Ir para conteúdo

Vaporizadores baratos, qual vale a pena comprar?

TCHELO

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Galera, sei que o tópico é pra falar de vap, mas me tirem uma duvida... Terceira vez que faço um brigadonha e não dá brisa nenhuma...

Onde estou errando?

Oq eu faço: Derreto a manteiga em fogo baixo, coloco a erva e fico uns 3 min mexendo sem parar ela, dai depois jogo o leite condensado e o nescau e mexo até começar a desgrudar da panela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
2 horas atrás, SantoSkywalker disse:

Não te entendo, umas horas você declara amor pele Titan2 depois ficando desmerecendo o G Pro do meu coração!:angry:...:hooka:

piadinha....mas tem revendedor tirando eles do catalogo....o grande problema é que vc nunca sabe se é falso ou naum no caso do titan 2 ...o titan 1 todo dia aparece um com nome diferente eu só recomendo pra quem busca vape com preço baixo...naum se ofenda foi apenas uma piadinha que escutei de um revendedor....o mesmo esta p da vida com sua turma da G Pro....tudo bem que vc gosta do titan 1 assim como eu gosto do titan 2 mas naum podemos esconder a verdade para nossos colegas que procuram orientação...a verdade é que eles estão no fim da fila....sem ofens

2 horas atrás, Brisadão disse:

Curti o Flowermate  sabe me indicar um site nacional de confiança que vande ele???Não conhecia..

Na vaporzinho vc encontra uma dica fique de olho no site pq ele vai fazer uma promoção de 6 x sem juros no cartão ...aguarde deve começar logo fica esperto

2 horas atrás, Booom disse:

Cara, eu acabei de mandar vir um Flowarmate Pro pra mim, tem na Vaporzinho, o que eu pedi é muito bom pq a bateria dura mais que 2 horas, não conheço vap portátil que dura mais. E tenho lido muitas coisas boas em relação a esses modelos Flowermate, baita custo benefício, tubo com aquecimento de cerâmica, bocal de vidro, enfim, acho que não vou me decepcionar com esse modelo. E tem tb o mini que é igualzinho só é menor, e um modelo que não é o pro que o Zé tem que possui 3 temp e parece ser ótimo tb, pede uma opinião pra ele ai...

ele é tudo isto que vc falou só que a bateria dura uma hora e meia tb comprei achando que duraria 2 horas e meia....eu tenho um V5.OS e meu irmão tem um V5.PRO a diferença que o meu só tem 3 temperaturas e naum mostra quando a bateria vai acabar o PRO tem display que mostra tudo

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
8 minutos atrás, Brisadão disse:

Valeu zeluiz mais ta indisponivel o flowermate no vaporzinho...
E o arizer air??
é bom tbm??

Manda um email lá e pede uma cotação de preço, ele encomenda pra vc e não demora muito pra chegar.

ps: arizer air é um baita vape, mas eu só escolheria ele no lugar do flowermate se fosse pra fumar bud pq o sabor no arizer é top, prensado eu iria no flower mesmo pq acho ele melhor nos outros quesitos.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 10/09/2016 at 22:02, SantoSkywalker disse:

Esse aparelho queima a erva, e também é uma cópia e das mais econômicas na última vez que eu consultei custavam US$8. ~Então eu não esperaria muito dela mesmo com os reparos.

O original já fica muito para traz de um vaporizador como o o G Pro, ou até mesmo o Hebe.

Esse eu nunca usei, mas também acho meio que o mesmo do que o de cima, mas parece ser melhor (entre os dois eu pegava esse). Mas no vídeo que está junto com as fotos o cara que está fazendo o review fala de ter tido alguns problemas com a bateria.

Eu recomendo para quem tiver como comprar os aparelhos mais caros, mas se fosse para se arriscar nessa faixa de preço eu me jogava no "titan 1" por 200 que postei logo acima:

Obrigado amigo pelas dicas!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, Brisadão disse:

Valeu zeluiz mais ta indisponivel o flowermate no vaporzinho...
E o arizer air??
é bom tbm??

É´só fazer que Boom escreveu.....entra no site e manda um email pro Edu ele faz o pedido e no máximo 15 dias ele te entrega..faça o pedido agora e pague na promoção...te

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 13/09/2016 at 12:50, Booom disse:

Manda um email lá e pede uma cotação de preço, ele encomenda pra vc e não demora muito pra chegar.

ps: arizer air é um baita vape, mas eu só escolheria ele no lugar do flowermate se fosse pra fumar bud pq o sabor no arizer é top, prensado eu iria no flower mesmo pq acho ele melhor nos outros quesitos.

Vaaleu Boom...
Mais o flowermate nao deicha a desejar no sabor neh??Pq eu vou queimar uns budzinhos nele sim mais como ainda nao sou autosustentavel vou ter que queimar o pren tbm durante um tempo fazer o que neh...ahahahahaahahahah
Valeu galera sem vcs teria feito uma compra no escuro imagina eu ja estava comprando um g pro no mercado livre...
ahaahah
PAZ

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, Brisadão disse:

Vaaleu Boom...
Mais o flowermate nao deicha a desejar no sabor neh??Pq eu vou queimar uns budzinhos nele sim mais como ainda nao sou autosustentavel vou ter que queimar o pren tbm durante um tempo fazer o que neh...ahahahahaahahahah
Valeu galera sem vcs teria feito uma compra no escuro imagina eu ja estava comprando um g pro no mercado livre...
ahaahah
PAZ

Não, pode ir tranquilo, não é pq um é superior que o outro é ruim, digamos que se no Arizer o sabor é nota 9 no Flower é nota 8,5, forno de cerâmica e bocal de vidro, não tem erro! 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

E ai gente.....Vaporizador G Pro por 350 reais....e o cara troca a bateria que vem de fabrica por uma melhor......só naum entendi uma coisa....no anuncio ele escreve que é novo e lacrado.....como ele consegue tirar o vape da caixa abrir e trocar a bateria sem tirar o lacre....o cara é magico

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-796158244-vaporizador-de-ervas-aromaterapia-frete-gratis-_JM

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alô irmandade,

9 horas atrás, Booom disse:

Não, pode ir tranquilo, não é pq um é superior que o outro é ruim, digamos que se no Arizer o sabor é nota 9 no Flower é nota 8,5, forno de cerâmica e bocal de vidro, não tem erro! 

A grande vantagem do Air, ao meu ver, é poder trocar a bateria, não te deixando na mão por falta de energia. O FM troca as baterias? ... aproveito pra perguntar sobre a disponibilidade de peças pro FM. É fácil encontrar o tubo de vidro pra comprar por aqui, caso quebre?

6 horas atrás, zeluiz disse:

(...) G Pro por 350 reais....e o cara troca a bateria que vem de fabrica por uma melhor......(...)....como ele consegue tirar o vape da caixa abrir e trocar a bateria sem tirar o lacre....o cara é magico

Tem cabelo nessa casca de ovo aí!!!

valeu, boas!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, boas_ondas disse:

Alô irmandade,

A grande vantagem do Air, ao meu ver, é poder trocar a bateria, não te deixando na mão por falta de energia. O FM troca as baterias? ... aproveito pra perguntar sobre a disponibilidade de peças pro FM. É fácil encontrar o tubo de vidro pra comprar por aqui, caso quebre?

Olá Boas, acho que além da qualidade do Flowermate ser ótima, o que me atraiu nesse modelo Pro foi justamente a bateria que dura entre 2 e 2:30 hrs, isso deve dar praticamente 3 a 4 baterias do air juntas! Aí usa durante o dia, carrega na madruga, saca? Quanto ao tubo de vidro, é só encomendar com o próprio fornecedor do aparelho que tenho certeza que ele consegue, mas acredito que este seja mais difícil de quebrar pois vc consegue guardar dentro do próprio flowermate. ;)

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
23 minutos atrás, Booom disse:

Olá Boas, acho que além da qualidade do Flowermate ser ótima, o que me atraiu nesse modelo Pro foi justamente a bateria que dura entre 2 e 2:30 hrs, isso deve dar praticamente 3 a 4 baterias do air juntas! Aí usa durante o dia, carrega na madruga, saca? Quanto ao tubo de vidro, é só encomendar com o próprio fornecedor do aparelho que tenho certeza que ele consegue, mas acredito que este seja mais difícil de quebrar pois vc consegue guardar dentro do próprio flowermate. ;)

23 minutos atrás, Booom disse:

E ai Boom...naum quero ser intrometido intrometendo...vc vai ler no manual....eles pedem pra vc naum deixar o carregador ligado durante a noite e tb pedem para naum deixar a bateria ligada na tomada depois de carregada...ai vc tem de ficar vigiando e esquece a ideia que ela dura duas horas e meia dura uma e meia, vc vai notar que para conseguir vapor volumoso tem que usar temp. alta começo com 198*C...usei prensado bom e prensado ótimo, usei tb plantado do baumm tive que trabalhar sempre com temps. mais altas...vou contar pra vc um teste que fiz depois que assisti o video sobre temp. de vape....tenho um V5.OS que ganhei de presente e meu irmão tem um V5.PRO...usei a mesma erva e a mesma quantidade no dois.....no OS consegui vapor volumoso na temp. de 196*C que é a primeira temp. de 3...pra conseguir o mesmo vapor no PRO tive que trabalhar com a temp de 200*C...os dois vapes são basicamente a mesma coisa vai entender....eu e minhas experiencias acabei de confirmar o SideKick esta a caminho da minha cidade....hehehe...te

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Valeu Zé, quando chegar eu faço bem os testes e posto um feedback, o certo é que leio bastante opiniões de usuários em fóruns internacionais e tento não dar tiro no escuro, tenho certeza que esse modelo é muito bom e depois que vc acostuma com um vap de temperatura ponto a ponto vc não quer outro.Quanto ao que vc falou sobre vapor volumoso, acho que é meio regra em todos os vaps que pra conseguir alguma nuvem legal só dos 195c pra cima, pra baixo não rola muita coisa não. A qualidade da erva tb influencia muito, se esta mais úmida ou mais seca, pra vc ter uma idéia tenho uma aqui que preciso por 205c direto no CFX se quero ver sair algo. 

Vc comprou um Sidekick é? Legal, espero que ele consiga lhe dar um "sidekick" na sua mente, depois conta ai o que achou... 

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
15 minutos atrás, Booom disse:

Valeu Zé, quando chegar eu faço bem os testes e posto um feedback, o certo é que leio bastante opiniões de usuários em fóruns internacionais e tento não dar tiro no escuro, tenho certeza que esse modelo é muito bom e depois que vc acostuma com um vap de temperatura ponto a ponto vc não quer outro.Quanto ao que vc falou sobre vapor volumoso, acho que é meio regra em todos os vaps que pra conseguir alguma nuvem legal só dos 195c pra cima, pra baixo não rola muita coisa não. A qualidade da erva tb influencia muito, se esta mais úmida ou mais seca, pra vc ter uma idéia tenho uma aqui que preciso por 205c direto no CFX se quero ver sair algo. 

Vc comprou um Sidekick é? Legal, espero que ele consiga lhe dar um "sidekick" na sua mente, depois conta ai o que achou... 

Fala Booom, tbm acompanho bastante reviews internacionais pra não errar na hora da compra. Gastar quase 1mil conto num vap que não presta é tenso.

To no aguardo do teu review sobre o Flowermate e se possível tentar fazer uma comparação com o CFX pra eu ter uma ideia de qual vale mais a pena pra mim

Link para o comentário

• Usuário Growroom

To querendo adquirir meu primeiro Vaporizador e to acompanhando esse post a semana toda para conseguir ler as 63 pag. HEUHAUHAUHA E como eu sou novato nessa área de vaporização consegui aprender muito graças a voces, e agora quando sair meu pagamento vou investir no meu primeiro vaporizador, porem tenho muitos em mente.

Tava de olho nos modelos como:
Vapir NO2 (Li apenas elogios, unico contra que me disseram foi o tamanho dele)
Arizer Air 
DaVinci Ascent
DaVinci Classic
G PRO (Me chamou atencao por ele ser o mais barato de todos da lista)
IOLITE WISPR 2
IOLITE 2.0
MAGIC FLIGHT LAUNCH (Esse disseram que quando se aprende a usar vai amar o vap)
PINNACLE

São muitas opções que me interessei, fiquei fuçando todos os sites que voces recomendaram aqui e todos esses modelos eu achei legal e com preco bem acessivel fazendo o deposito bancerio. Porém nao tenho nenhuma experiencia com nenhuma delas e nem amigos para me indicar. 
Precisava de um para usar no quarto com a familia na sala vendo tv, ou na ida pro trabalho, cinema, nao preciso que ele tenha um vapor muito denso, volumoso, tambem nao ligo muito pro sabor, meu foco e mais na praticidade e facilidade de usar no dia a dia, preciso de um que seja durável mesmo usando 1 ou 2 vezes por dia
E com meu salario atual posso investir de 800 a 1000reais, se vocês conhecerem opções melhores dos que citei acima agradeceria muito se me recomendassem.

Muita paz galera!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 horas atrás, Asiático disse:

To querendo adquirir meu primeiro Vaporizador e to acompanhando esse post a semana toda para conseguir ler as 63 pag. HEUHAUHAUHA E como eu sou novato nessa área de vaporização consegui aprender muito graças a voces, e agora quando sair meu pagamento vou investir no meu primeiro vaporizador, porem tenho muitos em mente.

Arizer Air 
DaVinci Ascent
DaVinci Classic
IOLITE WISPR 2
IOLITE 2.0
PINNACLE

São muitas opções que me interessei, fiquei fuçando todos os sites que voces recomendaram aqui e todos esses modelos eu achei legal e com preco bem acessivel fazendo o deposito bancerio. Porém nao tenho nenhuma experiencia com nenhuma delas e nem amigos para me indicar. 
Precisava de um para usar no quarto com a familia na sala vendo tv, ou na ida pro trabalho, cinema, nao preciso que ele tenha um vapor muito denso, volumoso, tambem nao ligo muito pro sabor, meu foco e mais na praticidade e facilidade de usar no dia a dia, preciso de um que seja durável mesmo usando 1 ou 2 vezes por dia
E com meu salario atual posso investir de 800 a 1000reais, se vocês conhecerem opções melhores dos que citei acima agradeceria muito se me recomendassem.

Muita paz galera!

Salve, você já tem uma bela lista ai e com os pontos que você levantou: "nao preciso que ele tenha um vapor muito denso, volumoso, tambem nao ligo muito pro sabor" todos vão superar as suas expectativas.

Dessa lista eu conheço pessoalmente o Pinnacle (pro na verdade), os 2 DaVinci, G Pro e Magic Flight e recomendo todos. O G Pro faz tudo que precisa e é mais em conta, mas não mostra o quanto tem de bateria e esse pode ser o ponto mais grave, quando você vai usar ele e a bateria acabou, então tem que esperar mais de 3 horas para usá-lo novamente. No seu caso (2 usos no dia), da pra manejar ainda mais se você estiver querendo ser mais discreto do que volumoso (vapor).

O Magic Flight na minha opinião depende de uma questão de estilo, é excelente mas acho que ele perde um tanto na praticidade então dependendo da pessoa pode estranhar.

O DaVinci Classic é muito "parecido" (não esteticamente) com o G Pro, mas tem grandes vantagens como: Acessório para óleo, carregar mais rápido (~1h 30min) e usar enquanto carrega. O G Pro ganha no design quando analisa pela facilidade de escondê-lo na mão (e no preço, e na facilidade de achar carregador compatível, o DaVinci tem que levar o adaptador próprio).

O Ascent já é mais estilo, tem sabor super saboroso, bateria grande (o dobro dos outros), e tem mais funções tecnológicas, como um sensor de movimento que sabe quando você encostou o aparelho e um timer programável. Eu acho que entre os quatro que eu falei esse seria o que eu escolheria se fosse para ter só um, a questão da bateria é um diferencial, acho que seria a única que daria conta de um dia inteiro fora de casa para o meu uso ( no seu caso talvez todas deem, dependendo do tamanho dessas 2 sessões que você faz).

O pinnacle (pro) que eu tive era parecido com um G Pro, só que turbo, na verdade eu tenho muito saudade dele e sempre penso em comprar um outro, mas o pinnacle tem uma história complicada que eu nem sei exatamente, mas sei que tiveram problemas e que de algum jeito a sociedade se desfez. O que aconteceu com o meu foi que ele deu um pau e parou de funcionar, ele tinha o "hydrotube" e eu suspeito que ele tenha vazado água no aparelho e isso causou o defeito. Mas depois eu voltei na loja e eles trocaram por um G Pro (falso) então não sei se o pinnacle era falso também, e o G Pro devolvi.

Queria deixar essas minhas opiniões mas eu acho que a sua lista tá ótimo e eu só removeria os Iolite por só terem 1 temperatura e o Pinnacle por ter essa história mal contada, de resto acho que você vai ficar feliz com a compra.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 15/09/2016 at 16:54, Asiático disse:

Arizer Air 
DaVinci Ascent
DaVinci Classic
IOLITE WISPR 2
IOLITE 2.0
PINNACLE

Muita paz galera!

Ae brow entre os que descreveu o Arize air supera toooodos!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 12/09/2016 at 21:49, Brisadão disse:

Salve galera!Então resolvi comprar meu primeiro vaporizador,mais to meio que na duvida em qual comprar...
Dei uma lida aqui no topico e fiquei em duvida entre 3 modelos.
Entre o g pro,vapir no2v2 e o davinci qual seria o melhor??
São estes que cabem no meu bolso por enquanto e como vai ser o primeiro quero comprar um destes pra ver qual é e depois comprar um de mesa...
O que me chamou atenção no vapir é que tem a opção de user ele enquanto carrega.Mais queria a opinião de alguém que ja teve.
Valeu galera!!

Fala broooow! Então brow! A verdade é que eu não iria de nenhum desses! COnsegue mto melhores com mesma faixa de preço! Indico mto o Cf o Cfx, arize air, e dos mais baratos indico o flowermate v 5 pro!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
9 horas atrás, DomIke disse:

Fala broooow! Então brow! A verdade é que eu não iria de nenhum desses! COnsegue mto melhores com mesma faixa de preço! Indico mto o Cf o Cfx, arize air, e dos mais baratos indico o flowermate v 5 pro!

Então e o haze v3???Ta no mesmo preço do air sera que é melhor?
Entre o cfx e o v5 pro qual o melhor??
Vou fazer a compra sexta feira e to naquela tensão de comprar o certo kkkkk
Paz galera!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, Brisadão disse:

Então e o haze v3???Ta no mesmo preço do air sera que é melhor?
Entre o cfx e o v5 pro qual o melhor??
Vou fazer a compra sexta feira e to naquela tensão de comprar o certo kkkkk
Paz galera!

E ai, pula fora do haze que é bomba, não vale a pena, o air é muito bom mas entre esses todos ficaria com o CFX mesmo. 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alô irmão,

3 horas atrás, Booom disse:

E ai, pula fora do haze que é bomba, não vale a pena, o air é muito bom mas entre esses todos ficaria com o CFX mesmo. 

Fiquei curioso em saber qual é o problemão do HazeV3?? Você teve um que deu pau? ... o único "problema" que eu vejo, é o comentário sobre ele no tópico "vaporizadores baratos", pois está na faixa de preço bem fora desse mundo....

O ze  @zeluiz me parece tem um, e sempre comenta muito bem e super recomenda o Haze....

valeu, boas!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
6 horas atrás, boas_ondas disse:

Alô irmão,

Fiquei curioso em saber qual é o problemão do HazeV3?? Você teve um que deu pau? ... o único "problema" que eu vejo, é o comentário sobre ele no tópico "vaporizadores baratos", pois está na faixa de preço bem fora desse mundo....

O ze  @zeluiz me parece tem um, e sempre comenta muito bem e super recomenda o Haze....

valeu, boas!

O comentário que ouvi a respeito do Haze é que, nas versões anteriores, pessoas que usavam o aparelho que forma muito intensa na temperatura mais alta acabava tendo um problema de derretimento no forno, mas isso teria sido resolvido na V3.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve, salve galera!

Terminei a minha avaliação sobre o Ascent e gostei muito dele, bateria dura muito, sabor bom e vapor fresco.

Funciona com óleos e até e-liquido eu testei, só com o óleo que as vezes vai (como eu relatei outra hora) e as vezes não. As vezes não que eu digo é que ele fica soltando um vapor muito fininho e eu fico meio querendo mais, as vezes que foi acho que eu tinha posto mais óleo no pote e ele sempre chegava a derramar, mas ai ficava bão. Olha ae:

• Like 7
Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 horas atrás, boas_ondas disse:

Alô irmão,

valeu, boas!

E ai, bom eu li que o Zé falou bem do Haze num post inicial, assim como do Prima, mas depois ele já andou sentando o chinelo, é só vc perguntar pra ele se ele prefere o Haze ou o Flower que é quase metade do preço. Também tenho um amigo já experiente em vaporizadores que recentemente adquiriu um e achou extremamente fraco, me disse pra pular longe que o dele já esta encostado.

Ai eu pergunto: com opções mais baratas que possuem aquecimento mais rápido, controle ponto a ponto, maior volume de vapor e melhor efeito na mente, pq vc vai comprar o Haze? Pra mim é uma carta totalmente fora do baralho...

• Like 1
Link para o comentário