Ir para conteúdo

Vaporizadores baratos, qual vale a pena comprar?

TCHELO

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Alô irmão,

Em 7/28/2016 at 12:19, arakaki disse:

...) a resina que sai do vap da pra usar pra alguma coisa? (...)

A pergunta não foi para mim, mas permita-me responder.

Pode usar o óleo que acumula no vape direto. Por exemplo, pode usar um algodão para limpar as peças e vaporiza esse algodão. Ou, pode usar um alcool para ajudar na limpeza e depois coleta e deixa esse alcool evaporar e vaporiza o óleo....

O óleo feito de ABV e esse extraído das partes do vape são diferentes. Neste óleo extraído das partes do vape tem THC, CBD e é bem forte. O óleo de ABV tem mais CBD e CBN e bem pouquinho THC

valeu, boas!

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
Em 28 de julho de 2016 at 09:19, arakaki disse:

E aii irmao

N tenho esse problema de esquentar com o bocal plano, a bateria faz 3 bowl, vc tem algumas dicas ai pra me dar ?

E a resina que sai do vap da pra usar pra alguma coisa? to guardando junto com o avb

Salve mano, o Boas ondas disse tudo!

sabe muito esse garoto. ?????

abç

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

E ate ??? Eu achei este vape na net.....é da G pen e pelo nome parece que é feito para os evangélicos... com este nome só pode...minha duvida é ele vaporiza ou queima a erva....Alguém conhece???

Jesus sanpaku com cara de doidão

Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 horas atrás, zeluiz disse:

E ate ??? Eu achei este vape na net.....é da G pen e pelo nome parece que é feito para os evangélicos... com este nome só pode...minha duvida é ele vaporiza ou queima a erva....Alguém conhece???

Queima, e não tem nada a ver com os evangélicos, e sim com um cd de RAP.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom dia ,galera. Pelo que vi nos comentários, o site vaporzinho é confiável. Gostaria da opinião de vcs sobre esses vaps : flower mate v5.0s, Vapir NO2 v2 e o G pro Black scale/dgk. Estou com pouca grana e esses ficam dentro das minhas condições. Nunca usei um vap, será minha primeira experiência. Obrigado pela atenção, galera.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, Rolando D2 disse:

Bom dia ,galera. Pelo que vi nos comentários, o site vaporzinho é confiável. Gostaria da opinião de vcs sobre esses vaps : flower mate v5.0s, Vapir NO2 v2 e o G pro Black scale/dgk. Estou com pouca grana e esses ficam dentro das minhas condições. Nunca usei um vap, será minha primeira experiência. Obrigado pela atenção, galera.

ai??...Sobre a vaporzinho pode ficar tranquilo é limpeza total...só eu comprei 3 na mão dele e no deposito...pode confiar....em relação aos vapes apesar de ser original o G Pro naum tem bateria removível ou seja quando a bateria acabar seu vape tb acaba...o flowermater é novo no mercado vi vários reviews dele no youtube todos elogiam mas esses videos são mais para vc ter uma ideia sobre o vape pq tem muita propaganda por traz postei alguns videos dele aqui com a gatinha Dab Sport....Agora o NO2 V2 eu garanto que vc esta comprando um excelente vape tem bateria removível cont. de temp. e o vapor é muito saboroso, a Vapir diz que ele é de convecção..ja tive um e me arrependo até ter vendido...esta perdendo mercado por causa do tamanho, costumo dizer que ele é portátil domestico ...os outros vape que vc citou só conheço de relatos e vídeos...se vc naum faz questão de transportar se for usar mais dentro de casa mesmo te indico o NO2 V2, vc tem garantia da Vapir que esta no mercado desde de 1997 as outros são novatos...tive um e vendi para comprar o Prima que é outro que vc devia olhar com carinho, ele e o Haze V3 se vc quer um vape para os embalos da noite o Haze é o cara....Prima e Haze são mais caro mas vc vai comprar produtos de qualidade garantida...vale a pena vc apertar um pouquinho mais,fique de olho na vaporzinho sempre deles fazem promoções relâmpago...semana passada foi todo estoque em 6 x sem juros...espero ter ajudado...te

Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, zeluiz disse:

ai??...Sobre a vaporzinho pode ficar tranquilo é limpeza total...só eu comprei 3 na mão dele e no deposito...pode confiar....em relação aos vapes apesar de ser original o G Pro naum tem bateria removível ou seja quando a bateria acabar seu vape tb acaba...o flowermater é novo no mercado vi vários reviews dele no youtube todos elogiam mas esses videos são mais para vc ter uma ideia sobre o vape pq tem muita propaganda por traz postei alguns videos dele aqui com a gatinha Dab Sport....Agora o NO2 V2 eu garanto que vc esta comprando um excelente vape tem bateria removível cont. de temp. e o vapor é muito saboroso, a Vapir diz que ele é de convecção..ja tive um e me arrependo até ter vendido...esta perdendo mercado por causa do tamanho, costumo dizer que ele é portátil domestico ...os outros vape que vc citou só conheço de relatos e vídeos...se vc naum faz questão de transportar se for usar mais dentro de casa mesmo te indico o NO2 V2, vc tem garantia da Vapir que esta no mercado desde de 1997 as outros são novatos...tive um e vendi para comprar o Prima que é outro que vc devia olhar com carinho, ele e o Haze V3 se vc quer um vape para os embalos da noite o Haze é o cara....Prima e Haze são mais caro mas vc vai comprar produtos de qualidade garantida...vale a pena vc apertar um pouquinho mais,fique de olho na vaporzinho sempre deles fazem promoções relâmpago...semana passada foi todo estoque em 6 x sem juros...espero ter ajudado...te

Vlw , irmão. Ajudou bastante.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera to precisando de uma ajuda, quero comprar meu primeiro vape, preciso e algo discreto, pra usar na rua, balada, caminho pra casa, parque etc, e que me deixe chapado (obvio), gostaria de gastar em torno de 700 reais, achei no ML um Pax 1 aqui da minha cidade dentro da faixa de preço, compensa pegar ele? a qualidade é boa diante dos outros? quem tem de fato recomenda? Se puderem me dizer mais detalhes...

Obrigado!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
4 horas atrás, nande disse:

Galera to precisando de uma ajuda, quero comprar meu primeiro vape, preciso e algo discreto, pra usar na rua, balada, caminho pra casa, parque etc, e que me deixe chapado (obvio), gostaria de gastar em torno de 700 reais, achei no ML um Pax 1 aqui da minha cidade dentro da faixa de preço, compensa pegar ele? a qualidade é boa diante dos outros? quem tem de fato recomenda? Se puderem me dizer mais detalhes...

Obrigado!

O Pax eu nunca tive mas pelas minhas pesquisas tem muita gente que gosta, o 1 tinha bastante reclamação da questão do bocal que enrosca mas isso pelo que eu vi é uma questão de mantê-lo bem limpo. Outra questão muito importante é ter certeza de que não é falso.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
19 minutos atrás, SantoSkywalker disse:

Falando sobre Hebe titan II, eu tive a oportunidade de ter dois aqui um que eu comprei a um tempo e um que um amigo comprou agora, fiz um vídeo mostrando as diferenças:

Também fiz um vídeo mostrando como desmontar o aparelho:

então o vermelho mostra temperatura fake?

vc pode dar uma olhada nesses Titan 2 ai? eles tem vários diferentes de diferentes preços: https://www.fasttech.com/category/0/search?f=LTE9MTEuNDAtMjMuNjA&sort=r&keywords=titan+2

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 horas atrás, vapor disse:

então o vermelho mostra temperatura fake?

vc pode dar uma olhada nesses Titan 2 ai? eles tem vários diferentes de diferentes preços: https://www.fasttech.com/category/0/search?f=LTE9MTEuNDAtMjMuNjA&sort=r&keywords=titan+2

O Vermelho rouba entre 3 a 5°C, o preto parece mais acertado mas eu não comparei ele com um terceiro termômetro mais confiável o que eu já tinha feito com o vermelho e ele sempre discrepante.

Esses do link não consegui saber qual é melhor, mas gostei do que vem na caixa de plástico transparente.

A verdade é que durante o uso o vermelho e o preto estavam bem iguais, eles vaporizam mas tem um gosto pior que qualquer outro vape que eu experimentei. Mas pelo que vi por dentro as únicas coisas que encostam no forno são a borracha e o plástico que fica embaixo, não sei se isso seria perigoso!

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom
12 horas atrás, SantoSkywalker disse:

O Vermelho rouba entre 3 a 5°C, o preto parece mais acertado mas eu não comparei ele com um terceiro termômetro mais confiável o que eu já tinha feito com o vermelho e ele sempre discrepante.

Esses do link não consegui saber qual é melhor, mas gostei do que vem na caixa de plástico transparente.

A verdade é que durante o uso o vermelho e o preto estavam bem iguais, eles vaporizam mas tem um gosto pior que qualquer outro vape que eu experimentei. Mas pelo que vi por dentro as únicas coisas que encostam no forno são a borracha e o plástico que fica embaixo, não sei se isso seria perigoso!

E ai turma??.....Naum to falando que o Santo Homem é o dono da G Pro....já arrumou um secretário para ajudar a fazer os vídeos....putz...quem sou eu.....o titan vermelho é igualzinho ao que eu tinha foi por causa da caixa e do escuro com o S fora de lugar como vc mostrou no vermelho a VS o reprovou....a quantidade de vapor nos 6 primeiros meses é como vc mostrou mas com o tempo o aparelho vai deixando de esquentar e de produzir vapor volumoso mesmo com o controle de temp. funcionando normalmente....Pagar 500 reais num vape desse é loucura e continuo batendo na mesma tecla....o Titan 2 funciona muito bem com tabaco acho que no oriente este é o publico alvo da VS aqui no ocidente a turma resolveu usar com canábis e é logico que a VS ficou quietinha imagina a grana que ela ganha vendendo para G Pro e Snoop .... no outro vídeo vc mostra como o titan2 e o Titan 1 são praticamente a mesma coisa  muito bom estes videos vão ajudar muita gente eu por exemplo jamais teria comprado um se tivesse assistido um vídeo assim na epoca que comprei ....valeu belo trabalho....quando o meu chegar ja tem dono um amigo tabagista careta...pensa bem o cara naum fuma zik mas fuma careta...putz....te

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom dia, rapaziada. Decidi comprar o no2 v2 pelo custo benefício, alguém que tenha ou já tenha usado pode me falar o que achou? Pontos positivos e negativos. Li sobre o sabor não ser tão bom assim. Alguém pode me contar sua experiência com esse vap?

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, Rolando D2 disse:

Bom dia, rapaziada. Decidi comprar o no2 v2 pelo custo benefício, alguém que tenha ou já tenha usado pode me falar o que achou? Pontos positivos e negativos. Li sobre o sabor não ser tão bom assim. Alguém pode me contar sua experiência com esse vap?

E ai cara??? Tenho certeza que vc vai se surpreender com este vape , naum é atoa que ele esta no mercado desde 2007, sua sessão dura vinte minutos a bateria dura 3 sessões de 20 com temp. alta e 4 de 20 com temp. baixas...a câmara dele muito grande e ele naum escolhe ervas...com ele naum tem frescura de ficar escolhendo erva...vc pode usa-lo enquanto ele esta carregando ou usa-lo ligado na tomada ...limpeza uma vez por semana compra álcool isopropílico tire as telinhas e coloque no alcool por um tempo o bico vc lava com um cotonete molhado no alcool e a camara tb...essas telinhas que vem com ele deve durar 6 meses é bom comprar a caixinha com 20, o tubo eu troquei por de silicone muito melhor em tudo para limpar vc deixa de molho na agua quente ou no alcool iso msm, no inicio usei como os americanos sem tubo mas esquenta muito ...vape guerreiro pode botar pra quebrar que ele aguentaaaa...no mais é só isto tudo...espero ter ajudado...bela compra...ahhhh ele é de convecção segundo a Vapir

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
7 horas atrás, zeluiz disse:

E ai cara??? Tenho certeza que vc vai se surpreender com este vape , naum é atoa que ele esta no mercado desde 2007, sua sessão dura vinte minutos a bateria dura 3 sessões de 20 com temp. alta e 4 de 20 com temp. baixas...a câmara dele muito grande e ele naum escolhe ervas...com ele naum tem frescura de ficar escolhendo erva...vc pode usa-lo enquanto ele esta carregando ou usa-lo ligado na tomada ...limpeza uma vez por semana compra álcool isopropílico tire as telinhas e coloque no alcool por um tempo o bico vc lava com um cotonete molhado no alcool e a camara tb...essas telinhas que vem com ele deve durar 6 meses é bom comprar a caixinha com 20, o tubo eu troquei por de silicone muito melhor em tudo para limpar vc deixa de molho na agua quente ou no alcool iso msm, no inicio usei como os americanos sem tubo mas esquenta muito ...vape guerreiro pode botar pra quebrar que ele aguentaaaa...no mais é só isto tudo...espero ter ajudado...bela compra...ahhhh ele é de convecção segundo a Vapir

Pow irmão, obrigado mais uma vez pela ajuda. Com relação a ser de convecção, tem alguma atenção em especial? Muda o sabor?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, Rolando D2 disse:

Pow irmão, obrigado mais uma vez pela ajuda. Com relação a ser de convecção, tem alguma atenção em especial? Muda o sabor?

Tudo bem????...Seguinte vaporização por condução o calor passa para erva através do contato ou seja a erva fica na câmara e a resistência esquenta as paredes da câmara que passa o calor para a erva tudo isto através do contato...neste sistema pode acontecer a combustão se vc usar uma temperatura muito alta...ja a convecção naum existe o contato a erva fica na câmara e a resistência esquenta o ar de um recipiente abaixo da câmara...quando vc puxa o ar quente passar pela erva vaporizando sem contato assim é mais difícil ter combustão...o vapor da condução é um vapor volumoso e quente com pouco sabor lembra fumaça ja o vapor de convecção naum é muito volumoso mas tem muito sabor e naum é quente...ex de vape condução...Prima, Pax 2, Titan 2, G Pro ou seja a maioria...de convecção Firefly 2 e gafanhoto... no caso do NO2 V2 vc vai ter um vapor volumoso e saboroso....tenho saudades....te

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alô irmão,

11 horas atrás, zeluiz disse:

(...)..ja a convecção naum existe o contato a erva fica na câmara e a resistência esquenta o ar de um recipiente abaixo da câmara...quando vc puxa o ar quente passar pela erva vaporizando sem contato assim é mais difícil ter combustão...(...)

Apenas para contraditar, como diria o povo do senado federal na CEI... rs

Para entrar em combustão basta atingir certa temperatura. Não creio que haja essa dificuldade em entrar em combustão via convecção ou conduçào... Aliás, eu tive um vaporizador da Vapir também (um vapir air one 5.0) e ele que é também primariamente convecçào (tem até um ventilador soprando como o volcano...) já queimou erva na minha mão, impregnou o aparelho, mangueiras e a bolsa plastica de vapor (que acabei tendo que jogar fora e trocar).... além de explanar pros vizinhos.....

valeu, boas!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
27 minutos atrás, boas_ondas disse:

Alô irmão,

Apenas para contraditar, como diria o povo do senado federal na CEI... rs

Para entrar em combustão basta atingir certa temperatura. Não creio que haja essa dificuldade em entrar em combustão via convecção ou conduçào... Aliás, eu tive um vaporizador da Vapir também (um vapir air one 5.0) e ele que é também primariamente convecçào (tem até um ventilador soprando como o volcano...) já queimou erva na minha mão, impregnou o aparelho, mangueiras e a bolsa plastica de vapor (que acabei tendo que jogar fora e trocar).... além de explanar pros vizinhos.....

valeu, boas!

Bom dia ,camarada. Acabei de comprar o no2 v2, o irmão @zeluiz me ajudou na escolha. Qual Seria  a temperatura ideal pra que não ocorra a combustão?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Agora, Rolando D2 disse:

Bom dia ,camarada. Acabei de comprar o no2 v2, o irmão @zeluiz me ajudou na escolha. Qual Seria  a temperatura ideal pra que não ocorra a combustão?

E ai??? Fique tranquilo o NO2 V2 chega no máximo a 204*C, nesta temperatura é muito difícil acontecer combustão, tive um Arizer EQ e cheguei a colocar 220*C e nada de combustão o ABV ficava escuro mas naum tinha carvão....agora como diz nosso amigo Boas depende do vape um ex...O haze a temperatura máxima é de 213*C mas no manual pede para vc naum usar erva nesta temperatura para naum ocorrer a combustão...ja no FF2 a temperatura máxima para ervas é de 215*C e no manual diz que vc pode usar sem preocupar com combustão mas na temperatura de concentrados que é 260*C pede para vc naum usar ervas pq pode ocorrer a combustão...e isto ai fique tranquilo o ideal no NO2 é vc começar em 190*C e ir subindo a temp. a cada 5 minutos vc sobe de 5 em 5 ate chega no maximo de 204*C, neste ponto a erva ja deu o que tinha que dar.  A Vapir diz que ele é de convecção mas eu particularmente falando acho que ele tem as duas tecnologias condução e convecção assim como o Prima por isto que o vapor deles é volumoso e saboroso...sabor convecção e volume condução...tendeu???...te

• Like 1
Link para o comentário