Ir para conteúdo

Vaporizadores baratos, qual vale a pena comprar?

TCHELO

Recommended Posts

• Usuário Growroom
1 hora atrás, felipeplanta disse:

fala galera,, voces ja ouviram falar do atmos rx???? o que acham???

Eu nunca vi pessoalmente, mas vendo uns vídeos para ver se ele queima a erva eu encontrei esse cara mostrando o interior de um e dizendo que leva uma certa prática mas que depois que você pega o jeito ele não queima a erva.

Ele mostra uma tela que tem dentro do aparelho e que separa a erva a uma distância da resistência.

É bem similar ao gpen, só que este não tem a tela e a erva entre em contato e queima. Talvez com a tela e a técnica certa possa ser que funcione sem combustão mesmo.

• Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Alô irmão,

11 horas atrás, waaags disse:

Para (...) ter ideia do tamanho de forno (...) segue comparativo entre o Magic flight, air e o pax. (....)

Vale lembrar que o MF funciona perfeitamente com qualquer quantidade (mesmo ínfima) mas precisa que seja bem triturada. É o vape ideal para aquela sessão rápida e discreta.

A air precisa uma quantidade um pouco maior pra encher o fundo do tubo de vidro. Usar uma tela de metal na forma de meia esfera ajuda a diminuir ainda mais o tamanho do bowl, mas certamente é bem maior que o MF

Exemplo de tela de metal diminuindo o tamanho do bowl no tubo de vidro:

20130829_215725.jpeg

não sei quanto ao Pax, mas sou curioso. Alguém sabe se funciona com quantidades pequenas de matéria seca, ou apenas com o forno completo?

valeu, boas!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vape barato vai ser da Boundless o CFC, no inincio de dezembro começa a ser distribuído...vai ser vendido no preço de 80 dólares com display...vai concorrer com os vape de 500 reais aqui....é de condução....me lembra muito um porrete que detetive de filmes policiais antigos...hihihi

Boundless_CFC_Vaporizer_-_Planet_of_the_Vapes_1024x1024.jpg

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

E ai turma??...uma forma de comprar um vape barato é arriscando comprando um na China, estou postando este vídeo pra mostrar o Titan 2 original da Vapor Souce  que comprei  diretamente com eles através do Alibaba, apesar de naum enviarem pra o Brasil me mandaram um pelo correiro...passou sem tributação , paguei 24 dólares pelo vape e 18 dólares de frete...saiu por 150 reais......Apesar de notar a diferença na bateria e acabamento em relação ao falso que tenho em matéria de vapor ele naum é muito  melhor que o falso mas o gosto de plastico naum existe mas é ardido e provoca tosse em temp. mais altas....te

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alô irmão,

8 horas atrás, zeluiz disse:

(...)..uma forma de comprar um vape barato é arriscando comprando um na China, (...)em matéria de vapor ele naum é muito  melhor que o falso mas o gosto de plastico naum existe mas é ardido e provoca tosse em temp. mais altas (...)

Por falar em vapes da china, lembrei de um post em outro forum onde o cara desmontou o Gpro e achou plástico derretido dentro.... isso não deve ser nada bom para a saúde do sujeito, principalmente a longo prazo.... nem sempre dá pra garantir que só porque "não tem gosto de plástico" é realmente bom ou seguro pra saúde...

While I never smelled or tasted burning plastic the unit would faintly smoke if I ran the oven chamber empty. Never going to use it again I decided to disassemble it to see the insides. As you might see in the picture there was nothing but melted plastic behind the ceramic oven. I had the vaporizer about a month and it's likely the reason I suddenly got severe headaches.

tradução literal:

Eu nunca sentí cheiro ou sentí gosto de plástico queimado. O vape produzia vapor fraco mesmo com a câmarqa vazia. Nunca mais vou usar, decidí desmontar e olhar por dentro. Como podem ver na foto, havia plastico derretido na parte de dentro, atrás do forno de cerâmica. Tive o vape por aproximadamente um mês e desconfio que essa pode ter sido a causa de dores de cabeça

valeu, boas!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, boas_ondas disse:

Alô irmão,

Por falar em vapes da china, lembrei de um post em outro forum onde o cara desmontou o Gpro e achou plástico derretido dentro.... isso não deve ser nada bom para a saúde do sujeito, principalmente a longo prazo.... nem sempre dá pra garantir que só porque "não tem gosto de plástico" é realmente bom ou seguro pra saúde...

tradução literal:

valeu, boas!

E ai??....Ja tinha lido esse caso no reddit mas  naum é  um  vape da china e sim um vape da Grenco o Elite....e foi um curto que deu na placa eletrônica e deve ter produzido fumaça e naum vapor com gosto de plastico....e realmente deve ter dado uma dor de cabeça danada....bom isto acontece com as melhores famílias mas no caso do Elite naum é novidade...valeu Boas....te

WJqBBFgX2ieiG6GAy2nVi2vJEmaFm1UWR2a0PTYnCn0.jpg

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alô irmão,

7 horas atrás, zeluiz disse:

(...)..Ja tinha lido esse caso no reddit mas  naum é  um  vape da china e sim um vape da Grenco o Elite....e foi um curto que deu na placa eletrônica e deve ter produzido fumaça e naum vapor com gosto de plastico....(...)isto acontece com as melhores famílias mas no caso do Elite naum é novidade(...)

Não é bem isso que o autor do tópico no Reddit falou. Nada de curto circuito....

Aliás, quer dizer que o Gpro elite não é fabricado na china? Eu acho que é, mas como não tenho um pra ter certeza, apenas confio nas informações que encontro pela internet....

Specifications

• Released: February 2016
  • Manufactured By: Grenco Science
  • Manufactured In: China

Mas, tá bom! Cada um acredita naquilo que sua própria cabeça quer acreditar....  eu acredito de verdade na autenticidade do relato feito no reddit e vejo como um baita exemplo de que o barato pode sair caro.

valeu, boas!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

E ai turma???...Lendo o poste do Boas ai encima lembrei pq me cadastrei no groow e o meu primeiro poste foi sobre isto, vape fabricado na china....tinha acabo de comprar o NO2V2 e na caixa estava escrito projetado nos EUA e montado na China....até ai eu tinha aquela velha ideia de que os chineses só fabricavam porcaria, a partir dai lendo aqui e lendo lá descobri que os caras são melhores do que eu imaginava.....uma historinha rápida pra vc entender melhor...Um americano resolveu inventar um robô que limpa churrasqueira..pagou uma empresa americana para fazer o projeto...começou pagando 200 mil dólares e depois de 4 anos a empresa ja tinha levado dele 500 mil dólares e naum fez o projeto...pego o projeto e levou para China achou uma empresa que cobrou dele 200 mil dólares pra fazer o projeto com um detalhe ele pagaria só isto mesmo que levasse 10 anos para fazer o projeto...fizeram em 1 ano e meio uma coisa que os americanos ficaram 4 anos tentando e nada fora a grana que eles levaram do cara...hoje o inventor da ideia é uns dos milionários americano...quando comprei o Sidekick me perguntei onde esta o famoso controle de qualidade americano. ....Os caras são tão bons que fabricam copias quase que perfeitas e que funcionam da mesma forma ou quase igual  que o original...tenho essa prova com o Titan 2 da Vapor Source e um falso que tenho tb...logico que o falso tem componentes eletrônicos mais baratos e vai ter um tempo de vida menor que o original, a Boundless e Flowermate estão fazendo vape que produzem tão bem quantos os melhores com preço baixo, e todos sabem que existe uma empresa chinesa por trás das duas...todos vapes têm componentes importados da China quando naum são montados lá. No caso do Elite o cara escreve que naum sentia gosto de plastico no vapor, o vape dele pegou fogo, onde tem fogo ha fumaça, onde tem fumaça tem combustão e era original da Grenco talvez se fosse falso isto naum aconteceria....hihihi   Volto a insistir naum existe estudo que comprovam que vapor com gosto de plastico faz mal a saúde...é melhor do que fumar garanto......te

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, zeluiz disse:

(...)..Os caras são tão bons que fabricam copias quase que perfeitas e que funcionam da mesma forma ou quase igual  que o original...(...)...todos vapes têm componentes importados da China quando naum são montados lá. No caso do Elite o cara escreve que naum sentia gosto de plastico no vapor, o vape dele pegou fogo, onde tem fogo ha fumaça, onde tem fumaça tem combustão e era original da Grenco talvez se fosse falso isto naum aconteceria....hihihi   Volto a insistir naum existe estudo que comprovam que vapor com gosto de plastico faz mal a saúde...é melhor do que fumar garanto......te

O vaporizador do post que derreteu parecia falso. Neste outro topico um usuario desmontou seu Gpro Elite também e internamente parecem super diferentes. Não queimou não! Nem tem nada dizendo isso lá no reddit... ele disse que os componentes internos simplesmente derreteram com o calor.... e aí está um ponto, interessante: Um projeto "quase igual" pra um vape, um dispositivo que você vai inalar ar quente atavés dele? Com componetes baratos e que podem até derreter com o calor? Plástico, como PVC mesmo sem aquecer já é super nocivo pra a saúde...

Não tem como querer colocar no mesmo barco vaporizadores e fabricantes como Arizer e Storz & Bickel, por exemplo, que fabricam seus produtos no Canadá ou Alemanha, com espefificações super rígidas, mesmo que usando componentes importados da china, com imitações ou modelos feitos especificamente para serem super baratos... O controle de qualidade dos melhores fabricantes não permite usar componentes que causem algum dano a saúde dos usuários, sejam inferiores ou de segunda linha, etc. Em contrapartida, vejo que os modelos e réplicas mais baratos vão justamente no sentido oposto, pouco se importando com a qualidade e possíveis danos a longo prazo na saúde dos usuários de seus modelos....  ... é assim que eu vejo, e tento influenciar as pessoas a não aderirem ãs replicas pois acredito que isto pode lhes causar um problema e um dano a longo prazo.

Mas, sei que cada um é livre pra formar sua própria opinião, e é livre pra escolher ou preferir o Volcano, o Elite-fake ou qualquer outro modelo de vape, ou até fumar na seda :)

valeu, boas!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
40 minutos atrás, boas_ondas disse:

O vaporizador do post que derreteu parecia falso. Neste outro topico um usuario desmontou seu Gpro Elite também e internamente parecem super diferentes. Não queimou não! Nem tem nada dizendo isso lá no reddit... ele disse que os componentes internos simplesmente derreteram com o calor.... e aí está um ponto, interessante: Um projeto "quase igual" pra um vape, um dispositivo que você vai inalar ar quente atavés dele? Com componetes baratos e que podem até derreter com o calor? Plástico, como PVC mesmo sem aquecer já é super nocivo pra a saúde...

Não tem como querer colocar no mesmo barco vaporizadores e fabricantes como Arizer e Storz & Bickel, por exemplo, que fabricam seus produtos no Canadá ou Alemanha, com espefificações super rígidas, mesmo que usando componentes importados da china, com imitações ou modelos feitos especificamente para serem super baratos... O controle de qualidade dos melhores fabricantes não permite usar componentes que causem algum dano a saúde dos usuários, sejam inferiores ou de segunda linha, etc. Em contrapartida, vejo que os modelos e réplicas mais baratos vão justamente no sentido oposto, pouco se importando com a qualidade e possíveis danos a longo prazo na saúde dos usuários de seus modelos....  ... é assim que eu vejo, e tento influenciar as pessoas a não aderirem ãs replicas pois acredito que isto pode lhes causar um problema e um dano a longo prazo.

Mas, sei que cada um é livre pra formar sua própria opinião, e é livre pra escolher ou preferir o Volcano, o Elite-fake ou qualquer outro modelo de vape, ou até fumar na seda :)

valeu, boas!

Putz Boas o cara destruiu o vape dele pra ver se estava derretendo tb......vape pra essa turma é muito barato...naum tenho coragem de fazer isto nem com o meu titan 2 falso...acho que o Santo Homem vai achar estas fotos muito interessantes...vou copiar e postar no topico vaporizadores....valeu te

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

34 minutos atrás, zeluiz disse:

Santo Homem vai achar estas fotos muito interessantes...

Não só as fotos, mas toda a argumentação entre vocês!

É aquelas coisas, uma pena que o cara do gpelite que derreteu não deixou claro se o aparelho era falso, eu só vi diferença na cor dos fios em relação ao o outro que surtou e destruiu o próprio vape... kkk

Eu acho que tem várias nuances na discussão, e ser fabricado na China não é a questão, que eu saiba o pax também vem de lá, e não tem ninguém aqui questionando a qualidade dele.

site da ploom:

"Where is PAX 2 manufactured?+

PAX 2 is created and designed in San Francisco, CA and is manufactured and assembled in China. "

Nesse caso o que pega é controle de qualidade, e isso é bem diferente entre os falso e os originais. Eu acho que até é possível pegar um vape 100% chinês e ele ser bom, como talvez no caso dos produtos VaporSource, mas mesmo que isso aconteça não quer dizer que os demais fabricantes seguiram o mesmo padrão. E é difícil confiar em alguém que já começa roubando o nome do amiguinho, como fazem as réplicas.

No segundo reddit do Gpen Elite o cara fala que a passagem do ar era totalmente separada da eletrônica, então até agora eu to feliz com Grenco Science.

Agora, se eu ganho um vape como o Hebe, e ele não tem gosto de plástico, eu até fico tranquilo, mas se tem o sabor de plástico ai eu acho que é "rir na cara do perigo" como fez o Simba, e eu não acho isso prudente. E só no achomêtro, eu diria que é pior vaporizar plástico que fumar cannabis pura! 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
15 minutos atrás, SantoSkywalker disse:

"Where is PAX 2 manufactured?+

PAX 2 is created and designed in San Francisco, CA and is manufactured and assembled in China. "

E ai??? no forum FC tem na comunidade dos sidekick um engenheiro da 7 Th Floor explicando quais peças e o pq elas são importadas da China para montar o Sidekick  acho que os únicos fabricantes de vape que naum importam peças da China são os chineses...hehehe...O que aconteceu com Elite do cara pode acontecer com qualquer um, ja trabalhei na assistência técnica de uma multinacional...vi defeitos inacreditáveis por melhor que fosse o controle de qualidade...reparando a foto da pra notar que foi nos fios da resistência, foi um curto que chegou a derreter o plastico....se vc for no forum do FC na comunidade do Prima tem um cara lá que detonando o vape dizendo que o vapor dele tem gosto de plastico...ai aparece um representante da Vapir mostrando uma lista de vape que usam o mesmo material....fazer o que???...fico pensando sera que existe este gosto de plastico mesmo????...tenho um amigo que fala que daqui uns anos a ciência vai provar que essa coisa de vaporizar é a mesma coisa que fumar.....hihihi

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 26/11/2016 at 03:53, boas_ondas disse:

Alô irmão,

Vale lembrar que o MF funciona perfeitamente com qualquer quantidade (mesmo ínfima)

20130829_215725.jpeg

não sei quanto ao Pax, mas sou curioso. Alguém sabe se funciona com quantidades pequenas de matéria seca, ou apenas com o forno completo?

valeu, boas!

Muito bem colocado, para a galera que quer economizar erva e ainda assim ficar com a mente feita vá de Magic sem sombra de dúvidas, qualquer farelo que fica agarrado no dixavador já é uma sessão, o Magic só requer um pouco de paciência para passar pela curva de aprendizado dele,  em uma semana o aparelho já está domado. E a outra grande vantagem dele é que as pilhas de ni-mh são bem acessíveis, sem contar o fato de que com uma pilha tu consegue fazer uns 3 fornos dele, e o aparelho vem com duas pilhas já, e o vapor do Magic não deixa em nada a desejar para o Pax. 

E em relação ao pax @boas_ondasele funciona com quantidades menores de erva sim, até existe uma peça que se vende a parte para regular o tamanho do forno do pax. Diferente do air e do Magic o pax produz mais vapor com a matéria mais comprimida, mas caso não ligue de ver nuvens de vapor ele vai fazer a mente e deixar um abv bem escuro mesmo sem estar com o forno cheio e a erva meio prensada lá dentro

@zeluiz desculpe estar sendo meio intrometido, mas lendo uns post no grupo vi que tem reclamado de alguns vapes que lhe pegavam na garganta por conta do vapor quente e seco... Acredito que tenha uma solução (não tão prática, mas ainda assim uma solução). O vaporizador Arizer air vem com dois tubos e o tubo dele que tem uma piteira de plástico na ponta encaixa perfeitamente em bongs de 14,4mm, e aí se tu colocar uma água gelada no bong o vapor vêm suave e gelado. Fica bom demais mesmo, recomendo.

Snapchat-957241971.jpg

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
4 horas atrás, waaags disse:

desculpe estar sendo meio intrometido, mas lendo uns post no grupo vi que tem reclamado de alguns vapes que lhe pegavam na garganta por conta do vapor quente e seco... Acredito que tenha uma solução (não tão prática, mas ainda assim uma solução). O vaporizador Arizer air vem com dois tubos e o tubo dele que tem uma piteira de plástico na ponta encaixa perfeitamente em bongs de 14,4mm, e aí se tu colocar uma água gelada no bong o vapor vêm suave e gelado. Fica bom demais mesmo, recomendo.

Naum tem nada que se desculpar.....muito obrigado pela informação..o Boas ja tinha dado o toque...comprei um, ja passou na alfandega, estou esperando chegar.....te

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 12/11/2016 at 12:20, SantoSkywalker disse:

Eu tive um Davinci e Gpros, e vale a pena sim!

Comparando entre eles, o G Pro é mais simples e mais "bruto", ou seja ele esquenta mais, o que gera mais vapor mas também degrada mais o sabor.

O DaVinci vem com a latinha para óleo que funciona, de maneira lenta, não como um Dab.

O DaVinci pode usar na tomada, mas tem que levar o carregador junto, o gpro é micro usb, mas não é para ser usado enquanto carrega.

Com os 200 trumps, lá em NY (para os íntimos) você vai ter mais opções, vou listar algumas que me parecem boas:

Na NamasteUS tem, preços em trumps:

O Ascent por 160

Já tive um, e ele produz um bom vapor com a erva seca, tem bateria longa, usa carregando e tem várias configurações.

O G Pen elite 170

Esse também é ótimo, com controle de temperatura grau a grau e aquecimento rápido, só que como o g pro ele aquece bem, fazendo muito vapor e degradando o sabor mais rapidamente.

O Solo por 190

O solo é robusto, bateria que dura bem, fácil de usa e limpar, e um bom sabor.

O Grizzly Guru 195

ainda não conheço, mas vi alguns vídeo que me deixaram com uma boa impressão, só o formato que é bem grande

O Pax 2 por 200

o pax eu só testei o 1, mas ele é remonado

Tem o Air, que também é querido e está 230 no site da Arizer

SALVE..bom dia irmão é o seguinte tava pesquisando queria sabe se é normal o davinçi parecer mais o menos uma lata de tinta spray, ten alguma coisa solta dentro dele sei lá ou isso é de fabrica,não que mi incomode ,importante pra mim é o vapor ,ja que não poço mais fumar tenho gastrite e ulçera nervosa devido a 15 anos fumando preensado ,mi ajuda ai da uma luz.valeo forte abraço.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 12/11/2016 at 12:20, SantoSkywalker disse:

Eu tive um Davinci e Gpros, e vale a pena sim!

Comparando entre eles, o G Pro é mais simples e mais "bruto", ou seja ele esquenta mais, o que gera mais vapor mas também degrada mais o sabor.

O DaVinci vem com a latinha para óleo que funciona, de maneira lenta, não como um Dab.

O DaVinci pode usar na tomada, mas tem que levar o carregador junto, o gpro é micro usb, mas não é para ser usado enquanto carrega.

Com os 200 trumps, lá em NY (para os íntimos) você vai ter mais opções, vou listar algumas que me parecem boas:

Na NamasteUS tem, preços em trumps:

O Ascent por 160

Já tive um, e ele produz um bom vapor com a erva seca, tem bateria longa, usa carregando e tem várias configurações.

O G Pen elite 170

Esse também é ótimo, com controle de temperatura grau a grau e aquecimento rápido, só que como o g pro ele aquece bem, fazendo muito vapor e degradando o sabor mais rapidamente.

O Solo por 190

O solo é robusto, bateria que dura bem, fácil de usa e limpar, e um bom sabor.

O Grizzly Guru 195

ainda não conheço, mas vi alguns vídeo que me deixaram com uma boa impressão, só o formato que é bem grande

O Pax 2 por 200

o pax eu só testei o 1, mas ele é remonado

Tem o Air, que também é querido e está 230 no site da Arizer

SALVE..bom dia irmão é o seguinte tava pesquisando queria sabe se é normal o davinçi parecer mais o menos uma lata de tinta spray, ten alguma coisa solta dentro dele sei lá ou isso é de fabrica,não que mi incomode ,importante pra mim é o vapor ,ja que não poço mais fumar tenho gastrite e ulçera nervosa devido a 15 anos fumando preensado ,mi ajuda ai da uma luz.valeo forte abraço.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, DEDOMELOW disse:

Sim, o que eu tive também tinha algo que fazia esse barulhinho!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
21 minutos atrás, SantoSkywalker disse:

Sim, o que eu tive também tinha algo que fazia esse barulhinho!

kk é nóis cabei de fala com o mano mauriçio, acho que veio espresso de mais kk 2 dias ,mas se o seu veio assim ,entao ta bom é sprey :rolleyes:to pintando a mente shhhiiiiiiiiiii kkkk:lol: ta tranquilo sem neurose.é nóis

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alô irmandade,

Em 11/27/2016 at 13:24, zeluiz disse:

Putz Boas o cara destruiu o vape dele pra ver se estava derretendo tb......vape pra essa turma é muito barato...

Não sei se é bem "vape pra essa turma é muito barato"... pode bem ser "vape pra gente daqui do 3o mundo é muito caro" ... hahahaha

Em 11/27/2016 at 14:14, SantoSkywalker disse:

É aquelas coisas, uma pena que o cara do gpelite que derreteu não deixou claro se o aparelho era falso, eu só vi diferença na cor dos fios em relação ao o outro que surtou e destruiu o próprio vape... kkk

Eu acho que tem várias nuances na discussão, e ser fabricado na China não é a questão, que eu saiba o pax também vem de lá, e não tem ninguém aqui questionando a qualidade dele.

(...)

No segundo reddit do Gpen Elite o cara fala que a passagem do ar era totalmente separada da eletrônica, então até agora eu to feliz com Grenco Science.

Agora, se eu ganho um vape como o Hebe, e ele não tem gosto de plástico, eu até fico tranquilo, mas se tem o sabor de plástico ai eu acho que é "rir na cara do perigo" como fez o Simba, e eu não acho isso prudente. E só no achomêtro, eu diria que é pior vaporizar plástico que fumar cannabis pura! 

Parece que o Elite que derreteu era fake. A opinião do cara que desmantelou (destruiu?) o verdadeiro e não achou nada de errado (que desperdício) também é essa.

Também não tenho essa certeza toda, mas concordo contigo que dependendo da má qualidade de um vape, é melhor não usa-lo... tem umas réplicas tão mal faitas (como o Magic Fake) que dão medo! :)

Em 11/27/2016 at 15:02, zeluiz disse:

E ai??? no forum FC tem na comunidade dos sidekick um engenheiro da 7 Th Floor explicando quais peças e o pq elas são importadas da China para montar o Sidekick  acho que os únicos fabricantes de vape que naum importam peças da China são os chineses...hehehe...O que aconteceu com Elite do cara pode acontecer com qualquer um(...)

(...)amigo que fala que daqui uns anos a ciência vai provar que essa coisa de vaporizar é a mesma coisa que fumar.....hihihi

O Elite era provavelmente fake. Não é porque tem componentes importados da china ou é fabricado lá na China que é ruim. É porque é "fabricado para ser barato", ésse é o ponto. Réplicas são feitas para serem baratas, certo?

O que aconteceu com esse Elite (que muito provavelmente era uma réplica) não pode nem deveria acontecer com nenhum vaporizador, na minha opinião. Imagina um relato de um usuário desmontando um Volcano Medic e encontrando peças derretidas no caminho do vapor? Usuários medicinais com sua saúde já super debilitada e sensivel continuariam a usar o produto?

Seu amigo muito provavelmente vai mudar de opiniào, e perceber que estava equivocado em sua premissa :)

valeu, boas!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
20 minutos atrás, boas_ondas disse:

valeu, boas!

Cara  tudo bem?...Meu bobbler do prima chegou...vc tinha razão meu prima mudou da água pro vinho, vapor geladinho e o amargo sumiu.. pra vc ter uma ideia coloquei no nível 3 só pra testar ...o vapor ficou muito parecido com o do Sidekick....geladinho...muito bom agradeço pela dica.....te

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve rapaziada,entao tou afim de investir em um vaporizador de preferência um portatil,andei pesquisando o davinci ascent por ter uma boa bateria(dura aproximadamente 3h,segundo as pesquisas) e serve tanto para ervas secas quanto para óleos.no tentando me disseram que ele não era tão bom para óleos e me indicaram o grizzly guru que é bastante parecido(em funções) com o davinci ascent!Enfim será meu primeiro vap.Alguem possui ou já usou esse grizzly guru?Quem puder dar umas dicas ai de qual pegar eu agradeceria muito.vlw galera 

Link para o comentário