Ir para conteúdo

Vaporizadores baratos, qual vale a pena comprar?

TCHELO

Recommended Posts

• Usuário Growroom
4 horas atrás, Bobh disse:

E ae Galera, tranquilo? 

Primeiro post por aqui, mas ja acompanho Growroom a tempos...

Alguem com dica onde comprar um Crafty original, alem das que mandei abaixo?

http://www.vaporzinho.com.br/vaporizador-portatil-crafty

http://vaptvupt.lojaintegrada.com.br/d6fzp097n-vaporizador-de-ervas-portatil-mighty

https://www.namastevapes.com.br/products/volcano-crafty-vaporizer

trazer de fora economiza uma grana, mas nao sei de ngm de boa pra trazer por agora...

Obs.: Sei que a linha volcano é cara demais, mas vaporizei uma vez que desde entao quero um pra vaporizar e fazer a mente em qualquer lugar hahahaa
caso alguem saiba um outro com essa qualidade...ou outra loja mais barata... agradeço demais!

Vlwwws

Salve man! Suave na nave..

Brow, os 3 sites que vc citou são legais! Eu escolheria a vaporzinho por conta da rapidez e do desconto, mas.. Acredito que n terá problemas em nenhum dos 3. Eu já comprei na namaste e na vaporzinho.

Tive um crafty e na boa, n curti muito n, 1.000 vezes o air/solo.

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Realizei compra G pro scale no site da vaporzinho, o produto chegou e não veio código do serial para registro no site da grenco para conseguir garantia de 9 meses do fabricante. Entrei em contato com a vaporzinho e disseram que G pro não possui serial para registro, que caso queira a garantia de mais 9 meses do fabricante, terei que enviar o comprovante do recibo para a grenco. Procede tal informação?

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 horas atrás, Justino disse:

Realizei compra G pro scale no site da vaporzinho, o produto chegou e não veio código do serial para registro no site da grenco para conseguir garantia de 9 meses do fabricante. Entrei em contato com a vaporzinho e disseram que G pro não possui serial para registro, que caso queira a garantia de mais 9 meses do fabricante, terei que enviar o comprovante do recibo para a grenco. Procede tal informação?

O G Pro realmente não tem serial(só o G elite tem) e a garantia é de 1 ano com a Grenco Science. A garantia aqui no Brasil fica a critério do vendedor, quando eu comprei o meu o vendedor da Vapokings disse que era para eu resolver as questões da garantia diretamente com ele. E na verdade depois de ter desmontado o aparelho eu vejo que mandá-lo para os EUA seria uma tarefa bem difícil mesmo, já é difícil trazê-lo de lá novo pior ainda mandá-lo usado com os restos de ABV que se acumulam lá dentro.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 horas atrás, Justino disse:

Site da vaporzinho é confiável?

Sim, eu já comprei um G Pen Elite com eles e registrei sem problemas, A questão do G Pro é que não tem registro mesmo.

Fora a minha opinião tem vários vários outros comentários positivos sobre a vaporzinho aqui mesmo no GR.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
9 minutos atrás, SantoSkywalker disse:

Sim, eu já comprei um G Pen Elite com eles e registrei sem problemas, A questão do G Pro é que não tem registro mesmo.

Fora a minha opinião tem vários vários outros comentários positivos sobre a vaporzinho aqui mesmo no GR.

Vlw parceiro!!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Depois de uma sessão relax no pax 2 passei aqui pra junto dos amigos recomendar a vaporzinho, site confiável, só produtos originais e atendimento nota 10. Indico a todos que procuram um vaporizador, assim como recomendo a todos comprarem um pq é bão dimóóóóis. :lol:

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

E ai turma??....falando de vape mais barato o Flowermate V5.OS esta me surpreendendo, estes vapes mais novos lançados no final de 2014 pra cá estão usando de novas tecnologias e estão igualando aos grandes.....o exemplo é o v5.OS muito simples tem apenas um botão que comanda tudo, tem 3 níveis temperatura, começa com a azul 196* C , depois a roxa que é 204*C e a última que é a vermelha com 213*C, trabalha com temp. mais altas se vc usa ervas que precisa de temp. baixa pra vaporizar fica difícil usar nele....o forno é de cerâmica e produz um vapor bem parecido com o do Haze, volumoso e frio, guerreiro naum escolhe erva vaporiza todas tipo o Prima, três sessões de 5 minutos é ideal pra ervas...a sessão dele dura 5 minutos...fácil demais de limpar..robusto feito de alumínio e blindado cabe em qualquer bolso tipo Haze. ...ele tem tb um pote de ervas e outro pra concentrados mas naum funciona bem como o do Haze, feito de aço inox vc tem que usar a temp mais alta pra obter um vapor legal com isto a erva acaba rápido demais...no Haze a bacia é feita com um material mais fino e facilita a condução de calor o pote do V5 é grosso e dificulta a condução....ele naum tem um indicador de carga de bateria tipo acaba acabou...só te avisa quando acaba.....bateria é fixa e isto me deixa muito grilado mas segundo a fabrica é da samsung e dura 2 horas e meia pra carregar leva 4 horas...ele tem dois anos de garantia...bom estou gostando muito ...ele esta no preço dos G PROs e é um vape pra vc usar dividindo o trabalho com outro...tipo um vape de reserva pra quem usa todos os dias pq como a bateria dele é fixa quanto menos vc usar mais vc economiza na vida útil dela...aquele que usa o vape só no finais de semana e usa fora de casa ele tb é vape bem legal....te

v5-15.jpg

Link para o comentário

• Usuário Growroom

@SantoSkywalker

Bom dia amigo

Chegou meu vaporizador já! Muito rápido. Fui no site da Grenco para cadastra-lo (o site é todo bugado aqui, buga naquela parte de "Qual é a sua idade?" e não entra no site, tive que fazer altos paranauê pra conseguir acessar). Ele veio com todas as características do original e o próprio site me disse que a VapoKings é revendedora oficial, mas na hora de cadastrar o serial, eu coloquei aquele que tem letras (no verso da caixa) e o que tem só numeros, e deu que é inválido ou já foi usado. Não estou conseguindo cadastrar (já entrei em contato com a VapoKings para ver isso). De qualquer forma, uma diferença que notei do original para réplica, é que ele é muito melhor acabado, o gosto é melhor e o vapor é mais intenso. Outra coisa, quando eu seleciono uma temperatura, a máxima por exemplo, e dou uma tragada quando está pronta a erva, a luz volta a ficar vermelha por alguns segundos (tipo 3s), e depois fica verde novamente. É como se a minha tragada tivesse diminuido a temperatura lá dentro e o vaporizador diz "preciso aquecer mais novamente, aguarde". Acontece isso contigo também ou é um defeito da minha? 

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
4 horas atrás, Chapaticonha disse:

@SantoSkywalker

Bom dia amigo

Chegou meu vaporizador já! Muito rápido. Fui no site da Grenco para cadastra-lo (o site é todo bugado aqui, buga naquela parte de "Qual é a sua idade?" e não entra no site, tive que fazer altos paranauê pra conseguir acessar). Ele veio com todas as características do original e o próprio site me disse que a VapoKings é revendedora oficial, mas na hora de cadastrar o serial, eu coloquei aquele que tem letras (no verso da caixa) e o que tem só numeros, e deu que é inválido ou já foi usado. Não estou conseguindo cadastrar (já entrei em contato com a VapoKings para ver isso). De qualquer forma, uma diferença que notei do original para réplica, é que ele é muito melhor acabado, o gosto é melhor e o vapor é mais intenso. Outra coisa, quando eu seleciono uma temperatura, a máxima por exemplo, e dou uma tragada quando está pronta a erva, a luz volta a ficar vermelha por alguns segundos (tipo 3s), e depois fica verde novamente. É como se a minha tragada tivesse diminuido a temperatura lá dentro e o vaporizador diz "preciso aquecer mais novamente, aguarde". Acontece isso contigo também ou é um defeito da minha? 

Então esse bug do site acontece aqui também já faz umas 2 semana, e eu já mandei mensagem para a Grenco avisando mas eles não resolveram. Que paranauê você fez para entrar, proxy?

O registro só é válido para o G Elite, G Pro não tem registro.

A questão da luz é assim comigo também, e é normal, quando você puxa ar frio para dentro do forno a temperatura cai e a luz muda. Inclusive tem uma cor(amarelo) intermediária que aparece nesse mesmo esquema mas quando a tragada não foi tão forte para levar de volta para o vermelho!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 18/08/2016 at 14:05, SantoSkywalker disse:

Então esse bug do site acontece aqui também já faz umas 2 semana, e eu já mandei mensagem para a Grenco avisando mas eles não resolveram. Que paranauê você fez para entrar, proxy?

O registro só é válido para o G Elite, G Pro não tem registro.

A questão da luz é assim comigo também, e é normal, quando você puxa ar frio para dentro do forno a temperatura cai e a luz muda. Inclusive tem uma cor(amarelo) intermediária que aparece nesse mesmo esquema mas quando a tragada não foi tão forte para levar de volta para o vermelho!

Ahh sim, entendi. Mas como funciona a garantia com a fabricante se nao tem esse serial entao? Para acessar o site, usei o Tor.

E nossa, vaporizador original é outra coisa. O acabamento dele e a brisa é muito boa. 

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Isto é verdade Santo Homem??w...alguem confirma esta informação

Vaporizador de Ervas Quanta

O Vaporizador  G Pro é fabricado e distribuido nos Estados Unidos pela Grenco Science na América Latina ele
é distruido pela Quanta™ com embalagem e logo da própria distribuidora para se adequar a estes países com
impressão das informações na caixa em Português e Espanhol

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 18/08/2016 at 21:02, Chapaticonha disse:

Ahh sim, entendi. Mas como funciona a garantia com a fabricante se nao tem esse serial entao? Para acessar o site, usei o Tor.

E nossa, vaporizador original é outra coisa. O acabamento dele e a brisa é muito boa. 

No caso da compra com a Vapokings para mim eles disseram para resolver os eventuais problemas direto com eles, ou seja se desse problema eu enviaria para eles. Não sei se combinaram o mesmo com você!(?)

Mas para casos de resolver a garantia com a Grenco, você "só" teria que enviar o aparelho para eles, e ter um comprovante da compra. O aparelho por si só já vai provar que é original, e o comprovante da compra atesta a data de início da garantia, por esse último motivo acredito que eles só aceitem comprovantes de lojas reconhecidas por eles como revendedores.

Em 18/08/2016 at 21:45, zeluiz disse:

Isto é verdade Santo Homem??w...alguem confirma esta informação

Vaporizador de Ervas Quanta

O Vaporizador  G Pro é fabricado e distribuido nos Estados Unidos pela Grenco Science na América Latina ele
é distruido pela Quanta™ com embalagem e logo da própria distribuidora para se adequar a estes países com
impressão das informações na caixa em Português e Espanhol

Pô Zé, sei disso não! E para mim parece enrolação, com sorte o que eles querem dizer com isso é que eles são um "re-branding" do titan 1 e com muita sorte a qualidade é igual a do G Pro!

Mas que eu lembre, o amigo que comprou um desse aqui no fórum não recebeu os acessórios e nem tinha garantia.

Eu evitaria, ainda mais porque se eu tenho a minha marca (e ela é boa), eu não sairia dizendo que a minha marca na verdade é igual a outra marca. Enfim, suspeito!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, SantoSkywalker disse:

No caso da compra com a Vapokings para mim eles disseram para resolver os eventuais problemas direto com eles, ou seja se desse problema eu enviaria para eles. Não sei se combinaram o mesmo com você!(?)

Mas para casos de resolver a garantia com a Grenco, você "só" teria que enviar o aparelho para eles, e ter um comprovante da compra. O aparelho por si só já vai provar que é original, e o comprovante da compra atesta a data de início da garantia, por esse último motivo acredito que eles só aceitem comprovantes de lojas reconhecidas por eles como revendedores.

Pô Zé, sei disso não! E para mim parece enrolação, com sorte o que eles querem dizer com isso é que eles são um "re-branding" do titan 1 e com muita sorte a qualidade é igual a do G Pro!

Mas que eu lembre, o amigo que comprou um desse aqui no fórum não recebeu os acessórios e nem tinha garantia.

Eu evitaria, ainda mais porque se eu tenho a minha marca (e ela é boa), eu não sairia dizendo que a minha marca na verdade é igual a outra marca. Enfim, suspeito!

e ai???...agora virei consultor de vape da turma aqui onde moro...sempre me mandam email com cada vape mais estranho que o outro....e os sites cada um mais maluco...agora foi esse ai no site fala que os acessorios vem juntos ...ate lembrei desse colega que compro por 250 reais,  a desse  garantia é de 3 meses e custa 340 reais...tenho um amigo que naum tem muita grana no momento e ta querendo comprar...depois da uma olhada....te...brigadão

Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, SantoSkywalker disse:

e ai???...agora virei consultor de vape da turma aqui onde moro...sempre me mandam email com cada vape mais estranho que o outro....e os sites cada um mais maluco...agora foi esse ai no site fala que os acessorios vem juntos ...ate lembrei desse colega que compro por 250 reais,  a desse  garantia é de 3 meses e custa 340 reais...tenho um amigo que naum tem muita grana no momento e ta querendo comprar...depois da uma olhada....te...brigadão

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 20/08/2016 at 10:44, zeluiz disse:

Imagino como seja essa de ser o consultor! hehehe

Esse quanta é um mistério para mim, pode ser bom mas pode não ser, ai só testando para ver e desmontando para ter total certeza se é o "G Pro com outra roupa".

O que pega para mim nesse site é essa enrolação de "Quanta Pró", tentando passar esse aparelho usando a reputação do G Pro.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

eai galera, to com meu vape faz 1 semana tambem, comprei um pax 2 por 700 reais, realmente foi uma das melhores compras do ano, posso curtir e fumar aonde eu bem entender, sem ficar com medo de pm e afins, uma pena tambem só ter prensado, mas ta laje arranjar uma maconha de qualidade por um preço bom, enquanto isso vamo levando do jeito que dá

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E ai turma??? naum podia ficar calado...pra quem gosta do Elite e do Gprp classico...oportunidade de ouro...elite 756,50 G Pro classico 467,50....quem tiver afim da o toque o site é de confiança e quem ja comprou lá vai receber um email com um código pro desconto de 15 % ...sai neste preço ai acima...corre gente, pra quem gosta e ta afim de comprar mesmo e naum recebeu o email me da o toque pq naum tenho intenção de comprar  no email naum fala quando termina a promoção....te

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 horas atrás, zeluiz disse:

E ai turma??? naum podia ficar calado...pra quem gosta do Elite e do Gprp classico...oportunidade de ouro...elite 756,50 G Pro classico 467,50....quem tiver afim da o toque o site é de confiança e quem ja comprou lá vai receber um email com um código pro desconto de 15 % ...sai neste preço ai acima...corre gente, pra quem gosta e ta afim de comprar mesmo e naum recebeu o email me da o toque pq naum tenho intenção de comprar  no email naum fala quando termina a promoção....te

ta falando da Namaste?

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vaporizador eficiente e barato (25 dolares + 13 da importação) 

http://www.dynavap.com/

É uma pancada na mente, aquece com isqueiro em 5 segundos, estrala quando chegou na temperatura correta, muito fácil de limpar e tal...

Se alguém precisar de um cupom desconto para compra do OG (original, aquele de vidro sem ponta de titanio) eu tenho, só me pedir

E o melhor: A receita não barra esse vap, não tem nada eletrônico e tal, então entra de bouas, cobram geralmente em cima de 10 U$ que vem declarado

Abraço

• Like 3
Link para o comentário