Usuário Growroom TioMaike Postado September 20, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 20, 2016 1 hora atrás, SantoSkywalker disse: Salve, salve galera! Terminei a minha avaliação sobre o Ascent e gostei muito dele, bateria dura muito, sabor bom e vapor fresco. Funciona com óleos e até e-liquido eu testei, só com o óleo que as vezes vai (como eu relatei outra hora) e as vezes não. As vezes não que eu digo é que ele fica soltando um vapor muito fininho e eu fico meio querendo mais, as vezes que foi acho que eu tinha posto mais óleo no pote e ele sempre chegava a derramar, mas ai ficava bão. Olha ae: Mano, suas reviews tão ficando muito profissa, na moral! Já era inscrito no teu canal antes de saber que tu era do fórum. Review de vape BR tu é o top 1. Continua investindo nessa parada 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SantoSkywalker Postado September 20, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 20, 2016 4 horas atrás, TioMaike disse: Mano, suas reviews tão ficando muito profissa, na moral! Já era inscrito no teu canal antes de saber que tu era do fórum. Review de vape BR tu é o top 1. Continua investindo nessa parada Valeu, fico sem palavras!!! Muito obrigado. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Brisadão Postado September 20, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 20, 2016 Valeu galera então entre o cfx e o flowermate vou de cfx?? De qual material é feito a parada de puxar o vapor do cfx?? os dois tao com uma diferença de 100 temers ntao a longo prazo quase nao muda nada na parcela... Gostei que parece que o cfx cabe bem mais erva dentro,tem alguem que tenha ele pra me dizer quanto tempo dura a bateria e se da pra usar ele enquanto carrega?? Paz galera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Booom Postado September 20, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 20, 2016 2 horas atrás, Brisadão disse: Valeu galera então entre o cfx e o flowermate vou de cfx?? De qual material é feito a parada de puxar o vapor do cfx?? os dois tao com uma diferença de 100 temers ntao a longo prazo quase nao muda nada na parcela... Gostei que parece que o cfx cabe bem mais erva dentro,tem alguem que tenha ele pra me dizer quanto tempo dura a bateria e se da pra usar ele enquanto carrega?? Paz galera. O bico dele é feito de plástico, o sabor é bom e vai melhorando com o tempo, mas acredito que um de vidro seja melhor nesse quesito, o meu flowermate esta pra chegar logo e aí vou saber melhor. Quanto as suas outras dúvidas: cabe bastante erva no cfx sim, cheio é ideal pra 2 a 3 pessoas, vc escolhe a quantidade que quer colocar. A bateria dele dura em torno de 1hora e 30 min, podendo variar alguns minutos. Você não pode usar ele enquanto carrega mas em compensação ele é o meu vap que carrega mais rápido: 1 hora e meia. O flowermate já dura 2 horas a bateria mas carrega em 4, quanto ao resto, não posso opinar pq ainda não usei, mas em relação ao CFX não tenho dúvidas em recomendar como sendo a minha escolha número 1 nos vaps eletrônicos dos que já tenho ou tive, é um verdadeiro tanque de guerra. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DomIke Postado September 20, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 20, 2016 21 horas atrás, Brisadão disse: Então e o haze v3???Ta no mesmo preço do air sera que é melhor? Entre o cfx e o v5 pro qual o melhor?? Vou fazer a compra sexta feira e to naquela tensão de comprar o certo kkkkk Paz galera! Cara o Haze V3 ele eu nunca testei, parece ser doidera sim mas é cheio de funções que eu acho que encarece no final! A não ser que ache uma boa pra ti e vá fazer uso de tdo que ele dispõe! Eu testei poucos não muitos, to testando mas é caro, então eu meio que trago um resumo de tdo que tento ler na gringa em foruns e tdo mais! Realmente falam mto bem tanto do air como do haze v3 ai vale a pena dar uma conferida nos videos pra ver qual tem uso mais de acordo contigo, a parte de limpeza, manutenção e praticidade! Dizem que o air tem mais sabor! Mas o haze v 3 tem funções pra uso com concentrado, condução convecção e camara de aço inox, no air é vidro! Dificil decidir brow! Já entre CFX e V5 pro,CFX é mais interessante se puder pagar por ele! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom boas_ondas Postado September 20, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 20, 2016 Alô irmandade, Esse tópico aqui era sobre vaporizadores baratos, não é não? Haze V3, CFX, Review do Ascent..... Usuário desinformado que chegar por aqui vai achar que a gente é tudo milionário, pois imagina só quais serão os vaporizadores caros... Eu tinha comentado sobre o Haze V3, pois pelo que eu leio é um ótimo vape, e fiquei com a impressão que o zeluiz que tem um, gosta muito dele. Mas, posso ter me enganado... O vape que era pra ter aparecido aqui nesse tópico que é o Convex da EDIT não apareceu, tá no tópico vaporizarores...... kkk valeu, boas! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Brisadão Postado September 21, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 21, 2016 57 minutos atrás, DomIke disse: Cara o Haze V3 ele eu nunca testei, parece ser doidera sim mas é cheio de funções que eu acho que encarece no final! A não ser que ache uma boa pra ti e vá fazer uso de tdo que ele dispõe! Eu testei poucos não muitos, to testando mas é caro, então eu meio que trago um resumo de tdo que tento ler na gringa em foruns e tdo mais! Realmente falam mto bem tanto do air como do haze v3 ai vale a pena dar uma conferida nos videos pra ver qual tem uso mais de acordo contigo, a parte de limpeza, manutenção e praticidade! Dizem que o air tem mais sabor! Mas o haze v 3 tem funções pra uso com concentrado, condução convecção e camara de aço inox, no air é vidro! Dificil decidir brow! Já entre CFX e V5 pro,CFX é mais interessante se puder pagar por ele! Uma coisa que me deicha na duvida é que o cfx parece ter um vapor mais volumoso enquanto o v5 parece ser mais saboroso pelo bico de vidro...dificil decidir ein kkkk Valeu galera PAZ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SantoSkywalker Postado September 21, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 21, 2016 10 horas atrás, boas_ondas disse: Alô irmandade, Usuário desinformado que chegar por aqui vai achar que a gente é tudo milionário, pois imagina só quais serão os vaporizadores caros... Hehehe... É que aqui tem café no bule! SQN! 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom vapor Postado September 22, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 22, 2016 na terceira tentativa meu Titan 2 passou pela alfandega. Nem sequer fui taxado. a proposito: acho q é uma boa hora para receber vapos de fora. recebi 4 pacotes de fora recentemente. nenhum foi aberto, nem os 2 q foram taxados. meu Titan 2 é desses q não diminui a temperatura quando vc suga. mas o termômetro não é fake, pq a temperatura muda de acordo com a temperatura do quarto. sobre o cheiro/sabor de plástico: meu veio forte, MAS isso não é plástico. pensei q era primeiro pq todo mundo fala q é, mas depois percebi q é solda de estanho 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zeluiz Postado September 22, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 22, 2016 Em 20/09/2016 at 21:35, Brisadão disse: Uma coisa que me deicha na duvida é que o cfx parece ter um vapor mais volumoso enquanto o v5 parece ser mais saboroso pelo bico de vidro...dificil decidir ein kkkk Valeu galera PAZ é o contrario tenho um cf o vapor é muito melhor que o meu V5.OS 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TioMaike Postado September 22, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 22, 2016 Ainda não achei nenhuma loja brasileira que venda, mas lançou recentemente (ou fui eu que descobri recentemente) um novo Flowermate, o Mini Pro. Tem o tamanho do Mini, e a tela que controla temperatura do Pro, pra mim foi a combinação perfeita. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DomIke Postado September 22, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 22, 2016 Em 20/09/2016 at 21:35, Brisadão disse: Uma coisa que me deicha na duvida é que o cfx parece ter um vapor mais volumoso enquanto o v5 parece ser mais saboroso pelo bico de vidro...dificil decidir ein kkkk Valeu galera PAZ Pelo contrário brow! Sim o vidro ajuda ajuda, mas o V5 é condução enquanto o CF é hibrido isso já muda mto o sabor! Ambos são bons mas o vapor do CF tende a ser superior em todos os quesitos! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DomIke Postado September 22, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 22, 2016 26 minutos atrás, TioMaike disse: Ainda não achei nenhuma loja brasileira que venda, mas lançou recentemente (ou fui eu que descobri recentemente) um novo Flowermate, o Mini Pro. Tem o tamanho do Mini, e a tela que controla temperatura do Pro, pra mim foi a combinação perfeita. Fala brow tais falando de qual vaporizador!? Se for o Flowermate a vaporzinho ta vendendo e a VapeBr ta trazendo tbm! Eu tenho dado umas dicas pra galera da Vape Br e eles tem ouvido, e eles tão trazendo vários interessantes, Airvape Xs, CF e CFX, FLowermate Mini Pro e Pro e umas canetas pra concentrados tbm! uns dichavadores massa tbm! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Asiático Postado September 22, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 22, 2016 Em 20/09/2016 at 09:00, SantoSkywalker disse: Salve, salve galera! Terminei a minha avaliação sobre o Ascent e gostei muito dele, bateria dura muito, sabor bom e vapor fresco. Funciona com óleos e até e-liquido eu testei, só com o óleo que as vezes vai (como eu relatei outra hora) e as vezes não. As vezes não que eu digo é que ele fica soltando um vapor muito fininho e eu fico meio querendo mais, as vezes que foi acho que eu tinha posto mais óleo no pote e ele sempre chegava a derramar, mas ai ficava bão. Olha ae: Ai irmao, review de primeira. Parabens pelo trabalho! Antes de finalizar a compra saberia me dizer se ele é bom para vaporizar um prensado comum? No meu caso nao vou usar com óleos e líquidos, e mesmo precisarei limpar apos o termino da sessão? ou posso apenas trocar a erva e usar no dia seguinte? Grato... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SantoSkywalker Postado September 22, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 22, 2016 3 horas atrás, Asiático disse: Ai irmao, review de primeira. Parabens pelo trabalho! Antes de finalizar a compra saberia me dizer se ele é bom para vaporizar um prensado comum? No meu caso nao vou usar com óleos e líquidos, e mesmo precisarei limpar apos o termino da sessão? ou posso apenas trocar a erva e usar no dia seguinte? Grato... Salve, muito obrigado. Ele é ótimo com o prensado, na verdade hoje eu to com um prensado até mais marrom e sai com o Ascent de manhã, foi muito bom, fui em um parque e só uma câmara me rendeu muito tempo. Uma coisa que é legal pedir junto com ele é um par de espaçadores de vidro, com eles você pode mudar o tamanho da câmara e fazer o rendimento da erva ser maior ainda, vou postar um vídeo mostrando em breve pois é muito bom. Dá para improvisar com a própria jarra de vidro que vem, mas os espaçadores são muito show. Usando com erva não suja tanto, principalmente se você dichavar grosso, então é só tirar os pó entre as trocas de ervas e vai ficar bem por um bom tempo. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SantoSkywalker Postado September 22, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 22, 2016 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lkx Postado September 26, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 26, 2016 galera to em duvida entre 3: CFX , DaVinci Ascent e Flowermate pro 5.0 Vamo la, eu to procurando um vaper para usar em casa e para fumar mais wax/ ICE hash / hbo e tambem claro umas flores. Mas a preferencia é para os concentrados. Sou um usuario pesado, ou seja quero algo que vai durar, o fato preco nao é mto importante entre esses 3. o que mais me importa é qualidade/durabilidade . e outra coisa alguem ja comprou os vaporizadores pelo ebay? tem algum vendendor confiavel para indicar? vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom boas_ondas Postado September 26, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 26, 2016 2 horas atrás, lkx disse: galera to em duvida entre 3:(...) Me bateu um deja-vu!! Sabe quando você fica confuso achando que já leu e até respondeu essa mensagem? valeu, boas! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SantoSkywalker Postado September 26, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 26, 2016 3 horas atrás, boas_ondas disse: Me bateu um deja-vu!! Sabe quando você fica confuso achando que já leu e até respondeu essa mensagem? valeu, boas! É uma falha na Matrix! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Asiático Postado September 26, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 26, 2016 Depois de ler todas as 65 paginas nesse forum eu ainda consegui ficar em duvida de qual comprar, fiquei entre o Air e o Ascent, porem hoje acabei de fazer o deposito e escolhi o Arizer Air para ser meu primeiro vap. Quando chegar eu vou tentar contribuir nesse post e ajudar as proxima pessoas assim como me ajudaram, agora e só esperar chegar e vaporizar. Obs: comprei na vapebr, o mauricio tirou minhas duvidas, e saiu bem barata paguei em boleto e ainda usei o cupom de desconto, saiu 835 reais com frete incluso 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TioMaike Postado September 26, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 26, 2016 16 minutos atrás, Asiático disse: Depois de ler todas as 65 paginas nesse forum eu ainda consegui ficar em duvida de qual comprar, fiquei entre o Air e o Ascent, porem hoje acabei de fazer o deposito e escolhi o Arizer Air para ser meu primeiro vap. Quando chegar eu vou tentar contribuir nesse post e ajudar as proxima pessoas assim como me ajudaram, agora e só esperar chegar e vaporizar. Obs: comprei na vapebr, o mauricio tirou minhas duvidas, e saiu bem barata paguei em boleto e ainda usei o cupom de desconto, saiu 835 reais com frete incluso O Maurício da VapeBR é mt gente boa. Tava negociando com ele e consegui um bom desconto no meu vape tbm, uma pena que antes de eu ir retirar em mãos o estoque se esgotou, aí tive que comprar em outro site. Meu primeiro vape nem chegou e já to pensando em qual vai ser o próximo. To no aguardo de reviews sobre o Pax 3. Uma dica é pra quem tem interesse no Pax 2, aguarde mais um pouco a chegada do 3 aqui no Br. Lá fora os preços já caíram. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zeluiz Postado September 26, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 26, 2016 E ai??? Elite por 300 reais...logico que é falso...lacrado na caixa.....no ML http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-798881506-vaporizador-de-ervas-_JM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Andrerznd Postado September 26, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 26, 2016 Galera com o tempo o forno de cerâmica tende a escurecer, alguém sabe algum modo de limpar sem danificar ? estou suspeitando que pode estar alterando o sabor da erva rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SantoSkywalker Postado September 26, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 26, 2016 3 minutos atrás, Andrerznd disse: Galera com o tempo o forno de cerâmica tende a escurecer, alguém sabe algum modo de limpar sem danificar ? estou suspeitando que pode estar alterando o sabor da erva rsrs Depende bem o quanto o seu escureceu, no G Pen Elite acontecia de chegar preta bem incrustada então o que realmente resolvia era raspar mesmo, sempre com cuidado eu usava o bico de uma pinça fina. Se ainda tá só amarelado eu uso o álcool 98 ou 99%. E por fim eu vi um post no fc de uma pessoa que colocou um algodão umedecido dentro da câmara do Ascent e ligou o aquecimento deixando a água ferver e limpando com o algodão. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Andrerznd Postado September 26, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 26, 2016 27 minutos atrás, SantoSkywalker disse: Depende bem o quanto o seu escureceu, no G Pen Elite acontecia de chegar preta bem incrustada então o que realmente resolvia era raspar mesmo, sempre com cuidado eu usava o bico de uma pinça fina. Se ainda tá só amarelado eu uso o álcool 98 ou 99%. E por fim eu vi um post no fc de uma pessoa que colocou um algodão umedecido dentro da câmara do Ascent e ligou o aquecimento deixando a água ferver e limpando com o algodão. Valeu mesmo pela dica cara, o meu esta passou do amarelado kkkk, essa do algodão não tenho coragem de fazer, mas acho que da pra ferver uma água a parte e umedecer com cotonete com cuidado, rsrs, valeu pela dica, a do alcool eu tentei mas não rolou, estou com receio de raspar também, depois conto o que deu haha 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts