Ir para conteúdo

Vaporizadores baratos, qual vale a pena comprar?

TCHELO

Recommended Posts

• Usuário Growroom
2 horas atrás, SantoSkywalker disse:

Po Zé, isso aqui em casa a gente chama de castigo!

hehehe

Meu Titan 2 chegou mas fui taxado....putz to p da vida tenho que pagar o msm valor de imposto ai perdeu a graça....paguei 47 + 47 de imposto = 94...muito caro pra um Titan 2 falso....hihihi

• Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Salve rapaziada!

Tô com um hash aqui em casa e tô pensando em vaporizar ele no G Pen Elite. A Greenco diz que o vape é somente para ervas secas, porém eu pensei em fazer uma "caminha" com ganja e colocar as bolinhas por cima. Será que é jogo? Alguém mais já tentou?

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

E lá se foi minha gpen, ela liga mas não esquenta mais...

Acho q nao durou 4 meses (preciso olhar a data do meu primeiro post aqui pra saber)

Minha irmã que tava usando pq eu tinha voltado a fumar no bong nas últimas semanas e da última vez ela colocou bem pouca erva e disse q nao estava esquentando, pode ser isso?

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
21 minutos atrás, Polystation disse:

E lá se foi minha gpen, ela liga mas não esquenta mais...

Acho q nao durou 4 meses (preciso olhar a data do meu primeiro post aqui pra saber)

Minha irmã que tava usando pq eu tinha voltado a fumar no bong nas últimas semanas e da última vez ela colocou bem pouca erva e disse q nao estava esquentando, pode ser isso?

É a resistencia mano, pode ter quebrado pois ela é muito fina, por aquecer ela bastante ela acaba enfraquecendo e quebrando e também na hora de limpar se não tiver cuidado pode quebrar a resistencia.

qual o modelo do seu gpen? dependendo do modelo dá pra você mesmo concertar ele soldando outra resistencia ou então comprando numa resistencia nova mas dependendo do vape não é muito viável comprar outra resistencia pois vem aquela parte que encaixa completa e custa caro.

Tenho alguns vapes aqui que eu mesmo troco a resistencia quando quebra, meus preferidos é o atmos jr e atmos rx pq é bem facil concertar :D

0MvpM7n.jpg

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alô irmandade,

17 horas atrás, Galvão disse:

(...) no meu caso eu tô viciado em fazer e ver vapor por causa do antigo habito de fazer fumaça constantemente. O lance da tolerância é foda também, não havia me ligado nisso, mas realmente eu tenho fumado todos os dias no vap. É muito gostoso! Vou fazer uma limpeza e ficar uma semana sem vaporizar para ver o que rende.(...)

Então, o famoso "T-break" (uma parada para quebrar a Tolerância) é super eficiente! Aposto que se ficar uma semana sem usar cannabis e depois der um peguinha apenas no vape vai sentir o efeito por horas, como se tivesse vaporizado o bowl inteiro do vape...

É isso que a galera estava comentando e concordando acima, quanto mais cannabis a gente bota pra dentro do nosso corpo, menos efeito a gente sente, pois a tolerância vai aumentando.... Um paradoxo?!  rsrs

10 horas atrás, Galvão disse:

(...)Tô com um hash aqui em casa e tô pensando em vaporizar ele no G Pen Elite. A Greenco diz que o vape é somente para ervas secas, porém eu pensei em fazer uma "caminha" com ganja e colocar as bolinhas por cima. Será que é jogo? Alguém mais já tentou?

Não tenho o Gpro, mas é assim que faço com Haxa nos vapes que tenho aqui (Arizer solo, por ex). Uma porção de erva por baixo, o haxa (ou outro concentrado como qwiso oil) no meio e uma erva por cima. Funciona!!

Mas, vale lembrar que o haxa evapora em temps mais altas que as flores secas. Então, se começar a sessão nas temps. mais baixas e ir subindo (como eu faço) provavelmente o haxa vai começar a vaporizar mais forte quando a erva estiver vaporizando mais fraca e ficando com aquele gosto de pipoca queimada....

valeu, boas!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
4 horas atrás, boas_ondas disse:

Não tenho o Gpro, mas é assim que faço com Haxa nos vapes que tenho aqui (Arizer solo, por ex). Uma porção de erva por baixo, o haxa (ou outro concentrado como qwiso oil) no meio e uma erva por cima. Funciona!!

Mas, vale lembrar que o haxa evapora em temps mais altas que as flores secas. Então, se começar a sessão nas temps. mais baixas e ir subindo (como eu faço) provavelmente o haxa vai começar a vaporizar mais forte quando a erva estiver vaporizando mais fraca e ficando com aquele gosto de pipoca queimada....

valeu, boas!

Vaaaaleu boas! 

Tava pensando em fazer com algodão porque vi o pessoal comentando que funciona, só que pensei em liberar algum resíduo do algodão, então nada melhor para substituir que ganja. Só tava com medo de derreter e estragar o aparelho.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
22 horas atrás, Magrao. disse:

É a resistencia mano, pode ter quebrado pois ela é muito fina, por aquecer ela bastante ela acaba enfraquecendo e quebrando e também na hora de limpar se não tiver cuidado pode quebrar a resistencia.

qual o modelo do seu gpen? dependendo do modelo dá pra você mesmo concertar ele soldando outra resistencia ou então comprando numa resistencia nova mas dependendo do vape não é muito viável comprar outra resistencia pois vem aquela parte que encaixa completa e custa caro.

Tenho alguns vapes aqui que eu mesmo troco a resistencia quando quebra, meus preferidos é o atmos jr e atmos rx pq é bem facil concertar :D

0MvpM7n.jpg

Obrigado pela resposta, amigo.

A minha é uma GPEN PRO do Snopp Dog, vi a resistência pra vender, será q eu mesmo consigo trocar? Precisa de solda?

Valeu

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

@Polystation Não achei a resistencia no google do seu vape se der pra me enviar o link mano fica mais fácil dizer se dá pra trocar ela pois não sei se é igual de outros modelos, dá uma olhada nesse vídeo explica como trocar a resistencia do g pen, esse modelo por exemplo nem precisa soldar, é só parafusar a resistencia, tenho um desse guardado sem resistencia, o atmos por exemplo é só soldar os fios na resistencia usando um ferro de solda e estanho, é bem fácil, esse arame bem fino se encontra pra vender na leroy merlin eu acho, também já usei resistencia de um secador de cabelo, dependendo do secador tem vários arames bem finos enrolados pra aquecer :P

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
6 minutos atrás, Magrao. disse:

@Polystation Não achei a resistencia no google do seu vape se der pra me enviar o link mano fica mais fácil dizer se dá pra trocar ela pois não sei se é igual de outros modelos, dá uma olhada nesse vídeo explica como trocar a resistencia do g pen, esse modelo por exemplo nem precisa soldar, é só parafusar a resistencia, tenho um desse guardado sem resistencia, o atmos por exemplo é só soldar os fios na resistencia usando um ferro de solda e estanho, é bem fácil, esse arame bem fino se encontra pra vender na leroy merlin eu acho, também já usei resistencia de um secador de cabelo, dependendo do secador tem vários arames bem finos enrolados pra aquecer :P

Segue um dos links: http://www.narguileeletronico.com/resistencia-de-reposicao-gpen-snoop-dogg

Se for só desparafusar é bem mais fácil ehehehe

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
7 minutos atrás, Polystation disse:

Segue um dos links: http://www.narguileeletronico.com/resistencia-de-reposicao-gpen-snoop-dogg

Se for só desparafusar é bem mais fácil ehehehe

O seu vape é daquele modelo mais grosso ou desse estilo caneta mais fino? se for desse mais fino é só parafusar a resistencia mano

Esta resistencia do link é pra esse modelo mais fino.

Meu gpen (tirei a foto a alguns meses, estava com a bateria do atmos):

large.12666451_1009865405726989_920758172_n.jpg

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Agora, Magrao. disse:

O seu vape é daquele modelo mais grosso ou desse estilo caneta mais fino? se for desse mais fino é só parafusar a resistencia mano

Esta resistencia do link é pra esse modelo mais fino.

Meu gpen (tirei a foto a alguns meses, estava com a bateria do atmos):

large.12666451_1009865405726989_920758172_n.jpg

É o de caneta, exatamente esse modelo:

maxresdefault.jpg

Link para o comentário

• Usuário Growroom

@Polystation Então mano, esse modelo aí é o modelo mais grosso que esse que postei a foto, esse não sei como funciona o aquecimento nele entende?

Se der pra ver a resistencia na parte onde coloca a erva e for parecida com esta que postei (um arame bem fino) dá pra trocar tranquilo.

EDIT: acabei de encontrar a resistencia dele no google acredito que seja esta da foto, acho que não da pra trocar pois ela é uma peça encaixada e não soldada em fios, a original não encontrei o valor mas uma paralela sai a uns 2 dolares americanos cada.

resistencia.png

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 minutos atrás, Magrao. disse:

@Polystation Então mano, esse modelo aí é o modelo mais grosso que esse que postei a foto, esse não sei como funciona o aquecimento nele entende?

Se der pra ver a resistencia na parte onde coloca a erva e for parecida com esta que postei (um arame bem fino) dá pra trocar tranquilo.

Eu só achei esse video onde o cara abre pra arrumar a bateria, to com dificuldade de achar resistência em inglês, coloquei resistance mais n sei se é isso mesmo

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pessoal, resumindo: Abri ele, vi as partes das fotos acima e minha ideia foi remover a éspecie de durex amarelo que estava sobre a fita amarela de resistência (reparem na segunda foto que é um durex amarelo em volta de uma fita de algodão (acho q é isso rs) e essa fita de algodão estava enrolada na fita de resistência da última foto), só que tive a ideia de passar uma fita isolante antes da fita do algodão pra testar... Enfim, liguei ele sem a carcaça e VOLTOU A FUNCIONAR! Só que a fita isolante começou a derreter rs...

Daí oq eu fiz foi: Passar a fita de algodão ao redor da resistência, passar o durex amarelo novamente em volta da fita de algodão e colocar um pequeno pedaço de fita isolante em volta da parte q terminava durex.... Montei ele todinho e voilá, tá funcionando!

Serviu pra eu limpar ele (impressionante a quantidade de ganja q tinha dentro) e não sei oq eu fiz pra ele voltar a funcionar...

Se ficou difícil de entender, perguntem q eu tento fazer o passo a passo.

Abraços e obrigado ao @Magrao. que me deu o maior suporte.

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 horas atrás, Polystation disse:

Desmontei ele aqui, mas tô com medo de mexer nessa parte com a fita amarela onde provavelmente é a resistência

Edit: não deu outra, deve ser essa fita a resistência

3 horas atrás, Polystation disse:

Pessoal, resumindo: Abri ele, vi as partes das fotos acima e minha ideia foi remover a éspecie de durex amarelo que estava sobre a fita amarela de resistência (reparem na segunda foto que é um durex amarelo em volta de uma fita de algodão (acho q é isso rs) e essa fita de algodão estava enrolada na fita de resistência da última foto), só que tive a ideia de passar uma fita isolante antes da fita do algodão pra testar... Enfim, liguei ele sem a carcaça e VOLTOU A FUNCIONAR! Só que a fita isolante começou a derreter rs...

Daí oq eu fiz foi: Passar a fita de algodão ao redor da resistência, passar o durex amarelo novamente em volta da fita de algodão e colocar um pequeno pedaço de fita isolante em volta da parte q terminava durex.... Montei ele todinho e voilá, tá funcionando!

Serviu pra eu limpar ele (impressionante a quantidade de ganja q tinha dentro) e não sei oq eu fiz pra ele voltar a funcionar...

Se ficou difícil de entender, perguntem q eu tento fazer o passo a passo.

Abraços e obrigado ao @Magrao. que me deu o maior suporte.

Muito massa, eu to para desmontar um Hebe para ver como é dentro, e tenho um amigo que disse que quer desmontar o G Pro dele também. As fotos vão ser boas para ver possíveis diferenças.

Eu já to com um ideia de como desmontar mas se você pudesse dizer como foi o processo, pode evitar que eu erre.

Valeu

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 minutos atrás, SantoSkywalker disse:

Muito massa, eu to para desmontar um Hebe para ver como é dentro, e tenho um amigo que disse que quer desmontar o G Pro dele também. As fotos vão ser boas para ver possíveis diferenças.

Eu já to com um ideia de como desmontar mas se você pudesse dizer como foi o processo, pode evitar que eu erre.

Valeu

Usei esse video abaixo como base, basicamente é desprender a parte do meio das laterais com alguma coisa fina (eu usei uma chave de fenda)

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

@Polystation Opa mano, que top haha, então provavelmente era só muita erva que estava atrapalhando ele a aquecer, a resistencia dele parece ser bem diferente que outros vapes de caneta, parece que ele tem umas 4 voltas de resistencias em volta onde coloca a erva mas não chega a tocar na erva apenas aquece, estou certo? bem melhor que outros que aquecem diretamente tocando a resistencsia na erva.

Mas é isso ae, a 2 anos faço minhas gambiarras aqui com vaporizadores kkks 

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 10/06/2016 at 18:11, SantoSkywalker disse:

Eu já comprei lá e tive uma ótima experiência. Paguei por depósito, e recebi o aparelho, um Arizer EQ, original, no prazo. Tudo certo, também foi um bom atendimento.

Quanto tempo demorou pra chegar? Já que eles vão importar.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
5 horas atrás, yark disse:

Quanto tempo demorou pra chegar? Já que eles vão importar.

Na época o prazo era 10 dias úteis, e chegou cravado ou um dia antes. Mas isso foi enviado dos EUA, hoje em dia eles tem em estoque no Brasil então eu acredito que seja mais rápido!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E o cheiro? Pensei em usar um G pro em casa, mas preocupo com o cheiro... Pessoal aqui pode saber não. E tem o Arizer também que pensei em comprar... Dúvida =\ ajudem aí quanto ao cheiro, dizem que vaporizador não deixa o cheiro. Abraço aí o/

Link para o comentário

• Usuário Growroom
5 minutos atrás, horuskun disse:

dizem que vaporizador não deixa o cheiro.

Não é bem assim, tem cheiro sim (uma delícia), mas comparado ao cigarro é bem menos.

Isso também vai variar com a temperatura que você estiver usando, as mais amenas são mais discretas quase sem vapor visível e com pequenos tragos e uma prensadinha, o cheiro resídual no ar vai ser mínimo.

Então nessa questão do cheiro não sei te dizer se o Arizer seria menos que o G Pro, mas se o preço não for um impedimento e design do aparelho lhe agrada o(s) Arizer tem qualidade superior em vários quesitos.

• Like 2
Link para o comentário