Ir para conteúdo

Vaporizadores baratos, qual vale a pena comprar?

TCHELO

Recommended Posts

• Usuário Growroom
14 horas atrás, SantoSkywalker disse:

Salve, salve, galera. Vim deixar o vídeo sobre o DaVinci.

Vou resumir dizendo que gostei muito dele! Vaporiza erva seca, óleos, líquidos, e óleos essenciais.

Tem dois defeitinhos que eu notei, a escovinha fica guardada com o cabo para dentro do aparelho, então para tirá-la tem que se puxar pela parte ao lado das cerdas então é fácil puxar as cerdas e tirá-las do cabo. Mas dá pra colocar devolta e se não puxar mais pelas cerdas tudo segue bem.

O segundo defeito também não alterou em nada o funcionamento, mas me assustou mais. Eu ainda não tenho certeza de o que eu faço que causa isso, mas as vezes o display fica manchado, como o o líquido preto que desenha os números estivesse derramado. Não sei se foi só de ter deixado ele muito tempo seguido ligado, ou se envolve um combo com estar brisado e deixar ele ligado sem usar. Mas não foi algo permanente, assim que aparelho esfriou voltou ao normal e em outros usos não notei acontecer novamente.

@SantoSkywalker belo review!

Não tenho mais a malha metálica, o que funcionaria bem no lugar? E quantos grau Celsius você usou para vaporizar o óleo?

Outro detalhe importante, é quando você vai usando o vaporizador, vai criando resina na antena, ou seja, se for para tira-la faça isso somente quando estiver quente, do contrario ela pode rasgar ( aconteceu comigo ). Quanto ao led ficar meio preto, é porque esquenta demais o aparelho mas assim que vai esfriando tudo volta ao normal (eu acho). Quanto ao uso de telas, essa do cabecote que você limpa no video, pode tira-la, só serve para atrapalhar de vir vapor quando se usa a latinha, tenho como tela apenas a da parte de cima do cabecote, a lata quando sugada na hora da sessão gruda no cabecote e a experiencia fica muito mais intensa. 

P.s: viro o vap na hora de puxar como se estivesse bebendo no bico da garrafa de refrigerante, me conta como foi depois!

P.s 2: quanto não dixavado direito e o baseado não vem muito vapor, pegue um clips, puxe uma das pernas, abra o cabecote, e coloque a perna do clips no buraco do meio da tampa e de uma mexida na erva seca dentro, funciona muito! As vezes tem algum pedaço tampando a saída do vapor, no mais é só.

Abss

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
10 horas atrás, vitshit disse:

@SantoSkywalker belo review!

Não tenho mais a malha metálica, o que funcionaria bem no lugar? E quantos grau Celsius você usou para vaporizar o óleo?

Outro detalhe importante, é quando você vai usando o vaporizador, vai criando resina na antena, ou seja, se for para tira-la faça isso somente quando estiver quente, do contrario ela pode rasgar ( aconteceu comigo ). Quanto ao led ficar meio preto, é porque esquenta demais o aparelho mas assim que vai esfriando tudo volta ao normal (eu acho). Quanto ao uso de telas, essa do cabecote que você limpa no video, pode tira-la, só serve para atrapalhar de vir vapor quando se usa a latinha, tenho como tela apenas a da parte de cima do cabecote, a lata quando sugada na hora da sessão gruda no cabecote e a experiencia fica muito mais intensa. 

P.s: viro o vap na hora de puxar como se estivesse bebendo no bico da garrafa de refrigerante, me conta como foi depois!

P.s 2: quanto não dixavado direito e o baseado não vem muito vapor, pegue um clips, puxe uma das pernas, abra o cabecote, e coloque a perna do clips no buraco do meio da tampa e de uma mexida na erva seca dentro, funciona muito! As vezes tem algum pedaço tampando a saída do vapor, no mais é só.

Abss

Salve, valeu contar sua experiência e essas dicas.

Uma dica que eu vi mas não testei é usar o que a DaVinci chama de câmara secundária, que é o espaço entre a duas telas antes da saída de vapor, em uma instrução eles falam para preencher ali com a erva, isso na minha opinião tornaria esse dose um tanto mais convecção, e também seria uma micro dose pelo tamanho do espaço.

No lugar da malha eu usaria algodão, e a temperatura eu ia direto para a máxima 207°C .

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
8 horas atrás, Chapaticonha disse:

Alguem sabe se a resina que fica na biqueira do vaporizador pode ser aproveitada pra algo ou é só sujeira mesmo?

Sim, pode e deve ser aproveitada! Dá uma olhada no outro tópico:

Tem informação sobre isso por lá.

Valeu, boas!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 03/09/2016 at 20:05, SantoSkywalker disse:

Salve, valeu contar sua experiência e essas dicas.

Uma dica que eu vi mas não testei é usar o que a DaVinci chama de câmara secundária, que é o espaço entre a duas telas antes da saída de vapor, em uma instrução eles falam para preencher ali com a erva, isso na minha opinião tornaria esse dose um tanto mais convecção, e também seria uma micro dose pelo tamanho do espaço.

No lugar da malha eu usaria algodão, e a temperatura eu ia direto para a máxima 207°C .

@SantoSkywalker,

Eu particularmente nunca testei só pelo trabalho que dá e fora que seria uma quantidade muito reduzida comparada a latinha..

E também raramente uso 207°C pois tb não faz tanto sentido sabendo que a partir de 200°C já "deixa" de ser aromaterapia. Porém a temperatura que uso e funciona bem e chapa geral na rodinha é 197°C.

No aguardo do relato.

Abss

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E ai turma??? Estou postando este anuncio pq achei interessante.....o Santo Homem pode explicar isto....Elite por 450 reais da uma olhada  novo na caixa sera que é falso??? existe Elite falso???

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-793691518-gpen-elite-grenco-science-vaporizador-ervas-_JM

Link para o comentário

• Usuário Growroom
4 horas atrás, zeluiz disse:

E ai turma??? Estou postando este anuncio pq achei interessante.....o Santo Homem pode explicar isto....Elite por 450 reais da uma olhada  novo na caixa sera que é falso??? existe Elite falso???

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-793691518-gpen-elite-grenco-science-vaporizador-ervas-_JM

Salve, existe G Pen Elite falso sim!

E a resposta para a pergunta "é original?" foi "eu comprei na holanda"!:blink:

Eu evitaria!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
4 horas atrás, zeluiz disse:

PS: Quando a esmola é demais, o Santo desconfia! hehehe

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 31/08/2016 at 15:54, zeluiz disse:

E ai turma???...Meu Titan 2 chegou da Holanda....foi taxado e ficou por 82,00 reais....muito barato....diferente do primeiro que tive e que era falso esse tem um acabamento melhor e o vapor esta me surpreendendo...volumoso sem o famoso gosto de plastico mas quente...valeu a pena vai ser pra vaporizar minha Damiana...te

onde vc pediu? já tive 2 barrados. minha terceira tentativa esta na Unidade Internacional Curitiba agora

Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, vapor disse:

onde vc pediu? já tive 2 barrados. minha terceira tentativa esta na Unidade Internacional Curitiba agora

Pedi pelo DHgate site que o Santo Homem apresentou aqui no forum

58 minutos atrás, Booom disse:

Pois é, tb pergunto, se eu pedir esse Aura por ex não vai ser barrado?

Tb ja fui barrado mas sempre compro pela paypal tenho a grana de volta mas eles descontam o frete mesmo com frete free, estou achando que esta passando tudo e eles estão taxando tudo tb pra e levantar grana...país em crise...quando vc faz um pedido no Fasttch tem uma opção que vc marcar pedindo uma embalagem discreta e eles declaram como presente...foi assim com o Titan 2

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 06/09/2016 at 13:33, DomIke disse:

Ae rapaziadaaaa! To na área e agora de vez!!! 

Vamo lá!

Barato em que faixa de preço!?

Acho que os mais baratos possível (sem contar as falsificações) são esses "vapcap" que a galera andou comentando, mas é "manual" à chamas.

Já dos eletrônicos eu acho que barato significa pra cima de 500 (aqui no Brasil).

3 horas atrás, zeluiz disse:

Outra forma segura de comprar o Aura é pedir o Edu Vapor trazer pra vc ele trabalha com a Flowermate

Ai talvez seja mais seguro mesmo, não sei se essa fasttech já é conhecida mas os auras falsos bombam lá no dhgate.

6 horas atrás, zeluiz disse:

baratim 130,00 reais com frete free

https://www.fasttech.com/products/4246500

Po Zé, recebi um aviso lá no e-mail de você falando que tinha pedido para sua namorada fazer um vídeo ai cheguei aqui e só vi esse barbado!:party0033:

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 minutos atrás, SantoSkywalker disse:

Acho que os mais baratos possível (sem contar as falsificações) são esses "vapcap" que a galera andou comentando, mas é "manual" à chamas.

Já dos eletrônicos eu acho que barato significa pra cima de 500 (aqui no Brasil).

Ai talvez seja mais seguro mesmo, não sei se essa fasttech já é conhecida mas os auras falsos bombam lá no dhgate.

Po Zé, recebi um aviso lá no e-mail de você falando que tinha pedido para sua namorada fazer um vídeo ai cheguei aqui e só vi esse barbado!:party0033:

hihihi...ta la no topico vaporizadores

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
52 minutos atrás, vapor disse:

foi de la onde tive 2 Titan 2 barrados. não sei se foi azar ou se ta em alguma lista da alfandega 

Vc repar

52 minutos atrás, vapor disse:

foi de la onde tive 2 Titan 2 barrados. não sei se foi azar ou se ta em alguma lista da alfandega 

vc reparou na opção de embalagem discreta??? a embalagem vem com o logo tipo deles se marcar a opção embalagem discreta ela vem sem logotipo

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alô irmão,

15 horas atrás, zeluiz disse:

www.fasttech.com/products/3031/10023539/5083101

Entre essa viúva negra ( https://www.fasttech.com/products/3031/10023539/5083101 ) e o FM Aura ( https://www.fasttech.com/products/4246500 ), achei que o Aura parece ser melhor tanto nas características como no preço, um pouco mais em conta. O que você acha, concorda? A bateria é maior, a faixa de temperatura também, o fabricante é conhecido e tem boa reputação...

Já importou nessa fast tech? Chega de boa? Se nào chegar eles devolvem o din-din?

valeu, boas!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

E ai Boas??...Seguinte sempre que compro neste site procuro comprar pela Pag Seguro ou Paypal...ja comprei uma vez neste site e naum tinha o vape no estoque e eles me devolveram a grana numa boa pela paypal...sobre o vape depois que o Santo Homem me falou que existe falsos no mercado pesquisei sobre isto e descobri que a Flowermate lançou o Aura e vende só na cor preta....depois que apareceu falsos com cor vermelha, branca e preto a Flowermate trocou o nome de Aura para Orbed....no anuncio da Fasttch naum tem opção de cor só preto que é um bom sinal....o nosso colega Booom tb interessou m,andei um email para o Edu Vapor e ele respondeu quem quiser o Orbed é só mandar um email  que ele faz a cotação....assim é mais seguro...estou gostando muito do forno de cerâmica produz um vapor legal....te

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
49 minutos atrás, Chapaticonha disse:

Qual outro tópico? Não encontrei

E ai?? A turma faz o seguinte.....arrume um vidro pequeno com tampa...coloque álcool isopropílico uma quantidade que o bico fique submerso, quando for limpar o bico deixe ele mergulhado no álcool por um tempo, naum jogue fora o álcool depois que acabar e tampe o vidro, toda vez que vc for limpa o bico use o mesmo álcool durante 2 meses ou mais até o álcool ficar bem amarelo....depois é só deixar vaporizar o álcool e usar o óleo que sobra...ah é bom filtrar o álcool antes de deixar evaporar....naum sei qual é o seu vape mas alguns têm um pote para vaporizar este óleo...estou fazendo pela primeira e sinceramente naum sei se dá resultado...estou pagando pra ver....outra experiencia que estou fazendo é colocar meu moedor de erva de molho no alcool tb para diluir aquela borrar que fica grudada estou acreditando mais nesse pq naum tem nada vaporizado ali....o produto final foi um caldo que me lembra caldo de cana.......te

IMG_7106.jpg

IMG_7108.jpg

• Like 1
Link para o comentário