Ir para conteúdo

Vaporizadores baratos, qual vale a pena comprar?

TCHELO

Recommended Posts

• Usuário Growroom
1 hora atrás, SantoSkywalker disse:

Salve, salve galera!

Terminei a minha avaliação sobre o Ascent e gostei muito dele, bateria dura muito, sabor bom e vapor fresco.

Funciona com óleos e até e-liquido eu testei, só com o óleo que as vezes vai (como eu relatei outra hora) e as vezes não. As vezes não que eu digo é que ele fica soltando um vapor muito fininho e eu fico meio querendo mais, as vezes que foi acho que eu tinha posto mais óleo no pote e ele sempre chegava a derramar, mas ai ficava bão. Olha ae:

Mano, suas reviews tão ficando muito profissa, na moral! Já era inscrito no teu canal antes de saber que tu era do fórum. Review de vape BR tu é o top 1. Continua investindo nessa parada

• Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
4 horas atrás, TioMaike disse:

Mano, suas reviews tão ficando muito profissa, na moral! Já era inscrito no teu canal antes de saber que tu era do fórum. Review de vape BR tu é o top 1. Continua investindo nessa parada

Valeu, fico sem palavras!!!

Muito obrigado.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Valeu galera então entre o cfx e o flowermate vou de cfx??
De qual material é feito a parada de puxar o vapor do cfx??
os dois tao com uma diferença de 100 temers ntao a longo prazo quase nao muda nada na parcela...
Gostei que parece que o cfx cabe bem mais erva dentro,tem alguem que tenha ele pra me dizer quanto tempo dura a bateria e se da pra usar ele enquanto carrega??
Paz galera.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, Brisadão disse:

Valeu galera então entre o cfx e o flowermate vou de cfx??
De qual material é feito a parada de puxar o vapor do cfx??
os dois tao com uma diferença de 100 temers ntao a longo prazo quase nao muda nada na parcela...
Gostei que parece que o cfx cabe bem mais erva dentro,tem alguem que tenha ele pra me dizer quanto tempo dura a bateria e se da pra usar ele enquanto carrega??
Paz galera.

O bico dele é feito de plástico, o sabor é bom e vai melhorando com o tempo, mas acredito que um de vidro seja melhor nesse quesito, o meu flowermate esta pra chegar logo e aí vou saber melhor. Quanto as suas outras dúvidas: cabe bastante erva no cfx sim, cheio é ideal pra 2 a 3 pessoas, vc escolhe a quantidade que quer colocar. A bateria dele dura em torno de 1hora e 30 min, podendo variar alguns minutos. Você não pode usar ele enquanto carrega mas em compensação ele é o meu vap que carrega mais rápido: 1 hora e meia. O flowermate já dura 2 horas a bateria mas carrega em 4, quanto ao resto, não posso opinar pq ainda não usei, mas em relação ao CFX não tenho dúvidas em recomendar como sendo a minha escolha número 1 nos vaps eletrônicos dos que já tenho ou tive, é um verdadeiro tanque de guerra.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
21 horas atrás, Brisadão disse:

Então e o haze v3???Ta no mesmo preço do air sera que é melhor?
Entre o cfx e o v5 pro qual o melhor??
Vou fazer a compra sexta feira e to naquela tensão de comprar o certo kkkkk
Paz galera!

Cara o Haze V3 ele eu nunca testei, parece ser doidera sim mas é cheio de funções que eu acho que encarece no final! A não ser que ache uma boa pra ti e vá fazer uso de tdo que ele dispõe! Eu testei poucos não muitos, to testando mas é caro, então eu meio que trago um resumo de tdo que tento ler na gringa em foruns e tdo mais! Realmente falam mto bem tanto do air como do haze v3 ai vale a pena dar uma conferida nos videos pra ver qual tem  uso mais de acordo contigo, a parte de limpeza, manutenção e praticidade! Dizem que o air tem mais sabor! Mas o haze v 3 tem funções pra uso com concentrado, condução convecção e camara de aço inox, no air é vidro! Dificil decidir brow! 

Já entre CFX e V5 pro,CFX é mais interessante se puder pagar por ele!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alô irmandade,

Esse tópico aqui era sobre vaporizadores baratos, não é não? Haze V3, CFX, Review do Ascent..... Usuário desinformado que chegar por aqui vai achar que a gente é tudo milionário, pois imagina só quais serão os vaporizadores caros...

Eu tinha comentado sobre o Haze V3, pois pelo que eu leio é um ótimo vape, e fiquei com a impressão que o zeluiz que tem um, gosta muito dele. Mas, posso ter me enganado...

O vape que era pra ter aparecido aqui nesse tópico que é o Convex da EDIT não apareceu, tá no tópico vaporizarores...... kkk

valeu, boas!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
57 minutos atrás, DomIke disse:

Cara o Haze V3 ele eu nunca testei, parece ser doidera sim mas é cheio de funções que eu acho que encarece no final! A não ser que ache uma boa pra ti e vá fazer uso de tdo que ele dispõe! Eu testei poucos não muitos, to testando mas é caro, então eu meio que trago um resumo de tdo que tento ler na gringa em foruns e tdo mais! Realmente falam mto bem tanto do air como do haze v3 ai vale a pena dar uma conferida nos videos pra ver qual tem  uso mais de acordo contigo, a parte de limpeza, manutenção e praticidade! Dizem que o air tem mais sabor! Mas o haze v 3 tem funções pra uso com concentrado, condução convecção e camara de aço inox, no air é vidro! Dificil decidir brow! 

Já entre CFX e V5 pro,CFX é mais interessante se puder pagar por ele!

Uma coisa que me deicha na duvida é que o cfx parece ter um vapor mais volumoso enquanto o v5 parece ser mais saboroso pelo bico de vidro...dificil decidir ein kkkk
Valeu galera
PAZ

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

na terceira tentativa meu Titan 2 passou pela alfandega. Nem sequer fui taxado. 

a proposito: acho q é uma boa hora para receber vapos de fora. recebi 4 pacotes de fora recentemente. nenhum foi aberto, nem os 2 q foram taxados.

meu Titan 2 é desses q não diminui a temperatura quando vc suga. mas o termômetro não é fake, pq a temperatura muda de acordo com a temperatura do quarto.

sobre o cheiro/sabor de plástico: meu veio forte, MAS isso não é plástico. pensei q era primeiro pq todo mundo fala q é, mas depois percebi q é solda de estanho

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 20/09/2016 at 21:35, Brisadão disse:

Uma coisa que me deicha na duvida é que o cfx parece ter um vapor mais volumoso enquanto o v5 parece ser mais saboroso pelo bico de vidro...dificil decidir ein kkkk
Valeu galera
PAZ

é o contrario tenho um cf o vapor é muito melhor que o meu V5.OS

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 20/09/2016 at 21:35, Brisadão disse:

Valeu galera
PAZ

Pelo contrário brow! Sim o vidro ajuda ajuda, mas o V5 é condução enquanto o CF é hibrido isso já muda mto o sabor! Ambos são bons mas o vapor do CF tende a ser superior em todos os quesitos!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
26 minutos atrás, TioMaike disse:

Ainda não achei nenhuma loja brasileira que venda, mas lançou recentemente (ou fui eu que descobri recentemente) um novo Flowermate, o Mini Pro. 

Tem o tamanho do Mini, e a tela que controla temperatura do Pro, pra mim foi a combinação perfeita.

Fala brow tais falando de qual vaporizador!? Se for o Flowermate a vaporzinho ta vendendo e a VapeBr ta trazendo tbm! Eu tenho dado umas dicas pra galera da Vape Br e eles tem ouvido, e eles tão trazendo vários interessantes, Airvape Xs, CF e CFX, FLowermate Mini Pro e Pro e umas canetas pra concentrados tbm! uns dichavadores massa tbm! 

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 20/09/2016 at 09:00, SantoSkywalker disse:

Salve, salve galera!

Terminei a minha avaliação sobre o Ascent e gostei muito dele, bateria dura muito, sabor bom e vapor fresco.

Funciona com óleos e até e-liquido eu testei, só com o óleo que as vezes vai (como eu relatei outra hora) e as vezes não. As vezes não que eu digo é que ele fica soltando um vapor muito fininho e eu fico meio querendo mais, as vezes que foi acho que eu tinha posto mais óleo no pote e ele sempre chegava a derramar, mas ai ficava bão. Olha ae:

Ai irmao, review de primeira. Parabens pelo trabalho!

Antes de finalizar a compra saberia me dizer se ele é bom para vaporizar um prensado comum?
No meu caso nao vou usar com óleos e líquidos, e mesmo precisarei limpar apos o termino da sessão? ou posso apenas trocar a erva e usar no dia seguinte? 

Grato...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 horas atrás, Asiático disse:

Ai irmao, review de primeira. Parabens pelo trabalho!

Antes de finalizar a compra saberia me dizer se ele é bom para vaporizar um prensado comum?
No meu caso nao vou usar com óleos e líquidos, e mesmo precisarei limpar apos o termino da sessão? ou posso apenas trocar a erva e usar no dia seguinte? 

Grato...

Salve, muito obrigado.

Ele é ótimo com o prensado, na verdade hoje eu to com um prensado até mais marrom e sai com o Ascent de manhã, foi muito bom, fui em um parque e só uma câmara me rendeu muito tempo.

Uma coisa que é legal pedir junto com ele é um par de espaçadores de vidro, com eles você pode mudar o tamanho da câmara e fazer o rendimento da erva ser maior ainda, vou postar um vídeo mostrando em breve pois é muito bom. Dá para improvisar com a própria jarra de vidro que vem, mas os espaçadores são muito show.

Usando com erva não suja tanto, principalmente se você dichavar grosso, então é só tirar os pó entre as trocas de ervas e vai ficar bem por um bom tempo.

IMG_0434.JPG

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

galera to em duvida entre 3:

CFX , DaVinci Ascent e Flowermate pro 5.0

Vamo la, eu to procurando um vaper para usar em casa e para fumar mais wax/ ICE hash / hbo e tambem claro umas flores. Mas a preferencia é para os concentrados.

Sou um usuario pesado, ou seja quero algo que vai durar, o fato preco nao é mto importante entre esses 3.

o que mais me importa é qualidade/durabilidade .

e outra coisa alguem ja comprou os vaporizadores pelo ebay? tem algum vendendor confiavel para indicar? vlw

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Depois de ler todas as 65 paginas nesse forum eu ainda consegui ficar em duvida de qual comprar, fiquei entre o Air e o Ascent, porem hoje acabei de fazer o deposito e escolhi o Arizer Air para ser meu primeiro vap. Quando chegar eu vou tentar contribuir nesse post e ajudar as proxima pessoas assim como me ajudaram, agora e só esperar chegar e vaporizar. 

Obs: comprei na vapebr, o mauricio tirou minhas duvidas, e saiu bem barata paguei em boleto e ainda usei o cupom de desconto, saiu 835 reais com frete incluso

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom
16 minutos atrás, Asiático disse:

Depois de ler todas as 65 paginas nesse forum eu ainda consegui ficar em duvida de qual comprar, fiquei entre o Air e o Ascent, porem hoje acabei de fazer o deposito e escolhi o Arizer Air para ser meu primeiro vap. Quando chegar eu vou tentar contribuir nesse post e ajudar as proxima pessoas assim como me ajudaram, agora e só esperar chegar e vaporizar. 

Obs: comprei na vapebr, o mauricio tirou minhas duvidas, e saiu bem barata paguei em boleto e ainda usei o cupom de desconto, saiu 835 reais com frete incluso

O Maurício da VapeBR é mt gente boa. Tava negociando com ele e consegui um bom desconto no meu vape tbm, uma pena que antes de eu ir retirar em mãos o estoque se esgotou, aí tive que comprar em outro site.

Meu primeiro vape nem chegou e já to pensando em qual vai ser o próximo. To no aguardo de reviews sobre o Pax 3.

Uma dica é pra quem tem interesse no Pax 2, aguarde mais um pouco a chegada do 3 aqui no Br. Lá fora os preços já caíram.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 minutos atrás, Andrerznd disse:

Galera com o tempo o forno de cerâmica tende a escurecer, alguém sabe algum modo de limpar sem danificar ? estou suspeitando que pode estar alterando o sabor da erva rsrs 

Depende bem o quanto o seu escureceu, no G Pen Elite acontecia de chegar preta bem incrustada então o que realmente resolvia era raspar mesmo, sempre com cuidado eu usava o bico de uma pinça fina. Se ainda tá só amarelado eu uso o álcool 98 ou 99%.

E por fim eu vi um post no fc de uma pessoa que colocou um algodão umedecido dentro da câmara do Ascent e ligou o aquecimento deixando a água ferver e limpando com o algodão.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
27 minutos atrás, SantoSkywalker disse:

Depende bem o quanto o seu escureceu, no G Pen Elite acontecia de chegar preta bem incrustada então o que realmente resolvia era raspar mesmo, sempre com cuidado eu usava o bico de uma pinça fina. Se ainda tá só amarelado eu uso o álcool 98 ou 99%.

E por fim eu vi um post no fc de uma pessoa que colocou um algodão umedecido dentro da câmara do Ascent e ligou o aquecimento deixando a água ferver e limpando com o algodão.

Valeu mesmo pela dica cara, o meu esta passou do amarelado kkkk, essa do algodão não tenho coragem de fazer, mas acho que da pra ferver uma água a parte e umedecer com cotonete com cuidado, rsrs, valeu pela dica, a do alcool eu tentei mas não rolou, estou com receio de raspar também, depois conto o que deu haha

• Like 1
Link para o comentário