Ir para conteúdo

Vaporizadores baratos, qual vale a pena comprar?

TCHELO

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Interessante os vídeos Santo Homem. Já tinha visto pois acompanho seu canal, na verdade aprendi a fazer ctg haha.

Alguém conhece algum site brasileiro que venda essas canetas pra cera/concentrados?

Só encontrei na Namaste e na VapoKings, mas nenhum modelo tem forno em cerâmica, procuro por Linx Hypnos Zero ou qualquer modelo da Kandypens (o kandypen galaxy vendido na namaste não vem com forno em cerâmica).

O Pax 2 ou 3 pode ser usado para concentrados com algum acessório próprio pra isso?

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
1 hora atrás, TioMaike disse:

Interessante os vídeos Santo Homem. Já tinha visto pois acompanho seu canal, na verdade aprendi a fazer ctg haha.

Alguém conhece algum site brasileiro que venda essas canetas pra cera/concentrados?

Só encontrei na Namaste e na VapoKings, mas nenhum modelo tem forno em cerâmica, procuro por Linx Hypnos Zero ou qualquer modelo da Kandypens (o kandypen galaxy vendido na namaste não vem com forno em cerâmica).

O Pax 2 ou 3 pode ser usado para concentrados com algum acessório próprio pra isso?

Vc ja viu o novo Pax era????   feito pra isto e custa 60 dolares

...

PAX_era_hero_1.png

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, zeluiz disse:

Vc ja viu o novo Pax era????   feito pra isto e custa 60 dolares

...

PAX_era_hero_1.png

O Pax Era seria o aparelho perfeito @zeluiz, mas acredito que infelizmente não venha pro Brasil. Pelo que eu li ele só funciona com cartuchos de óleo próprios que eles chamam de Era Pods. Esses pods são vendidos vazios pela Pax Labs, e apenas 2 empresas fazem o preenchimento desses cartuchos, uma do Colorado e outra da Califórnia, ambos Estados onde a maconha é legalizada.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala galera, boa tarde!

Já tive uma experiencia ruim com vape comprado no brasil (elitesmoke) comprei um gpro, na epoca foi 450 reais, se nao me engano, a 1 ano atras, porém, na hora que abri o pacote, já percebi muitos defeitos na textura e na 'skin' do aparelho, usei 2x e mandei de volta e pedi reembolso, e foi feito tudo normal. E depois disso achei que não tinha sites que vendiam vapes originais no brasil, mas comecei a acompanhar o forum e vi boas recomendaçoes desses sites e resolvi comprar de novo, efim...

Estou em dúvida entre 3 vapes:

VAPIR NO2V2 (namaste.com.br) - R$ 710,00 (com frete e desconto de 5% NamOff5)

DaVinci (vapebr.com.br) R$ 662,00 (com frete e desconto de 5% "Vaporbarato5)

Flowermate V5.0s PRO (vaporzinho.com.br) R$ 709,00 (com frete sem desconto)

Sei que o DaVinci pode usar óleo, e me interessa.. mas não é a prioridade, e sim a erva.

Vi muitos reviews do vapir e achei interessante..

Porém não sou um expert e gostaria de opiniões.

:P

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
39 minutos atrás, TioMaike disse:

O Pax Era seria o aparelho perfeito @zeluiz, mas acredito que infelizmente não venha pro Brasil. Pelo que eu li ele só funciona com cartuchos de óleo próprios que eles chamam de Era Pods. Esses pods são vendidos vazios pela Pax Labs, e apenas 2 empresas fazem o preenchimento desses cartuchos, uma do Colorado e outra da Califórnia, ambos Estados onde a maconha é legalizada.

dano tudo então...hihihi

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 11/10/2016 at 15:57, jaogreeeN disse:

Fala galera, boa tarde!

Já tive uma experiencia ruim com vape comprado no brasil (elitesmoke) comprei um gpro, na epoca foi 450 reais, se nao me engano, a 1 ano atras, porém, na hora que abri o pacote, já percebi muitos defeitos na textura e na 'skin' do aparelho, usei 2x e mandei de volta e pedi reembolso, e foi feito tudo normal. E depois disso achei que não tinha sites que vendiam vapes originais no brasil, mas comecei a acompanhar o forum e vi boas recomendaçoes desses sites e resolvi comprar de novo, efim...

Sei que o DaVinci pode usar óleo, e me interessa.. mas não é a prioridade, e sim a erva.

Acho que o @zeluiz pode dar detalhes do Vapir vs Flowermate.

O DaVinci é legal para ervas secas!, e tem um no ML barato.

Eu acho que o estilo pode ser um bom diferencial entre eles, e como o vapir é bem maior e ficaria mais entre o DaVinci e o V5

Só que os endereços você só acertou o da Vaporzinho(vaporzinho.com.br), o da VapeBr (vaptvupt.lojaintegrada.com.br, agora também é vapebr.com.br) e da Namaste (o código mudou, agora é VAPE5) não.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
15 minutos atrás, jaogreeeN disse:

Fala galera, boa tarde!

E ai???  Vou escrever sobre o NO2V2 mas vou ser sincero vendi o meu por dois motivos um por naum aguentava mais limpar tela e tubo de silicone e dois acho que ele vai sair de linha ja esta bem ultrapassado....sobre o vape é excelente uns dos melhores vape que eu tive, costumo dizer que é um vape portátil domestico pq vc pode leva-lo pra todo lugar em sua casa..pode usar só na rede como só na bateria...pode usa-lo enquanto carrega...vapor de convecção volumoso e saboroso ...bateria removível coisa que os outros dois citado por vc naum têm..controle de temperatura grau a grau..sessão de vinte minutos a bateria dura 3 sessões...se comprar pode ter certeza que vai comprar coisa boa mas lembre do que escrevi no inicio.

O flowermate hoje é meu segundo vape predileto pena que tem bateria fixa e por causa disto naum posso usa-lo dos os dias para economizar...se vc usa-lo todos os dias vc vai ter no máximo um ano e meio de vaporizador pq a bateria vai arriar e pra trocar vai ser aquela luta...sessão de 5 minutos bateria dura 1 hora e meia e 3 horas para recarregar, vape de condução mas com vapor frio e volumoso mas naum tem muito sabor...controle de temperatura ...ele vem com os potes um de erva e outra para concentrado um bom custo beneficio....mas acho que vc deveria olhar o CF da Boundless...espero ter ajudado....te

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
42 minutos atrás, SantoSkywalker disse:

Acho que o @zeluiz pode dar detalhes do Vapir vs Flowermate.

O DaVinci é legal para ervas secas!, e tem um no ML barato.

Eu acho que o estilo pode ser um bom diferencial entre eles, e como o vapir é bem maior e ficaria mais entre o DaVinci e o V5

Só que os endereços você só acertou o da Vaporzinho(vaporzinho.com.br), o da VapeBr (vaptvupt.lojaintegrada.com.br) e da Namaste (namastevapes.com.br) não.

nossa nem tinha percebido, perdão!!

então mas pra pagar 550 usado, acho que 660 compensa mais, mas msm assim obrigado pela dica.

vou usar seu cupom quando for comprar

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
29 minutos atrás, zeluiz disse:

E ai???  Vou escrever sobre o NO2V2 mas vou ser sincero vendi o meu por dois motivos um por naum aguentava mais limpar tela e tubo de silicone e dois acho que ele vai sair de linha ja esta bem ultrapassado....sobre o vape é excelente uns dos melhores vape que eu tive, costumo dizer que é um vape portátil domestico pq vc pode leva-lo pra todo lugar em sua casa..pode usar só na rede como só na bateria...pode usa-lo enquanto carrega...vapor de convecção volumoso e saboroso ...bateria removível coisa que os outros dois citado por vc naum têm..controle de temperatura grau a grau..sessão de vinte minutos a bateria dura 3 sessões...se comprar pode ter certeza que vai comprar coisa boa mas lembre do que escrevi no inicio.

O flowermate hoje é meu segundo vape predileto pena que tem bateria fixa e por causa disto naum posso usa-lo dos os dias para economizar...se vc usa-lo todos os dias vc vai ter no máximo um ano e meio de vaporizador pq a bateria vai arriar e pra trocar vai ser aquela luta...sessão de 5 minutos bateria dura 1 hora e meia e 3 horas para recarregar, vape de condução mas com vapor frio e volumoso mas naum tem muito sabor...controle de temperatura ...ele vem com os potes um de erva e outra para concentrado um bom custo beneficio....mas acho que vc deveria olhar o CF da Boundless...espero ter ajudado....te

E ai cara valeu muito pela informação, já deu uma esclarecida.

Meu uso seria diário, todos os dias, então acho que o flowermate me atenderia de começo..

O Vapir me interessou bastante, pois parece um produto de qualidade boa.

O Cf da Boundless tem em algum site no brasil? não achei no namaste, nem no vaporzinho

Achei o CFX no vaporzinho, acho que só tem lá;

Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, jaogreeeN disse:

E ai cara valeu muito pela informação, já deu uma esclarecida.

Meu uso seria diário, todos os dias, então acho que o flowermate me atenderia de começo..

O Vapir me interessou bastante, pois parece um produto de qualidade boa.

O Cf da Boundless tem em algum site no brasil? não achei no namaste, nem no vaporzinho

Achei o CFX no vaporzinho, acho que só tem lá;

Seguinte o CF chega quinta feira na vaporzinho,o V5.OS vc tem que mandar um email pro Edu da vaporzinho em 15 dias ele te entrega, acho este melhor e mais barato do que o V5.PRO apesar do display....te

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alô irmào,

17 horas atrás, zeluiz disse:

Pessoalmente achei MUITO caro. Um tubo de vidro por quase 90 reais! Melhor procurar no mercadolivre e etc um tubo qualquer de vidro, umas telinhas de metal, conectar no bubbler e chegar no "tubo vaporizador"  como esse aqui:

Imagino ser uma das formas mais simples de vaporizar...

valeu, boas!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 horas atrás, Polystation disse:

Povo, to com uma plantinha aqui em casa e vou colher domingo, queria saber se preciso secar ela pra colocar no vap ou pode ser direto?

Enviado de meu SM-G925F usando Tapatalk

Tem que secar sim. Eu já vi gente que usou ela logo após colher, mas acho que isso vai depender muito do modelo aparelho e mesmo assim vai ser ineficiente, você vai estar usando o vape para secar a planta na hora, então no mínimo a bateria vai gastar muito mais.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 horas atrás, Polystation disse: Povo, to com uma plantinha aqui em casa e vou colher domingo, queria saber se preciso secar ela pra colocar no vap ou pode ser direto?

Tem que secar sim. Eu já vi gente que usou ela logo após colher, mas acho que isso vai depender muito do modelo aparelho e mesmo assim vai ser ineficiente, você vai estar usando o vape para secar a planta na hora, então no mínimo a bateria vai gastar muito mais.

Ferrou então, to sem nada desde ontem e a colheita só no domingo de lua cheia..

[emoji22]

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ferrou então, to sem nada desde ontem e a colheita só no domingo de lua cheia..

[emoji22]

Que dureza! Ai talvez você possa se arriscar e secar um tanto de maneira artificial (tipo forno) para aguentar as pontas enquanto o resto seca da maneira indicada. Só que tem que tomar muito cuidado, se não o fogão fuma o seu "bagulho"! hehehe

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 horas atrás, Polystation disse: Ferrou então, to sem nada desde ontem e a colheita só no domingo de lua cheia..

[emoji22]

Que dureza! Ai talvez você possa se arriscar e secar um tanto de maneira artificial (tipo forno) para aguentar as pontas enquanto o resto seca da maneira indicada. Só que tem que tomar muito cuidado, se não o fogão fuma o seu "bagulho"! hehehe

Vi vários métodos, até no microondas hahaha

Mas da até dó perder um bud, ontem eu tirei um dela e tentei cozinhar com o leite, não deu absolutamente nada em mim, e ele tava grandinho e resinado..

6f9be4113ffc3b1d26fdb276b9f69a31.jpg

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vi vários métodos, até no microondas hahaha

Mas da até dó perder um bud, ontem eu tirei um dela e tentei cozinhar com o leite, não deu absolutamente nada em mim, e ele tava grandinho e resinado..

O consumo via alimento nunca foi meu forte, e eu vou esperar um momento de maior fartura para experimentar mais com ele.

Acho que no micro-ondas você tem como controlar melhor, talvez seja mais fácil de não queimar.

Você conferiu com uma lupa (microcópio ~60x) para ver a cor da resina se já tá leitoso ou caramelada, para saber se ta no ponto?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 horas atrás, Polystation disse: Vi vários métodos, até no microondas hahaha

O consumo via alimento nunca foi meu forte, e eu vou esperar um momento de maior fartura para experimentar mais com ele.

Acho que no micro-ondas você tem como controlar melhor, talvez seja mais fácil de não queimar.

Você conferiu com uma lupa (microcópio ~60x) para ver a cor da resina se já tá leitoso ou caramelada, para saber se ta no ponto?

Não conferi, quem fez as contas foi meu primo, os fios do bud principal tão caramelados e meu primo disse que tão leitosos

6ef0039f6d8ee33ca21514697a613ff2.jpg

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, Polystation disse:

Povo, to com uma plantinha aqui em casa e vou colher domingo, queria saber se preciso secar ela pra colocar no vap ou pode ser direto?

Cara, tem que secar, sim. O processo de secagem é fundamental pra converter a forma ácida dos canabinoides (THC-A, CBD-A, etc) em uma forma psicoativa (que dá barato). Foi justamente por não ter secado a planta que quando tu misturou no leite não deu nenhum efeito.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tá doido vaporizar sem secar a erva é a pior viagem, primeiro que dificilmente vai extrair algo e depois ninguem aguenta o gosto forte de clorofila..  E esse negocio de fio caramelado nao diz se tá na hora de colher, vc tem que analisar os tricomos com lente de aumento pra ver se estão realmente leitosos ou ambares

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não conferi, quem fez as contas foi meu primo, os fios do bud principal tão caramelados e meu primo disse que tão leitosos

Só olhando assim, eu não sei dizer. Eu sigo a orientação da galera de olhar com a lupa esperar os tricomas estarem no mínimo leitosos, e passando para caramelo. E se quiser um efeito mais sedativo deixar o máximo caramelo antes da degradação deles.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, Polystation disse:

Valeu pelas dicas galera!

Pode vaporizar direto..eu ja fiz naum só uma vez mas varias vezes...primeiro o vape vai desidratar a erva depois vem o vapor...até postei aqui mostrando isto...entenda vc naum vai fumar vai vaporizar,  pra dar fumaça quando fuma vc tem que secar a erva pra vaporizar naum tem fumaça tem vapor...quando faz isto no FF2 vc ve gotas de agua no vidro do vape depois que elas secam ai aparece o vapor.....te

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
5 minutos atrás, zeluiz disse:

Pode vaporizar direto..eu ja fiz naum só uma vez mas varias vezes...primeiro o vape vai desidratar a erva depois vem o vapor...até postei aqui mostrando isto...entenda vc naum vai fumar vai vaporizar,  pra dar fumaça quando fuma vc tem que secar a erva pra vaporizar naum tem fumaça tem vapor...quando faz isto no FF2 vc ve gotas de agua no vidro do vape depois que elas secam ai aparece o vapor.....te

O meu vap é uma GPRO...
Então se eu tirar o bud e botar ele direto e ligar pra vaporizar, vai dar barato?
Qual das 3 temperaturas é melhor?

Link para o comentário