Ir para conteúdo

Vaporizadores baratos, qual vale a pena comprar?

TCHELO

Recommended Posts

• Usuário Growroom
1 hora atrás, zeluiz disse:

Depois que comprar faça um review aqui pra gente....ok?....mas vai aparecer na praça ja ja o CFC da Boundless com um preço pra competir com o gpro , fique de olho nesse tb....te

Boundless_CFC_Vaporizer_SQ_-_Planet_of_the_Vapes_1024x1024.jpg.73277600a50a7ff672239506502c14d0.jpg

Farei sim, pode deixar! Mas o produto está em falta, só chega em Fevereiro. No Vapt Vupt (Vape BR) também está em falta. Eu falei com o atendimento nos dois sites, a única alternativa é esperar até Fevereiro mesmo.

Ah, me desculpe pela ignorância, mas o que significa esse "te" no final do post?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
1 hora atrás, SantoSkywalker disse:

O G Pro não tem nenhum link para autenticar, isso acontece com o G Pen Elite. E olhando a loja eu diria que os aparelhos tendem a ser falsos, sendo que pelas próprias respostas dos vendedores os G Pro só tem 30 dias de garantia, o que é a realidade das cópias.

https://www.elitesmokebr.com/vaporizador-de-ervas-g-pro-black-grenco-science

https://www.elitesmokebr.com/vaporizador-de-ervas-g-pro-herbal-floral-series-limited-edition-grenco-science

https://www.elitesmokebr.com/pagina/politica-de-cancelamentos-trocas-garantias.html

Não quero criar nenhum caso, mas é que os aparelhos da Grenco são superiores às réplicas, e estas acabam difamando a marca.

Agora esse preço de 330 do Black Mamba é bem interessante mesmo, até eu pegaria um se tivesse disponível. Agora tem que torcer para que o preço continue quando estiver vendendo!

Faz sentido o seu ponto. Essa garantia de 30 dias é realmente bastante suspeita. Mas eles fazem questão de falar que são parceiros da grenco, etc. Chegaram a compartilhar um post do instagram. E ao final de cada produto sempre tem um link com uma explicação de como verificar se seu vape é mesmo original e tal. Seria fácil de constatar que é falso, entende? Eu ainda não estou convencido, apesar de eu ter visto alguns aqui alegarem que é falso. Além disso, o elite smoking ainda continua como sendo referência.

Mas de qualquer forma, eles não passaram muita confiança. Eu perguntei sobre um vaporizador que me chamou atenção (atmos jump). Eles falaram que "não tinham muitas informações sobre" ele ainda, que "não apostavam nele", porque "botaram no site por botar" e que recomendavam mesmo era o grenco, que tinham parceria e tal. Achei bem bizarro isso.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

No fim das contas tirei o escorpião do bolso e comprei um GPen Elite, chegou a dois dias e estou bastante satisfeito, não pretendo largar o vaporizador mais.

Obrigado a todo mundo que ajudou e opinou aqui no tópico, em especial o SantoSkywalker pelos ótimos videos. 

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 20/01/2017 at 20:14, f4p_ disse:

No fim das contas tirei o escorpião do bolso e comprei um GPen Elite, chegou a dois dias e estou bastante satisfeito, não pretendo largar o vaporizador mais.

Obrigado a todo mundo que ajudou e opinou aqui no tópico, em especial o SantoSkywalker pelos ótimos videos. 

Onde comprou? Quanto foi?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alô irmandade,

Alguém conhece ou já ouviu falar no fabricante Airistech? Faz uns vapes interessantes e muito baratos, como esse NOKIVA

1477585026742600225.JPG

Dos mais discretos que já ví! Parece um celular. Nas gringas custa entre 30 Euros e 25 dolares entregue no brasil...

valeu, boas!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
15 horas atrás, boas_ondas disse:

Alô irmandade,

Alguém conhece ou já ouviu falar no fabricante Airistech? Faz uns vapes interessantes e muito baratos, como esse NOKIVA

1477585026742600225.JPG

Dos mais discretos que já ví! Parece um celular. Nas gringas custa entre 30 Euros e 25 dolares entregue no brasil...

valeu, boas!

esse eu naum  mas conheço esse aqui que a minha gatinha fez um review...hihihi

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
13 horas atrás, boas_ondas disse:

Alô irmandade,

valeu, boas!

10 horas atrás, zeluiz disse:

esse eu naum  mas conheço esse aqui que a minha gatinha fez um review...hihihi

https://youtu.be/tOutkfbLREI

Oloko, só eu que não pego ninguém! O Boas apelou e disse logo que as duas Vape Gossip são namorada dele!

Mas zé, sua mina é meio mentiroso eu acho, ela começa dizendo que a bateria tem 2200 mAh, o que é o padrão da maioria, e que ela dura entre 2 a 3 h, isso eu duvído grandão, todos os que duram 2 h que eu vi até hoje tem 2 baterias dessa!

Eu suspeito que esse vape não seja nada demais, talvez nada de menos também, mas eu não iria no papo da Danielle que diz que tem a câmara cerâmica então o sabor é ótimo, porque isso não é o que eu vejo.

Eu chutaria que ele é bem parecido com o G Pen Elite, tirando o bocal extra com o vidro, ou seja o vapor vai estar bem quente.

Mas se chegar no brasil com esse preço, vai ser show, uma ótima opção para derrubar os G Pro falsos que também custam nessa faixa na origem.

Por fim, dá pra ver que é daquele de re-branding pois tem vários nomes, ó mais um:

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Oloko, só eu que não pego ninguém! O Boas apelou e disse logo que as duas Vape Gossip são namorada dele!

Mas zé, sua mina é meio mentiroso eu acho, ela começa dizendo que a bateria tem 2200 mAh, o que é o padrão da maioria, e que ela dura entre 2 a 3 h, isso eu duvído grandão, todos os que duram 2 h que eu vi até hoje tem 2 baterias dessa!

Eu suspeito que esse vape não seja nada demais, talvez nada de menos também, mas eu não iria no papo da Danielle que diz que tem a câmara cerâmica então o sabor é ótimo, porque isso não é o que eu vejo.

Eu chutaria que ele é bem parecido com o G Pen Elite, tirando o bocal extra com o vidro, ou seja o vapor vai estar bem quente.

Mas se chegar no brasil com esse preço, vai ser show, uma ótima opção para derrubar os G Pro falsos que também custam nessa faixa na origem.

Por fim, dá pra ver que é daquele de re-branding pois tem vários nomes, ó mais um:

E ai???w Ja chegou aqui no BR no ML tem um cara sempre vendendo Nokiva, ele pedi 500 reais se naum me engano, é aquela velha historia uma fabrica faz e outros compram e trocam o nome, esse vape tem a Atomos por traz que por sua vez tinha a mesma empresa da  Flowermate bancando...depois que abriram a Flowermate e a Boundless no USA a Atomos fechou...tb acho que naum teve ter nada de mais mas vale a pena arriscar na gringa pq custa 35 dólares com frete free se for taxado vai sair por 180 reais, melhor que os gpro falsos.....outra coisa reparou na erva que a minha gata usa???..com aquela erva qualquer vape é bom e dura umas 2 horas ...hihihi.....te

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 29/01/2017 at 19:37, boas_ondas disse:

Alô irmandade,

1477585026742600225.JPG

valeu, boas!

O cara do ML esta anunciando o Nokiva da uma olhada

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-818551570-promoco-vaporizador-de-ervas-secas-nokiva-da-airistech-_JM

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 30/01/2017 at 08:12, SantoSkywalker disse:

Fui descobrir hoje que você é o cara do canal Vapor Barato KKKKKKKKKKKK. Eu sou o cara que está te enchendo de perguntas no vídeo do Review do Da Vinci. Assim como o amigo acima, eu também estou quase tirando o escorpião do bolso, mas pra comprar o Da Vinci. O cara do Vape BR me disse que o Black Mamba chegaria esta semana ou no mais tardar na semana que vem. O Mamba parece ser um vape incrível, como já disse antes, mas fico com aquele leve receio de que o aparelho pife e tal e eu fique sem assistência. Por outro lado, apesar de o Da Vinci ser incrível e de ter garantia de 2 anos no Brasil direto com o Vape BR, o preço é quase o dobro, fazendo com que eu mantenha meu escorpião do bolso saudável e bem alimentado.

Aí estou naquela puta indecisão e você tem parcela de culpa por causa dos seus reviews sensacionais que deixam o cara tentado por produtos mais tops kkkkkkkk

Arriscar uma aposta boa , barata e arriscada ou uma aposta ótima, mais cara e segura? Complicado kkkk

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

E ai turma??? Vape barato mesmo é na Gringa...comprei um Elite falso do DHgate...paguei 87 reais com frete free...passou sem tributo...outro vape que estou de olho é Novika que estão pedindo 580 reais aqui no ML e lá esta por 35 dólares com frete free mesmo vc sem tributado vc paga o dobro mas fica muito mais barato que aqui...acho que tentarei....te

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alô irmão,

4 horas atrás, PEDRO HENRIQUE DE FREITAS disse:

olá galera,estou afim de comprar um easy vape vp 100,alguém já teve ou usou algum, e o que me dizem sobre ele,vale a pena ou não,e ele cumpre o objetivo de vaporizar sem queimar a erva?

Eu não conheço pessoalmente esse modelo, mas dei uma pesquisada e encontrei este tópico em outro forum onde estão dizendo basicamente que os materiais são baratos e podem causar problemas à saúde....

Respondendo diretamente sua pergunta: Sim, ele cumpre o objetivo de vaporizar sem queimar! Mas, como dito logo acima, pode ser que te prejudique a longo prazo....

valeu, boas!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
6 horas atrás, PEDRO HENRIQUE DE FREITAS disse:

olá galera,estou afim de comprar um easy vape vp 100,alguém já teve ou usou algum, e o que me dizem sobre ele,vale a pena ou não,e ele cumpre o objetivo de vaporizar sem queimar a erva?

E ai ???? namorei este vape por muito tempo no site vaporaroma.com.br ...é barato neste site ele é de madeira e dizem que foi ele que lançou essa técnica usada no EQ, na epoca escolhi o Arizer pq naum conhecia bem este site lá ele custa 390 reais...te

download.jpg

Link para o comentário

• Usuário Growroom
13 horas atrás, zeluiz disse:

E ai turma??? Vape barato mesmo é na Gringa...comprei um Elite falso do DHgate...paguei 87 reais com frete free...passou sem tributo...outro vape que estou de olho é Novika que estão pedindo 580 reais aqui no ML e lá esta por 35 dólares com frete free mesmo vc sem tributado vc paga o dobro mas fica muito mais barato que aqui...acho que tentarei....te

nao é tao simples assim, normalmente os vapes são barrados e retornam para o pais de origem, o problema nao é o imposto, e sim ele ser barrado

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, nande disse:

nao é tao simples assim, normalmente os vapes são barrados e retornam para o pais de origem, o problema nao é o imposto, e sim ele ser barrado

Então eu tenho muita sorte pq ja é quarto vape que importo e só um foi taxado.....tem de usar o velho truque de declarar como difusor aromatico domestico e embagem discreta....te

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

ALERTA DE TEXTÃO

Após pesquisar bastante, decidi tirar o escorpião do bolso e comprar o DaVinci Classic. O produto realmente me encantou, pelo design, pela portabilidade (poder usar óleos e ceras) e pela qualidade do vapor que falaram ter.

Neste processo, estive em contato constante com a loja VapeBr pelo WA, e o atendente se mostrou muito atencioso e tal. Eu havia optado por comprar nesta loja por causa do atendimento (sempre rápido ao responder meus questionamentos) e pelo fato de ser o único que tinha 2 anos de garantia direto no Brasil. Porém, o preço estava consideravelmente mais caro que a concorrência e ainda sendo à vista.

Fizemos uma negociação e fechamos em 650 à vista. Ainda ficou mais caro que o vaporzinho (que cobra 630 à vista), mas imaginei que pelo atendimento e pelo suporte maior aqui no Brasil, valeria a pena pagar 20 reais a mais, correto? Errado!

Na hora de comprar, perguntei ao vendedor como ele faria para aplicar o desconto. Ele disse que eu teria que depositar o valor SEM FAZER PEDIDO no site! Eu perguntei se ele emitiria nota fiscal e ele respondeu que não. Ue? Eu sei que o Mauricio tem uma boa reputação e tals, eu não questiono isso. Mas vocês concordam que fazer uma compra POR FORA DO SITE me deixa numa situação de risco? Eu teria que confiar na palavra dele. Se o produto desse algum defeito, como eu comprovaria a compra? Sem NF e sem número de pedido no site nem nada, ficaria complicado. 650 reais não é 65 centavos! É dinheiro demais pra investir assim e confiar 100% em alguem, ou será que estou exagerando?

Pois bem... Ele então partiu pra defensiva, ficou questionando o porquê de eu não confiar nele etc. Achei bem chato, vendedor nenhum tem que questionar nada, mas sim procurar atender o cliente, pelo menos na minha opinião. Quem tem que questionar, sou eu! Eu estaria arriscando comprar um produto sem NF (eu não ligo tanto para a sonegação em si) e ainda "por fora" do site (o que achei mais tenso). Ele é quem teria que me esclarecer as coisas, não eu! Enfim, ele então justificou que é porque teria que pagar 3% ao administrador do site e por isso seria inviável pra ele fazer naquele valor. Tem um ditado que diz "não se pode contar com o ovo dentro do c* da galinha", mas foi o que ele fez: ele contou que ja seria certo eu aceitar essas condições, sendo que ele não as havia deixado claro antes.

Ele me propôs então que eu comprasse pelo site mesmo, pelo valor que ele prometeu +3% (ficaria 670). Eu ainda estava inseguro pra cacete, mas ainda estava conjecturando comprar dele. Tentei separar o lado pessoal do profissional. Se ele tivesse me oferecido por 670 desde o começo, sem propor nada de "vender por fora", eu provavelmente teria aceitado numa boa. Mas a forma que ele conduziu me deixou realmente ultra inseguro, ainda mais por ser depósito. Apesar de tudo, eu estava tentando "perdoar" esse deslize dele e aproveitar esta oportunidade (pois a garantia de 2 anos no Brasil é realmente atrativa).

Porém, ele saiu da defensiva e partiu pro ataque: começou a descarregar todo seu marketing pessoal na conversa e ainda disse que foi uma CANSEIRA negociar comigo. Cara, desculpem a expressão, mas eu fiquei p*to. Ele pode ter a reputação que for, mas não tolero essa falta de profissionalismo ao extremo. Eu então dei uma cortada nele, falei tudo o que pensava e disse que não tinha mais o que conversar com ele. Ele continuou se promovendo e tal, discutindo, mas preferi não continuar.

Pra efeito de comparação, o "Santo Homem" daqui do forum (que tem o canal Vapor Barato) me ajudou bastante. Ele não ganha nada com isso, pelo menos não diretamente hehe. Mas de qualquer forma, ele prestou um suporte sensacional, tirou muitas dúvidas minhas. E olhe que pertubei ele com muitas perguntas. Mesmo que possivelmente ele tenha achado cansativo fazer isso, ele não demonstrou. Aliás, ele nem é obrigado a me ajudar e mesmo assim ajudou (e muito). Agora imagine um vendedor, que está interessado na venda, ficar batendo boca com cliente e reclamando em ter que atendê-lo! Absurdo, cara. Isso não existe!

No final das contas decidi comprar com o vaporzinho. O preço é mais em conta (630 reais a vista), apesar de a garantia no Brasil ser bem menor (3 meses). Eles também são menos atenciosos (demoram para responder), mas em compensação são muito mais profissionais. E mesmo que passe dos 3 meses, é através deles que eu envio o produto para o exterior para ajeitar, caso precise. E eles garantem que não há riscos. Enfim, achei que ta valendo muito a pena, porque tem sites que nem essa garantia de 3 meses no Brasil dá, então já é um diferencial. Ainda hoje farei a compra com eles. Quando receber, deixarei vocês atualizados.

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom
24 minutos atrás, LeandroSLR disse:

será que estou exagerando?

Pelo que você descreve, eu não diria que você exagerou. 

650 ( ou 670 no final das contas) é muito dinheiro mesmo, então além de investir em um produto bom temos que ter satisfação ao gastá-lo.

É uma pena que tenha rolado esse desentendimento entre vocês, mas você também está certo em dizer que o interesse maior em concretizar a negociação é do vendedor e por isso este tem que ser mais cuidadoso ao fazer as propostas e também ser claro de todas as condições. Eu também me surpreenderia de maneira negativa se estivesse fechando o acordo e de repente fosse avisado que tudo o que foi dito valia desde que não houve um registro oficial da negociação. 

E só para concordar em mais um ponto, eu também acho que me sentiria mais propício aos 670 (pela garantia estendida no Brasil) desde que não houvesse a situação mencionada.

Sobre responder às questões, eu fico feliz em fazê-lo, da sentido ao trabalho de produzir os vídeos quando eu vejo que eles realmente são de ajuda para quem começou a se interessar pelo assunto, eu realmente ainda não ganho quase nada com isso, o Youtube nunca me mandou nenhum dinheiro, ele tá esperando somar 100 dólares, mas no momento ele me paga um pouco mais que 2US$ por mês (ou seja vai levar anos :chaudeslarmes:) . Já com as lojas cada parceria é diferente, mas é sempre melhor do que o Youtube, e foi graças à elas que eu pude aumentar o número de vídeos:wub:.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, LeandroSLR disse:

No final das contas decidi comprar com o vaporzinho. O preço é mais em conta (630 reais a vista), apesar de a garantia no Brasil ser bem menor (3 meses). Eles também são menos atenciosos (demoram para responder), mas em compensação são muito mais profissionais. E mesmo que passe dos 3 meses, é através deles que eu envio o produto para o exterior para ajeitar, caso precise. E eles garantem que não há riscos. Enfim, achei que ta valendo muito a pena, porque tem sites que nem essa garantia de 3 meses no Brasil dá, então já é um diferencial. Ainda hoje farei a compra com eles. Quando receber, deixarei vocês atualizados.

clapclapclapmuitooo beeeemmm!!!!!!!!.....na vaporzinho é traquilo ......naum sei pq perdem tempo com outros...

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
35 minutos atrás, zeluiz disse:

clapclapclapmuitooo beeeemmm!!!!!!!!.....na vaporzinho é traquilo ......naum sei pq perdem tempo com outros...

KKKKKKKKKKKKKKKKKK

É pq eu tinha muitas dúvidas e o vapebr tava respondendo mais rápido. Mas era pra eu ter escolhido o vaporzinho desde o começo mesmo, os preços no geral estão bons e, acima de tudo, me passaram mais confiança e profissionalismo :)

Eles me falaram agora pouco que fecharam um acordo com a marca e que agora passarão a cobrir 2 anos de garantia no Brasil também.

Será que por acaso você não consegue desenrolar um cuponzinho não? :D

Qualquer 5% ajuda haha

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sobre responder às questões, eu fico feliz em fazê-lo, da sentido ao trabalho de produzir os vídeos quando eu vejo que eles realmente são de ajuda para quem começou a se interessar pelo assunto, eu realmente ainda não ganho quase nada com isso, o Youtube nunca me mandou nenhum dinheiro, ele tá esperando somar 100 dólares, mas no momento ele me paga um pouco mais que 2US$ por mês (ou seja vai levar anos :chaudeslarmes:) . Já com as lojas cada parceria é diferente, mas é sempre melhor do que o Youtube, e foi graças à elas que eu pude aumentar o número de vídeos:wub:.

Dá pra comprar um vaporizador a cada 2 ou 3 anos hahaha

Mas falando sério... Pelo pouquíssimo que pude ver, já posso afirmar que esse mercado de vaporizadores ainda é muito desconhecido. Faz nem 2 meses que eu fui descobrir que isso existia haha. Aqui em Recife posso afirmar  (chutar) que menos de 5% dos fumantes em geral conhecem isso. E mesmo dos que conhecem, a maioria só ouviu falar do gpro e gpen.

Talvez seja por isso que ainda tenha poucas visualizações e tal, porque na minha opinião as pessoas em geral realmente desconhecem esses produtos. Mas posso afirmar que, a princípio, seu canal é imbatível aqui no Brasil, em qualidade.  Não que eu conheça todos que existam, mas todas minhas pesquisas eram remetidas a ele, além de o conteúdo ser muito bom. Ainda precisa haver uma divulgação maior do mercado, para que mais pessoas se interessem por estes produtos. Se isso ocorrer, seu canal irá bombar rapidamente.

Por enquanto você pode ir fazendo por hobby mesmo. Quem sabe um dia esses vapes não virem modinha? Até alguns anos atrás era maior modinha ter narguile, por exemplo. Toda festa tinha. Inclusive, ainda existem bares que alugam e tal. Se vaporizadores virarem moda, será tão de repente que seu canal passará a ser acessado maciçamente do nada e daí talvez comece a dar mais frutos.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
50 minutos atrás, SantoSkywalker disse:

O Zé:volcano: é time Vaporzinho descaradamente!:emoticon-0102-bigsmile:

Cara esqueci de te falar....tem um cara vendendo o Elite falso no ML e esta usando o  vídeo que vc fez com todo carinho pro seu amado Elite....putz pensei o Santos Homem vai se sentir igual a Santos Dumont quando usaram o avião na guerra....hihihi

• Like 2
Link para o comentário