Ir para conteúdo

Vaporizadores baratos, qual vale a pena comprar?

TCHELO

Recommended Posts

• Usuário Growroom
22 minutos atrás, SantoSkywalker disse:

Não é bem assim, tem cheiro sim (uma delícia), mas comparado ao cigarro é bem menos.

Isso também vai variar com a temperatura que você estiver usando, as mais amenas são mais discretas quase sem vapor visível e com pequenos tragos e uma prensadinha, o cheiro resídual no ar vai ser mínimo.

Então nessa questão do cheiro não sei te dizer se o Arizer seria menos que o G Pro, mas se o preço não for um impedimento e design do aparelho lhe agrada o(s) Arizer tem qualidade superior em vários quesitos.

Obrigado, então creio que eu vá juntar mais um tempo e comprar esse Arizer, é o dobro do preço pra esse G Pro... o G pro você encontra por uns 500 e o Arizer por uns 900 a 1100... Dinheirão gasto no vape... hehehe

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Alô irmão,

21 horas atrás, horuskun disse:

Obrigado, então creio que eu vá juntar mais um tempo e comprar esse Arizer, é o dobro do preço pra esse G Pro... o G pro você encontra por uns 500 e o Arizer por uns 900 a 1100... Dinheirão gasto no vape... hehehe

Pensa que é como se fosse um investimento..... Sua saúde vai agradecer, e na ponta do lápis, o valor e a quantidade que você vai economizar de fumo (vaporizando certamente vai diminuir o consumo, muitas vezes drasticamente) vai pagar o seu vaporizador.

valeu, boas!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 14/07/2016 at 08:02, horuskun disse:

E o cheiro? Pensei em usar um G pro em casa, mas preocupo com o cheiro... Pessoal aqui pode saber não. E tem o Arizer também que pensei em comprar... Dúvida =\ ajudem aí quanto ao cheiro, dizem que vaporizador não deixa o cheiro. Abraço aí o/

Eu juntaria e compraria um arizer (solo ou air)

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, lovecrush disse:

Loja legítima, amigo meu comprou um air aí.

18 minutos atrás, SantoSkywalker disse:

Eu tenho um G Pen Elite de lá, original já registrado no site da grenco!

Belza, era isso que eu queria, pq sou mto azarado, acho que se mandam fake pra alguns, eu COM CERTEZA seria presenteado...

Obrigado pessoal!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 minuto atrás, yark disse:

Belza, era isso que eu queria, pq sou mto azarado, acho que se mandam fake pra alguns, eu COM CERTEZA seria presenteado...

Obrigado pessoal!

O Lance é sempre conferir nos miniiiiiiiimos detalhes quando o aparelho chegar, e se for preciso pedir confirmação do fabricante. Mas a vaporzinho tem uma série de recomendações consecutivas nesse mesmo tópico (páginas para trás, se não estou confundindo com o "Vaporizadores"), então acho que pode ficar mais tranquilo.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
18 horas atrás, BeckDF disse:

Interessante esse vaporslide http://shop.thevaporslide.com/ Preço razoável e uma ideia/conceito bem legal!! Mas, bem que podia ter a bateria removível....

Quanto a ideia de ligar o vape no bong, isso é possível fazer com praticamente qualquer vaporizador, resfria e hidrata o vapor, aumentando muito o conforto para a garganta.

valeu, boas!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 15/07/2016 at 10:25, calixto disse:

Amigo, desculpa a intromissão e se eu falar alguma besteira, pq nunca tive a oportunidade de futucar esses vaps. Mas a fita amarela que vc diz me parece ser KAPTON. É um filme de poliamida que suporta temps de até 400°C. Acha facinho no ML e em casas de eletrônica. E se precisar substituir o "algodão", eu arriscaria dizer que lã de rocha (rockwool) funcionaria legal, pois é atóxica e suporta até 800°C.

Abraços e boas fumadas!

Obrigado pela info, com crtz deve ser isso!

Mas aqui desde o dia que eu mexi não deu mais problema então acabei nem mexendo em mais nada hehehe

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eai galera, denovo estou aqui sofrendo com meus vaporizers kk a única resistencia que eu tinha de fio de níquel quebrou, demorei algumas horas pra encontrar outro fío e finalmente encontrei aqui em casa,  :roll-up:

tirei uma foto pra mostrar o quanto é simples o funcionamento de um vape! não entendo quase nada de eletrônica, mas como dinheiro está dificil eu mesmo "fabrico" meus próprios vaporizers rsrs

a única diferença da foto abaixo é que os vapes de caneta por exemplo utilizam componentes pra regular a temperatura e também pra não deixar ligado durante muito tempo assim evitando a explosão da bateria.

PIXECT-20160719204107.jpg

PIXECT-20160719204134.jpg

webcam-toy-foto1.jpg

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

E ai turma??? Hoje vou conta uma historia com vaporizador muito legal e um pouco diferente.....A pessoa que comprou meu Titan 2 é tabagista e é a unica pessoa que conheci que usa o vape para vapear tabaco. Depois que comprou o titan ele me mandou dois email contando o benefícios que o aparelho trouxe para vida dele, umas das coisas era poder dormir tranquilo sabendo que naum estava mais poluindo o ambiente do seu lar, que era taxi driver e estava usando o aparelho dentro do carro e que ninguém ate então tinha reclamado.... quando recebi o primeiro e-mail confesso que fiquei grilado achando que era ele reclamando do titan....rsrsrsrs...Hoje acabei de ler um email da filha dele me agradecendo, meus olhos ficaram cheio de lagrimas naum podia nem piscar senão as lagrimas desciam...a coisa mais legal que ela escreveu foi que agora ela podia abraçar e beijar seu pai adoidado sem sentir o cheiro horrível do cigarro.....Gente isto foi uma lição de vida para eu. reclamei tanto do Titan 2 e seu vapor com gosto de plastico e hoje estou aqui todo orgulhoso dele....A verdade é que com vapor quente ou frio,volumoso ou naum,com gosto de plastico ou naum o importante é vaporizar....Minha nova campanha Vaporização é a Solução...Valeu Titan 2 belo trabalho.....te 

2096201-1.jpg

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom
45 minutos atrás, zeluiz disse:

E ai turma??? Hoje vou conta uma historia com vaporizador muito legal e um pouco diferente.....A pessoa que comprou meu Titan 2 é tabagista e é a unica pessoa que conheci que usa o vape para vapear tabaco. Depois que comprou o titan ele me mandou dois email contando o benefícios que o aparelho trouxe para vida dele, umas das coisas era poder dormir tranquilo sabendo que naum estava mais poluindo o ambiente do seu lar, que era taxi driver e estava usando o aparelho dentro do carro e que ninguém ate então tinha reclamado.... quando recebi o primeiro e-mail confesso que fiquei grilado achando que era ele reclamando do titan....rsrsrsrs...Hoje acabei de ler um email da filha dele me agradecendo, meus olhos ficaram cheio de lagrimas naum podia nem piscar senão as lagrimas desciam...a coisa mais legal que ela escreveu foi que agora ela podia abraçar e beijar seu pai adoidado sem sentir o cheiro horrível do cigarro.....Gente isto foi uma lição de vida para eu. reclamei tanto do Titan 2 e seu vapor com gosto de plastico e hoje estou aqui todo orgulhoso dele....A verdade é que com vapor quente ou frio,volumoso ou naum,com gosto de plastico ou naum o importante é vaporizar....Minha nova campanha Vaporização é a Solução...Valeu Titan 2 belo trabalho.....te

Lindo, Zé! Eu já tentei emprestar o meu para uns tabagistas mas ainda não consegui esse resultado, fico bem feliz em ver seu relato.

Outra coisa que eu comecei a testar é o uso de outras ervas, mandei uma camomila e apesar de não ter conseguido produzir muito vapor, já achei bem gostoso!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alô irmão,

7 horas atrás, henriqd2 disse:

Nao sabia que dava pra vaporizar tabaco. Mas bom saber, vou recomendar.

Eu acho até que é por isso que proibem a importação de vaporizadores no Brasil.

Vale lembrar que é bom se ligar na temperatura e na dosagem.... Me parece que para tabaco (de preferência tabaco orgânico, né?) a temperatura de vaporização é mais baixa que a da cannabis. E no caso da dosagem, por ser mais eficiente a extração, não pode se empolgar muito, pois a overdose de nicotina é realmente bad...

valeu, boas!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 04/11/2015 at 09:03, TCHELO disse:

Mano, esse era fake, paguei 1.400 no ML e devolvi para o canalha, to em mediação pra pegar meu dinheiro de volta, mas.. Se quiser mesmo, eu tenho um canal do original, me dá um tom no inbox q eu te passo o contato.

saaalve men

tb tenho um fake q importei, saiu 350 

pra mim esse e show, vc notou alguma diferença entre ele e o original?

olha q eu entendo um pouco de vaper, ja tive um sd fake e esse da um pau!!!!pax.jpg

pax2.jpg

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 21/07/2016 at 08:54, zeluiz disse:

2096201-1.jpg

ae rapaziada, vale a pena da uma pesquisada com oq acontece quando aquece plastico, tipo no microondas quando libera um bang chamado bisfenol, entao cuidado com esse gosto de plastico q vem

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
4 horas atrás, arakaki disse:

ae rapaziada, vale a pena da uma pesquisada com oq acontece quando aquece plastico, tipo no microondas quando libera um bang chamado bisfenol, entao cuidado com esse gosto de plastico q vem

E ai???...Por isto vendi o meu...tenho um cara no forum FC que fotografou este vapor e é muito estranho mesmo quando vi tparei de usar o meu...ele é a mesma coisa do Titan 1 mas por tem controle de temp. ficou quadrado mas o forno é identico ao GPRO....tem fotos de um desmontado no FC....te

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
20 horas atrás, zeluiz disse:

E ai???...Por isto vendi o meu...tenho um cara no forum FC que fotografou este vapor e é muito estranho mesmo quando vi tparei de usar o meu...ele é a mesma coisa do Titan 1 mas por tem controle de temp. ficou quadrado mas o forno é identico ao GPRO....tem fotos de um desmontado no FC....te

caraaaaca vei, posta o link ai.

Quando eu estava com meu primeiro vap (titan 1 do sd) ele fazia um gosto bem diferente tb do meu pax, mas tb achava normal ate pq nunca tinha experimentado outro.... e bom saber que as panelas de aluminio soltam aluminio na comida entao tb devemos dar preferencias a tais materiais que nao comprometam a nossa saude, um vap de aluminio e um forno de ceramica seriam no meu ponto de vista menos prejudicial..

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 26 de julho de 2016 at 08:45, arakaki disse:

saaalve men

tb tenho um fake q importei, saiu 350 

pra mim esse e show, vc notou alguma diferença entre ele e o original?

olha q eu entendo um pouco de vaper, ja tive um sd fake e esse da um pau!!!!pax.jpg

pax2.jpg

Salve irmão! 

Mano, rolam algumas diferenças, ele funciona bem, mas.. A bateria n dura muito, esquenta demais a biqueira, é um pouco mais leve e tem algumas diferenças estéticas. Agora, por 350 tá valendo muuuuuito a pena, por esse preço até eu queria um. ?

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
12 horas atrás, TCHELO disse:

Salve irmão! 

Mano, rolam algumas diferenças, ele funciona bem, mas.. A bateria n dura muito, esquenta demais a biqueira, é um pouco mais leve e tem algumas diferenças estéticas. Agora, por 350 tá valendo muuuuuito a pena, por esse preço até eu queria um. ?

E aii irmao

N tenho esse problema de esquentar com o bocal plano, a bateria faz 3 bowl, vc tem algumas dicas ai pra me dar ?

E a resina que sai do vap da pra usar pra alguma coisa? to guardando junto com o avb

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alô irmão,

Em 7/28/2016 at 12:19, arakaki disse:

...) a resina que sai do vap da pra usar pra alguma coisa? (...)

A pergunta não foi para mim, mas permita-me responder.

Pode usar o óleo que acumula no vape direto. Por exemplo, pode usar um algodão para limpar as peças e vaporiza esse algodão. Ou, pode usar um alcool para ajudar na limpeza e depois coleta e deixa esse alcool evaporar e vaporiza o óleo....

O óleo feito de ABV e esse extraído das partes do vape são diferentes. Neste óleo extraído das partes do vape tem THC, CBD e é bem forte. O óleo de ABV tem mais CBD e CBN e bem pouquinho THC

valeu, boas!

• Like 1
Link para o comentário