosto mais que lasanha"! Eu também acredito na questão de existir duas demandas, a de fazer fumaça e a de se emaconhar, e que vaporizar nem sempre é suficiente para as duas. Os vaporizadores da Grenco (gpro, gelite) são dos que mais dão conta nesse aspecto, já MFLB me parece ser bem mais focado na questão de emaconhar-se. É dois tapinha, nem vê vapor nenhum, e a brisa vai chegando!

4 horas atrás, zeluiz disse:

para isto tem dois remedios...um é vc parar de vapear por uns dias

Po Zé, isso aqui em casa a gente chama de castigo!

hehehe

4 horas atrás, zeluiz disse:

o outro é vc ter dois tipo de ervas ....

Nessa eu quero investir, fui na feira quinta e fiquei sondando as barraquinhas de ervas, mas não achei muito. Trouxe camomila, erva doce e cravo, mas não testei nada!

Sábadão ta lindo aqui, espero que por aí também!

Fogo na bomba, ou pilha no vape! Abraço

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
5 horas atrás, boas_ondas disse:

Entendo que a tolerância é diferente e varia de cada um para o outro, mas vocês estão (ao meu ver) como o nosso colega Zeluis dizia em outro tópico: "viciados em querer ver as nuvens de vapor, soltar vapor etc... ".  Deve ser isso! E tem a ver com essa coisa da tolerância também, parece que estão empurrando as suas próprias tolerâncias morro acima, possivelmente....

Uma ou duas boas tragadas de vapor de uma erva de qualidade boa é uma dose suficiente pra fazer um baita efeito pra mim. E pra quem eu já oferecí os vapes aqui em casa também. Nos vapes tipo log, é mais fácil fazer "micro dosing", não sei no Gpro, pode ser que o forno seja bem grande....

valeu, boas!

Salve boas!

Você descreveu quase de forma científica a situação hahahaha. É exatamente isso que você falou, no meu caso eu tô viciado em fazer e ver vapor por causa do antigo habito de fazer fumaça constantemente. O lance da tolerância é foda também, não havia me ligado nisso, mas realmente eu tenho fumado todos os dias no vap. É muito gostoso! Vou fazer uma limpeza e ficar uma semana sem vaporizar para ver o que rende.

Abraço!

Link para o comentário