Ir para conteúdo

Vaporizadores baratos, qual vale a pena comprar?

TCHELO

Recommended Posts

• Usuário Growroom

E ai Turma.....to lendo o papo sobre a namastevapes....a do Brasil me mata de raiva, todos os vapes com envio local são os mesmo vendidos nos site daqui arizer, g pro, pax2 sempre a mesma turminha...recebi vários email  da namaste do USA da promoção do vape guru muito barato só naum comprei pq ele parece uma mamadeira aqui na pre venda 850 reais......o firefly 2 ja é vendido até nos sites daqui e lá nada ate hoje....ja vi namaste anunciando a pre venda do IQ no daqui acho que eles nem sabem que existe....agora estão vendendo o flowermate e boundless com preços melhores da praça..exemplo o CF lá esta 650 reais maaasss colocaram o anuncio e logo depois apareceu a faixa em falta...ta danado

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Salve galera,

Ao que parece grande parte de vocês têm experiência com importações de produtos. A minha dúvida é a seguinte: eu tô querendo comprar um carregador de baterias do tipo 18650 da marca nitecore, pra carregar as duas baterias que eu tenho e uso no arizer air. Achei um vendedor no eBay que vende por U$20(preço acima do praticado na Amazon que é de dez dólares, mas o frete é caríssimo), sem o frete, e U$5,00 a mais com o mesmo. Mesmo o total da compra abaixo dos U$50,00, corro o risco de ser taxado?

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando Tapatalk

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
4 horas atrás, lars disse:

Salve galera,

Ao que parece grande parte de vocês têm experiência com importações de produtos. A minha dúvida é a seguinte: eu tô querendo comprar um carregador de baterias do tipo 18650 da marca nitecore, pra carregar as duas baterias que eu tenho e uso no arizer air. Achei um vendedor no eBay que vende por U$20(preço acima do praticado na Amazon que é de dez dólares, mas o frete é caríssimo), sem o frete, e U$5,00 a mais com o mesmo. Mesmo o total da compra abaixo dos U$50,00, corro o risco de ser taxado?

e ai???...vc só naum é taxado se comprar até 50 dólares mas o remetente e o destinatário têm que ser de pessoa física para pessoa física....se vc comprar numa loja por exemplo mesmo que o valor abaixo de 50 dólares vc pode ser taxado...o grande lance é aproveitar agora por causa das promoções do fim de ano a alfandega esta cheia aumenta a chance de um pacote pequeno passar.....te

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alô irmandade,

4 horas atrás, lars disse:

(...)Mesmo o total da compra abaixo dos U$50,00, corro o risco de ser taxado?

25 minutos atrás, zeluiz disse:

e ai???...vc só naum é taxado se comprar até 50 dólares mas o remetente e o destinatário têm que ser de pessoa física para pessoa física....

Acho que é uma loteria. E posso falar da minha experiência. Já tive pacote de pessoa fisica pra pessoa fisica com valor declarado de 10 us$ (mais 13 de frete) ser taxado. Já tive pacote de valor declarado acima de 50us$ passar deireto sem ser taxado. Já recebí pacote enviado por empresa/loja sem ser texado.

Por isso, continuo achando que é questão de "sorte", de cair ou não na amostragem, e do fiscal lá que vai decidir o rumo do seu pacote ter tido uma ótima noite de sono e ter feito aquele sexo gostoso com a patroa dele.... rs

valeu, boas!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
10 minutos atrás, boas_ondas disse:

Alô irmandade,

Acho que é uma loteria. E posso falar da minha experiência. Já tive pacote de pessoa fisica pra pessoa fisica com valor declarado de 10 us$ (mais 13 de frete) ser taxado. Já tive pacote de valor declarado acima de 50us$ passar deireto sem ser taxado. Já recebí pacote enviado por empresa/loja sem ser texado.

Por isso, continuo achando que é questão de "sorte", de cair ou não na amostragem, e do fiscal lá que vai decidir o rumo do seu pacote ter tido uma ótima noite de sono e ter feito aquele sexo gostoso com a patroa dele.... rs

valeu, boas!

kkkkkkkkkkk....tb

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
22 horas atrás, zeluiz disse:

E ai Turma.....to lendo o papo sobre a namastevapes....a do Brasil me mata de raiva, todos os vapes com envio local são os mesmo vendidos nos site daqui arizer, g pro, pax2 sempre a mesma turminha...recebi vários email  da namaste do USA da promoção do vape guru muito barato só naum comprei pq ele parece uma mamadeira aqui na pre venda 850 reais......o firefly 2 ja é vendido até nos sites daqui e lá nada ate hoje....ja vi namaste anunciando a pre venda do IQ no daqui acho que eles nem sabem que existe....agora estão vendendo o flowermate e boundless com preços melhores da praça..exemplo o CF lá esta 650 reais maaasss colocaram o anuncio e logo depois apareceu a faixa em falta...ta danado

Acho que deve ser cousa da alfândega, por isso só chega os mesmos. Mas vai saber!:127472813-scratchhead4wijz2:

O Guru é esquisito mesmo, bem grandão. Eu só cresci o olho nele pelo acessórios de óleo, que me parece ser uma "dab pen" boa, mas vendo com seus olhos, a mamadeira é f*da mesmo! hehehe

5 horas atrás, lars disse:

Salve galera,

Eu fecho com o Zé e o boas, a regra é o que o primeiro disse mas as regras parecem que não valem muito como disse o segundo!

10 minutos atrás, boas_ondas disse:

Sexo gostoso e ou um banza do verde! hehehe

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

E eu ando a pensar em comprar nos sites chineses baterias extras 18650, lá tem por 4 dólares e segundo consta no anúncio e nos comentários de compradores, se trata de um produto de fato original. Pode ser fria e ser falso, e por consequência o meu vaporizador pode queimar. Oq vocês acham?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, lars disse:

E eu ando a pensar em comprar nos sites chineses baterias extras 18650, lá tem por 4 dólares e segundo consta no anúncio e nos comentários de compradores, se trata de um produto de fato original. Pode ser fria e ser falso, e por consequência o meu vaporizador pode queimar. Oq vocês acham?

Eu desconfiaria da bateria, não ao ponto de achar que ia queimar o aparelho, mas que não ia segurar a carga. Igual as pilhas vendidas em camelô.

Mas isso pensando de maneira genérica, não sei o que quer dizer o original que você citou, tem uma marca conhecida?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 horas atrás, SantoSkywalker disse:

Eu desconfiaria da bateria, não ao ponto de achar que ia queimar o aparelho, mas que não ia segurar a carga. Igual as pilhas vendidas em camelô.

Mas isso pensando de maneira genérica, não sei o que quer dizer o original que você citou, tem uma marca conhecida?

Entao santo,

As baterias sao da panasonic (alias ja vi no topico do arizer air no fuckcombustion ou no reddit e tem mt gente q usa baterias da samsung, panasonic, mas ao mesmo tempo que tem gente q nao recomenda em funcao de uma possivel perda de garantia) e é esse do link; http://www.gearbest.com/batteries/pp_186582.html

oq vc acha? Passando os olhos pelos reviews dos compradores, parece ser orignal

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera estou querendo comprar meu primeiro vaporizador sem gastar muito. Estou em duvida entre esses dois: ebuzz e-m3 ( http://www.vapokings.com/g-slim/vaporizador-ervas-e-m3-ebuzz ) e o gslim da grenco science ( http://www.vapokings.com/g-slim/vaporizador-ervas-gslim-grenco-science ) qual vocês acham que é a melhor opção? pesquisei bastante e não consegui chegar a uma conclusão 

vlw

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alô irmão,

3 horas atrás, f4p_ disse:

Galera estou querendo comprar meu primeiro vaporizador sem gastar muito. Estou em duvida entre esses dois: ebuzz e-m3 ( http://www.vapokings.com/g-slim/vaporizador-ervas-e-m3-ebuzz ) e o gslim da grenco science ( http://www.vapokings.com/g-slim/vaporizador-ervas-gslim-grenco-science ) qual vocês acham que é a melhor opção? pesquisei bastante e não consegui chegar a uma conclusão 

vlw

Se liga só.... Tenho um conhecido que comprou um "vaporizador" bem parecido com estes justificando de forma bem parecida, como "quero gastar pouco".... Uma noite dessas ele chegou de carro na minha rua com essa canetinha que ele comprou por cerca de 150R$ (acho que um pouco menos) pela Internet e me chamou pra gente estreiar o aparelho. Eu fiquei um pouco cabreiro e curioso, mas recolví testar, até pra tentar  tirar minha pessima impressão dessas canetinhas baratas que dizer ser vaporizadores

Por ser um "vape", não me preocupei muito e ele parou o carro na frente de uma pizzaria cheia de gente. Colocamos um pedacinho de fumo e eu tive a honra de inaugurar o "vape" (já já vai entender o porquê do "vape"  estar entre aspas...). Apertei o butão como ele disse que era pra apertar e comecei a puxar... Em poucos segundos já sentí o gosto de queimado e parei de puxar. O gosto de fumaça já estava forte na boca. A fumaça continuou a sair do "vape" (que a essa altura já não me convencia) e começou a sair muito cheiro de fumaça do carro, possivelmente deixando a galera da pizzaria reparando e sentindo o cheiro...

O resumo dessa história toda, o "vape" era um Pipe eletrico. Ele queima a matéria vegetal, não vaporiza. Meu amigo continua querendo comprar um vape, só que agora ele tem cento e poucos reais a menos e ainda nào tem o seu vape. Meu conselho pra ele foi "junta uma grana e compra um vaporizador de verdade, que seja de marca conhecida e não vai te deixar na mão". Pensei mas nem falei pra ele naquela hora:  "A solução mais barata nem sempre é a que custa menos"

valeu, boas!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
6 horas atrás, f4p_ disse:

vlw

E ai???...acho que esses vaporizadores que vc escolheu naum são vaporizadores eles são queimadores de ervas....para vc ter uma orientação melhor vá no youtube no canal vapor barato do Santo Homem lá ele explica tudo sobre esse g pen.....vape pen como são chamados são usados com concentrados...o vape pen que vaporiza erva o único que conheço é o gafanhoto o resto são usados com concentrados....vape barato original com garantia aqui no Brasil são os G Pro porém tem muitos falsos na praça cuidado, Flowermate e boundlles....se vc pesquisar no ML vc vai achar um G Pro Quanta muito barato, tem o viuva negra Widow Black que é novidade por aqui e esta barato tb....é isto ai e seja bem vindo ao clube....te

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
8 horas atrás, lars disse:

Entao santo,

As baterias sao da panasonic (alias ja vi no topico do arizer air no fuckcombustion ou no reddit e tem mt gente q usa baterias da samsung, panasonic, mas ao mesmo tempo que tem gente q nao recomenda em funcao de uma possivel perda de garantia) e é esse do link; http://www.gearbest.com/batteries/pp_186582.html

oq vc acha? Passando os olhos pelos reviews dos compradores, parece ser orignal

Eu fui dar uma olhada, e não consigo ficar seguro se é original, mas também vi os relatos dos compradores e realmente parece ser de boa qualidade. Acho que como o preço é tão mais barato, é uma boa mesmo!

Acho que o medo relativo a garantia é besteira, é só manter a bateria original e se tiver que mandar para a garantia manda com ela.

7 horas atrás, f4p_ disse:

vlw

3 horas atrás, boas_ondas disse:

Ele queima a matéria vegetal, não vaporiza.

35 minutos atrás, zeluiz disse:

acho que esses vaporizadores que vc escolheu naum são vaporizadores eles são queimadores de ervas....

É o mesmo que eu diria! Eles queimam a erva, e eu entendo como os amigos acima que isso os desclassifica como vaporizadores. Mas as empresas e lojas tomam essa "liberdade poética" de chamar tudo de vaporizador.

Então você tem que ver o que você tá buscando, eu sei que muita gente vai ficar satisfeito em usar esse tipo de aparelho, mas é bem diferente dos que nós classificamos como vaporizadores.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
48 minutos atrás, Gusjpa disse:

Vale a pena eu comprar um Davinci (antena) ou gpro ?

Oq indicariam nesse caso até 200 Trumps?

Eu tive um Davinci e Gpros, e vale a pena sim!

Comparando entre eles, o G Pro é mais simples e mais "bruto", ou seja ele esquenta mais, o que gera mais vapor mas também degrada mais o sabor.

O DaVinci vem com a latinha para óleo que funciona, de maneira lenta, não como um Dab.

O DaVinci pode usar na tomada, mas tem que levar o carregador junto, o gpro é micro usb, mas não é para ser usado enquanto carrega.

Com os 200 trumps, lá em NY (para os íntimos) você vai ter mais opções, vou listar algumas que me parecem boas:

Na NamasteUS tem, preços em trumps:

O Ascent por 160

Já tive um, e ele produz um bom vapor com a erva seca, tem bateria longa, usa carregando e tem várias configurações.

O G Pen elite 170

Esse também é ótimo, com controle de temperatura grau a grau e aquecimento rápido, só que como o g pro ele aquece bem, fazendo muito vapor e degradando o sabor mais rapidamente.

O Solo por 190

O solo é robusto, bateria que dura bem, fácil de usa e limpar, e um bom sabor.

O Grizzly Guru 195

ainda não conheço, mas vi alguns vídeo que me deixaram com uma boa impressão, só o formato que é bem grande

O Pax 2 por 200

o pax eu só testei o 1, mas ele é remonado

Tem o Air, que também é querido e está 230 no site da Arizer

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
4 horas atrás, zeluiz disse:

E ai???...acho que esses vaporizadores que vc escolheu naum são vaporizadores eles são queimadores de ervas....para vc ter uma orientação melhor vá no youtube no canal vapor barato do Santo Homem lá ele explica tudo sobre esse g pen.....vape pen como são chamados são usados com concentrados...o vape pen que vaporiza erva o único que conheço é o gafanhoto o resto são usados com concentrados....vape barato original com garantia aqui no Brasil são os G Pro porém tem muitos falsos na praça cuidado, Flowermate e boundlles....se vc pesquisar no ML vc vai achar um G Pro Quanta muito barato, tem o viuva negra Widow Black que é novidade por aqui e esta barato tb....é isto ai e seja bem vindo ao clube....te

Obrigado pelas dicas, vou dar uma olhada nos que vc citou. De fato eu ja desconfiava que esses que eu citei queimavam e nao vaporizavam dps de ver alguns vídeos do funcionamento mas não tinha certeza. 

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
4 minutos atrás, Gusjpa disse:

Eu tô gostando muito dos produtos da Davinci, pelo que tenho visto pela net.

ComO e tamanho do ascent comparado ao pax ? 

Eu gostei muito dos DaVinci que eu tive, só passei para frente para poder seguir testando os outros, o que vai vir agora parece ser show também IQ.

O Ascent é aproximadamente o dobro do pax, ou um pouco mais.

• Like 2
Link para o comentário