Ir para conteúdo

Vaporizadores baratos, qual vale a pena comprar?

TCHELO

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Por falar em importação to p da vida comprei um titan 2 ele passou na alfandega sem ser taxado mas chegando aqui no meu estado ele foi taxado ICMS e o correio cobra 12 reais pra vc retirar e cobra tb 0,98 centavos por dia que a mercadoria fica lá...vc fica torcendo pra naum ser taxado na fronteira chega aqui  é taxado....pode???   isto é legal???...:raiva:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
3 horas atrás, zeluiz disse:

Por falar em importação to p da vida comprei um titan 2 ele passou na alfandega sem ser taxado mas chegando aqui no meu estado ele foi taxado ICMS e o correio cobra 12 reais pra vc retirar e cobra tb 0,98 centavos por dia que a mercadoria fica lá...vc fica torcendo pra naum ser taxado na fronteira chega aqui  é taxado....pode???   isto é legal???...:raiva:

Putz que chato... Legal não é, mas pode ser que esteja na lei sim. hehehe

Cada estado tem essa cobrança de ICMS diferente mesmo, e o correio aqui só extorqui os 12 reais não cobram a hospedagem.

É o tipo de coisa que é difícil de entender mesmo, você pagou para o correio levar a encomenda até a sua casa, eles não fazem o combinado e ainda te cobram um extra!!!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
18 horas atrás, Hots disse:

Vaporizador eficiente e barato (25 dolares + 13 da importação) 

http://www.dynavap.com/

(...)

+1

Já que o tópico aqui é sobre vaporizadores BARATOS... Nada como uma pechincha assim.

É só até amanhã, dia 28 o desconto que faz o vape sair por 25 dolares, aproveitem!!

Um projeto tão simples e eficiente como este merece ser aplaudido de pé.

valeu, boas!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, Booom disse:

Obrigado aos amigos roots e boas_ondas, agora entrei no clube do Dynavap, alguém sabe me dizer em média quanto tempo demora pra chegar?

dois....um mes mais ou menos....depende da alfandega...costuma ficar parado lá 15 dias

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Valeu Zé! Enquanto isso vou curtindo uma "viagem espacial" com a skin do meu pax 2 que chegou ontem... B)

ps: alguém por favor me diga como postar os vídeos diretos aqui sem ter q clicar no link?

edit:  já consegui postar com a ajuda do zé ai embaixo! :)

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
49 minutos atrás, Booom disse:

Valeu Zé! Enquanto isso vou curtindo uma "viagem espacial" com a skin do meu pax 2 que chegou ontem... B)

https://www.youtube.com/watch?v=YKwSX2AO2Xo&feature=youtu.be 

ps: alguém por favor me diga como postar os vídeos diretos aqui sem ter q clicar no link?

Vai no youtube escolhe o video e clica em compartilhar...ai vc copia o endereço que aparece e cola no seu post

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alô irmão,

22 horas atrás, Booom disse:

Obrigado aos amigos roots e boas_ondas, agora entrei no clube do Dynavap, alguém sabe me dizer em média quanto tempo demora pra chegar?

Quando eu encomendei, ele estava trabalhando no esquema "back order" (uma espécie de fila de espera dos compradores em relação aos envios). Não sei se continua assim, ou se o George já resolveu o problema com os fornecedores de componentes do lado dele...

Encomendei em 11 de julho. No dia 5 de agosto (Quase 1 mês depois) o pacote finalmente foi enviado. Passou todo o tramite da receita e correios, e chegou na agência mais próxima de mim aqui para ser retirado (foi taxado pela receita federal) desde o dia 19 de Agosto.

Em resumo, cerca de 2 meses foi o tempo que levou para mim....

Apenas reforço que vale a pena esperar por esse tempo todo, o vaporizador é super simples, mas porreta!!

valeu, boas!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, boas_ondas disse:

Alô irmão,

Quando eu encomendei, ele estava trabalhando no esquema "back order" (uma espécie de fila de espera dos compradores em relação aos envios). Não sei se continua assim, ou se o George já resolveu o problema com os fornecedores de componentes do lado dele...

Encomendei em 11 de julho. No dia 5 de agosto (Quase 1 mês depois) o pacote finalmente foi enviado. Passou todo o tramite da receita e correios, e chegou na agência mais próxima de mim aqui para ser retirado (foi taxado pela receita federal) desde o dia 19 de Agosto.

Em resumo, cerca de 2 meses foi o tempo que levou para mim....

Apenas reforço que vale a pena esperar por esse tempo todo, o vaporizador é super simples, mas porreta!!

valeu, boas!

tudo indica que vai ser essa novela...pq fiz o pedido o cartão já confirmou a aprovação mas eles até agora naum me mandaram noticia alguma...nem um email confirmando o pagamento...fila deve ser tipo inss

Link para o comentário

• Usuário Growroom
23 horas atrás, Booom disse:

Cara que vape doido é este faz um review ai......naum sei como o youtube liberou seu video com essa musica....rsrsrsrs...te

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pelo jeito eu tive mais sorte, comprei na quinta, mandei um email pro George, ele respondeu um pouco depois e ontem já recebi outro email: George send you a package! :lol:

Não tenho experiência em encomendas internacionais, então queria perguntar, eles entregam na minha casa ou eu recebo algum aviso pra ir retirar nos correios? Se taxarem como é o procedimento, pago na hora de retirar?

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
41 minutos atrás, Booom disse:

Pelo jeito eu tive mais sorte, comprei na quinta, mandei um email pro George, ele respondeu um pouco depois e ontem já recebi outro email: George send you a package! :lol:

Não tenho experiência em encomendas internacionais, então queria perguntar, eles entregam na minha casa ou eu recebo algum aviso pra ir retirar nos correios? Se taxarem como é o procedimento, pago na hora de retirar?

Se vc naum for taxado vc recebe em casa mas tem estado assim como o meu Minas eles cobram ICMS mesmo se vc naum for taxado e o correio cobra 12,00 reais pra retirar...e cobra tb 0,98 centavos por dia que sua encomenda ficar lá....isto foi considerado abusivo se vc naum aceitar tem que ir numa delegacia de pequenas causa registrar a queixa e pagar em juízo...vc tira a encomenda e o processo segue ...mas no nosso caso é um vape então a gente tem de pagar caladinho...rsrsrsrsr....outra coisa tinha que mandar email pra esse tal de George???mandei naum entre o site e comprei o vape normalmente...qualquer coisa eu pego a grana de volta...te

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
10 minutos atrás, zeluiz disse:

Se vc naum for taxado vc recebe em casa mas tem estado assim como o meu Minas eles cobram ICMS mesmo se vc naum for taxado e o correio cobra 12,00 reais pra retirar...e cobra tb 0,98 centavos por dia que sua encomenda ficar lá....isto foi considerado abusivo se vc naum aceitar tem que ir numa delegacia de pequenas causa registrar a queixa e pagar em juízo...vc tira a encomenda e o processo segue ...mas no nosso caso é um vape então a gente tem de pagar caladinho...rsrsrsrsr....outra coisa tinha que mandar email pra esse tal de George???mandei naum entre o site e comprei o vape normalmente...qualquer coisa eu pego a grana de volta...te

Não precisa mandar email não, mas como eu li que o hoots mandou resolvi fazer igual. Acho que devem mandar o seu tb sem problemas...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olá pessoa!!

Estou com uma amiga na Califórnia e ela disse que me daria de presente de aniversário um vaporizador. Ela pediu pra que eu enviasse a marca e modelo direitinho. A galera que tem experiência em vaporizadores poderia me informar quais são os melhores modelos do mercado.

Eu dei uma lida, confesso que por alto, no tópico e fiquei interessado pelo G-pro do Snoop Doog. Alguém a fim de dar uma ajuda pro irmão???

Abraço

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 26/08/2016 at 10:40, zeluiz disse:

E ai turma??? naum podia ficar calado...pra quem gosta do Elite e do Gprp classico...oportunidade de ouro...elite 756,50 G Pro classico 467,50....quem tiver afim da o toque o site é de confiança e quem ja comprou lá vai receber um email com um código pro desconto de 15 % ...sai neste preço ai acima...corre gente, pra quem gosta e ta afim de comprar mesmo e naum recebeu o email me da o toque pq naum tenho intenção de comprar  no email naum fala quando termina a promoção....te

Ai maninho quero comprar um G pro classico , me passa seu email , valeu.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 17/12/2015 at 12:58, gadoreba disse:

Ai Daniel eu posso falar por mim, o melhor custo beneficio é o Arizer Air..

Comprei o meu do Ricardo: http://vaptvupt.lojaintegrada.com.br/abcgx1wlz-vaporizador-de-ervas-portatil-arizer-solo

Super recomendo.. outras pessoas ja compraram com ele tbm.. pra mim veio direitinho mandou ate liquido de limpeza como brinde..

Bora vaporizar :bong7bp:

http://vaptvupt.lojaintegrada.com.br/vaporizador-de-ervas-portatil-atmos-transporter AMIGO RECOMENDA ESTE? http://vaptvupt.lojaintegrada.com.br/vaporizador-portatil-davinci E ESTE:?

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alô irmão,

6 horas atrás, Batatolino disse:

(...)

(...) uma amiga na Califórnia (...)disse que me daria de presente de aniversário um vaporizador. (...) poderia me informar quais são os melhores modelos do mercado.

Eu dei uma lida, confesso que por alto, no tópico e fiquei interessado pelo G-pro do Snoop Doog.( ...)

Esse tópico aqui é basicamente sobre os "vaporizadores baratos" e se fosse eu no seu caso, investiria em um vape de melhor qualidade, pois possivelmente vá pagar lá nos States por um modelo conceituado menos que pagaria aqui pelos modelos baratos.

Inicialmente devo te adiantar que não existe o melhor vaporizador. Existe aquele como melhores qualidades e características de acordo com o que procura. Quer eletrônico? Com controle digital de temperatura? Portátil? Ou super portátil? Que troque ou não a bateria? Que funcione ligado na tomada? .... Por aí vai, uma série de quesitos que podem influenciar a sua escolha por esse ou aquele modelo.

Enfim, sendo nos Estados Unidos e sendo portátil, recomendo dar uma olhada nesse site aqui, tem muitas opções, o preço e a qualidade do serviço do Randy são excelentes.

valeu, boas!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 29/08/2016 at 01:28, ervanamente disse:

GALERA O SITE ELITE SMOKE VAPORIZADORES É SEGURO ? ELES DIZEM QUE O G-PRO DELES É ORIGINAL E TEM BASTANTE FEED BACK

Eu não confio.

Em 29/08/2016 at 02:50, ervanamente disse:

Esse eu confio... e tem ainda código de desconto de 5%: vaporbarato5

E entre as opções que você linkou eu ia no DaVinci, to com um aqui terminando o Review e to achando muito bom. Vaporiza ervas e óleos! Até o fim da semana eu posto um vídeo dele!

Em 28/08/2016 at 23:00, Batatolino disse:

Olá pessoa!!

Estou com uma amiga na Califórnia e ela disse que me daria de presente de aniversário um vaporizador. Ela pediu pra que eu enviasse a marca e modelo direitinho. A galera que tem experiência em vaporizadores poderia me informar quais são os melhores modelos do mercado.

Eu dei uma lida, confesso que por alto, no tópico e fiquei interessado pelo G-pro do Snoop Doog. Alguém a fim de dar uma ajuda pro irmão???

Abraço

Eu fecho com o que o Boas falou, se você vai trazer de lá você tem muitas opções inclusive com bons preços, lá você pode comprar direto com os fabricantes então vê os sites deles: arizer.com http://www.storz-bickel.com  davincivaporizers.com entre outros.

Outra opção é o site da Namaste Vapes que tem várias marcas e modelos!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
9 horas atrás, Batatolino disse:

Olá pessoa!!

Abraço

escolha um que tenha bateria removível e com uma qualidade melhor...tipo vapir, haze....etc

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
11 horas atrás, Batatolino disse:

Olá pessoa!!

Abraço

Eu dinovo...seguinte escolha vape que a fabrica seja nos USA..por exemplo o Crafty é alemão e ela vai apagar mais caro pq é importado...a Arizer é no Canada mas tem frete free para lá...se ela for cheia da grana pedi logo um firefly 2 se for mediana tem haze V3, prima, sideKick ....agora se naum tiver muita grana lá o flowermate esta sendo considerado como o melhor custo beneficio entre os mais baratos mas tem bateria fixa....te

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 05/10/2015 at 16:15, gadoreba disse:

Sim pedi pra ele enviar como se fosse presente de pessoa fisica para pessoa fisica. 

Cara no Brasil é proibido Cigarro Eletronico, daí a ANVISA de forma autoritaria simplesmente identifica o vapor como se fosse cigarro eletronico daí devolvem ao remetente ou apreende a mercadoria. É Phoda! Espero que o meu chegue sem problemas.

Sem dúvidas que no BR estão importando os falsificados e vendendo como original, pois o GPRO tá sendo vendido aqui por R$500,00 sendo que o original na gringa é vendido por $125,00 dólares, que da mais de R$500,00.

Paz!

http://vaptvupt.lojaintegrada.com.br/vaporizador-de-ervas-portatil-atmos-transporter amigo recomenda este vaporizador ? , se não qual vc recomenda me manda a lista de todos.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 horas atrás, SantoSkywalker disse:

Eu não confio.

Esse eu confio... e tem ainda código de desconto de 5%: vaporbarato5

E entre as opções que você linkou eu ia no DaVinci, to com um aqui terminando o Review e to achando muito bom. Vaporiza ervas e óleos! Até o fim da semana eu posto um vídeo dele!

Eu fecho com o que o Boas falou, se você vai trazer de lá você tem muitas opções inclusive com bons preços, lá você pode comprar direto com os fabricantes então vê os sites deles: arizer.com http://www.storz-bickel.com  davincivaporizers.com entre outros.

Outra opção é o site da Namaste que tem várias marcas e modelos!

http://vaptvupt.lojaintegrada.com.br/vaporizador-de-ervas-portatil-atmos-transporter amigo recomenda este vaporizador ? , se não qual vc recomenda me manda a lista de todos.

Link para o comentário