Ir para conteúdo

Vaporizadores baratos, qual vale a pena comprar?

TCHELO

Recommended Posts

• Usuário Growroom
13 minutos atrás, Kaya Raiz disse:

Fala galera!

Achei esse aqui interessante.

Bem barato e em site brasileiro.

o que acham??

http://www.vaporbr.com/vaporizadores-de-ervas/BEAST-Dry-Herb-2200mAh-LVSmoke

E ai??? Ja tinha visto este site e este vape tb fiz a mesma pergunta aqui mas naum tive resposta....o que me faz desconfiar do site é que ele vende o Elite por 470 reais...só pode ser falso...mas em relação a este vape que vc mencionou ele é vendido nos sites da China e naum é tão famoso assim por isto acho que é dificil ser falso...ele teve ser tipo o Titan 2 e esta realmente barato...o site tem page seguro notou??? qualquer coisa eles devolvem sua grana...é um tiro no escuro...vc pode se dar bem ou se dar mal...te

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
11 horas atrás, Kaya Raiz disse:

Fala galera!

Achei esse aqui interessante.

Bem barato e em site brasileiro.

o que acham??

http://www.vaporbr.com/vaporizadores-de-ervas/BEAST-Dry-Herb-2200mAh-LVSmoke

continua procurando vape barato olha esse ai....titan 1 quanta por 150 reais.....neste preço nunca vi...no ML tem mercado pago...qualquer coisa seu dinheiro de volta...te

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-794952551-vaporizador-de-ervas-quanta-qtves60-2200mah-preto-_JM

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
6 horas atrás, zeluiz disse:

continua procurando vape barato olha esse ai....titan 1 quanta por 150 reais.....neste preço nunca vi...no ML tem mercado pago...qualquer coisa seu dinheiro de volta...te

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-794952551-vaporizador-de-ervas-quanta-qtves60-2200mah-preto-_JM

Valeu pela dica amigo, mas acho que já removeram o anúncio!

Se encontrar outro bom, me recomenda sim, por favor!

Abç!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 horas atrás, StazVlad disse:

Galera, sei que esse é fácil de queimar a resistência, mas vem com duas extras. Compensa?http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-795068694-vaporizador-de-ervas-com-reposico-e-triturador-_JM

Esse aparelho queima a erva, e também é uma cópia e das mais econômicas na última vez que eu consultei custavam US$8. ~Então eu não esperaria muito dela mesmo com os reparos.

O original já fica muito para traz de um vaporizador como o o G Pro, ou até mesmo o Hebe.

3 horas atrás, StazVlad disse:

Esse eu nunca usei, mas também acho meio que o mesmo do que o de cima, mas parece ser melhor (entre os dois eu pegava esse). Mas no vídeo que está junto com as fotos o cara que está fazendo o review fala de ter tido alguns problemas com a bateria.

Eu recomendo para quem tiver como comprar os aparelhos mais caros, mas se fosse para se arriscar nessa faixa de preço eu me jogava no "titan 1" por 200 que postei logo acima:

55 minutos atrás, SantoSkywalker disse:

Não que eu esteja recomendando mas esbarrei nesse aqui de duzentão:

http://www.corpoinformabr.com.br/vaporizador-de-ervas-black

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
8 horas atrás, Kaya Raiz disse:

Valeu pela dica amigo, mas acho que já removeram o anúncio!

Se encontrar outro bom, me recomenda sim, por favor!

Abç!!!

o Quanta voltou mas agora por 290 reais...da uma olhada

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-795084055-vaporizador-de-ervas-portatil-aromaterapia-_JM

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
12 horas atrás, zeluiz disse:

Titan 1 X Titan 2....ambos da Vapor Source

Po Zé, eu li isso e achei agora siiiiiiiiim. Esse título aí é um dos que eu queria muito ver, para saber por fim se os originais do G Pro e o Titan 1 são mesmo iguais.

Eu comecei gostando, essa cena dos aparelho no giratório(quando conseguir, vou copiar)!

Mas me decepcionei, para começar não fiquei com certeza que os vaporizadores são da VS. Se você notar, ele nunca falou nada sobre a fábrica, e também mostra poucos detalhes dos aparelhos, assim como a câmara de aquecimento e o logo da VS atrás do Hebe. Na verdade eu consegui ver um cantinho do forno do Hebe que me levou achar que ele tem 13 furos , mas do titan 1 só de longe e no meu monitor não consegui ver.

(* só pra ser chato, também tem uma hora que ele explica que quando a luz apagar está pronto para usar, mas geralmente não é assim, é a luz passar de vermelha pra verde, mas eu não consegui ver a luz vermelha então talvez seja diferente mesmo)

Ele também não usa, não mostra aquecendo. Eu não confiaria que os aparelhos dele são originais.

1 hora atrás, boas_ondas disse:

Então o Quanta (que está no mercadolivre logo acima) é o mesmo vape que esse aí?

Eu também não iria nessa, eu julgaria cada um pelo seu cada um.

Acho que pode ser que ambos, o do vídeo e  o quanta sejam bons, mas acho que tem que testar para saber, pois eu acredito que há mais de 1 fábrica que faz os aparelhos nos mesmos modelos.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
4 minutos atrás, Hemp Player disse:

Eae pessoal como nunca usei um Vape queria saber sobre a economia da erva . Tipo comparado com um baseado um fino dura qto tempo , uma cessão inteira de 5 a 10 min .... Quantas vezes vcs tem q trocar a erva nesse período. To loco pra comprar um...

Dependendo do seu uso a economia pode ser boa.

Eu diria que a média das câmaras cabe um fino (não perna de grilo), mas algo próximo a 0.4g (varia com a finura da dichavação), e na minha experiência da pra usar essa mesma dose até 30min, mas isso vai depender de paladar, conforme vai passando o tempo e subindo a temperatura o gosto vai passando a ficar mais amargo. Tem relato aqui de quem gosta de usar 10 min e trocar a erva.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 minutos atrás, SantoSkywalker disse:

Dependendo do seu uso a economia pode ser boa.

Eu diria que a média das câmaras cabe um fino (não perna de grilo), mas algo próximo a 0.4g (varia com a finura da dichavação), e na minha experiência da pra usar essa mesma dose até 30min, mas isso vai depender de paladar, conforme vai passando o tempo e subindo a temperatura o gosto vai passando a ficar mais amargo. Tem relato aqui de quem gosta de usar 10 min e trocar a erva.

Valeu cara .. 30 min dura bastante coisa linda...  compensa pra caramba...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 horas atrás, boas_ondas disse:

Então o Quanta (que está no mercadolivre logo acima) é o mesmo vape que esse aí?

E ai??...Seguinte Boas o projeto Titan 1 e Titan 2 da VS, foram roubados para vc ter uma ideia antes mesmo do lançamento do Titan 2 em setembro de 2015 ja tinha Titan 2 falsos sendo vendidos...o Titan 1 foi comprado pela Greco e pelo Snoop que tb foram falsificados...só falta aparecer Titan 1 com escudo do Flamengo, Vasco e outros...é um projeto muito simples por isto foi facilmente falsificado e acho que os falsos naum estão muito longe dos originais perdem no acabamento.....o vapecritic esta recomendando o vape chamado Airvape XS pra eu é o mesmo vaporizador da VS chamado VS2 conhecido tb como Titan 3...os americanos vão na China compra o vape dão um banho de loja nele e joga o preço nas alturas....comprei um Titan 2 no DHgate reparando o video notei que o titan 2 do cara é bem parecido com o meu...ele tem 13 furos no fundo, naum tem a marca de solda na parte onde encaixa o bico... o.vapor do meu é volumoso mas ardido e quente e acho que é assim em todos falso ou verdadeiro....te

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Meu vaporizador é um da Grenco Science Black, ele é ótimo. Eu uso a mesma erva por aproximadamente 25-30 minutos. Enquanto vou usando, depois de cada ciclo, mexo a erva dentro da câmara com uma espátula pra ela vaporizar por completo e não 'só um lado'. Eu economizo muita erva. Cabe 0.6g dentro da câmara e não precisa ser muito dichavado. 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve galera!Então resolvi comprar meu primeiro vaporizador,mais to meio que na duvida em qual comprar...
Dei uma lida aqui no topico e fiquei em duvida entre 3 modelos.
Entre o g pro,vapir no2v2 e o davinci qual seria o melhor??
São estes que cabem no meu bolso por enquanto e como vai ser o primeiro quero comprar um destes pra ver qual é e depois comprar um de mesa...
O que me chamou atenção no vapir é que tem a opção de user ele enquanto carrega.Mais queria a opinião de alguém que ja teve.
Valeu galera!!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 horas atrás, Brisadão disse:

Salve galera!Então resolvi comprar meu primeiro vaporizador,mais to meio que na duvida em qual comprar...
São estes que cabem no meu bolso por enquanto e como vai ser o primeiro quero comprar um destes pra ver qual é e depois comprar um de mesa...
O que me chamou atenção no vapir é que tem a opção de user ele enquanto carrega.Mais queria a opinião de alguém que ja teve.
Valeu galera!!

Salve... Eu não usei o NO2, mas eu tenho um DaVinci e um G Pro. E apesar de gostar muito do G Pro, eu diria para ir de DaVinci.

As vantagens começam com a que você listou, pode usar ele enquanto carrega. Mas também tem o controle de temperatura preciso e as latinhas que vem de acessórios, que pode ser usada com concentrados e líquidos. O G Pro, na minha opinião, poderia ser comparado com um fusca, ele é o mais simprão mas também enfrenta qualquer parada, tira um monte de vapor sem ter que se esforçar muito.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
16 minutos atrás, Brisadão disse:

Valeu galera!!

Amigo, nessa faixa de preço eu iria num Flowermate, agora o Davinci tb parece ser bom, os outros modelos que vc citou eu descartaria.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
29 minutos atrás, Brisadão disse:

!

G Pro vai mudar de nome pra G Pro caria.....No2V2 excelente vape mas esta saindo do mercado por causa do tamanho.....Davinci naum conhece pessoalmente mas segundo o Santo Homem e muito bom....mas vc tem neste preço o Flowermate V5.PRO...forno de cerâmica vapor volumoso, saboroso e macio, bateria dura uma hora e meia tenho um e se tornou meu vape do dia a dia junto com o Prima....te

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Valeu galera pelas dicas
É que é uma paradinha meio cara neh e antes de sair comprando melhor tirar duvidas com quem ja usa ou usou.
E eu tava bem encarnado no g pro...A bateria dele dura??Tem essa para de nao poder usar enquanto carrega mais como uso sozinho se a bateria dele durasse bem nao teria problema.Queria algo que nao me desse muitas manutenções futuras saca?Que fosse bem duravel.
PAZ

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 horas atrás, zeluiz disse:

G Pro vai mudar de nome pra G Pro caria.....

Não te entendo, umas horas você declara amor pele Titan2 depois ficando desmerecendo o G Pro do meu coração!:angry:...:hooka:

3 horas atrás, Brisadão disse:

Valeu galera pelas dicas
É que é uma paradinha meio cara neh e antes de sair comprando melhor tirar duvidas com quem ja usa ou usou.
E eu tava bem encarnado no g pro...A bateria dele dura??Tem essa para de nao poder usar enquanto carrega mais como uso sozinho se a bateria dele durasse bem nao teria problema.Queria algo que nao me desse muitas manutenções futuras saca?Que fosse bem duravel.
PAZ

A bateria do G Pro dura 1 hora (a 215°C) e leva 3h20min para encher

A do DaVinci 50 min (a 207°C) e leva 1h30min para encher, e pode usa plugado na tomada.

O carregador do G Pro é micro usb então você acha em qualquer canto, o DaVinci é um desses plugs que não é fácil de achar então se for longa a caminhada tem que levar o carregador.

Bom eu tava guardando mais um segredinho(ia soltar em um vídeo) mas se é pra dar pontos ao g pro eu vou escancarar. hehehe

Eu testei a latinha de óleos do DaVinci no G Pro e foi perfeito, então é uma opção ótima para vaporizar concentrado no g pro.

O G Pro também é mais fácil de ocultar na mão, e eu sempre testo ele lado a lado com os outros e mesmo em sabor ele não deve nada.

Mesmo assim, como eu disse, acho o DaVinci melhor por ter mais opções.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
26 minutos atrás, Brisadão disse:

Curti o Flowermate  sabe me indicar um site nacional de confiança que vande ele???Não conhecia..

Cara, eu acabei de mandar vir um Flowarmate Pro pra mim, tem na Vaporzinho, o que eu pedi é muito bom pq a bateria dura mais que 2 horas, não conheço vap portátil que dura mais. E tenho lido muitas coisas boas em relação a esses modelos Flowermate, baita custo benefício, tubo com aquecimento de cerâmica, bocal de vidro, enfim, acho que não vou me decepcionar com esse modelo. E tem tb o mini que é igualzinho só é menor, e um modelo que não é o pro que o Zé tem que possui 3 temp e parece ser ótimo tb, pede uma opinião pra ele ai...

• Like 1
Link para o comentário