Ir para conteúdo

Vaporizadores baratos, qual vale a pena comprar?

TCHELO

Recommended Posts

• Usuário Growroom
1 hora atrás, zeluiz disse:

E ai????....O pax 2 vai cair de preço segundo fonte que merece créditos...deve custa uns 1.200 ou menos depois do lançamento do pax 3 que deve sair por 1400,00..pra cima......neste site tem algumas informações sobre os novos lançamentos mas naum é muita coisa.... dos novos só o QI me chamou a atenção principalmente pela  bateria removivel .....te

http://thevape.guide/category/vaporizers/dry-herb/

Nossa 1200 reais num vap que nao deve custar nem 100 reais para fazer é um soco pesado em esses caras ja devem estar ricos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
2 horas atrás, TCHELO disse:

Salve Brow, eu tenho um 2 tbm e me amarro no aparelho, ele fica mais tempo no meu bolso que o celular, eu n mudaria quase nada nele, é muito fácil e prático pra limpar, já usei nos lugares mais escrotos e impróprios imagináveis, nunca ninguém me indagou, para mim o único ônus é a câmera que esquenta demais quando uso por um longo tempo, me incomoda um pouco isso. Mas.. Vou esperar um review, pra ver se vale a pena, tomara que role um na pegada do santohomem.. ?

E ai, vc já tentou usar uma skin de vinil nele?Ajuda muito nesse lance do calor, eu encomendei duas no site mightyskins, tem vários modelos lá e particularmente pra mim ficou mais legal que as cores originais, além de proteger o aparelho de eventuais arranhões. O pax 3 pode ter outras pinturas mas é exatamente do mesmo tamanho, então na discrição ele não tem vantagem alguma sobre o 2.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, TCHELO disse:

Zoooorra! Imagina o sabor desse vapor? Top demais esse aparelho, será que vende pra cá? 

Eu fiquei pouco tempo com o meu, nem consegui saber se era mesmo original e ele deu um problema na bateria, eu achei que foi uma questão de ter usado o hydrotube de maneira errada, mas também não consegui confirmar pois o vendedor logo aceitou o aparelho de volta.

Não acho que o sabor dele se destaque dos outros, e o que eu lembro bem é que ele tem temperaturas bem altas que produz um vapor monstruoso e que vai muito bem com a filtragem de água.

Fora isso os bullets, são muito legais de preencher fora e depois colocar no aparelho. E tem um para óleo!

Eu evitei ele até agora pois vi muitas reclamações de problemas, e também vi uma história que eu não entendi 100% mas parece que houve um rompimento dentro da própria empresa. Mas como ele ta ai até hoje eu senti essa saudade.

Esse aparelho também gerou o meu primeiro desacordo com o "Vape Critic", ele não gosta nada do pinnacle e chega a classificar ele abaixo do G Pro. Eu acho isso meio absurdo, mesmo entendendo o ponto dele de achar o vapor quente, o que realmente é, mas a filtragem com água resolve, e o pinnacle  pode ser usado na tomada e tem um indicador de bateria, 5 opções de temperatura, três vantagens muito grandes para ele ficar para trás.

Enfim, esse é um daqueles aparelhos polêmicos!

E eu também não sei se mandam para cá, e esse é só metade do problema, a outra é chegar.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eai vapeiros, queria pedi um auxilio da rapaziada sobre a temperatura para vaporizar, nesse mesmo post um cara explicou bem detalhados sobre as brisas de cada temperatura, mas rodei o post e nao achei HAUAHUAUUAUAU 

to usando meu air só no laranja e vermelho ta batendo brisa bem igual no papel e se der mole te deixa mongol por umas horas HHAUSUUEUDHUS

Aqui nao achei aquelas telas metalicas de cachimbo ou o cara nao entendeu pq cheguei la e o cara tava mais chapado q eu kkk, dai to usando filtro de café para nao entrar erva no tubinho

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara eu tbm acho que o PAx 3 não tem de mto novo! melhorias na bateria foi uma boa, e na velocidade de aquecimento tbm, mas achei mais uma atualização mesmo! Temos que ver como vai funcionar essa parada pro óleo! Não estou com grandes expectativas!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pelo jeito a turma aqui desistiu de vez de vape barato...só pax 3 pra cima...hehehe...e eu querendo mostra o VST que vou tentar comprar...to saind com rabinho entre as pernas....humilhado

Kkkkkkk que nada mano, continuamos a procura do vape perfeito, com o melhor precinho possível, mas.. Já que tem uns bons e infelizmente mais caros, é legal termos um parâmetro Tbm.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pelo jeito a turma aqui desistiu de vez de vape barato...só pax 3 pra cima...hehehe...e eu querendo mostra o VST que vou tentar comprar...to saind com rabinho entre as pernas....humilhado

Eu até tava tentando manter a coerência, mas ai passei no tópico chamado: "G Pen Elite" e só vi falando de outros vapes, então achei a bagunça legal também!:yay:

58 minutos atrás, Asiático disse:

Eai vapeiros, queria pedi um auxilio da rapaziada sobre a temperatura para vaporizar, nesse mesmo post um cara explicou bem detalhados sobre as brisas de cada temperatura, mas rodei o post e nao achei HAUAHUAUUAUAU 

to usando meu air só no laranja e vermelho ta batendo brisa bem igual no papel e se der mole te deixa mongol por umas horas HHAUSUUEUDHUS

Aqui nao achei aquelas telas metalicas de cachimbo ou o cara nao entendeu pq cheguei la e o cara tava mais chapado q eu kkk, dai to usando filtro de café para nao entrar erva no tubinho

Eu acho que esse é daqueles assuntos que podem render uma boa discussão, mas eu acho que no geral o que eu mais vejo sendo comentado é:

Temperaturas baixas, para uma brisa up, a galera fala para usar de dia quando tem o que fazer.

Temperaturas altas, para derreter, então também falam desse efeito para usar na hora de relaxar.

E por trás disso "diz que" o THC seria mais presente nas temp baixas e o CBD nas altas, mas como essas concentrações vão depender muito da planta que se está usando não consigo imaginar o quão determinante é a temperatura.

Eu sempre uso temperaturas altas de dia e não tenho problemas para fazer nada, mas eu acho que se a pessoa é mais sensível pode ser que sinta a diferença.

Tenta fazer testes, separa momentos e usa só em uma temp, e depois na outra, sempre com a erva começando nova nos dois testes e você relatimente igual, talvez você possa passar informações até mais precisas com este teste.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 horas atrás, Booom disse:

E ai, vc já tentou usar uma skin de vinil nele?Ajuda muito nesse lance do calor, eu encomendei duas no site mightyskins, tem vários modelos lá e particularmente pra mim ficou mais legal que as cores originais, além de proteger o aparelho de eventuais arranhões. O pax 3 pode ter outras pinturas mas é exatamente do mesmo tamanho, então na discrição ele não tem vantagem alguma sobre o 2.

Eu uso uma skin mano, melhorou muito, mas.. Mesmo assim às vezes incomoda. Nas fogos ele pareceu ser um pouco mais fino, vou pesquisar as dimensões pra ter certeza, um lance que seria legal Tbm seria dele ser resistente à água. Vou pesquisar mais sobre ele pra gente ter o máximo de informação possível.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
6 horas atrás, Asiático disse:

Eai vapeiros, queria pedi um auxilio da rapaziada sobre a temperatura para vaporizar, (...)

Acho que o colega Santo Jedi já deu a letra aí em cima. Quanto mais baixa as temperaturas (até uns 180C, pore exemplo) mais eufórica a sua onda. Faz o teste aí, experimenta vaporizar alguns bowls no seu Air na temperatura mais baixa (não aumenta a temp, vai guardando esse ABV pro outro teste, mais tarde! em nome da ciência... rs) e vê se não sente uma brisa acelerada? Do outro lado, se pegar esse ABV que foi vaporizado nas temps. mais baixas e vaporizar na temperatura mais alta, a onda é mais para sedativa e corporal, pesada, sonolenta, etc.  Mas, depende também da genetica, seu corpo e etc....

Desse modo, a sessão de vaporização do dia a dia começa nas temperaturas mais baixas e vai subindo até as mais altas para utilizar o espectro completo de canabinóides e pra fazer durar o sabor e o vapor o máximo possível....

5 horas atrás, TCHELO disse:

Kkkkkkk que nada mano, continuamos a procura do vape perfeito, com o melhor precinho possível, mas.. Já que tem uns bons e infelizmente mais caros, é legal termos um parâmetro Tbm.

VapCap OG. Bom, bonito e barato :)

valeu, boas!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, boas_ondas disse:

Acho que o colega Santo Jedi já deu a letra aí em cima. Quanto mais baixa as temperaturas (até uns 180C, pore exemplo) mais eufórica a sua onda. Faz o teste aí, experimenta vaporizar alguns bowls no seu Air na temperatura mais baixa (não aumenta a temp, vai guardando esse ABV pro outro teste, mais tarde! em nome da ciência... rs) e vê se não sente uma brisa acelerada? Do outro lado, se pegar esse ABV que foi vaporizado nas temps. mais baixas e vaporizar na temperatura mais alta, a onda é mais para sedativa e corporal, pesada, sonolenta, etc.  Mas, depende também da genetica, seu corpo e etc....

Desse modo, a sessão de vaporização do dia a dia começa nas temperaturas mais baixas e vai subindo até as mais altas para utilizar o espectro completo de canabinóides e pra fazer durar o sabor e o vapor o máximo possível....

VapCap OG. Bom, bonito e barato :)

valeu, boas!

Salve boooas! Mano que vape é esse? Tem o link dele? 

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alô irmão,

7 horas atrás, TCHELO disse:

Salve boooas! Mano que vape é esse? Tem o link dele? 

Eu tava falando do VapCap (OG quer dizer original, o modelo mais básico). Rolou aquela promo que uma galera aqui do forum aproveitou, mas mesmo pelo preço de tabela tá valendo. Dá uma olhada no tópico onde tem as informações desse vape:

Valeu, boas!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Link para o comentário

• Usuário Growroom
9 minutos atrás, zeluiz disse:

Curti! (hehehe) to empolgado como disse o @boas_ondas!

Mas o que me pareceu mais interessante foi o Atmos, nunca testei mas parece que é cerâmico, deve ser bão.

O quanta eu ficaria em dúvida, só porque tem um floral (léplica) por 80 a mais, e eu muito do estilo gosto do estilo, a a caixa e a bandejinha.

Já o Hebe eu dou o meu pela metade do preço.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
5 minutos atrás, SantoSkywalker disse:

Curti! (hehehe) to empolgado como disse o @boas_ondas!

Mas o que me pareceu mais interessante foi o Atmos, nunca testei mas parece que é cerâmico, deve ser bão.

O quanta eu ficaria em dúvida, só porque tem um floral (léplica) por 80 a mais, e eu muito do estilo gosto do estilo, a a caixa e a bandejinha.

Já o Hebe eu dou o meu pela metade do preço.

Achei engraçado no anuncio...o cara fala que o vape naum sai fumaça nenhuma...rsrsrsrs....tb achei o Quanta legal ta na caixa com acessórios e tudo mais.....queria te falar sempre quis ter um Davinci só naum comprava por causa da bateria depois que vc postou os videos fiquei mais afim ainda para ter um na coleção ....agora com IQ putz e mais prazo de entrega 08/11 no dia do meu aniversario...acho que vou entrar na pre-venda o que acha?

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
4 minutos atrás, zeluiz disse:

Achei engraçado no anuncio...o cara fala que o vape naum sai fumaça nenhuma...rsrsrsrs....tb achei o Quanta legal ta na caixa com acessórios e tudo mais.....queria te falar sempre quis ter um Davinci só naum comprava por causa da bateria depois que vc postou os videos fiquei mais afim ainda para ter um na coleção ....agora com IQ putz e mais prazo de entrega 08/11 no dia do meu aniversario...acho que vou entrar na pre-venda o que acha?

Esse IQ pareceu ser muito bacana, eu queria cair de cabeça nos lançamentos mas não to podendo. Ou ao menos tenho que desapegar da "coleção", mas acho que isso eu vou conseguir fácil pus o Ascent no ML e já apareceu um cara falando que vai fechar hoje, o próximo vai ser o DaVinci OG.

Eu acho que isso (08/11) é um sinal, corre pro abraço e feliz aniversário! hehehe

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alguém aqui usa carregador externo para recarregar as baterias do Arizer Air? Disseram nesse mesmo tópico sobre os carregadores da NiteCore serem bons para esse uso, tava de olho nesse ->http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-720957612-carregador-nitecore-d2-digital-portatil-pilhas-e-baterias-_JM?source=gps
Ou alguem conhece alguma opcao mais em conta? ate pq 147 e o preco de duas baterias do air na vaporzinho.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
6 horas atrás, Asiático disse:

Alguém aqui usa carregador externo para recarregar as baterias do Arizer Air? Disseram nesse mesmo tópico sobre os carregadores da NiteCore serem bons para esse uso, tava de olho nesse ->http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-720957612-carregador-nitecore-d2-digital-portatil-pilhas-e-baterias-_JM?source=gps
Ou alguem conhece alguma opcao mais em conta? ate pq 147 e o preco de duas baterias do air na vaporzinho.

Eu não manjo do carregador, mas gostei da foto. Agora acho que não dá muito para escolher entre o carregador e as baterias, pois se você comprar mais baterias vai ser muito bom ter o carregador, para não ter que ficar usando o aparelho para recarregá-las.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala rapazeada! Seguinte, comprei meu primeiro vap esse mês na VapoKings, um G Pen Elite. Não tenho muita base pra comparar mas to curtindo bastante ele, muito mais pela discrição e portabilidade do que pela qualidade do vapor que deixa um pouco a desejar, mas enfim..

Agora que entrei nesse mundo dos vapes to pensando mais na questão do ABV. Quero fazer um QWISO Hash com ele, que é basicamente uma extração ISO pra fazer Hash, mas meu Elite não vaporiza concentrados.

Qual a melhor Pen pra vaporizar esse tipo de concentrado?

Vcs já testaram alguma dessas canetas vaporizadoras?

Qual a brisa do ABV? É fraca?

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom
29 minutos atrás, TioMaike disse:

Fala rapazeada! Seguinte, comprei meu primeiro vap esse mês na VapoKings, um G Pen Elite. Não tenho muita base pra comparar mas to curtindo bastante ele, muito mais pela discrição e portabilidade do que pela qualidade do vapor que deixa um pouco a desejar, mas enfim..

Agora que entrei nesse mundo dos vapes to pensando mais na questão do ABV. Quero fazer um QWISO Hash com ele, que é basicamente uma extração ISO pra fazer Hash, mas meu Elite não vaporiza concentrados.

Qual a melhor Pen pra vaporizar esse tipo de concentrado?

Vcs já testaram alguma dessas canetas vaporizadoras?

Qual a brisa do ABV? É fraca?

Eu não sei te dizer a melhor caneta, eu tive um gpen com tanque para concentrados e ele funcionou bem mas durou muito pouco, logo parou de aquecer. Eu acredito que em parte foi por um certo acúmulo de óleo lá, então talvez se eu tivesse limpado mais teria durado mais também. Mesmo assim eu diria pra você ver uma que seja com o interior em cerâmica, sem a resistência exposta.

Eu gosto da brisa do óleo feito com o ABV e não acho fraca não!

Eu faço a extração com o álcool, a última foi com etílico ao invés do iso, mas quando eu vou extrair do ABV eu não me preocupo em fazer QISOW, eu faço só ISOW ou seja sem ser rápido.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

@SantoSkywalker Eu queria uma caneta que fosse pra durar mesmo, e que servisse tanto pros oleos de ABV quanto pro hash clássico, acredito que canetas para cera sirvam bem. Vou procurar uma com forno de cerâmica.

Com relação a extração WISO, pq vc optou por fazer assim? Quais vantagens percebeu em relação a extração rápida? E quanto tempo no álcool vc recomenda pra essa extração?

Desculpa tantas perguntas haha

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
9 minutos atrás, TioMaike disse:

@SantoSkywalker Eu queria uma caneta que fosse pra durar mesmo, e que servisse tanto pros oleos de ABV quanto pro hash clássico, acredito que canetas para cera sirvam bem. Vou procurar uma com forno de cerâmica.

Com relação a extração WISO, pq vc optou por fazer assim? Quais vantagens percebeu em relação a extração rápida? E quanto tempo no álcool vc recomenda pra essa extração?

Desculpa tantas perguntas haha

Eu optei por não usar o método rápido, pois entendo que esse seja um refinamento buscando uma pureza maior. Então quando vou fazer o óleo com a erva fresca faço o QISOW para deixar ele dourado, se você deixar muito tempo o álcool dissolve a clorofila e ele fica verde e muda de textura. Quando vou fazer do ABV acredito que muito já tenha sido degradado devido ao calor então acho desnecessário esse refinamento.

No método rápido eu deixo o álcool 30s e depois escorro, faço 2 ou 3 lavagens da mesma erva e troco. Já quando vou fazer de abv não me preocupo em contar o tempo, deixo alguns minutos. E a vantagem que eu vejo é de conseguir extrair o máximo dos canabinóides restantes.

Minhas experiências:

Qisow:

https://www.youtube.com/watch?v=TQnPb6F8L4Q

ABV:

https://www.youtube.com/watch?v=ocJVnM-_-ag

• Like 2
Link para o comentário