Ir para conteúdo

Vaporizadores baratos, qual vale a pena comprar?

TCHELO

Recommended Posts

• Usuário Growroom
1 hora atrás, zeluiz disse:

Eu dinovo...seguinte escolha vape que a fabrica seja nos USA..por exemplo o Crafty é alemão e ela vai apagar mais caro pq é importado...a Arizer é no Canada mas tem frete free para lá...se ela for cheia da grana pedi logo um firefly 2 se for mediana tem haze V3, prima, sideKick ....agora se naum tiver muita grana lá o flowermate esta sendo considerado como o melhor custo beneficio entre os mais baratos mas tem bateria fixa....te

@zeluiz, muito obrigado pelas dicas. Vou dar uma olhada nesses que você me recomendou com certeza!! Acredito que o orçamento dela está mais pra esse flowermate mesmo kkkkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
2 horas atrás, ervanamente disse:

http://vaptvupt.lojaintegrada.com.br/vaporizador-de-ervas-portatil-atmos-transporter amigo recomenda este vaporizador ? , se não qual vc recomenda me manda a lista de todos.

Esse eu nunca usei, o que posso te dizer é que ele é bem simples, só tem 1 temperatura. E também te digo que eu acho bom poder variar a temperatura para ajustar melhor a vaporização à erva específica que se está utilizando assim como variar o efeito desejado!

Eu já testei e acho todos bons: G Pro, Magic Flight Launch Box, G Pen Elite, Ascent, e DaVinci. Sendo que o DaVinci é o que mais me satisfaz no momento, funcionando bem com óleo (aquele famoso de abv!!!) e com ervas secas. Tem 50 min de bateria na temp. max. 207°C mas carrega em apenas 1h28min e pode usar enquanto ligado na tomada.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, ervanamente disse:

http://vaptvupt.lojaintegrada.com.br/vaporizador-de-ervas-portatil-atmos-transporter amigo recomenda este vaporizador ? , se não qual vc recomenda me manda a lista de todos.

Salve, então entrei em contato com o fabricante e ele disse que é essencial pra queima de cannabis, então adquiri este Atmos transporter para aprendizado... e vou começar juntar pra um Davinci ou um Ascent (quem sabe) , obrigado pela ajuda

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 minutos atrás, ervanamente disse:

Salve, então entrei em contato com o fabricante e ele disse que é essencial pra queima de cannabis, então adquiri este Atmos transporter para aprendizado... e vou começar juntar pra um Davinci ou um Ascent (quem sabe) , obrigado pela ajuda

Valeu, depois comenta a sua experiência com ele!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pessoal, sou nova aqui e nem sei se essa minha dúvida cabe neste tópico, mas vamo la !! 

Semana que vem viajo pra Amsterdam e quero trazer de lá 2 vaporizadores, um pra mim e outro pra um amigo, a dúvida é se eu corro algum risco de ser barrada na alfândega ?! ou é sussa por ser pouca quantidade??? estou com um certo medinho !! kkk 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
4 horas atrás, Mi_bpr disse:

Pessoal, sou nova aqui e nem sei se essa minha dúvida cabe neste tópico, mas vamo la !! 

Semana que vem viajo pra Amsterdam e quero trazer de lá 2 vaporizadores, um pra mim e outro pra um amigo, a dúvida é se eu corro algum risco de ser barrada na alfândega ?! ou é sussa por ser pouca quantidade??? estou com um certo medinho !! kkk 

Vou confessar que eu não tenho a experiência pessoalmente, mas conheço gente que trouxe na mala sem grandes problemas, mas pode ter sido só por não ter caído na peneira.

3 horas atrás, Grande Taurus disse:

alguem poderia indicar um site br confiável pra eu comprar um G pro?

entrei naquele elitesmokebr e o tabacanasmoking, porem n encontrei referencia sobre nenhum dos 2 =x

http://www.vapokings.com/

Código de desconto de 5%: vaporbarato5

Os produtos são originais e quando eu comprei com eles, me disseram para resolver qualquer problema de garantia(1 ano) direto com eles. O que eu vejo como um grande ponto positivo tendo em vista a dificuldade de enviar o aparelho para os EUA.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
5 horas atrás, Mi_bpr disse:

Um amigo trouxe um Arizer Air de amsterdam há 2 meses mais ou menos, Ele me dizia quase a mesma coisa antes de viajar quando conversamos, que estava com medo e etc...

Eu botei pilha pra ele trazer e dei a dica: no caso do air (ou solo) é só separar as partes dentro da sua mala. O aparelho, bateria e o carregador foram junto com os eletrônicos (carregador de celular, bateria da camera, etc) e os tubos de vidro (limpos, claro) junto com as coisas de banheiro da mala, dentro da "necessaire"...

Passou fácil e não foi revistado, mas mesmo que fosse, eu acho que seria difícil chamar a atenção.

valeu, boas!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 28/08/2016 at 07:00, boas_ondas disse:

Alô irmão,

Encomendei em 11 de julho. No dia 5 de agosto (Quase 1 mês depois) o pacote finalmente foi enviado. Passou todo o tramite da receita e correios, e chegou na agência mais próxima de mim aqui para ser retirado (foi taxado pela receita federal) desde o dia 19 de Agosto.

Apenas reforço que vale a pena esperar por esse tempo todo, o vaporizador é super simples, mas porreta!!

valeu, boas!

Boas, então se o meu pacote foi enviado na sexta 26/08 deve demorar uns 15 dias pra chegar? E o sabor desse vap, como é? E o efeito na mente é pancada mesmo comparado aos outros vaps? Gosto mutcho... :lol:

Link para o comentário

• Usuário Growroom
22 horas atrás, SantoSkywalker disse:

Esse eu nunca usei, o que posso te dizer é que ele é bem simples, só tem 1 temperatura. E também te digo que eu acho bom poder variar a temperatura para ajustar melhor a vaporização à erva específica que se está utilizando assim como variar o efeito desejado!

Eu já testei e acho todos bons: G Pro, Magic Flight Launch Box, G Pen Elite, Ascent, e DaVinci. Sendo que o DaVinci é o que mais me satisfaz no momento, funcionando bem com óleo (aquele famoso de abv!!!) e com ervas secas. Tem 50 min de bateria na temp. max. 207°C mas carrega em apenas 1h28min e pode usar enquanto ligado na tomada.

Faala my friend @SantoSkywalker,

como ta sendo sua experiencia com o Davinci? Tenho um há 08 meses e queria saber como vc faz na questão do óleo? Eu tenho 3 latas e uso as 3 para erva seca. Vamo trocar informações sobre este brinquedo que gosto pakas hahaha

To no aguardo desse Review!!!

abss

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
15 horas atrás, Mi_bpr disse:

E ai??? Seguinte a lei naum proibi a posse proibi a venda...se vc tiver posse de um naum podem tomar de vc a naum ser que vc esteja usando com canabis....fora isto naum podem tomar de vc só pq vc esta com um na mala..te

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alô irmão,

7 horas atrás, Booom disse:

Boas, então se o meu pacote foi enviado na sexta 26/08 deve demorar uns 15 dias pra chegar? E o sabor desse vap, como é? E o efeito na mente é pancada mesmo comparado aos outros vaps? Gosto mutcho... :lol:

Rapaz, a demora pra chegar é aleatória e depende apenas da sua sorte.

Sobre a parte que posso opinar: O vape é muito simples. Me encantou pela simplicidade, principalmente. Mete uma fonte de calor alí na ponta metálica e ela clica quando chega na temperatura adequada. Nada de mais, nada de menos. O sabor me parece similar a outros vapes que tem o caminho do vapor passando apenas por peças de vidro, super limpo. A dosagem que ele comporta é bem pequena, imagino algo como 0,1g, suficiente para umas três aquecidas (pra mim,geralmente uma puxada bem dada por aquecimento).... O efeito de um bowl (que parece pequeno) é suficiente e bem satisfatório para mim...

Continuo achando que a gente podia criar um tópico específico para esse vape aqui no forum e ir reunindo essas mensagens com dicas e etc por lá...

E ai??? Seguinte a lei naum proibi a posse proibi a venda...se vc tiver posse de um naum podem tomar de vc a naum ser que vc esteja usando com canabis....fora isto naum podem tomar de vc só pq vc esta com um na mala..te

Eu acho (mas como sempre, posso estar enganado) que e-cig e vaporizadores são produtos com importação proibida.

valeu, boas!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
4 minutos atrás, boas_ondas disse:

Alô irmão,

Rapaz, a demora pra chegar é aleatória e depende apenas da sua sorte.

Sobre a parte que posso opinar: O vape é muito simples. Me encantou pela simplicidade, principalmente. Mete uma fonte de calor alí na ponta metálica e ela clica quando chega na temperatura adequada. Nada de mais, nada de menos. O sabor me parece similar a outros vapes que tem o caminho do vapor passando apenas por peças de vidro, super limpo. A dosagem que ele comporta é bem pequena, imagino algo como 0,1g, suficiente para umas três aquecidas (pra mim,geralmente uma puxada bem dada por aquecimento).... O efeito de um bowl (que parece pequeno) é suficiente e bem satisfatório para mim...

Continuo achando que a gente podia criar um tópico específico para esse vape aqui no forum e ir reunindo essas mensagens com dicas e etc por lá...

valeu, boas!

boas ideias...rsrsrsrs...só que o meu recebi um email só hoje comunicando que meu pedido esta pronto...putz...só isto

primeira pergunta....funciona com isqueiro bic???w 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
26 minutos atrás, zeluiz disse:

boas ideias...rsrsrsrs...só que o meu recebi um email só hoje comunicando que meu pedido esta pronto...putz...só isto

primeira pergunta....funciona com isqueiro bic???w 

Criei o tópco, dá uma olhada e vamos tentar agrupar as informações por lá, ok?

valeu, boas!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
8 horas atrás, vitshit disse:

Faala my friend @SantoSkywalker,

como ta sendo sua experiencia com o Davinci? Tenho um há 08 meses e queria saber como vc faz na questão do óleo? Eu tenho 3 latas e uso as 3 para erva seca. Vamo trocar informações sobre este brinquedo que gosto pakas hahaha

To no aguardo desse Review!!!

abss

O DaVinci ta muito massa!

O óleo ta funcionando bem, eu uso ele na latinha que veio com uma malha metálica dentro. Vieram duas latas uma com a malha para óleos e a outra vazia que eu também uso com erva seca, o que é bem interessante por manter o aparelho limpo e também economizar um pouco de erva.

Já queria ter respondido postando o review, mas quero caprichar na edição pois também estou gostando pakas desse aparelho.

Abraço.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom dia pessoal.

Estou precisando de um mouthpiece (imagem abaixo) para o meu vap GPRO, pois a que tenho atualmente está um pouco acabada.rs Encontrei a peça em algumas lojas no Brasil mas está saindo a quase R$80,00, juntamente com o frete. Alguém teria alguma dica, ou algum lugar que eu possa comprar mais barato ou que possa economizar pelo menos no frete? 

MOUTHPIECE.jpg

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E ai turma???...Meu Titan 2 chegou da Holanda....foi taxado e ficou por 82,00 reais....muito barato....diferente do primeiro que tive e que era falso esse tem um acabamento melhor e o vapor esta me surpreendendo...volumoso sem o famoso gosto de plastico mas quente...valeu a pena vai ser pra vaporizar minha Damiana...te

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
19 horas atrás, SantoSkywalker disse:

O DaVinci ta muito massa!

O óleo ta funcionando bem, eu uso ele na latinha que veio com uma malha metálica dentro. Vieram duas latas uma com a malha para óleos e a outra vazia que eu também uso com erva seca, o que é bem interessante por manter o aparelho limpo e também economizar um pouco de erva.

Já queria ter respondido postando o review, mas quero caprichar na edição pois também estou gostando pakas desse aparelho.

Abraço.

@SantoSkywalker como vc fez o oleo? Tenho uma grande quantidade de abv mas não sei como fazer, e como vc faz pra vaporizar esse óleo no davinci?

abss

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
14 horas atrás, vitshit disse:

@SantoSkywalker como vc fez o oleo? Tenho uma grande quantidade de abv mas não sei como fazer, e como vc faz pra vaporizar esse óleo no davinci?

abss

Vou deixar o vídeo da extração da erva fresca pois ele mostra mais detalhes do processo.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
14 horas atrás, vitshit disse:

abss

E para vaporizar eu coloco ele sobre uma malha metálica que veio na segunda latinha, acho que até amanhã consigo postar o vídeo e fica bem claro nele!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
16 horas atrás, zeluiz disse:

E ai turma???...Meu Titan 2 chegou da Holanda....foi taxado e ficou por 82,00 reais....muito barato....diferente do primeiro que tive e que era falso esse tem um acabamento melhor e o vapor esta me surpreendendo...volumoso sem o famoso gosto de plastico mas quente...valeu a pena vai ser pra vaporizar minha Damiana...te

Salve. A minha impressão foi a mesma em relação ao acabamento do aparelho, é melhor do que o primeiro que eu tive(tenho em pedaços), mas a embalagem e o fio do antigo são de melhor qualidade! Vai saber!:blink: Um dia de mais coragem desmonto o novo e comparo os detalhes internos.

Eu só fiz um teste de uso, mas também não senti o famigerado sabor ruim!:thumb:

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve, salve, galera. Vim deixar o vídeo sobre o DaVinci.

Vou resumir dizendo que gostei muito dele! Vaporiza erva seca, óleos, líquidos, e óleos essenciais.

Tem dois defeitinhos que eu notei, a escovinha fica guardada com o cabo para dentro do aparelho, então para tirá-la tem que se puxar pela parte ao lado das cerdas então é fácil puxar as cerdas e tirá-las do cabo. Mas dá pra colocar devolta e se não puxar mais pelas cerdas tudo segue bem.

O segundo defeito também não alterou em nada o funcionamento, mas me assustou mais. Eu ainda não tenho certeza de o que eu faço que causa isso, mas as vezes o display fica manchado, como o o líquido preto que desenha os números estivesse derramado. Não sei se foi só de ter deixado ele muito tempo seguido ligado, ou se envolve um combo com estar brisado e deixar ele ligado sem usar. Mas não foi algo permanente, assim que aparelho esfriou voltou ao normal e em outros usos não notei acontecer novamente.

• Like 6
Link para o comentário

• Usuário Growroom
17 minutos atrás, zeluiz disse:

Esse Santo Homem esta cada vez melhor....profissional...agora só falta ele fazer um vídeo com a Dab Spot...isto se eu deixar...rsrsrs...belo video

Salve Zé, valeu. Quem sabe um dia eu chego a fazer um vídeo internacional. Mas pode ficar tranquilo que a primeira coisa que eu penso quando vejo a Dab Spot é em você. Até tava me perguntando se você já comprou a câmara de caminhão para se jogar no rio:

• Like 3
Link para o comentário