Ir para conteúdo

Vaporizadores baratos, qual vale a pena comprar?

TCHELO

Recommended Posts

• Usuário Growroom
39 minutos atrás, Andrerznd disse:

Valeu mesmo pela dica cara, o meu esta passou do amarelado kkkk, essa do algodão não tenho coragem de fazer, mas acho que da pra ferver uma água a parte e umedecer com cotonete com cuidado, rsrs, valeu pela dica, a do alcool eu tentei mas não rolou, estou com receio de raspar também, depois conto o que deu haha

Eu limpo meu V% e CF fazendo um cotonete de bombril...viro o vape de cabeça pra baixo pra naum deixar as limalhas cair dentro do vape...fica branquinho..esfregue devagar depois limpo com ISO....te

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
33 minutos atrás, Magrãoo disse:

@SantoSkywalker

Só hash, Santo Homem! Já rolou Ice hash, preza de um brother em um acampamento, mas pela sequela de geral na ocasião ou não quis ser indelicado (nem lembro ahahahaha), acabei nem perguntando a strain. Irmão, parecia uma seda na boca. Doce, doce com uma mistura de picante! Sabor indescritível, delícia. Não tem nada igual. Acho que devia por menos de 0,5g por vez, talvez 0,3g, não chegava nem a cobrir o fundo inteiro da câmara. Suficiente pra deixar 2 pessoas retardadas ahahahaha. Não derreteu e não sujou a câmara.

Marroquino, picante! 0,3g já lesava big. 0,5g me derrubou a ponto de eu fumar no meio do role de bike e ter que encostar em um canto por mais de hora e DORMIR pra lombra diminuir. Fiquei em câmara lenta total, não conseguia pedalar e se continuasse ia levar um capote na primeira descida. Não derreteu de escorrer, mas deu uma amolecida no começo (eu abri a câmara pra ver) e sujou bem de leve, saiu fácil com álcool iso chegando em casa.

Preto paraguaio, sem ser batizado, se cortar no meio a bolinha até dá pra ver umas cabeças de tricoma, nota 8/10, fumando 0,5g por vez, suficiente pra chapar BEM 2 pessoas. Diferente do ice porém igualmente delicioso. Pode ser pira minha, mas acho um gosto de terra muito gostoso, bem diferente.

Preto paraguaio visivelmente batizado, provavelmente com óleo de carnaúba. nota 6/10. Gosto bom, fumando 0,5g por vez, mais do que suficiente pra fazer a cabeça sozinho, no começo da vaporização pegava de leve a garganta, idem no final. Mas no meio era só alegria. Sujou demais a câmara ao final de uns 20g, mesmo limpando "mais ou menos" de vez em quando. Não derreteu e o final os pedacinhos pareciam um carvão, esfarelavam se apertasse. Até tentei comer uma vez pra vez se batia, mas sem sucesso.

Vaporizei ligando direto sempre no máximo do Ascent, 221ºC.

Acho impressionante a economia que consigo com o Vap. Qualquer 0,3g de hash ou 0,5g de verde já me deixa fora de área por umas boas horas.

*Eu não fumo/vaporizo todo dia.

Bom saber, fiquei pouco impressionado com desepenho com óleo, nem suspeitava que hash ia bem.

Só para ficar bem entendido, você joga uma bolinha direto na câmara vazia, põe uma telinha ou algo mais?

30 minutos atrás, zeluiz disse:

kkkkkkkkkk,.....o apelido pegou....hihihi

Vou te contar que é mais antigo que você imagina!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 minuto atrás, SantoSkywalker disse:

Vou te contar que é mais antigo que você imagina!

E ai??? Eu achando que tinha inventado esse apelido...seguinte o davinci IQ ficou demais e o mais importante bateria removível do jeito que eu gosto...o pax 3 esta chegando tb o pax 2 ja é passado o Haze tb vai lançar o Haze novo...só falta sair um Crafty com bateria removível.......vape esta parecendo computador ,  vc compra hoje 6 meses depois já tem um novo no mercado...o jeito é vender tudo e começar a comprar tudo outra vez.....te

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alô irmão,

18 horas atrás, Asiático disse:

Depois de ler todas as 65 paginas nesse forum eu ainda consegui ficar em duvida (...) e escolhi o Arizer Air para ser meu primeiro vap. (...)

Ótima escolha. Tenho o SOLO, mas já usei um Air de um amigo que é muito parecido. Uma dica legal pra começar é conseguir umas telinhas de metal para colocar no fundo do tubo, pois os furos do vidro deixam passar pedaços de erva... Outras dicas:, comece sua sessão nas temperaturas mais baixas (mais sabor) e vai subindo gradativamente durante a sessão, para ter melhor aproveitamento dos canabibóides sem perder tão rapidamente o sabor. Pra limpar os vidros, alcool isopropilico, e pra limpar o forno do vape, um cotonete úmido (bem pouco molhado) com alcool, vira o aparelho de cabeça pra baixo, pra nào deixar cair alcool lá pra dentro...

Depois faz um review contando suas impressões sobre o vape.

valeu, boas!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
4 horas atrás, boas_ondas disse:

Alô irmão,

Ótima escolha. Tenho o SOLO, mas já usei um Air de um amigo que é muito parecido. Uma dica legal pra começar é conseguir umas telinhas de metal para colocar no fundo do tubo, pois os furos do vidro deixam passar pedaços de erva... Outras dicas:, comece sua sessão nas temperaturas mais baixas (mais sabor) e vai subindo gradativamente durante a sessão, para ter melhor aproveitamento dos canabibóides sem perder tão rapidamente o sabor. Pra limpar os vidros, alcool isopropilico, e pra limpar o forno do vape, um cotonete úmido (bem pouco molhado) com alcool, vira o aparelho de cabeça pra baixo, pra nào deixar cair alcool lá pra dentro...

Depois faz um review contando suas impressões sobre o vape.

valeu, boas!

Salve irmao, o que vc me recomenda pro primeiro uso? Quando ele chegar dou uma carga nele ou uso a de fabrica ate ele pedir recarga? e eu vou precisar fazer um pre aquecimento do forno sem nada dentro?

quando eu pegar o jeito com ele com certeza irei fazer um review o mais detalhado possivel, e tb irei comprar aquele tubo de agua do air, ainda nao vi ninguem relatando o uso dele, apenas o de madeira.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 26/09/2016 at 03:21, lkx disse:

galera to em duvida entre 3:

CFX , DaVinci Ascent e Flowermate pro 5.0

Vamo la, eu to procurando um vaper para usar em casa e para fumar mais wax/ ICE hash / hbo e tambem claro umas flores. Mas a preferencia é para os concentrados.

Sou um usuario pesado, ou seja quero algo que vai durar, o fato preco nao é mto importante entre esses 3.

o que mais me importa é qualidade/durabilidade .

e outra coisa alguem ja comprou os vaporizadores pelo ebay? tem algum vendendor confiavel para indicar? vlw

Brow se for pra usar com concentrado eu indico que use caneta e não o vaporizador comum! Se quiser podemos falar disso hahaha

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
8 horas atrás, Asiático disse:

Salve irmao, o que vc me recomenda pro primeiro uso? Quando ele chegar dou uma carga nele ou uso a de fabrica ate ele pedir recarga? e eu vou precisar fazer um pre aquecimento do forno sem nada dentro?

quando eu pegar o jeito com ele com certeza irei fazer um review o mais detalhado possivel, e tb irei comprar aquele tubo de agua do air, ainda nao vi ninguem relatando o uso dele, apenas o de madeira.

Concordo com o amigo sobre usar algum pen, mas dos vapes que aprendi aqui no forum acho que o da vinci e muito bom com concentrados. Nao conheco muito sobre, quem manja mesmo e o santoskywalker, ele e o cara dos concentrados e fez um review massa do ascent nessa mesma page. E o mesmo usa um PEN para vaporizador oleos e concentrados.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, Asiático disse:

Concordo com o amigo sobre usar algum pen, mas dos vapes que aprendi aqui no forum acho que o da vinci e muito bom com concentrados. Nao conheco muito sobre, quem manja mesmo e o santoskywalker, ele e o cara dos concentrados e fez um review massa do ascent nessa mesma page. E o mesmo usa um PEN para vaporizador oleos e concentrados.

Quem me dera eu fosse o cara dos concentrados! Mas em relação ao DaVinci, ele vaporiza bem o óleo mas é devagar, não é igual a dar um dab, ele vaporiza a mesma quantidade de óleo em mais tempo. Por isso também acho que se o foco é concentrado é melhor um aparelho que seja projetado para esse uso!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
14 horas atrás, TCHELO disse:

Salve rapaize, aquele abraço!

Alguém tem ou sabe de algum canal p/ PAX 3? Ou alguma informação.. O 2 é muito defoder, tomara que o 3 seja melhor! Se a câmera esquentar um pouco menos já vale a evolução.

?????

Eu acho que ainda não tem em lugar nenhum aqui, mas a Vaporzinho já colocou o produto no site e o Edu disse que vai atrás dele e do IQ, então talvez já dê para você encomendar com ele!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pelo que li até agora sobre o Pax 3 eles estão aumentando a potência para chegar na temperatura mais depressa, e a bateria carregar mais rápido, além do acréscimo de poder usar óleos. Sinceramente me pareceu muito mais um upgrade de firmware que uma versão nova como foi do 1 pro 2 que mudou bastante coisa, quem tem o 2 como eu não vale a troca, ainda mais se vc turbinar ele com os acessórios da new vape a venda na vaporzinho.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
14 horas atrás, SantoSkywalker disse:

Eu acho que ainda não tem em lugar nenhum aqui, mas a Vaporzinho já pois o produto no site e o Edu disse que vai atrás dele e do IQ, então talvez já dê para você encomendar com ele!

Salve Mano, vc acha que vale a pena? Procurei alguns reviews na net e n achei nada! Vou falar com o Edu pra ter um parâmetro.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
14 horas atrás, Asiático disse:

Esse pax 3 deve vir uma nota, nao tenho essa condição. espero que o PAX 2 fique mais barato. ai ate rola de pegar ele para usar na rua. Ja to pensando no meu segundo vape auehauea

Mano, eu acho que n vai sair tão caro, pq a concorrência tá foda! Antes a gente listava 2 ou 3 vapes como confiáveis, hj se o cara der uma pesquisada aqui mesmo no fórum, vai achar pelo menos uns 7 que valem o investimento. Como eu digo pra galera que carbura, o vaporizador n é um gasto, é um investimento!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
14 horas atrás, Booom disse:

Pelo que li até agora sobre o Pax 3 eles estão aumentando a potência para chegar na temperatura mais depressa, e a bateria carregar mais rápido, além do acréscimo de poder usar óleos. Sinceramente me pareceu muito mais um upgrade de firmware que uma versão nova como foi do 1 pro 2 que mudou bastante coisa, quem tem o 2 como eu não vale a troca, ainda mais se vc turbinar ele com os acessórios da new vape a venda na vaporzinho.

Salve Brow, eu tenho um 2 tbm e me amarro no aparelho, ele fica mais tempo no meu bolso que o celular, eu n mudaria quase nada nele, é muito fácil e prático pra limpar, já usei nos lugares mais escrotos e impróprios imagináveis, nunca ninguém me indagou, para mim o único ônus é a câmera que esquenta demais quando uso por um longo tempo, me incomoda um pouco isso. Mas.. Vou esperar um review, pra ver se vale a pena, tomara que role um na pegada do santohomem.. ?

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
21 minutos atrás, TCHELO disse:

Salve Mano, vc acha que vale a pena? Procurei alguns reviews na net e n achei nada! Vou falar com o Edu pra ter um parâmetro.

Corri para editar o meu post e tirar o *pois que era pôs mas na sua citação ficou o erro.

Eu ainda não sei nada do lançamento, só vi umas foto e pareceu que o forno mudou um pouco, mas a questão que te incomoda é muito difícil de resolver, o aparelho é muito pequeno e com o forno sempre acima dos 160°C as vezes 200°C, e com o uso prolongado não tem muito como dissipar o calor. Na verdade

Mas deve ter melhorado algo, então tem mesmo que esperar. Visualmente eles tão mais lindos. 

Acho que você vai ter que embarcar nessa e ser o pioneiro em nos trazer os detalhes do aparelho!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
59 minutos atrás, TCHELO disse:

E ai????....O pax 2 vai cair de preço segundo fonte que merece créditos...deve custa uns 1.200 ou menos depois do lançamento do pax 3 que deve sair por 1400,00..pra cima......neste site tem algumas informações sobre os novos lançamentos mas naum é muita coisa.... dos novos só o QI me chamou a atenção principalmente pela  bateria removivel .....te

http://thevape.guide/category/vaporizers/dry-herb/

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
35 minutos atrás, zeluiz disse:

E ai????....O pax 2 vai cair de preço segundo fonte que merece créditos...deve custa uns 1.200 ou menos depois do lançamento do pax 3 que deve sair por 1400,00..pra cima......neste site tem algumas informações sobre os novos lançamentos mas naum é muita coisa.... dos novos só o QI me chamou a atenção principalmente pela  bateria removivel .....te

http://thevape.guide/category/vaporizers/dry-herb/

Saaalve mano! Putz esse site tirou minhas duvidas total, kkkkkkk ele vai ser deeefoder, além de mais bonito estéticamente ( o prata niquelado é show ) pode usar óleo, o lance da bateria e o mais legal, vai ter um aplicativo semelhante ao crafty, muuuito defoder, estou sendo obrigado a compra!

Ahhhhh,o Davinci novo vai ser show tbm! Aquele abraço..

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Um lance muito legal de ressaltar novamente sobre os vapes é a ECONOMIA! Depois dos primeiros meses que o cara vaporiza pacarai, pq antes n sabíamos o verdadeiro sabor da fruta, éramos engabelados por aquela fumaça densa de cheirof forte e paloso, o prazer do blend maravilhoso quando se vaporiza é incomparável, mas.. Depoisque acostumei com esse sabor o consumo caiu bruscamente, da até pra ter uma variedade pequena e mesclar os sabores, até pq cada fruto tem um sabor.

image.jpeg

• Like 3
Link para o comentário